Corey Hollis - "The Leader"
Corey Hollis é um jovem promissor à se ficar de olho, já tendo lutado por empresas como NWA, CZW, PWG e até mesmo aparecido em shows televisionados da Impact Wrestling, ROH e NXT. Assinou um contrato com a NIPW ao lado de seu Tag Partner, John Skyler, para fortificarem a Tag Division da empresa e mostrarem do que podem ser capazes se lhes for dado a devida importância.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
Corey Hollis, ao lado de John Skyler, lutou no Main Event do primeiro show da empresa, em uma 3 Way Tag Team Match contra Hallowicked e Fightmare, e contra a Reno Scum.
Os vencedores dessa match foram Hallowicked e Frightmare, após Pinfall de Hallow sobre Corey Hollis depois de lhe acertar um Rydeen Bomb.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
Após 3 semanas sem ser bookado para um show da NIPW, no Wrestling Forever #4, Corey Hollis finalmente é colocado novamente em uma match: Tag Team Match, ao lado de John Skyler VS Masada e Hardcore Holly.
Mais pro fim do combate, John Skyler que estava dentro do ringue, no momento em que iria realizar a tag com seu parceiro, Hollis deixa o Apron, deixando Skyler sozinho, sem entender nada, dentro do ringue... Skyler fica olhando para seu parceiro, abandonando-o, deixando a arena e é então que Masada o pega por trás e lhe aplica um extremamente violento Skullfucka Buster seguido do Piledriver, para via Pinfall conquistar a vitória para ele e Hardcore Holly sobre Corey Hollis e John Skyler.
0-2 (-2)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
Na semana seguinte, Corey Hollis teve uma promo no show para se justificar. Hollis disse que o público virou as costas para ele após o primeiro show da empresa, enquanto continuou apoiando John Skyler, que sempre foi o preferido deles. Segundo Hollis, ninguém deu a mínima para a falta dele no show e só voltaram a pensar nele no momento que Skyler precisou de um parceiro para uma Tag Match, mas Hollis afirma que ele é muito mais que apenas o "parceiro de John Skyler" e no show passado ele provou isso.
Skyler então entra, dizendo para Hollis que ele é seu melhor amigo, para não jogar a amizade deles fora por causa disso e ainda oferece à Hollis a oportunidade de voltar atrás e apertar sua mão, mas é então que Hollis ataca Skyler brutalmente com um Knee Chop Block seguido por diversos Stomps, até ser separado por diversos Referees. Hollis termina o seguimento mandando a mensagem para Skyler de que isso ainda não acabou, mas acabará no PPV Mr. Mayhem.


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, Corey Hollis e John Skyler então se enfrentaram em um combate em que antes de ser iniciado, Skyler ainda tentou dar uma nova oportunidade à Hollis para se reconciliarem, mas Hollis rejeitou a oferta e derrubou seu ex-partner com um forte empurrão. Não há outra solução para o problema entre os 2 a não ser uma match, de onde Hollis quase que 2 vezes conseguiu a vitória, mas falhou devido à Rope-Break, até que acabou sendo John Skyler quem conseguiu capitalizar sobre seu rival e conseguir a vitória.
0-3 (-3)

Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
No Wrestling Forever #6, houve uma Beat the Clock Challenge para ver quem seria o próximo desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship. Corey Hollis participou do desafio e inclusive conseguiu finalmente sua primeira vitória ao derrotar Kris Rex, mas seu tempo foi posteriormente batido por seu rival, John Skyler, que foi quem ganhou o desafio e o shot ao title principal.
1-3 (-2)

Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
Duas semanas depois, no Wrestling Forever #8, Hollis conseguiu mais uma vitória, essa sobre Simon Grimm.
2-3 (-1)

Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, John Skyler teve uma Promo, onde falou sobre a falta de espaço que os wrestlers estão tendo na NIPW devido à toda confusão causada pela Bullet Club nessa invasão sobre grupo sobre a empresa. O seguimento foi-se encerrado com Skyler chamando ao ringue seu ex-partner, Corey Hollis, que enfrentaria à seguir, no Main Event do show, um dos membros da Bullet Club, Marty Scurll. Skyler deseja boa sorte à Hollis e os dois apertam as mãos, apesar de depois Hollis afirmar que não precisa de sorte...


...porém, Hollis é derrotado no Main Event via Submission e após a Match, Scurll pega seu guarda-chuva para ataca-lo, mas é então que Skyler retorna na arena para o resgate de seu ex-tag partner, fazendo Scurll deixar o ringue. O show é então encerrado com Skyler ajudando Hollis no centro do ringue, enquanto Marty Scurll vai deixando a arena, com seus braços erguidos, comemorando a vitória em nome da Bullet Club.
2-4 (-2)


Wrestling Forever #11 (20/08/2017)
Após 2 semanas, No Wrestling Forever #11, Corey Hollis competiu em uma 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship, onde teve uma boa performance, mas não venceu, sendo o 8° eliminado, após ser arremessado para fora por ninguém menos que Zack Sabre Jr, que ganharia a match junto de Jack Swagger.
2-5 (-3)


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
No Wrestling Forever #12, Kris Rex, Jesse Sorensen e Corey Hollis foram colocados juntos para enfrentarem os novatos Ken Phoenix, Brian Johnson e Matt Sells em uma 6 Man Tag Team Match, de onde foram Rex, Sorensen e Hollis os vencedores após Lifting Inverted DDT de Sorensen sobre Sells, seguido pelo Pinfall da vitória para o time de veteranos da NIPW.
3-5 (-2)


Wrestling Forever #14 (10/09/2017)
No Wrestling Forever #14, John Skyler e Corey Hollis lutaram novamente lado-a-lado contra os Guerrillas of Destiny. Não se sabia ao certo se Skyler e Hollis trabalhariam bem juntos, após toda sua história juntos, mas eles não apenas conseguiram co-existir, como conseguiram a surpreendente vitória após Double Superkick, depois ambos fazerem o "Suck It" para provocar os G.O.D. e então finaliza-los com um Double Pedigree.
4-5 (-1)
Após o combate, Hollis pede por um Mic e diz que sabe como Skyler é bom e por isso acredita que será ele quem conseguirá trazer o NIPW World Heavyweight Championship de volta, e então como nunca recebeu um Shot ao Title, faz a proposta à Skyler de caso ele conquista o title, dar um Shot à Hollis.
Skyler diz que Hollis precisa mostrar ser merecedor e pede à ele ajuda para chutar a Bullet Club para fora da empresa. Além dos champions, Kenny Omega, Cody e Youngbucks, a Bullet Club tem outros 7 membros e então Hollis e Skyler decidem que Hollis iria liderar o Team NIPW para em uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, derrotar a Bullet Club no NIPW This is War, e caso Hollis conseguisse liderar seu time à vitória, ele então receberá um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship caso Skyler o conquiste no PPV.
Os 2 selam o acordo com um aperto de mãos. Logo que é decidido, os Ex-NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, a Hunter Club, entram e se oferecem como os primeiros integrantes do Team NIPW.
Muito mais tarde no show, Jesse Sorensen aparece sentado, cabisbaixo, sentado em uma cadeira no Backstage, diz à Corey Hollis, que vai até ele, que não recebe oportunidades na empresa e que suas vitórias não o levam a lugar algum... Hollis contesta, diz à Sorensen todas as oportunidades por Title que ele já teve e lhe oferece mais uma oportunidade... a de se juntar ao Team NIPW para no próximo PPV da empresa, NIPW This is War, enfrentar a Bullet Club em uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, proposta essa aceita por Sorensen, que diz à Hollis que ele pode confiar nele.


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Wrestling Forever #15, Corey Hollis abriu o show com sua promo, onde pediu à ajuda de Da Mack e Bad Bones, convidando-os a se unirem ao Team NIPW para no NIPW This is War enfrentar a Bullet Club.
Truth Martini, manager de Bones e Mack recusou a oferta, mas logo seus dois clientes aceitaram, pois queriam muito a oportunidade de se vingar dos Guerrillas of Destiny, então com Da Bad Truth, faltava agora apenas 1 último membro para o time, que Hollis anunciou que daria a oportunidade para o vencedor da Triple Threat Match de Matt Sells VS Brian Johnson VS Ken Phoenix que aconteceu mais tarde no show, de onde foi Ken Phoenix o vencedor.
Após a vitória de Phoenix, todo o Team NIPW sobe ao ringue e comemoram... é oficial agora os membros desse super time: Corey Hollis, Billy Gunn, Yoshitatsu, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones e Ken Phoenix.


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, houve uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, da Bullet Club VS Team NIPW. A Bullet Club foi liderada por Marty Scurll e teve como membros restantes Chase Owens, Yujiro Takahashi, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa e Hangman Page. O Team NIPW foi liderado por Corey Hollis e teve como membros Yoshitatsu, Billy Gunn, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones, Ken Phoenix.
Após Corey Hollis conseguir eliminar Yujiro Takahashi, a match se resume à então uma Single Match de Corey Hollis VS Marty Scurll, que após um excelente embate, chega ao fim com "The Leader" Corey Hollis forçando Marty Scurll à fazer o Tap-Out à seu Calf Slicer, fazendo assim o Team NIPW sair vitorioso sobre a Bullet Club.
5-5 (0)


Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #17, John Skyler faz como combinado e coloca seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo frente à seu amigo, Corey Hollis em um incrível combate, mas que ao fim, teve Skyler conseguindo sua primeira defesa com sucesso do Title máximo da NIPW.
Assim que o combate chega ao fim, James Drake invade e ataca ambos, até acertar tanto em John Skyler quanto em Corey Hollis, seu finisher, Mr. Mayhem.
Drake, após destruir ambos Skyler e Hollis, fala que se não vai ter seu "merecido" Title Shot por bem, conseguirá ter por mal. Drake pega o Title de Skyler e então o show é encerrado com o inglês celebrando com o NIPW World Heavyweight Championship em mãos!
5-6 (-1)


Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, Corey Hollis, Jesse Sorensen e Ken Phoenix se juntaram para enfrentarem Brian Johnson, Matt Sells e Kris Rex em uma 6 Man Tag Team Match, onde sem muita demora, Hollis conseguiu finalizar Matt Sells para assegurar a vitória à seu time.
6-6 (0)


Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #20, Corey Hollis e o 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship, James Drake, se enfrentaram em um combate onde acabou sendo Drake o vencedor após acertar seu finisher, Mr. Mayhem.
Após o combate, Drake desce do ringue, pega uma Steel Chair e a arremessa ao ringue para retornar ao ringue e usá-la para atacar Hollis, entretanto, eis que vem o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, ao resgate de seu amigo.
Trabalhando juntos, Skyler e Hollis conseguem facilmente neutralizar o ataque de Drake e arremessá-lo para fora do ringue, então se cumprimentam. O Show é encerrado com Hollis e Skyler, comemorando bem no centro do ringue, após terem levado a melhor sobre James Drake.
6-7 (-1)

NIPW Southern Savior (05/11/2017)
Abrindo o 4° PPV da empresa, NIPW Southern Savior, Corey Hollis e Keith Lee se enfrentaram em um combate que foi um verdadeiro Davi X Gollias, com inclusive, ao fim, sendo o pequeno Corey Hollis quem conseguiu sair vitorioso via Submission após colocar Lee em um Calf Slicer, se aproveitando do dano que Lee havia sofrido na semana anterior ao enfrentar Swagger.
Após o combate, Hollis e Lee se cumprimentam e se abraçam, mostrando muito respeito um pelo outro.
7-7 (0)

Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
No Wrestling Forever #21, Ken Phoenix e Corey Hollis se enfrentaram em um combate vencido por Hollis. Após o combate, Hollis mostra seu descontentamento por ter sido um dos principais responsáveis pela vitória do Team NIPW sobre a Bullet Club no NIPW This is War, mas não ter tido um bom espaço no último PPV, NIPW Southern Savior.
Hollis continua, dizendo que no próximo PPV quer seu merecido destaque, mas eis que entra Matt Taven na arena, seguido por Vinny Marseglia e TK O'Ryan, que juntos formam The Kingdom. Os 3 destroem Hollis e após isso, Taven anuncia que eles lutarão em uma 6 Man Tag Team Match no próximo PPV, NIPW For Honor, e que se Hollis quiser um espaço de importância no show, para achar 2 parceiros e enfrentá-los.
8-7 (+1)

Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
Corey Hollis abriu o Wrestling Forever #23, com uma Open Challenge à qualquer membro da Kingdom, desafio esse que após os 3 membros entrarem, foi aceito por TK O'Ryan. Mesmo com The Kingdom jogando sujo, Hollis conseguiu sair vitorioso, mas nem tem tempo de comemorar, pois assim que vence, Taven e Vinny sobem no ringue e começam a andar em sua direção... sem dúvidas vão atacá-lo, mas é então que Keith Lee e Jack Swagger entram na arena, fazendo a Kingdom ter que recuar.
Hollis anuncia então que ele convidou os 2 para no NIPW For Honor, lutarem ao seu lado contra Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia.
9-7 (+2)

Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
No Wrestling Forever #25, Hardcore Holly deveria enfrentar Corey Hollis em uma Single Match, mas logo antes do combate, enquanto se preparava no backstage, Hardcore é atacado por Masada, sendo assim, a match não acontece. Enquanto Corey Hollis, já dentro do ringue, esperava, eis que entra The Kingdom. Matt Taven,  TK O'Ryan e Vinny Marseglia, vão andando em direção à Hollis, que está no centro do ringue. O trio o cerca, mas é então que entra Jack Swagger e Keith Lee.
Os 6 ficam se encarando, até que Hollis e Taven descem do ringue, ficam apenas Ring-Side, para que o show prossiga, já que a próxima match é entre 4 desses 6 (Jack Swagger & Keith Lee VS TK O'Ryan & Vinny Marseglia), mas durante tal match, Swagger e Lee, que nunca antes haviam trabalhado juntos, começam a se desentender. Dentro do ringue, Lee discute com Swagger, que estava fora, mas eis então que TK O'Ryan consegue surpreender e fazer um Roll-Up Pinfall no grandalhão, enquanto do lado de fora, Vinny segura Swagger, impedindo-o de quebrar o Pinfall que da a vitória para TK e Vinny.
Keith Lee fica extremamente frustrado, encarando Jack Swagger, enquanto Corey Hollis entra no ringue e vê se está tudo bem com o Blackzilla. Mas enquanto isso, TK rapidamente deixa o ringue e comemora muito a vitória junto de Vinny e o líder da Kingdom, Matt Taven.

NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, Corey Hollis, Jack Swagger e Keith Lee enfrentaram então The Kingdom de Matt Taven, Vinny Marseglia e TK O'Ryan em uma 6 Man Tag Team Match. Tudo ia bem até que Keith Lee começa a se desentender com um de seus parceiros, assim como semana passada, só que dessa vez com Corey Hollis.
Em um momento da match em que Swagger se encontra caído do lado de fora, Hollis vai checar seu estado, mas Lee que estava dentro do ringue, começa a discutir com Hollis, dizendo que ele não pode se distrair do combate, entretanto, assim que se vira, é pego totalmente de surpresa por um extremamente brutal Superkick de Matt Taven, que seguido por Pinfall sobre Lee, é o que dá à grande vitória ao grupo de Taven.
9-8 (+1)

Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
Na semana seguinte, Corey Hollis, Jack Swagger e Keith Lee tem outra 6 Man Tag Team Match, dessa vez contra Hallowicked, Frightmare e Kris Rex, 3 lutadores que não estavam em uma boa fase na NIPW e já à muito tempo não conseguiam uma vitória na empresa, o que deixava tudo favorável ao primeiro trio, entretanto, novamente há um desentendimento e após conflito interno entre Lee e Swagger, Kris Rex consegue aproveitar a distração do Ex-United States Champion para acertá-lo desprevenido com uma sequência de Superkick, Neck into the Knee e Neckbreaker para surpreender à todos e conquistar a vitória para seu time com Pinfall sobre o Ex-UC Champion, Jack Swagger.
O pior ainda estava por vir para Hollis e Swagger, pois após a derrota, Keith Lee se revolta contra os 2 e os destrói com direito à Spirit Bomb em cada um deles, então, com Jack Swagger e Corey Hollis caídos perante à seus pés, o seguimento é encerrado com Keith Lee comemorando no centro do ringue.
9-9 (0)

Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último show do ano então, Corey Hollis e Jack Swagger se juntam para enfrentarem Keith Lee e um parceiro misterioso de sua escolha, que no momento da match é revelado ser ninguém menos que Shane Taylor, assim, reformando a Pretty Boy Killers (PBK), agora na NIPW, já que Shane Taylor anuncia que assinou oficialmente com a empresa.
Bom, a luta acontece e com um Aided Spirit Bomb de PBK sobre Swagger, seguido pelo Pinfall, Taylor e Lee conseguem sair vitoriosos.
Após a vitória, Keith Lee pega um Mic e diz: "Se esse Pinfall tivesse sido algumas semanas atrás, quando respondi à sua Open-Chellenge, eu seria o NIPW United States Champion nesse momento... mas... não tem problema. Não tem problema, pois logo eu terei sim um Title nos ombros, o NIPW Tag Team Championship, ao lado de Shane Taylor." ou seja... Shane Taylor e Keith Lee pretendem ir atrás dos Tag Titles em 2018...
9-10 (-1)
Mais tarde no show, após a Reno Scum defender com sucesso seus Titles contra os Texas Made Stars e então deixarem a arena, Shane Taylor e Keith Lee, invadem o ringue e atacam Jesse Sorensen e Curt Stallion, mandando uma mensagem à Reno Scum, ao dizer que é o que pretendem fazer com eles.

Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Wrestling Forever #28, Keith Lee mais uma vez teve que enfrentar Hallowicked, Frightmare e Kris Rex, só que dessa vez, ao invés de ser ao lado de Swagger e Hollis, foi ao lado de Shane Taylor em uma 3 on 2 Handicap Match e dessa vez tem êxito.
Após vitória dos PBK, é então que Swagger e Hollis entram na arena, dizem que não vão permitir Shane e Keith irem rumo aos Tag Titles e fica portanto decidido que as 2 duplas se enfrentarão na próxima semana com o 1° Contender em jogo.

Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
No Wrestling Forever #29, Reno Scum tem uma Promo onde falam da Pretty Boy Killers e a dupla de Corey Hollis e Jack Swagger, duas duplas que se enfrentarão na sequência pelo Contender à seus Titles. Basicamente, Adam e Luster dizem que não importa qual vença, eles derrotarão no NIPW Let's Rumble, mas são interrompido pelos PBK e logo depois já entra Hollis e Swagger para iniciar o combate, que dessa vez tem resultado diferente do primeiro combate dessas duplas, pois Hollis com um Small Package Roll-Up Pinfall em Keith Lee consegue capturar a vitória!
Furiosos, os PBK destroem completamente Hollis, até que Swagger retorna ao ringue com uma Steel Chair e com a ajuda da Reno Scum, que entra na arena mais uma vez, os 3 conseguem botar os PBK para correr e fazer o save de Corey Hollis que precisa ser retirado da arena em uma maca, de tão séria que é a situação.
10-10 (0)

Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
Na semana seguinte, Jack Swagger anuncia que Hollis não poderá competir no PPV Let's Rumble e não acha justo simplesmente escolher outro Tag Partner e desafiar os Titles, pois foram Hollis e ele quem conquistaram juntos. Os PBK entram na arena, dizendo que então serão eles os desafiantes e então a Reno Scum também entra, dizendo que terão que enfrentar os PBK, mas tranquilizam Swagger, afirmando que os derrotarão.

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Após 3 semanas desde que havia sido lesionado pelos Pretty Boy Killers e perdido sua oportunidade aos Tag Titles, Corey Hollis se junta agora à seu velho amigo e NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, para no Main Event do Wrestling Forever #31, se vingar dos PBK, ao fazer Keith Lee submeter-se ao Calf Slicer, assim como havia feito quando se enfrentaram no PPV NIPW Southern Savior.
O Show é encerrado com John Skyler e Corey Hollis comemorando a vitória.
11-10 (+1)

Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
No Wrestling Forever #32, deu-se início à um torneio de 8 competidores para coroar o 1° NIPW Intercontinental Champion. No primeiro Round, Corey Hollis e Shane Taylor se enfrentaram em uma combate ganho por Hollis via Submission, assim, avançando para o 2° Round na próxima semana.
12-10 (+2)

Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
Na semana seguinte, Corey Hollis e Keith Lee se enfrentam no 2° Round e Semi-final do Tournament. Keith Lee tenta finalizar a match com seu Spirit Bomb, mas no momento em que coloca Hollis entre suas pernas, o pequeno lhe derruba pelas pernas e lhe faz um Jackknife Roll-Up Pinfall para a vitória.
13-10 (+3)

Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
Na final do Intercontinental Tournament têm-se Corey Hollis VS Jack Swagger, 2 amigos se enfrentando para ver quem será o 1° NIPW Intercontinental Champion da história, em um grande combate de aproximadamente 20 minutos de duração.
No momento conclusivo da match, após um Chop Block em Hollis, Swagger o coloca no Patriot Lock, mas o pequeno faz um rolamento para frente, ao mesmo tempo em que segura a perna de Swagger, fazendo o Former US Champion cair para frente enquanto ao fim é Hollis quem tem a perna de Swagger em mãos. A situação reverte e então é Hollis quem aplica sobre Swagger um Ankle Lock.
Swagger tenta se arrastar às cordas, mas após quase 20 segundos preso na submissão, por não conseguir alcançar as cordas, acaba não tendo saída à não ser fazer o Tap-Out para assim, Corey Hollis finalmente conquistar seu 1° Title na empresa... o Intercontinental Championship!
14-10 (+4)
Durante a comemoração de Hollis com seu title, eis que surge Marty Scurll atacando-o por trás com seu guarda-chuva e o coloca no Crossface Chickenwing. Hollis chega à apagar preso na submissão de Scurll e então o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena ao resgate e para já enfrentar Scurll, match que seria na sequência e que Skyler inclusive vem a vencer
Corey Hollis, havia ficado do lado de fora do ringue, dando apoio para seu grande amigo enquanto ele enfrentava Scurll e então após a vitória, ele sobe ao ringue e comemora junto de Skyler, assim, o seguimento é encerrado com o WHC e IC comemorando, lembrando que eles já tem uma match marcada na próxima semana contra os Youngbucks. (Omega marcou com Skyler no WF#31)

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #35, o WHC John Skyler e o IC Corey Hollis se juntaram para enfrentar e vencer os Youngbucks, após fazerem sobre eles uma modificação do "More Bang for your Buck".
O Show é então encerrado com Hollis e Skyler erguendo, respectivamente, o NIPW Intercontinental Championship e o NIPW World Heavyweight Championship enquanto comemoram a grande vitória sobre uma das maiores Tag Teams da atualidade e talvez de todos os tempo.
15-10 (+5)

NIPW Omega (11/03/2018)
No NIPW Omega, Marty Scurll foi o 1° desafiante ao NIPW Intercontinental Championship de Corey Hollis, no que finalmente seria a conclusão para a grande rivalidade existente entre eles, algo que vem desde o Wrestling Forever #10, com a vitória de Scurll sobre Hollis, que conseguiu posteriormente se vingar, ao eliminar por último Scurll na match Team NIPW VS Bullet Club, mas com o recente ataque de Scurll sobre o campeão, chegou o momento de novamente se enfrentarem em uma Single Match e dessa vez com um Title em jogo.
A Match é muito intensa, da para ver que é muito pessoal em ambos os lados, principalmente depois de um extremamente brutal Knee Chop Block de Hollis, em que é possível ver sua satisfação em machucar Scurll.
Corey Hollis não perde tempo e coloca seu grande rival no Calf Slicer, mesmo move que deu a vitória ao Team NIPW sobre a Bullet Club e mais uma vez Scurll não resiste e faz o Tap-Out à Hollis! Hollis finalmente consegue! Ele finalmente derrota Scurll em uma Single Match e se provando muito merecedor do Title que carrega consigo.
16-10 (+6)

Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #36 com uma Promo, onde menciona os recordes de Luster "The Legend" que ele bateu e aproveita para desafiá-lo como seu próximo desafiante no PPV, o NIPW Punk Feast.
A Reno Scum entra, Luster diz ter gostado da oportunidade que Skyler quer lhe dar, mas admite ficar mal por ter que deixar seu parceiro Adam Thornstowe de lado, mas Adam lhe diz para seguir seu rumo e que estará torcendo por ele... é então que o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, entra na arena tranquilizando Luster e dizendo à Adam que ele não precisará "apenas" torcer por Luster, pois ele poderá no PPV competir por seu Title.
Luster e Adam aceitam as propostas e então deixam a arena satisfeitos, enquanto no centro do ringue, Skyler e Hollis erguem seus Titles por um tempo, deixando o público já ansioso pelos combates no PPV.

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #37 é uma 8 Man Tag Team Match, "WHC" Skyler, "IC" Hollis & Reno Scum VS "TTCs" Hardcore Army, Swagger & Woods.
A Match tem quase meia-hora de duração e termina com Pinfall de Luster sobre Swagger, após o finisher da Reno Scum.
O Show se encerra então com a Reno Scum, John Skyler e Corey Hollis celebrando a vitória, mas sem se esquecerem que são é rivais e estarão brigando pelos Titles em algumas semanas.
17-10 (+7)

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #38 é uma Tag Team Match, Champions VS Champions, mais especificamente o World Heavyweight e o Intercontinental Champion VS os Tag Team Champions, ou seja, John Skyler e Corey Hollis VS Hardcore Army, a dupla formada por Masada e Hardcore Holly.
Aos 20 minutos de match, com um Inverted Wheelbarrow Roll-Up Pinfall de Masada sobre John Skyler, todos são surpreendidos... Masada pinna Skyler... Não é atoa que a Hardcore Army são os Tag Team Champions, e então o show é encerrado com a comemoração deles, erguendo seus Tag Titles.
17-11 (+6)

Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #39, O NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, enfrentou o N°1 Contender ao NIPW WHC, Luster "The Legend" e após um Roll-Up Pinfall, acabou sendo Luster o vencedor.
17-12 (+5)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #40 foi uma Tag Team Match do WHC e o IC, John Skyler e Corey Hollis, respectivamente, contra seus desafiantes da próxima semana, a Reno Scum. Ao final de uma excelente Match, os ex-Tag Team Champions conseguem conectar com seu Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Corey Hollis e assim Adam Thornstowe faz o Pinfall da vitória sobre seu adversário do NIPW Punk Feast.
O Show é encerrado com o triunfo da Reno Scum, enquanto os campeões se retiram da arena. Será que no NIPW Punk Feast, Adam Thornstowe conquistará o NIPW Intercontinental Championship enquanto Luster "The Legend" o NIPW World Heavyweight Championship?...
17-13 (+4)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
No NIPW Punk Feast tem-se então Corey Hollis VS Adam Thornstowe pelo NIPW Intercontinental Championship e dando um fim às suas derrotas para os membros da Reno Scum, Corey Hollis consegue realizar o Pinfall sobre Adam para concluir com sucesso sua 2° defesa do Intercontinental Title.
18-13 (+5)

Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
No Wrestling Forever #41, o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, enfrentou Josh Woods, acompanhado por Jack Swagger e o derrotou por Submission após colocá-lo no Ankle Lock.
Jack Swagger sobe ao ringue, aplaude seu amigo de velha data, Hollis, e diz querer uma match contra ele, afirmando que o Ankle Lock não será suficiente nele. Hollis diz lhe conceder a match para a próxima semana.
19-13 (+6)

Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
No Wrestling Forever #42, antes de Corey Hollis VS Jack Swagger, teve a última match de Keith Lee pela NIPW, onde ele desafiou o United States Champion, Kris Rex, e o venceu via Count-Out, após o campeão fugir para manter o Title... Mais tarde no backstage, Keith Lee se encontra com Jack Swagger e Corey Hollis, que dizem não haver ressentimentos e então se despedem Keith... Swagger ainda diz que ainda vai fazer Kris Rex pagar pela match de hoje.
Chega então o momento dos 2 amigos, Corey Hollis (IC) e Jack Swagger (com Josh Woods em seu ring-side) se enfrentarem. Acaba sendo Hollis quem consegue capturar a vitória após um Jackknife Roll-Up Pinfall.
Josh Woods aplaude ao fim, do lado de fora, enquanto do lado de dentro do ringue, Swagger e Hollis se levantam, apertam as mãos e então dão um abraço, mostrando o grande respeito que possuem um pelo o outro.
20-13 (+7)

Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
No Wrestling Forever #43, logo antes de sua Champion VS Champion Match no Main Event do Show contra o WHC John Skyler, o NIPW Intercontinental Champion Corey Hollis entra para sua Promo, onde começa a falar que precisa de um adversário para o NIPW 1st Anniversary e começa a citar alguns nomes que já derrotou, mas é então que ao citar a Reno Scum, a dupla entra na arena.
Luster corrige Hollis, afirmando que ele derrotou foi apenas Adam e que inclusive, pouco antes do NIPW Punk Feast, Luster havia lhe derrotado em uma Single Match. Ao fim, fica combinado que eles se enfrentarão semana que vem em outra Non-Title Match e que caso Luster vença, será o desafiante no grande PPV.
...
Chega então o Main Event de John Skyler VS Corey Hollis, que termina com Skyler conseguindo fazer com sucesso o Pinfall sobre seu amigo para sua vitória. Após a vitória, Skyler ajuda Hollis a se levantar, lhe cumprimenta mais uma vez e o show é portanto encerrado com ambos erguendo seus respectivos Titles.
20-14 (+6)

Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #44 marca o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis enfrentando Luster "The Legend", acompanhado por seu tag partner, Adam Thornstowe, que de forma discreta a ponto de não deixar o Referee ver, em certo momento em que Hollis corre às cordas para pegar impulso para seu Knee Chop Block, Adam do lado de fora puxa sua perna, o desequilibrando o suficiente para Luster logo na sequência capitalizar com um Muscle Buster para a vitória sobre o campeão.
O público já fica surpresa com a Reno Scum usar de tática tão baixa e fica mais ainda quando assim que Luster conquista a vitória, Adam se junta à ele no centro do ringue e então a Reno Scum começa a covardemente atacar Corey Hollis, caído, 2x1.
É então que entra o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, com uma Steel Chair em mãos, para fazer o Save de seu amigo.
O Show é encerrado com Skyler checando o estado de seu amigo, enquanto a Reno Scum comemora do lado de fora.
20-15 (+5)

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, o World Heavyweight Champion, John Skyler, e o Intercontinental Champion, Corey Hollis, mais uma vez juntam forças para enfrentarem os Ex-Tag Team Champions, Reno Scum, entretanto, dessa vez, o resultado é diferente quando a match fica para ser resolvida entre Hollis e Luster, e Hollis consegue conectar com um Grounded Superkick em seu desafiante para a vitória da dupla de campeões.
Após a vitória, Hollis pega um Mic, admite ter sido passada a perna na semana anterior, mas diz ter aprendido a lição, e como campeão, acredita ter o direito de escolher a estipulação da match no NIPW 1st Anniversary e diz que quer Adam Thornstowe banido do Ring-Side e que não possa interferir... Luster questiona Hollis achar que ele só o venceu devido a ajuda de Adam, sendo que já havia o vencido anteriormente, então aceita, afirmando que não haverão desculpas após tirar o title dele no PPV.
O seguimento é encerrado então com Skyler e Hollis erguendo com seus titles, World e Intercontinental, respectivamente.
21-15 (+6)

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
No NIPW 1st Anniversary, Corey Hollis colocou seu NIPW Intercontinental Championship em jogo frente à Luster "The Legend", em um combate que teve como estipulação de que Adam Thornstowe estava banido do Ring-Side e que caso aparecesse, Luster seria desqualificado da match.
Em certo momento da luta que estava bastante favorável para Hollis, eis que surge alguém encapuzado, com o rosto coberto, mas com vestimentas Punk... claramente Adam Thornstowe! Corey Hollis aponta o intruso para o Referee, enquanto demanda que a match seja declarada DQ à seu favor, apesar de Adam estar escondendo o roster para não deixar ser identificado, mas é então que para a surpresa de todos, no momento em que o Referee iria falar para o Bell ser tocado, indicando o final da match, o intruso tira o capuz que escondia seu rosto e... Não é Adam Thornstowe!!! É o Wrestler inglês, James Castle!!!
Hollis fica muito confuso, mas é então que Luster aproveita para lhe pegar por trás e com uma sequência de golpes, lhe coloca sob um Cobra Camel Clutch até desmaiar, forçando o Referee a declarar Luster o vencedor via Submission.
Sem explicações, James Castle simplesmente deixa a arena enquanto Luster celebra com o Intercontinental Title...
21-16 (+5)

Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #46, temos uma Promo de Adam (conquistou o 1° Contender ao IC na Battle Royal do 1st Anniversary) e Luster, que dizem que irão sim se enfrentar pelo Title, mas "da melhor forma", com uma incrível performance no próximo PPV, dando a entender que não deixarão o Title entrar no caminho da amizade deles, mas eis que entra James Castle, que ajudou Luster no Anniversary...
Castle revela que Luster prometeu lhe ajudar a ser contratado pela NIPW e um Shot ao Intercontinental Title, caso o ajudasse a vencer Hollis no PPV, mas Luster começa a fingir não saber do que o inglês está falando, o que lhe tira do sério e faz com que Castle parta com tudo pra cima de Luster. A Reno Scum acaba tendo a vantagem, por se tratar de 1x2, mas eis que Corey Hollis entra também na arena e junto de James Castle, os dois se livram da Reno Scum.
Castle vai estender sua mão à Hollis, lhe agradecendo por ter aparecido, eis que o Ex-campeão lhe da um empurrão, lhe derrubando, e em seguida deixa o ringue, claramente frustrado. É óbvio que Hollis não está nada bem com Castle, afinal, o inglês lhe custou o Intercontinental Title... ele apareceu ali simplesmente para acertar as contas com Luster, e nada além disso. Depois de Hollis deixar a arena, James Castle é quem então deixa o ringue, sem Shot, sem contrato, sem nada... completamente passado para trás pela Reno Scum.

Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, a Reno Scum enfrenta Corey Hollis e James Castle em uma Tag Team Match que tem um desfecho completamente inesperado... a dupla improvisada de Hollis e Castle vence, quando Castle consegue escapar do Crucifix Powerbomb de Luster, o Intercontinental Champion, e acertá-lo com seu Busaiku Knee Kick para a vitória via Pinfall sobre o campeão.
Sem perder tempo, Castle já pega por um Mic e diz que não importa que Adam também tenha um direito ao Title, já que derrotou o campeão, ele ganha o Shot que Luster não queria lhe dar e não se importa de que a match tenha que ser uma Triple Threat Match contra os membros da Reno Scum, mas eis então que Hollis lhe interrompe, dizendo para esquecer essa história de Triple Threat, pois devido a cláusula de rematch que ele já pretende usar, será uma Fatal 4 Way Match.
O Seguimento é encerrado com uma tensão entre James Castle e Corey Hollis, se encarando...
22-16 (+6)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, Corey Hollis e James Castle foram bookados para se enfrentar em uma Single Match, entretanto, antes mesmo da match começar, a Reno Scum invade e por trás ataca ambos. Tanto Hollis quanto Castle recebem um Surfboard Double Foot Stomp e precisam ser ajudados a se retirar da arena, enquanto a Reno Scum prevalece forte no centro do ringue, já esperando pelos seus adversários do combate que é logo à seguir.


Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, a Reno Scum e os Texas Made Stars se enfrentam, mas ainda bem no início da match, quando Luster e Sorensen estavam em uma trocação técnica dentro do ringue, eis que entra na arena ele... James Castle com uma Steel Chair em mãos, querendo acertar as contas com a Reno Scum!
Adam Thornstowe, que estava no Apron, desce e começa a discutir com o inglês, parece que ele quer ser atacado, pois sabe que assim a Reno Scum será a vencedora do combate, via DQ... mas é então que entra agora o Ex-IC, Corey Hollis, que também está muito irritado com a Reno Scum, mas ainda assim prefere que Castle não acerte Adam, para não lhes dar a vitória de graça.
Castle, Hollis e Adam ficam discutindo do lado de fora. Castle e Hollis começam inclusive a se empurrar, enquanto do lado de dentro, Luster ao fazer um Spinebuster sobre Sorensen e ir pro Pinfall, percebe que não há ninguém para fazer a contagem, pois o Referee havia se envolvido na confusão dos intrusos... Luster então chama pelo Referee, mas ao se virar é surpreendido pelo Discus Forearm Smash de Sorensen que já faz o Pinfall da vitória dos texanos.
Adam começa a discutir com o Referee, que já muito impaciente com toda a confusão, exige a expulsão da arena de James Castle, Corey Hollis e da Reno Scum, que são então levados para fora pelos seguranças.
...
Após as coisas se acalmarem, Sorensen finalmente pede por um Mic e diz que como fez o Pinfall sobre Luster, o IC, transformará a match do NIPW Mr. Mayhem II em uma 5 Man Match ao contrário de 4... e em seguida convence Curt Stallion de usar sua Briefcase da Feast or Fired Match para também se inserir na match, transformando-a em uma 6 Pack Challenge, afirmando que eles tem mais chance de sair vitoriosos se ambos participarem... Stallion então aceita e é oficializado. Teremos: Luster "The Legend" VS Adam Thornstowe VS James Castle VS Corey Hollis VS Jesse Sorense VS Curt Stallion
O seguimento é encerrado com os Texas Made Stars comemorando a grande chance de ouro que terão em apenas 2 semanas.


Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, a Reno Scum tem uma Promo onde revelam que por não quererem ter o Title tirado deles por erro de outro, ou seja, por outro wrestler levar o Fall da match no Mr. Mayhem II, a 6 Pack Challenge será Elimination.
...
Logo na sequência há uma Tag Team Match envolvendo os outros 4 participantes de tal match: Corey Hollis e James Castle VS Texas Made Stars. Talvez Hollis pudesse até mesmo proporcionar a vitória para sua dupla, mas antes foi atacado por trás por seu próprio "parceiro de match" James Castle, que deixa a arena enquanto diz que "no Mr. Mayhem será cada homem por sí"
Sem perder nenhum tempo, Stallion aproveita para levantar Hollis, já completamente destruído e fora do combate, após tantos socos na parte de trás de sua cabeça, para lhe fazer um Bridge German Suplex que gera mais uma vitória à Sorensen e Stallion que então comemoram mais uma vitória nessa boa fase de suas carreiras dentro da NIPW recentemente.
22-17 (+5)

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a Elimination 6 Man Pack Challenge, ou melhor, teríamos, pois quando o combate seria iniciado, faltando apenas Curt Stallion entregar sua Briefcase, eis que ele anuncia ter desistido de fazer o Cash-In, deixando a match apenas como uma 5 Man Elimination mesmo.
O primeiro eliminado é Adam Thornstowe, pode um Jackknife Pinfall de Corey Hollis, que ainda por cima mais tarde elimina também James Castle, com um Roll-Up Pinfall. Posteriormente é o próprio Corey Hollis o eliminado, por Luster após pegá-lo e arremessá-lo sobre Sorensen (em Tree of Woe no Corner) com um Running Crucifix Powerbomb.
Luster então retira Sorensen que ainda estava agarrado no Corner, mas quando vai lhe fazer o Muscle Buster, Curt Stallion, que estava do lado de fora do ringue, revela ter mudado de ideia e que está fazendo o Cash-In, assim, se adicionando à match, totalmente descansado.
O plano de Stallion fica claro... era aproveitar do poder da Briefcase para se manter fora do combate e entrar apenas quando todos já estivessem cansados e ele em uma situação muito benéfica, como aconteceu agora, onde ele está 100% além de ter Jesse Sorensen com ele, contra apenas Luster "The Legend".
Com os Texas Made Stars trabalhando juntos, não demora muito e então após um Discus Forearm Smash de Sorensen seguido por um Grounded Headbutt de Stallion, o último elimina o campeão, Luster, da match. Mais uma vez Luster não consegue passar da 1° defesa de um Title Single na NIPW... será que ele está fardado à isso fora da Tag Team Division?...
"Teremos então um novo campeão... ou Jesse Sorensen... ou Curt Stallion... um dos Texas Made Stars será o novo campeão..." é o que diz um dos comentaristas, mas é contrariado por Jesse Sorensen que diz que eles não tem problema quanto ao ego, então anuncia a "Texas Rule" e diz que Stallion e ele serão Co-Champions... Sorensen deita para Stallion fazer o Pinfall sobre ele. Stallion então é o vencedor da match, mas conforme explicado por Sorensen, os Texas Made Stars são NIPW Co-Intercontinental Champions!
Sorensen e Stallion se cumprimentam e se abraçam... finalmente conquistaram um Title na New Indy... ou meio Title... mas mostraram pensar mais no coletivo da Tag do que no individual... parece que esse era o plano deles desde o começo da match e funcionou!
22-18 (+4)

Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Wrestling Forever #52, temos então a Tag Team Match válida pelo NIPW Intercontinental Championship: Texas Made Stars VS Reno Scum.
As 2 duplas fazem um excelente combate que aos 24 minutos vai chegar a sua conclusão, quando Luster faz a Tag com Adam e na sequência coloca Stallion preso em posição de Surfboard. Enquanto isso, Adam sobe ao Top Corner... é óbvio o que acontecerá à seguir... Surfboard Diving Double Foot Stomp, o finisher da dupla para a vitória, mas é então que... Corey Hollis entra na arena!!!
Isso distrai a Reno Scum tempo suficiente para Sorensen invadir o ringue e acertar Luster, que prendia Stallion, com um Discus Forearm Smash bastante forte, derrubando-o. Ao libertar Stallion, os texanos é quem passam a dominar o restante da match a após grandiosíssimos golpes sobre os membros da Reno Scum, eles finalizam com o grande Texas Made Slam em Adam Thornstowe, seguido do Pinfall de Stallion para a vitória dos Texas Made Stars na já 2° defesa com sucesso em apenas 14 dias como Co-Campeões.
Além disso, isso marca também a primeira vitória que eles conseguem sobre a Reno Scum... e eles comemoram muito, enquanto vão deixando a arena.
...
Após tudo isso, Luster questiona se Hollis agora vai atrás da Reno Scum por vingança, pois se está atrás do Title deveria ir atrás dos Texas Made Stars, mas é então que Hollis afirma que não está mais atrás do Title Intercontinental, já que ele virou uma "cópia mal feita" dos Tag Titles e é então que John Skyler entra na arena e é revelado que eles vão atrás dos NIPW Tag Team Championships.
Hollis afirma que depois da Hardcore Army, os atuais campeões, a maior dupla que essa empresa tem é a Reno Scum e portanto esse é o motivo de estarem atrás deles. Fica então combina uma Tag Team Match para semana que vem, válida pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships: John Skyler & Corey Hollis VS Reno Scum!

Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, têm-se então a Tag Team Match válida pelo 1° Contender aos Tag Titles, onde após um Knee Chop Block e depois colocar Luster em um Calf Slicer, Corey Hollis consegue a vitória via Submission para ele e Skyler, que então comemoram terem entrado na rota da Hardcore Army pelos Titles.
23-18 (+5)

Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
John Skyler e Corey Hollis abriram o Wrestling Forever #54 falando sobre a obsessão de Tyson Dux pelo NIPW World Heavyweight Championship. A dupla afirma querer ajudar o amigo, fazer com que ele recupere a sanidade, mesmo que seja necessário usar a força para isso, já que Dux está acreditando ser o World Champion por ter roubado o Title de James Drake.
...
No Main Event da noite, entrando ainda com o title roubado, Tyson Dux enfrenta e derrota Corey Hollis com um Roll-Up, mas é então que John Skyler, por ter tido um combate marcado contra Dux em que o canadense nem deu as caras, o desafia para a próxima semana, desafio esse aceito por Dux que encerra o show comemorando com o NIPW World Heavyweight Championship roubado.
23-19 (+4)

Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #55, com Corey Hollis ao seu lado, John Skyler enfrenta então Tyson Dux, que entra ainda com o NIPW World Heavyweight Championship roubado de James Drake, mas durante o combate, eis que o verdadeiro campeão, agora já recuperado, aparece na arena para pegar de volta aquilo que é dele!
Assim que Drake aparece na arena, Dux abandona o combate e foge pela Crowd, deixando para trás até mesmo o title de Drake, que desconta sua raiva aplicando seu finisher, Mr. Mayhem, tanto em Hollis quanto em Skyler, que é então o vencedor da match via DQ.
Drake pega um Mic ao fim de tudo e diz que já que Dux quer seu title, terá que pegá-lo semana que vem do topo de uma ladder, e já que foi atacado por Chairs e Tables, quer que a match seja uma TLC Match, onde Dux então finalmente conhecerá a verdadeira destruição, conhecerá o significado de Mayhem!
Drake sobe então no topo de um dos corners e erguendo o Title máximo da New Indy, fica encarando Tyson Dux, que está no meio da Crowd, mas em 7 dias não terá como fugir caso queira colocar novamente as mãos em seu Title.

NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
No NIPW Rising Sun II, temos então a NIPW Tag Team Championship Match da Hardcore Army VS John Skyler & Corey Hollis, que chega a um momento parecer evidente que serão os desafiantes os vitoriosos, entretanto, ao final, os campeões mostram o porquê de serem eles quem estão no topo da divisão e conseguem sair com a vitória, após o Hardcore Bomb seguido de Pinfall de Hardcore Holly sobre John Skyler para a grande vitória.
23-20 (+3)

Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
Tyson Dux, o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, abre o show com uma Promo, onde anuncia ter tirado James Drake de ação, mas é logo interrompido por Skyler e Hollis, que mal conseguem acreditar no que Dux se tornou.
Skyler ainda tentaria pedir por uma match contra Dux, afirmando ainda não ter conseguido uma digna, mas Dux nega, dizendo que para decidir o próximo desafiante ao Title, semana que vem haverá uma 17 Man Battle Royal com todo o roster (tirando Dux), onde o vencedor, na sequência já terá seu Title-Shot no Main Event e então se Skyler quiser um Shot, terá que vencer a match...
Logo na sequência, a Reno Scum entra na arena, buscando por redenção e então fica marcado que em 2 semanas, Adam e Luster enfrentarão novamente Skyler e Hollis.

Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue, enquanto da Announcers Table, Tyson Dux debocha muito dessa rápida eliminação de Skyler.
23-21 (+2)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #58, temos então a Reno Scum trilhando seu caminho rumo à redenção frente à John Skyler e Corey Hollis, e acaba que após uma excelente match, a Reno Scum consegue se vingar da derrota sofrida anteriormente, saindo vitoriosa após conectar com o Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Hollis, e Adam ir pro Pinfall.
23-22 (+1)

Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Wrestling Forever #59, Billy Gunn (acompanhado por Ken Phoenix) e Corey Hollis se enfrentam em uma Single Match, onde apesar de Gunn ter prometido mudanças, ainda é Corey Hollis quem leva a melhor, graças à um Grounded Superkick para sua vitória.
24-22 (+2)

Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
Na semana seguinte, foi a vez de Ken Phoenix (acompanhado por Billy Gunn) enfrentar Hollis, mas assim como anteriormente, é Hollis quem sai vitorioso. Ao fim, Hollis pega um Mic, faz um grande discurso e acaba que ao fim, já que semana que vem haverá um PPV na Austrália, desafia por Adam Brooks, na opinião de Hollis, um dos melhores wrestlers australiano da atualidade
25-22 (+3)

NIPW All Aussie (07/10/2018)
Desafiado na semana anterior por Hollis, Adam Brooks aceita de enfrentá-lo em sua terra natal e então temos Corey Hollis VS Adam Brooks no NIPW All Aussie, combate esse que termina em vitória do NIPW Original, Hollis.
Foi uma grande match, sem dúvidas, Hollis com certeza se provou hoje e Adam Brooks reconhece isso, ele vai até Hollis, estende à mão e então os 2 se cumprimentam para os aplausos do público que mesmo sendo australiano, reconhece a grande performance de Hollis nessa noite. Brooks então deixa o ringue, onde encerrando esse seguimento, Corey Hollis comemora essa importante vitória para sua carreira dentro da empresa.
26-22 (+4)
Mais tarde, no Main Event do NIPW All Aussie, temos Tyson Dux defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à John Skyler, que estava tendo sua Last Chance Match. Skyler chegou a até mesmo conectar com seu Southern Salvation, contudo, Dux resistiu e ao fim foi ele quem conseguiu conectar com seu finisher, o Death Valley Driver into the Corner para vencer e permanecer como campeão.
Ao fim, Dux volta a atacar a perna de Skyler, colocando-o até mesmo sob um Figure Four Leg Lock, é então que Corey Hollis entra para fazer o resgate, o que irrita Dux que então sugere que já que Hollis está tão corajoso, enfrentá-lo pelo Title na semana seguinte e portanto o show chega à seu fim, com Dux e Hollis se encarando em um clima bastante tenso.

Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #61, temos então Tyson Dux defendendo seu World Title frente à Corey Hollis, acompanhado por John Skyler. Mais ao final da match, quando ambos competidores estão do lado de fora, Dux tira proveito para ir até John Skyler e lhe dar um empurrão, o que irrita muito Skyler pela falta de respeito de Dux e então vai com tudo pra cima dele com um Outside Spear, o que desqualifica Hollis e dá a vitória justamente à Dux, via DQ, assim, Dux permanece como campeão.
Sem perder tempo, Skyler já cai sobre Dux lhe acertando com diversos, precisando de vários Referees para lhe tirar de cima do campeão, que escapa de fininho, enquanto Corey Hollis fica puto, principalmente com Dux, pois sabe que ele já tinha isso pensado desde o início...
Tanto Skyler quanto Hollis ficam frustrados, sabem que foram usados pela esperteza de Dux, que já até mesmo se retirou da arena, enquanto o show é encerrado mostrando a cara de descontentamento de Skyler e Hollis, que perderam a oportunidade de encerrar com esse reinado do canadense.
26-23 (+3)

Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos John Skyler & Corey Hollis VS Bad Bones e um parceiro misterioso, que na hora é revelado como Tristan Archer, um rosto completamente novo à empresa. A match então segue normalmente, até que no momento em que Corey Hollis parece que vai acertar Bad Bones com um Grounded Superkick... eis que o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, entra na arena... ele não faz nada, fica apenas na rampa, mas já é suficiente para distrair Hollis e lhe fazer ser pego por trás por um Roll-Up Pinfall de Bones, que da a vitória para Bones e Archer sobre Skyler e Hollis.
Hollis fica irritadíssimo, fica querendo até ir correndo atrás de Dux, mas é acalmado por Skyler que coloca a cabeça de seu Partner de volta ao lugar.
Bones e Archer ao fim de tudo isso, pegam Mics e se anunciam ao público como "Euro Invasion", afirmando que Swagger e Woods serão os próximos americanos a caírem perante à eles.
26-24 (+2)

Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #64, conforme combinado na semana anterior, Dux enfrenta Masada (acompanhado por Hardcore Holly). A Match é excelente e chega à marca dos 19 minutos, que é quando Dux finalmente consegue erguer Masada nos ombros para lhe fazer o Death Valley Driver into the Corner, mas eis então que Corey Hollis entra na arena. Isso acaba distraindo Dux e fazendo Masada conseguir escapar de seus ombros pelas suas costas. Masada é quem então ergue Dux, para lhe fazer o Masadamizer, entretanto, na hora que iria conectar com seu finisher, Dux consegue escapar e encaixar seu Cutter em Masada para sua vitória.
Apesar da distração, Tyson Dux consegue prevalecer. Ele então pega seu NIPW World Heavyweight Championship e o ergue enquanto encara Hollis, que na rampa de entrada da arena, fica bastante frustrado por não ter conseguido lhe custas a match, assim como Dux fez com ele na semana anterior.

Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
Corey Hollis abre o show #65 querendo uma outra Match pelo Title de Tyson Dux, dessa vez sem que possa perder via DQ. Tanto Dux quanto Jack Swagger entram e como Swagger ativou a Dux Rule na semana anterior, fica decidido que será ele quem terá agora uma chance individual contra Dux e Hollis acaba achando justo. Jack Swagger e Corey Hollis dão um aperto de mãos, enquanto Dux vai se retirando da arena...
Hollis então volta a falar, diria estar sem adversário para o PPV da próximo semana, mas eis que entra John Skyler, que como não pode mais desafiar pelo World Title devido a Last Chance Match que perdeu, não vê mais propósito em continuar na empresa, e então como última match, quer enfrentar seu amigo, ou seja, John Skyler VS Corey Hollis. Todos ficam muito surpresos com esse grande anuncio de Skyler e seu pedido para Hollis, à quem ele passou a tocha, na promessa de que vai tirar o Title de Dux caso Swagger não consiga.
...
Skyler, Hollis e Swagger então já permanecem no ringue à espera da Hardcore Army, quem eles enfrentarão já logo na sequência na 6 Man Tag Team Match vencida justamente por eles, quando Swagger obriga James Castle à fazer o Tap-Out ao seu Patriot Lock.
27-24 (+3)

NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
No Main Event do NIPW Good Lucha Thing temos então a match de despedida de Skyler da empresa, contra Corey Hollis. Muito possivelmente uma das melhores matches da NIPW recentemente e que parece que só vai ser concluída próxima aos 32 minutos de duração, que é quando John Skyler finalmente tem Corey Hollis sobre seus ombros no Top Corner para finalizar com seu Southern Salvation, entretanto, Hollis consegue escapar, derrubar Skyler entre as cordas e conectar com um Hanging DDT.
Para se certificar de que finalmente está tudo acabado, Hollis levanta Skyler uma última vez e o finaliza com um Pedigree!!! Golpe que eles inclusive já usaram simultaneamente quando Tag Team... mas nessa noite, é o golpe que encerra a passagem de Skyler pela NIPW, para a vitória via Pinfall de Corey Hollis.
Ambos ficam caído por um bom tempo, enquanto são aplaudidos. Hollis acaba sendo aquele quem se levanta primeiro, seguido de Skyler apenas após quase 1 minuto. Os dois então se encaram por um tempo, até que Skyler vai andando em direção de Hollis e então eles se abraçam, sendo essa, para Hollis, sua despedida de seu grande amigo e lenda John Skyler. O público então aplaude de pé esse grande combate que sem dúvidas estará para sempre na história da NIPW como um dos melhores de todos os tempos.
28-24 (+4)

Wrestling Forever #66 (25/11/2018)
Corey Hollis abre o show #66 honrado por ter sido o último adversário de John Skyler e querendo por sua vez perante ao World Heavyweight Title de Tyson Dux, o desafiando para a 1° Steel Cage Match da NIPW.
Dux entra na arena, diz que Skyler pode ter saído, mas o hábito de ficar pedindo por oportunidade permanece. Ao fim, Dux aceita a match, mas com a condição de que caso Hollis perca, assim como Skyler deixou a empresa, ele também terá de deixá-la.
Hollis, que prometeu à Skyler que daria um fim ao reinado de Dux, não fica com medo e aceita a condição, garantido que irá tirar o World Title das mãos de Dux!

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, se junta aos seus rivais, Corey Hollis e Jack Swagger, para enfrentar os NIPW Tag Team Champions, o trio completo da Hardcore Army em uma 6 Man Tag Team Match.
A match não dura muito e logo Dux acerta um Low Blow em Corey Hollis e o entrega à Castle do time adversário, que consegue então a vitória para a Hardcore Army.
Dux não quer nem saber de Hollis e deixa a arena com seu Title no ombro, enquanto Hollis e Swagger ficam furiosos. Quanto à Hardcore Army, eles não tem nada a ver com essa tensão entre Hollis e Dux e então comemoram a vitória.
28-25 (+3)

Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #69, Tyson Dux anuncia que Hollis teria que no show seguinte defender seu 1° Contender frente à Sorensen e então no Main Event do #70, temos Corey Hollis VS o Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se enfrentando para ver quem será o desafiante de Tyson Dux pelo World Title no NIPW For Honor II. Durante um momento em que Hollis está na vantagem, Dux entra na arena distraindo e permitindo Sorensen lhe pegar desprevenido com um Roll-Up Pinfall, mas Hollis consegue o Kickout e posteriormente finalizá-lo com um Grounded Superkick.
No momento em que Hollis comemoraria a vitória, ele é brutalmente atacado por Dux, que termina com um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle. O Show então chega ao fim com Corey Hollis destruído, enquanto Tyson Dux, debruçado nas cordas, comemora erguendo seu precioso NIPW World Heavyweight Championship.
29-25 (+4)

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No Main Event do último show de 2018, temos a 1° Steel Cage Match da história da NIPW: Tyson Dux defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Corey Hollis, em uma match acirradíssima, onde se Hollis perdesse, teria que deixar a empresa.
A match acaba de forma completamente inusitada, quando ambos competidores escalam a jaula e escapam ao mesmo tempo, assim, o combate é declarado Draw, empate, e Dux permanece como campeão.
Há uma grande discussão envolvendo Dux, Hollis e os Referees acerca do resultado da match, e então com toda essa confusão ainda sem uma resolução clara, o show vai chegando ao fim.
29-25-1(+4)

Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
Abrindo o 1° show de 2019, temos o grande campeão, Tyson Dux com sua Promo. Ele acredita ter conseguido expulsar Corey Hollis da empresa, mas é então que ele entra e deixa claro que a estipulação é que ele iria embora da empresa caso perdesse, como o resultado foi um empate, apesar de Dux continuar com o Title, Hollis tem o direito de continuar na empresa.
Dux revela estar cansado de Hollis, ele relembra de quando expulsou toda a Spectral Envoy em uma All or Nothing Match e sugere o mesmo para Hollis, uma match valendo tudo: o campeão ficará na empresa e com o Title máximo, enquanto o perdedor estará expulso.
Hollis aceita a proposta. O seguimento é encerrado com eles se encarando, com o grande combate para o Let's Rumble II confirmado! O combate final!

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Wrestling Forever #72, Corey Hollis e Jack Swagger se enfrentam em uma match de onde com um Jackknife Roll-Up Pinfall, acaba sendo Hollis quem sai vitorioso.
Após o combate, Hollis pega um Mic e diz para Swagger não se deixar abater, pois sua luta contra a Dirty SNOT é tão importante quanto a de Hollis contra Tyson Dux. Eles então fazem a promessa que no Let's Rumble II tanto Sami Callihan quanto Tyson Dux cairão perante à eles. Swagger e Hollis então se cumprimentam.
30-25-1(+5)

Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #74, temos uma Tag Team Match entre os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army, de Masada e James Castle VS o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, e seu desafiante Corey Hollis.
No meio do combate, Dux tenta atacar Hollis desprevenido, mas ele consegue antever e acaba que é Hollis quem consegue atacar Dux e deixar seu corpo caído para Masada pegá-lo e lhe fazer o Masadamizer para a vitória, com Pinfall sobre o World Champion.
O show é portanto encerrado com a Hardcore Army comemorando essa vitória.
30-26-1(+4)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #75, Tyson Dux e Corey Hollis se enfrentam em uma Over the Top Rope Challenge vencida por Dux, que ao fim afirma que assim como o derrubou do ringue, na próxima semana no PPV NIPW Let's Rumble II, o derrubará da empresa. Dux ainda diz para Hollis aproveitar seus últimas 7 dias na empresa e então o show é encerrado com Dux comemorando com seu NIPW World Heavyweight Championship.
30-27-1(+3)

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
No NIPW Let's Rumble II, tivemos então a All or Nothing Match do NIPW World Heavyweight Champion Tyson Dux contra seu desafiante Corey Hollis.
Ao fim do combate, Dux chega muito próximo de fazer seu Death Valley Driver into the Corner, mas Hollis acaba conseguindo escapar e reverter a situação, chegando a gritar "This is for Skyler" antes de acertar Dux com um Grounded Superkick e depois finalizá-lo com o Pedigree para assim se consagrar como o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, ao mesmo tempo em que chuta Dux para fora da empresa.
31-27-1(+4)

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Wrestling Forever #76, o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, e o vencedor da Let's Rumble, Jack Swagger, trabalham juntos em uma Tag Team Match contra os Briscoe Brothers. Ao fim, Swagger consegue finalizar Jay Briscoe para a vitória dele e de Hollis, que se cumprimentam ao fim, sabendo que no NIPW All American lutarão um contra o outro pelo Title.
32-27-1(+5)

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
No Wrestling Forever #77, Jeff Cobb teria de achar 2 partners para ao seu lado lutar contra a Dirty SNOT, então no backstage, ele chamou por Jack Swagger e Corey Hollis.
O time de Cobb, Swagger e Hollis foi quem acabou saindo vitorioso após Cobb com sucesso finalizar Andy Dalton e ao fim, Cobb ainda avisa à Callihan, o US Champion, que no próximo PPV, NIPW All American, ele usará sua cláusula de rematch.
33-27-1(+6)
Após a match, Swagger diz à Hollis que já é a 2° vez que eles lutam juntos, mas no NIPW All American eles serão rivais, então chega disso. Swagger então desafia Hollis para em 2 semanas, se enfrentarem em uma Tag Team Match, onde cada um trará um partner surpresa. Hollis aceita a proposta e então eles apertam as mãos, oficializando assim o combinado de estarem em lado opostos em 2 semanas.

Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #79, tivemos a Tag Team Match de Jack Swagger e seu parceiro misterioso, contra o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, e também seu parceiro misterioso.
O parceiro de Swagger acabou sendo Josh Woods, e o parceiro de Hollis foi ninguém menos que o Former World Heavyweight Champion, tendo uma aparição especial pela empresa, John Skyler, que finalizou Woods via Pinfall para vitória da dupla de Skyler e Hollis, que encerram o show comemorando a vitória.
34-27-1(+7)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, a Reno Scum derrotou a dupla de Jack Swagger e Josh Woods. Após o combate, a Reno Scum continuou a atacá-los, até que entra o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, com uma Steel Chair em mãos, para fazer o Save.
Após a Reno Scum ser expulsa, Woods vai ao Mic e como tanto Swagger e Hollis já tem uma Match para o NIPW All American, ele desafia um dos membros da Reno Scum para uma Single Match contra ele, desafio esse aceito por Luster que ainda diz à Hollis que ele não esquecerá dessa intromissão dele.
O seguimento é encerrado com a Reno Scum e seu manager, Truth Martini, celebrando do lado de fora do ringue após aceitarem o desafio de Woods para o PPV.

NIPW All American (24/03/2019)
No Main Event do NIPW All American, temos então Corey Hollis VS Jack Swagger pelo NIPW World Heavyweight Championship. Em certo momento da match, quando Swagger vai pro Gutwrench Powerbomb, eis que Hollis consegue derrubá-lo pelas pernas e lhe fazer um Jackknife Roll-Up Pinfall, a mesma forma que Hollis já usou para vencer Swagger anteriormente na empresa, entretanto, dessa vez Swagger consegue fazer o Kick-Out.
Ambos se levantam muito rapidamente e vai um pra cima do outro, mas Hollis aproveita para ir com um Knee Chop Block. Isso derruba Swagger e lhe deixa caído tempo suficiente para Hollis pegar impulso e retornar pra cima dele com um Running One-Armed Swinging Neckbreaker para sua vitória. Hollis é o grande vencedor.
Hollis pega então o World Title, sobe em um dos corners e comemora essa sua primeira defesa do título máximo da empresa, um feito importante para ele. Com Hollis comemorando, o show vai chegando ao seu fim.
35-27-1(+8)

Wrestling Forever #81 (31/03/2019)
Corey Hollis abre o show com uma Promo interrompida pela Reno Scum e Truth Martini. Luster cara-a-cara com Hollis, vai ao Mic e diz que vai atrás de Hollis por ele ter cruzado o caminho da Reno Scum na semana anterior ao PPV. Luster diz que no 1° Punk Feast ele teve uma chance ao World Title de Skyler e acabou caindo perante à ele, mas que muita coisa mudou em um ano e pede então por um Shot ao title agora de Hollis, afirmando merecer por já ter lhe derrotado, inclusive no 1st Anniversary da empresa.
Luster acaba comparando Skyler com Hollis, dizendo que Skyler é superior pois já o derrotou enquanto Hollis não, o que deixa o campeão bastante furioso. Hollis diz que no 1° Punk Feast ele derrotou Adam, e então nessa edição ele derrotará Luster, ficando marcada então a Championship Match para o NIPW Punk Feast II.

Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #83, o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, se juntou ao NIPW United States Champion, Jeff Cobb, para juntos enfrentarem seus desafiantes do NIPW Punk Feast II, Luster e Adam respectivamente, Reno Scum (acompanhados por Truth Martini).
Foi um grande combate até que Corey Hollis conseguiu finalizar Adam com seu Pedigree para vitória sua e de Cobb que encerraram o show comemorando com seus respectivos Titles.
36-27-1(+9)

Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Wrestling Forever #84, temos o NIPW World Heavyweight Champion Corey Hollis VS Adam Thornstowe (acompanhado por Luster e Truth Martini). No meio da match, quando Hollis está na vantagem e apenas à espera de Adam se levantar para finalizá-lo, é então que Luster sobe no Apron e começa a discutir com ele, com certeza Luster quer distraí-lo, mas é então que o NIPW United States Champion, Jeff Cobb, entra na arena!
Assim que Cobb entra, ele começa a discutir com Luster, que desce do Apron e fica cara-a-cara com Cobb, que está lá para equalizar a situação. Enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Adam finalmente começa a se levantar e é então que Hollis parte pra cima dele com seu Running One-Armed Swinging Neckbreaker e o finaliza via Pinfall.
Hollis tem sua comemoração interrompida por Luster, que pega um Mic e desafia Jeff Cobb para a próxima semana. Cobb diz que pegará mal para o desafiante ao World Title ser derrotado pelo US Champion, mas aceita o desafio. Hollis ainda afirma que estará no ring-side de Cobb para não deixar que Luster tire vantagem de ter Adam e Martini no seu ring-side.
Luster termina dizendo que semana que vem Cobb pagará por sua intromissão e que na outra semana será Hollis quem pagará e pagará com o NIPW World Heavyweight Championship.
37-27-1 (+10)

Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #85 tivemos então o USC Jeff Cobb (acompanhado pelo WHC Corey Hollis) VS Luster (acompanhado por Adam e Truth Martini). No meio da match, eis que Adam sobe no Apron e começa a tentar distrair o Referee, mas rapidamente Corey Hollis já vai até ele e o derruba do Apron. Isso distrai Luster, que aponta para Hollis e começa a falar para ele não se meter onde não é chamado, mas ao se virar, Luster é pego de surpresa no Tour of the Islands de Jeff Cobb que conquista a vitória.
Assim que Cobb conquista a vitória, Corey Hollis sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a questionar o fato do desafiante ao World Title ser derrotado pelo US Champion, mas então bastante frustrado, Luster diz que perdeu por causa da distração de Hollis e sugere que no NIPW Punk Feast II, os combates dele e de Adam sejam com a estipulação de não ter ninguém no ring-side.
Hollis afirma que era exatamente isso o que ele queria e então aceita. Luster, Adam e Martini vão embora da arena, enquanto o show é encerrado pela comemoração de Cobb e Hollis, cada um erguendo seu respectivo Title.

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
No Main Event do NIPW Punk Feast II, Corey Hollis com sucesso conseguiu defender seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Luster "The Legend" após lhe conectar com um Hanging DDT seguido pelo Pinfall da vitória.
38-27-1 (+11)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
Corey Hollis abre o Wrestling Forever #86 com uma Promo onde diz que após suas recentes defesas com sucesso, a diretoria da empresa lhe deixou escolher seu adversário para o NIPW 2nd Anniversary e é então que ele desafia John Skyler para mais uma match contra ele, dessa vez no maior PPV da empresa. Será que Skyler retornará à NIPW para conceder essa match à seu velho companheiro?

Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #88, o NIPW World Heavyweight Champion Corey Hollis se junta à John Skyler para enfrentarem a Hardcore Army em uma Tag Team Match vencida por Skyler & Hollis, após Skyler finalizar Castle.
Como Skyler e Hollis se enfrentarão em 3 semanas no NIPW 2nd Anniversary, Skyler após a vitória sugere que em 2 semanas eles se enfrentem em uma Tag Team Match, onde Skyler se juntará a Masada para enfrentar Corey Hollis e James Castle.
Masada em nome da Hardcore Army aceita a proposta e então fica decidido que no último show antes do grande PPV teremos Hollis e Castle VS Skyler e Masada. O Show é encerrado com os 4 competidores se encarando, sabendo que as duplas serão misturadas em 2 semanas como preparativo para o 2nd Anniversary.
 39-27-1 (+12)

Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #89, o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, enfrentou e derrotou com sucesso ninguém menos que Masada em uma grande match.
40-27-1 (+13)

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #90, tivemos então o aguardado (WHC) Corey Hollis e James Castle VS John Skyler e Masada. Combate esse que tem seu fim quando Masada consegue erguer James Castle nos ombros e derrubá-lo com seu Masadamizer! O show é encerrado com Masada e John Skyler comemorando essa importante vitória.
40-28-1 (+12)

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No grande Main Event do NIPW 2nd Anniversary, temos então pelo NIPW World Heavyweight Championship: Corey Hollis VS John Skyler. Ao fim da match, Hollis levanta Skyler, coloca sua cabeça entre suas pernas e então iria pro Pedigree, mas é então que Skyler consegue erguê-lo nos ombros e mesmo com Hollis nos ombros consegue de alguma forma arranjar forças para subir em um dos corners e então fazer o seu Southern Salvation para sua vitória!!! Skyler se torna pela 2° vez NIPW World Heavyweight Champion!!!
Skyler recebe o NIPW World Heavyweight Championship, sobe em um dos corners e comemora essa grande vitória, pela 2° vez ele sai vitorioso do Main Event do Anniversary, sem dúvidas o maior wrestler da história da NIPW!
Com Skyler comemorando no Top Corner e o público aplaudindo de pé, o NIPW 2nd Anniversary vai chegando ao fim.
40-29-1 (+11)

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
O mais novo NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #91 com sua primeira Promo como campeão novamente e anuncia que sua meta é superar seu primeiro reinado e chegar à 1 ano como campeão, é então que entra o Ex-campeão Corey Hollis, que não fala nada, ele vai andando em direção à Skyler e é então que Hollis surpreende à todos ao acertar um fortíssimo chute Low Blow em Skyler!
Todos ficam muito surpresos com Hollis, que então finalmente pede por um Mic e começa a falar como Hollis arruinou o seu grande momento no 2nd Anniversary, mas que esse foi o pior erro, então termina fazendo seu Pedigree sobre Skyler e então vai deixando a arena.

Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #94, John Skyler teve que defender seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Corey Hollis em sua rematch do 2nd Anniversary, mas no meio do combate, quando Skyler tem Hollis nos ombros em posição de Fireman's Carry, o Ex-Campeão consegue escapar por trás e pelas costas de Skyler acertá-lo com um doloroso Low Blow, descaradamente na frente do Referee, que declara Skyler o vencedor via DQ.
O público começa a vaiar muito Hollis, que sem se importar com isso, desde do ringue, pega uma Steel Chair e então retorna onde Skyler estava caído e começa a lhe acertar com diversos Steel Chair Shots, descontando sua raiva por ter perdido o Title no 2nd Anniversary.
Ainda não satisfeito, Hollis larga a Chair no ringue, levanta Skyler e lhe faz um DDT em cima da Steel Chair! Finalmente chegam mais Referees ao ringue para afastar Hollis de Skyler.
Sem se importar em ter perdido sua chance de recapturar o Title, se importando apenas em destruir Skyler, Corey Hollis começa a então comemorar esse massacre sobre o atual campeão. O Show vai chegando ao fim com Hollis comemorando, enquanto Skyler vai deixando a arena ajudado pelos Referees.
40-30-1 (+10)

Wrestling Forever #95 (21/07/2019)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #95 com uma Promo onde ele diz que Corey Hollis ao ter suas costas, poderia ter tentado um Roll-Up Pinfall por exemplo, mas partiu para um Low Blow, mostrando que mais do que capturar o World Title, sua intenção é de atacar Skyler de todas as formas que ele puder e os Chair Shots ao fim da match provam isso.
Skyler diz querer também essa chance de atacar Hollis de todas as formas que puder, e então para o Main Event do NIPW Mr. Mayhem III, colocará seu Title em jogo contra Hollis em uma Hardcore Match. Skyler termina dizendo que Masada VS Castle (outra Hardcore Match) não será nada comparado com o que ele fará com Hollis.
John Skyler vai então deixando a arena com seu Title, comemorando essa grande chance que terá de retribuir à Hollis o ataque da semana anterior.

NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No Main Event do NIPW Mr. Mayhem III, tivemos então John Skyler VS Corey Hollis na Hardcore Match pelo NIPW World Heavyweight Championship.
Próximo ao fim da match, Corey Hollis tem John Skyler caído à sua frente então pega uma Steel Chair e começa a lhe acertar com diversos Chair Shots. Hollis então pega Skyler e o coloca no Apron para tentar lhe fazer seu Hanging DDT, mas é então que Skyler parece se recuperar, ele empurra Hollis e então se projeta pra cima dele com seu Slingshot Spear para sua vitória sobre Hollis.
Skyler parece ainda insatisfeito com essa vitória, não teve a chance de atacar Hollis o tanto quanto queria, ele então pega a Steel Chair, olha para Hollis caído e... lhe atac... não! Skyler iria atacar Hollis, mas ele exita de última hora e então larga a Chair no ringue. Skyler vai ao Mic e diz que se atacasse Hollis após a match, estaria se rebaixando ao seu nível e então afirma que o castigo de Hollis será ter que lidar com o fato de que Skyler poderia ter lhe dado uma surra ainda maior, mas não foi necessária para sua vitória.
John Skyler então comemora essa vitória com seu precioso NIPW World Heavyweight Championship.
40-31-1 (+9)

Wrestling Forever #96 (04/08/2019)
Corey Hollis abriu o Wrestling Forever #96 com uma Promo onde disse que ao contrário de todo NIPW World Champion, ele não deixará a empresa. Seu plano é entrar em um time no NIPW Champion Survival e levá-lo à vitória para assim ganhar mais um Shot ao Title de Skyler. Ele termina sua promo dizendo que Skyler pode esperar por ele.
Hollis deixa a arena sendo aplaudido pelo público, que respeita sua decisão de não deixar a empresa, mesmo depois de ter perdido o World Title.

Wrestling Forever #97 (11/08/2019)
No Wrestling Forever #97, Corey Hollis e o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, se enfrentaram em uma match incrível. Quando Bones parte com tudo pra cima de Hollis com seu Spear, é então que Hollis consegue receber o Spear com seu Pedigree! Um spot sensacional e que dá a vitória à Hollis.
Após sua vitória, Hollis vai ao Mic, diz que pode ter derrotado o Intercontinental Champion, mas que não está atrás de seu Title e sim do NIPW World Heavyweight Championship de Skyler e então propõe à Bones que ele o tenha em seu time para o Champions Survival e que quando Hollis trouxer a vitória à seu time, que Bones em troca faça dele quem terá o shot ao World Title.
Bones diz que precisa pensar na proposta, pois ele pretendia dar o Shot ao World Title para Tristan Archer, mas então Hollis diz para Bones pensar bem, pois ele é o único capaz de trazer a vitória sobre Skyler. Hollis vai embora, deixando Bad Bones no centro do ringue com uma importante decisão: Dar o Shot ao WHC para Archer e não ter Hollis no seu time, ou ter Hollis em seu time e lhe dar o Shot ao WHC.
41-31-1 (+10)

Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Wrestling Forever #99, tivemos uma Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones. No meio da match, eis que entra Corey Hollis anunciando que estará no time de Bad Bones no NIPW Champions Survival e que receberá um Shot ao seu Title... isso distrái Skyler, que acaba sendo pego de surpresa pelo Roll-Up Pinfall de Bones que conquista a vitória para a grande surpresa de todos.
Após a match, Tristan Archer também entra na arena e se junta à Hollis e Bones em um covarde ataque 3x1 sobre Skyler, até que então entra na arena Jack Swagger, Jesse Sorensen, mas isso não está sendo suficiente e é então que entra também Jeff Cobb, assim, Swagger, Sorensen e Cobb juntos acabam conseguindo expulsar Archer, Bones e Hollis do ringue.
Após toda essa confusão, Cobb vai ao Mic e anuncia que estará no time de John Skyler, que agora falta apenas 1 integrante, enquanto no time de Bad Bones faltam 2.

Wrestling Forever #100 (01/09/2019)
No Wrestling Forever #100, Swagger, Cobb e Sorensen enfrentaram Hollis, Bones e Archer em uma 6 Man Tag de onde acabou sendo o trio de Hollis que saiu vitorioso após ele finalizar Swagger.
Após a vitória, o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, vai ao Mic para anunciar quem serão os outros 2 membros de seu Team para o NIPW Champions Survival. Segundo Bones, após eles terem se livrado de Truth Martini, serão The North de Josh Alexander e Ethan Page quem preencherão a última vaga de seu Team.
42-31-1 (+11)

NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Na Champions Survival Match, Corey Hollis eliminou tanto James Castle quanto Hardcore Holly do Team USC, mas ao fim, acabou ele sendo o único restante do Team IC contra 2 membros do Team USC: Masada e Jon Moxley.
Apesar do esforço de Hollis na desvantagem numérica, ele acabou sendo eliminado por Masada que ao lado de Moxley, foram os Survivors da match para vitória do Team USC.
42-32-1 (+10)

Wrestling Forever #102 (22/09/2019)
Durante o Wrestling Forever #102, Corey Hollis visita John Skyler no hospital e diz que a empresa precisa dele para enfrentar os 10 mascarados misteriosos. Eles constam que desde o ataque sobre Skyler, já houveram mais vítimas: Sami Callihan, Kris Rex, David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer e Curt Stallion, e que eles não podem ficar simplesmente de braços cruzados. Skyler diz que cuidará da situação, Hollis lhe diz para não colocar todo o peso sobre seus ombros, diz para Skyler cuidar de quem estiver por trás disso, enquanto ele e quem mais estiver disposto a lutar cuidará do resto.
Após isso, Hollis diz que quando isso tudo for resolvido, ele voltará a tentar lhe tirar o NIPW World Heavyweight Championship e Skyler aceita o desafio.
...
Após Josh Woods ser o primeiro desmascarado após ser derrotado por David Starr, todos os outros mascarados atacam Starr e então o líder deles desafia John Skyler para uma match na próxima semana. O Show é encerrado com os mascarados tendo novamente tomado posse total do ringue e comemorando.

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #104, no meio da match de John Skyler VS Corey Hollis, os 10 invasores, "The Renegades", agora todos já revelados, atacam ambos, fazendo o combate ser declarado um Draw via Double DQ.
Após o brutal ataque, Tyson Dux, o líder dos Renegades, vai ao Mic e diz que isso é apenas uma amostra do que está por vir e que todos aqueles que tentarem lutar contra eles sofrerão do mesmo que Skyler e Hollis.
Dux afirma que a NIPW é agora dele e então cercado pelos Renegades, o show é novamente encerrado com Tyson Dux comemorando.
42-32-2 (+10)

Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
O Wrestling Forever #105 foi aberto com uma Promo de Corey Hollis, onde ele anunciou que no NIPW Maple Leaf haverá uma 9 VS 9 Elimination Match do Team NIPW VS The Renegades, onde caso o Team NIPW vença, os Renegades serão chutados para fora da empresa, enquanto caso os Renegades vençam, conseguirão o que querem que é retornar à empresa.
Hollis anunciou os 8 que lutarão ao seu lado: David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer, Curt Stallion, Sami Callihan, Kris Rex e Jesse Sorensen.
...
No Main Event do show, temos David Starr VS Caleb Konley pela grande final do 2019 New Star Tournament, sendo que no meio do combate entra Josh Woods na arena para distrair Starr, mas ele está sozinho, com certeza isso é algo pessoal entre ele e Starr, mas assim que Woods entra, entra também: Corey Hollis, Jack Swagger, Euro Invasion, Curt Stallion, The SNOT, Jesse Sorensen e John Skyler
Os 9 dão uma surra em Josh Woods do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, David Starr consegue finalizar Caleb Konley para ser o grande vencedor do torneio e conquistar um belíssimo troféu.
Hollis e Skyler vão ao Mic e dizem aos Renegades que o que eles fizeram com Woods é uma amostra do que farão com o restante do grupo no NIPW Maple Leaf. Starr se junta aos 9 e então o show é encerrado com os 10 que defenderão a NIPW comemorando.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, na Elimination 9 VS 9 Match, no meio da match, Hollis chegou a eliminar Da Mack, mas ao fim, ele acabou ficando em uma situação de 2x1. Apesar de tudo parecer perdido, ao fim, Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, consegue eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, para o Team NIPW sair como vitorioso.
43-32-2 (+11)

Wrestling Forever #106 (27/10/2019)
No Wrestling Forever #106, durante uma Promo do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra Corey Hollis e fica decidido que após Hollis ter sido fundamental em expulsar os Renegades, Skyler e Hollis se enfrentarão no NIPW For Honor III, entretanto, dessa vez o último combate de Skyler VS Hollis. Uma Last Chance Match para Hollis.
...
Mais tarde no show, Corey Hollis derrota Jack Swagger após reverter o Patriot Lock em seu próprio Ankle Lock e então se junta à Announcers Table para acompanhar John Skyler derrotando Jeff Cobb.
Assim que Skyler conquista a vitória, Corey Hollis que estava na announcers table, pega o NIPW World Heavyweight Championship, entra no ringue com ele e... o entrega à Skyler e então os 2 ficam se encarando, com Hollis dizendo que em breve será seu.
44-32-2 (+12)


Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #107, Jeff Cobb e Jack Swagger conversam sobre a possibilidade de ficarem de fora do NIPW For Honor III, até que chega Corey Hollis debochando deles, afirmando que enquanto eles "choram", seu lugar é no Main Event disputando o World Title, mas Cobb diz que não será seu lugar por muito tempo, pois ele não conseguirá derrotar Skyler.
Quando Cobb e Swagger se viram, Hollis atacaria Cobb por trás, mas é então que Skyler segura seu braço, evitando que Hollis faça algo, e então Hollis se retira do local.

Score: 44-32-2 (+12)

Amizade: Jack Swagger
Inimizade: John Skyler, Tyson Dux, Reno Scum, Pretty Boy Killers, James Drake, Marty Scurll, James Castle

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW World Heavyweight Championship (1x)
  • NIPW Intercontinental Championship (1x)
  • Best "Breakout Star" of 2018

0 comentários: