NIPW Wrestling Forever #102

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #102".

O Show se inicia com o 1° Contender ao NIPW United States Championship, Jeff Cobb, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
Jeff Cobb

Cobb sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Jeff Cobb: Eu estou vendo o caos que a empresa está com a invasão que está acontecendo.
Jeff Cobb: Muitos wrestlers estão sendo atacados, eu mesmo poderia ter sido semana passada ao fim do show se não tivesse ido embora à tempo.
Jeff Cobb: Não me entendam mal, eu quero o bem da New Indy, mas acima de tudo quero preservar minha segurança.
Jeff Cobb: Eu conquistei um Shot ao United States Championship para o PPV, o NIPW Maple Leaf, e para me preservar, não pretendo lutar até lá
Jeff Cobb: Eu sinceramente espero que esse caos seja resolvido pela empresa até lá, pois é inadmissível ser parte de um empresa onde seus funcionários não tem nenhuma segurança.
Jeff Cobb: New Indy, eu não lutarei até o PPV e espero que tudo seja resolvido até lá, pois prezo pela minha segurança e pela dos meus companheiros aqui dentro.

Cobb larga o Mic e vai indo embora da arena

...


-Backstage-
Tristan Archer e o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, juntos conhecidos como Euro Invasion, estão no Backstage conversando

Tristan Archer: Vitória sobre Starr semana passada hein, como se sente, parceiro?
Bad Bones: Sabe Archer, não é atoa que eu sou o atual NIPW Intercontinental Champion.
Bad Bones: David Starr é um dos maiores wrestlers da atualidade, internacionalmente renomado e eu precisei de apenas alguns segundos para derrotá-lo.
Bad Bones: Não me interessa o que aconteceu com ele antes da match, a questão é que eu o venci e isso torna de mim simplesmente um dos maiores nomes que há na atualidade!
Tristan Archer: Eu não tenho a menor dúvida disso. Curt Stallion que se prepare, pois vai tomar a maior surra da vida dele à seguir.
Bad Bones: É isso aí, vamos ao ringue. Está na hora de eu provar mais um vez o porquê de eu ser um dos maiores wrestlers que há no mundo todo.
*Archer e Bones começam a andar em direção ao ringue*
...
Ohhh é então que surge 5 dos mascarados misteriosos lhes atacando

Eles derrubam os 2 e começam a lhe acertar com diversos Stomps


Um dos mascarados ainda grita para Bones: "Agora você não pode correr, não é mesmo?"

Após os 5 destruírem a Euro Invasion, vão deixando o local


Bones e Archer ficam caídos no local, completamente destruídos


...

-Single Match-
"IC" Bad Bones VS Curt Stallion

O Former Intercontinental Champion, Curt Stallion entra no ringue normalmente...


...mas Bones não entra quando chega sua hora. Para todos é óbvio o motivo, ele está completamente sem condições de lutar após o terrível ataque que ele sofreu no backstage.

O Referee inicia uma contagem de 10 para Bones dar as caras, mas todos já sabem que isso não vai acontecer:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
Curt Stallion vence Bad Bones via WO!!!

Frustrado, Stallion pede por um Mic e começa a falar:

Curt Stallion: Irritado, frustrado, chateado... é como me sinto nesse exato momento.
Curt Stallion: Desde que perdi o Intercontinental Championship não vendo tendo muitas chances para me provar e quando finalmente teria uma chance, isso é tirado de mim?!
Curt Stallion: Eu queria muito uma chance de fazer o Pinfall sobre o campeão para assim conquistar um Shot ao Titl...
Ohhh, surge um dos mascarados misteriosos atacando Stallion por trás


"Eu disse que voltaria", diz o mascarado

Outros 2 misteriosos entram também e então os 3 começam a acertar Stallion caído com diversos Stomps


Os 3 então deixam o ringue e vão indo embora, deixando Stallion caído no centro do ringue


...


-Tag Team Match-
CCK VS Revolt!

Com 8 minutos de match, Caleb Konley consegue fazer seu Cradle Shock sobre Kid Lykos

Konley vai pro Pinfall sobre Lykos 1...2...3!!!
Revolt! vence CCK via Pinfall!!!

Revolt! comemora a vitória nesse Debut deles como dupla pela NIPW


...


-HOSPITAL-
Corey Hollis está andando em um hospital, até que ele então entra em um dos quartos e é possível ver o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, deitado em uma das camas.

Corey Hollis senta em uma cadeira ao lado de Skyler e começa a falar com ele:

Corey Hollis: Skyler, eu odeio admitir isso, mas a empresa precisa de seu principal campeão, pois está tudo uma grande zona sem você, principalmente com aqueles 10 misteriosos achando que podem fazer o que bem entendem. Nós precisamos de você, Skyler.

John Skyler: Eu vi o último show. Infelizmente já tivemos mais vítimas desde meu ataque no PPV. Sami Callihan, Kris Rex, David Starr e Jack Swagger...

Corey Hollis: Eu recebi notícias da diretoria de que hoje já tivemos mais vítimas. Bad Bones, Tristan Archer e Curt Stallion... provavelmente não te contaram pois não querem te apressar nessa sua recuperação. Mas não podemos ficar simplesmente de braços cruzados, Skyler... precisamos lutar também!

John Skyler: Pode ficar tranquilo, Hollis. Estou quase recebendo alta e se tudo ocorrer bem, semana que vem já estarei de volta e colocarei tudo de volta em ordem.

Corey Hollis: Não coloque todo o peso sobre seus ombros apenas, pois eu lhe ajudarei a chutar os 10 idiotas para fora da empresa e tenho certeza que mais wrestlers da NIPW também estarão dispostos a lutar para isso.
Corey Hollis: Se lembra da Bullet Club? Já passamos por isso uma vez, podemos fazer novamente. Nós lutaremos juntos, Skyler. Você cuida de seja lá quem estiver por trás disso, enquanto eu e quem mais estiver disposto a lutar, cuidaremos do resto.

John Skyler: Obrigado, Hollis. Sei que posso contar com você.

Corey Hollis: Mas não entenda mal... eu ainda te vejo como meu rival e assim que a situação for resolvida, te enfrentarei novamente, para lhe tirar o NIPW World Heavyeight Championship.

John Skyler: Eu aceito o desafio. Mal posso esperar para ter uma nova match contra você...

Satisfeito, Corey Hollis deixa o quarto do hospital... parece que a NIPW começará a lutar de volta contra os invasores.

...


-Tag Team Match-
"TTCs" The SNOT VS The North

Com 15 minutos de match, Josh Alexander ergue Sami Callihan nos ombros para fazer com Ethan Page o Lochness Lowdown, mas é então que...

...entra Truth Martini na arena!!!


Martini vai andando em direção ao ringue e começa a discutir com The North, é então que Sami Callihan consegue escapar pelas costas de Alexander, o empurra contra Page, derrubando Page e já pega Alexander por trás com um Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
The SNOT vence The North via Pinfall!!!

Martini, que não é bobo, rapidamente deixa a arena, já tendo cumprido o que queria que é atrapalhar The North, que lhe traiu antes do Champions Survival.

Furiosos, The North saem em direção à Martini

Sami Callihan e Kris Rex comemoram então com seus NIPW Tag Team Championships...


...é então que entra a Hardcore Army do NIPW United States Champion, Masada, e James Castle


Masada pede por um Mic e começa a falar com os Tag Champions:

Masada: E agora? Uma Tag Team diferente teve uma chance contra vocês... agora a Hardcore Army pode novamente entrar na rota pelos Titles?

Sami Callihan: Nope

Masada: Eu imaginei que você não iria querer nos dar uma oportunidade, por isso vim aqui com uma proposta que irá lhe interessar.

Sami Callihan: Eu duvido muito que você possa me fazer mudar de ideia, apesar de você possuir algo que me interessa e você sabe bem o que é...

Masada: É exatamente sobre isso.
Masada: O que me diz de você e eu nos enfrentarmos em 2 semanas? Sem nossos partners no ring-side, apenas nós 2.
Masada: Caso eu vença, ganharei uma Tag Team Match contra The SNOT e somente caso nós vençamos essa match, que Castle e eu ganharemos um Shot aos Tag Team Titles, no NIPW Maple Leaf.
Masada: Por outro lado, para você será ainda melhor, pois caso você me vença em 2 semanas em nossa Single Match, já ganhará um Shot ao United States Championship que você já segurou anteriormente e com certeza deseja reconquistar.
Masada: Basicamente, eu preciso de 2 vitórias para conquistar um Shot aos seus Titles, já você precisa apenas me derrotar em 2 semanas e já terá seu Shot ao meu Title.

Sami Callihan: E quanto à Jeff Cobb? Ele já não tem um Shot pro PPV?

Masada: Coloco meu Title em jogo com você antes do PPV se você me vencer.
Masada: Então se você me vencer, no PPV será você contra Jeff Cobb pelo US Title e tenho certeza que além do Title, uma outra match contra Cobb é algo que você gostaria de ter.

Sami Callihan: Devo admitir, Masada... sua proposta me interessou.
Sami Callihan: Eu aceito.
Sami Callihan: Se prepare, Masada, pois em 2 semanas eu te derrotarei e na semana seguinte farei isso novamente, para dessa vez me tornar pela segunda vez em minha carreira o NIPW United States Champion, sendo assim o primeiro Double Champion dessa empresa.

Masada: O primeiro Double Champion serei eu, Callihan.

Masada e Sami Callihan ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso. Precisam ser separados por James Castle e Kris Rex


...


-Main Event-
-Single Match-
David Starr VS um dos mascarados

Com 12 minutos de match, Starr consegue empurrar seu adversário às cordas e recebê-lo de volta com um Roaring Elbow to the Back of the Head


Rapidamente seguido pelo Product Placement!!!

Starr já cai no Pinfall 1...2...3!!!
David Starr vence um dos mascarados via Pinfall!!!

Após a vitória, curioso para saber quem é que ele enfrentou afinal, Starr vai até o derrotado e lhe tira sua máscara...

...é Josh Woods!!!


Starr fica surpreso, mas antes que possa fazer qualquer coisa, eis que é atacado por trás por outro dos mascarados


Esse mascarado que lhe atacou parece ser o líder, pois ele faz um sinal chamando ao ringue o restante dos integrantes de sua facção e juntos, os mascarados atacam David Starr!!!

Após o ataque, um dos mascarados deixa o ringue, pega uma Steel Chair e retorna ao ringue...

...ele ameaça acertar Starr com a Chair, mas é então que ele abre a chair e senta nela, rodeado pelo restante do grupo. Um dos mascarados pega um Mic e entrega nas mãos do que está sentado na Chair e então ele começa a falar:
Líder: Olá New Indy Pro Wrestling... eu sou o líder desse grupo.
Líder: Em breve vocês saberão mais sobre mim e mais sobre nós, mas por enquanto, tudo o que vocês precisam saber é que estou desafiando John Skyler para um combate na próxima semana.
Líder: Isso mesmo Skyler, se quiser defender sua empresa, terá que me enfrentar semana que vem... até lá.

O Show é encerrado com os mascarados tendo novamente tomado posse total do ringue e comemorando... parece que semana que vem teremos seu líder contra o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: