NIPW Wrestling Forever #14

Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #14.

O Show se inicia com Jesse Sorensen já dentro do ringue

E então entra Kris Rex, para o primeiro combate da noite

-Single Match-
Kris Rex VS Jesse Sorensen

Com 6 minutos de match, Jesse Sorensen consegue capturar a vitória após Lifting Inverted DDT em Rex
Seguido pelo Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence Kris Rex via Pinfall!!!

Jesse Sorensen comemora a vitória

...


-Tag Team Match-
-NIPW VS Bullet Club-
John Skyler & Corey Hollis VS Guerrillas of Destiny

Não se sabia ao certo se John Skyler e Corey Hollis trabalhariam bem juntos, após toda sua história juntos, mas eles não apenas conseguiram co-existir, como conseguiram a surpreendente vitória, aos 12 minutos, após Double Superkick nos Guerrillas of Destiny


Seguido pela Taunt "Suck It!"


Então um Double Kick to the Gut


E... Double Pedigree!!!
John Skyler faz então o Pinfall sobre Tanga Roa 1...2...3!!!
John Skyler e Corey Hollis vencem Guerrillas of Destiny via Pinfall!!!

É surpreendentemente a primeira vitória de Skyler e Hollis juntos na NIPW, e somente após não serem mais Tag Team Partners...

Corey Hollis pede por um Mic
Corey Hollis: Skyler, eu sei o quão bom você é... você realmente é, inclusive, já me derrotou.
Corey Hollis: Eu sei que você conseguirá trazer o NIPW World Heavweight Championship de volta para nossa empresa e quando fizer isso, que tal dar uma oportunidade para alguém que ainda não recebeu nenhuma?
Skyler pega também um Mic
John Skyler: Prove ser merecedor.
John Skyler: Me ajude à chutar a Bullet Club para fora da NIPW e então, você merecerá um Shot!
Corey Hollis: O que acha de eu liderar um time para no NIPW This is War, derrotar todos os membros da Bullet Club restantes, em uma Elimination Match?
John Skyler: Tirando Kenny Omega, Cody Rhodes e os Youngbucks, restam 7 membros na Bullet Club: Chase Owens, Yujiro Takahashi, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa, Hangman Page e Marty Scurll...
John Skyler: Arrume outros 6 wrestlers para se juntarem à você e enfrenta-los.
John Skyler: Vamos fazer o seguinte acordo, se você liderar seu time à vitória e se eu conquistar o NIPW World Heavyweight Championship, minha primeira defesa será contra você, o que me diz?
Corey Hollis: Fechado!
John Skyler e Corey Hollis apertam mãos

Assim que terminam de se cumprimentar, entra a Hunter Club...

Billy Gunn pede por um Mic
Billy Gunn: Semana passada, Yoshi e eu perdemos a oportunidade de enfrentar os Youngbucks para termos de volta nossos NIPW Tag Team Championships...
Billy Gunn: A caça aos titles pode ter chegado ao fim para nós, mas nossa caça à Bullet Club não terminará até que tenhamos expulsado todos os membros da NIPW, então Corey Hollis, você não precisa encontrar 6 wrestlers, mas sim, apenas mais 4... Yoshi e eu estamos dentro!
Yoshitatsu: Em 2 semanas retornarei ao meu país, dessa vez para vencer!
Billy Gunn: Nós teremos para a Bullet Club nada mais do que apenas 2 palavras... SUCK IT!!!

...


-Tag Team Tournament-
1° Contender for the NIPW Tag Team Championships
Round 2 Matches
  • Motor City Machine Guns VS Hallowicked & Frightmare
  • Reno Scum VS Da Bad Truth

Motor City Machine Guns VS Hallowicked & Frightmare

A Match parece que chegaria ao fim após 13 minutos, no momento em que Allex Shelley faz seu Sliced Bread #2 em Frightmare e vai pro Pinfall na sequência
1...2...Hallowicked no último instante invade o ringue e quebra a contagem

Assim que Hallow quebra, Chris Sabin também invade o ringue e tenta ir com tudo para cima dele, mas é recebido com um Rydeen Bomb

Mas assim que Hallowicked se levanta, próximo às cordas, Shelley corre com tudo pra cima dele com um Clothesline to Outside

Hallowicked ainda tenta rapidamente retornar ao Apron, mas logo é pego por um violento Slingshot DDT to Outside de Shelley

Enquanto isso, dentro do ringue, Frightmare, começava a tentar se recompor, usando um dos corners como apoio para se levantar. Shelley rapidamente sobe no Apron, enquanto Sabin se levanta e então eles vão para cima de Frightmare com o Motor City Machine Guns Sandwich

E sem perder tempo, Sabin puxa Frightmare ao centro do ringue, enquanto Shelley sobe no Top Corner e... Skull and Bones!!!
Shelley já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Os Motor City Machine Guns vencem Hallowicked e Frightmare, avançando para a grande final do Tag Team Tournament!!!

Shelley e Sabin comemoram bastante a vitória

...


É mostrado o Backstage...

Jesse Sorensen está cabisbaixo, sentado em uma Steel Chair, com o rosto coberto pelo capuz de sua jaqueta...

...Corey Hollis chega até ele para conversar
Corey Hollis: Parece que você está na pior hein... o que rolou?

Jesse Sorensen: Não me dão a oportunidade de provar meu valor nessa empresa.
Jesse Sorensen: Estão me jogando nos shows apenas para preencher os cards, em matches sem nenhum valor real...
Jesse Sorensen: Do que valeu minha vitória hoje mais cedo? Aonde essa vitória vai me levar? E minha vitória 2 semanas atrás? Aonde me levou? Não importa o que eu faça nessa empresa parece que só ando em círculos, que nunca consigo sair do lugar.

Corey Hollis: Se me lembro bem, você também esteve na Battle Royal que eu também estive pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship, não esteve? Antes mesmo disso, você esteve na match inaugural pelo Title além de ter competido no 1° Tournament pelo NIPW World Heavyweight Championship, oportunidades essas que eu nem tive, mas ainda assim não estou chorando aí pelos cantos da empresa
*Sorensen se levanta*

Jesse Sorensen: Se você veio aqui para chutar cachorro morto, já pode ir embora!

Corey Hollis: Errado, essa intensidade que você acabou de mostrar agora, nenhum cachorro morto possui! Eu vi sua vitória hoje mais cedo... queria ver com meus próprios olhos se você possui a determinação que eu acredito ser necessária...
Corey Hollis: Está reclamando por não ter oportunidade?! Que tal se eu te der uma?
Corey Hollis: Se junte ao Team NIPW para chutar a Bullet Club para fora de nossa empresa!

Jesse Sorensen: Uma oportunidade no NIPW This is War para mostrar todo o meu potencial... isso é tudo o que eu preciso... eu aceito! E agradeço a oportunidade...

Corey Hollis: Ao invés de agradecer, ajude-nos a trazer a vitória para casa... mostre dentro do ringue, no Japão, toda essa fúria que você demonstrou ao chutar aquela cadeira... faça por merecer essa oportunidade e então você nunca mais precisará reclamar por não receber chance nessa empresa.

Jesse Sorensen: Pode confiar em mim!

...


Reno Scum VS Da Bad Truth

Aos 14 minutos de match, Truth Martini tenta atrapalhar do lado de fora, mas então Adam Thornstowe vai pra cima dele com um Suicide Dive


E depois pega Da Mack, que estava do lado de fora, e o joga Headfirst contra o Apron


Adam então sobe no Apron. Assim que sobe, Bad Bones tenta ir pra cima dele, mas é recebido com um Apron Headbutt to the Gut Inside


Bad Bones fica com dor em seu estômago e então, Luster aproveita para pega-lo desprevenido por trás com um Neckbreaker


Enquanto Adam aproveita para subir no Top Corner e fazer em Bad Bones caído um Senton Bomb


Assim que Adam termina de cair sobre Bad Bones, Luster já pega suas pernas e o coloca em um doloroso Cloverleaf

Bad Bones acaba não resistindo por muito tempo e faz o Tap-Out!!!
Reno Scum vence Da Bad Truth, avançando para a grande final do Tag Team Tournament!!!

O Show é então encerrado com Luster "The Legend" e Adam Thornstowe tendo seus braços erguidos pelo Referee no centro do ringue


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: