Adam Thornstowe justifica derrota

Adam Thornstowe da Reno Scum, em seu Twitter, justificou a derrota da Tag no Main Event do primeiro Wrestling Forever. Confira a justificativa no "Mais Informações".


"Acho que a maioria não sabe, mas eu lesionei meu bíceps e inclusive passei por uma cirurgia à menos de 2 meses atrás. Aliás, não deveria nem estar competindo ainda, mas o que posso fazer se minha vontade de estar dentro do ringue é maior que qualquer outra coisa?"

"Wrestling Forever #1 foi minha primeira match desde a cirurgia e digo mais, mesmo não estando 100% Luster e eu teríamos vencido se fosse uma simples Tag Team Match, mas era uma 3 Way, ficou difícil de além de conseguir a vitória lesionado, também interromper a burrice por parte da Tag que sofreu o Pinfall."

"A questão é que a Reno Scum ainda está invicta, queiram ou não, e mesmo comigo ainda lesionado, saímos por cima no show. Esperem mais algumas semanas e vocês verão como tudo já estará diferente, meu braço estará totalmente recuperado e carregando o NIPW Tag Team Championship!"

0 comentários: