NIPW Wrestling Forever #93

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #93".

O Show se inicia com Simon Grimm entrando na arena

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Simon Grimm: Sim, mais uma vez estou em um Wrestling Forever, dessa vez para finalmente conseguir minha primeira vitória pela empresa.
Simon Grimm: Vencerei hoje e vencerei no NIPW Mr. Mayhem III para assim me consagrar como o mais novo NIPW Intercontinental Champion.
Simon Grimm: Meu adversário hoje? Um former Champion, mas ainda assim, a vitória será minha, podem esperar por isso.
Simon Grimm: Então Curt Stallion, entre logo aqui, estou ansioso para finalmente ter meu braço erguido pelo Referee da New Indy.

Curt Stallion entra na arena para então termos o combate entre eles

-IC Mr. Mayhem Qualifying-
Curt Stallion VS Simon Grimm

Com 7 minutos de match, Stallion tenta ir pra cima de Grimm, mas é recebido por um Arm-Trap European Uppercut to the Back of the Head


Grimm então corre às cordas para voltar com ainda mais velocidade, mas ao retornar é pego de surpresa por um Headbutt de Stallion


Grimm ainda tenta se sentar para posteriormente se levantar, então mesmo ainda muito atordoado, Stallion vai novamente pra cima dele, dessa vez com um Grounded Headbutt

Stallion vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Curt Stallion vence Simon Grimm via Pinfall!!!

Curt Stallion está qualificado para o IC Mr. Mayhem Match!!!

Stallion conseguiu, ele sobe em um dos corners e celebra a vitória


...


-IC Mr. Mayhem Qualifying-
Jesse Sorensen VS Kid Lykos

Com 6 minutos de match, o Ex-campeão consegue acertar com um Superkick sobre Kid Lykos

Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence Kid Lykos via Pinfall!!!

Jesse Sorensen está qualificado para o IC Mr. Mayhem Match!!!

Sorensen comemora essa vitória, está ansioso por sua chance de tentar recapturar o Title


...


-IC Mr. Mayhem Qualifying-
Tristan Archer VS Chris Brookes

Com 6 minutos de match, Archer vai pra cima de Brookes com seu Discus Lariat, mas Brookes se antecipa e recebe Archer com seu Yakuza Kick


Ele deixa Archer atordoado, então o pega, o apoia nas cordas e lhe faz um Rope Hung Swinging Neckbreaker!

Brookes vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Chris Brookes vence Tristan Archer via Pinfall!!!

Chris Brookes está qualificado para o IC Mr. Mayhem Match!!!

Brookes tem seu braço erguido pelo Referee e então celebra essa sua primeira vitória pela NIPW, que pega muitos fans de surpresa


...


-IC Mr. Mayhem Qualifying-
Adam Brooks VS Chris Ridgeway

Com 12 minutos de uma match insana, Adam Brooks consegue pegar Chris Ridgeway no meio dar cordas e lhe fazer um Rope-Hung DDT

Brooks vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Brooks vence Chris Ridgeway via Pinfall!!!

Adam Brooks está qualificado para o IC Mr. Mayhem Match!!!

Brooks vai ao Mic e começa a falar:

Adam Brooks: Bad Bones, você já me derrotou anteriormente, mas estou indo rumo à minha redenção.
Adam Brooks: Hoje, tenho minha primeira vitória pela empresa.
Adam Brooks: Em 3 semanas, no NIPW Mr. Mayhem III, terei minha primeira conquista pela empresa, ao finalmente conseguir me consagrar como o mais novo NIPW Intercontinental Champion.
Adam Brooks: Eu não consegui dar um fim em seu primeiro reinado, mas farei isso com seu segundo reinado, Bones... tudo o que eu precisava era de uma segunda chance e hoje eu conquistei essa segunda chance.
Adam Brooks: Me aguarde Bones, eu colocarei um fim no seu reinado em 3 semanas, pode já ir fazendo contagem regressiva.

Adam Brooks então começa a comemorar essa sua vitória de hoje, o que lhe dará uma nova chance pelo Intercontinental Championship de Bad Bones

...


-Main Event-
-Masada #3 Challenge to James Castle-
James Castle VS ???

Masada e James Castle, Hardcore Army, entram juntos na arena


Masada então vai ao Mic e começa a falar:

Masada: Castle, você já superou os outros 2 desafios que eu trouxe até você.
Masada: Está na hora, portanto, de seu último desafio.
Masada: E seu adversário será ninguém menos que... uma lenda hardcore da NIPW, ele é... Hardcore Holly!!!
O 2x NIPW Tag Team Champion, Hardcore Holly entra na arena


Ele sobe ao ringue e pega o Mic de Masada:

Hardcore Holly: Eu que te dei a chance de retornar à essa empresa, Castle, serei seu desafio final.
Hardcore Holly: Serei eu quem julgará se você tem o que é preciso para estar em uma Hardcore Match contra Masada.
Hardcore Holly: Vamos ver então do que você é capaz.

Após 14 minutos de uma match muito intensa, Castle parece ter a vantagem, ele prende a cabeça de Holly entre suas pernas, mas antes que pudesse prender seus braços, Holly consegue erguê-lo e derruba-lo com seu Alabama Slam!!!

Holly vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hardcore Holly vence James Castle via Pinfall!!!

O público fica em choque, é então que Holly volta ao Mic:


Hardcore Holly: Masada, o garoto não foi capaz de me derrotar, mas... me deu trabalho hein... sinceramente, acho que ele está mais do que preparado para te enfrentar em uma Hardcore Match e mostrar a todos do que ele é verdadeiramente capaz.

Masada: Castle, parece que você conquistou o respeito de alguns dos maiores nomes do Hardcore nas últimas semanas, e quem sou eu comparado com caras como Stevie Richards, Tommy Dreamer e Hardcore Holly? Se eles acham que você está pronto... então você está pronto!
Masada: No NIPW Mr. Mayhem III... mais um clássico da Hardcore Army... Masada VS James Castle em uma Hardcore Match! É oficial!

Masada vai até Castle e ergue seu braço, o reconhecendo como merecedor do combate Hardcore que ele tanto deseja



---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: