NIPW Wrestling Forever #21

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #21", primeiro show após o NIPW Southern Savior.

O Show se inicia com o mais novo NIPW United States Champion, Tyson Dux, entrando na Arena para fazer sua Promo que abrirá o primeiro show desde sua recente conquista

Ele vai andando em direção ao ringue com seu Title nos ombros

-Promo-
"NIPW United States Champion" Tyson Dux

Dux sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar

Tyson Dux: Eu finalmente consegui... após 7 vitórias seguidas e 0 derrotas, essa última vitória sendo contra ninguém menos que o Former WWE World Heavyweight Champion, Jack Swagger, finalmente eu consegui não apenas meu espaço na NIPW, como o NIPW United States Championship!!!
Tyson Dux: Eu já havia dito à Swagger que defender o Title apenas contra americanos era um erro, ele não me deu ouvidos, então eu mostrei para ele como um Canadense pode muito bem superar um americano, pois no fim das contas não importa o país onde você nasceu e sim o esforço que você coloca para superar os obstáculos em seu caminho rumo à conseguir aquilo que deseja.
Tyson Dux: Michael Tarver, Will Ferrara, Ken Phoenix, Myron Reed, Michael Elgin, Juventud Guerrera e Jack Swagger foram os obstáculos em meu caminho para esse Title e todos foram superados com muito esforço... não foi uma jornada fácil, mas eu me orgulho muito dela e me orgulho muito de poder estar aqui e agora como NIPW United States Champion!!!

O Ex-Champion, Jack Swagger entra na Arena com um Mic em mãos


Ele vai então descendo a rampa, em direção ao ringue, enquanto fala

Jack Swagger: Não! você jogou sujo semana passada, sabe disso, mas quer saber, nada disso importa agora, pois eu estou prestes a tomar de volta isso em seus ombros que você roubou de mim...
*Swagger sobe no ringue e continua*

Jack Swagger: Eu, quando assinei meu contrato aqui na NIPW, assim como quase todos, tive incluído em meu contrato a "Clausula de Rematch", que me garante direito à uma Rematch por um Title se eu perdê-lo.
Jack Swagger: Dux, aqui na NIPW, assim como nessa terra tão linda chamada de Estados Unidos, nossos direitos não são negligenciados e, portanto, exijo minha NIPW United States Championship Match... não para o próximo PPV, mas para agora!!!

Tyson Dux: Isso... é isso que eu gosto, Swagger! Uma verdadeira competição... você poderia muito bem ter vindo aqui, me atacado e depois feito o desafio, mas ficou frente-a-frente comigo, como todo homem deve encarar seu problemas e me desafiou... admiro e respeito muito você, Swagger... de verdade, mas...
Tyson Dux: Por mais que eu gostaria muito de te enfrentar aqui e agora com esse Title em jogo, infelizmente não tenho esse poder... o show de hoje já está com todas as matches fechadas, mas semana que vem, o enfrentarei com esse cinturão em jogo!

Assim que Dux termina de falar, Swagger tenta partir com tudo pra cima dele, mas o canadense se adianta e o recebe com um Lariat


Swagger sai rolando para fora do ringue e vai deixando a arena, bastante frustrado


Dux pega seu Title e o ergue, enquanto encara Swagger


...


-Single Match-
Brian Johnson VS Matt Sells

O combate durou cerca de 5 minutos, acabando após Running Powerslam de Johnson sobre Sells

Johnson vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brian Johnson vence Matt Sells via Pinfall!!!

Johnson comemora brevemente a vitória, mas...


...logo pede por um Mic e fala com Sells

Brian Johnson: Matt... Matt... nós já dividimos um mesmo ringue um bom bocado de vezes, não? Antes mesmo de virmos pra NIPW, já tínhamos lutado juntos algumas vezes, mas essa foi a primeira vez que nos enfrentamos em uma Single Match e portanto, finalmente pude ver de uma vez por todas do que você é capaz.
Brian Johnson: Sabe, estamos tendo dificuldade aqui na NIPW, acho que não é um segredo para ninguém isso, mas acho que podemos dar a volta por cima! Você viu como Jesse Sorensen estava perdido e do nada, hoje já estará até mesmo brigando pelo Contender aos NIPW Tag Team Championships? Bom... eu acredito que essa é a solução!
Brian Johnson: Não estamos indo bem sozinhos e por outro lado, a Tag Division está começando a se estagnar e inclusive tivemos Tag se dissolvendo... parece a oportunidade perfeita de aliarmos forças e finalmente colocarmos algum ouro em nossas cinturas, o que me diz?

Matt Sells: Eu aceito... e quero já propor à diretoria da NIPW que semana que vem já arrumem algum adversário para nós... qualquer Tag Team! Está realmente na hora de darmos a volta por cima e vamos!

...


-Single Match-
Ken Phoenix VS Corey Hollis

Após 11 minutos de uma boa match, Hollis consegue dar um fim após um Grounded Superkick pra cima do "Outlaw" Ken Phoenix

Hollis vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Corey Hollis vence Ken Phoenix via Pinfall!!!

Após o combate, Hollis nem comemora, pede por um Mic e começa a falar

Corey Hollis: Eu estou de saco cheio... olhem, eu fui um dos principais responsáveis pela NIPW ter sido salva da invasão da Bullet Club, quando liderei o Team NIPW rumo à vitória no This is War após colocar ninguém menos que Marty Scurll pra fazer o Tap-Out!!!
Corey Hollis: Ok, meu esforço foi recompensado pois ganhei a oportunidade de brigar pelo NIPW World Heavyweight Championship de John Skyler 2 semanas depois e embora não tenha conseguido derrotá-lo, os méritos são todos dele, não tenho do que reclamar... o problema acontece após isso...
Corey Hollis: Eu deveria ter tido um espaço melhor no último PPV... enfrentar Keith Lee foi sem dúvidas uma grande honra e muito difícil, eu o admiro muito, mas com todo o respeito, eu queria ter sido mais do que apenas a Opening Match em uma match aleatória, sem Build nenhum...
Corey Hollis: No próximo PPV eu quero meu merecido destaque, quero pod...

Oque?... é Matt Taven?!...
Matt Taven entra na Arena!


Seguido por TK O'Ryan e Vinny Marseglia, o restante de seu grupo, "The Kingdom"


Os 3 cercam o ringue, subindo no Apron, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa contra Hollis, ele já vai com tudo pra cima de Taven e o derruba com um Forearm Smash to the Apron


Vinny e TK entram rapidamente no ringue e assim que Hollis se vira, após derrubar Taven, é pego de surpresa por um Spinebuster de TK rapidamente seguido por um Diving Headbutt de Vinny


Taven retorna ao ringue, muito furioso, e começa a acertar Hollis caído com diversos Punches...


...Até que o levanta, coloca sua cabeça entre suas pernas e com Vinny e TK ao seu lado, The Kingdom faz sua Taunt...


...Taven então levanta Hollis em posição de Powerbomb, enquanto Vinny e TK correm às cordas para pegar impulso, retornam e... Rock Star Supernova!!!


Após destruírem Corey Hollis, Matt Taven pega um Mic e começa a falar

Matt Taven: Os diretores da NIPW entraram em contato comigo e com meu reino, dizendo que querem uma 6 Man Tag Team Match para o próximo PPV, o NIPW For Honor.
Matt Taven: Já que quer tanto assim um destaque no evento, encontre 2 parceiros e enfrente-nos! Considere isso um desafio...
Matt Taven: Pequeno Hollis, o motivo de você não ter destaque é porque simplesmente você não merece... no PPV nós te mostraremos isso, se é que você aceitará nosso desafio...

...


-Tag Team Match-
1° Contender for the NIPW Tag Team Championships
Hunter Club VS Texas Made Stars

Aos 12 minutos de match, no momento em que Billy Gunn acertaria em Curt Stallion seu Famouser, o novato na empresa consegue escapar do golpe finalizador de Gunn e pegá-lo desprevenido com um Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Texas Made Stars vencem a Hunter Club! via Pinfall!! Stallion e Sorensen são os mais novos 1° Contenders aos NIPW Tag Team Championships!!!

Mas que grande surpresa, Stallion conseguiu dar a vitória para a mais nova Tag da empresa sobre nada menos que a grande Hunter Club, os primeiros NIPW Tag Team Champions...

Jesse Sorensen sobe ao ringue e comemora muito com seu parceiro, Curt Stallion, que sobe em um dos corners e comemora ainda mais, afinal, conquistou uma grande vitória logo em sua primeira match em um Wrestling Forever, com um Pinfall sobre o lendário Billy Gunn!


...


Backstage:

É mostrado a Spirit Squad de Kenny e Mikey, sentados sobre um dos caixotes do backstage, falando para a câmera
Kenny: Olha só, parece que Brian Johnson e Matt Sells não apenas formaram uma Tag aqui dentro da NIPW como já querem adversários para o show da próxima semana.
Mikey: Kenny e eu fomos chamados aqui pela diretoria da NIPW, pois eles queriam que nós estivéssemos presente em mais alguns dos futuros shows da empresa, e assim que os 2 resolveram se juntar, a diretoria disse já saber exatamente qual e quando será a nossa próxima match pela empresa.
Kenny: Brian Johnson... Matt Sells... estão prontos? A primeira match de vocês oficialmente juntos aqui na empresa será contra a Spirit Squad!

...


-Tag Team Match-
"NIPW TTCs" Reno Scum VS Hallowicked & Frightmare

Quando o telão volta a mostrar o que acontece dentro da arena, Hallowicked e Frightmare já estão dentro do ringue, esperando pelos NIPW Tag Team Champions, a Reno Scum...

...a Theme deles toca, mas nada de Luster ou Adam aparecerem...

...até que então, no telão, volta a mostrar o Backstage, entretanto, dessa vez, uma outra área, onde é possível ver Luster caído, cercado por 2 grandes homens, os quais não é possível ver direito quem são


Ohh... é Hanson e Raymond Rowe, "War Machine", uma das maiores Tag Teams não apenas da ROH, como do mundo todo!!!

Rowe pega Adam Thornstowe que estava caído no outro canto, o levanta enquanto o prende em um Full Nelson para Hanson acertar um fortíssimo soco em seu estômago


Rowe então joga Adam sobre um dos caixotes do Backstage


Adam e Luster parecem estar destruídos, a War Machine provavelmente já estava os atacando muito antes do câmera-man chegar ao local para transmitir tudo...

Após terminarem o "serviço", Hanson coloca a mão nos ombros de Rowe e pergunta:

Hanson: Vamos nessa?
Raymond Howe: Vamos!
*E os 2 então deixam o local, em direção à arena, enquanto deixam os NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, caídos sem amparo no backstage*

Ohh... eles entram na Arena... War Machine entra na Arena!!!


Hanson e Rowe sobem no ringue, Rowe pega um Mic e fala:

Raymond Rowe: Mudança de planos... a luta de vocês será contra a War Machine!!!

Ohh, Rowe larga o Mic e já parte pra cima de Hallowicked com um Running Double Knee Strike to the Corner


Frightmare tenta então ir pra cima de Hanson, mas o grandalhão mostra agilidade ao escapar com um Cartwheel e na sequência é ele quem derruba Frightmare com seu Clothesline

É dado o início oficial da match e sem perder tempo, Hanson e Rowe se focam em Frightmare, o levantam, jogam ele nas cordas e o recebe de volta com o War Machine Combo Slam!


Ainda não satisfeitos, Rowe pega agora Hallowicked que começava a tentar se levantar, usando o corner como apoio. Enquanto Rowe ergue Hallowicked, Hanson aproveita para subir no Top Corner e... Fallout!!!

Hanson vai pro Pinfall sobre Hallowicked 1...2...3!!!
War Machine vencem Hallowicked e Frightmare via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Hanson e Rowe prevalecendo no centro do ringue, comemorando, batendo no próprio peito mostrando toda a dominância da War Machine

...


-Main Event-
-Promo-
James Drake

O 1° NIPW World Heavyweight Champion, James Drake, entra na Arena para sua Promo


Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar

James Drake: Sabem... sinto que já ofereci tudo o que tinha à oferecer para essa empresa. Após ser derrotado semana passada por John Skyler, sei que a empresa e seu principal Title estão em boas mãos, portanto, deixarei a empresa por tempo indeterminado, retornarei à meu país e lá continuarei evoluindo para quando tiver coisas novas para apresentar à vocês, fazer meu retorno e mostrar o porquê de eu ter sido o primeiro NIPW World Heavyweight Champion!
James Drake: John Skyler, se cuide, pois quando eu retornar, retornarei com novos truques na manga e pegarei de volta o que é meu... esse Title que você carrega nos ombros!
*O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na Arena para delírio do público*


Ele também sobe ao ringue e conversa com Drake

John Skyler: Sabe Drake, eu ainda estou longe de ser aquele campeão dominador que você foi, que nunca havia sido derrotado... eu mesmo já fui derrotado várias vezes, mesmo depois de conquistar o Title, portanto, ao mesmo tempo que você continuará trabalhando duro para mais pra frente retornar e me desafiar por esse Title, eu também continuarei me esforçando para que quando esse dia chegue, eu possa te derrotar mais uma vez e então empatar o placar em 2x2.
John Skyler: Mas até que esse dia chegue, a única coisa que tenho a dizer à você é obrigado... e não apenas em meu nome, mas em nome de toda a NIPW, pois tenho certeza que se não fosse por você, esse Title tão prestigioso que hoje carrego comigo, não teria a mesma importância, mas o mais importante, essa empresa não teria a mesma importância!
John Skyler: Você honrou essa empresa, sendo assim, você honrou todo e cada um dos wrestlers que por aqui já passaram, portanto, muito obrigado meu grande rival e espero muito te rever.

James Drake: Não sei se daqui a 1 semana, não sei se daqui a 1 mês, não sei se daqui a 1 ano, mas sei que nossos destinos ainda se cruzarão, Skyler... então até lá, tente manter-se com esse cinturão, pois quando eu retornar para terminar meus assuntos inacabados com você, quero que seja valendo esse Title... MEU Title!
James Drake: Mas até lá... obrigado por esses grandes combates que tivemos... mas te derrotarei no próximo!

James Drake e John Skyler se cumprimentam


A Arena aplaude de pé aos 2 e assim é encerrada a 21° edição do Wrestling Forever
---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: