NIPW Wrestling Forever #70

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #70".

O Show se inicia com Matt Sells entrando, para assim abrir o show com sua Promo

-Promo-
Matt Sells

Já no centro do ringue, ele pega um Mic e começa a falar:

Matt Sells: Quem diria... lembro-me muito bem de quando Kris Rex chocou a todos e se tornou campeão aqui dentro, eu, assim como todos, mal podia acreditar, mas... sinto que agora chegou o MEU momento de chocar a todos.
Matt Sells: Jesse Sorensen, se você acha que serei intimidado por você, está muito enganado, pode me custar a match quantas vezes quiser, pode me atacar covardemente quantas vezes quiser, pois a verdade é que 2 semanas atrás eu te fiz o Pinfall e todo mundo viu.
Matt Sells: Sabe o que isso me torna, Sorensen? O próximo na fila por uma oportunidade ao seu Title!
Matt Sells: E eu não quero nem saber se você hoje no Main Event derrotará Corey Hollis para assim semana que vem, no NIPW For Honor II brigar pelo World Title, pois você ainda continuará sendo o Intercontinental Champion e eu vou usar sim meu Title Shot no PPV, não quero nem saber se você terá de lutar 2 vezes, pouco me importa, o que eu sei é que eu não vou deixar essa chance de ouro escapar das minhas mãos.
Matt Sells: Você já me rebaixou... já me desprezou... já me humilhou, mas no For Honor, eu defenderei minha honra! Eu, aquele que ninguém nunca acreditou aqui dentro, serei aquele que dará um fim ao seu reinado como intercontinental Champion, Sorensen... apesar de que isso já deixou de ser "apenas" por um Title já faz um bom tempo... será por honra!

Sells larga o Mic, enquanto todos ficam muito espantados de ver Sells, aquele quem por muito tempo foi, e talvez ainda seja, visto como o pior da empresa, conquistando um espaço de tamanha importância logo no último PPV do ano da NIPW

Matt Sells sobe em um dos corners e comemora a grande chance de sua carreira que ele terá em 1 semana, sua primeira Single Match em um PPV da New Indy


...


-Tag Team Match-
Billy Gunn & ??? VS Euro Invasion

A Euro Invasion já está no centro do ringue, esperando para ver quem essa semana Gunn trouxe consigo, quando eis que Billy Gunn entra na arena... mas dessa vez sozinho...


De frente aos europeus, ele pega um Mic e fala:

Billy Gunn: Sabem, eu andei refletindo um pouco e cheguei à conclusão de que para derrotar uma dupla tão forte quanto a de vocês, Bones e Archer, somente um Gunn como eu é capaz de fazer isso e, portanto, eu os enfrentarei sozinho, aqui e agora, em uma 2 on 1 Handicap Match!

A match então segue, mas sozinho, acaba que com o passar do tempo, vai ficando claro que é impossível que Gunn os derrote sozinho e acaba que, aos 7 minutos de combate, a Euro Invasion estreia um golpe novo em cima de Gunn, golpe esse que um dos comentaristas diz que chamar Euro Slam!!!

Archer vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Euro Invasion vence Billy Gunn via Pinfall!!!

A Euro Invasion acaba por ir embora sem muita demora, mas eis então, que logo após saírem, mesmo ainda estando caído, Billy Gunn pede por um Mic e volta a desafiá-los:

Billy Gunn: Finalmente eu descobri o que é necessário para lhes derrotar.
Billy Gunn: Euro Invasion... eu estou lhes desafiando uma última vez!
Billy Gunn: NIPW For Honor II, onde após tantas vezes derrotado por vocês, pela minha honra finalmente irei dar a volta por cima.
Billy Gunn: Semana que vem será o início de uma nova Era para Gunn, podem ter certeza disso, então por favor, me deem uma última match... eu lhes derrotarei dessa vez...

...


-Single Match-
(w/Adam & Truth) Luster VS "TTC" Masada (w/"TTC" Holly & Castle)

Com 10 minutos de match, Luster ergue Masada para tentar lhe fazer um Muscle Buster, entretanto, Masada consegue escapar e acaba sendo ele quem ergue Luster nos ombros e... Masadamizer!!!

Masada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Masada vence Luster "The Legend" via Pinfall!!!

O seguimento é então encerrado com Adam e Truth puxando Luster caído dentro do ringue para o lado de fora, enquanto no centro do ringue, a Hardcore Army comemora com os Tag Team Titles, mas sabendo que semana que vem eles estarão em jogo


...


-Single Match-
"USC" Jeff Cobb VS Sami Callihan (w/Rex)

Ainda bem no comecinho da match, com 3 minutos, em um momento em que Callihan parte pra cima de Cobb, o campeão consegue lhe agarrar e fazer um Belly-to-Belly Suplex...

...mas é então que ao se levantar, é pego totalmente de surpresa por um Superkick de Kris Rex que havia invadido o ringue!
Jeff Cobb vence Sami Callihan via DQ!!!

O Superkick não chega a lhe derrubar, mas o deixa muito atordoado, fazendo Cobb precisar se encostar em um dos corners enquanto tenta se recuperar, mas isso acaba dando abertura para Callihan se levantar e partir pra cima dele com um Corner Running Knee Strike

E já logo na sequência, o temido Canadian Destroyer!!!

Com Jeff Cobb caído, já completamente destruído, Callihan e Rex se juntam sobre ele em um covarde ataque 2x1 de diversos Stomps sobre o campeão

Callihan ainda aproveita para pegar um Mic:
Sami Callihan: Cobb, quer saber quem foi que pediu para The SNOT te dar essa surra?
Sami Callihan: Foi Jack Swagger!!!
Sami Callihan: Ele quer que você esteja em uma situação prejudicada semana que vem na Title Match del...
*Ohhh, Jack Swagger e Josh Woods vem correndo em direção ao ringue*

Swagger e Woods botam The SNOT pra correr e então Swagger pega o Mic que Callihan largou no centro do ringue:
Jack Swagger: Cobb, você não vai acreditar nas mentirar de Callihan, não é mesmo?

*Do lado de fora, Callihan grita: "Mas só vieram pro resgate depois do ataque já ter acabado, não é mesmo?"

Jack Swagger: Cobb, por favor, você sabe como é Callihan... ele está tentando jogar jogos mentais com a gente, nos botar um contra o outro, por que assim ele tem mais chance de triunfar tanto sobre você, quanto sobre Woods e eu.
Jack Swagger: Eu te juro que isso é tudo invenção de Callihan.

Swagger estende a mão à Cobb, que da um tapa, se recusando a cumprimentá-lo

Parece que o clima esquentou... Cobb e Swagger ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso, enquanto Callihan cai na gargalhada do lado de fora... parece que ele conseguiu o que queria, que era causar a tensão entre os 2 competidores que se enfrentarão semana que vem pelo NIPW United States Championship de Jeff Cobb

...


-Main Event-
-Single Match-
"IC" Jesse Sorensen VS Corey Hollis
*Se Hollis perder, perderá seu #1 Contender ao WHC de Dux, para Sorensen

Aos 12 minutos de match, quando Corey Hollis está claramente na vantagem, apenas esperando Sorensen ficar de joelhos para lhe acertar um Grounded Superkick, eis que entra na arena o NIPW World Heavyweight Championship, Tyson Dux!!!

Isso distrai Hollis, que fica encarando o campeão e então acaba sendo pego de surpresa por trás por um Roll-Up Pinfall de Sorensen

O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!!!

Os 2 competidores então se levantar, mas Hollis acaba sendo muito mais rápido, já estando completamente de pé, enquanto Sorensen ainda está ajoelhado, portanto, aproveita para acertar no Intercontinental Champion o Grounded Superkick que ele queria

Hollis vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Corey Hollis vence Jesse Sorensen via Pinfall!!!

Hollis então teria seu braço erguido pelo Referee, mas é então que é completamente atropelado por um brutal Lariat de Tyson Dux!!!

Dux não perde tempo em erguer Hollis sobre seus ombros e lhe finalizar com seu Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!!!


O Show então chega ao fim com Corey Hollis destruído, enquanto Tyson Dux, debruçado nas cordas, comemora erguendo seu precioso NIPW World Heavyweight Championship, o title máximo da New Indy, que ele colocará em jogo semana que vem contra o próprio Hollis, no último show de 2018!


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: