Bad Bones
Um wrestler alemão que começou a ficar mais popular mundialmente após participações em empresas como TNA, NWA, Evolve, Progress, ICW e também com a popularização da empresa alemã WXW, mas foi agora em 2017 que começou a ganhar ainda mais fama, graças às suas participações em shows da popular WCPW que são facilmente assistidos por todos ao redor do mundo.
Na NIPW, Bad Bones deu as caras pela primeira vez ao competir em uma Tag Team Turmoil Match, ao lado de Da Mack, outro wrestler da Alemanha. Apenas uma participação no show, ainda sem contrato assinado com a empresa, pelo menos até aquele momento...

Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
No Wrestling Forever #5, houve uma Tag Team Turmoil Match válida pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships. A primeira Tag à entrar foi a Reno Scum e é então que entra Da Mack, anuncia que participará e ao lado de outro wrestler alemão... Bad Bones, fazendo sua primeira aparição pela NIPW.
Da Mack e Bad Bones lutaram bem mas acabaram sendo eliminados pela Reno Scum após Pinfall de Luster "The Legend" sobre Da Mack.
0-1 (-1)


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, houve uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match para coroar o 1° NIPW United States Champion da história. Bad Bones foi o 10° a entrar, mas em apenas 40 segundos, foi o 5° eliminado por Chase Owens, da Bullet Club, grupo que dominava a match no momento.
0-2 (-2)


Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
Truth Martini faz sua primeira aparição na NIPW em um seguimento no Backstage, onde ele se encontra com os alemães Da Mack e Bad Bones, e lhes oferece sua ajuda. Os wrestlers dizem não precisar de sua ajuda, mas Truth insiste e deixa seu cartão com eles...
Mais tarde no show, Bad Bones fez parte da Beat the Clock Challenge por um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship, mas em sua luta contra Chase Owens, no momento em que ele iria fazer o Pinfall depois de acertar o Spear, o tempo previamente imposto pela match anterior de expirou, sendo assim, Bad Bones VS Chase Owens foi declarado um Draw devido ao Time-Limit.
Bad Bones fica muito frustrado, discutindo com o Referee, mas não há nada que possa ser feito, ou ele bate o tempo imposto, ou a combate é declarado um empate, como foi o caso.
0-2-1 (-2)


Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
No Wrestling Forever #7, os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, derrotaram os alemães Da Mack e Bad Bones após um Land of Rising Knee de Yoshi em Da Mack, seguido pelo Pinfall. Após a match, Truth Martini entra na arena, explica para Mack e Bones suas intenções e como pretende fazer com que os 3 saiam beneficiados de uma possível parceria, trazendo muita fama, dinheiro e conquistas, e então fica decidido que na próxima match de Mack e Bones, Truth dará uma "amostra grátis" de seu serviço e caso os deixe satisfeitos, Mack e Bones o aceitarão como Manager.
0-3-1 (-3)


Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
No Wrestling Forever #8, Truth Martini apareceu em um seguimento no Backstage, ao lado de Bad Bones e Da Mack, provocando os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, a Hunter Club. Truth afirma que seus clientes tirarão os titles dos champions, isso se Gunn e Yoshi ao menos conseguirem trazer seus titles roubados de volta... Billy Gunn e Yoshitatsu preferem nem responder à Truth Martini e então continuam caminhando rumo à arena para a match deles à seguir.


Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
Na semana seguinte, Da Mack e Bad Bones conseguem sua primeira vitória como uma Tag, ao derrotarem Simon Grimm e Kris Rex. Após a match, Truth Martini revela que o nome da aliança dos 3 se chamará "Da Bad Truth".
1-3-1 (-2)
Alguns dias após o show, foi anunciado que Truth Martini e Bad Bones, que até então atuavam pela NIPW como Free Agents, haviam assinado um contrato com a empresa, sendo agora, ambos, oficialmente, membros do Roster.


Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, Da Bad Truth venceram Hallowicked e Frightmare, graças à ajuda de Truth, para Bones conseguir pegar a vitória para seu time após um brutal Spear sobre Hallowicked seguido pelo Pinfall.
Após o combate, Truth Martini se vangloria, dizendo ser um Manager tão bom que conseguiu um grande combate para seus clientes e no NIPW Rising Sun, PPV da empresa no Japão, contra nada menos que uma das maiores Tag Teams da atualidade, os Guerrillas of Destiny da Bullet Club, Tama Tonga e Tanga Roa.
Bad Bones e Da Mack, ficam muito empolgados por saberem que terão uma chance de lutar no Rising Sun, e então comemoram muito.
2-3-1 (-1)


NIPW Rising Sun (13/08/2017)
Chega então o NIPW Rising Sun, no Japão, onde Da Bad Truth enfrentaria os Guerrillas of Destiny, mas é então que aparece apenas Tanga Roa sozinho... os alemães ficam confusos e eis que surge Tama Tonga atacando-os por trás, dando assim início ao combate em que os GoD conseguiram manter controle total do início ao fim, para então após Headshrinker de Tama Tonga sobre Bad Bones, seguidamente pelo Pinfall, conseguirem a vitória sobre Da Bad Truth em uma match que foi um completo massacre do início ao fim... um verdadeiro balde de água fria e que representaria bem o domínio da Bullet Club sobre a NIPW durante o PPV inteiro.
2-4-1 (-2)


Wrestling Forever #13 (03/09/2017)
No Wrestling Forever #13, iniciou-se um Tag Team Tournament de 8 Tags para determinar os desafiantes aos NIPW Tag Team Championships dos Youngbucks.O último combate do 1° Round do torneio foi Da Bad Truth VS Cryme Tyme de JTG e Shad Gaspard que fizeram sua primeira aparição pela NIPW.
Graças à Interferência de Truth Martini, Da Mack conseguiu capturar a vitória para seu time, após replicar o Finisher de JTG nele mesmo. O trio rapidamente deixa o ringue e então o show é então encerrado com Da Bad Truth comemorando na rampa.
3-4-1 (-1)


Wrestling Forever #14 (10/09/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #14, dando continuidade ao Tag Team Tournament, na semi-final, os Reno Scum (Adam e Luster), enfrentaram Da Bad Truth (Da Mack e Bad Bones, acompanhados por Truth Martini). Mesmo com Truth Martini tentando ajudar seus clientes, ao fim, foi a Reno Scum quem conquista a vitória, e garante lugar na grande final do torneio.
3-5-1 (-2)


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Wrestling Forever #15, Corey Hollis abriu o show com sua promo, onde pediu à ajuda de Da Mack e Bad Bones, convidando-os a se unirem ao Team NIPW para no NIPW This is War enfrentar a Bullet Club.
Truth Martini, manager de Bones e Mack recusou a oferta, mas logo seus dois clientes aceitaram, pois queriam muito a oportunidade de se vingar dos Guerrillas of Destiny, então com Da Bad Truth, faltava agora apenas 1 último membro para o time, que Hollis anunciou que daria a oportunidade para o vencedor da Triple Threat Match de Matt Sells VS Brian Johnson VS Ken Phoenix que aconteceu mais tarde no show, de onde foi Ken Phoenix o vencedor.
Após a vitória de Phoenix, todo o Team NIPW sobe ao ringue e comemoram... é oficial agora os membros desse super time: Corey Hollis, Billy Gunn, Yoshitatsu, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones e Ken Phoenix.


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, houve uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, da Bullet Club VS Team NIPW. A Bullet Club foi liderada por Marty Scurll e teve como membros restantes Chase Owens, Yujiro Takahashi, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa e Hangman Page. O Team NIPW foi liderado por Corey Hollis e teve como membros Yoshitatsu, Billy Gunn, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones, Ken Phoenix.
Assim que foi dado o início da Match, Bad Luck Fale é atropelado por um brutal Spear de Bad Bones, que já consegue o eliminar logo de cara. Bones foi o próximo eliminado, por Tanga Roa, após um Guerrilla Warfare dos Guerrillas of Destiny.
Posteriormente, o Team NIPW é vitorioso, quando Corey Hollis consegue obrigar Marty Scurll à fazer o Tap-Out.
4-5-1 (-1)


Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
No Wrestling Forever #16, Da Bad Truth e Hunter Club se enfrentaram pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships da Reno Scum, em um combate onde após Famouser de Gunn sobre Bad Bones, foi a Hunter Club quem levou a melhor.
4-6-1 (-2)


Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
No Wrestling Forever #17, Yoshitatsu venceu Da Mack em uma Single Match e logo na sequência, Billy Gunn derrotou Bad Bones também em uma Single Match, para ao fim, a Hunter Club terminar comemorando as vitórias da noite.
4-7-1 (-3)


Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, Da Bad Truth enfrentou Hallowicked e Frightmare, mas no meio da luta, Truth Martini aproveita para jogar seu "Book of Truth" lá dentro, para ser pego pelo Referee, que não entende o motivo do livro estar lá dentro e então se vira para botá-lo ao lado de fora do ringue.
Hallowicked se distraí com o Referee indo entregar o livro de volta à Truth Martini, e então Da Mack aproveita para pegar seu adversário desprevenido por trás e lhe fazer um Roll-Up Pinfall. Truth Martini rapidamente pega seu livro e aponta para o Referee fazer a contagem do Pin de Da Mack sobre Hallowicked, que garante a vitória à ele e seu parceiro Bad Bones.
5-7-1 (-2)


Wrestling Forever #19 (22/10/2017)
Na semana seguinte, Da Bad Truth que havia ganhado um Shot aos Titles da Reno Scum, enfrentou os NIPW Tag Team Champions, entretanto, não em uma Tag Team Match, mas sim em 2 Single Matches.
Primeiramente, Adam Thornstowe venceu Da Mack. Logo na sequência, Luster e Bad Bones já entram no ringue para a luta entre eles, mas assim que eles entram, Truth Martini joga uma Steel Chair para Bad Bones que a acerta em Luster, assim, Luster vence Bones via DQ.
Após as 2 derrotas, Bad Bones e Da Mack brutalizam muito tanto Luster quanto Adam, e então Truth Martini diz que esse resultado não importa, pois os titles estarão em jogo apenas em 2 semanas, no NIPW Southern Savior, onde Da Mack e Bad Bones se tornarão os novos NIPW Tag Team Champions.
5-8-1 (-3)


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, defendendo seus NIPW Tag Team Championships, a Reno Scum derrotou Da Bad Truth em 9 segundos, a Tag Team Match mais rápida da história da NIPW.
5-9-1 (-4)
Após a humilhante derrota, Bad Bones desconta sua raiva atacando Da Mack, após ele e Truth Martini se voltarem contra o dançarino, mas logo na sequência Bad Bones ataca também Martini, dissolvendo completamente Da Bad Truth, com Bones afirmando que agora chegou a sua vez de brilhar na empresa... a primeira vez desde que chegou à NIPW que estará tentando uma carreira Solo.


Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
2 semanas após o fim de Da Bad Truth, os alemães se enfrentaram... Da Mack VS Bad Bones, com vitória de Bones, que ao fim ainda afirmou que isso é apenas o começo, pois agora que está liberto, será apenas questão de tempo até ter um Title em sua cintura.
6-9-1 (-3)


Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, Hardcore Holly derrotou Bad Bones, mesmo após o alemão afirmando que Hardcore não conseguiria fazer com ele o mesmo que fez com Da Mack na semana anterior.
6-10-1 (-4)


Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
No Wrestling Forever #26, sem grandes dificuldades, Bad Bones derrotou Matt Sells.
7-10-1 (-3)


Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
Pra fechar o ano, Bad Bones facilmente derrotou Brian Johnson e aproveitou a oportunidade para anunciar sua presença na 20 Man Let's Rumble Match, mas é então que Da Mack, que havia entrado no ringue sem que ele visse, o acerta completamente de surpresa com seu Mack Magic.
Da Mack anuncia que ele também estará na Rumble e que fará questão de eliminar Bad Bones com as próprias mãos. Da Mack deixa a arena, e o seguimento é encerrado então com Bad Bones ainda caído dentro do ringue, mal entendendo o que havia lhe acertado.
8-10-1 (-2)


Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
Na semana seguinte, Bad Bones e Da Mack são colocados para se enfrentarem em uma Over the Top Rope Challenge, onde o perdedor será o 1° a entrar na NIPW Let's Rumble Match.
Com apenas 3 minutos de match, Bad Bones parece já ter dado um fim à match ao acertar seu ex-partner com o Spear, mas ao arremessá-lo para fora, Da Mack consegue se segurar no Apron. Sem perder tempo, Bad Bones corre com tudo pra cima dele, mas assim que tenta atacá-lo com um Clothesline e eliminá-lo de vez, Da Mack abaixa as cordas, fazendo Bad Bones cair diretamente para fora, sendo ele o eliminado.
Bad Bones entra no ringue para atacá-lo, mas Mack é mais rápido e deixa o ringue e logo deixa a arena também, escapando assim de um ataque do grandalhão que então deixa a arena extremamente frustrado.
8-11-1 (-3)


Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
Na semana seguinte, Ken Phoenix foi colocado para enfrentar Da Mack em uma Single Match, mas com nem 1 minuto de match, Bad Bones entra na arena, com um taco de Baseball e uma Steel Chair, atrás de seu grande rival Da Mack, que rapidamente foge pela Crowd.
Com Da Mack escapando de sua ira, Bad Bones desconta em Ken Phoenix, lhe fazendo ser o vencedor via DQ após lhe acertar tanto com o taco quanto a cadeira e depois, levanta Phoenix para lhe arremessar sobre as cordas para o lado de fora, mandando uma mensagem à Da Mack ao dizer que fará o mesmo com ele na Let's Rumble Match.


Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
No Wrestling Forever #30, Ken Phoenix e Da Mack se juntaram para enfrentar Bad Bones e o United States Champion, Tyson Dux, em uma Tag Team Match, que foi finalizado com um Small Package Roll-Up Pinfall de Da Mack sobre Bad Bones.
Após a derrota, Bad Bones ataca Tyson Dux e o arremessa sobre as cordas, afirmando que semana que vem, além de eliminar Da Mack da Let's Rumble Match, eliminará também o campeão para ganhar um Shot à seu Title. Bad Bones pega o Title de Tyson Dux e comemora erguendo-o.
8-12-1 (-4)


NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Bones entra então como N°1 na 20 Man Let's Rumble Match e o N°2 acaba sendo Brian Johnson, que reclama com Bones, dizendo que é ele quem deveria ter sido o primeiro a entrar, pois é o "Number One", mas enquanto discutia, Bones lhe acerta um chute no estômago e o arremessa para fora, dessa forma, Johnson foi o 1° eliminado da match e também o que durou menos tempo, apenas 21 segundos.
Bad Bones viria a ser quem mais tempo ficou na match, com exatamente 26:08, até ser eliminado por Da Mack que havia acabado de entrar como N°15. Bones então foi o 10° eliminado e quem mais durou na match que teve um total de 38:28.
8-13-1 (-5)


Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
No Wrestling Forever #32, deu-se início à um torneio de 8 competidores para coroar o 1° NIPW Intercontinental Champion. No primeiro Round, Bad Bones e Kris Rex se enfrentaram.
Com nem 2 minutos direito de combate, ainda no que parecia ser apenas o começo, Bad Bones que levava a vantagem tenta fazer sobre Rex um Suplex, mas é então que o pequeno surpreende Bones e o pega de surpresa com um Small Package Roll-Up Pinfall para sua vitória, assim, é Kris Rex quem avança ao 2° Round da próxima semana.
Bad Bones fica discutindo com o Referee, mas não há nada que possa ser feito quanto ao alemão.
8-14-1 (-6)


NIPW Punk Feast (22/04/2018)
O NIPW Punk Feast foi aberto com a 12 Man Feast or Fired Match (Jesse Sorensen VS Curt Stallion VS Keith Lee VS Shane Taylor VS Billy Gunn VS Ken Phoenix VS Brian Johnson VS Matt Sells VS Yoshitatsu VS Kris Rex VS Bad Bones VS Da Mack).
Bad Bones acabou não conseguindo ser um dos 4 a pegar alguma Briefcase.
8-15-1 (-7)


Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, pré-1st Anniversary, Simon Grimm e Chase Owens (2 já anunciados para a Battle Royal do grande PPV) se enfrentam num combate onde ao fim, novamente após Package Piledriver, é Owens quem prevalece dessa vez com a vitória.
Assim que Owens começa a comemorar, entra Yoshitatsu, seu rival de longa data, e ambos iniciam um intenso Brawl em que posteriormente se juntam Brian Johnson, Matt Sells, Da Mack e Bad Bones. 
O grande Brawl segue até que eles começam a jogar um ao outro para fora do ringue. Ao fim de toda confusão, após jogar Da Mack para fora, é Bad Bones quem prevalece de pé no centro do ringue! Então enquanto os outros competidores da Battle Royal de semana que vem começam a se retirar da arena, Bad Bones sobe em um dos corners e comemora, sabendo que há grandes chances dele ser quem conquistará o Shot ao Intercontinental Title ao vencer a Battle Royal.


NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Abrindo o NIPW 1st Anniversary, tivemos então a 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship, onde rapidamente Bad Bones consegue eliminar Brian Johnson e Matt Sells com um Double Clothesline to Outside, mas quando tenta eliminar também Da Mack que estava no Apron, seu rival abaixa as cordas, derrubando Bones para fora e fazendo ele ser o 3° eliminado do combate.
Sem perder nenhum tempo, irritadíssimo, Bad Bones derruba Da Mack do Apron, fazendo ele ser o 4° eliminado, e do lado de fora começa a atacá-lo, até que chegam diversos seguranças e referees para tirar Bones de cima de Da Mack.
8-16-1 (-8)


Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, com aproximadamente 15 segundos de match, Bad Bones consegue derrotar Matt Sells via Submission com seu Rebel Lock.
9-16-1 (-7)


Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, Brian Johnson tenta vingar Matt Sells pela semana anterior, mas é também derrotado por Bad Bones.
10-16-1 (-6)
Após a vitória, Bones diz estar cansado de ver sempre os mesmos tendo sempre as mesmas oportunidades e que então vai criar a sua, mas que antes precisa resolver as coisas com Da Mack de uma vez por todas, precisa se livrar dele para finalmente poder trilhar seu caminho rumo à coisas maiores e então desafia Mack para uma Loser Get's Fired Match para o NIPW Mr. Mayhem II.
Da Mack aparece via telão, pois está na Alemanha, mas fica combinado então deles se encontrarem em 1 semana na Inglaterra para de uma vez por todas resolverem, com Da Mack encerrando a transmissão dizendo que Bones é quem vai acabar demitido, que essa é a verdade, apesar de cruel, e encerra dizendo "Da Bad Truth", fazendo assim uma referência a Tag Team deles que resultou toda essa rivalidade.


NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
Chega-se então o NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, onde Bad Bones e Da Mack finalmente travam a luta final entre eles na NIPW, pois é uma Loser gets Fired e muito equilibrada, mas que ao fim, Bones consegue um Counter ao Mack Magic, finisher de Da Mack, e então após uma sequência de Double Underhook DDT e Spear, finalizar a luta à seu favor.
Agora finalmente livre para seguir por novos rumos dentro da empresa, Bones comemora muito juntamente ao público.
11-16-1 (-5)


Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #52, temos uma Promo do alemão Bad Bones, que diz que agora que chutou Da Mack para fora da empresa, pode se concentrar em colocar um Title em sua cintura, portanto, para se provar merecedor, desafia o NIPW United States Champion, Jack Swagger, já que o campeão se encontra sem desafiantes no momento após ter finalizado sua rivalidade com The SNOT.
Swagger, acompanhado por Josh Woods, entra na arena, mas diz que as recentes vitórias de Bones sobre Matt Sells, Brian Johnson e Da Mack, não lhe provam merecedor de ganhar um Shot, portanto, se ele quiser se provar, terá que derrotar Josh Woods, que inclusive derrotou Sami Callihan na semana anterior.
O combate Bad Bones VS Josh Woods fica marcado para a próxima semana, mas com Bones o vendo apenas como um atraso para chegar ao que realmente lhe interessa, que é Jack Swagger, e ainda chama o campeão de covarde antes de se retirar da arena.


Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, têm-se então Bad Bones VS Josh Woods (acompanhado por Swagger), em uma Single Match com a estipulação de que caso Bad Bones vença, se tornará o 1° Contender ao US Title de Swagger, entretanto, após conectar com seu Spear, quando vai pro Pinfall, Woods consegue surpreendê-lo e colocá-lo em um Triangle Choke que lhe obriga à fazer o Tap-Out, sendo assim, Josh Woods é quem sai vitorioso, via Submission.
11-17-1 (-6)


Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
No Wrestling Forever #56, Billy Gunn derrota Bad Bones.
11-18-1 (-7)


Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Durante o combate, Bones consegue eliminar Josh Woods, mas assim que faz isso, é eliminado por um Clothesline to Outside de Jack Swagger, assim, sendo o 8° eliminado do combate.
11-19-1 (-8)


Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Wrestling Forever #61, talvez Curt Stallion ainda não estivesse recuperado nem fisicamente e nem mentalmente da perda do Intercontinental Title, pois facilmente, em 3 minutos de match é derrotado por Bad Bones após um Double Underhook DDT! Uma grande e importante vitória para Bones.
12-19-1 (-7)


Wrestling Forever #62 (21/10/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #62, com Masada já de volta, a Hardcore Army completa anuncia o Hardcore Army Tag Team Tournament para decidir quem será o adversário deles pelos Tag Titles no NIPW Good Lucha Thing, eis então que aparece Bad Bones pedindo para participar, falando que tem um Partner surpresa e então fica decidido já as matches: Reno Scum VS Besties in the Truth; The SNOT VS The Outlaws; Swagger e Woods VS One Mean Team; Skyler e Hollis VS Bad Bones e seu partner.


Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos John Skyler & Corey Hollis VS Bad Bones e um parceiro misterioso, que na hora é revelado como Tristan Archer, um rosto completamente novo à empresa. A match então segue normalmente, até que no momento em que Corey Hollis parece que vai acertar Bad Bones com um Grounded Superkick... eis que o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, entra na arena... ele não faz nada, fica apenas na rampa, mas já é suficiente para distrair Hollis e lhe fazer ser pego por trás por um Roll-Up Pinfall de Bones, que da a vitória para Bones e Archer sobre Skyler e Hollis.
Hollis fica irritadíssimo, fica querendo até ir correndo atrás de Dux, mas é acalmado por Skyler que coloca a cabeça de seu Partner de volta ao lugar.
Bones e Archer ao fim de tudo isso, pegam Mics e se anunciam ao público como "Euro Invasion", afirmando que Swagger e Woods serão os próximos americanos a caírem perante à eles.
13-19-1 (-6)


Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
No Wrestling Forever #64, dando continuidade ao Tournament, temos então a 2° semi-final, Swagger & Woods VS Euro Invasion. A match segue normalmente até que eis que o WHC, Tyson Dux, entra na arena. Assim que Dux entra, Jack Swagger que estava no Apron desce e começa a ir em sua direção, até que acaba que ambos começam a discutir próximo à rampa... isso distrai por tempo suficiente Woods, que ao se virar, é surpreendido por um brutal Discus Lariat de Tristan Archer, que consegue capturar a vitória dessa forma.
14-19-1 (-5)


Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
No Wrestling Forever #65, temos a final do Hardcore Army Tournament: Besties in the Truth VS Euro Invasion, com Truth Martini inclusive antes na match dizendo que essa seria sua vingança sobre Bad Bones.
No meio da match, em um momento em que Bad Bones corre às cordas para pegar impulso, Truth Martini do lado de fora segura sua perna, o desequilibrando do lado de dentro. Ao retornar desequilibrado ao centro do ringue, fica fácil para que Bad Bones seja pego pelo Brainbuster to the Knee + Busaiku Knee Kick dos Besties, que inclusive vão para o Pinfall, mas eis que a Reno Scum entra na arena...
Com a Reno Scum entrando na arena e andando em direção à Truth Martini, o Referee acaba por perdendo a contagem do Pinfall de Vega sobre Bones, já que começa a discutir com os 3. A Reno Scum tenta intimidar Truth, é então que Mat Fitchett vai até onde eles estão, sendo uma espécie de "equalizador" para a situação, e continuam a discussão.
Enquanto isso, Tristan Archer aproveita para entrar no ringue e atropelar Davey Vega com seu brutal Discus Laritat! Sem perder tempo, Archer arrasta o corpo de Bones sobre o de Vega e cutuca o Referee, chamando-o para fazer a contagem de Bones sobre Vega: 1...2...3! A Euro Invasion é quem sai vitoriosa do Tournament. Eles tiveram muita sorte durante todo o Tournament de sempre serem ajudados pelas circunstâncias e então conseguiram vencer, então será que conseguirão derrotar a Hardcore Army pelos Tag Team Titles?...
15-19-1 (-4)


NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
A Euro Invasion contou sempre com ajuda durante o torneio, e parece então que foi esse o fator determinante para eles terem chegado onde chegaram, pois no NIPW Good Lucha Thing, sem a ajuda de ninguém, eles são apenas mais uma dupla à cair perante o Hardcore Bomb dos Tag Team Champions, Hardcore Army, que segue como a imparável força dentro da NIPW Tag Team Division!
15-20-1 (-5)


Wrestling Forever #67 (02/12/2018)
No Wrestling Forever #67, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, temos Reno Scum (acompanhada por Truth Martini) VS Euro Slam, essa última dupla que parece que sairá vitoriosa, quando Tristan Archer acerta seu Discus Lariat em Luster, mas ao ir pro Pinfall, o Referee não vai pra contagem, pois está sendo distraído por Martini, dentro do ringue.
Irritadíssimo, Archer vai pra cima de Martini e o arremessa para fora do ringue, mas ao se virar, acaba sendo pego pela Reno Scum. Tudo isso termina em Archer preso no Cloverleaf de Luster e então acaba fazendo o Tap-Out, dando vitória à Reno Scum via Submission, que comemora muito com Martini do lado de fora do ringue.
15-21-1 (-6)


Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, a Euro Invasion consegue se recuperar das derrotas seguidas e voltam a vencer, frente aos The Outlaws. Bones e Archer comemoram essa vitória, ao contrário do que muitas estavam pensando, eles não são incapazes de vencer sem ajuda e deixaram isso bem claro hoje.
16-21-1 (-5)


Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, temos uma Tag Team Match da Euro Invasion contra Billy Gunn e seu parceiro misterioso que na hora acaba sendo revelado como Chuck Palumbo. Ele e Billy Gunn estão até mesmo usando as vestimentas da época que eram uma Tag Team, a clássica "Billy & Chuck".
Por já terem conquistado Tag Titles antes, Billy Gunn acredita que podem fazer novamente, mas acaba que ao fim, mais uma vez, a Euro Invasion sai vitoriosa.
A Euro Invasion já nem comemora mais, pois parece que já sabem que Gunn vai continuar indo atrás deles até encontrar o partner ideal, mas sem dúvidas reviver o passado não foi a solução e então, após essa derrota, Billy & Chuck permanecem caídos por um bom tempo.
17-21-1 (-4)


Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, Billy Gunn tem outra chance de com um parceiro misterioso, enfrentar a Euro Invasion, mas ele diz que chegou a conclusão de que para derrotar uma dupla forte como a de Bad Bones e Tristan Archer, apenas um Gunn como ele é capaz disso e portanto, os enfrentará sozinho em uma 2 on 1 Handicap Match.
Ao fim, com o Euro Slam, a Euro Invasion conquista novamente a vitória, mas enquanto vão embora, Billy Gunn caído pede por um Mic e diz ter descoberto o que é necessário para derrotá-los e portanto, pede por uma última chance, no NIPW For Honor II, que segundo ele, será o início de uma nova Era para Gunn.
18-21-1 (-3)


NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Billy Gunn tem sua última chance de com um partner surpresa enfrentar a Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer. Ele diz que de fato apenas um Gunn é páreo para a Euro Invasion e então anuncia como seu partner, ninguém menos que seu filho, Austin Gunn, fazendo seu Debut pela NIPW.
Ao fim, acaba que Austin finaliza Tristan Archer e o seguimento é encerrado com os Gunns celebrando a vitória.
18-22-1 (-4)


Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No 1° show de 2019, temos então Jesse Sorensen defendendo seu NIPW Intercontinental Title frente à Curt Stallion. No meio da match, eis que Matt Sells entra na arena, distraindo Sorensen e permitindo Stallion pegá-lo desprevenido com um Roll-Up Pinfall que quase lhe tira seu title, mas logo após isso, Sorensen acerta em Stallion seu Discus Forearm Smash para permanecer como campeão.
Após a match, surge e Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer. Eles atacam Matt Sells que estava na rampa e vão em direção ao ringue. Sorensen que não é bobo, escapa com seu title pela crowd e então Bones e Archer fazem seu Euro Slam sobre Stallion e depois lançam seu desafio para Sorensen, dizendo representarem os 2 melhores países europeus e merecerem um Shot ao Title Intercontinental.


Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Wrestling Forever #72, a Euro Invasion derrota Matt Sells e Curt Stallion em uma Tag Team Match. Após a vitórias, eles jogam tanto Sells quanto Stallion sobre as cordas para o lado de fora do ringue, afirmando que farão isso com Jesse Sorensen na Let's Rumble II, para assim conquistarem um Shot ao Intercontinental Title, que segundo eles, está na hora de um europeu ser o campeão.
19-22-1 (-3)


Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #73, temos uma 5 Way Over the Top Rope Challenge: Matt Sells VS Curt Stallion VS Jesse Sorensen VS Bad Bones VS Tristan Archer. Assim que é dado o início da match, Sells, Stallion, Bones e Archer se juntam sobre o campeão intercontinental, Sorensen, e 4 contra 1, eles levam a melhor lhe eliminando.
Posteriormente, Bones e Archer trabalham juntos para eliminar Matt Sells e depois Curt Stallion, sobrando apenas os 2 membros da Euro Invasion que acabam tendo que lutar entre si, até que é Bad Bones quem prevalece e elimina Archer. Bones sobe em um dos corners e celebra essa vitória.
20-22-1 (-2)


Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #74, temos uma Promo do Intercontinental Champion, Jesse Sorensen. Ele afirma que Bones só venceu a Over the Top Rope Challenge da semana anterior pois foi ajudado por Tristan Archer e como prova relembra do ano anterior quando ele, na mesma estipulação, perdeu para Da Mack e por causa disso teve que ser o 1° a entrar na Let's Rumble Match de 2018.
Sorensen então desafia Bones para uma Over the Top Rope Challenge onde o perdedor terá que entrar como número 4 na Rumble II. (números 1, 2 e 3 já estão ocupados por Swagger, Woods e Cobb)


Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Wrestling Forever #75, temos então a Over the Top Rope Challenge do Intercontinental Champion Jesse Sorensen contra Bad Bones (acompanhado por Tristan Archer). Assim que é dado o início da match, Bones sai por cima das cordas, se eliminando...
Ninguém entende nada, mas ele pega um Mic e se explica. Diz que como está garantido que Jeff Cobb, o US Champion entrará na Rumble como número 3, não é nada mal entrar como número 4 para tentar eliminá-lo e assim ganhar um Shot à seu Title.
Quanto ao Intercontinental Title, Bones diz que o deixará para Archer. Bones aponta para trás de Sorensen, que rapidamente se vira, mas é imediatamente atropelado pelo Discus Lariat de Tristan Archer, que posteriormente levanta Sorensen e o arremessa para fora do ringue, simbolizando o que ele pretende fazer na Rumble.
O Seguimento é então encerrado com a Euro Invasion prevalecendo forte, celebrando no centro do ringue.
20-23-1 (-3)


NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, Bad Bones foi o 4° a entrar, eliminou Matt Sells, Curt Stallion, Justin Pusser e Josh Woods (empatado com Swagger foi quem mais eliminou competidores, com 4 eliminações), e durou 10:11 até ser eliminado de surpresa por seu parceiro, Tristan Archer, sendo o 5° eliminado da match.
20-24-1 (-4)


Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #76, temos uma Promo do NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, onde ele diz que por não ter competido na Rumble, ficou sem um próximo desafiante, então a diretoria resolveu que o próximo desafiante seria decidido a partir de uma 10 Man Battle Royal.
Sorensen diz ter contestado com os diretores, afirmando que se ele tivesse competido na Rumble, teria ganhado, então não teria desafiantes... como consolação, a diretoria então deixou Sorensen escolher os 10 competidores e ele escolheu: Brian Johnson, Justin Pusser, Matt Sells, Curt Stallion, Simon Grimm, Kenny e Mikey da Spirit Squad, JTG, Shad Gaspard e o antigo Bone Soldier, apesar dele não lutar mais.
Bad Bones então entra e contesta Sorensen, afirmando que ninguém viu ele ser atacado por Dux, então acredita que Sorensen lhe deu sua entrada na Rumble para ambos saírem ganhando, Dux ter uma chance na Rumble, enquanto Sorensen deixaria o PPV sem desafiante.
Sorensen admite não ter sido atacado, mas diz ter sido ameaçado... mas também não tem como provar. Sorensen diz que não se importa se Bones acredita, diz que tem mais coisas para resolver e então deixa Bad Bones.
...
Logo na sequência, Bones enfrenta Tristan Archer que lhe eliminou na Rumble. O combate termina com Bones saindo vitorioso via Submission. Ao fim, Bones se diz disposto a desculpar Archer, mas diz que ele ficará lhe devendo uma, e ele já sabe muito bem o que Archer terá que fazer...
21-24-1 (-3)


Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
Abrimos o Wrestling Forever #77 com uma 10 Man Battle Royal válida pelo 1° Contender ao Intercontinental Title de Sorensen: Brian Johnson VS Justin Pusser VS Matt Sells VS Curt Stallion VS Simon Grimm VS Kenny e Mikey da Spirit Squad VS JTG VS Shad Gaspard VS o antigo Bone Soldier (escolhidos por Sorensen)... mas ao invés desse último, entra é Bad Bones entrando sua máscara e depois tirando, se revelando ser Bones mesmo.
A match então acontece e acaba que ao fim, Bad Bones elimina Curt Stallion por último para vencer e conseguir seu Shot ao Title de Jesse Sorensen.
22-24-1 (-2)


Wrestling Forever #78 (03/03/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #78, temos uma Promo do Intercontinental Champion, Jesse Sorensen. Ele se mostra indignado pelo fato de Bad Bones ser seu desafiante mais tarde ainda hoje, sendo que ele nem foi convidado à participar da Battle Royal, mas Sorensen não demonstra medo. Sorensen diz que faltam apenas mais 3 dias para ele chegar nos 150 dias como campeão e poder assim usar a Dux Rule para desafiar pelo World Title e garante que não deixará Bad Bones lhe impedir de usar a Dux Rule, pois segundo ele, o Main Event do NIPW All American será uma Triple Threat entre ele, Corey Hollis (WHC) e Jack Swagger (vencedor da Rumble).
Sorensen termina sua Promo garantindo que chegará aos 150 dias como campeão e que não deixará Bad Bones lhe parar
...
Mais tarde, no Main Event, na luta de Sorensen VS Bad Bones pelo Intercontinental Title, em um momento em que Sorensen sobe no Top Corner, eis que Tristan Archer (que estava acompanhando Bones) sobe no Apron e lhe distrai. Isso da brecha para Bones se levantar, ir até Sorensen e derrubá-lo do Top Corner.
O Referee expulsa Tristan Archer da arena, mas seu dever já foi feito... enquanto Archer deixava a arena, Bones apenas fica à espera de Sorensen começar a se levantar e quando isso acontece, corre com tudo pra cima dele com um Spear! Bad Bones derrota Jesse Sorensen e se consagra como o mais novo NIPW Intercontinental Champion.
Desde 2017 Bones tentava conquistar um Title na empresa e finalmente chega seu grande momento. O show é encerrado com ele erguendo o precioso Title.
23-24-1 (-1)


Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #79, temos uma Promo do mais novo Intercontinental Champion, Bad Bones, onde ele diz que Tristan Archer semana passada já se redimiu de seu erro no Let's Rumble e que agora já está tudo certo entre a Euro Invasion. Eis então que entra o ex-campeão, Jesse Sorensen, afirmando que foi só por causa de Archer que Bones conquistou o title, e portanto, em sua rematch, Sorensen quer Archer banido do ring-side.
É então a vez de Archer entrar na arena e se juntar a conversa. Ele diz que se Sorensen tem algo à resolver sobre ele, resolver com ele e então fica combinado que Sorensen e Archer se enfrentarão semana que vem, onde caso Sorensen vença, Archer será banido do ring-side em sua rematch contra Bad Bones no próximo PPV, o NIPW All American.
...
Mais tarde, na mesma noite, houve Reno Scum VS Euro Invasion em uma Tag Team Match vencida pela Reno Scum via Pinfall de Luster sobre Archer.
23-25-1 (-2)


Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, Sorensen e Archer (acompanhado por Bones) se enfrentam então, em um combate vencido por Sorensen após um Superkick, assim, banindo Archer do ring-side do NIPW All American, na match de Sorensen contra o Intercontinental Champion, Bad Bones.


NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, mesmo sem Tristan Archer, Bad Bones conseguiu derrotar Jesse Sorensen para se manter como NIPW Intercontinental Champion. Ao fim da luta, Bones pega um Mic e relembra os antigos campeões, todos americanos, e então anuncia que a partir de então, de 2 em 2 semanas colocará o Title em jogo em uma Open Challenge, onde ele apenas aceitará não americanos. Ele então encerra o seguimento erguendo seu precioso Title.
24-25-1 (-1)


Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Wrestling Forever #82, Bad Bones faz sua primeira Open Challenge somente à não americanos pelo seu Intercontinental Title, desafio esse aceito por seu parceiro de Euro Invasion, Tristan Archer. Eles apertam as mãos e então é iniciado o combate, vencido por Bad Bones que continua então como campeão.
Após o combate, eis que Jesse Sorensen entra na arena, indignado de Bones apenas aceitar não americanos em sua Open Challenge, pois isso lhe impossibilita de reconquistar o Title, mas Bones não quer nem saber. Sorensen diz então não ter problema, ele anuncia que participará da Feast or Fired Match e garante que conquistará um Shot ao Intercontinental Title, mesmo que seja a força.
Bones parece nem ligar para a ameaça de Sorensen, ele simplesmente ergue seu Intercontinental Championship, enquanto Sorensen deixa o ringue, bastante frustrado.
25-25-1 (0)


Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Wrestling Forever #84, Bad Bones faz mais uma de suas Open Challenges à não americanos, de preferência à europeus, pois segundo ele, eles são uma raça superior. É então que entra a Hardcore Army.
Masada vai ao Mic e diz que a Hardcore Army tem um representante ideal para isso: James Castle. Castle vai ao Mic, aceita o desafio e diz que trará o Intercontinental Title para a Hardcore Army, entretanto, quando Bones e Castle se enfrentam, acaba sendo Bones quem sai vitorioso via Submission após colocar Castle preso no Rebel Lock.
Masada vai até Castle e o ajuda a se levantar. enquanto isso, Bad Bones ergue com orgulho seu NIPW Intercontinental Championship e comemora essa grande vitória, outro europeu com sucesso derrotado por ele.
26-25-1 (+1)


NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
No NIPW Punk Feast II, Bad Bones faz mais uma de suas Open Challenges à não americanos, dessa vez tendo seu desafio aceito por alguém de fora da empresa, ninguém menos que Chris Ridgeway.
Eles tem um bom combate, mas ao fim, após Slingshot Spear trough the Ropes seguido pelo Pinfall, Bad Bones consegue com sucesso permanecer como Intercontinental Champion.
Assim que Bad Bones vence, antes mesmo de ter tempo para comemorar, Jesse Sorensen entra na arena com sua Briefcase em mãos. Ele sobe ao ringue, Bad Bones rapidamente se levanta e fica preparado para enfrentá-lo... mas Sorensen apenas da uma risada, diz "A qualquer momento, Bones...", e vai embora com sua Briefcase em mãos. Claramente Sorensen está apenas jogando Mind Games com Bones e parece estar surtindo efeito, pois agora Bones sabe que a qualquer momento, Sorensen poderá lhe fazer o Cash-In de sua Briefcase.
27-25-1 (+2)


Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Wrestling Forever #87, o Intercontinental Champion Bad Bones faz mais uma de suas Open Challenges à não americanos, onde afirma que aceita wrestlers de lugares como Europa, Asia, Oceania... é então que entra o australiano Adam Brooks, que já teve uma match anteriormente pela empresa contra o atual WHC Corey Hollis e afirma que em sua segunda match, se consagrará como o New Intercontinental Champion.
Após uma match muito intensa, eis que com um Spear trough the Ropes seguido pelo Pinfall, Bad Bones consegue com sucesso permanecer como Intercontinental Champion.
28-25-1 (+3)
Foi uma match muito desgastante, Bones fica caído no centro do ringue se recuperando, eis que entra Jesse Sorensen na arena fazendo o Cash-In de sua Briefcase da Feast or Fired Briefcase. Bones tenta ficar de pé para encarar o desafio de Sorensen, mas assim que se levanta recebe um Discus Forearm Smash de Sorensen que via Pinfall se consagra como o New NIPW Intercontinental Champion. Pela 3° vez Jesse Sorensen conquista o NIPW Intercontinental Championship, sendo essa sua 2° vez sozinho. Ele sobe em um dos corners e celebra essa conquista.
28-26-1 (+2)


Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
O mais novo NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, abre o Wrestling Forever #88 com uma Promo onde diz que o feitiço se voltará contra o feiticeiro para Bad Bones, pois agora que é ele o campeão, defenderá seu Title em Open Challenges onde ele apenas aceitará americanos.
Bad Bones e Tristan Archer entram na arena. Bones diz achar ridículo isso, mas garante que ainda tem uma chance de não deixar que isso aconteça, pois tem o direito de sua rematch, que Sorensen diz que apenas aceitará caso Archer esteja banido do ring-side, mas Archer não aceita.
Archer se lembra de que já perdeu para Sorensen sob a estipulação de que caso ele perdesse estaria banido do ring-side, mas garante que caso lutem novamente sob essa estipulação, ele não sairá derrotado. Sorensen então aceita uma match contra Archer para a próxima semana, sob a estipulação que caso Archer perca pela 3° vez para Sorensen, novamente estará banido do ring-side. Sorensen então pega seu Title e deixa a arena.


Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Wrestling Forever #89, temos então Jesse Sorensen VS Tristan Archer, onde se Archer perder, está banido do ring-side de Bones no NIPW 2nd Anniversary. Ao fim, após um Superkick, é novamente Sorensen quem sai vitorioso.
Sorensen recebe seu NIPW Intercontinental Championship e vai comemorar, mas eis que Bad Bones entra no ringue lhe acertando com um Steel Chair Shot em sua perna, o derrubando. Bones pega o NIPW Intercontinental Championship de Jesse Sorensen e o ergue. Posteriormente, roubando o Title de Sorensen, Bad Bones vai indo embora da arena com o Title nos ombros.


Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Wrestling Forever #90 temos Euro Invasion VS One Mean Team, mas antes da match o atual Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se junta à Announcers Tables dizendo ter algo para resolver com Bad Bones.
A match acaba durando pouco, pois Sorensen deixa a Announcers Table e ataca Tristan Archer por trás, dando a vitória à Euro Invasion via DQ.
Bad Bones, que estava do lado de fora do ringue, entra no ringue para ajudar seu parceiro, mas assim que entra é recebido por um Discus Forearm Smash de Sorensen. Sorensen então pega de volta o NIPW Intercontinental Championship que Bones havia roubado dele e vai deixando a arena. Parece que o que Sorensen tinha para resolver era simplesmente pegar seu Title de volta para o grande NIPW 2nd Anniversary.
29-26-1 (+3)


NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No NIPW 2nd Anniversary, tivemos então Jesse Sorensen VS Bad Bones pelo NIPW Intercontinental Championship em um combate onde Bones conseguiu resistir ao Discus Forearm Smash de Sorensen para posteriormente terminar o combate com um Diving Double Knee Facebreaker para se consagrar como o novo e 2x campeão, erguendo com orgulho o Intercontinental Title.
30-26-1 (+4)


Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
No Wrestling Forever #91, Jesse Sorensen tem sua rematch do 2nd Anniversary, uma Intercontinental Title Match contra o campeão Bad Bones, mas acaba que após colocar Sorensen no Rebel Lock, Bones consegue sair vitorioso via Submission e permanecer como campeão, sendo esse o final definitivo da saga de Bad Bones VS Jesse Sorensen.
31-26-1 (+5)


Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
Pro Wrestling Forever #94, é marcado uma Champion VS Champion Match do NIPW United States Champion, Jeff Cobb VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones.
Antes do início do combate, Bones vai ao Mic e diz que como Cobb e Sorensen empataram quando se enfrentaram numa Champion VS Champion antes do NIPW 2nd Anniversary e no grande PPV Bones se provou superior à Sorensen, ele irá derrotar Cobb hoje e provar que o Intercontinental Title é superior ao United States Title.
Os campeões então se enfrentam, mas ao fim é Jeff Cobb quem sai vitorioso. Cobb comemora com orgulho com seu NIPW United States Championship, que prevaleceu sobre o Intercontinental Title.
31-27-1 (+4)


NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No NIPW Mr. Mayhem III, tivemos então a 6 Man Mayhem Match pelo NIPW Intercontinental Championship de Bad Bones: Bad Bones VS Curt Stallion VS Jesse Sorensen VS Chris Brookes VS Adam Brooks VS Tristan Archer.
Bones chegou até a Final 3 com Adam Brooks e Jesse Sorensen e então conseguiu eliminar Brooks com seu Spear e Sorensen com seu Rebel Lock para então ser o grande vencedor da match e continuar como NIPW Intercontinental Champion, title esse que ele ergue com orgulho ao fim da match.
32-27-1 (+5)


Wrestling Forever #97 (11/08/2019)
No Wrestling Forever #97, Corey Hollis e o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, se enfrentaram em uma match incrível. Quando Bones parte com tudo pra cima de Hollis com seu Spear, é então que Hollis consegue receber o Spear com seu Pedigree! Um spot sensacional e que dá a vitória à Hollis.
Após sua vitória, Hollis vai ao Mic, diz que pode ter derrotado o Intercontinental Champion, mas que não está atrás de seu Title e sim do NIPW World Heavyweight Championship de Skyler e então propõe à Bones que ele o tenha em seu time para o Champions Survival e que quando Hollis trouxer a vitória à seu time, que Bones em troca faça dele quem terá o shot ao World Title.
Bones diz que precisa pensar na proposta, pois ele pretendia dar o Shot ao World Title para Tristan Archer, mas então Hollis diz para Bones pensar bem, pois ele é o único capaz de trazer a vitória sobre Skyler. Hollis vai embora, deixando Bad Bones no centro do ringue com uma importante decisão: Dar o Shot ao WHC para Archer e não ter Hollis no seu time, ou ter Hollis em seu time e lhe dar o Shot ao WHC
32-28-1 (+4)


Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
No Wrestling Forever #98, Swagger e o NIPW World Heavyweight Champion, Skyler, derrotam a Euro Invasion do NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, e Tristan Archer, mas após a match, os europeus lhes atacam até que entra Jesse Sorensen, antigo rival da Euro Invasion, para fazer o save de Swagger e Skyler.
Após ser salvo, Skyler convida Sorensen à fazer parte do Team WHC do Champions Survival, lhe prometendo um Shot ao Intercontinental Title de Bad Bones. Sorensen aceita e o seguimento é encerrado com Skyler e Sorensen apertando as mãos.
32-29-1 (+3)


Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Wrestling Forever #99, tivemos uma Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones. No meio da match, eis que entra Corey Hollis anunciando que estará no time de Bad Bones no NIPW Champions Survival e que receberá um Shot ao seu Title... isso distrái Skyler, que acaba sendo pego de surpresa pelo Roll-Up Pinfall de Bones que conquista a vitória para a grande surpresa de todos.
Após a match, Tristan Archer também entra na arena e se junta à Hollis e Bones em um covarde ataque 3x1 sobre Skyler, até que então entra na arena Jack Swagger, Jesse Sorensen, mas isso não está sendo suficiente e é então que entra também Jeff Cobb, assim, Swagger, Sorensen e Cobb juntos acabam conseguindo expulsar Archer, Bones e Hollis do ringue.
Após toda essa confusão, Cobb vai ao Mic e anuncia que estará no time de John Skyler, que agora falta apenas 1 integrante, enquanto no time de Bad Bones faltam 2.
33-29-1 (+4)


Wrestling Forever #100 (01/09/2019)
No Wrestling Forever #100, Swagger, Cobb e Sorensen enfrentaram Hollis, Bones e Archer em uma 6 Man Tag de onde acabou sendo o trio de Hollis que saiu vitorioso após ele finalizar Swagger.
Após a vitória, o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, vai ao Mic para anunciar quem serão os outros 2 membros de seu Team para o NIPW Champions Survival. Segundo Bones, após eles terem se livrado de Truth Martini, serão The North de Josh Alexander e Ethan Page quem preencherão a última vaga de seu Team.
34-29-1 (+5)


NIPW Champions Survival (08/09/2019)Na Champions Survival Match, Bad Bones acabou sendo eliminado por Jesse Sorensen após receber seu Discus Forearm Smash. No geral, após Hollis ser eliminado por Masada, o Team IC acabou sendo o último eliminado dessa match que teve o Team USC saindo como vitorioso.
34-30-1 (+4)
Tommy Dreamer recebeu então um Shot ao NIPW Intercontinental Championship de Bad Bones, mas acabou saindo derrotado dessa sua primeira tentativa de conquistar um Title pela New Indy.
35-30-1 (+5)


Wrestling Forever #101 (15/09/2019)
No Wrestling Forever #101, o Intercontinental Champion Bad Bones deveria enfrentar David Starr em uma Single Match, mas quando ele já está dentro do ringue e Starr está fazendo sua entrada na arena, Starr é atacado por um dos mascarados misteriosos que invadiu o Main Event do NIPW Champions Survival. O mascarado ainda grita à Starr: "você merece isso pelo o que fez comigo". O mascarado não para de atacar Starr caído, até que vem outro mascarado assim como ele, mas talvez o líder e o tira de cima de Starr e o manda embora. O mascarado que atacou Starr obedece ao outro e então os 2 deixam a arena pelo meio da Crowd.
Starr, completamente destruído ainda se esforça para entrar no ringue e insiste que o Referee inicie a match, afirmando que ainda consegue lutar, mas assim que o Referee inicia o combate, Starr é atropelado pelo Spear de Bones que captura a vitória.
No meio da celebração de Bones, ele avista vindo pela Crowd outro mascarado e então ele rapidamente deixa o ringue e foge antes de ser atacado por um desses invasores misteriosos. Um fato curioso é que enquanto Bones fugia, o mascarado grita para ele: "Isso, foge, pois você está longe de ser o melhor alemão daqui".
36-30-1 (+6)


Wrestling Forever #102 (22/09/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #102, a Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer está caminhando rumo à sua match à seguir, quando são atacados por 5 dos mascarados misteriosos, o que acaba fazendo que Stallion fosse declarado o vencedor sobre Bad Bones via WO quando ele não aparece na arena para a match.
36-31-1 (+5)


Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
O Wrestling Forever #105 foi aberto com uma Promo de Corey Hollis, onde ele anunciou que no NIPW Maple Leaf haverá uma 9 VS 9 Elimination Match do Team NIPW VS The Renegades, onde caso o Team NIPW vença, os Renegades serão chutados para fora da empresa, enquanto caso os Renegades vençam, conseguirão o que querem que é retornar à empresa.
Hollis anunciou os 8 que lutarão ao seu lado: David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer, Curt Stallion, Sami Callihan, Kris Rex e Jesse Sorensen.
...
Mais tarde, Bad Bones tinha uma match contra algum dos membros dos Renegades, mas é então que ele vai ao Mic e desafia diretamente à Da Mack, pois ele sabe que foi ele o responsável pelo ataque que sofreu e diz que caso Da Mack seja seu adversário, fará da match uma match válida pelo NIPW Intercontinental Championship.
Da Mack aceita e acaba que temos a match entre eles, mas ao fim ainda é Bad Bones quem prevalece, via Submission e diz à Da Mack que fará questão de lhe eliminar na 9 VS 9 Elimination Match.
37-31-1 (+6)
...
No Main Event do show, temos David Starr VS Caleb Konley pela grande final do 2019 New Star Tournament, sendo que no meio do combate entra Josh Woods na arena para distrair Starr, mas ele está sozinho, com certeza isso é algo pessoal entre ele e Starr, mas assim que Woods entra, entra também: Corey Hollis, Jack Swagger, Euro Invasion, Curt Stallion, The SNOT, Jesse Sorensen e John Skyler
Os 9 dão uma surra em Josh Woods do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, David Starr consegue finalizar Caleb Konley para ser o grande vencedor do torneio e conquistar um belíssimo troféu.
Hollis e Skyler vão ao Mic e dizem aos Renegades que o que eles fizeram com Woods é uma amostra do que farão com o restante do grupo no NIPW Maple Leaf. Starr se junta aos 9 e então o show é encerrado com os 10 que defenderão a NIPW comemorando.


NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, na Elimination 9 VS 9 Match, Bad Bones foi eliminado por Shane Taylor, mas ao fim Corey Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, consegue eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, para o Team NIPW sair como vitorioso.
38-31-1 (+7)


Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Wrestling Forever #107, David Starr tem uma Promo onde disse que agora que a empresa não está mais conturbada por eles já terem expulsado os Renegades, ele vai usar seu Shot do 2019 New Star Tournament e decide que no NIPW For Honor III enfrentará Bad Bones pelo NIPW Intercontinental Championship.
A Euro Invasion de Bones e Tristan Archer entra na arena e ataca Starr, sendo assim o seguimento encerrado com Bones erguendo seu precioso Title com seu pé sobre Starr caído.

Score: 38-31-1 (+7)

Amizade: Tristan Archer
Inimizade: Jesse Sorensen, Da Mack, Ken Phoenix

País Natal: Alemanha

Conquistas na empresa:
  • NIPW Intercontinental Championship (2x)

0 comentários: