NIPW Wrestling Forever #114

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #114".

O Show se inicia com a Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer entrando na arena

-Promo-
Euro Invasion (Bad Bones & Tristan Archer)

Eles sobem ao ringue, pegam Mics e começam a falar:

Tristan Archer: Assim como Bones já se anunciou, estou aqui hoje para também me anunciar para a grande Let's Rumble Match.

Bad Bones: Eu posso não ter conseguido capturar o World Title na Alemanha, mas ganharei a Rumble para que o próximo PPV seja o retorno da empresa à Alemanha e seja minha revanche contra Skyler, o cenário perfeito para que eu finalmente me consagre como o grande NIPW World Heavyweight Champion!
Bad Bones: E Archer me ajudará com isso, não é mesmo?

Tristan Archer: Digamos apenas que na Rumble é cada homem por si mesmo...

Archer então deixa o ringue e vai embora da arena, deixando Bad Bones confuso no centro do ringue... será que na Rumble ele pode contar com Archer ou não? Vale lembrar que na última Rumble, Archer foi quem eliminou Bones


...


Enquanto Bones finalmente vai deixando a arena, é mostrada novamente a vinheta de Tony Gunn:

"Shot Gun" Tony Gunn
Debuts na 30 Man Let's Rumble Match de 2020

...


-Tag Team Match-
CCK VS One Mean Team

Antes do início da match, Chris Brookes vai ao Mic:

Chris Brookes: Em nome da CCK, estou anunciando Lykos e eu para a Let's Rumble Match.
Chris Brookes: Podemos não estarmos indo bem aqui na New Indy, mas tudo isso mudará a partir da Rumble, podem ter certeza disso.

One Mean Team faz então sua entrada


É então dado o início da match que quando chega aos 5 minutos de duração, tem Justin Pusser tentando erguer Kid Lykos em um Suplex, mas Lykos reverte em uma Hurricanrana com Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2... Brian Johnson quebra a contagem atacando Lykos

Chris Brookes invade o ringue e tenta ir pra cima de Johnson, mas é recebido por um Inverted Atomic Drop de Johnson rapidamente seguido pelo Discus Forearm Smash de Pusser que havia acabado de se levantar


Johnson então pega Lykos caído, enquanto Pusser começa a subir no Top Corner e... Powerslam de Johnson, seguido pelo Diving Seated Senton de Pusser!!!

Pusser vai pro Pinfall 1...2...3!!!
One Mean Team vence CCK via Pinfall!!!

Pusser e Johnson tem seus braços erguidos pelo Referee... é a primeira vitória da dupla em um longo tempo, o público fica muito surpreso de ver a CCK caindo perante eles


Brian Johnson vai ao Mic

Brian Johnson: Assim como a CCK fez, estamos também nos anunciando para a Let's Rumble Match e o nosso futuro sim que mudará a partir da Rumble, se preparem para ver um One Mean Team como vocês nunca viram antes.

Johnson e Pusser descem do ringue e do lado de fora comemoram mais essa vitória que pode ser o começo de algo novos para eles dentro da New Indy


...


-Backstage-
Jesse Sorensen, Curt Stallion, Austin Gunn, Ken Phoenix, Chandler Hopkins e Jody Kristofferson estão numa mesa do backstage jogando Poker e bebendo com um rádio em cima da mesa...

...é então que depois de uma canção de Johnny Cash, começa a tocar Kris Kristofferson

Sorensen então fala:
Jesse Sorensen: Esse sim é um dos maiores texanos que há!
Jody Kristofferson: Meu pai.
Jesse Sorensen: O que? Sério? Pensei que fosse apenas coincidência o sobrenome igual, ou então uma homenagem sua ao texano
Jody Kristofferson: Ele é um texano nato mesmo, não igual esses Texas Made Stars que mal bebem uma lata de cerveja.
Curt Stallion: Calma aí, você sabe muito bem que temos outra match contra os Tag Team Champions... mas semana passada no bar, depois do Wrestling Forever nós mostramos o como somos texanos de verdade.
Chandler Hopkins: Se vocês ganharem novamente dos campeões, hoje vai ser por minha conta no bar.
Austin Gunn: Estava torcendo para vocês tomarem um pau dos campeões hoje só para ficarem esperto, mas agora vou estar na torcida por vocês.
Ken Phoenix: Não há nada que os Outlaws aqui não façam por algumas cervejas de graça
Jesse Sorensen: Vamos só terminar essa partida e depois Stallion e eu iremos nos preparar para nossa match, mas já pode ir preparando a carteira, Hopkins.

Os 6 continuam o jogo deles

...


-Over the Top Rope Challenge-
NIPW Intercontinental Championship
David Starr (c) VS Corey Hollis

Com 7 minutos de match, Corey Hollis está à espera de David Starr que começava a se levantar e então corre com tudo pra cima dele com seu Running One-Armed Swinging Neckbreaker


Hollis não perde tempo, levanta Starr e o arremessa para fora do ringue, mas Starr acaba conseguindo se segurar no Apron


Ao perceber que Starr havia sobrevivido no Apron, Corey Hollis parte novamente pra cima dele, entretanto, Starr o recebe com um Apron Forearm Smash to Inside


Starr então começa a entrar no ringue entre as cordas, porém, Hollis acaba lhe segurando no meio de sua passagem e conecta com seu Hanging DDT


Eis então que entra na arena The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex


Callihan e Rex invadem o ringue e vão pra cima de Corey Hollis


Depois eles vão até David Starr que começava a se levantar e também atacam ele


O Referee então decide que o resultado da match é um Draw devido Double DQ!!!
David Starr portanto continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Mas The SNOT não está nem aí. Callihan começa a acertar Starr com diversos Punches, enquanto Rex acerta Hollis com seus Punches


Ao fim, The SNOT levanta Corey Hollis e lhe joga para fora do ringue


E depois fazem o mesmo com David Starr, o levanta e o arremessa para fora do ringue


Rex então desce do ringue, pega um Mic e o entrega à Callihan que no centro do ringue começa a falar:

Sami Callihan: Esse negócio de Over the Top Rope Challenge é uma idiotice, é a pior forma de se decidir algo sério, mas como estamos na Road to Let's Rumble, quase metade das matches dos shows são nessa estúpida estipulação.
Sami Callihan: Starr, eu fiz o Pinfall sobre você semana passada em uma match com estipulação séria, uma tradicional Tag Team Match e sabe o que isso significa? Significa que sou o próximo na fila por um Shot ao seu Intercontinental Title.
Sami Callihan: Eu sei que não deixei você e Hollis terminarem a match de vocês, mas isso é porquê estou cansado dessa estipulação estúpida, quero ver o Intercontinental Title sendo disputado em uma match de verdade.
Sami Callihan: Starr, o que me diz de no Let's Rumble III colocar seu Title em jogo em uma Triple Threat Match contra Corey Hollis e eu? Vamos ver se você realmente é tão bom quanto diz ser.

Callihan e Rex sobem em Corners e comemoram essa mensagem mandada ao Intercontinental Champion, David Starr


...


-Backstage-
Zane Riley e Caleb Konley, Revolt!, estão conversando na Locker Room do Backstage, eis que chega The North de Josh Alexander e Ethan Page
Josh Alexander: Parabéns pela vitória semana passada, Konley. Pena que só consegue ter uma quando ajudado por Truth Martini, não é mesmo? Aliás... cadê ele?

Caleb Konley: De novo procurando por ele?! Acho que vocês se arrependeram de largá-lo, não? O tempo todo estão procurando por ele.

Ethan Page: Ele está aqui na arena ou não?
Ethan Page: Quer saber... já sabemos que vocês não vão falar... vamos procurá-lo nós mesmo.
*The North vai embora do vestiário*

Depois que eles saem, Konley da uma batida em um dos armário e diz: "Pode sair"

É então que Truth Martini novamente sai de um dos armários...

...mas OMG, Zane Riley é atacado por trás por Josh Alexander


Enquanto Ethan Page pega Caleb Konley e o joga contra os armários


The North então pega Truth Martini e... ohhh, eles vão embora com ele... para onde será que eles estão o levando?

...

-Over the Top Rope Challenge-
"TTCs" Swagger & Cobb VS Texas Made Stars

Com 6 minutos de match, os Texas Made Stars conseguem eliminar Jeff Cobb, que estava no Apron, com um Double Dropkick to Outside


Logo na sequência, Jack Swagger tenta ir pra cima dos texanos com um Double Clothesline to Outside, mas é recebido com um Double Back Body Drop to Outside

Swagger & Cobb estão eliminados!!!
Texas Made Stars vencem Swagger & Cobb no Over the Top Rope Challenge!!!

Texas Made Stars pedem por Mics e começam a falar:

Jesse Sorensen: Se tivéssemos conseguido fazer isso no For Honor III, seriam nós os campeões hoje, mas Swagger e Cobb tiveram sorte de principiantes.

Curt Stallion: Mas não tem problema, pois essa sorte deles não se repetirá na Let's Rumble e portanto, Sorensen e eu seremos os mais novos campeões.

Jesse Sorensen: Finalmente os Texas Made Stars serão os NIPW Tag Team Champions!

Sorensen e Stallion comemoram confiantes de que serão os próximos campeões de duplas da empresa


...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW United States Championship
Masada (c) VS James Castle

Com 13 minutos de match, James Castle parte pra cima de Masada com seu Busaiku Knee Kick, mas... ohhh, Masada consegue lhe segurar no meio do ar, lhe colocar em posição de Fireman's Carry nos ombros e... Masadamizer!!!
Masada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Masada vence James Castle via Pinfall e continua como NIPW United States Champion!!!

Masada ergue seu US Title uma última vez, lhe da um beijo e o entrega ao Referee enquanto pede por um Mic...

...Masada então anuncia:
Masada: Exatamente 154 dias como NIPW United States Champion.
Masada: Estou oficialmente usando a Dux Rule, abrindo mão de meu US Title por um Shot ao precioso NIPW World Heavyweight Championship no NIPW Let's Rumble III!

O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler entra na arena

Ele sobe ao ringue e também pega um Mic:
John Skyler: Masada, será uma honra novamente tê-lo como meu desafiante...
Masada: Você tocou onde eu queria falar, Skyler... "novamente", pois já lhe enfrentei pelo World Title anteriormente.
Masada: Em seu primeiro reinado como campeão, fui o desafiante pelo World Title coincidentemente também no PPV Let's Rumble, mas na primeira edição do PPV.
Masada: Nos enfrentamos em uma das melhores matches da empresa, uma Hardcore Best 2 out of 3 Falls Match, está lembrado? Você queria me derrotar dentro de minha própria match, Hardcore Match, e não só fazer isso uma vez, mas duas vezes para provar que não foi sorte, por isso Best 2 out of 3 Falls Match.
Masada: E você Skyler, de fato me derrotou em minha própria Match e sem que eu tivesse nenhuma desculpas a não ser admitir o fato de que você era melhor do que eu...
Masada: E de fato você era... ERA!
Masada: Muita coisa se passou desde então, meu caro.
Masada:: Naquela época eu ainda não era nada dentro dessa empresa.
Masada: Atualmente eu sou 4x NIPW Tag Team Champion e 1x NIPW United States Champion e principalmente, alguém capaz de lhe derrotar.
Masada: Eu quero fazer o que fui incapaz de fazer 2 anos atrás.
Masada: Skyler, eu quero novamente uma Hardcore Best 2 out of 3 Falls Match contra você!
John Skyler: Eu me lembro bem de tudo isso, Masada.
John Skyler: Me lembro como se fosse ontem, mas puxa... já fazem 2 anos.
John Skyler: De fato muita coisa mudou...
John Skyler: Naquela época eu estava ainda no começo de meu reinado, na tentativa de ser um campeão que superasse o legado deixado por James Drake
John Skyler: Eu fiz o maior reinado da história da New Indy.
John Skyler: E agora estou na tentativa de superar meu próprio recorde e te garanto, você pode ter melhorado o quanto for, pois eu não cairei perante a você, pois eu também melhorei muito em 2 anos.
John Skyler: Você quer uma Hardcore Best 2 out of 3 Falls Match?
John Skyler: Pois você terá! Da mesma forma que você precisa provar ser melhor do que era naquela época, eu também quero provar ser ainda melhor do que eu já era naquela época.
Masada: Skyler, aquela foi a derrota mais marcante de toda minha carreira.
Masada: Desde que fui derrotado naquela noite eu venho querendo ter a chance de me redimir e mudar completamente a história.
Masada: Finalmente chegou o momento, ironicamente também no PPV Let's Rumble.
Masada: Skyler... finalmente chegou meu momento de me tornar NIPW World Heavyweight Champion e me consagrar como o primeiro Triple Crown Champion dessa empresa.
John Skyler: Eu não vou cair enquanto não superar meu próprio reinado.
John Skyler: Mas desejo toda a sorte do mundo para você... está oficializado nossa segunda Best 2 out of 3 Falls Match!

Skyler e Masada então apertam as mãos, oficializando a match para o grande PPV, match essa que tem tudo para ser uma das melhores de 2020

---FIM DE TRANSMISSÃO---

2 comentários:

GallDasMitarias disse...

MASADA ganhando e dando uma mudada nessa Main Event Scena, chega das mesmas pessoas no topo. Usa esses caras pra outras coisas tbm

GallDasMitarias disse...

*Scene