NIPW Wrestling Forever #127

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #127".


O Show se inicia com a Euro Invasion entrando na arena

-Promo-
Bad Bones

O NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Bad Bones: Senhoras e senhores, no Main Event de hoje, eu derrotarei Masada para assim ser o desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship no 3rd Anniversary.
Bad Bones: Quanto ao restante da Euro Invasion, podem ficar tranquilos que eles também estarão em alguma match no grande evento, pois nós somos a melhor Stable da atualidade da empres...

Os Six Pistols entram na arena interrompendo Bones!!!




Jesse Sorensen vai ao Mic e começa a falar com Bad Bones:

Jesse Sorensen: Acredito que os diversos Discus Forearm Smashes que eu já te acertei ao longo de nossa trajetória aqui dentro da NIPW está fazendo com que você não raciocine muito bem.
Jesse Sorensen: Sem dúvidas os Six Pistols são o maior grupo da New Indy.

Bad Bones: É verdade... eu tenho que concordar com você.
Bad Bones: É só contar... você são 6, realmente são um grupo maior que a Euro Invasion, mas o engraçado disso tudo é que apesar de serem mais numerosos, vocês não conseguem chegar sequer perto do estrago que a Euro Invasion faz.
Bad Bones: Querem uma prova de que serem maiores em número não valem de nada?
Bad Bones: Semana passada, mesmo vocês sendo 4 contra 2, conseguiram perder para Skyler e Hollis.

Jesse Sorensen: Bones, eu acho melhor você repensar seus planos para o 3rd Anniversary, pois não tem a menor chance de você derrotar Masada, mas caso queira tentar provar suas palavras, eu estou disposto à dar uma luta para a Euro Invasion contra o que de melhor os Six Pistols tem a oferecer.
Jesse Sorensen: Vamos então ver qual de fato é o MELHOR grupo.

Bad Bones: Dispenso.
Bad Bones: Minha vaga no Main Event do 3rd Anniversary já está garantida, tudo o que eu preciso fazer é derrotar Masada hoje.

Jesse Sorensen: Você não foi capaz nem de derrotar John Skyler na Alemanha.
Jesse Sorensen: Coloque-se em seu lugar, Bones.
Jesse Sorensen: Mas tudo bem... se você acredita ter alguma chance.
Jesse Sorensen: Eu esperarei você vir implorando por uma match comigo.
Jesse Sorensen: Boa sorte no Main Event de hoje... você vai precisar de muita, para suprir a sua falta de habilidade.

Os Six Pistols vão embora, deixando a Euro Invasion no centro do ringue

...


-Tag Team Match-
Archer & Ortagun VS Swagger & Cobb

Com 5 minutos de match, Jeff Cobb consegue receber Ortagun com seu Tour of the Islands!!!

Cobb já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Jack Swagger e Jeff Cobb vencem Tristan Archer e Vandal Ortagun via Pinfall!!

O seguimento é encerrado com Swagger e Cobb comemorando essa vitória sobre os europeus


...


-Tag Team Match-
Juicy Product VS One Mean Team

Com 5 minutos de match, David Starr acerta seu Roaring Elbow to the Back of the Head em Justin Pusser

E em seguida JT Dunn conecta com seu Death by Elbow!!!

Dunn vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Juicy Product vence o One Mean Team via Pinfall!!!

Starr e Dunn comemoram a vitória e então posteriormente vão deixando a arena


Enquanto os dois deixavam a arena, eis que irritadíssimo, entra Brian Johnson no ringue com um Mic em mãos e começa a falar:

Brian Johnson: Não... isso não acaba assim.
Brian Johnson: Pusser e eu estamos querendo provar que estamos diferente de quando começamos aqui dentro e iremos provar isso.
Brian Johnson: 1 luta... só 1 luta é o que precisamos.
Brian Johnson: Semana que vem... enfrentaremos QUALQUER dupla aqui da empresa, qualquer uma interessada nesse nosso desafio e eu garanto que sairemos vitoriosos.
Brian Johnson: Nos deem 1 luta em 1 semana que nós provaremos há vocês o porquê nós sairemos vitoriosos na Gauntlet do 3rd Anniversary.

O One Mean Team deixa o ringue e vai indo embora da arena, podendo semana que vem ser a última chance de provarem o ponto deles


...


-Single Match-
"USC" Tony Gunn VS James Castle

James Castle faz sua entrada primeiro na arena


Ele sobe ao ringue e fica à espera do campeão...


...mas nada do US Champion, Tony Gunn entrar...
...
O Referee inicia uma contagem para Tony Gunn aparecer:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
James Castle vence Tony Gunn via W.O!!!

Castle fica frustrado, mas assim que ganha dessa forma, eis que Tony Gunn aparece via telão:

Tony Gunn: Vocês pensaram sinceramente que eu iria sair aqui do conforto de minha casa para enfrentar James Castle? James Castle?!
Tony Gunn: Eu já me provei superior ao Castle ao lhe derrotar em uma Best 2 out of 3 Falls Match, que não deixou dúvidas à ninguém de que eu sou o superior e por isso eu NÃO PRECISO dessa luta de hoje.
Tony Gunn: Eu ataquei Castle em seu combate contra Bad Bones semana passada, pois estou CANSADO de vê-lo ter oportunidades que ele NÃO MERECE.
Tony Gunn: Ele não merece combates por 1# Contender à Titles ou matches contra os campeões.
Tony Gunn: Isso é tudo uma grande injustiça e enquanto eu estiver na empresa, não deixarei Castle ser mais favorecido, inclusive...
Tony Gunn: Castle, mesmo você tendo a Briefcase que lhe da um Shot ao MEU United States Championship, eu me certificarei de que você não conseguirá fazer o Cash-In antes do fim da empresa.
Tony Gunn: Se contente com o fato de que você nunca será Single Champion aqui dentro, meu amigo, comprovando que você sempre foi o peso morto da Hardcore Army, carregado por Masada.
Tony Gunn: Passar bem, meu caro.
*Gunn desliga a trasmissão*

James Castle fica frustrado no centro do ringue por não ter sua luta

...


-Main Event-
-Single Match-
Champion VS Champion
"WHC" Masada VS "IC" Bad Bones

Com 15 minutos de outra match digna de PPV que Bad Bones proporciona, eis que o alemão é colocado nos ombros do World Champion que o derruba com seu Masadamizer
Masada vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!! OMG!!!

Poucos são os que conseguem fazer Kickout ao Masadamizer e Bad Bones é um deles, pena que não dura muito, pois assim que faz o Kickout, Masada o coloca em um STF!!!
Bad Bones se recusa a fazer o Tap-Out, mas também não consegue se arrastar às cordas até que então ele para de se mover preso na Submission
...
O Referee levanta seu braço para ver se cai, e de fato cai (1)
.
.
.
O Referee faz isso uma segunda vez e pela segunda vez o braço de Bones cai (2)
.
.
.
O Referee então checa uma última vez de Bones de fato está desacordado e ao levantar seu braço, pela terceira vez o braço cai (3)
...
Bad Bones está desacordado!!!
Masada vence Bad Bones via Submission!!!

Que grande resiliência essa de Bad Bon...

...Ohhh, Jeff Cobb entra na arena com sua Briefcase da Feast or Fired Match!!!

Cobb entrega sua Briefcase ao Referee do lado de fora do ringue que então oficializa:

-Main Event-
-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
Bad Bones (c) VS Jeff Cobb

Cobb levanta Bones e... Tour of the Islands!!!
Cobb vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Jeff Cobb vence Bad Bones via Pinfall e é o NEEEW NIPW Intercontinental Champion!!!

Jeff Cobb pela primeira vez em sua carreira conquista o NIPW Intercontinental Championship!!!

Jeff Cobb recebe o Title em mãos e o ergue, comemorando essa conquista

No meio de sua celebração, os outros 3 membros da Euro Invasion fazem sua entrada na arena: Tristan Archer, Vandal Ortagun e Icarus

Mas quando os 3 entram no ringue, Jeff Cobb sai, assim conseguindo escapar sem ser atacado pelo grupo de europeus

O Show é encerrado com Jeff Cobb comemorando com o NIPW Intercontinental Championship enquanto vai deixando a arena

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: