Billy Gunn - "The Outlaw"
Um dos wrestlers mais populares durante a WWF Attitude Era e até os dias de hoje, mundialmente conhecido. Muitos poderiam pensar que Billy Gunn era o tipo de Wrestler a funcionar apenas na WWE, mas mesmo após seus 50 anos, ele provou que não. Não apenas conseguiu muito sucesso pelas Indies americanas, como até mesmo se aventurou pela New Japan Pro Wrestling (NJPW), conhecida por ter alguns dos melhores nomes da atualidade, e se tornou um grande nome por lá também.
Após Yoshitatsu ser traído pelo Captain New Japan que se aliou à Bullet Club sob o nome de Bone Soldier, Billy Gunn resolveu ajudar Yoshitatsu e fazer parte da Hunter Club, assim, se tornando também um caçador de membros da Hunter Club, que foi o que faz com que Gunn viesse parar na NIPW.

Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
Após no Main Event do show, Yoshitatsu derrotar Chase Owens, da Bullet Club, em uma brutal Hardcore Match, Owens começou a atacar cruelmente o japonês com diversos Chair Shots. É então que surge Billy Gunn em sua primeira aparição pela NIPW, fazendo o Save de seu parceiro e dando uma surra em Chase Owens, com direito à Famouser no final.
Gunn ainda avisa para Owens chamar alguém da Bullet Club para a próxima semana, para enfrentar ele e Yoshitatsu e ainda aproveita a oportunidade para encerrar sua promo com as 2 palavras mais famosas do Wrestling: "Suck It!". O show então se encerra com Billy Gunn e Yoshitatsu celebrando no Apron.


Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
Válido pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, a Hunter Club enfrentou Chase Owens e seu parceiro misterioso, que na hora foi revelado ser Bone Soldier, deixando as coisas ainda mais pessoais nesse embate da Hunter Club VS Bullet Club, mas ao final, após Famouser de Billy Gunn sobre Bone Soldier seguido pelo Pinfall, é a Hunter Club quem conquista a vitória.
1-0 (+1)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
No grande Main Event do Wrestling Forever #4, Hunter Club e Reno Scum, que no show anterior haviam conquistado o 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, e enfrentam então com os cinturões em jogo, em uma disputadíssimo combate em que ao final, após Death Valley Driver de Adam sobre Yoshi, parece que a Reno Scum é quem sairia vitoriosa, mas assim que Adam iria ao Pinfall, surge Billy Gunn com seu Famouser.
Billy Gunn arrasta Yoshitatsu para cima de Adam Thornstowe caído, e então o Referee vai pra contagem do Pinfall que declara Billy Gunn e Yoshitatsu os grandes vitoriosos, assim, a Hunter Club se consagra como a primeira dupla à segurar os NIPW Tag Team Championships! O Show é encerrado com os novos champions comemorando a vitória.
2-0 (+2)


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, a Hunter Club colou seus NIPW Tag Team Championships em jogo numa Ladder Match contra os Motor City Machine Guns, Alex Shelley e Chris Sabin, que haviam no Wrestling Forever #5 conquistado um shot aos titles.
Billy Gunn e Yoshitatsu conseguiram defender com sucesso após Gunn pegar os titles, mas durante a comemoração dos campeões, eles foram surpreendidos por Superkicks de Matt e Nick Jackson, os Youngbucks da Bullet Club, que roubaram os Tag Titles e disseram que a Hunter Club teria que ir atrás deles para recuperar os cinturões.
3-0 (+3)


Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
O Show se iniciou com uma Promo da Hunter Club, onde eles anunciaram que em 5 semanas, no próximo PPV da empresa, que se chamará "NIPW Rising Sun", eles vão ao Japão, terra de Yoshitatsu, para recuperar seus titles roubados pela Bullet Club.
Após o Main Event do show, houve uma invasão da Bullet Club, com a Elite do grupo, Kenny Omega e os Youngbucks. Billy Gunn e Yoshitatsu tentam fazer alguma coisa para impedi-los, mas levam a pior em um Brawl contra os Bucks e depois cada um recebe o One Winged Angel, finisher de Kenny Omega, que havia anunciado que no Rising Sun ele brigaria pelo NIPW World Heavyweight Championship e outro membro da Bullet Club de sua escolha brigaria pelo NIPW United States Championship.
O Show é então encerrado com os Youngbucks e Kenny Omega comemorando.


Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
No Wrestling Forever #7, Billy Gunn e Yoshitatsu derrotaram os alemães Da Mack e Bad Bones após um Land of Rising Knee de Yoshi em Da Mack, seguido pelo Pinfall. Billy Gunn e Yoshitatsu nem comemoram direito a vitória, parecem ainda estar muito irritados devido ao fato de terem tido seus titles roubados, então sem muita enrolação, deixam a arena.
4-0 (+4)


Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
No Wrestling Forever #8, Truth Martini apareceu em um seguimento no Backstage, ao lado de Bad Bones e Da Mack, provocando os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, a Hunter Club. Truth afirma que seus clientes tirarão os titles dos champions, isso se Gunn e Yoshi ao menos conseguirem trazer seus titles roubados de volta... Billy Gunn e Yoshitatsu preferem nem responder à Truth Martini e então continuam caminhando rumo à arena para a match deles à seguir.
Após Roundhouse Kick de Yoshitatsu sobre Hallowicked, a Hunter Club derrotou Hallowicked e Frightmare via Pinfall, mas assim como na semana anterior, Gunn e Yoshi nem comemoram direito a vitória, parecem ainda estar muito irritados devido ao fato de terem tido seus titles roubados, então sem muita enrolação, simplesmente deixam a arena.
5-0 (+5)
Ao final do show, Cody da Bullet Club ataca o NIPW United States Champion, Jack Swagger e pega seu Title. Gunn e Yoshi entram na arena para tentar impedi-lo, mas Cody rouba o title e foge pela Crowd.
O Show se encerra com Billy Gunn e Yoshitatsu no centro do ringue, checando se Swagger está bem, enquanto Cody Rhodes, no meio do público, celebra com o NIPW United States Championship roubado.


Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
No Wrestling Forever #9, o NIPW United States Champion, Jack Swagger, se junta aos NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu para enfrentarem em uma 6 Man Tag Team Match, o trio da Bullet Club representado por Bone Soldier, Chase Owens e Yujiro Takahashi. Os champions são os vencedores via Submission após Tap-Out de Takahashi sob Patriot Lock de Swagger.
6-0 (+6)


Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, John Skyler teve uma Promo, onde falou sobre a falta de espaço que os wrestlers estão tendo na NIPW devido à toda confusão causada pela Bullet Club nessa invasão sobre grupo sobre a empresa. Os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, entram na arena e tranquilizam Skyler, afirmando que isso tudo chegará ao fim na próxima semana, no NIPW Rising Sun.


NIPW Rising Sun (13/08/2017)
Chega então o NIPW Rising Sun, no Japão, local da NIPW Tag Team Championship Match dos Youngbucks contra os verdadeiros campeões até então, Billy Gunn e Yoshitatsu, a Hunter Club.
A Match desde o início estava mais pro lado dos Youngbucks, que estavam conseguindo isolar Billy Gunn e destruí-lo, enquanto não o deixava fazer a Tag com Yoshi, contudo, após sofrer muito, Gunn finalmente consegue fazer a Tag com seu parceiro, mudando temporariamente a match de lado, pois Yoshi consegue inicialmente dar conta dos 2 Bucks, entretanto, no momento em que vai fazer o Pedigree em Nick Jackson, Matt lhe acerta mais um Superkick, que novamente muda completamente a match de lado e permite que posteriormente, após um Indytaker e 2 450° Splashes sobre Yoshi, os Youngbucks consigam se consagrar como os New NIPW Tag Team Champions!
A Hunter Club foi completamente destruída na match, além de terem recebido um total de 11 Superkicks dos Bucks, precisando de ajuda médica após a match, mas os Bucks não querem nem saber, simplesmente comemoram com seus vários titles e agora os NIPW Tag Team Championships fazem parte oficialmente da coleção. É mais uma vitória da Bullet Club, dando continuidade ao total domínio do grupo sobre a NIPW durante o PPV.
6-1 (+5)


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
No Wrestling Forever #12, a Hunter Club em uma promo revela que foram eles quem tiveram a ideia do Tag Team Tournament que iniciará semana que vem, para se certificarem que a Tag mais forte da empresa que irá atrás de recuperar os Titles, mas afirmam que serão eles os vencedores e quem enfrentarão os Youngbucks no próximo PPV da empresa, o retorno ao Japão, o NIPW This is War.


Wrestling Forever #13 (03/09/2017)
No Wrestling Forever #13, iniciou-se um Tag Team Tournament de 8 Tags para determinar os desafiantes aos NIPW Tag Team Championships dos Youngbucks, que inclusive, abriram o Tournament com uma Promo, debochando de todas as Tags competindo, até serem interrompidos por Billy Gunn e Yoshitatsu, que disseram que caçariam os Titles de volta, mas Matt e Nick Jackson encerraram a promo apostando que eles nem ao menos conseguiriam vencer o Tournament e então fizeram o Too Sweet, para na sequência deixa a arena, para que o torneio tivesse início com a match de Gunn e Tatsu VS Alex Shelley e Chris Sabin, os Motor City Machine Guns, que foram inclusive os vencedores da match após Pinfall sobre Yoshitatsu.
Mais tarde no show, os Bucks voltaram a aparecer em um seguimento no backstage, debochando muito de Billy Gunn e Yoshitatsu e afirmando estarem prontos para qualquer novo desafiante.
6-2 (+4)


Wrestling Forever #14 (10/09/2017)
No Wrestling Forever #14, é decidido que Corey Hollis liderará o Team NIPW para no próximo PPV da empresa, NIPW This is War, enfrentar os membros restantes da Bullet Club em uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match.
Billy Gunn e Yoshitatsu são os primeiros voluntários à se juntarem na equipe, para de uma vez por todas chutar a Bullet Club para fora da NIPW.


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Wrestling Forever #15, após Ken Phoenix derrotar Matt Sells e Brian Johnson em uma Triple Threat Match para conseguir a última vaga do Team NIPW, todos do time sobem ao ringue e comemoram... é oficial agora os membros desse super time: Corey Hollis, Billy Gunn, Yoshitatsu, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones e Ken Phoenix.


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, houve uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, da Bullet Club VS Team NIPW. A Bullet Club foi liderada por Marty Scurll e teve como membros restantes Chase Owens, Yujiro Takahashi, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa e Hangman Page. O Team NIPW foi liderado por Corey Hollis e teve como membros Yoshitatsu, Billy Gunn, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones, Ken Phoenix.
Em um momento em que o Team NIPW estava muito na desvantagem, Billy Gunn consegue sozinho eliminar Tama Tonga e Tanga Roa, os Guerrilas of Destiny, para novamente empatar o placar, contudo, ele logo na sequência foi eliminado por Hangman Page.
Posteriormente, o Team NIPW é vitorioso, quando Corey Hollis consegue obrigar Marty Scurll à fazer o Tap-Out.
7-2 (+5)


Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
No Wrestling Forever #16, Da Bad Truth e Hunter Club se enfrentaram pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships da Reno Scum, em um combate onde após Famouser de Gunn sobre Bad Bones, foi a Hunter Club quem levou a melhor.
8-2 (+6)


Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
No Wrestling Forever #17, Yoshitatsu venceu Da Mack em uma Single Match e logo na sequência, Billy Gunn derrotou Bad Bones também em uma Single Match, para ao fim, a Hunter Club terminar comemorando as vitórias da noite.
9-2 (+7)


Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, defendendo seus NIPW Tag Team Championships, Reno Scum enfrentou a Hunter Club. O combate chega em sua parte conclusiva no momento em que Yoshi tenta fazer um Pedigree em Luster, mas ele consegue tirar seus braços e derrubar Yoshi pelas pernas, seguidamente colocando-o em posição de Surfboard.
Adam ligeiramente sobe no Top Corner e pula sobre Yoshi, completando o Surfboard Diving Double Foot Stomp da vitória de Reno Scum e a primeira defesa com sucesso de seus Titles.
9-3 (+6)


Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Wrestling Forever #20, Billy Gunn e Yoshitatsu derrotaram Hallowicked e Frightmare após Land of Rising Knee de Yoshi sobre Frightmare seguido pelo Pinfall da vitória.
10-3 (+7)


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, Billy Gunn e Yoshitatsu tiveram uma Promo onde falaram merecer voltar à rota dos NIPW Tag Team Championships, mas foram então interrompidos por Jesse Sorensen, que chamou Curt Stallion ao ringue e foi revelado que os 2 seriam a mais nova Tag Team da empresa... Texas Made Stars!
Fica proposto que a Hunter Club então enfrentará os Texas Made Stars na próxima semana pelo 1° Contender aos Titles da Tag Team Division da empresa.


Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
Na semana seguinte, com o 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, Hunter Club e Texas Made Stars se enfrentaram então, com um final surpreendente, pois no momento em que Billy Gunn acertaria em Curt Stallion seu Famouser, o novato na empresa consegue escapar do golpe finalizador de Gunn e pegá-lo desprevenido com um Roll-Up Pinfall para vitória de Stallion e Sorensen do Debut da mais nova Tag Team da NIPW e já desafiantes número 1 aos Titles da Reno Scum.
10-4 (+6)


Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, Hunter Club derrotou Brian Johnson e Matt Sells após Billy Gunn conseguir capturar a vitória graças à seu Famouser sobre Johnson, seguido por Pinfall. Yoshitatsu celebra a vitória, mas enquanto comemorava, Billy Gunn mostra nem ligar, ele simplesmente deixa a arena, deixando seu parceiro bastante confuso, sozinho dentro do ringue...
11-4 (+7)


Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
No Wrestling Forever #25, no combate da Hunter Club VS War Machine, Yoshitatsu chega a prender os braços de Raymond Rowe para tentar fazer o Pedigree nele, mas Rowe consegue derrubá-lo e depois trabalhando juntos a War Machine conquista a vitória com Pinfall sobre Yoshi.
Yoshitatsu fica caído dentro do ringue, mas mais uma vez, Billy Gunn parece nem ligar mais para seu parceiro, pois ele simplesmente vai embora da arena, deixando Yoshi caído no centro do ringue, sozinho, que é então atacado mais uma vez pela War Machine que não estava satisfeita com apenas a vitória.
11-5 (+6)


NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, os veteranos da Hunter Club enfrentaram novamente pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, os Texas Made Stars, buscando vingança pela derrota que sofreram para eles algumas semanas anteriormente, entretanto, no momento em que Yoshi tenta prender os braços de Stallion para lhe fazer o Pedigree, o novato consegue se desvencilhar e capitalizar na vitória para os texanos após um majestoso Over-the-Shoulder Back-to-Belly Piledriver into the Knee no japonês.
Após a derrota, Yoshitatsu fica caído dentro do ringue, mais uma vez sua tentativa de fazer o Pedigree, algo que até hoje não conseguiu fazer nenhuma vez na NIPW, é o que causa a derrota da Hunter Club. Billy Gunn parece cada vez mais frustrado com Yoshi e deixa novamente a arena sem nem ligar para o fato dele ainda estar caído dentro do ringue.
11-6 (+5)


Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
Na semana seguinte, no Wrestling Forever #26, a Hunter Club teve uma Promo, onde dizendo não estarem em uma boa fase e também não haver mais propósito para estarem juntos, visto que a Bullet Club não é mais uma ameaça à NIPW, Billy Gunn e Yoshitatsu anunciam que decidiram seguir por caminhos diferentes, sendo esse o fim da Hunter Club.
Os 2 ainda aproveitam para anunciar que estarão na Let's Rumble Match e então apertam as mãos e dão um abraço, sendo esse o final definitivo da Hunter Club, a 1° Tag à conquistar os NIPW Tag Team Championships, mas antes, eles ainda dizem uma última vez o "Suck It" para delírio do público.


Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Wrestling Forever #28 é bookado Billy Gunn VS Curt Stallion e depois Yoshitatsu VS Jesse Sorensen, em 2 separadas Single Matches, lembrando que Gunn e Yoshi haviam anunciado a separação e, consequentemente, fim da Hunter Club.
Durante toda a match de Gunn VS Stallion, Jesse Sorensen estava do lado de fora do ringue, dando apoio à seu parceiro, até que acidentalmente o Referee é acertado por um Clothesline de Billy Gunn, quando Stallion desvia do golpe, fazendo assim o Referee ficar inconsciente por um breve momento, momento esse que seria suficiente para Sorensen subir ao ringue e ajudar Stallion, mas eis que Yoshitatsu entra na Arena!
Com Yoshitatsu equilibrando os números, Sorensen opta por não interferir e então Billy Gunn consegue posteriormente derrotar Stallion em uma luta limpa, mas... Gunn após sua match deixa a arena, mesmo sabendo que a match de Yoshitatsu contra Jesse Sorensen é a seguir... parece que para ele isso não faz a menor diferença...
Já durante a match de Yoshitatsu VS Sorensen, graças à distração de Stallion sobre o japonês, Sorensen consegue capturar a vitória.
Após a match, Sorensen e Stallion anunciam que estarão na Rumble e ao contrário de Gunn e Yoshi, não precisam se separar por causa disso, pois quando restar apenas os 2 dentro da Rumble, não terão problema em um eliminar o outro.
12-6 (+6)


Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
Na semana seguinte, é bookado uma Fatal 4 Way Over the Top Rope Challenge: Billy Gunn VS Yoshitatsu VS Jesse Sorensen VS Curt Stallion. Assim que é dado o início da match, parece que Gunn e Yoshi vão trabalhar juntos para lidarem com os Texas Made Stars, entretanto, Gunn surpreende o japonês e o empurra para fora do ringue, eliminando-o.
A partir disso fica fácil para os Texas Made Stars dominarem e eliminarem Billy Gunn pouco tempo depois. Sorensen e Stallion ficam comemorando, olhando para Gunn caído, mas é então que Sorensen surpreende Stallion, o pega desprevenido por trás e o empurra para fora.
Stallion fica frustrado do lado de fora, olhando para Sorensen do lado de dentro, que comemora a vitória...
12-7 (+5)


Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #30, Yoshitatsu e Billy Gunn se enfrentaram, os primeiros NIPW Tag Team Champions, ou seja, os ex-partners se conhecem muito bem e então a match foi muito dinâmica e cheia de Counters.
A principal Counter acontece, quando Yoshi prende os braços de Gunn para lhe fazer o Pedigree, mas Gunn, sabendo muito bem que esse é o momento em que Yoshi justamente tem mais dificuldade, que é prender fixamente seu adversário para fazer o move devastador, Gunn consegue soltar seus braços no momento oportuno exato para pegar Yoshitatsu, com a guarda desprevenida, com um chute no estômago já seguido rapidamente pelo Famouser!!!
Após a vitória, Gunn afirma que vencerá a NIPW Let's Rumble Match para finalmente conquistar seu merecido World Title. O Show é encerrado com Billy Gunn comemorando essa sua primeira vitória Single no Main Event de um dos shows da NIPW... ele vai forte para a Let's Rumble Match, deixando todos em dúvida se seria ele o futuro desafiante ao World Title.
13-7 (+6)


NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Billy Gunn foi o 5° a entrar na 20 Man Let's Rumble Match e conseguiu perdurar até mais tarde eliminar ninguém menos que o NIPW United States Champion, Tyson Dux, que havia prometido um Shot à seu Title para aquele que o eliminasse, logo, Gunn receberá uma oportunidade ao Title.
Logo após eliminá-lo, Yoshitatsu o pega por trás e lhe empurra também para fora, assim, Gunn é o 12° eliminado após 10:20 na match que teve um total de 38:28.
13-8 (+5)


Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Billy Gunn teve seu Title Shot ao USC já logo na semana seguinte à Rumble, mas no momento que acertaria Tyson Dux com seu Famouser, Yoshitatsu entra na arena, o que lhe distraí e permite Dux à pegá-lo desprevenido com um Cutter, que providencia a vitória ao campeão e então mesmo sem ter feito nada, Yoshitatsu simplesmente retorna para o backstage.
Mais tarde no show, Gunn entra no vestiário, senta ao lado de Yoshitatsu e pergunta o que é que ta rolando. Segundo o japonês, ele só queria ir torcer por Gunn hoje e ser o primeiro a lhe parabenizar quando conquistasse o Title, mas para Gunn, isso é inveja de Yoshi.
Tyson Dux aparece para apaziguar as coisas e oferece para Yoshi um Shot em 2 semanas, enquanto diz para Gunn não se preocupar, pois ele permanecerá como campeão e dep... mas antes que Dux pudesse terminar sua frase, bastante irritado, Gunn fala irônico: "Ótimo, agora Title Matches são distribuídas a todos que atrapalham Matches, genial!" e então se retira, muito frustrado.
13-9 (+4)


Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
No Wrestling Forever #33, Tyson Dux então defende seu Title contra Yoshitatsu, que no momento em que prepara para acertar o campeão com o Pedigree, eis que Billy Gunn entra na arena, dizendo: "Vim retribuir o favor, Yoshi, o que acha disso?..."
Os poucos segundos que Gunn causa de distração, são suficiente para Dux erguer Yoshi nos ombros e lhe fazer um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle para a vitória via Pinfall sobre o japonês.


Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
No Wrestling Forever #34, tendo Tyson Dux de Special Guest Referee e o 1° Contender ao NIPW United States Championship em jogo, Billy Gunn e Yoshitatsu se enfrentaram, entretanto, no meio da match, Gunn joga uma Steel Chair para dentro do ringue e ao entrar novamente, eis que Tyson Dux resolve encerrar o combate como Draw (empate).
Dux diz que não quer ver former Partners acertando cadeiradas uma no outro só para ver quem terá uma oportunidade à seu Title e então Dux afirma que no NIPW Omega, defenderá o Title contra ambos, em uma Triple Threat Match.
13-9-1(+4)


Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Tyson Dux, Yoshitatsu e Billy Gunn tiveram que tentar coexistir em uma 6 Man Tag Team Match contra a Spectral Envoy, mas com o desentendimento do primeiro time, ficou fácil para a Spectral Envoy pegar a vitória, com inclusive Ultramantis Black pinnando Tyson Dux, o United States Champion.
13-10-1(+3)


NIPW Omega (11/03/2018)
Na Triple Threat Match pelo USC do PPV, Yoshitatsu recebe seu ex-partner das cordas com seu Land of Rising Knee, mas Billy Gunn surpreende ao fazer o Kickout. Yoshi então faz o set-up para seu Pedigree, mas antes que pudesse concluir, é pego por trás por um Chop Block do campeão.
Dux se sobressai perante Gunn e Yoshi, obrigando posteriormente o japonês a fazer o Tap-out após um Figure Four Leg Lock, permanecendo como Champion.
13-11-1(+2)


Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Wrestling Forever #36, o destino fez com que Billy Gunn e Yoshitatsu novamente dividissem o mesmo ringue durante uma Tag Team Match, entretanto, dessa vez, como adversários, tendo seus parceiros revelados para o outro e para o público apenas no momento da match.
Billy Gunn, como seu parceiro, escolheu um "Outlaw assim como ele", Ken Phoenix, enquanto Yoshitatsu escolheu o japonês em ascensão Katsuya Kitamura.
O final da match acabou não envolvendo nenhum dos Ex-Hunter Club Members e sim Ken Phoenix finalizando Kitamura com seu Sidewinder, para dar a vitória à ele e Billy Gunn sobre os japoneses.
14-11-1(+3)


Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, Billy Gunn tem uma Promo, onde diz que achou que o problema era a Tag Team Division, mas que hoje sabe que o problema era ter Yoshitatsu como parceiro. Semana passada, após muito tempo sem saber o que era uma vitória em uma Tag Team Match, ele diz finalmente ter redescoberto esse gosto e isso pois tinha o parceiro certo... Ken Phoenix, que entra na arena e é oficializada a mais nova Tag Team da NIPW... The Outlaws! Phoenix ainda aproveita para desafiar Yoshitatsu na próxima semana.


Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, tendo Billy Gunn em seu ring-side, Ken Phoenix derrotou Yoshitatsu, encerrando o seguimento com a comemoração dos Outlaws.


Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, The Outlaws derrotaram Brian Johnson e Matt Sells.
15-11-1(+4)


Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, o NIPW USC Tyson Dux, à procura de parceiros para a 6 Man Tag Team Match que terá contra a Spectral Envoy, convida The Outlaws no backstage, mas Ken Phoenix e Billy Gunn recusam o convite.
Logo na sequência do show, os Texas Made Stars vencem os Pretty Boy Killers e é então que The Outlaws voltam a aparecer, atacando os texanos e acertando ambos com o Famouser e o Sidewinder e depois se anunciando como a mais nova potência da Tag Team Division da empresa.


NIPW Punk Feast (22/04/2018)
O NIPW Punk Feast foi aberto com a 12 Man Feast or Fired Match (Jesse Sorensen VS Curt Stallion VS Keith Lee VS Shane Taylor VS Billy Gunn VS Ken Phoenix VS Brian Johnson VS Matt Sells VS Yoshitatsu VS Kris Rex VS Bad Bones VS Da Mack).
Billy Gunn foi quem pegou a última Briefcase (N°4), mas quando desce do corner se vê cercado pelos outros competidores, querendo impedi-lo de deixar o ringue com a última Briefcase. Billy Gunn não tem por onde ir e é então que seu recém partner, Ken Phoenix aparece livre para ele, do lado de fora do ringue, pedindo pela Briefcase e assim como já teve que fazer uma vez na TNA, Billy Gunn precisa mais uma vez lançar sua Briefcase... outro passe perfeito, diretamente aos braços de Ken Phoenix!
É Ken Phoenix o primeiro a ter total posse da Briefcase do lado de fora do ringue, portanto é ele um dos 4 vencedores da imprevisível match (juntamente de Shane Taylor, Kris Rex e Curt Stallion).
15-12-1(+3)
Ao revelar o conteúdo das Briefcases, a de Phoenix era um Shot aos NIPW Tag Team Championships, perfeito para The Outlaws que comemoram muito! Uma noite perfeita para os fora da lei.


Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
No Wrestling Forever #41, os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army (Masada e Hardcore Holly), enfrentaram The Outlaws (Ken Phoenix e Billy Gunn), até que os campeões conseguem fazer o Double Crucifix Powerbomb sobre Ken Phoenix para Pinfall com sucesso de Masada.
The Outlaws podem ter a Briefcase que lhes garante um Shot aos Tag Titles no momento que quiserem, entretanto, essa noite é a Hardcore Army quem prevalece e comemoram com seus preciosos Titles.
15-13-1(+2)


Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
No Wrestling Forever #44, em uma Tag Team Match de altíssima qualidade, The Outlaws enfrentam os Texas Made Stars em uma luta onde após o Seeing Stars (Double Superkick) em Ken Phoenix e após o Texas Made Slam (Double Gorilla Press Slam) em Billy Gunn, acaba sendo a dupla dos texanos Jesse Sorensen e Curt Stallion quem saem vitoriosos.
Após a match, os texanos dizem que conversaram com a diretoria da empresa e lhes foi dito que caso eles derrotassem os Outlaws, disputariam no NIPW 1st Anniversary em uma Ladder Match a Briefcase que lhes garante um Shot aos Tag Titles.
Gunn e Phoenix ficam muito irritados, mas é o que terá que ser feito... terão que defender a Briefcase em uma Ladder Match em 2 semanas. Os Texas Made Stars então deixam a arena, bastante satisfeitos com a grande oportunidade que conquistaram.
15-14-1(+1)


NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
No grande NIPW 1st Anniversary temos então The Outlaws defendendo sua Briefcase em uma Ladder Match contra os Texas Made Stars em um combate que é espetacular, o com mais High Spots da noite.
Ao fim, é o veterano Billy Gunn quem consegue pegar a Briefcase para os Outlaws, sendo assim o único wrestler que competiu nas 2 Ladder Matches da NIPW e ainda por cima saiu vitorioso de ambas.
Gunn entrega então a Briefcase à Ken Phoenix e o seguimento é encerrado com os Outlaws comemorando esse grande triunfo no maior PPV da NIPW até então. Parece que será apenas questão de tempo até Gunn reconquistar os Tag Titles em algum momento do futuro...
16-14-1(+2)


Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, após os Tag Team Champions, Hardcore Army, derrotarem os Texas Made Stars, eis que são atacados por trás pelos Outlaws, que iriam inclusive já tentar fazer o Cash-In da Briefcase que possuem da Feast or Fired Match, mas antes que pudessem, já que logo na sequência (no Main Event) já tinham uma Tag Team Match contra John Skyler e Tyson Dux, seus dois adversários já entram, com isso, The Outlaws resolvem pegar a Briefcase de volta e cancelar o Cash-In... pelo menos por enquanto...
...
Então no Main Event, Tyson Dux via Submission finaliza Ken Phoenix, mas posteriormente recusa o aperto de mão de Skyler, afirmando que poderia ter vencido sozinho e então simplesmente vai embora, deixando Skyler sozinho para encerrar o show.
16-15-1(+1)


Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, sozinho, Tyson Dux derrota Billy Gunn (acompanhado por Phoenix), mas ele mal comemora, logo vai às cordas e já desafia Phoenix para a próxima semana...
16-16-1(0)


Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, Dux então derrota Ken Phoenix (acompanhado por Gunn).


Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Main Event do show, temos os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army VS O NIPW World Heavweight Champion, John Skyler e seu desafiante James Drake. Os 4 principais nomes da NIPW se enfrentam em uma intensa Tag Team Match que só chega ao fim quando o trabalho em equipe da Hardcore Army se sobressai e eles conseguem conectar o Hardcore Bomb no lendário James Drake para que então Masada faça o Pinfall da vitória.
...
Eles estão exaustos, mas após um tempo se recuperando, eles pegam seus Titles e comemoram, mas eis que são atacados por trás pelos Outlaws! Após derrubarem os campeões, Gunn começa a acertar diversos socos em Holly, enquanto Phoenix diversos socos em Masada.
É então que Phoenix desce do ringue e entrega sua Briefcase ao Referee, enquanto Gunn aproveita para arremessar Holly para fora, no outro lado do ringue... é oficializada a Tag Team Championship Match.
Masada recebe o Famouser de Billy Gunn, seguido pelo Sidewinder de Ken Phoenix que vai pro Pinfall da vitória e que consagra The Outlaws como os NEW NIPW Tag Team Champions!!!
Completamente destruído, Hardcore Holly pega Masada, mais destruído que ele, e juntos eles vão deixando a arena, completamente desolados... realmente não havia o que ser feito e justamente isso é o que lhes deixa mais frustrados, enquanto vão embora...mas The Outlaws não querem nem saber, eles fecham o show comemorando muito com os NIPW Tag Team Championships!
17-16-1(+1)


Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, os mais novos NIPW Tag Team Champions, The Outlaws, tem uma Promo onde basicamente se gabam de ter chegado ao topo, mas são interrompido pelos Ex-campeões, sobre quem fizeram o Cash-In, Hardcore Army.
Masada afirma que eles acabaram de chegar ao topo da divisão, mas que a parte difícil vai começar é agora, que é se manter no topo. Eles então anunciam já estarem usam a cláusula de rematch para semana que vem, na Inglaterra, no NIPW Mr. Mayhem II.


NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a rematch válida pelos Tag Team Titles: The Outlaws VS Hardcore Army, onde após a Hardcore Army conseguir aplicar seu Hardcore Bomb sobre Ken Phoenix, Masada se vinga do Pin que levou de Phoenix e então recupera os Tag Titles para a Hardcore Army!!! Após um hiato de apenas 2 semanas... parece que Masada e Hardcore Holly permanecem ainda sendo a melhor Tag Team da empresa e comemoram muito o início desse 2° reinado como campeões.
17-17-1(0)


Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
No Wrestling Forever #51, The Outlaws tem então sua rematch, a tentativa de reconquistar os recém perdidos Tag Titles para a Hardcore Army, mas fracassam, dessa vez após Pinfall de Holly sobre Gunn.
Parece que de fato The Outlaws ficarão na história apenas como os Tag Team Champions pelo menor espaço de tempo, enquanto a Hardcore Army, comemorando a vitória com seus Titles, tem grande chance de se tornarem uma das maiores Tag Teams da história da NIPW!
17-18-1(-1)


Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Wrestling Forever #52, temos 2 singles matches: Masada VS Ken Phoenix, vencida por Masada, e Hardcore Holly VS Billy Gunn, vencida por Hardcore Holly, essa última sendo muito equilibrada e muito difícil ao contrário da primeira.
Então ao fim, os NIPW Tag Team Champions, Masada e Holly comemoram com seus Titles a superioridade que a Hardcore Army tem sobre The Outlaws que parece estar longe de ser alcançada.
17-19-1(-2)


Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, Brian Johnson e Matt Sells foram derrotados pelos Co-Intercontinental Champions, Texas Made Stars de Jesse Sorensen e Curt Stallion, após Sells receber o Texas Made Slam da dupla seguido pelo Pinfall de Sorensen.
Enquanto comemoravam a vitória, eis que são atacados por trás pelos Outlaws. Após deixarem os texanos inconscientes, Billy Gunn e Ken Phoenix se justificam. Eles acham estúpido ambos carregarem juntos um Single Title e questionam o porque de no NIPW 1st Anniversary, apenas a Briefcase deles terem estado em jogos, pois segundo eles, se a dos Texas Made Stars também estivesse, agora seria ou Gunn ou Phoenix o Intercontinental Champion, mas apenas um deles, não os 2 juntos.
The Outlaws afirmam que já derrotaram os texanos e então farão isso novamente, para que então um deles tenha a chance de se tornar o novo campeão. Eles então terminam dizendo que os texanos podem se sentir muito espertos pela criação da Texas Rule, mas que com The Outlaws, simplesmente não existem regras e então eles terão o Intercontinental Title arrancado à força deles.


Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
No Wrestling Forever #54, houve então a match dos Texas Made Stars VS The Outlaws, que terminou com o Gunnslinger de Billy Gunn sobre Curt Stallion, seguido de Pinfall para a vitória dos Outlaws.
Gunn fez o Pinfall sobre um dos Co-Intercontinental Champion e então pega um Mic afirmando que quer sua match contra Stallion pelo Title já na semana que vem, para que no PPV no Japão já possa ter um outro adversário, no caso, Jesse Sorensen.
O seguimento é então encerrado com a comemoração de Gunn, que terá uma grande chance semana que vem, à apenas 1 semana do NIPW Rising Sun II.
18-19-1(-1)


Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Wrestling Forever #55, metade dos Co-NIPW Intercontinental Champions, Jesse Sorensen dos Texas Made Stars derrotou uma das metades dos Outlaws, Ken Phoenix...
...
...E é então que logo na sequência tem a match das outras metades das duplas, contudo, essa match válida pelo Intercontinental Title: Curt Stallion VS Billy Gunn!
Durante a match, Gunn chega à inclusive acertar seu Famouser sobre Stallion, mas é então que no momento em que iria para o Pinfall da vitória, toca a Theme-Song da Bullet Club, com o Logo do grupo aparecendo no telão e então ao invés de ir ao Pinfall, Gunn fica ligado na entrada da arena, para caso a facção apareça... mas o que acontece é Tama Tonga do grupo aparecer via telão desafiando Gunn, que havia eliminado ele e Tanga Loa na NIPW VS Bullet Club, 7 VS 7, para então uma Tag Team Match semana que vem no Japão, no NIPW Rising Sun II, The Outlaws VS Guerrillas of Destiny.
Essa breve distração permite à Curt Stallion pegar Gunn desprevenido por trás com um Roll-Up Pinfall para que então os Texas Made Stars continuem com a posse do precioso Intercontinental Title.
Os texanos rapidamente deixam a arena com o Intercontinental Title, enquanto do lado de dentro do ringue, permanece Billy Gunn, completamente sem acreditar que teve a vitória arrancada de suas mãos por causa dos Guerrillas of Destiny... por culpa deles não é o mais novo Intercontinental Champion...
18-20-1(-2)


NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
No backstage do NIPW Rising Sun II, antes de The Outlaws VS Guerrilas of Destiny, é possível ver os Guerrillas atacando Ken Phoenix e o deixando sem condições de competir, assim, eles podendo ter Billy Gunn inteiramente para a vingança deles.
Parece que Gunn não teria outra opção à não ser lutar em uma 2 on 1 Handicap Match, quando no momento em que a match seria iniciada... eis que Yoshitatsu entra na arena!!! É o retorno da Hunter Club por 1 noite para enfrentar os GoD!!!
Ao fim, Yoshitatsu consegue conectar com seu Pedigree sobre Tanga Roa para a vitória dessa lendária Tag Team da NIPW, que se consagrou como a 1° NIPW Tag Team Champion e que agora tem finalmente seu abraço de despedida.
Billy Gunn e Yoshitatsu vão ao Apron uma última vez e então a Hunter Club comemora uma última vez, como nos velhos tempos... sem dúvidas uma Tag que estará para sempre na história da empresa e é merecedora dessa grande despedida!
19-20-1(-1)


Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
No Wrestling Forever #56, Billy Gunn derrota Bad Bones e então depois de anunciar que Ken Phoenix já poderá voltar à empresa a partir da próxima semana, afirma que antes de deixar a empresa, colocará um Title em sua cintura uma última vez...
20-20-1(0)


Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Durante a match, Billy Gunn chega a eliminar Kris Rex com um Dropkick to Outside, mas mais tarde, ao ficar em uma situação 2x1 contra os Texas Made Stars, acabaria vindo a ser o 16° eliminado.
20-21-1(-1)


Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
No Wrestling Forever #58, Billy Gunn (acompanhado por Phoenix) e Josh Woods se enfrentam em uma Single Match de onde é Gunn quem sai vitorioso via Pinfall. Após a vitória, o veterano pega um Mic e afirma que as coisas serão diferentes daqui pra frente.
21-21-1(0)


Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Wrestling Forever #59, Billy Gunn (acompanhado por Ken Phoenix) e Corey Hollis se enfrentam em uma Single Match, onde apesar de Gunn ter prometido mudanças, ainda é Corey Hollis quem leva a melhor, graças à um Grounded Superkick para sua vitória.
21-22-1(-1)


Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
Na semana seguinte, foi a vez de Ken Phoenix (acompanhado por Billy Gunn) enfrentar Hollis, mas assim como anteriormente, é Hollis quem sai vitorioso.


Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Wrestling Forever #61, The Outlaws enfrentaram e venceram o One Mean Team sem dificuldades.
22-22-1(0)


Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos The SNOT VS The Outlaws, em um combate de onde acaba sendo os Outlaws quem saem vitoriosos.
23-22-1(+1)


Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
No Wrestling Forever #64, dando continuidade ao Tournament, em uma das semi-finais, temo os Besties in the Truth VS The Outlaws, até que os Besties conseguem sincronizar e executar o Diamond Dust into Neckbreaker sobre Ken Phoenix para assim conquistar mais uma vitória, dessa vez nem precisando da ajuda de Truth Martini.
23-23-1(0)


Wrestling Forever #66 (25/11/2018)
No Wrestling Forever #66 têm-se início ao All American Tournament, torneio de 8 wrestlers americanos para determinar quem será o próximo campeão do vago NIPW United States Championship.
Fechando o show e a 1° fase do All American Tournament, temos Billy Gunn VS Hangman Page, match essa que surpreendentemente termina com Hangman Page como vencedor sobre o veterano. O Show é encerrado com o jovem da Bullet Club comemorando essa importante vitória para ele.
23-24-1(-1)


Wrestling Forever #67 (02/12/2018)
Billy Gunn abre o Wrestling Forever #67, onde diz que apesar de ter sido derrotado logo na 1° rodada do torneio, ele não desistiu de que irá colocar um Title em sua cintura antes de deixar a empresa e diz para a Tag Team Division se considerar avisada, pois ele terá um reinado digno e mostrará o porquê de ser considerado um Tag Team Specialist, mandando ainda por cima um "Suck It" para aqueles que duvidam.


Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, a Euro Invasion consegue se recuperar das derrotas seguidas e voltam a vencer, frente aos The Outlaws.
23-25-1(-2)
Ao fim, Billy Gunn diz para a Euro Invasion que isso ainda não terminou, quer outra match contra eles semana que vem, mas dessa vez não com Ken Phoenix, que não entende nada. Gunn continua, ele diz que acha que a Tag Team chegou ao seu limite, assim como foi com a Hunter Club e que uma hora precisa mudar. Gunn então terá um novo partner na próxima semana.
Gunn para finalizar o seguimento, estende a mão à Phoenix para cumprimentá-lo, mas Phoenix ainda está inconformado com essa "substituição" e irritado, da um empurrão em Gunn, recusando assim o aperto de mãos, finalizando de forma negativa a dupla dos Outlaws. Phoenix, furioso, é quem primeiro deixa a arena, depois Billy Gunn também vai indo embora, um tanto quanto chateado pela dupla terminar dessa forma, mas firme e decidido de que essa é a opção a ser feita se ele quiser ser NIPW Tag Team Champion uma última vez... uma dificil decisão, mas que já foi feita e não tem mais como voltar atrás.


Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, temos uma Tag Team Match da Euro Invasion contra Billy Gunn e seu parceiro misterioso que na hora acaba sendo revelado como Chuck Palumbo. Ele e Billy Gunn estão até mesmo usando as vestimentas da época que eram uma Tag Team, a clássica "Billy & Chuck".
Por já terem conquistado Tag Titles antes, Billy Gunn acredita que podem fazer novamente, mas acaba que ao fim, mais uma vez, a Euro Invasion sai vitoriosa.
A Euro Invasion já nem comemora mais, pois parece que já sabem que Gunn vai continuar indo atrás deles até encontrar o partner ideal, mas sem dúvidas reviver o passado não foi a solução e então, após essa derrota, Billy & Chuck permanecem caídos por um bom tempo.
23-26-1(-3)


Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, Billy Gunn tem outra chance de com um parceiro misterioso, enfrentar a Euro Invasion, mas ele diz que chegou a conclusão de que para derrotar uma dupla forte como a de Bad Bones e Tristan Archer, apenas um Gunn como ele é capaz disso e portanto, os enfrentará sozinho em uma 2 on 1 Handicap Match.
Ao fim, com o Euro Slam, a Euro Invasion conquista novamente a vitória, mas enquanto vão embora, Billy Gunn caído pede por um Mic e diz ter descoberto o que é necessário para derrotá-los e portanto, pede por uma última chance, no NIPW For Honor II, que segundo ele, será o início de uma nova Era para Gunn.
23-27-1(-4)


NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Billy Gunn tem sua última chance de com um partner surpresa enfrentar a Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer. Ele diz que de fato apenas um Gunn é páreo para a Euro Invasion e então anuncia como seu partner, ninguém menos que seu filho, Austin Gunn, fazendo seu Debut pela NIPW.
Ao fim, acaba que Austin finaliza Tristan Archer e o seguimento é encerrado com os Gunns celebrando a vitória.
24-27-1(-3)


Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No 1° show de 2019, o filho e mais novo parceiro de Billy Gunn, Austin Gunn, acompanhado por seu pai, tem uma match contra o ex-parceiro dele, ou seja, Austin Gunn VS Ken Phoenix.
Antes de tentar fazer o Famouser, Austin faz até mesmo a Taunt "Suck It" de seu pai, mas ao partir para o finisher, Phoenix por toda a experiência ao lado de Billy Gunn, consegue antever o golpe e escapar, ficando nas costas de Austin, posição perfeita para conectar com seu Sidewinder para sua vitória sobre Austin.
Após o combate, Billy Gunn após dar força ao seu filho, vai até Ken Phoenix e tenta cumprimentá-lo, mas Phoenix se recusa, diz à Billy que ele cometeu o maior erro de sua vida e diz que ele será seu adversário já na próxima semana e então deixa a arena, deixando os Gunns bastante chateados dentro do ringue.


Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Wrestling Forever #72, temos Ken Phoenix VS Billy Gunn (acompanhado de seu filho Austin). Phoenix chega a quase conectar com seu Sidewinder, mas Billy Gunn consegue reverter em um Back Suplex e depois finalizar com um Hip Toss into Neckbreaker, golpe que seu filho usou para ter a vitória no For Honor II. Billy Gunn sai vitorioso.
Após a match, Gunn se direciona à Phoenix que estava começando a tentar se levantar com a ajuda das cordas, e então Gunn tenta lhe ajudar, mas Phoenix lhe empurra, enquanto grita não precisar de ajuda de um traidor como ele, e então Phoenix sai do ringue e vai indo embora da arena, muito frustrado.
25-27-1(-2)


Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
No Wrestling Forever #74, Reno Scum enfrenta a mais nova dupla da empresa, The Gunns de Billy e Austin Gunn, dupla essa que acaba inclusive conseguindo capturar a vitória após estrear um novo finisher, "Like Father Like Son" (Double Hip Toss into Neckbreaker) para a surpreendente vitória sobre a Reno Scum 2x Tag Team Champions.
26-27-1(-1)


Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Wrestling Forever #75, tivemos a Hardcore Army dos NIPW Tag Team Champions Masada e James Castle, enfrentando The Gunns de Billy e Austin Gunn, até que no momento em que a Hardcore Army vai fazer o Hardcore Bomb sobre Austin, eis que surge a Reno Scum atacando ambos os times, assim, fazendo o combate ser encerrado em Draw.
Entra então Truth Martini, manager da Reno Scum, e já que a Hardcore Army não queria outro combate contra a Reno Scum, ele sugere uma Tag Team Triple Threat Match: Hardcore Army VS Reno Scum VS The Gunns para o Let's Rumble II, uma estipulação que apenas aconteceu no 1° show da empresa.
Luster e Adam levantam Masada, cada um segurando-o por um dos braços, para que o Ultraviolent Beast possa dar sua resposta à Martini, mas é então que ele cospe no Manager da Reno Scum, que muito enfurecido, desse do ringue, pega um Kendo Stick e então retorna ao ringue. Martini ameaça ir pra cima de Masada, mas ao perceber que ele não estava com medo, acerta James Castle com vários Kendo Stick Shots, até que Masada acaba aceitando.
A Reno Scum ainda atacaria Masada, mas eis que Billy e Austin Gunn retornam ao ringue com Steel Chairs em mãos, botando a dupla para correr, mas do lado de fora, eles juntamente de Martini comemoram a chance que conseguiram para o Let's Rumble II.
26-27-2(-1)


NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
No NIPW Let's Rumble II, tivemos então a Triple Threat Tag Team Match: Hardcore Army VS The Gunns VS Reno Scum. Ao final da match, o ringue torna-se um verdadeiro caos até só restar Adam de pé e Austin Gunn caído.
Adam então iria pro Pinfall, mas é então que Austin Gunn reverte com um Small Package Roll-Up Pinfall, pegando Adam totalmente desprevenido! Austin Gunn consegue dessa forma a vitória para ele e seu pai e dessa forma completamente inesperada, The Gunns se tornam os mais novos NIPW Tag Team Champions.
Billy Gunn se torna o primeiro wrestler a conquistar o Title com 3 parceiros diferentes.
27-27-2(0)


Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Wrestling Forever #76, os mais novos Tag Team Champions, The Gunns, enfrentam a Reno Scum e os derrotam novamente após o Like Father Like Son. Após o combate, eis então que entram os Ex-campeões, a Hardcore Army.
Masada e James Castle querem sua rematch e querem também escolher a estipulação: Tables Match. The Gunns aceitam e então o seguimento é encerrado com um aperto de mãos entre as duas duplas, oficializando o acordo.
28-27-2(+1)


Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
Fechando o Wrestling Forever #77, tivemos 2 Tables Matches: primeiro Austin Gunn VS James Castle e depois, no Main Event, Billy Gunn VS Masada, uma seguida da outra. Os vencedores foram Castle e Masada, e então eles finalizaram o show comemorando o fato da Hardcore Army prevalecer sobre The Gunns nas Tables Matches, estipulação essa que no PPV decidirá o rumo dos Tag Team Titles.
28-28-2(0)


Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #80, como uma prévia da Table Match que haverá no PPV, as duplas Hardcore Army e The Gunns se enfrentaram, mas em uma simples Tag Team Match, vencida pela Hardcore Army após Masadamizer de Masada sobre Austin Gunn.
Após a vitória, Masada vai ao Mic e afirma que no PPV será pior, pois seu Masazamizer será em cima de uma Table e então os Tag Team Titles voltarão para os braços da Hardcore Army, que encerra o show celebrando.
28-29-2 (-1)


NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, no meio do combate The Gunns VS Hardcore Army, Masada está em cima de uma das mesas, com Austin Gunn em seus ombros para lhe fazer o Masadamizer através da Tables, mas Austin consegue escapar e acerta um soco no estômago de Masada, que se abaixa em cima da Table... e então na sequência vem Billy Gunn com um Famouser into the Table!
O corpo de Masada atravessa a Table e então The Gunns surpreendem a todos e conquistam a vitória, continuando como NIPW Tag Team Champions. Pai e filho sobem cada um em um dos corners e então comemoram essa grande vitória.
29-29-2 (0)


Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Wrestling Forever #82, The Gunns e Hardcore Army se enfrentam uma última vez, dessa vez em uma simples Tag Team Match, mas novamente vencida pelos Gunns após Billy Gunn conectar com seu Famouser sobre Castle e colocar o corpo de seu filho sobre ele para o Pinfall. Masada ainda tenta retornar ao ringue à tempo para quebrar a contagem, mas não consegue, assim, The Gunns são novamente vitoriosos, dessa vez tirando de vez a Hardcore Army da rota dos Titles, então pai e filho comemoram muito essa importantíssima vitória sobre uma das maiores duplas da empresa.
30-29-2 (+1)


Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #84, tivemos então os NIPW Tag Team Champions, The Gunns, enfrentando a dupla de Jack Swagger e Josh Woods que vem dando o que falar. Ao fim da match, Austin Gunn tenta ir pra cima de Jack Swagger com o Famouser de seu pai, mas ao pular, Swagger segura sua perna no meio do ar e o derruba já no Patriot Lock! Austin acaba não tendo outra opção a não ser fazer o Tap-Out, assim, Swagger e Woods vencem os campeões via Submission, conquistando além da vitória, também o 1° Contender aos Titles.
O Show é encerrado com Jack Swagger e Josh Woods comemorando muito essa vitória.
30-30-2 (0)


Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Wrestling Forever #85, tiveram 2 Single Matches envolvendo The Gunns e Swagger & Woods. A primeira, Austin Gunn VS Josh Woods, terminou com vitória de Woods via Pinfall e a segunda, Billy Gunn VS Jack Swagger, terminou com vitória de Swagger via Submission.
Uma boa noite para os desafiantes aos NIPW Tag Team Titles que encerram o seguimento comemorando as vitórias, que lhes fará irem fortes ao NIPW Punk Feast II contra os Tag Team Champions.
30-31-2 (-1)


NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
Durante a NIPW Tag Team Championship Match de The Gunns (c) VS Swagger & Woods, num momento em que Swagger tem Austin Gunn preso no Patrior Lock, The SNOT faz o Cash-In de sua Briefcase e com sucesso conseguem finalizar Swagger para se consagrarem como os mais novos NIPW Tag Team Champions.
30-32-2 (-2)


Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, após sofrerem o Cash-In, The Gunns tem a chance de reconquistar os Titles e parece que de fato conseguirão no momento em que Billy Gunn correria às cordas para pegar impulso para o Famouser sobre Sami Callihan, mas ao ir em direção às cordas, eis que Ken Phoenix entra na arena!
Billy Gunn fica olhando para seu Ex-Partner sem entender nada, até que Sami Callihan pega Gunn por trás com o Roll-Up Pinfall para a vitória da SNOT.
Callihan rapidamente rola para fora do ringue e comemora junto de Kris Rex com os Titles em mãos. Enquanto isso, no centro do ringue, Billy Gunn fica caído, completamente desacreditado de ter perdido a chance de reconquistar os Titles devido a distração de Phoenix.
30-33-2 (-3)


Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
Billy Gunn abre o Wrestling Forever #87 com uma Promo, onde diz que após conseguir ser Tag Team Champion uma última vez e ao lado de seu filho, está com uma sensação de dever cumprido, sente que deixou seu legado na NIPW e que está em um bom momento para se aposentar da empresa.
Entra Ken Phoenix na arena e começa a ridicularizar do legado de Gunn e diz que fez um favor à empresa ao não deixar Gunn reconquistar os Titles na semana anterior. Após falar muito mal de Billy Gunn, eis que entra na arena seu filho, Austin Gunn para defender a honra de seu pai e acaba desafiando Phoenix para um combate no grande PPV da empresa, o NIPW 2nd Anniversary. Phoenix acaba aceitando, pois tem o desejo de envergonhar ainda mais o nome da família de Gunn.
Austin Gunn e Ken Phoenix se encaram por um tempo até que Phoenix acaba deixando a arena e no centro do ringue, Austin Gunn da um abraço de despedida em seu pai enquanto a Crowd inicia chants de "Thank you Billy!".

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)

No NIPW 2nd Anniversary, tivemos então Austin Gunn VS Ken Phoenix, com Billy Gunn na primeira fileira da Crowd, assistindo ao combate e torcendo por seu filho. O fim da match é com Gunn conseguindo receber Phoenix com seu Hip Toss into Neckbreaker para sua vitória sobre Phoenix.
Billy Gunn, que estava na primeira fileira, sobe ao ringue e da um abraço em seu filho, parabenizando-o pela importante vitória e juntos eles comemoram. Após a comemoração ao lado de seu pai, Austin vai até Ken Phoenix, o levanta pelo braço e então lhe da um abraço. Austin então agradece Phoenix por ter lhe ajudado a sair da sombra de seu pai e sugere que eles deixem suas diferenças de lado e formem a dupla "The New Outlaws". Phoenix diz que dará uma chance e então eles dão um aperto de mãos.

Score: 30-33-2 (-3)


Amizade: Austin Gunn, Yoshitatsu
Inimizade: Hardcore Army, Texas Made Stars

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW Tag Team Championship (3x) - with Yoshitatsu, Ken Phoenix, Austin Gunn
  • 2nd Best Team of 2017 - as Hunter Club
  • 3rd Best Tag Team of 2018 - as The Outlaws

0 comentários: