Adam Thornstowe - "Reno Scum"
Metade da Reno Scum, uma das Tag Teams mais promissoras da atualidade, já tendo competido com alguns dos maiores nomes da divisão, como os Youngbucks, The Briscoes, Luke Gallows & Karl Anderson, em grandes empresas americanas como ROH e agora na Impact Wrestling, onde estão graças a junção da empresa com a GFW.
Mesmo sob contrato com a Impact, a Reno Scum continua autorizada a participar de outros eventos Indies e então a NIPW conseguiu um acordo com a empresa de utilizar a dupla desde que isso não interfira em suas participações na Impact Wrestling, logo, pode se esperar bastante de Adam e Luster na New Indy Pro Wrestling, pois a empresa está com grande olhos neles, os enxergando como o futuro da Tag Division.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
Adam Thornstowe, ao lado de Luster "The Legend", lutou no Main Event do primeiro show da empresa, em uma 3 Way Tag Team Match contra John Skyler e Corey Hollis, e contra a Frightmare e Hallowicked.
Os vencedores dessa match foram Hallowicked e Frightmare, após Pinfall de Hallow sobre Corey Hollis depois de lhe acertar um Rydeen Bomb.
Ao comemorarem a vitória, Fright e Hallow foram atacados por trás pela Reno Scum e então após um brutal ataque de Adam e Luster sobre os vencedores da noite, o show se encerrou com a Reno Scum celebrando enquanto deixavam a arena, para as vaias do público.
Alguns dias após o show, Adam Thornstowe revelou que seu braço ainda não estava 100% desde uma cirurgia que ele havia feito anteriormente e por isso ele e Luster não haviam saído vitoriosos, mas afirmou que assim que logo seu braço estará totalmente recuperado e carregando os NIPW Tag Team Championships.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
No 2° show da empresa, a Reno Scum deveria ter uma Promo, mas no momento em que a dupla pega o mic para começar a promo, Hallowicked e Frightmare surgem para estragar o momento. Eles dão uma surra na Reno Scum, que no final acaba não dizendo uma única palavra, e então Hallowicked e Frightmare deixam a arena comemorando com o aplauso do público.

Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
Válido pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, a Reno Scum enfrentou Hallowicked e Frightmare, onde após Doomsday Device e Pinfall de Adam sobre Hallowicked, é a Reno Scum quem conquista a vitória.
1-1 (0)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
No grande Main Event do Wrestling Forever #4, Hunter Club e Reno Scum, que no show anterior haviam conquistado o 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, e enfrentam então com os cinturões em jogo, em uma disputadíssimo combate em que ao final, após Death Valley Driver de Adam sobre Yoshi, parece que a Reno Scum é quem sairia vitoriosa, mas assim que Adam iria ao Pinfall, surge Billy Gunn com seu Famouser.
Billy Gunn arrasta Yoshitatsu para cima de Adam Thornstowe caído, e então o Referee vai pra contagem do Pinfall que declara Billy Gunn e Yoshitatsu os grandes vitoriosos sobre Adam Thornstowe e Luster "The Legend".
1-2 (-1)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
No Wrestling Forever #5, houve uma Tag Team Turmoil Match válida pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships. A primeira Tag à entrar foi a Reno Scum e é então que entra Da Mack, anuncia que participará e ao lado de outro wrestler alemão... Bad Bones, fazendo sua primeira aparição pela NIPW. Da Mack e Bad Bones lutaram bem mas acabaram sendo eliminados pela Reno Scum após Pinfall de Luster "The Legend" sobre Da Mack.
A terceira Tag a entrar foi Bone Soldier e Chase Owens, mas assim que eles entraram, Adam já conseguiu neutralizar Owens, enquanto Luster fez seu Cloverleaf sobre Bone Soldier, obrigando-o a fazer o Tap-Out.
A quarta Tag foi Hallowicked e Frightmare, que também proporcionam uma difícil match à Reno Scum, que já estava muito cansada. Mais pro final, em um momento em que Luster estava caído do lado de fora, Hallowicked levanta Adam dentro do ringue, mas assim que o coloca de pé, Adam reverte pegando Hallowicked de surpresa com um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall que elimina Hallowicked e Frightmare.
Parece que não há mais Tags na NIPW, mas é então que escuta-se o som de pistolas e... Entra Chris Sabin e Alex Shelley, a quinta Tag, os Motor City Machine Guns!!! Sem perder nenhum segundo, Sabin rapidamente vai até Adam e começa a levanta-lo, enquanto Shelley sobe no Top Corner e fazem nele o Skull and Bones, para vitória dos MCMG, aproveitando a exaustão da Reno Scum, que já haviam enfrentado e ganhado de outras 3 tags, sem dúvidas uma performance incrível por parte de Luster e Adam, apesar de não terem conseguido a vitória.
1-3 (-2)
Alguns dias após o show, Luster disse que Adam ficaria um tempo fora, pois ele havia forçado muito seu braço lesionado e ainda muito cedo. Ele a partir de então faria a devida recuperação de seu braço e retornaria apenas quando estivesse 100%, enquanto Luster continuaria a competir, mas na Single Division, até que seu parceiro retorne.


Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, Adam Thornstowe voltou a aparecer em um show da NIPW, onde ao lado de Luster, a Reno Scum abriu o show com uma Promo, onde foi afirmado que logo em breve o público voltaria a ver a Reno Scum em ação e com os NIPW Tag Team Championships em mãos.


Wrestling Forever #13 (03/09/2017)
No Wrestling Forever #13, iniciou-se um Tag Team Tournament de 8 Tags para determinar os desafiantes aos NIPW Tag Team Championships dos Youngbucks. O Show marcou o retorno à ação de Adam e principalmente, da Reno Scum, contra ninguém menos que Shannon Moore e Jesse Neal, Ink Inc, que é como se fosse a versão antiga da Reno Scum.
Ao fim, foi Adam quem conseguiu capturar a vitória para a Reno Scum, nesse retorno triunfal.
2-3 (-1)


Wrestling Forever #14 (10/09/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #14, dando continuidade ao Tag Team Tournament, na semi-final, os Reno Scum (Adam e Luster), enfrentaram Da Bad Truth (Da Mack e Bad Bones, acompanhados por Truth Martini). Mesmo com Truth Martini tentando ajudar seus clientes, ao fim, foi a Reno Scum quem conquista a vitória, e garante lugar na grande final do torneio, portanto, o show é encerrado com Adam e Luster comemorando no centro do ringue.
3-3 (0)


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Wrestling Forever #15, chega o momento da grande final do Tag Team Tournament para ver quem serão os desafiantes aos NIPW Tag Team Championships dos Youngbucks no NIPW This is War, no Japão.
Motor City Machine Guns VS Reno Scum, lembrando que os MCMG já haviam enfrentado e derrotado a Reno Scum, mas em uma Turmoil Match, após a Reno Scum já ter enfrentado e derrotado outras 3 Tag Teams antes... esse é de fato o primeiro encontro justo deles, e após uma excelente match, Reno Scum consegue se vingar e capturar a vitória após um Michinoku Driver de Adam sobre Sabin para a vitória!
Adam Thornstowe e Luster "The Legend" comemoram muito a vitória... eles podem finalmente se consagrar como campeões na próxima semana...
4-3 (+1)


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, Reno Scum de Adam e Luster, enfrentou os Youngbucks pelos Titles da Tag Division da NIPW. Após um combate extremamente intenso, com Adam se livrando de Nick de lado de fora, a situação fica limpa para Luster acertar em Matt seu Muscle Buster e finalizar o combate, assim, consagrando Adam Thornstowe e Luster "The Legend", Reno Scum, como os novos NIPW Tag Team Champions!
5-3 (+2)


Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
No Wrestling Forever #16, os NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, derrotaram Hallowicked e Frightmare após Surfboard Diving Double Foot Stomp.
6-3 (+3)


Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, defendendo seus NIPW Tag Team Championships, Reno Scum enfrentou a Hunter Club. O combate chega em sua parte conclusiva no momento em que Yoshi tenta fazer um Pedigree em Luster, mas ele consegue tirar seus braços e derrubar Yoshi pelas pernas, seguidamente colocando-o em posição de Surfboard.
Adam ligeiramente sobe no Top Corner e pula sobre Yoshi, completando o Surfboard Diving Double Foot Stomp da vitória de Reno Scum e a primeira defesa com sucesso de seus Titles.
7-3 (+4)


Wrestling Forever #19 (22/10/2017)
Na semana seguinte, Da Bad Truth que havia ganhado um Shot aos Titles da Reno Scum, enfrentou os NIPW Tag Team Champions, entretanto, não em uma Tag Team Match, mas sim em 2 Single Matches.
Primeiramente, Adam Thornstowe venceu Da Mack. Logo na sequência, Luster e Bad Bones já entram no ringue para a luta entre eles, mas assim que eles entram, Truth Martini joga uma Steel Chair para Bad Bones que a acerta em Luster, assim, Luster vence Bones via DQ.
Após as 2 derrotas, Bad Bones e Da Mack brutalizam muito tanto Luster quanto Adam, e então Truth Martini diz que esse resultado não importa, pois os titles estarão em jogo apenas em 2 semanas, no NIPW Southern Savior, onde Da Mack e Bad Bones se tornarão os novos NIPW Tag Team Champions.
8-3 (+5)


NIPW Next Gen #9 (FINAL) (28/10/2017)
Na noite final do torneio Next Gen, os NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, fizeram uma aparição surpresa e colocaram seus Titles em jogo em uma Open Challenge, aceita por Michael Tarver que havia trago com ele um companheiro do tempo de Nexus... Ryback!
Os Ex-Nexus chegaram perto de conquistar os Titles de Adam e Luster, entretanto, ao fim, após Lifting DDT de Adam sobre Tarver, os campeões conseguiram prevalecer.
9-3 (+6)


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, defendendo seus NIPW Tag Team Championships, a Reno Scum derrotou Da Bad Truth em 9 segundos, a Tag Team Match mais rápida da história da NIPW.
10-3 (+7)


Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
No Wrestling Forever #21, os NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, deveriam ter enfrentado Hallowicked e Frightmare, mas no momento em que esses 2 últimos os estavam esperando já dentro do ringue, é mostrado Hanson e Rowe, a War Machine, atacando os campeões no Backstage e deixando-os caídos, sem condições de lutarem.
A War Machine entra então na arena e a luta de Hallow e Fright agora será contra eles, mas acaba sendo um verdadeiro massacre, e muito rapidamente, War Machine conquista a vitória. O seguimento é encerrado com Hanson e Rowe prevalecendo no centro do ringue, comemorando, batendo no próprio peito mostrando toda a dominância da War Machine.


Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
No Wrestling Forever #22, Reno Scum enfrentaram Texas Made Stars de Sorensen e Stallion com os NIPW Tag Team Championships em jogo, mas antes que a match pudesse ter uma conclusão, a War Machine invadiu e atacou ambas as Tag Teams, fazendo o combate ser encerrado em No Contest e prevalecendo sobre as 2 equipes caídas perante à eles.
10-3 (+7)


Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, o NIPW United States Champion, Tyson Dux, se juntou aos NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, para juntos derrotarem Hallowicked, Frightmare e Kris Rex em uma 6 Man Tag Team Match, após Pinfall de Dux sobre Rex.
11-3 (+8)


Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
Ainda no Show de número 24, War Machine derrotou Texas Made Stars, ganhando o 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships da Reno Scum para o NIPW For Honor e então desafiaram os campeões para uma War Machine Rules Match, ou seja, "There are no Rules".
No Wrestling Forever #25, Reno Scum também derrotaram os Texas Made Stars, em uma Non Title Match, e então após a vitória aceitaram a War Machine Rules Match para o PPV.
12-3 (+9)


NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, entretanto, a invencibilidade da War Machine chega ao fim e eles são derrotados pela Reno Scum, que com sucesso defendem seus preciosos Tag Titles e como consequência conquistam o respeito de Hanson e Rowe que ao fim do combate cumprimentam Adam e Luster.
13-3 (+10)


Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último show do ano, Texas Made Stars recebem então a chance de capturar os NIPW Tag Team Championships da Reno Scum, dessa vez em uma luta justa, mas que ao fim, tem os campeões com sucesso defendendo os Titles.
Após Reno Scum sair com os Titles, os Pretty Boy Killers (PBK) de Shane Taylor e Keith Lee, invadem o ringue e atacam Jesse Sorensen e Curt Stallion, mandando uma mensagem à Reno Scum, ao dizer que é o que pretendem fazer com eles.
14-3 (+11)


Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
No Wrestling Forever #29, Reno Scum tem uma Promo onde falam da Pretty Boy Killers e a dupla de Corey Hollis e Jack Swagger, duas duplas que se enfrentarão na sequência pelo Contender à seus Titles. Basicamente, Adam e Luster dizem que não importa qual vença, eles derrotarão no NIPW Let's Rumble, mas são interrompido pelos PBK e logo depois já entra Hollis e Swagger para iniciar o combate, que dessa vez tem resultado diferente do primeiro combate dessas duplas, pois Hollis com um Small Package Roll-Up Pinfall em Keith Lee consegue capturar a vitória!
Furiosos, os PBK destroem completamente Hollis, até que Swagger retorna ao ringue com uma Steel Chair e com a ajuda da Reno Scum, que entra na arena mais uma vez, os 3 conseguem botar os PBK para correr e fazer o save de Corey Hollis que precisa ser retirado da arena em uma maca, de tão séria que é a situação.


Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
Na semana seguinte, Jack Swagger anuncia que Hollis não poderá competir no PPV Let's Rumble e não acha justo simplesmente escolher outro Tag Partner e desafiar os Titles, pois foram Hollis e ele quem conquistaram juntos. Os PBK entram na arena, dizendo que então serão eles os desafiantes e então a Reno Scum também entra, dizendo que terão que enfrentar os PBK, mas tranquilizam Swagger, afirmando que os derrotarão.


NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Reno Scum então enfrentaram no PPV os Pretty Boy Killers e os venceram na 7° defesa com sucesso de seus Titles, uma marca extremamente impressionante
15-3 (+12)


Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #32, os NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, enfrentaram a improvável dupla de Masada e Hardcore Holly. A Match é de altíssimo nível apesar de Masada e Holly mostrarem que não servem para serem Tag Team Partners... eles não conseguem trabalhar bem juntos, a sincronia deles é inexistente e discutem diversas vezes ao decorrer da luta.
Aos 14 minutos de match, após Hardcore Holly tocar em Masada, que estava dentro do ringue, contra a vontade dele, apenas para Holly assim se tornar quem está legalmente dentro do ringue, os 2 ficam no centro do ringue e começam a discutir MUITO! Eles ficam então cara-a-cara se encarando, até que Holly perde a paciência e empurra a cara de Masada, que irritadíssimo, empurra a de Holly de volta...
...Masada então já de saco cheio, desce do ringue e vai deixando a arena, de volta ao Backstage. Ele vai abandonar Holly completamente sozinho dentro do ringue, quando eis que ele chega na metade da rampa... Luster tenta aproveitar da confusão para pegar Holly por trás, que olhava para Masada enquanto o xingava. Luster tenta fazer em Holly um German Suplex, mas é então que... Hardcore Holly reverte o German Suplex em um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall, que completamente inesperado para todos, finaliza a match.
Sem perder tempo, por derrotar os campeões, Holly já ordena pelo seu Title Shot em 2 semanas e comemora muito a vitória, enquanto Masada mesmo mal pode acreditar... ele que ia embora, para na metade da rampa e fica olhando para Hardcore Holly, que encerra o show comemorando essa grande vitória... é a primeira vez que a Reno Scum é derrotada desde o retorno de lesão de Adam, 03/09/2017.
15-4 (+11)


Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
Novamente no Main Event, no do Wrestling Forever #34, Reno Scum enfrentou a dupla de Masada e Hardcore Holly, mas dessa vez com os NIPW Tag Team Championships em jogo. Mais para o fim da match, pela primeira vez Masada e Holly trabalharam juntos, ao levantarem Luster e o jogar para fora do ringue.
Pouco tempo depois dessa primeira demonstração de trabalho em equipe, em um momento em que Luster e Masada estavam caído do lado de fora do ringue, Adam levantaria Holly do lado de dentro, mas Holly coloca sua cabeça entre as pernas de Adam, , ergue o campeão e... Alabama Slam!!! Da vitória!!! Masada e Hardcore Holly são os novos Tag Team Champions!!!
Masada rola de volta ao ringue, onde fica de joelhos, bastante desacreditado dessa aliança com Hardcore Holly ter dado certo. Holly joga um dos Titles à Masada, que fica admirando o ouro, finalmente em suas mãos. Eles se olham um pouco, mas se precisarem dizer uma única palavra, começam a comemorar juntos a grande conquista... parece que nessa noite, eles finalmente conquistaram o respeito um do outro!
O Show é então encerrado com Hardcore Holly e Masada, no centro do ringue, erguendo os NIPW Tag Team Championships, comemorando muito.
15-5 (+10)


Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Reno Scum derrotaram os Pretty Boy Killers e logo na sequência anunciaram que já estariam usando a Cláusula de Rematch em seus contratos para semana que vem no PPV.
16-5 (+11)


NIPW Omega (11/03/2018)
No PPV, chega o momento da Reno Scum ter sua rematch pelos Titles agora pertencentes à Masada e Hardcore Holly, assim, sendo a trilogia dessas duas duplas, um combate cheio de Conters, mostrando que os 2 lados se lembram muito bem de seus encontros anteriores.
Chega um momento da match em que parece que a Reno Scum vai conseguir conquistar a vitória, quando Luster prende Masada em um Surfboard e faz a Tag com Adam, que sobe no Top Corner para então pegarem seus Titles de volta após o Surfboard Diving Double Foot Stomp, entretanto, Hardcore Holly invade o ringue com tudo, partindo pra cima de Luster, que prendia Masada, e o derrubando ao lado de fora, liberando Masada e o permitindo ir até Adam no Top Corner, derrubá-lo e posteriormente capturar a vitória com um Sit-out Powerbomb.
Parece que Masada e Holly finalmente estão em sintonia e dessa vez é Masada quem consegue trazer a vitória à dupla, nessa 1° defesa de seus Titles. Eles então comemoram essa árdua vitória. "Essa é a HARDCORE ARMY!!!" grita Holly, enquanto ergue metade dos Titles. "HARDCORE ARMY!!! HARDCORE ARMY!!!" grita Masada, o que faz a Crowd seguir com os Chants do que parece ser de agora em diante o nome oficial da dupla.
16-6 (+10)


Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #36 com uma Promo, onde menciona os recordes de Luster "The Legend" que ele bateu e aproveita para desafiá-lo como seu próximo desafiante no PPV, o NIPW Punk Feast.
A Reno Scum entra, Luster diz ter gostado da oportunidade que Skyler quer lhe dar, mas admite ficar mal por ter que deixar seu parceiro Adam Thornstowe de lado, mas Adam lhe diz para seguir seu rumo e que estará torcendo por ele... é então que o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, entra na arena tranquilizando Luster e dizendo à Adam que ele não precisará "apenas" torcer por Luster, pois ele poderá no PPV competir por seu Title.
Luster e Adam aceitam as propostas e então deixam a arena satisfeitos, enquanto no centro do ringue, Skyler e Hollis erguem seus Titles por um tempo, deixando o público já ansioso pelos combates no PPV.


Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #37 é uma 8 Man Tag Team Match, "WHC" Skyler, "IC" Hollis & Reno Scum VS "TTCs" Hardcore Army, Swagger & Woods.
A Match tem quase meia-hora de duração e termina com Pinfall de Luster sobre Swagger, após o finisher da Reno Scum.
O Show se encerra então com a Reno Scum, John Skyler e Corey Hollis celebrando a vitória, mas sem se esquecerem que são é rivais e estarão brigando pelos Titles em algumas semanas.
17-6 (+11)


Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, os Ex-Tag Team Champions, Reno Scum, enfrentam os próximos desafiantes aos Titles, Jack Swagger e Josh Woods, em uma Tag Team Match. Pro fim dessa ótima match, Luster coloca Swagger em uma Surfboard, enquanto Adam, que estava no Apron, iria subir ao Top Corner para eles fazerem o finisher da dupla, entretanto, eis que surge Josh Woods derrubando Adam do Apron com um Triangle Enzuigiri Kick. A distração causada por Woods é suficiente para Swagger, que estava caído, derrubar Luster por uma das pernas e então reverter a situação, colocando-o agora no Patriot Lock, obrigando o próximo desafiante ao WHC à fazer o Tap-Out, assim, Swagger retribuindo o Pinfall que sofreu dele na semana anterior.
Swagger e Woods comemoram essa grande vitória sobre a maior dupla da história da NIPW, mostrando assim que estão prontos para a Hardcore Army em 3 semanas.
17-7 (+10)


Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, Adam Thornstowe enfrentou o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, em uma Single Match, mas após um Apron Slingshot Spear to Inside, foi derrotado pelo principal wrestler da empresa.
17-8 (+9)


Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #40 foi uma Tag Team Match do WHC e o IC, John Skyler e Corey Hollis, respectivamente, contra seus desafiantes da próxima semana, a Reno Scum. Ao final de uma excelente Match, os ex-Tag Team Champions conseguem conectar com seu Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Corey Hollis e assim Adam Thornstowe faz o Pinfall da vitória sobre seu adversário do NIPW Punk Feast.
O Show é encerrado com o triunfo da Reno Scum, enquanto os campeões se retiram da arena. Será que no NIPW Punk Feast, Adam Thornstowe conquistará o NIPW Intercontinental Championship enquanto Luster "The Legend" o NIPW World Heavyweight Championship?...
18-8 (+10)


NIPW Punk Feast (22/04/2018)
No NIPW Punk Feast tem-se então Corey Hollis VS Adam Thornstowe pelo NIPW Intercontinental Championship e dando um fim às suas derrotas para os membros da Reno Scum, Corey Hollis consegue realizar o Pinfall sobre Adam para concluir com sucesso sua 2° defesa do Intercontinental Title.
18-9 (+9)


Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
No Wrestling Forever #43, logo antes de sua Champion VS Champion Match no Main Event do Show contra o WHC John Skyler, o NIPW Intercontinental Champion Corey Hollis entra para sua Promo, onde começa a falar que precisa de um adversário para o NIPW 1st Anniversary e começa a citar alguns nomes que já derrotou, mas é então que ao citar a Reno Scum, a dupla entra na arena.
Luster corrige Hollis, afirmando que ele derrotou foi apenas Adam e que inclusive, pouco antes do NIPW Punk Feast, Luster havia lhe derrotado em uma Single Match. Ao fim, fica combinado que eles se enfrentarão semana que vem em outra Non-Title Match e que caso Luster vença, será o desafiante no grande PPV.

Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #44 marca o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis enfrentando Luster "The Legend", acompanhado por seu tag partner, Adam Thornstowe, que de forma discreta a ponto de não deixar o Referee ver, em certo momento em que Hollis corre às cordas para pegar impulso para seu Knee Chop Block, Adam do lado de fora puxa sua perna, o desequilibrando o suficiente para Luster logo na sequência capitalizar com um Muscle Buster para a vitória sobre o campeão.
O público já fica surpresa com a Reno Scum usar de tática tão baixa e fica mais ainda quando assim que Luster conquista a vitória, Adam se junta à ele no centro do ringue e então a Reno Scum começa a covardemente atacar Corey Hollis, caído, 2x1.
É então que entra o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, com uma Steel Chair em mãos, para fazer o Save de seu amigo.
O Show é encerrado com Skyler checando o estado de seu amigo, enquanto a Reno Scum comemora do lado de fora.

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, o World Heavyweight Champion, John Skyler, e o Intercontinental Champion, Corey Hollis, mais uma vez juntam forças para enfrentarem os Ex-Tag Team Champions, Reno Scum, entretanto, dessa vez, o resultado é diferente quando a match fica para ser resolvida entre Hollis e Luster, e Hollis consegue conectar com um Grounded Superkick em seu desafiante para a vitória da dupla de campeões.
Após a vitória, Hollis pega um Mic, admite ter sido passada a perna na semana anterior, mas diz ter aprendido a lição, e como campeão, acredita ter o direito de escolher a estipulação da match no NIPW 1st Anniversary e diz que quer Adam Thornstowe banido do Ring-Side e que não possa interferir... Luster questiona Hollis achar que ele só o venceu devido a ajuda de Adam, sendo que já havia o vencido anteriormente, então aceita, afirmando que não haverão desculpas após tirar o title dele no PPV.
O seguimento é encerrado então com Skyler e Hollis erguendo com seus titles, World e Intercontinental, respectivamente.
18-10 (+8)

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Abrindo o NIPW 1st Anniversary, tivemos então a 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship, (como Adam não arrumou outro combate, foi colocado na Battle Royal). Em certo momento da match em que tanto dentro quanto fora do ringue estava um completo caos, Adam Thornstowe aproveita a confusão para rolar para fora e se esconder debaixo do ringue.
O combate termina quando no momento em que Elgin despacharia Dux ao lado de fora, Dux o surpreende com uma Hurricanrana to Outside, eliminando Elgin.
Tyson Dux conseguiu! Ele se debruça nas cordas e celebra seu grande momento, mas é então que surge Adam Thornstowe que estava esse tempo todo escondido em baixo do ringue e, por trás, o empurra para fora do ringue... Adam Thornstowe é o grande vencedor da Battle Royal!
Adam Thornstowe que mesmo sendo extremamente vaiado pelo público, gostando ou não, acaba de ter seu grande Anniversary Moment e então comemora muito, sabendo que terá mais uma chance de disputar o NIPW Intercontinental Championship!!!
19-10 (+9)

Resumindo o 1st Anniversary para a Reno Scum, ambos conseguiram seu grande momento: Adam venceu a Battle Royal para conquistar o 1° Contender ao IC, enquanto Luster venceu Corey Hollis para se tornar o IC.


Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #46, temos uma Promo de Adam e Luster, que dizem que irão sim se enfrentar pelo Title, mas "da melhor forma", com uma incrível performance no próximo PPV, dando a entender que não deixarão o Title entrar no caminho da amizade deles, mas eis que entra James Castle, que ajudou Luster no Anniversary...
Castle revela que Luster prometeu lhe ajudar a ser contratado pela NIPW e um Shot ao Intercontinental Title, caso o ajudasse a vencer Hollis no PPV, mas Luster começa a fingir não saber do que o inglês está falando, o que lhe tira do sério e faz com que Castle parta com tudo pra cima de Luster. A Reno Scum acaba tendo a vantagem, por se tratar de 1x2, mas eis que Corey Hollis entra também na arena e junto de James Castle, os dois se livram da Reno Scum.
Castle vai estender sua mão à Hollis, lhe agradecendo por ter aparecido, eis que o Ex-campeão lhe da um empurrão, lhe derrubando, e em seguida deixa o ringue, claramente frustrado. É óbvio que Hollis não está nada bem com Castle, afinal, o inglês lhe custou o Intercontinental Title... ele apareceu ali simplesmente para acertar as contas com Luster, e nada além disso. Depois de Hollis deixar a arena, James Castle é quem então deixa o ringue, sem Shot, sem contrato, sem nada... completamente passado para trás pela Reno Scum.

Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, a Reno Scum enfrenta Corey Hollis e James Castle em uma Tag Team Match que tem um desfecho completamente inesperado... a dupla improvisada de Hollis e Castle vence, quando Castle consegue escapar do Crucifix Powerbomb de Luster, o Intercontinental Champion, e acertá-lo com seu Busaiku Knee Kick para a vitória via Pinfall sobre o campeão.
Sem perder tempo, Castle já pega por um Mic e diz que não importa que Adam também tenha um direito ao Title, já que derrotou o campeão, ele ganha o Shot que Luster não queria lhe dar e não se importa de que a match tenha que ser uma Triple Threat Match contra os membros da Reno Scum, mas eis então que Hollis lhe interrompe, dizendo para esquecer essa história de Triple Threat, pois devido a cláusula de rematch que ele já pretende usar, será uma Fatal 4 Way Match.
O Seguimento é encerrado com uma tensão entre James Castle e Corey Hollis, se encarando...
19-11 (+8)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, Corey Hollis e James Castle foram bookados para se enfrentar em uma Single Match, entretanto, antes mesmo da match começar, a Reno Scum invade e por trás ataca ambos. Tanto Hollis quanto Castle recebem um Surfboard Double Foot Stomp e precisam ser ajudados a se retirar da arena, enquanto a Reno Scum prevalece forte no centro do ringue, já esperando pelos seus adversários do combate que é logo à seguir.
...
É uma Tag Team Fatal 4 Way Match: Reno Scum (Adam & "IC" Luster) VS Texas Made Stars (Stallion & Sorensen) VS The SNOT (Callihan & Rex) VS "USC" Jack Swagger & Josh Woods.
A match termina quando Sami Callihan e Kris Rex se encontram em um intenso Brawl do lado de fora do ringue com Jack Swagger e Josh Woods, enquanto do lado de dentro do ringue Adam Thornstowe tenta ir com tudo pra cima de Curt Stallion, mas o texano se antecipa e pula com uma fortíssima cabeçada pra cima de Adam, o que lhe garante o Pinfall e a vitória dos Texas Made Stars, com Pin sobre a Reno Scum.
19-12 (+7)

Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, a Reno Scum e os Texas Made Stars se enfrentam, mas ainda bem no início da match, quando Luster e Sorensen estavam em uma trocação técnica dentro do ringue, eis que entra na arena ele... James Castle com uma Steel Chair em mãos, querendo acertar as contas com a Reno Scum!
Adam Thornstowe, que estava no Apron, desce e começa a discutir com o inglês, parece que ele quer ser atacado, pois sabe que assim a Reno Scum será a vencedora do combate, via DQ... mas é então que entra agora o Ex-IC, Corey Hollis, que também está muito irritado com a Reno Scum, mas ainda assim prefere que Castle não acerte Adam, para não lhes dar a vitória de graça.
Castle, Hollis e Adam ficam discutindo do lado de fora. Castle e Hollis começam inclusive a se empurrar, enquanto do lado de dentro, Luster ao fazer um Spinebuster sobre Sorensen e ir pro Pinfall, percebe que não há ninguém para fazer a contagem, pois o Referee havia se envolvido na confusão dos intrusos... Luster então chama pelo Referee, mas ao se virar é surpreendido pelo Discus Forearm Smash de Sorensen que já faz o Pinfall da vitória dos texanos.
Adam começa a discutir com o Referee, que já muito impaciente com toda a confusão, exige a expulsão da arena de James Castle, Corey Hollis e da Reno Scum, que são então levados para fora pelos seguranças.
19-13 (+6)
Após as coisas se acalmarem, Sorensen finalmente pede por um Mic e diz que como fez o Pinfall sobre Luster, o IC, transformará a match do NIPW Mr. Mayhem II em uma 5 Man Match ao contrário de 4... e em seguida convence Curt Stallion de usar sua Briefcase da Feast or Fired Match para também se inserir na match, transformando-a em uma 6 Pack Challenge, afirmando que eles tem mais chance de sair vitoriosos se ambos participarem... Stallion então aceita e é oficializado. Teremos: Luster "The Legend" VS Adam Thornstowe VS James Castle VS Corey Hollis VS Jesse Sorense VS Curt Stallion
O seguimento é encerrado com os Texas Made Stars comemorando a grande chance de ouro que terão em apenas 2 semanas.

Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, a Reno Scum tem uma Promo onde revelam que por não quererem ter o Title tirado deles por erro de outro, ou seja, por outro wrestler levar o Fall da match no Mr. Mayhem II, a 6 Pack Challenge será Elimination.

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a Elimination 6 Man Pack Challenge, ou melhor, teríamos, pois quando o combate seria iniciado, faltando apenas Curt Stallion entregar sua Briefcase, eis que ele anuncia ter desistido de fazer o Cash-In, deixando a match apenas como uma 5 Man Elimination mesmo.
O primeiro eliminado é Adam Thornstowe, pode um Jackknife Pinfall de Corey Hollis, que ainda por cima mais tarde elimina também James Castle, com um Roll-Up Pinfall. Posteriormente é o próprio Corey Hollis o eliminado, por Luster após pegá-lo e arremessá-lo sobre Sorensen (em Tree of Woe no Corner) com um Running Crucifix Powerbomb.
Luster então retira Sorensen que ainda estava agarrado no Corner, mas quando vai lhe fazer o Muscle Buster, Curt Stallion, que estava do lado de fora do ringue, revela ter mudado de ideia e que está fazendo o Cash-In, assim, se adicionando à match, totalmente descansado.
O plano de Stallion fica claro... era aproveitar do poder da Briefcase para se manter fora do combate e entrar apenas quando todos já estivessem cansados e ele em uma situação muito benéfica, como aconteceu agora, onde ele está 100% além de ter Jesse Sorensen com ele, contra apenas Luster "The Legend".
Com os Texas Made Stars trabalhando juntos, não demora muito e então após um Discus Forearm Smash de Sorensen seguido por um Grounded Headbutt de Stallion, o último elimina o campeão, Luster, da match. Mais uma vez Luster não consegue passar da 1° defesa de um Title Single na NIPW... será que ele está fardado à isso fora da Tag Team Division?...
"Teremos então um novo campeão... ou Jesse Sorensen... ou Curt Stallion... um dos Texas Made Stars será o novo campeão..." é o que diz um dos comentaristas, mas é contrariado por Jesse Sorensen que diz que eles não tem problema quanto ao ego, então anuncia a "Texas Rule" e diz que Stallion e ele serão Co-Champions... Sorensen deita para Stallion fazer o Pinfall sobre ele. Stallion então é o vencedor da match, mas conforme explicado por Sorensen, os Texas Made Stars são NIPW Co-Intercontinental Champions!
Sorensen e Stallion se cumprimentam e se abraçam... finalmente conquistaram um Title na New Indy... ou meio Title... mas mostraram pensar mais no coletivo da Tag do que no individual... parece que esse era o plano deles desde o começo da match e funcionou!
19-14 (+5)

Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
No Wrestling Forever #51, Luster usa sua cláusula de rematch para então em uma Single Match contra Curt Stallion tentar recapturar o Intercontinental Title, mas é então que após conectar com seu Muscle Buster e ir para o Pinfall, Jesse Sorensen invade o ringue e quebra o Pinfall no último segundo ao acertar Luster! Sorensen sabe muito bem que o Title só muda de mãos com uma vitória via Pinfall ou Submission... a desqualificação favorece os campões, portanto, apesar de Luster vencer, por ser via DQ, os Texas Made Stars continuam como Co-Intercontinental Champions.
Adam Thornstowe entra no ringue também para dar uma surra nos texanos, mas Sorensen, assim que salva Stallion do Pinfall, já lhe puxa para fora do ringue e covardemente os campeões vão se retirando da arena... mas eis que Adam pega um Mic e lhes desafia para uma Tag Team Match válida pelo Title: Texas Made Stars VS Reno Scum, já que os texanos nunca conseguiram sair vitoriosos perante à eles... Adam ainda aproveita para chamá-los de covardes, o que parece atingir os texanos bem no ego, e então eles já na rampa, gritam que aceitam o combate e já pra semana que vem...

Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Wrestling Forever #52, temos então a Tag Team Match válida pelo NIPW Intercontinental Championship: Texas Made Stars VS Reno Scum.
As 2 duplas fazem um excelente combate que aos 24 minutos vai chegar a sua conclusão, quando Luster faz a Tag com Adam e na sequência coloca Stallion preso em posição de Surfboard. Enquanto isso, Adam sobe ao Top Corner... é óbvio o que acontecerá à seguir... Surfboard Diving Double Foot Stomp, o finisher da dupla para a vitória, mas é então que... Corey Hollis entra na arena!!!
Isso distrai a Reno Scum tempo suficiente para Sorensen invadir o ringue e acertar Luster, que prendia Stallion, com um Discus Forearm Smash bastante forte, derrubando-o. Ao libertar Stallion, os texanos é quem passam a dominar o restante da match a após grandiosíssimos golpes sobre os membros da Reno Scum, eles finalizam com o grande Texas Made Slam em Adam Thornstowe, seguido do Pinfall de Stallion para a vitória dos Texas Made Stars na já 2° defesa com sucesso em apenas 14 dias como Co-Campeões.
Além disso, isso marca também a primeira vitória que eles conseguem sobre a Reno Scum... e eles comemoram muito, enquanto vão deixando a arena.
19-15 (+4)
Após tudo isso, Luster questiona se Hollis agora vai atrás da Reno Scum por vingança, pois se está atrás do Title deveria ir atrás dos Texas Made Stars, mas é então que Hollis afirma que não está mais atrás do Title Intercontinental, já que ele virou uma "cópia mal feita" dos Tag Titles e é então que John Skyler entra na arena e é revelado que eles vão atrás dos NIPW Tag Team Championships.
Hollis afirma que depois da Hardcore Army, os atuais campeões, a maior dupla que essa empresa tem é a Reno Scum e portanto esse é o motivo de estarem atrás deles. Fica então combina uma Tag Team Match para semana que vem, válida pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships: John Skyler & Corey Hollis VS Reno Scum!

Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, têm-se então a Tag Team Match válida pelo 1° Contender aos Tag Titles, onde após um Knee Chop Block e depois colocar Luster em um Calf Slicer, Corey Hollis consegue a vitória via Submission para ele e Skyler, que então comemoram terem entrado na rota da Hardcore Army pelos Titles.
19-16 (+3)

Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
No Wrestling Forever #54, a Reno Scum, já fora da rota dos Tag Titles, enfrenta The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex em uma Tag Team Match, de onde Sami Callihan, fazendo um Roll-Up Pinfall sobre Luster, usando as cordas para fazer uma alavanca e ainda por cima tendo suas pernas seguradas por Kris Rex, deixando ainda mais difícil para Luster conseguir fazer o Kickout, consegue a improvável vitória para ele e Rex sobre os Former Champions.
The SNOT vence sujo, mas eles não se importam, comemorando rapidamente vão deixando a arena, enquanto a Reno Scum fica totalmente abalada... será que realmente estão tão longe assim de recapturar os Tag Titles?...
19-17 (+2)

Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
O Wrestling Forever #55 se inicia com uma Promo da Reno Scum, onde a dupla revela estar pensando em deixar a NIPW devido a má fase em que se encontram, mas é então que ao se virarem, são surpreendidos pelo Double Superkick de Matt e Nick Jackson, os Youngbucks.
Os Bucks desafiam a Reno Scum para uma Tag Team Match semana que vem no Japão, no NIPW Rising Sun II, uma rematch do NIPW This is War, quando a Reno Scum lhes derrotou para capturar os Tag Titles... essa match pode então ser a última match da Reno Scum na empresa...


NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
No NIPW Rising Sun II, acabou que mesmo inicialmente parecendo que os Youngbucks levariam a melhor, foi a Reno Scum quem conseguiu dar a volta por cima e sair com a vitória.
Ao fim, eles dizer ter repensado e acreditam terem se recuperado da má fase, já desafiando para semana que vem The SNOT, afirmando que após lhes derrotar, vão atrás dos NIPW Tag Team Champions, seja a Hardcore Army ou Skyler & Hollis, não importa, pois a redenção da Reno Scum começou e eles não vão parar até se tornarem novamente os campeões.
20-17 (+3)

Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
No Wrestling Forever #56, a Reno Scum não apenas consegue derrotar The SNOT, como também já garante em 2 semanas uma match novamente contra John Skyler e Corey Hollis.
21-17 (+4)

Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Durante a match a Reno Scum consegue grandes façanhas como eliminar Masada, Hardcore Holly e Ken Phoenix, mas assim que eliminam esse último, são empurrados para fora por Sami Callihan, sendo assim os 14° e 15° eliminados.
21-18 (+3)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #58, temos então a Reno Scum trilhando seu caminho rumo à redenção frente à John Skyler e Corey Hollis, e acaba que após uma excelente match, a Reno Scum consegue se vingar da derrota sofrida anteriormente, saindo vitoriosa após conectar com o Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Hollis, e Adam ir pro Pinfall.
Após essa grande vitória, a Reno Scum afirma estarem mudando o passado e dizem que pretendem fazer o mesmo em relação à Hardcore Army, os NIPW Tag Team Champions, que entram no ringue e acabam por aceitar o desafio da Reno Scum, já para semana que vem, mas uma Non-Title Match e apenas caso a Reno Scum saia vitoriosa que então receberá uma oportunidade de recapturar os Titles.
A Reno Scum conseguiu então o que queria e vai deixando a arena comemorando, mas sem tirar os olhos do ringue, onde a Hardcore Army ergue os NIPW Tag Team Championships, como prova de serem o topo da Tag Team Division da New Indy e o obstáculo que a Reno Scum terá que superar caso queiram pela 2° vez ter o Title de duplas da empresa.
22-18 (+4)

Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Wrestling Forever #59, a Reno Scum tem então sua Non-Title Match frente aos campeões de dupla, Hardcore Army, mas parece que o que Adam e Luster realmente queriam era destruir a Hardcore Army, pois são desqualificado quando Luster acerta Masada com um extremamente brutal Chair Shot em sua cabeça. Ainda não satisfeito, Luster coloca a Chair de baixo de Masada caído, enquanto Adam sobe no topo de um dos corners e... Surfboard Diving Double Foot Stomp na Steel Chair!!!!!
Já era para Masada... completamente destruído... Hardcore Holly entra no ringue com outra Steel Chair em mãos, expulsando a Reno Scum, mas o dano já foi feito... sem nenhum remorso, do lado de fora, a Reno Scum comemora muito esse ataque. Sem dúvidas, eles conseguiram tirar Masada de ação!
22-19 (+3)

Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
No Wrestling Forever #60, metade dos NIPW Tag Team Champions, Hardcore Holly, sozinho, teve uma Promo onde diz que a Reno Scum conseguiu o que queria, uma chance aos Titles, mas não por merecerem e sim por vingança dele pelo o que eles fizeram com Masada na semana anterior.
Holly então diz que sozinho, em uma 2 on 1 Handicap Match, defenderá no NIPW All Aussie os Tag Titles frente à Reno Scum.

NIPW All Aussie (07/10/2018)
Temos então o NIPW All Aussie, onde inicialmente, Hardcore Holly defenderia sozinho os NIPW Tag Team Championships contra a Reno Scum em uma Handicap Match, mas é então que ele anuncia o mais novo membro da Hardcore Army e quem substituirá Masada nesse defesa, alguém que odeia a Reno Scum tanto quanto eles... James Castle, que é inclusive quem finaliza Luster após um Busaiku Knee Kick para o triunfo da Hardcore Army.
22-20 (+2)

Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
A Reno Scum abriu o Wrestling Forever #61 com uma Promo, onde reclamaram do fato de James Castle ter substituído Masada no combate pelos Tag Titles, afirmando que foram prejudicados por serem pegos de surpresa, mas interrompendo-os, vem ao ringue Truth Martini, que diz que o motivo da Da Bad Truth ter se desfeito foi pela derrota perante a Reno Scum e foi isso tudo que fez com que ele fosse liberado da empresa.
Truth diz então que conseguirá seu espaço de volta na empresa e chama os Besties in the World (Davey Vega e Mat Fitchett), que atacam a Reno Scum e é então revelada a nova facção, "Besties in the Truth", que tem como objetivo conseguir seu espaço oficialmente dentro do Roster da NIPW.

Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Logo na 1° match da 1° rodada, temos Reno Scum VS Besties in the Truth em uma match de onde parece que será a Reno Scum quem sairá vitoriosa, quando Luster posiciona Mat Fitchett em um Surfboard e Adam corre às cordas para pegar impulso, obviamente para retornar de lá com o Surfboard Double Foot Stomp, contudo, ao chegar nas cordas, Truth Martini do lado de fora segura sua perna, o que lhe causa um breve desequilíbrio. Bastante irritado, Adam deixa o ringue e começa a andar em direção à Truth Martini, que começa a fugir correndo ao redor do ringue...
...mas enquanto isso, do lado de dentro, Mat Fitchett consegue surpreender Luster com um Small Package Roll-Up Pinfall. Adam tenta retornar à tempo para quebrar a contagem, mas já não há mais tempo... Os Besties saem vitoriosos de sua 1° match na NIPW. Fitchett então deixa o ringue, e juntamente de Truth Martini e Davey Vega do lado de fora, o Trio vai comemorando enquanto deixa a arena.
22-21 (+1)

Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
No Wrestling Forever #65, temos a final do Hardcore Army Tournament: Besties in the Truth VS Euro Invasion, com Truth Martini inclusive antes na match dizendo que essa seria sua vingança sobre Bad Bones.
No meio da match, em um momento em que Bad Bones corre às cordas para pegar impulso, Truth Martini do lado de fora segura sua perna, o desequilibrando do lado de dentro. Ao retornar desequilibrado ao centro do ringue, fica fácil para que Bad Bones seja pego pelo Brainbuster to the Knee + Busaiku Knee Kick dos Besties, que inclusive vão para o Pinfall, mas eis que a Reno Scum entra na arena...
Com a Reno Scum entrando na arena e andando em direção à Truth Martini, o Referee acaba por perdendo a contagem do Pinfall de Vega sobre Bones, já que começa a discutir com os 3. A Reno Scum tenta intimidar Truth, é então que Mat Fitchett vai até onde eles estão, sendo uma espécie de "equalizador" para a situação, e continuam a discussão.
Enquanto isso, Tristan Archer aproveita para entrar no ringue e atropelar Davey Vega com seu brutal Discus Laritat! Sem perder tempo, Archer arrasta o corpo de Bones sobre o de Vega e cutuca o Referee, chamando-o para fazer a contagem de Bones sobre Vega: 1...2...3! A Euro Invasion é quem sai vitoriosa do Tournament.
Sabendo da grande sorte que tiveram, os europeus rapidamente deixam o ringue, enquanto Truth Martini e Mat Fitchett entram para checar o estado de Davey Vega, enquanto do lado de fora, debochando dos Besties, fica a Reno Scum comemorando, já que conseguiram retribuir o favor à equipe de Truth Martini.

NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
No NIPW Good Lucha Thing, logo antes de termos Reno Scum VS Besties in the Truth, em um seguimento no Backstage, a Reno Scum mostra Truth Martini caído. Luster e Adam tiraram de ação o Manager dos Besties, para que o combate não seja atrapalhado.
Os Besties in the World acabam tendo que enfrentar a Reno Scum sem Truth Martini ao lado deles e então fica claro que eles só haviam vencido anteriormente graças à ajuda do manager, pois sem ele, o combate termina com a Reno Scum saindo vitoriosa.
23-21 (+2)

Wrestling Forever #66 (25/11/2018)
No Wrestling Forever #66 a Reno Scum foi bookada para enfrentar uma nova dupla gerenciada por Truth Martini, mas é então que Martini entra sozinho na arena. Ele diz não ter arranjado outros clientes, pois percebeu que a melhor dupla é a Reno Scum e garante que com sua ajuda, pode fazê-los finalmente derrotarem a Hardcore Army para recapturar os NIPW Tag Team Championships. Tudo o que Martini pede é um voto de confiança da dupla, que acaba sendo convencida quando Martini diz que arrumou com a diretoria uma Match contra a Euro Invasion válida pelo 1° Contender aos Titles.
Não tendo nada a perder, a Reno Scum aceita dar uma chance à Martini para ver do que ele pode ser capaz.

Wrestling Forever #67 (02/12/2018)
No Wrestling Forever #67, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, temos Reno Scum (acompanhada por Truth Martini) VS Euro Slam, essa última dupla que parece que sairá vitoriosa, quando Tristan Archer acerta seu Discus Lariat em Luster, mas ao ir pro Pinfall, o Referee não vai pra contagem, pois está sendo distraído por Martini, dentro do ringue.
Irritadíssimo, Archer vai pra cima de Martini e o arremessa para fora do ringue, mas ao se virar, acaba sendo pego pela Reno Scum. Tudo isso termina em Archer preso no Cloverleaf de Luster e então acaba fazendo o Tap-Out, dando vitória à Reno Scum via Submission, que comemora muito com Martini do lado de fora do ringue.
24-21 (+3)

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
A Reno Scum abre o Wrestling Forever #68, com uma Promo, mandando um recado à Hardcore Army, agora que são novamente os 1° Contenders. Eles dizem que agora tem Truth Martini ao lado deles e afirmam que da última vez que perderam para o grupo, foi porque a combinação Hardcore Holly e James Castle os pegou de surpresa e para provar isso, desafiam os 2 para um combate já na próxima semana... quanto à Masada, eles afirmam que o tempo dele chegará no NIPW For Honor II.

Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, temos uma Tag Team Match da Reno Scum (com Truth Martini) contra Hardcore Holly e James Castle (com Masada). Ao fim, é a Reno Scum quem consegue sair vitoriosa e então ao fim, Masada desafia Luster para uma Single Match na próxima semana.
25-21 (+4)

Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, temos então Luster (acompanhado por Truth Martini e Adam) VS Masada (acompanhado por Castle e Holly) em um combate que termina com vitória de Masada após aplicar seu Masadamizer.
O seguimento é então encerrado com Adam e Truth puxando Luster caído dentro do ringue para o lado de fora, enquanto no centro do ringue, a Hardcore Army comemora com os Tag Team Titles, mas sabendo que semana que vem eles estarão em jogo.

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, temos então a Hardcore Army de Hardcore Holly e Masada, acompanhados de James Castle, defendendo os NIPW Tag Team Championships frente à Reno Scum de Adam e Luster, acompanhados de Truth Martini.
Em certo momento da match, Martini invade o ringue tenta acertar Holly com seu livro, entretanto, Holly consegue ser rápido e se abaixar, fazendo Truth passar diretamente por ele e cair do lado de fora, onde agora James Castle se certificará de não deixar que ele volte a se meter na luta... Após ter largado Adam nessa breve distração de Martini, Holly então vai novamente até ele, mas ao tentar levantá-lo do chão, eis que o pequeno lhe surpreende já puxando Holly em um Small Package Roll-Up Pinfall que da a vitória à Reno Scum.
A Hardcore Army inteira fica em choque, enquanto rapidamente Adam Thornstowe escapa do ringue e do lado de fora, juntamente de Luster e Truth Martini, os 3 comemoram muito essa grande vitória... são os mais novos Tag Team Champions!!! Finalmente derrotando a Hardcore Army pela primeira vez.
26-21 (+5)

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #72 temos a Rematch da Hardcore Army na tentativa de recapturar os NIPW Tag Team Championships da Reno Scum acompanhada por Truth Martini. Dessa vez, Hardcore Holly já oficialmente aposentado da empresa, apenas acompanhando a nova dupla Masada e James Castle.
A Truth Martini distrai o Referee durante o combate, o que permite Luster acertar um Low Blow em Masada, mas no momento em que a ele e Adam se preparam para o Surfboard Double Foot Stomp, Hardcore Holly derruba Adam ao lado de fora do ringue e então é James Castle quem acerta Luster, com seu Busaiku Knee Kick.
Logo após isso, Castle coloca Masada sobre Luster, enquanto Hardcore Holly derruba Martini do Apron e manda o Referee fazer a contagem que com sucesso coroa os mais novos campeões: Masada, que se torna o primeiro a conquistar o title 3 vezes, e James Castle, conquistando um title pela primeira vez na empresa.
O Trio comemora e se despede então do lendário Hardcore Holly... com todos os 3 membros da Hardcore Army juntos pela última vez na NIPW, o show chega à seu fim.
26-22 (+4)

Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #73 a Reno Scum (ainda acompanhada por Truth Martini) tem sua rematch válida pelos Tag Titles dos novos campeões, Masada e James Castle (dessa vez já sem Hardcore Holly).
No meio da match, Martini chega a acertar Castle com seu livro enquanto Adam Thornstowe tentava distrair o Referee, entretanto, o Referee chega a ver a ação de Martini e portanto, declara a Hardcore Army a vencedora via DQ.
Truth Martini entra na ringue e diz achar irônico uma dupla chamada "Hardcore" Army aceitar uma vitória via DQ e os desafia para uma Tag Team Hardcore Match no Let's Rumble II em 3 semanas, entretanto, Masada afirma não precisar se provar hardcore e Castle diz que a Hardcore Army precisa de um novo desafio, portanto, a Hardcore Army recusa o desafio da Reno Scum deixando-os indignados, mas a Army não quer nem saber, finalizam o show comemorando com seus NIPW Tag Team Championships.
26-23 (+3)

Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
No Wrestling Forever #74, Reno Scum enfrenta a mais nova dupla da empresa, The Gunns de Billy e Austin Gunn, dupla essa que acaba inclusive conseguindo capturar a vitória após estrear um novo finisher, "Like Father Like Son" (Double Hip Toss into Neckbreaker) para a surpreendente vitória sobre a Reno Scum 2x Tag Team Champions.
26-24 (+2)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Wrestling Forever #75, tivemos a Hardcore Army dos NIPW Tag Team Champions Masada e James Castle, enfrentando The Gunns de Billy e Austin Gunn, até que no momento em que a Hardcore Army vai fazer o Hardcore Bomb sobre Austin, eis que surge a Reno Scum atacando ambos os times, assim, fazendo o combate ser encerrado em Draw.
Entra então Truth Martini, manager da Reno Scum, e já que a Hardcore Army não queria outro combate contra a Reno Scum, ele sugere uma Tag Team Triple Threat Match: Hardcore Army VS Reno Scum VS The Gunns para o Let's Rumble II, uma estipulação que apenas aconteceu no 1° show da empresa.
Luster e Adam levantam Masada, cada um segurando-o por um dos braços, para que o Ultraviolent Beast possa dar sua resposta à Martini, mas é então que ele cospe no Manager da Reno Scum, que muito enfurecido, desse do ringue, pega um Kendo Stick e então retorna ao ringue. Martini ameaça ir pra cima de Masada, mas ao perceber que ele não estava com medo, acerta James Castle com vários Kendo Stick Shots, até que Masada acaba aceitando.
A Reno Scum ainda atacaria Masada, mas eis que Billy e Austin Gunn retornam ao ringue com Steel Chairs em mãos, botando a dupla para correr, mas do lado de fora, eles juntamente de Martini comemoram a chance que conseguiram para o Let's Rumble II.

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
No NIPW Let's Rumble II, tivemos então a Triple Threat Tag Team Match: Hardcore Army VS The Gunns VS Reno Scum. Ao final da match, o ringue torna-se um verdadeiro caos até só restar Adam de pé e Austin Gunn caído.
Adam então iria pro Pinfall, mas é então que Austin Gunn reverte com um Small Package Roll-Up Pinfall, pegando Adam totalmente desprevenido! Austin Gunn consegue dessa forma a vitória para ele e seu pai e dessa forma completamente inesperada, The Gunns se tornam os mais novos NIPW Tag Team Champions.
26-25 (+1)

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Wrestling Forever #76, os mais novos Tag Team Champions, The Gunns, enfrentam a Reno Scum e os derrotam novamente após o Like Father Like Son.
26-26 (0)

Wrestling Forever #78 (03/03/2019)
No Wrestling Forever #78, houve uma Tag Team Match de Reno Scum (acompanhada de Truth Martini) VS One Mean Team, match essa vencida pela Reno Scum após Adam finalizar Johnson via Pinfall depois de um Death Valley Driver.
27-26 (+1)

Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
No Wrestling Forever #79, houve Reno Scum VS Euro Invasion em uma Tag Team Match vencida pela Reno Scum via Pinfall de Luster sobre Archer.
28-26 (+2)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, a Reno Scum derrotou a dupla de Jack Swagger e Josh Woods. Após o combate, a Reno Scum continuou a atacá-los, até que entra o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, com uma Steel Chair em mãos, para fazer o Save.
Após a Reno Scum ser expulsa, Woods vai ao Mic e como tanto Swagger e Hollis já tem uma Match para o NIPW All American, ele desafia um dos membros da Reno Scum para uma Single Match contra ele, desafio esse aceito por Luster que ainda diz à Hollis que ele não esquecerá dessa intromissão dele.
O seguimento é encerrado com a Reno Scum e seu manager, Truth Martini, celebrando do lado de fora do ringue após aceitarem o desafio de Woods para o PPV.
29-26 (+3)

NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, Luster  "The Legend" (acompanhado por Adam e Martini) com sucesso conseguiu derrotar à Josh Woods. Após a vitória, ele pega um Mic e manda um recado ao NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, que "atrapalhou a diversão" da Reno Scum na semana anterior. Luster afirma que irá atrás dele.
Ao fim, Luster larga o Mic, coloca Josh Woods em posição de Surfboard enquanto Adam aproveita para subir no topo de um dos corners e então eles fazem o Surfboard Diving Double Foot Stomp em Woods! Truth Martini ergue os braços de Luster e Adam e então o seguimento é encerrado com a comemoração desse Trio, que diz que irá atrás de Hollis.

Wrestling Forever #81 (31/03/2019)
Corey Hollis abre o show com uma Promo interrompida pela Reno Scum e Truth Martini. Luster cara-a-cara com Hollis, vai ao Mic e diz que vai atrás de Hollis por ele ter cruzado o caminho da Reno Scum na semana anterior ao PPV. Luster diz que no 1° Punk Feast ele teve uma chance ao World Title de Skyler e acabou caindo perante à ele, mas que muita coisa mudou em um ano e pede então por um Shot ao title agora de Hollis, afirmando merecer por já ter lhe derrotado, inclusive no 1st Anniversary da empresa.
Luster acaba comparando Skyler com Hollis, dizendo que Skyler é superior pois já o derrotou enquanto Hollis não, o que deixa o campeão bastante furioso. Hollis diz que no 1° Punk Feast ele derrotou Adam, e então nessa edição ele derrotará Luster, ficando marcada então a Championship Match para o NIPW Punk Feast II.
...
Mais tarde, ainda no show, tivemos Josh Woods VS Adam Thornstowe (acompanhado por Luster e Truth Martini) válido pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship. Graças à ajuda de Luster e Martini, acaba sendo Adam quem sai vitorioso, assim, também conseguindo um Title Shot para o NIPW Punk Feast II.
30-26 (+4)

Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #82, Andy Dalton tem então sua chance ao NIPW United States Championship de Jeff Cobb, mas Cobb, após o Tour of the Islands, com sucesso consegue derrotá-lo para permanecer como campeão.
Assim que Cobb se levanta para comemorar a vitória, antes mesmo de ter seu title entregue à ele, eis que surge a Reno Scum, lhe atacando por trás. Sem perder tempo, Luster o coloca em posição de Surfboard, enquanto Adam sobe no Top Corner e fazem o Surfboard Diving Double Foot Stomp!
Eles debocham ainda mais de Jeff Cobb, com Adam fazendo um Pinfall sobre ele, enquanto Truth Martini faz uma contagem: "1...2...3!!!" Adam afirma que é o que fará no NIPW Punk Feast II (ele conseguiu o 1° Contender no show 81) e se tornará o novo campeão e então o show é encerrado com a Reno Scum comemorando.

Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #83, o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, se juntou ao NIPW United States Champion, Jeff Cobb, para juntos enfrentarem seus desafiantes do NIPW Punk Feast II, Luster e Adam respectivamente, Reno Scum (acompanhados por Truth Martini).
Foi um grande combate até que Corey Hollis conseguiu finalizar Adam com seu Pedigree para vitória sua e de Cobb que encerraram o show comemorando com seus respectivos Titles.
30-27 (+3)

Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Wrestling Forever #84, temos o NIPW World Heavyweight Champion Corey Hollis VS Adam Thornstowe (acompanhado por Luster e Truth Martini). No meio da match, quando Hollis está na vantagem e apenas à espera de Adam se levantar para finalizá-lo, é então que Luster sobe no Apron e começa a discutir com ele, com certeza Luster quer distraí-lo, mas é então que o NIPW United States Champion, Jeff Cobb, entra na arena!
Assim que Cobb entra, ele começa a discutir com Luster, que desce do Apron e fica cara-a-cara com Cobb, que está lá para equalizar a situação. Enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Adam finalmente começa a se levantar e é então que Hollis parte pra cima dele com seu Running One-Armed Swinging Neckbreaker e o finaliza via Pinfall.
Hollis tem sua comemoração interrompida por Luster, que pega um Mic e desafia Jeff Cobb para a próxima semana. Cobb diz que pegará mal para o desafiante ao World Title ser derrotado pelo US Champion, mas aceita o desafio. Hollis ainda afirma que estará no ring-side de Cobb para não deixar que Luster tire vantagem de ter Adam e Martini no seu ring-side.
Luster termina dizendo que semana que vem Cobb pagará por sua intromissão e que na outra semana será Hollis quem pagará e pagará com o NIPW World Heavyweight Championship.
30-28 (+2)

Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #85 tivemos então o USC Jeff Cobb (acompanhado pelo WHC Corey Hollis) VS Luster (acompanhado por Adam e Truth Martini). No meio da match, eis que Adam sobe no Apron e começa a tentar distrair o Referee, mas rapidamente Corey Hollis já vai até ele e o derruba do Apron. Isso distrai Luster, que aponta para Hollis e começa a falar para ele não se meter onde não é chamado, mas ao se virar, Luster é pego de surpresa no Tour of the Islands de Jeff Cobb que conquista a vitória.
Assim que Cobb conquista a vitória, Corey Hollis sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a questionar o fato do desafiante ao World Title ser derrotado pelo US Champion, mas então bastante frustrado, Luster diz que perdeu por causa da distração de Hollis e sugere que no NIPW Punk Feast II, os combates dele e de Adam sejam com a estipulação de não ter ninguém no ring-side.
Hollis afirma que era exatamente isso o que ele queria e então aceita. Luster, Adam e Martini vão embora da arena, enquanto o show é encerrado pela comemoração de Cobb e Hollis, cada um erguendo seu respectivo Title.

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
No NIPW Punk Feast II, Jeff Cobb com sucesso conseguiu defender seu NIPW United States Championship frente à Adam Thornstowe após lhe conectar com seu Tour of the Islands seguido pelo Pinfall da vitória.
30-29 (+1)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, temos mais um clássico da Tag Team Division da NIPW: Reno Scum (acompanhada por Truth Martini) VS Hardcore Army de Masada e Castle. É um grande combate até que ao fim, acaba sendo a Reno Scum quem sai vitoriosa. Luster, Adam e Martini então comemoram essa grande vitória frente à grande rival.
31-29 (+2)

Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #87, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships no NIPW 2nd Anniversary, houve uma Elimination 4 Way Tag Team Match: Reno Scum VS Swagger & Woods VS Hardcore Army VS One Mean Team.
A Hardcore Army acaba sendo a primeira Tag eliminada, quando James Castle é pego por trás de surpresa por um Roll-Up Pinfall de Brian Johnson. Mas o One Mean Team acaba sendo a segunda Tag eliminada quando Johnson leva o Pinfall de Luster.
Assim que Luster faz o Pinfall sobre Johnson, antes mesmo de ter tempo para se levantar, Josh Woods já aproveita que ele está deitado para agarrar em sua perna com um Ankle Lock e Luster acaba não tendo outra saída a não ser fazer o Tap-out para a vitória de Swagger & Woods via Submission.
31-30 (+1)

Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Wrestling Forever #89, temos os NIPW Tag Team Champions The SNOT VS Reno Scum em um combate onde após se aproveitar da distração do Referee para acertar um Low Blow em Luster, a SNOT faz um Superkick Package Piledriver sobre ele para conquistar a vitória.
31-31 (0)

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
Jeff Cobb abre o Wrestling Forever #90 com uma Promo onde diz estar ainda sem desafiante para o NIPW 2nd Anniversary da próxima semana e então decide que o vencedor da 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match que abrirá o PPV será seu desafiante pelo NIPW United States Championship mais tarde na noite.
Reno Scum e Truth Martini entram na arena. Luster sobe ao ringue e vai ao Mic, dizendo ter sido o vencedor da primeira 13 Man Gauntlet e afirmando que fará isso novamente no 2nd Anniversary para enfrentar Cobb e se vingar da derrota que teve para ele pouco antes do NIPW Punk Feast, além de também reconquistar o NIPW United States Championship, ele que foi o primeiro vencedor do Title.
Luster e Jeff Cobb ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso para o grande PPV da próxima semana. Posteriormente a Reno Scum e Martini deixam a arena.

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
Abrindo o NIPW 2nd Anniversary, tivemos então a 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship. Adam Thornstowe foi o 13° a entrar, chegou a eliminar Caleb Konley, mas acabou sendo o 7° eliminado logo em seguida, por TJ Perkins.
31-32 (-1)
...
Mais tarde, temos então pelo NIPW United States Champion, Jeff Cobb VS o vencedor da 13 Man Gauntlet do início do show, ou seja, Luster "The Legend", que esteve acompanhado por Adam Thornstowe e Truth Martini.
Cobb chega a conseguir conectar com seu Tour of the Islands, mas ao ir pro Pinfall, o Referee não vai pra contagem, pois está sendo distraído por Adam.
Enquanto isso, do outro lado do ringue, Truth Martini começa a subir no Top Corner, provavelmente para pular pra cima de Cobb, entretanto, Cobb consegue vê-lo à tempo e então vai até Martini e o derruba do Top Corner, mas toda essa distração é suficiente para fazer Luster se recuperar e atacar Jeff Cobb desprevenido por trás e depois finalizar com seu Muscle Buster para assim a grande vitória de Luster.
Adam e Martini se juntam à ele e juntos, os 3 comemoram essa grande conquista para a Reno Scum. Mais um grande Anniversary Moment para Luster, que novamente deixa o NIPW Anniversary com um Title em mãos.

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #91, Jeff Cobb tem sua rematch do 2nd Anniversary, uma United States Title Match contra o campeão Luster "The Legend", é então que antes do combate, Cobb desafia Luster à lutar sem a ajuda de Adam Thornstowe e Truth Martini e Luster acaba aceitando, por acreditar ainda precisar se provar como campeão.
No fim da match, quando Luster iria para um Cloverleaf, é então que Cobb consegue lhe pegar com um Small Package Roll-Up Pinfall para sua vitória, assim dando fim ao reinado de Luster e se consagrando como 3x campeão, empatado com Jack Swagger. Cobb até mesmo da os parabéns à Luster antes de deixar a arena com o Title em mãos.
...
Após essa derrotada, Adam e Martini retornam à arena e é então que Luster anuncia sua saída da empresa e junto dele, Adam Thornstowe o acompanhará.
É então que Truth Martini diz que eles não são mais úteis para ele. Reno Scum fica chocada com Truth Martini, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, eis que são atacados por trás pela dupla de Josh Alexander e Ethan Page, conhecida como The North, que destroem a Reno Scum e são anunciados por Martini como seus novos clientes.
O Show é encerrado com Truth Martini erguendo o braço de Alexander e Page, The North, comemorando esse impactante Debut dentro da New Indy Pro Wrestling, enquanto a Reno Scum permanece caída no centro do ringue.

Score: 31-32 (-1)

Amizade: Luster "The Legend", Truth Martini, Jack Swagger
Inimizade: Hardcore Army, Corey Hollis, James Castle, Besties in the Truth, Texas Made Stars, Pretty Boy Killers

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW Tag Team Championship (2x) - with Luster "The Legend"
  • Best Team of 2017 - as Reno Scum
  • 2nd Best Tag Team of 2018 - as Reno Scum

0 comentários: