Chase Owens - "Bullet Club"
Dentre os membros da Bullet Club, talvez um dos menos popular, entretanto, a NIPW por possuir grande interesse de mais para frente conseguir a participação de mais membros dessa Stable, resolveu investir no jovem Chase Owens.
Chase, conseguiu mais notoriedade no cenário Indy após participar de diversos shows da NJPW como membro da Bullet Club, mas mesmo antes disso, ele começou sua ascensão Indy ao trabalhar para empresas como a NWA e até mesmo conquistar o NWA World Junior Heavyweight Championship 3 vezes.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
O jovem recruta da Bullet Club não foi escalado para o primeiro show da empresa, entretanto, isso não o impediu de deixar seu nome conhecido ao público. Durante o combate de Hardcore Holly VS Yoshitatsu, esse último que inclusive lidera a "Hunter Club", caçadores da Bullet Club, Yoshi chegou à até mesmo colocar seu oponente em Double Arm-Hook para vencê-lo com o Pedigree, mas foi então que tocou a Theme Song da Bullet Club e Chase Owens apareceu para distrair o japonês, permitindo Hardcore Holly se recuperar e reverter a situação com seu Alabama Slam para derrotar Yoshitatsu, que após a derrota ainda foi brutalmente atacado por Chase Owens.

Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
No grande Main Event do Wrestling Forever #2, Yoshitatsu e Chase Owens foram colocados para se enfrentarem em uma Hardcore Match, que após muita intensidade, é Yoshitatsu quem consegue sair vitorioso após conectar seu Land of Rising Knee.
Após o combate, Yoshi pega o Mic para dizer que enquanto a Bullet Club continuar com a injustiça, ele continuará lutando, e é então que Chase Owens começa a ataca-lo brutalmente diversas vezes com uma Steel Chair, mas é então que surge Billy Gunn em sua primeira aparição pela NIPW, fazendo o Save de seu parceiro e dando uma surra em Chase Owens, com direito à Famouser no final.
Gunn ainda avisa para Owens chamar alguém da Bullet Club para a próxima semana, para enfrentar ele e Yoshitatsu e ainda aproveita a oportunidade para encerrar sua promo com as 2 palavras mais famosas do Wrestling: "Suck It!". O show então se encerra com Billy Gunn e Yoshitatsu celebrando no Apron.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
Válido pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, a Hunter Club enfrentou Chase Owens e seu parceiro misterioso, que na hora foi revelado ser Bone Soldier, deixando as coisas ainda mais pessoais nesse embate da Hunter Club VS Bullet Club, mas ao final, após Famouser de Billy Gunn sobre Bone Soldier seguido pelo Pinfall, a Bullet Club é derrotada.
0-2 (-2)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
No Wrestling Forever #5, houve uma Tag Team Turmoil Match válida pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships. Chase Owens e Bone Soldier foram a terceira Tag à entrar, encarando a Reno Scum que havia sobrevivido à primeira match. Mas assim que Owens e Soldier entraram, Adam já conseguiu neutralizar Owens, enquanto Luster fez seu Cloverleaf sobre Bone Soldier, obrigando-o a fazer o Tap-Out.
0-3 (-3)


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, houve uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match para coroar o 1° NIPW United States Champion da história. Chase Owens foi o 8° a entrar e ao lado de Bone Soldier e Yujiro Takahashi, conseguiu exercer um domínio da Bullet Club durante boa parte do combate. Chegou a eliminar Michael Tarver, Da Mack e Bad Bones juntamente de seus parceiros, mas após quase 5 minutos na match, foi eliminado por Luster "The Legend", que posteriormente viria a vencer o combate, sendo assim, Chase Owens foi o 8° eliminado, mas teve uma importante participação no evento.
0-4 (-4)


Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
No Wrestling Forever #6, houve uma Beat the Clock Challenge para ver quem seria o próximo desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship. Chase Owens participou do desafio em uma luta contra Bad Bones, mas antes da match chegar à seu fim, o tempo previamente imposto pela match anterior de expirou, sendo assim, Chase Owens VS Bad Bones foi declarado um Draw devido ao Time-Limit.
0-4-1 (-4)


Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
Chase Owens abriu o Wrestling Forever #7 falando que a Bullet Club iria atacar com força total, até ter todos os titles da empresa, e logo na sequência, Owens derrotou Kris Rex com facilidade via Pinfall para então finalmente conquistar sua primeira vitória pela NIPW.
1-4-1 (-3)


Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
No Wrestling Forever #9, o NIPW United States Champion, Jack Swagger, se junta aos NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu para enfrentarem em uma 6 Man Tag Team Match, o trio da Bullet Club representado por Bone Soldier, Chase Owens e Yujiro Takahashi. Os champions são os vencedores via Submission após Tap-Out de Takahashi sob Patriot Lock de Swagger.
1-5-1 (-4) Alguns dias após o show, foi revelado que a empresa havia optado por não renovar um contrato com Chase Owens, mas que ele ainda continuaria a aparecer na empresa, como Free Agent, juntamente de seus companheiros da Bullet Club.


Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, Chase Owens foi derrotado por Masada, após Masadamizer seguido pelo Pinfall.
1-6-1 (-5)


NIPW Rising Sun (13/08/2017)
Ao final do PPV no Japão, após Kenny Omega derrotar James Drake, a Bullet Club consegue então... mostra sua total dominância sobre a NIPW nesse PPV e consegue capturar todos os Titles da empresa.
Kenny Omega comemora muito, em posse do NIPW World Heavyweight Championship. Entra no ringue então, toda a Bullet Club: Cody Rhodes, Youngbucks, Hangman Page, Marty Scurll, Guerrillas of Destiny, Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi e Chase Owens. Eles erguem seu líder, Kenny Omega, e comemoram junto dele. O Show é encerrado com o completo domínio da Bullet Club sobre a New Indy Pro Wrestling...


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, houve uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, da Bullet Club VS Team NIPW. A Bullet Club foi liderada por Marty Scurll e teve como membros restantes Chase Owens, Yujiro Takahashi, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa e Hangman Page. O Team NIPW foi liderado por Corey Hollis e teve como membros Yoshitatsu, Billy Gunn, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones, Ken Phoenix.
Chase eliminou Yoshitatsu da match após acertá-lo com seu Package Piledriver, mas logo após elimina-lo, é surpreendido por um Diving Backstabber do novato Ken Phoenix, que acaba levando à sua eliminação.
Posteriormente, a Bullet Club é derrotada, quando Corey Hollis consegue obrigar Marty Scurll à fazer o Tap-Out.
1-7-1 (-6)


Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
8 meses desde a derrota da Bullet Club para o Team NIPW, Chase Owens volta a dar as caras na empresa, no show de número 44, aberto por uma promo de Simon Grimm, outro antigo membro do roster, onde Grimm diz que lhe foi avisado, pelos diretores da New Indy, que todos aqueles wrestlers do roster até então sem match para o NIPW 1st Anniversary, poderão no grande evento participar de uma Battle Royal pelo 1° Contender ao prestigioso NIPW Intercontinental Championship.
Grimm diz que mesmo não fazendo parte do roster da empresa faz tempo, pela luta que teve na semana anterior foi convidado pela diretoria à participar, mas antes que pudesse dizer mais sobre tal convite, eis que é atacado por trás por Chase Owens! Owens faz sobre Grimm seu Package Piledriver e também confirma sua presença na Battle Royal, encerrando o seguimento prevalecendo comemorando.

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, pré-1st Anniversary, Simon Grimm e Chase Owens se enfrentam num combate onde ao fim, novamente após Package Piledriver, é Owens quem prevalece dessa vez com a vitória.
Assim que Owens começa a comemorar, entra Yoshitatsu, seu rival de longa data, e ambos iniciam um intenso Brawl em que posteriormente se juntam Brian Johnson, Matt Sells, Da Mack e Bad Bones. 
O grande Brawl segue até que eles começam a jogar um ao outro para fora do ringue. Ao fim de toda confusão, após jogar Da Mack para fora, é Bad Bones quem prevalece de pé no centro do ringue! Então enquanto os outros competidores da Battle Royal de semana que vem começam a se retirar da arena, Bad Bones sobe em um dos corners e comemora, sabendo que há grandes chances dele ser quem conquistará o Shot ao Intercontinental Title ao vencer a Battle Royal.
2-7-1 (-5)


NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Abrindo o NIPW 1st Anniversary, tivemos então a 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship. Em um momento em que Chase Owens e Yoshitatsu estavam em um intenso Brawl, trocando diversos Forearm Smashes, eles começam a cada vez se aproximar mais das cordas e é então que começa a um tentar jogar o outro para fora, mas é então que Michael Elgin se aproveita da situação para empurrar ambos para fora, fazendo assim Chase Owens ser o 5° eliminado e Yoshitatsu ser o 6° eliminado.
2-8-1 (-6)


Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, Yoshitatsu e Chase Owens se enfrentam, uma rematch do main-event do Wrestling Forever #2, só que dessa vez uma "simples" Single Match. Yoshi pinnou Owens no WF#2, enquanto Owens pinnou Yoshi no This is War... é como se essa match fosse o grande desempate, que durou quase 20 minutos e terminou quando finalmente Yoshitatsu conseguiu conectar com seu Pedigree, pela primeira vez na NIPW para finalizar Owens via Pinfall, justamente em seu rival desde o 1° show, o público vai à loucura quando o Pedigree é finalmente conectado.
Parece que a história de Yoshitatsu tentando fazer o Pedigree finalmente se concluí, ao mesmo tempo que sua história de rivalidade contra Chase Owens, no que é finalmente a primeira vitória de Yoshi desde o fim da Hunter Club. O japonês vai então ao Apron e comemora a vitória como nos velhos tempos.
2-9-1 (-7)

Score: 2-9-1 (-7)

Amizade: Bullet Club
Inimizade: NIPW, Yoshitatsu, Simon Grimm

País Natal: USA

0 comentários: