NIPW Wrestling Forever #109

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #109".

O Show se inicia com o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, entrando na arena

-Promo-
"NIPW Intercontinental Champion" Bad Bones

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Bad Bones: Senhoras e senhores, eu poderia abrir mão de meu Intercontinental Title hoje para usar a Dux Rule e disputar o NIPW World Heavyweight Championship no For Honor III, entretanto, decidi que defenderei com sucesso meu Intercontinental Title no For Honor frente à David Starr para somente então, depois usar a Dux Rule e brigar pelo World Title no Wrestling Forever na Alemanha, que será na edição logo após o PPV.
Bad Bones: Esse é meu plano e não deixarei que ninguém...

Entra David Starr na arena, interrompendo Bad Bones


Ele sobe ao ringue e fala com Bones:

David Starr: É um belo plano, mas... você precisará primeiro passar por cima de mim se quiser passar do For Honor III como ainda Intercontinental Champion.
David Starr: Bones, você perderá o Intercontinental Title para mim no For Honor, perdendo assim a oportunidade de usar a Dux Rule, mas... eu serei bonzinho com você e no Wrestling Forever na Alemanha, lhe darei sua rematch ao Interocontinental Title.

Bones ri de Starr, da uma ombrada nele, desce do ringue e vai indo embora da arena,seguro de que vencerá no For Honor III


...


-Tag Team Match-
Texas Made Stars VS One Mean Team

Com apenas 3 minutos de match, os Texas Made Stars se juntam sobe Brian Johnson que havia invadido o ringue e juntos, o arremessa para fora do ringue


Sorensen e Stallion então trabalham juntos para levantar Justin Pusser e... Ohhh, Texas Made Slam nele!!! Após tanto tempo que esse golpe não era executado, o público vai à loucura!

Stallion vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Texas Made Stars vencem o One Mean Team via Pinfall!!!

Sorense pega um Mic para ele e Stallion e então o questiona:

Jesse Sorensen: E então, Stallion? Agora você já tem uma resposta?

Curt Stallion: Sorensen, foi legal o retorno dos Texas Made Stars... o público ficou feliz de ver novamente o Texas Made Slam após tanto tempo, mas... a verdade é que qualquer Tag Team consegue derrotar o One Mean Team. Derrotá-los não significa que estamos pronto para sermos Tag Team Champions.
Curt Stallion: Antes de te dar minha resposta, eu quero testar os Texas Made Stars contra uma dupla verdadeiramente forte, para somente então ou poder dizer se vale ou não a pena voltarmos a ser uma dupla para disputarmos os Tag Titles.

Jesse Sorensen: Se é isso o que você quer, eu respeito sua decisão.
Jesse Sorensen: Aliás, já tenho até mesmo uma dupla forte em mente.
Jesse Sorensen: Pode deixar que eu conversos com a diretoria e vou conseguir a match que você quer, mas pode ter certeza que após essa match, você vai saber que os Texas Made Stars devem voltar para finalmente capturar os Tag Titles.
*Sorensen deixa o ringue e vai indo embora da arena, parece já saber quem ele e Stallion podem enfrentar na próxima semana*

...


-Single Match-
Josh Alexander VS Caleb Konley
*Sem ninguém no ring-side*

Com 8 minutos de match, Konley tenta fazer uma Hurricanrana para cima de Alexander, mas o canadense consegue lhe segurar no meio do ar e emendar em um Deadlift Powerbomb Backbreaker


Alexander então pega Konley caído e o puxa aos seus ombros com um Pumphandle Death Valley Driver!

Alexander vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Josh Alexander vence Caleb Konley via Pinfall!!!

Após a vitória, Alexander rapidamente pede por um Mic:
Josh Alexander: Parece que sem ajudas, Revolt! é completamente diferente, não é mesmo?
Josh Alexander: Page e eu só fomos derrotados por eles no Maple Leaf, pois eles foram ajudados por Truth Martini.
Josh Alexander: Revolt!, estou desafiando vocês para uma Tag Team Match na próxima semana, sem a ajuda de Truth Martini, o que vocês me dizem?
Alexander joga seu Mic em Konley que começava a se levantar

Caleb Konley: Você realmente acha que só vencemos por causa da ajuda dele?
Caleb Konley: Pois bem, semana que vem nós enfrentaremos vocês sem a ajuda de Martini e lhes daremos a maior surra que vocês jamais tiv...
Ohhh, Alexander acerta um fortíssimo Punch em Konley, o nocauteando


Alexander então comemora essa vitória de hoje


...


-6 Man Tag Team Match-
Swagger, Cobb & "WHC" Skyler VS Hollis, "IC" Bones & Archer

Com 12 minutos de match, Tristan Archer tenta ir pra cima de Jeff Cobb com seu Discus Lariat, mas é recebido pelo Tour of the Islands!!!

Cobb vai pro Pinfall sobre Archer 1...2...3!!!
Swagger, Cobb e Skyler vencem Hollis, Bones e Archer via Pinfall!!!

Antes mesmo que o trio vitorioso pudesse comemorar, eis que entra no ringue Corey Hollis com um Mic em mãos:

Corey Hollis: Não... não... não... não... não!
Corey Hollis: Skyler, você conseguiu a vitória por causa dos seus partners e por culpa dos meus também.
Corey Hollis: Eu exijo uma outra match... outra 6 Man Tag na próxima semana, dessa vez com diferentes partners, tanto eu quanto você!

John Skyler: Pois eu aceito.
John Skyler: Mas meu time sempre sairá vitorioso frente ao seu, Hollis. Assim como eu sempre sairei vitorioso frente à você.

Corey Hollis: É o que veremos.
Hollis então deixa o ringue...


...e vai deixando a arena...


...enquanto do lado de dentro, Swagger, Cobb e o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, comemoram a vitória



...


-Main Event-
-Tag Team Match-
"USC" & "TTC" Hardcore Army VS The Briscoe Brothers

Com 15 minutos de match, Mark Briscoe consegue erguer Masada nos ombros e lhe derruba com seu Cartwheel Death Valley Driver frente à um dos corners

Mark então sobe no Top Corner para fazer seu Froggy Bow sobre Masada, mas é então que o Double Champion se levanta, vai até Mark no Top Corner, o pega em seus ombros e... Masadamizer!!!
Masada vai pro Pinfall sobre Mark 1...2...3!!!
Hardcore Army vence The Briscoe Brothers via Pinfall!!!

Masada e James Castle comemoram com seus Titles...

...mas é então que Jay Briscoe vai até Masada e cara-a-cara com ele, fala:
Jay Briscoe: Masada, você pode ter conseguido fazer o Pinfall sobre meu irmão, mas nunca conseguirá fazer isso em mim!
Masada: Nunca?!
Masada: O que acha de eu fazer o Pinfall sobre você em 2 semanas?
Masada: Você fala demais, que tal tentar provar aquilo que fala, hein?
Masada: Você e eu, no NIPW For Honor III, com esse meu NIPW United States Championship em jogo, o que me diz?
Jay Briscoe: Desafio aceito, seu campeão de merda

Masada e Jay Briscoe ficam então cara-a-cara...

...até que Masada da um empurrão na cara de Jay Briscoe...

...Jay da então uma risada e finge que vai deixar o ringue, mas é então que ele pega impulso nas cordas e retorna com um Discus Forearm Smash pra cima de James Castle que estava do lado de Masada

Masada tenta ir pra cima de Jay, mas ele rapidamente rola para fora do ringue e vai indo embora da arena

O Show é encerrado com Jay Briscoe indo embora da arena, enquanto do lado de dentro do ringue, Masada tenta ajudar James Castle a se recuperar

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: