NIPW Wrestling Forever #62

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #62".

O Show se inicia com os NIPW Tag Teams Champions, Hardcore Army de Masada, Hardcore Holly e James Castle entrando na arena

-Promo-
"NIPW Tag Team Champions" Hardcore Army

Com Mics em mãos, no centro do ringue, eles iniciam a Promo deles:

Masada: Eu estou de volta!!!
Masada: E obrigado Reno Scum pela pequena férias que vocês me deram, descansei bem e agora voltei ainda mais preparado para dar uma surra ainda maior do que geralmente já dou em vocês.
Masada: Ah, e é claro... muito obrigado à James Castle, o mais novo integrante da Hardcore Army, pois como estive ausente, foi graças à Holly e à você que os NIPW Tag Team Champions continuam com a gente.

James Castle: Sou eu quem tenho que agradecer vocês por terem me feito ser contratado pela NIPW como o mais novo integrante desse grupo, além de é claro... me dar a oportunidade de dar uma surra na Reno Scum.
James Castle: E agora um recado à Reno Scum... enquanto eu estiver nesse grupo, podem ter a total certeza de que vocês NUNCA colocarão as mãos nos NIPW Tag Team Championships de Hardcore Holly e Masada, mesmo que eu tenho que derrotá-los sozinho em uma Handicap Match para defender esses cinturões!

Hardcore Holly: Bom, mas apesar de semana passada eles terem chorado aqui, terem dito que foram roubados e bla bla bla... a questão é que eles perderam o Shot deles e se quiserem mais um, terão que voltar pro final da fila.
Hardcore Holly: Então agora eis a questão de como os próximos desafiantes aos nossos Titles serão decididos...
Hardcore Holly: Bom, no momento há muitas Tag Teams aqui na empresa e portanto, decidimos que realizaremos um torneio... 8 Tags Tournament, onde o vencedor receberá um Shot no próximo PPV, que será no México, o NIPW Good Lucha Thing.
Hardcore Holly: Nós já temos a maioria dos nomes em mente, podem fic...
Ohhh, Bad Bones entra na Arena!!!


Ele fica cara-a-cara com a Hardcore Army, toma o Mic das mãos de James Castle e começa a falar:

Bad Bones: Estou nessa!

Hardcore Holly: Do que você está falando? Do Tournament? Sem essa... mesmo que você se ache capaz, não deixaremos que alguém lute sozinho, serão somente Tag Teams...

Bad Bones: Eu tenho um Partner, mas pretendo revelar somente no dia, tudo o que eu quero é um espaço, apenas isso, vocês me darão ou terei que conseguir à força?

Hardcore Holly: Bom, se você tem um Tag Team Partner, não tem porquê te deixar de fora.
Hardcore Holly: Masada, Castle e eu havíamos mesmo pensado em somente 7 Tag Teams daqui da empresa, para a última vaga estávamos pensando em chamar alguém de fora, mas já que você está interessado, parece que já temos todos os competidores...
Hardcore Holly: Quer fazer as honras, Masada?

Masada: Bom... aqui vai de antemão como será o Hardcore Army Tournament:
Masada: Reno Scum VS Besties in the Truth
Masada: The SNOT VS The Outlaws
Masada: Josh Woods e Jack Swagger VS One Mean Team
Masada: John Skyler e Corey Hollis VS você e seja lá quem você trouxer com você...
Masada: O que me diz, Bad Bones? Ainda da tempo de desistir...




Bad Bones: Esperem só e verão.
Bad Bones: Nem mesmo Skyler e Hollis serão capazes de me parar, nem mesmo vocês serão capazes de me parar...
Bad Bones: Se preparem, pois tenho um encontro marcado com vocês e com esses NIPW Tag Team Championships em jogo... mantenha-os aquecidos até lá...

Bones então após conseguir seu lugar no Tournament, vai deixando a arena. Ele parece estar bem confiante para esse torneio... quem será que vai ser seu Partner?...


...


-Single Match-
Curt Stallion VS Josh Woods

Com 4 minutos de match, Josh Woods conecta com seu Seismic Toss sobre o Ex-Intercontinental Champion que parece estar em uma péssima fase

Woods vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Josh Woods vence Curt Stallion via Pinfall!!!

Woods tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória


Já Curt Stallion, parece que ele de fato está perdido e precisa se encontrar novamente depois da derrota para Sorensen... ele fica completamente desacreditado dentro do ringue, sem mal conseguir entender que má fase é essa que ele se encontra após perder o Intercontinental Title...


...


-Single Match-
(W/Johnson) Justin Pusser VS Matt Sells

Após um Arm-Trap Samoan Drop


Seguido de um Diving Seated Senton

Justin Pusser vai pro Pinfall sobre Matt Sells 1...2...3!!!
Justin Pusser vence Matt Sells via Pinfall!!!

Brian Johnson se junta à Pusser no centro do ringue e juntos, o One Mean Team comemora essa importante vitória para Pusser, que marca sua 1° pela NIPW


...


-Single Match-
"IC" Jesse Sorensen VS James Castle

Querendo vingar seu Pinfall para o Intercontinental Champion na semana anterior, aos 9 minutos de match, James Castle parte com tudo pra cima de Sorensen para tentar lhe acertar com seu Busaiku Knee Kick, entretanto, ao se aproximar do campeão, é recebido por um Superkick
Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence James Castle via Pinfall!!!

Sorensen pega seu NIPW Intercontinental Championship, sobe em um dos Corners e comemora mais essa vitória para ele

...


-Main Event-
-Single Match-
John Skyler VS "USC" Jack Swagger

A Match é simplesmente espetacular, com aos 18 minutos, Skyler finalmente conseguindo subir ao Top Corner com Swagger em seus ombros para lhe fazer o Southern Salvation, entretanto, no momento em que Skyler finalizaria o combate, eis que Jack Swagger consegue escapar de seus ombros, indo diretamente ao ringue...

...é então que do centro do ringue, Swagger vai até Skyler que estava ainda no Top Corner tentando recuperar seu equilíbrio e pela perna também lhe trás de volta ao ringue, entretanto, lhe aplicando o Patriot Lock diretamente vindo do Top Corner!!!
Skyler é pego completamente de surpresa e estando bem no centro do ringue, acaba não tendo escapatória à não ser fazer o Tap-Out!!!
Jack Swagger vence John Skyler via Submission!!!

Uau... que grande surpresa para todos... o próprio John Skyler mal acredita inicialmente, mas depois, ele reconhece que hoje Swagger foi superior, vai então até ele e o parabeniza, com um aperto de mãos


Swagger brilhou hoje, mostrou que pode ser o NIPW United States Champion, mas que tem mais do que condições de enfrentar os World Champions de igual para igual e até mesmo vencê-los, como vez com Skyler que foi o maior World Champion da NIPW.

Swagger sobe em um dos corners e erguendo seu precioso NIPW United States Championship, comemora muito essa grande vitória de sua carreira

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: