NIPW Wrestling Forever #91

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #91".

O Show se inicia com o 2x e mais novo NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
"NIPW World Heavyweight Champion" John Skyler

Com o precioso Title em sua cintura, ele pega um Mic e começa a falar:

John Skyler: Haviam dúvidas quanto ao meu futuro na empresa... se eu estava de volta ou se minha match no 2nd Anniversary seria apenas uma aparição especial, mas agora que carrego o Title máximo da empresa em minha cintura, acho que não tem mais dúvidas, certo? Eu estou oficialmente de volta à NIPW!
John Skyler: E que forma de retornar hein... sendo apenas o segundo homem a conseguir conquistar esse Title duas vezes.
John Skyler: Meu primeiro reinado foi o mais longo da história do Title, mas já adianto para vocês que meu objetivo é fazer desse reinado ainda mais longo. Minha meta? 1 ano! Exatamente 365 dias!
*No meio de sua promo, eis que o Ex-NIPW World Champion, Corey Hollis, entra na arena*


Hollis não fala nada, ele vai andando em direção à Skyler e é então que Hollis surpreende à todos ao acertar um fortíssimo chute Low Blow em Skyler!!!


Todos ficam muito surpresos com Hollis, que então finalmente pede por um Mic e começa a falar:

Corey Hollis: Tudo sempre gira em torno de John Skyler...
Corey Hollis: Skyler, você arruinou o MEU momento.
Corey Hollis: Era para eu finalmente ter tido meu Anniversary moment.
Corey Hollis: Aquele seria o cenário ideal para eu sair vitorioso sobre Skyler, no Main Event e com o NIPW World Heavyweight Championship em jogo para eu finalmente me consagrar como um grande campeão, mas não... Skyler tinha que arruinar tudo!
Corey Hollis: Skyler, eu tenho ainda meu direito à rematch e quero antes do próximo PPV!
Corey Hollis: Se prepare, pois o maior erro que você cometeu foi arruinar meu momento de consagração como o maior campeão que essa empresa já teve, mas eu recuperarei o Title, custe o que custar... esteja preparado, pois esse é apenas o começo de seu pior pesadelo.

Skyler continuava caído após o Low Blow. Corey Hollis então o levanta, prende seus braços em um Double Arm-Hook e... Pedigree!!!


Extramente furioso, Hollis deixa o ringue...


...e então vai deixando a arena...


...


-Tag Team Match-
"TTCs" The SNOT VS CCK


CCK tem um bom Tag Team Match Debut contra os campeões, mas ao fim, com 6 minutos de match, acaba sendo The SNOT quem prevalece, quando Sami Callihan acerta Kid Lykos com um Turnbuckle-Trapped Superkick


Seguido pelo Sitout Powerbomb from the Corner

Callihan já cai no Pinfall 1...2...3!!!
The SNOT vence CCK via Pinfall!!!

Callihan e Rex sobem no Corner e então comemoram a vitória sobre a mais nova Tag Team da NIPW


...


-Masada #1 Challenge to James Castle-
James Castle VS ???


Masada e James Castle, Hardcore Army, entram juntos na arena


Masada então vai ao Mic e começa a falar:

Masada: Castle, como já disse, para você provar que merece uma Hardcore Match contra mim, terá que primeiro passar por alguns desafios que trarei à você ao longo das semanas.
Masada: Os desafios serão algumas matches contra os oponentes que eu trouxer.
Masada: Já conversei com uns caras e já posso te adiantar que você terá 3 desafios, um mais difícil que o outros, mas todos contra um oponente que já se provou como um wrestler Hardcore!
Masada: Bom, então sem mais delongas, seu primeiro desafio será...
Masada: ...Stevie Richards!!!

Lenda da ECW, Stevie Richards entra na Arena


Richards e Castle se cumprimentam e então é oficializado o início da match entre eles


Com 9 minutos de match, Stevie Richards consegue acertar Castle que subia em um dos corners com um Stevie Kick to the Top Corner!

Castle cai no ringue e então Stevie vai pro Pinfall 1...2....Castle encosta sua perna nas cordas, causando assim o Rope-Break!!!

Castle começa a tentar usar o corner como apoio para se levantar, mas sem querer lhe dar abertura, Stevie já parte com tudo pra cima dele, mas acaba sendo recebido por um Corner Knee Strike to Inside


Rapidamente seguido por um Butterfly Suplex to the Corner


O jogo virou, agora é Stevie quem está caído enquanto Castle está na vantagem. Stevie começa a se levantar com dificuldade e é então que é atropelado pelo Busaiku Knee Kick de Castle!

Castle vai pro Pinfall 1...2...3!!!
James Castle vence Stevie Richards via Pinfall!!!

James Castle tem seu braço erguido pelo Referee e então comemora a vitória. Foi árdua, mas foi ainda apenas a primeira dentre as 3 vitórias que ele precisa para se provar merecedor da tão desejada Hardcore Match contra Masada


*Masada aplaude Castle do lado de fora do ringue, enquanto ele comemora a vitória*

...


-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship (rematch)
Bad Bones (c) VS Jesse Sorensen

Com 8 minutos de match, Jesse Sorensen parte pra cima de Bad Bones com seu Discus Forearm Smash, entretanto, quando conectaria com o golpe, Bones consegue segurar seu braço e derrubá-lo pelo braço


E então com Sorensen caído, Bad Bones lhe coloca sob seu Rebel Lock!!!

Sorensen acaba não tendo outra opção a não ser fazer o Tap-Out!!!
Bad Bones vence Jesse Sorensen via Submission e continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Esse parece ser o final definitivo de Bad Bones VS Jesse Sorensen e é Bones quem se sobressai e encerra o seguimento comemorando a vitória, erguendo seu precioso NIPW Intercontinental Championship!


...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW United States Championship (rematch)
(w/Adam & Martini) Luster "The Legend" (c) VS Jeff Cobb

Antes da match ser iniciada, Jeff Cobb vai ao Mic e fala com Luster:
Jeff Cobb: Que tal uma match sem a ajuda de Adam Thornstowe e Truth Martini?
Jeff Cobb: Você ainda não se provou merecedor desse Title, venceu no NIPW 2nd Anniversary graças à eles... não está na hora de você se provar sozinho? Ou você vai querer ser dono de outro reinado fraco, assim como seu primeiro reinado?
Luster: Quer saber? Eu vou me provar aqui e agora... e sozinho!
Luster: E digo mais... caso eu não consiga te derrotar sem ajuda para continuar como campeão, eu de fato não mereço esse Title, assim como talvez nem mereça estar nessa empresa.
Luster: Chegou a hora de me provar, chegou a hora do tudo ou nada... Adam e Martini, eu tenho que fazer isso sozinho.
*Adam e Martini deixam a arena e então a match é iniciada*

Com 13 minutos de match, Luster derruba Cobb com um Double Leg Takedown

E então iria pro Cloverleaf, mas é então que mesmo caído, Jeff Cobb consegue pegá-lo com um Small Package Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!! OMG!!!
Jeff Cobb vence Luster "The Legend" via Pinfall e é o NEW NIPW United States Champion!!!

Jeff Cobb reconquista o NIPW United States Championship!!! Ele agora é 3x Champion!!!

Luster fica sem conseguir acreditar... é o fim de seu reinado como campeão, apenas 1 semana, ainda menor que seu primeiro reinado... nada mudou...

Jeff Cobb volta a falar no Mic:
Jeff Cobb: Luster, eles podem dizer o que quiserem de você, mas hoje você lutou como um verdadeiro campeão! Parabens!
Jeff Cobb vai então deixando a arena com o NIPW United States Championship...

...enquanto Adam Thornstowe e Truth Martini retornam à arena para consolar Luster

Luster vai ao Mic:

Luster: Nada mudou...
Luster: Novamente eu conquisto o United States Title e novamente o perco em minha primeira defesa...
Luster: O que eu disse antes da match ainda está de pé!
Luster: Se eu não consigo defender o Title nem uma vez com sucesso, talvez eu não o mereça e talvez nem mesmo mereça estar nessa empresa.
Luster: Sim, eu estou saindo da NIPW para talvez um dia retornar e conseguir ser um dos maiores campeões que essa empresa já teve, guardem minhas palavras!
*Adam pede o Mic para Luster*

Adam: E eu estou do lado do meu parceiro.
Adam: Se chegou a hora de Luster "The Legend" deixar a empresa, chegou a hora da Reno Scum deixar a empresa!
Adam: Estou com você nessa, grandão.
*Agora é Truth Martini quem pega o Mic*

Truth Martini: Vocês dois me ajudaram à retornar para a New Indy...
Truth Martini: Mas agora são inúteis e descartáveis!
Truth Martini: Eu não sou idiota, estou ligado no rumor de vocês deixarem a empresa à muito tempo e por isso já me preparei. Querem ir embora? Já vão tarde. Pois eu já tenho meus novos clientes e vocês não são mais úteis!

Reno Scum fica chocada com Truth Martini, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, eis que são atacados por trás pela dupla de Josh Alexander e Ethan Page, conhecida como The North!!!


Após derrubarem tanto Adam quanto Luster, The North agora se juntam sobe Luster, levanta ele e lhe faz o The Monster Mash!!!


Ainda não satisfeitos, The North agora vai até Adam. Josh Alexander ergue Adam nos ombros, enquanto Ethan Page se prepara e... Lochness Lowdown!!!


*Truth Martini volta a falar*

Truth Martini: Senhoras e senhores, com vocês meus mais novos clientes... The North!!!

O Show é encerrado com Truth Martini erguendo o braço de Alexander e Page, The North, comemorando esse impactante Debut dentro da New Indy Pro Wrestling, enquanto a Reno Scum permanece caída no centro do ringue


---FIM DE TRANSMISSÃO---

3 comentários:

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

A teoria do ciclo da Água.

Desde o início da NIPW vemos uma dinastia sendo criada no Main Event. John Skyler, James Drake e Corey Hollis. Os três pilares que sustentam 5 dos sete reinados com o NIPW World Championship. Somando os reinados temos cerca de mais que 530 dias. Em dois anos de atividade vemos o trio carregando o cinturão por 1 ano e 4 meses.

Recorrentes no Main Event temos nomes como Tyson Dux, Jack Swagger, Luster, Madaso (no início da companhia) e até mesmo Kenny Omega.
Dux e Hollis foram os personagens que tiveram uma redenção e perambularam pelo Mid Card, chegando ao título mundial. Um excelente construção, porém outros não tiveram as mesma sorte como Swagger e Luster. Já Skyler e Drake nasceram para brilhar como o sol e se tornaram inatingíveis e intocáveis. A última grande surpresa que tivemos na rota principal foi Tyson Dux que surgiu de um mísero torneio para se tornar um ícone e exemplo. A redenção de Hollis é um caminho bonito, porém esperado.

Chegamos então ao NIPW Anniversary 2 o que nos leva a pensar: É mais do mesmo?
Mais John Skyler, mais Corey Hollis, mais James Drake ou até mesmo uma "surpresa", o retorno do Candian Cyborg. Nós que já vaiamos inúmeras vezes John Cena e Roman Reigns como campeões principais, nos fãs que tanto pedimos chances aos verdadeiros talentos deixaremos esse trio doutrinar por mais quanto tempo? Com tantos nomes na empresa a essa altura eu já esperava uma mudança no cenário principal, mas o que vemos ainda é o ciclo:
Drake > Skyler > Hollis > Drake > Skyler > Hollis

Os fãs já estão descontentes? Skyler e Hollis já saturou? Na minha opinião, é hora de uma renovação, a muitos nomes que poderiam estar nesse cenário de Main Event, nomes como o do recém retirado da NIPW, Luster, que apesar de muito tentar não conseguirá por agora o sonhado título mundial. Nomes como o de Masada que muito fez e muito sofreu por esta companhia desde o início. Masada é um dos pilares da companhia apesar de não ter o privilégio de dizer que é um NIPW World Champion. Será que a nova geração de contratados conseguirá quebrar a hegemonia? Será que os mid cards vão conseguir escalar até o topo? Nomes como Josh Woods, Curt Stallion, Jesse Sorresen irão alcançar o título Mundial? É a hora de chacoalhar a NIPW, virar tudo de cabeça para baixo e ver quem prevalece no topo, ou se novas figuras conseguem a chance de se sobressair sobre as atuais lendas vivas. Talvez seja a hora de dar fim a santa trindade NIPW e abrir as portas para uma nova geração que a muito tempo carrega a divisão inferior nas costas...


OFF: Não estou criticando o Fictional nem seu trabalho Miller, é só um artigo como fã da NIPW assim como na WWE no Fictional também criamos relacionamentos e identificação (o que eu creio que seja um dos grandes pontos para quem ler e uma felicidade a mais para quem escreve). Fica aí minha opinião sobre o cenário atual envolvendo o NIPW World Championship. Espero que entenda, e logo logo terá show na OWPW ;) (piscadinha)

Miller disse...

Ótimo ponto de vista e todo comentário é super bem vindo, assim como toda crítica é super bem vinda também. É inclusive uma pena o blog não ter muitos comentários, pois acabo ficando sem o Feedback dos leitores. Se houvessem mais comentários, daria para agradar mais aos leitores.

Sua voz será escutada, pode ter certeza disso. Nesse exato momento o Blog já está com postagens programadas até o dia 17/08/2019 e as ideias quanto ao Booking já então um pouco à frente disso, mas pode saber que até antes de chegarmos à reta final do ano, haverá essa chacoalhada que você citou e grandes mudanças virão, buscando agradar ao máximo de leitores possível.

Muito obrigado mesmo pelo comentário, foi ótimo e pode ficar tranquilo que não me chateou nem nada, muito pelo contrário. Fique a vontade para comentar mais sempre que quiser, seja tanto para elogiar ou para criticar. Odorei o comentário, de verdade mesmo, ajudará bastante a NIPW à melhorar. ;)

Miller disse...

Ah e você com esse comentário acabou me dando ideia de News pro dia 21/08/2019. Aguarde até lá kkkkk