Brian Johnson - "Number 1"
"Number 1" Brian Johnson, é um wrestler bastante jovem e promissor, apesar de ficar o tempo todo afirmando ser o número 1 e ter um ego gigantesco, é talentoso dentro do ringue, mostrando isso em algumas performances na ROH. É alguém que caso receba o devido espaço, pode vir a se tornar uma grande estrela.


Wrestling Forever #11 (20/08/2017)
No Wrestling Forever #11, Brian Johnson fez finalmente seu debut da NIPW, em uma 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship. Assim que a match se iniciou, Brian Johnson, no centro do ringue, começa a gritar: "Eu sou o número 1! Number One, Brian Johnson! Number One!!!"
Então, todos se juntam sobre Johnson e arremessam ele sobre as cordas para fora do ringue, fazendo assim ele ser o 1° eliminado da match.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
No Wrestling Forever #12, Kris Rex, Jesse Sorensen e Corey Hollis foram colocados juntos para enfrentarem os novatos Ken Phoenix, Brian Johnson e Matt Sells em uma 6 Man Tag Team Match, de onde foram Rex, Sorensen e Hollis os vencedores após Lifting Inverted DDT de Sorensen sobre Sells, seguido pelo Pinfall da vitória para o time de veteranos da NIPW.
0-2 (-2)


NIPW Next Gen #1 (02/09/2017)
Brian Johnson foi um dos 16 wrestlers escolhidos para competir na Next Gen Cup, por um Shot ao title de escolha do vencedor, com exceção do NIPW World Heavyweight Championship, sendo colocado no Grupo 1, juntamente de Juventud Guerrera, Buddy Hanlon e Bull James.
Johnson, na primeira noite do evento foi derrotado por Juventud Guerrera.
0-3 (-3)

NIPW Next Gen #3 (16/09/2017)
Brian Johnson e Bull James se enfrentaram no terceiro show da competição, e Johnson conseguiu sua primeira vitória na empresa, ao surpreender a todos, principalmente Bull, com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall.
1-3 (-2)

Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
Na noite seguinte, Corey Hollis, que estava liderando um time para no NIPW This is War, próximo PPV da empresa, enfrentar o restante da Bullet Club em uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, ao juntar 6 membros em sua equipe, revelou que daria o último espaço para o vencedor da Triple Threat Match dos novatos da empresa, Matt Sells VS Brian Johnson VS Ken Phoenix que aconteceu mais tarde no show, de onde foi Ken Phoenix o vencedor.
1-4 (-3)

NIPW Next Gen #5 (30/09/2017)
No Next Gen #5, Brian Johnson e Buddy Hanlon se enfrentaram para ver quem avançaria à próxima fase da Cup, com a 2° colocação do Grupo 1. Assim que o combate foi iniciado, Hanlon pegou de surpresa Johnson, que tirava seu roupão, e lhe fez seu Cobra Clutch Suplex para a derrota de Brian Johnson.
1-5 (-4)

Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, Corey Hollis, Jesse Sorensen e Ken Phoenix se juntaram para enfrentarem Brian Johnson, Matt Sells e Kris Rex em uma 6 Man Tag Team Match, onde sem muita demora, Hollis conseguiu finalizar Matt Sells para assegurar a vitória à seu time.
Após o combate, Krix Rex acerta um Superkick em Sells e depois um Superkick em Johnson no Apron, até que então Keith Lee aparece para confrontar Rex.
1-6 (-5)

Wrestling Forever #19 (22/10/2017)
Na semana seguinte, Brian Johnson recebeu a oportunidade de enfrentar o grande Hardcore Holly em uma Single Match, de onde acabou sendo derrotado sem muita dificuldade por parte de Holly.
1-7 (-6)

Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
No Wrestling Forever #21, Brian Johnson conseguiu derrotar Matt Sells. Após a vitória, Johnson diz que já dividiu um ringue várias vezes com Sells a ponto de saber do que ele é capaz e já que ambos estão tendo dificuldades na Single Division da NIPW, Johnson propõe que eles formem uma Tag para juntos darem a volta por cima.
Sells aceita a proposta de Johnson e aproveita para pedir para que a diretoria já arrume uma Tag Team Match para eles na próxima semana, contra qualquer outra Tag Team, que mais tarde no show foi revelado que seria a Spirit Squad, que apareceram no Backstage do show confirmando sua presença para a próxima semana.
2-7 (-5)

Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
Então na semana seguinte, Johnson e Sells enfrentaram a Spirit Squad em um confronto onde ao fim, a Spirit Squad de Kenny e Mikey conseguiu surpreender e capturar a vitória sobre os 2 rostos fixos da NIPW.
2-8 (-6)

Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, Hunter Club derrotou Brian Johnson e Matt Sells após Billy Gunn conseguir capturar a vitória graças à seu Famouser sobre Johnson, seguido por Pinfall.
2-9 (-7)

Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último dia de 2017, as coisas na NIPW continuaram ruins para Brian Johnson, que foi derrotado facilmente por Bad Bones.
2-10 (-8)

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Brian Johnson foi um dos competidores da 20 Man Let's Rumble Match, entrando como N°2 e reclamando com Bad Bones (N°1), dizendo que é ele quem deveria ter sido o primeiro a entrar, pois é o "Number One", mas enquanto discutia, Bones lhe acerta um chute no estômago e o arremessa para fora, dessa forma, Johnson foi o 1° eliminado da match e também o que durou menos tempo, apenas 21 segundos.
2-11 (-9)

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, os Texas Made Stars derrotaram Brian Johnson e Matt Sells.
2-12 (-10)

Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, The Outlaws de Billy Gunn e Ken Phoenix derrotaram Brian Johnson e Matt Sells.
2-13 (-11)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, o NIPW USC Tyson Dux, à procura de parceiros para a 6 Man Tag Team Match que terá contra a Spectral Envoy, convida The Outlaws no backstage, mas Ken Phoenix e Billy Gunn recusam o convite.
Mais tarde, Dux convida à Yoshitatsu, mas o japonês também recusa e é então que aparecem Matt Sells e Brian Johnson se oferecendo ao canadense para terem um espaço no show. A Match já seria à seguir e sem outras opções, Dux não tem outra alternativa a não ser tê-los como parceiros na 6 Man Tag...
Aos 4 minutos de match, ainda com apenas Ultramantis Black e Tyson Dux terem estado legalmente na match, Brian Johnson e Matt Sells no Apron começam a discutir com Ultramantis dentro do ringue, enquanto Dux ainda está caído... é então que Dux aproveita da distração para fazer um Roll-Up Pinfall em Ultramantis e surpreendentemente conquistar a vitória... com a ajuda de Matt Sells e Brian Johnson!
O trio improvisado rapidamente deixa o ringue e então na rampa, comemoram a inesperada vitória, enquanto a Spectral Envoy fica inconformada dentro do ringue.
3-13 (-10)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
O NIPW Punk Feast foi aberto com a 12 Man Feast or Fired Match (Jesse Sorensen VS Curt Stallion VS Keith Lee VS Shane Taylor VS Billy Gunn VS Ken Phoenix VS Brian Johnson VS Matt Sells VS Yoshitatsu VS Kris Rex VS Bad Bones VS Da Mack).
Brian Johnson acabou não conseguindo ser um dos 4 a pegar alguma Briefcase.
3-14 (-11)

Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
No Wrestling Forever #43, os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army de Masada e Hardcore Holly, enfrentaram e derrotaram Brian Johnson e Matt Sells após um brutal Hardcore Bomb e Pinfall de Holly sobre Sells.
3-15 (-12)

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, pré-1st Anniversary, Simon Grimm e Chase Owens (2 já anunciados para a Battle Royal do grande PPV) se enfrentam num combate onde ao fim, novamente após Package Piledriver, é Owens quem prevalece dessa vez com a vitória.
Assim que Owens começa a comemorar, entra Yoshitatsu, seu rival de longa data, e ambos iniciam um intenso Brawl em que posteriormente se juntam Brian Johnson, Matt Sells, Da Mack e Bad Bones. 
O grande Brawl segue até que eles começam a jogar um ao outro para fora do ringue. Ao fim de toda confusão, após jogar Da Mack para fora, é Bad Bones quem prevalece de pé no centro do ringue! Então enquanto os outros competidores da Battle Royal de semana que vem começam a se retirar da arena, Bad Bones sobe em um dos corners e comemora, sabendo que há grandes chances dele ser quem conquistará o Shot ao Intercontinental Title ao vencer a Battle Royal.


NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Abrindo o NIPW 1st Anniversary, tivemos então a 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship, mas Brian Johnson e Matt Sells não tiveram sorte, pois após um Double Clothesline to Outside de Bad Bones pra cima deles, acabaram sendo os 1° e 2° eliminados, respectivamente.
3-16 (-13)

Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, Brian Johnson tenta vingar Matt Sells pela semana anterior, mas é também derrotado por Bad Bones.
3-17 (-14)

Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, Brian Johnson e Matt Sells foram derrotados pelos Co-Intercontinental Champions, Texas Made Stars de Jesse Sorensen e Curt Stallion, após Sells receber o Texas Made Slam da dupla seguido pelo Pinfall de Sorensen.
3-18 (-15)

Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Matt Sells acaba já sendo logo o 3° eliminado, após um Superkick to the Apron de Kris Rex, enquanto seu partner, Brian Johnson, é o 4° eliminado, por um Clothesline to Outside de Masada.
3-19 (-16)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
No Wrestling Forever #58, com um Superkick sobre Sells, Kris Rex consegue capturar a vitória para ele e Sami Callihan sobre a dupla de Matt Sells e Brian Johnson.
Eis que Johnson se vira contra Sells, lhe ataca e então introduz à empresa Justin Pusser, seu Tag Partner de outras Indies fora da NIPW, mas que finalmente havia chegado à empresa, sendo esse o Debut de Pusser na New Indy e mais importante ainda, o Debut do One Mean Team na New Indy!
O OMT ataca então Sells, deixando-o destruído no centro do ringue, enquanto seu antigo parceiro, agora ao lado de Justin Pusser, vai deixando a arena, sem nem se importar com o que restou de Sells.
3-20 (-17)

Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Wrestling Forever #59, The SNOT enfrenta a mais nova dupla da NIPW, One Mean Team. Chegando próximo ao fim do combate, Brian Johnson ergue Kris Rex para lhe fazer seu Running Powerslam no que provavelmente vai ser a vitória da One Mean Team em sua Debut Match e a vitória de Johnson em muito tempo, mas é então que Matt Sells entra na arena, distraindo Johnson, o que permite Kris Rex escapar por trás, pelas costas de Johnson, que então ao se virar e tentar ir novamente pra cima de Rex, é recebido pelo Michinoku Driver da vitória de Rex e Callihan.
Mesmo após The SNOT se retirar da arena, Matt Sells continua, debochando de Johnson e Pusser, que então deixam o ringue para ir atrás de Sells, mas é então que finalmente Sells vai embora, fugindo do One Mean Team antes de ser atacado.
3-21 (-18)

Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
No Wrestling Forever #60, Brian Johnson (acompanhado por Justin Pusser) e Matt Sells finalmente se enfrentaram, provavelmente a maior e melhor luta de ambos até o momento na empresa, mas que assim como no primeiro encontro deles antes de se tornarem uma dupla, termina com a vitória de Johnson, que então afirma que nada mudou e que ele já não tem mais nada para resolver com Sells... entretanto, diz ainda ter com The SNOT, já que o combate anterior foi atrapalhado por Sells, mas já que ele não irá à Austrália, desafia portanto a dupla de Callihan e Rex para o NIPW All Aussie, dessa vez sem interrupções e dessa vez, segundo de Johnson, com o One Mean Team saindo com a vitória.
4-21 (-17)

NIPW All Aussie (07/10/2018)
No NIPW All Aussie, tivemos então a segunda The SNOT VS One Mean Team, mas novamente a dupla de Sami Callihan e Kris Rex foi quem saiu vitoriosa, após Rex finalizar Johnson, dessa vez sem nenhuma desculpa.
4-22 (-18)

Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Wrestling Forever #61, The Outlaws enfrentaram e venceram o One Mean Team sem dificuldades. Após o combate, Matt Sells entra na arena e diz para Johnson que de nada prova ele ter lhe derrotado, se em Tag Team Matches ao lado de Justin Pusser, ele continua tendo o mesmo resultado, a derrota. Sells diz que de fato Johnson se provou superior à ele, mas que ele ainda acredita ser superior à Justin Pusser, que entende isso como um desafio e então aceita enfrentar Matt Sells no próximo show para ver quem de fato é o melhor, e melhor companheiro para Brian Johnson.
4-23 (-19)

Wrestling Forever #62 (21/10/2018)
No Wrestling Forever #62, temos então Justin Pusser (acompanhado por Brian Johnson) enfrentando Matt Sells, em uma match de onde ao fim é Pusser quem, via Pinfall, finalmente consegue sua primeira vitória pela empresa e então comemora muito ao longo de seu companheiro de One Mean Team.

Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #63, temos Matt Sells em uma Promo onde ele diz que pode ter apanhado para Brian Johnson e pode ter apanhado para Justin Pusser, mas que não apanhará para o One Mean Team e afirmando que encontrará um parceiro para semana que vem, desafia a dupla OMT.
...
Mais tarde, ainda no Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos Josh Woods & Jack Swagger VS One Mean Team, em um curto combate até que Woods finaliza Pusser para vitória dele e de Swagger sobre o OMT.
4-24 (-20)

Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #64, temos então a match do One Mean Team contra Matt Sells e seu parceiro misterioso, que na hora é revelado ser ninguém menos que o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen. (posteriormente explicado, já que ele queria voltar a desafiar a Z&E)
Não demora muito para Sorensen nocautear Justin Pusser com seu Discus Forearm Smash, conquistando assim a vitória para ele e Matt Sells.
4-25 (-21)

NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
Abrindo o PPV no México, temos o Ex-USC Jack Swagger com uma Promo não para falar sobre o WHC que irá disputar mais tarde no Main Event e sim sobre o Title que deixou vago para ganhar tal oportunidade.
Swagger diz que não pode simplesmente esquecer do Title que lhe deu essa grande chance e então anuncia o All American Tournament para determinar o próximo campeão, torneio esse que será disputado por: Kris Rex, Sami Callihan, Curt Stallion, Jeff Cobb, Josh Woods, MVP, Billy Gunn e Hangman Page. Apenas americanos, de dentro e de fora da empresa.
Assim que termina de anunciar os participantes, é interrompido pelo o One Mean Team de Brian Johnson e Justin Pusser que questionam o motivo de não estarem no torneio, já que também são americanos, mas Swagger diz que é porque eles ainda não fizeram nada para merecer uma oportunidade, o que enfurece a dupla que desafia qualquer dupla para um combate, desafio esse aceito por ninguém menos que os Lucha Brothers, que então facilmente os derrotam.
4-26 (-22)

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se junta ao One Mean Team para enfrentar Matt Sells e Z&E em uma 6 Man Tag Team Match. Quando Jesse Sorensen finalmente recebe o Tag de Brian Johnson e entra ao ringue, onde está Matt Sells caído, eis que Curt Stallion entra na arena!
Ele vai andando, encarando Sorensen, que é então pego por trás completamente desprevenido por um Roll-Up Pinfall de Matt Sells 1...2...3! Matt Sells surpreende a todos e captura a vitória.
Sells deixa rapidamente o ringue e comemora muito do lado de fora, junto da Z&E, e do lado deles, Curt Stallion fica encarando Sorensen, que fica totalmente inconformado do lado de dentro do ringue. Ele acabou de levar o Pinfall de Matt Sells, o que por direito da uma chance à Sells por seu Title, algo que ele não queria lhe dar de bom grado. Além de Sorensen, o One Mean Team também fica inconformado com a vitória de Sells, o rival de longa data da dupla, sem dúvidas uma péssima noite para Sorensen, Johnson e Pusser.
4-27 (-23)

Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, temos uma Tag Team Match do One Mean Team contra Matt Sells e Curt Stallion, eis então que no meio da match, entra o Intercontinental Champion Jesse Sorensen, retribuindo o "favor", a distração que Stallion lhe causou na semana anterior.
A distração é suficiente para fazer Stallion ser pego pelo One Mean Team e lhe custar a match. Ao fim, Sorensen se junta ao OMT  dentro do ringue e juntos, eles atacam com diversos Stomps 3x1 sobre Curt Stallion. E depois sobre Matt Sells também! Após o ataque, os 3 comemoram o massacre sobre Curt Stallion e Matt Sells.
5-27 (-22)

NIPW For Honor II (30/12/2018)
Abrindo o último show de 2018, tivemos o One Mean Team VS Curt Stallion em uma 2 on 1 Handicap Match, de onde acaba sendo Stallion quem sai vitorioso após finalizar Justin Pusser e então encerra comemorando muito essa dificílima vitória.
5-28 (-23)

Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
No Wrestling Forever #74, Matt Sells e Brian Johnson se enfrentam em uma Over the Top Rope Challenge de onde é Johnson quem sai vitorioso.
6-28 (-22)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Wrestling Forever #75, Curt Stallion e Matt Sells enfrentam o One Mean Team de Johnson e Pusser, match essa vencida por Stallion após conectar com seu Headbutt em Johnson. Stallion e Sells comemoram então a vitória.
6-29 (-23)

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, Brian Johnson foi o 12° a entrar e eliminou Mark Briscoe da match. Johnson durou 7:35 até ser eliminado por Jack Swagger, sendo o 12° eliminado da match.
6-30 (-24)

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
Abrimos o Wrestling Forever #77 com uma 10 Man Battle Royal válida pelo 1° Contender ao Intercontinental Title de Sorensen: Brian Johnson VS Justin Pusser VS Matt Sells VS Curt Stallion VS Simon Grimm VS Kenny e Mikey da Spirit Squad VS JTG VS Shad Gaspard VS o antigo Bone Soldier (escolhidos por Sorensen)... mas ao invés desse último, entra é Bad Bones entrando sua máscara e depois tirando, se revelando ser Bones mesmo.
A match então acontece e acaba que ao fim, Bad Bones elimina Curt Stallion por último para vencer e conseguir seu Shot ao Title de Jesse Sorensen.
6-31 (-25)

Wrestling Forever #78 (03/03/2019)
No Wrestling Forever #78, houve uma Tag Team Match de Reno Scum (acompanhada de Truth Martini) VS One Mean Team, match essa vencida pela Reno Scum após Adam finalizar Johnson via Pinfall depois de um Death Valley Driver.
6-32 (-26)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #80, temos uma Promo de Matt Sells que diz estar perdendo mais do que ganhando pela empresa, mas que começará a fazer dinheiro com isso e então anuncia o "Pin me, Pay me", uma oportunidade para qualquer um lhe fazer o Pinfall e ganhar uma vitória pela empresa, desde que lhe paguem por isso.
Assim que Sells termina de explicar seu novo projeto, entra o One Mean Team. Brian Johnson pega um Mic e questiona Sells sobre o porquê de alguém pagar para lhe derrotar, sendo que qualquer um consegue fazer isso de graça, é então que Sells o desafia para o NIPW All American. Johnson aceita, afirma que vencerá e sem gastar um único centavo.

NIPW All American (24/03/2019)
Abrindo o PPV, Matt Sells e Brian Johnson (com Justin Pusser) se enfrentaram em uma match surpreendentemente vencida por Matt Sells. Ao fim do combate, Pusser ataca Sells por trás, mas ao subir no Top Corner para fazer sobre Sells um Diving Seated Senton, Sells aproveita para rolar para fora do ringue e escapar da arena. Posteriormente Johnson e Pusser deixam a arena sem conseguirem terem terminado o ataque sobre Sells.
6-33 (-27)

Wrestling Forever #81 (31/03/2019)
No Wrestling Forever #81, teríamos então Matt Sells VS Justin Pusser (acompanhado por Brian Johnson), mas é então que Pusser antes do combate ser iniciado, vai ao Mic e diz querer participar do "Pin me, Pay me" para melhorar seu Score na empresa.
Brian Johnson fica indignado, mas Pusser já está decidido. Pusser pega um pouco de dinheiro de sua jaqueta e entrega para Matt Sells que guarda o dinheiro dentro de sua sunga, diz pro Referee dar início à match e então deita no centro do ringue para receber o Pinfall de Pusser, que então é o vencedor.
Após a "match", Johnson vai ao Mic, afirma que o One Mean Team não precisa pagar ninguém para sair vitorioso e então desafia Sells para uma Tag Team Match, o que Sells aceita, mas afirma que sem dinheiro, sem vitória sobre ele e que Johnson já aprendeu isso no All American.
Matt Sells vai deixando a arena satisfeito com o dinheiro que conseguiu, enquanto no centro do ringue Brian Johnson fica discutindo com Justin Pusser por ele ter feito parte do "Pin me, Pay me".

Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Wrestling Forever #82, temos Matt Sells e Curt Stallion VS o One Mean Team em uma Tag Team Match vencida por Sells e Stallion.
6-34 (-28)

Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Wrestling Forever #84, The SNOT enfrentou e derrotou o One Mean Team via Pinfall após conectarem com o Superkick Package Piledriver. Callihan e Rex sobem cada um em um dos corners e comemoram essa vitória.
6-35 (-29)

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
Brian Johnson foi um dos 12 participantes da Feast or Fired Match, mas não conseguiu ser um dos 4 vencedores a conseguir alguma das Briefcases.
6-36 (-30)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, Jack Swagger e Josh Woods venceram o One Mean Team via Pinfall.
6-37 (-31)

Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #87, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships no NIPW 2nd Anniversary, houve uma Elimination 4 Way Tag Team Match: Reno Scum VS Swagger & Woods VS Hardcore Army VS One Mean Team.
A Hardcore Army acaba sendo a primeira Tag eliminada, quando James Castle é pego por trás de surpresa por um Roll-Up Pinfall de Brian Johnson. Mas o One Mean Team acaba sendo a segunda Tag eliminada quando Johnson leva o Pinfall de Luster.
6-38 (-32)

Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
No Wrestling Forever #88, o NIPW US Champion Jeff Cobb com sucesso derrotou Brian Johnson, mas após a match, eis que é atacado por trás por Justin Pusser, que ataca Cobb e finaliza com seu Diving Seated Senton.
Após devastar Cobb, Pusser pega o US Title e diz que Cobb pode parar a busca pelo desafiante à seu Title no NIPW 2nd Anniversary pois será ele. Pusser desafia Cobb para uma Single Match na próxima semana, onde caso ele vença, conquistará o 1° Contender ao seu Title e Pusser garante que se consagrará como o novo campeão, colocando o One Mean Team no topo.
Pusser larga o NIPW United States Championship em cima de Jeff Cobb e então ele e Brian Johnson deixam o ringue, e comemoram do lado de fora, convictos de que Pusser derrotará Cobb na próxima semana.
6-39 (-33)

Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Wrestling Forever #89, o NIPW United States Champion Jeff Cobb enfrenta e derrota com sucesso Justin Pusser, assim, continuando sem desafiante para o NIPW 2nd Anniversary em 2 semanas.

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Wrestling Forever #90 temos Euro Invasion VS One Mean Team, mas antes da match o atual Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se junta à Announcers Tables dizendo ter algo para resolver com Bad Bones.
A match acaba durando pouco, pois Sorensen deixa a Announcers Table e ataca Tristan Archer por trás, dando a vitória à Euro Invasion via DQ.
Bad Bones, que estava do lado de fora do ringue, entra no ringue para ajudar seu parceiro, mas assim que entra é recebido por um Discus Forearm Smash de Sorensen. Sorensen então pega de volta o NIPW Intercontinental Championship que Bones havia roubado dele e vai deixando a arena. Parece que o que Sorensen tinha para resolver era simplesmente pegar seu Title de volta para o grande NIPW 2nd Anniversary.
6-40 (-34)

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
Abrindo o NIPW 2nd Anniversary, tivemos então a 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship. Brian Johnson foi o 2° a entrar e acabou sendo o 1° eliminado, por TJ Perkins.
6-41 (-35)

Wrestling Forever #92 (30/06/2019)
No Wrestling Forever #92, houveram Qualifying Matches para a Mr. Mayhem Match pelo United States Championship e então o One Mean Team abriu o show com uma Promo, onde disseram que Justin Pusser derrotaria Caleb Konley e que Brian Johnson derrotaria Ethan Page para no NIPW Mr. Mayhem III um deles fosse o próximo US Champion.
Acabou que no show, tanto Pusser quanto Johnson foram derrotados por seus respectivos oponentes.
6-42 (-36)

Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
No Wrestling Forever #94, houve uma Last Chance Match como Qualifying para a USC Mr. Mayhem Match com os 4 perdedores das Qualifying Matches anteriores: Brian Johnson VS Justin Pusser VS David Starr VS Josh Woods.
Ao fim da match, no momento em que Woods iria pro Pinfall sobre Pusser, eis que David Starr lhe pega por trás com seu Product Placement para então sua vitória sobre Woods.
David Starr conseguiu a última vaga e sua primeira vitória pela empresa, ele então sobe em um dos corners e comemora esse momento importante para ele, mas assim que Starr desde do corner e se vira, é pego completamente de surpresa por Woods que começa a lhe atacar após o término da match, terminando o ataque com seu Seismic Toss.
Woods, bastante frustrado por ser derrotado por Starr, vai deixando a arena, tendo surpreendido à todos por sua ação.
6-43 (-37)

Wrestling Forever #101 (15/09/2019)
No Wrestling Forever #101, o One Mean Team faz seu regresso à NIPW após 2 meses, perdendo para a CCK de Chris Brookes e Kid Lykos.
6-44 (-38)

Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
No Wrestling Forever #105, o One Mean Team foi derrotado pela dupla de Jesse Sorensen e Curt Stallion, juntos após muito tempo desde o fim do Texas Made Stars.
6-45 (-39)
No Backstage do Wrestling Forever #105, Truth Martini oferece seu cartão à CCK, mas Chris Brookes recusa seus serviços e então diz à Martini perguntar ao One Mean Team, que passava derrotado após suas matches, mas Martini diz não estar desesperado e então vai embora, deixando o One Mean Team sem entender nada.

Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Wrestling Forever #107, Curt Stallion derrotou Brian Johnson, mas logo na sequência foi atacado por Justin Pusser que então avisa à Stallion que na próxima semana seu adversário será ele.
6-46 (-40)

Score: 6-46 (-40)

Amizade: Justin Pusser
Inimizade: Matt Sells, Kris Rex

País Natal: USA

0 comentários: