NIPW Wrestling Forever #82

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #82".

O Show se inicia com Jack Swagger entrando na arena para sua Promo

-Promo-
Jack Swagger

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa:

Jack Swagger: 2 semanas atrás, tive um dos combates mais difíceis que já tive aqui dentro, contra o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis.
Jack Swagger: Olha que já enfrentei grandes nomes como Cody Rhodes, Zack Sabre Jr. Tyson Dux e até mesmo John Skyler... Corey Hollis sem dúvidas é como eles e merece ser o atual campeão dessa empresa.
Jack Swagger: Foi um combate muito desgastante e justamente por isso, sinto que preciso de um descanso da Single Division, ainda não me recuperei totalmente do intenso combate, mas não quero perder tempo fora da empresa.
Jack Swagger: Portanto, tenho uma sugestão à Josh Woods...
Jack Swagger: Woods, a muito tempo nós chegamos a até mesmo tentar conquistar os NIPW Tag Team Championships... chegamos perto de conseguir, mas acabamos falhando...
Jack Swagger: Viemos então a nos separar, seguir cada um pela Single Division para nos provarmos como grandes competidores individualmente e conseguimos mostrar a todos nosso potencial...
Jack Swagger: Acho que chegou portanto o momento de novamente tentarmos conquistar os Tag Titles, o que me diz?

Josh Woods entra na arena


Ele pega um Mic e fala com Swagger:

Josh Woods: Swagger, você já conseguiu se provar ser um dos grandes nomes... seja aqui na NIPW, em outra empresa, ou até mesmo no MMA. Você já se provou um grande competidor, enquanto ainda me falta isso.
Josh Woods: Eu ainda não consegui conquistar nada aqui dentro, talvez eu esteja tentando errado, talvez meu primeiro Title não deva ser na Single Division e sim na Tag Team Division ao lado de meu grande amigo.
Josh Woods: Swagger, eu quero sim tentar mais uma vez ao seu lado conquistar os NIPW Tag Team Championships!

Jack Swagger: Ótimo. Acho que já chegou nossa hora de sermos campeões juntos. Acho que chegou SUA hora de ser campeão aqui dentro, meu amigo.
Jack Swagger: Nós vamos atrás dos Gunns e capturaremos aqueles Titles. Pode contar comigo para isso.
Jack Swagger: Respeito muito Billy Gunn e acho que Austin Gunn tem muito potencial, mas chegou nossa hora... WE THE PEOPLE!!!

Woods e Swagger se cumprimentam, vão voltar a trabalhar juntos como dupla na tentativa de conquistarem os Tag Titles dos Gunns


...


-Tag Team Match-
Matt Sells & Curt Stallion VS One Mean Team


Com 7 minutos de match, Matt Sells e Curt Stallion, juntos, arremessam Justin Pusser para fora do ringue


Em seguida, Matt Sells pega Brian Johnson caído, o levanta e... The Devil Shot!!!


Johnson ainda tenta se colocar sentado, mas é então que Curt Stallion já vai com tudo pra cima dele com um Grounded Headbutt!!!

Sells já deita sobre Johnson para lhe fazer o Pinfall 1...2...3!!!
Matt Sells e Curt Stallion vencem o One Mean Team via Pinfall!!!

Sells e Stallion sobem cada um em um corner e comemoram essa vitória


Sells logo desce do corner, pede por um Mic e faz um convite à Stallion:

Matt Sells: Stallion, está na hora do convite oficial...
Matt Sells: Você quer se juntar à mim para formar a J.O.B? Just Our Business!
Matt Sells: Nós faremos muito dinheiro vendendo nossas matches para aqueles que se interessarem em uma vitória fácil, e aqueles que não quiserem pagar, nós os derrotaremos para mostrar como o serviço é necessário.

Curt Stallion: Sells, obrigado pelo convite, mas eu mesmo tenho que começar a conquistar mais vitórias aqui dentro se quiser voltar a desafiar pelo Intercontinental Title.
Curt Stallion: Não estou em boas condições para deixar ser derrotado, tenho que começar a vencer mais aqui dentro.

Matt Sells: Eu te entendo.
Matt Sells: Seja então meu cliente semana que vem.
Matt Sells: O que me diz? Quer participar do "Pin me, Pay me" semana que vem? Já que você está precisando de mais vitórias aqui dentro...

Curt Stallion: Isso eu vou aceitar, Sells.
Curt Stallion: Quero voltar à rota do Intercontinental Title.
Curt Stallion: Te vejo semana que vem então.

Matt Sells: Traga o dinheiro, que eu te trago a vitória

Stallion e Sells deixam o ringue e vão deixando a arena juntos, já tendo um combinado para a próxima semana

...


-Open Challenge-
NIPW Intercontinental Championship
Bad Bones (c) VS ???


O "NIPW Intercontinental Champion" Bad Bones entra na arena para fazer sua Open Challenge


Ele sobe ao ringue, pega um Mic e declara:

Bad Bones: O desafio está oficialmente aberto!
Bad Bones: Lembrando, é claro, que apenas aceitarei não americanos para esse desafio

Tristan Archer entra na arena


Ele sobe ao ringue, pega um Mic e responde ao desafio aberto de Bones:

Tristan Archer: Bones, eu te ajudei a conquistar esse Title, portanto, acredito ser merecedor de uma oportunidade à ele.
Tristan Archer: Chegou o meu momento nessa empresa.
Tristan Archer: Dessa vez eu o derrotarei.
Tristan Archer: Mas não importa o resultado, ao fim, a Euro Invasion prevalecerá!

Eles apertam as mãos e então é iniciado o combate, que dura 9 minutos, até que Bones consegue fazer seu Double Underhook DDT em Archer

Bones vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bad Bones vence Tristan Archer via Pinfall e continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Antes mesmo que tivesse tempo para comemorar, eis que o Ex-Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, entra na arena


Ele pega um Mic e cara-a-cara com Bones, fala:

Jesse Sorensen: Bones, essa sua regra de só aceitar não americanos, me impossibilita de reconquistar o titl...

Bad Bones: Não quero nem saber.
Bad Bones: Eu sou o campeão, então eu faço as regras!

Jesse Sorensen: Ok... tudo bem.
Jesse Sorensen: Pode fazer a regra que quiser, pois eu vou participar da Feast or Fired Match e conquistar um Shot ao seu Intercontinental Title, mesmo que seja à força.
Jesse Sorensen: Aproveite bem seu tempo como campão, pois os dias estão contados.

Bones parece nem ligar para a ameaça de Sorensen, ele simplesmente ergue seu Intercontinental Championship, enquanto Sorensen deixa o ringue, bastante frustrado


...


-Tag Team Match-
"TTCs" The Gunns VS Hardcore Army


Aos 12 minutos de match, do lado de fora, Masada e Billy Gunn estão em uma trocação de socos até que Gunn leva a melhor e consegue fazer um Outside Shoulder Thrust into the Barricade pra cima de Masada


Enquanto isso, do lado de dentro do ringue, James Castle acaba conseguindo conectar com seu Busaiku Knee Kick pra cima de Austin Gunn...



...mas no momento em que começa a se levantar... Famouser de Billy Gunn nele!!!


Billy pega então o corpo de seu filho e o coloca sobre o de Castle


O Referee vai pra contagem 1...2...Masada tenta voltar ao ringue à tempo...
...mas não consegue...3!!!
The Gunns vencem a Hardcore Army via Pinfall!!!

Masada quase conseguiu salvar Castle, mas foi por pouco...

...Billy Gunn então pega Austin e os 2 rolam para fora do ringue, onde recebem os NIPW Tag Team Championships e então comemoram essa importantíssima vitória, que agora tira de vez a Hardcore Army da rota dos títulos


...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW United States Championship
Jeff Cobb (c) VS Andy Dalton

Com 10 minutos de match, Jeff Cobb finaliza Andy Dalton ao recebê-lo com o Tour of the Islands!!!
Cobb vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jeff Cobb vence Andy Dalton via Pinfall e continua como NIPW United States Champion!!!

Assim que Cobb se levanta para comemorar a vitória, antes mesmo de ter seu title entregue à ele, eis que surge a Reno Scum, lhe atacando por trás

Sem perder tempo, Luster o coloca em posição de Surfboard, enquanto Adam sobe no Top Corner e... Surfboard Diving Double Foot Stomp!!!

Eles debocham ainda mais de Jeff Cobb, com Adam fazendo um Pinfall sobre ele, enquanto Truth Martini faz uma contagem: "1...2...3!!!"

Truth pega um Mic:
Truth Martini: Seu vencedor e NEW NIPW United States Champion... Adam Thornstowe!!!

Adam é quem agora pega o Mic:
Adam: Será exatamente isso o que acontecerá no NIPW Punk Feast II, se prepare Jeff Cobb, está finalmente na hora de eu conquistar meu primeiro Single Title pela empresa.
Adam: E na mesma noite, Luster conquistará o único que falta para sua coleção.
Adam: Isso é Reno Scum!!!

Truth Martini, no meio, ergue os braços de Luster e Adam que comemoram, bastante convictos de que no PPV se tornarão campeões pela empresa.

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: