Hardcore Holly - "The Alabama Slamma"
Um dos wrestlers com mais experiência atualmente ainda atuando como wrestler e sem dúvidas o cara certo para se ter em uma empresa se você deseja que jovens wrestlers aprendam com um veterano. Mesmo com seus quase 55 anos, tem um físico melhor que muitos e talvez seja o cara que passou por mais Eras dentro da WWE, estreando em 1994, quando ainda era chamada WWF, pegando a transição para a Attitude Era, posteriormente a mudança do nome para WWE e a Ruthless Agression Era além da PG Era.
A partir de 2009, Bob Holly se aventurou no cenário Indy e conseguiu se manter lá, onde permanece atuando até os dias de hoje, lutando em diversas empresas de diversos países, como House of Hardcore, Impact Wrestling, ICW, IPWUK, NWA, dentre diversas outras.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
Hardcore Holly abriu o primeiro show da empresa, participando de um 8 Man Tournament válido pelo NIPW World Heavyweight Championship. Holly enfrentou ninguém menos que outro Former WWE Superstar, o japonês Yoshitatsu, que aliás, quase o derrotou. Yoshi chegou a colocar Holly em Double Arm-Hook para então finalizá-lo com o Pedigree, mas foi então que tocou a Theme Song da Bullet Club e Chase Owens apareceu para distrair o japonês, permitindo Hardcore Holly se recuperar e reverter a situação com seu Alabama Slam para derrotar Yoshitatsu e avançar para a Semi-Final.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
Na semi-final do Tournament, Hardcore Holly enfrentou e derrotou Jesse Sorensen, deixando assim a dúvida no ar se depois de tantos anos no Pro-Wrestling, Holly finalmente viria a conquistar algum World Championship?...
2-0 (+2)

Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #3, teve-se a grande final do Tournament, onde Hardcore Holly e James Drake se enfrentaram em um combate válido pelo NIPW World Heavyweight Championship que perdurou por mais de 20 minutos, até o momento em que Hardcore Holly faria seu Alabama Slam em James Drake, mas o inglês conseguiu reverter e encaixar seu finisher, Mr. Mayhem, para se consagrar como o 1° World Champion da história da NIPW e fechar o show celebrando com seu mais novo title no centro do ringue.
2-1 (+1)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
No Wrestling Forever #4, foi bookada a match dos já parceiros Corey Hollis e John Skyler VS Masada e Hardcore Holly. Mais pro fim do combate, John Skyler que estava dentro do ringue, no momento em que iria realizar a tag com seu parceiro, Hollis deixa o Apron, deixando Skyler sozinho, sem entender nada, dentro do ringue... Skyler fica olhando para seu parceiro, abandonando-o, deixando a arena e é então que Masada o pega por trás e lhe aplica um extremamente violento Skullfucka Buster seguido do Piledriver, para via Pinfall conquistar a vitória para ele e Hardcore Holly.
3-1 (+2)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #5, Hardcore Holly e Masada se enfrentaram em uma match válida pelo 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship de James Drake, que invadiu o combate, atacou ambos com seu Finisher Mr. Mayhem e anunciou que no Main Event do PPV Mr. Mayhem, colocará seu Title em jogo contra tanto Hardcore Holly quanto Masada em uma Hardcore Title Threat Match, para causar uma maior destruição e então os dois conhecerão o verdadeiro significado de Mr. Mayhem.
3-1-1 (+2)


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No Main Event do NIPW Mr. Mayhem, James Drake colocou então seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo numa violenta Hardcore Triple Threat Match contra Masada e Hardcore Holly. Após uma extrema luta, Drake consegue defender seu title com sucesso após Roll-Up Pinfall sobre Masada, no momento em que ele faria Pinfall sobre Hardcore Holly, para grande surpresa e insatisfação do público, que não esperava ver um final por Roll-Up. O grande show se encerra com "Mr. Mayhem", James Drake, comemorando no centro do ringue com seu recém defendido com sucesso NIPW World Heavyweight Championship!!!
3-2-1 (+1)

Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
No Wrestling Forever #6, houve uma Beat the Clock Challenge para ver quem seria o próximo desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship. Hardcore Holly participou do desafio e inclusive derrotou Frightmare, mas seu tempo foi posteriormente batido.
4-2-1 (+2)

Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
No Wrestling Forever #8, Masada e Hardcore Holly foram colocados mais uma vez para se enfrentarem. A match chega à seu fim quando após 15 minutos, Masada e Hardcore Holly começam um Brawl do lado de fora do ringue, que obriga o Referee a iniciar uma contagem para que eles retornem ao ringue, mas ambos continuam na troca de socos e nenhum deles retorna, logo, a Match é declarada um Draw devido ao Double Count-Out! É o segundo combate entres os dois que termina sem um vencedor...
Após a mach já declarada um empate, acaba sendo Hardcore Holly quem leva a melhor no Brawl e consegue fazer em Masada um violento Outside Alabama Slam!!! Holly, debochando, faz um Pinfall sobre Masada, enquanto ele mesmo conta: "1...2...3!"
Hardcore Holly depois pega um Mic e desafia Masada para no NIPW Rising Sun, enfrentá-lo em uma Hardcore Falls Count Anywhere Match, para de fato poderem lutar sem nenhuma limitação. Holly diz que Masada tem 1 semana para responder ao desafio proposto...
4-2-2 (+2)

Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
Na semana seguinte, Masada aparece em um seguimento no Backstage, onde diz aceitar o desafio de Hardcore Holly, mas no momento em que aceita, Holly surge do nada atacando Masada por trás, seguido de vários socos e chutes, até finalmente arremessa-lo com muita força contra uma porta do Backstage e para finalizar, pela segunda semana consecutiva, levanta Masada e lhe faz seu Alabama Slam diretamente no chão!!! Masada fica caído no chão, enquanto Hardcore Holly diz: "Até o Rising Sun" e então vai deixando o local...

Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, Chase Owens, da Bullet Club, foi derrotado por Masada, após Masadamizer seguido pelo Pinfall. Masada comemora a vitória, mas... eis que no meio de sua comemoração, sua música é interrompida pela de Hardcore Holly, que já vem entrando no ringue para sua match que é a seguir.
Sem nem esperar Masada sair, ele já entra no ringue e os 2 ficam se encarando, até que então com muita raiva, Masada deixa o ringue e vai se retirando da arena...
Depois que Masada sai, entra Yujiro Takahashi, outro da Bullet Club, para já enfrentar Hardcore Holly, na próxima luta da noite. Sem muita dificuldade, Hardcore Holly consegue a vitória após Alabama Slam seguido pelo Pinfall, assim, esquentando ainda mais as coisas para a Match de Masada VS Hardcore Holly na próxima semana, no NIPW Rising Sun, a única match do card que não terá nenhum membro da Bullet Club envolvido, de tão intensa que é a rivalidade entre os 2.
5-2-2 (+3)

NIPW Rising Sun (13/08/2017)
Chega então o NIPW Rising Sun, no Japão, local da Hardcore Falls Count Anywhere Match entre Hardcore Holly e Masada, que de tão intensa a rivalidade entre eles, têm-se inicio como um Brawl no Backstage, antes mesmo deles fazerem suas entradas.
O Referee corre então para o local onde eles estão, oficializando assim a match, que se passa inteiramente no Backstage, com ambos wrestlers sangrando muito, e passando por diversos momentos extremos.
Mais para o fim, Hardcore Holly, após fazer Masada atravessar uma Table com seu corpo, não perde tempo em levanta-lo e já lhe fazer um Outside Alabama Slam, como já havia lhe feito outras 2 vezes... a match parece que vai terminar alí, no Pinfall de Holly sobre Masada, mas surpreendentemente Masada consegue fazer o Kickout e dar continuidade à match...
A Match prossegue e então os 2 vão parar no estacionamento, que é onde a match termina, após Piledriver de Masada sobre Holly, em cima de um carro, e depois o violento Masadamizer, ainda em cima do carro, para então Masada conseguir conquistar a vitória.
Chega até mesmo uma ambulância para Hardcore Holly, de tão terrível que é o estado em que ele se encontra. Masada não liga a mínima para a saúde de seu rival, ele simplesmente fica de pé sobre o carro e comemora a vitória, mostrando o porquê de ser chamado de Ultraviolent Beast!!!
5-3-2 (+2)

Wrestling Forever #11 (20/08/2017)
Após a brutal derrota para Masada no NIPW Rising Sun, Hardcore Holly nem apareceu no show da semana seguinte, entretanto, foi anunciado por James Drake, que Kenny Omega teria que defender seu NIPW World Heavyweight Championship em uma 5 Man Elimination Match, contra todos aqueles que já brigaram pelo title, ou seja, além de Drake, contra também John Skyler, Masada e Hardcore Holly, no próximo PPV da empresa, NIPW This is War, que marcará o retorno da empresa ao Japão na tentativa de recuperar seus titles da Bullet Club.


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #12, Masada, Hardcore Holly e James Drake se unem para enfrentarem Bad Luck Fale, Tama Tonga e Tanga Roa da Bullet Club.É Masada quem pega a vitória para o time da NIPW, após erguer o gigantesco Bad Luck Fale sobre seus ombros e lhe fazer seu Masadamizer seguido pelo Pinfall.
O Show é encerrado com os 3 dos principais wrestlers da NIPW comemorando a vitória sobre os membros da Bullet Club.
6-3-2 (+3)


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #15, James Drake, Masada, Hardcore Holly e John Skyler se uniram para em nome da NIPW, enfrentar os Champions da empresa, Kenny Omega (WHC), Youngbucks (TTCs) e Cody Rhodes (USC) em uma 8 Man Tag Team Match.
O Team NIPW praticamente se auto-destruiu com sua falta de sincronia e falta de trabalho em equipe, e mesmo com Kenny Omega sentado a match inteira na Steel Steps, alegando nem precisar lutar, ao fim, com quase 20 minutos de combate, Cody conseguiu capturar a vitória para a Bullet Club após Cross Rhodes em Hardcore Holly.
O Show se encerra com James Drake, Hardcore Holly, Masada e John Skyler discutindo do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, os Champions da empresa, Bullet Club, comemoram mais um domínio sobre a NIPW!
6-4-2 (+2)


NIPW This is War (24/09/2017)
No Main Event do PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, Kenny Omega colocou seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo contra James Drake, Masada, Hardcore Holly e John Skyler em uma 5 Man Elimination Match.
Assim que a match é iniciada, os wrestlers da NIPW cercam o líder da Bullet Club. Eles deixam Omega sem ter por onde escapar e então vão cada vez mais se aproximando dele, até que, surpreendendo a todos, Hardcore Holly derruba Masada pelas pernas e já cai sobre ele com um Jacknife Roll-Up Pinfall, que para a surpresa de todos, já elimina Masada da Match.
Masada, obviamente, fica furioso e tenta ir pra cima de Hardcore Holly, mas logo é detido pelo Referee do combate e por outros que chegam correndo para contê-lo e levá-lo de volta ao Backstage, enquanto o Main Event prossegue. Parece que os wrestlers da NIPW haviam planejado um acordo de primeiro se juntarem contra Omega, entretanto, Hardcore Holly resolveu aproveitar a oportunidade para se vingar de seus dois maiores rivais da empresa, pois logo após eliminar Masada, ele vai pra cima de James Drake, que parece não estar esperando um ataque de Holly, e acaba indo ao chão.
Mais pra frente na match, logo após Drake acertar em Omega seu Mr. Mayhem, mas antes que tivesse a oportunidade de ir ao Pinfall, Hardcore Holly lhe acerta um chute no estômago e na sequência conecta com o Alabama Slam, eliminando Drake da match.
Pouco depois de eliminar Drake, Hardcore Holly recebeu um Apron Slingshot Spear to Inside de Skyler e depois o Dragon Rush de Omega, sendo assim eliminado pelo líder da Bullet Club.
Posteriormente, John Skyler acabou conseguindo eliminar Kenny Omega para trazer o principal Title da NIPW de volta à empresa...
6-5-2 (+1)


Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #16, Hardcore Holly atuou como Special Guest Referee do combate de Masada VS James Drake.
Hardcore Holly eliminou ambos competidores semana passada no NIPW This is War, entretanto, parece que quem ele quer mesmo ferrar é Masada, pois o tempo inteiro ele contava os Pinfalls de Drake, de forma extremamente rápida, enquanto os de Masada de forma extremamente lenta.
Após um Masadamizer, em uma contagem normal, era pra Masada ter sido o vencedor, mas graças á contagem lenta de Holly, a match prosseguiu e na sequência, com um Roll-Up, Drake saiu vitorioso, para fúria de Masada que atacou Holly com até mesmo um Masadamizer sobre uma Steel Chair e depois quebraria sua perna, mas foi detido pelos seguranças e retirado da arena, para assim encerrar o show, com a retira de Masada, enquanto Hardcore Holly permanece caído no centro do ringue.


Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
Hardcore Holly abriu o Wrestling Forever #17, mostrando um vídeo exclusivo de Masada sendo expulso da arena após o último show e ainda disse que como Masada pela 2° vez havia atacado um Referee (a primeira no Wrestling Forever #2), ele seria suspenso da NIPW por 2 meses.
Holly diz que começará a fazer justiça com suas próprias mãos e aproveita para resolver um assunto pendente com Cody Rhodes, que havia lhe traído no WWE Night of Champions 2009... Holly o desafio à um combate no próximo Show, sem facções envolvidas, sem Team NIPW, sem Bullet Club, apenas Cody Rhodes VS Hardcore Holly.
Holly finaliza dizendo que Masada foi apenas o primeiro e Cody será apenas o próximo, de muitos outros wrestlers que terão que pagar por todo o mal que já fizeram à ele.


Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
Na semana seguinte, chega o momento de ter Hardcore Holly VS Cody Rhodes, mas o "American Nightmare" nem ao menos apareceu e então Holly acabou tendo que deixar a arena muito frustrado, sem a chance de ter sua tão desejada vingança.
"Isso não vai ficar assim! Ainda não terminou!" era o que Holly murmurava enquanto deixava a arena...


Wrestling Forever #19 (22/10/2017)
Na semana seguinte, Hardcore Holly derrotou Brian Johnson sem grandes dificuldades para abrir o show. Logo após a vitória, Holly pega um Mic e volta a desafiar Cody, que dessa vez aparece no telão e informa que o motivo de não ter aparecido na semana anterior foi porque sabe seu valor, sabe seu preço, diz então saber que merece lutar no PPV e então diz que se Holly quer tanto assim enfrentá-lo, sua única exigência é que seja no próximo PPV, o NIPW Southern Savior, exigência essa que é aceita por Holly, que ainda aproveita para agora desafiar Ted Dibiase Jr, que também esteve envolvido no incidente de 2009, para lutarem 1 semana antes de enfrentar Cody, no Wrestling Forever #20.
"Me enfrente semana que vem, no Wrestling Forever #20 e me mostre o seu verdadeiro valor... se é que você ainda possui algum..." é como Holly encerra seu desafio à Dibiase, após insinuar que o valor dele é muito menor que o de Cody e que então não pode fazer grandes exigências...
7-5-2 (+2)


Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
Hardcore Holly e Ted Dibiase Jr. se enfrentam então na semana seguinte, onde sem muita dificuldade, Holly conseguiu finalmente sua vingança sobre Dibiase, após um Falcon Arrow seguido por Pinfall, restando agora para Holly apenas Cody Rhodes na próxima semana.
8-5-2 (+3)


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, Hardcore Holly e Cody Rhodes finalmente se enfrentam no que é um excelente combate, mas mais pro fim, no momento em que Hardcore Holly ergue Cody em posição para lhe fazer seu Alabama Slam, Masada entra na Arena!
Ele vai andando em direção ao ringue, encarando Hardcore Holly, até que chegam diversos seguranças para arrastar novamente Masada para fora da arena, já que ele foi suspenso da NIPW por 2 meses e ainda falta 1 mês de suspensão para ele cumprir. Hardcore Holly então ri ao ver seu rival sendo carregado para fora da arena, mas ao virar-se, Cody rapidamente o levanta pelas pernas e é Cody quem surpreende e faz em Holly o Alabama Slam para sua vitória, roubando o finisher de Holly.
8-6-2 (+2)


Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
Hardcore Holly abriu o Wrestling Forever #22 com uma Promo onde deixou claro que após Masada custar sua Match, ele não se contenta mais com apenas sua suspensão, ele quer Masada definitivamente expulso e portanto, desafia Masada para no próximo PPV, em 4 semanas, o NIPW For Honor, enfrentá-lo em uma Loser Leaves NIPW Match, o confronto final entre eles.


Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
No Wrestling Forever #23, Hardcore Holly derrotou Da Mack e deixa a arena sem nem ao menos comemorar a vitória.
9-6-2 (+3)


Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, Hardcore Holly derrotou Bad Bones, novamente não comemora, apenas avisa para que lhe tragam uma competição à altura na próxima semana.
10-6-2 (+4)


Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
No Wrestling Forever #25, Hardcore Holly deveria enfrentar Corey Hollis em uma Single Match, mas logo antes do combate, enquanto se preparava no backstage, Hardcore é atacado por Masada, que anuncia o fim de sua suspensão e aceita o desafio que Hardcore havia lhe feito várias semanas atrás, uma Loser Leaves NIPW Match para a próxima semana, no NIPW For Honor, onde os dois finalmente terão o embate final.


NIPW For Honor (17/12/2017)
O NIPW For Honor marca o retorno de Masada aos ringues desde sua suspensão e, principalmente, o embate final entre Masada e Hardcore Holly em uma Loser Leaves NIPW. O Ultraviolent Beast, recém retornado de suspensão, mostra que voltou para ficar, pois após um 3° Masadamizer ele consegue sair vitorioso dessa grande rivalidade e chutar Hardcore Holly para fora da empresa.
10-7-2 (+3)


Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Masada abriu o Wrestling Forever #31 com uma Promo, dizendo não ter desculpas, parabenizando John Skyler, mas deixando claro que ainda pretende superá-lo, contudo, eis que Hardcore Holly entra na arena, interrompendo-o.
Assim que Holly entra, Masada já lhe manda ir embora... o derrotou na Loser Leaves NIPW, ainda diz que essa foi a única conquista que ele já teve na empresa, mas então Holly diz que esse é o problema. Holly diz que está ali só para conversar e admite que Masada é o maior wrestler da NIPW a ainda não ter conquistado Title algum, mas acha que pode ajudá-lo, ao mesmo tempo que Masada o ajudaria, fazendo-o retornar a seu empresa na New Indy... os 2 formariam uma dupla para ir atrás dos NIPW Tag Team Championships.
Hardcore Holly, para convencer Masada de que ele não tem nada à perder, lhe mostra um contrato que diz que caso eles não conquistem os titles, Masada poderá mandá-lo embora no momento que quiser.
Masada concorda com os termos e assina, mas afirma que se não conquistarem logo os Titles, ele não vai ter saco para aturar Holly por muito tempo e vai logo mandá-lo embora, então ele deve aproveitar cada oportunidade dessa sua última chance na New Indy.


Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #32, os NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, enfrentaram a improvável dupla de Masada e Hardcore Holly. A Match é de altíssimo nível apesar de Masada e Holly mostrarem que não servem para serem Tag Team Partners... eles não conseguem trabalhar bem juntos, a sincronia deles é inexistente e discutem diversas vezes ao decorrer da luta.
Aos 14 minutos de match, após Hardcore Holly tocar em Masada, que estava dentro do ringue, contra a vontade dele, apenas para Holly assim se tornar quem está legalmente dentro do ringue, os 2 ficam no centro do ringue e começam a discutir MUITO! Eles ficam então cara-a-cara se encarando, até que Holly perde a paciência e empurra a cara de Masada, que irritadíssimo, empurra a de Holly de volta...
...Masada então já de saco cheio, desce do ringue e vai deixando a arena, de volta ao Backstage. Ele vai abandonar Holly completamente sozinho dentro do ringue, quando eis que ele chega na metade da rampa... Luster tenta aproveitar da confusão para pegar Holly por trás, que olhava para Masada enquanto o xingava. Luster tenta fazer em Holly um German Suplex, mas é então que... Hardcore Holly reverte o German Suplex em um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall, que completamente inesperado para todos, finaliza a match.
Sem perder tempo, por derrotar os campeões, Holly já ordena pelo seu Title Shot em 2 semanas e comemora muito a vitória, enquanto Masada mesmo mal pode acreditar... ele que ia embora, para na metade da rampa e fica olhando para Hardcore Holly, que encerra o show comemorando essa grande vitória... é a primeira vez que a Reno Scum é derrotada desde o retorno de lesão de Adam, 03/09/2017.
11-7-2 (+4)


Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
Novamente no Main Event, no do Wrestling Forever #34, Reno Scum enfrentou a dupla de Masada e Hardcore Holly, mas dessa vez com os NIPW Tag Team Championships em jogo. Mais para o fim da match, pela primeira vez Masada e Holly trabalharam juntos, ao levantarem Luster e o jogar para fora do ringue.
Pouco tempo depois dessa primeira demonstração de trabalho em equipe, em um momento em que Luster e Masada estavam caído do lado de fora do ringue, Adam levantaria Holly do lado de dentro, mas Holly coloca sua cabeça entre as pernas de Adam, , ergue o campeão e... Alabama Slam!!! Da vitória!!! Masada e Hardcore Holly são os novos Tag Team Champions!!!
Masada rola de volta ao ringue, onde fica de joelhos, bastante desacreditado dessa aliança com Hardcore Holly ter dado certo. Holly joga um dos Titles à Masada, que fica admirando o ouro, finalmente em suas mãos. Eles se olham um pouco, mas se precisarem dizer uma única palavra, começam a comemorar juntos a grande conquista... parece que nessa noite, eles finalmente conquistaram o respeito um do outro!
O Show é então encerrado com Hardcore Holly e Masada, no centro do ringue, erguendo os NIPW Tag Team Championships, comemorando muito.
12-7-2 (+5)


NIPW Omega (11/03/2018)
No PPV, chega o momento da Reno Scum ter sua rematch pelos Titles agora pertencentes à Masada e Hardcore Holly, assim, sendo a trilogia dessas duas duplas, um combate cheio de Conters, mostrando que os 2 lados se lembram muito bem de seus encontros anteriores.
Chega um momento da match em que parece que a Reno Scum vai conseguir conquistar a vitória, quando Luster prende Masada em um Surfboard e faz a Tag com Adam, que sobe no Top Corner para então pegarem seus Titles de volta após o Surfboard Diving Double Foot Stomp, entretanto, Hardcore Holly invade o ringue com tudo, partindo pra cima de Luster, que prendia Masada, e o derrubando ao lado de fora, liberando Masada e o permitindo ir até Adam no Top Corner, derrubá-lo e posteriormente capturar a vitória com um Sit-out Powerbomb.
Parece que Masada e Holly finalmente estão em sintonia e dessa vez é Masada quem consegue trazer a vitória à dupla, nessa 1° defesa de seus Titles. Eles então comemoram essa árdua vitória. "Essa é a HARDCORE ARMY!!!" grita Holly, enquanto ergue metade dos Titles. "HARDCORE ARMY!!! HARDCORE ARMY!!!" grita Masada, o que faz a Crowd seguir com os Chants do que parece ser de agora em diante o nome oficial da dupla.
13-7-2 (+6)


Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Wrestling Forever #36, Jack Swagger e Josh Woods conquistaram mais uma vitória, essa frente aos Pretty Boy Killers de Keith Lee e Shane Taylor e então aproveitam para logo pedirem à Hardcore Army um Shot aos NIPW Tag Team Championships.
Masada e Hardcore Holly, os campeões, aceitam o desafio e então darão um Shot à Swagger e Woods no próximo PPV, o NIPW Punk Feast.


Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #37 é uma 8 Man Tag Team Match, "WHC" Skyler, "IC" Hollis & Reno Scum VS "TTCs" Hardcore Army, Swagger & Woods.
A Match tem quase meia-hora de duração e termina com Pinfall de Luster sobre Swagger, após o finisher da Reno Scum.
O Show se encerra então com a Reno Scum, John Skyler e Corey Hollis celebrando a vitória, mas sem se esquecerem que são é rivais e estarão brigando pelos Titles em algumas semanas.
13-8-2 (+5)


Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #38 é uma Tag Team Match, Champions VS Champions, mais especificamente o World Heavyweight e o Intercontinental Champion VS os Tag Team Champions, ou seja, John Skyler e Corey Hollis VS Hardcore Army, a dupla formada por Masada e Hardcore Holly.
Aos 20 minutos de match, com um Inverted Wheelbarrow Roll-Up Pinfall de Masada sobre John Skyler, todos são surpreendidos... Masada pinna Skyler... Não é atoa que a Hardcore Army são os Tag Team Champions, e então o show é encerrado com a comemoração deles, erguendo seus Tag Titles.
14-8-2 (+6)


Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, com Hardcore Holly ao seu lado, Masada finaliza Josh Woods (com Jack Swagger), após um Tombstone Piledriver para a vitória.


Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, com Masada ao seu lado, Hardcore Holly enfrenta Jack Swagger com Josh Woods ao seu lado. A situação contrária à semana anterior.
Holly chega à erguer Swagger para o Alabama Slam, mas eis que Swagger consegue escapar por trás e reverter em um Sunset Flip Roll-Up Pinfall e assim que Holly faz o Kickout, Swagger está em excelente posição para colocá-lo no Patriot Lock de forma que o veterano está em uma posição que não há muito o que fazer na esperança de se libertar e então Holly faz o Tap-Out à Swagger.
Masada venceu Josh Woods semana passada, enquanto Jack Swagger venceu Hardcore Holly nessa... parece que as coisas estarão equilibrada no PPV para ver qual dupla sairá com os NIPW Tag Team Championships...
14-9-2 (+5)


NIPW Punk Feast (22/04/2018)
No NIPW Punk Feast tem-se então Hardcore Army VS Jack Swagger e Josh Woods pelos NIPW Tag Team Championships que é quando a Hardcore Army mostra ter finalmente um finisher em conjunto da tag, um Double Crucifix Powerbomb, usado em Josh Woods para Holly conquistar a vitória via Pinfall.
Essa já é a segunda defesa com sucesso da improvável dupla que a cada luta demonstra estar mais unida e mais forte. Holly e Masada comemoram com seus Titles essa vitória.
15-9-2 (+6)


Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
No Wrestling Forever #41, os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army (Masada e Hardcore Holly), enfrentaram The Outlaws (Ken Phoenix e Billy Gunn), até que os campeões conseguem fazer o Double Crucifix Powerbomb sobre Ken Phoenix para Pinfall com sucesso de Masada.
The Outlaws podem ter a Briefcase que lhes garante um Shot aos Tag Titles no momento que quiserem, entretanto, essa noite é a Hardcore Army quem prevalece e comemoram com seus preciosos Titles.
16-9-2 (+7)


Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
Os Tag Champions, Hardcore Army, continuam a dominar a Tag Division da NIPW e então na semana seguinte, derrotam agora os Texas Made Stars, novamente após o Double Crucifix Powerbomb, esse sobre Curt Stallion para Pinfall com sucesso de Hardcore Holly.
A partir de aí, é revelado que o golpe é chamado de Hardcore Bomb e os campeões comemoram mais uma vitória, erguendo seus Titles.
17-9-2 (+8)


Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
No Wrestling Forever #43, a Hardcore Army venceu agora Brian Johnson e Matt Sells após um brutal Hardcore Bomb e Pinfall de Holly sobre Sells.
Holly e Masada então afirmam que já derrotaram toda Tag Team da empresa e que então para terem oponentes à altura para o NIPW 1st Anniversary, precisarão olhar para fora da NIPW e então avisam que semana que vem farão uma Open Challenge à qualquer Tag de fora e caso vençam os campeões, ganharão uma oportunidade aos NIPW Tag Team Championships no 1st Anniversary.
18-9-2 (+9)


Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
No Wrestling Forever #44, respondendo à Open Challenge dos NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army de Hardcore Holly e Masada, eis que a Spirit Squad aparece, mas acabam sendo rapidamente derrotados pelos campeões, que continuarão então na missão de encontrar novos desafiantes.
19-9-2 (+10)


Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, a Hardcore Army faz outra Open Challenge, essa respondida pelos Motor City Machine Guns para delírio do público que ainda por cima presencia pela primeira vez a Hardcore Army sendo derrotada em uma Tag Team Match.
Shelley e Sabin pegam os Tag Titles e posam com eles, tendo conquistado o direito de disputar os NIPW Tag Team Championships no grande NIPW 1st Anniversary. Lembrando que os MCMG disputaram os Tag Titles no 1° PPV da história da empresa, mas acabaram não os conquistando, podendo semana que vem finalmente conquistá-los.
19-10-2 (+9)


NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
No NIPW 1st Anniversary, temos então a Hardcore Army defendendo os NIPW Tag Team Championships frente aos Motor City Machine Guns. Masada esta visivelmente muito pior, principalmente quando enfrentando Shelley (quem lhe fez o Pinfall semana passada) e com isso acaba que os MCMG conseguem dominar os campeões na maior parte da match, mas no momento em que a história vai se repetir... Shelley sobe no corner enquanto Sabin tem Masada para o Skull and Bones... Masada consegue se desvencilhar e começa sua comeback que termina com o Hardcore Bomb sobre Shelley, mas para a grande suspresa de todos, Shelley faz o 1° Kickout ao Hardcore Bomb!
A match segue, Shelley consegue fazer o Sliced Bread em Hardcore Holly, mas posteriormente quando tenta em Masada, ele consegue pegar Shelley no meio de seu finisher e reverte em um Tombstine Piledriver para a vitória da Hardcore Army, que então continuam sendo os NIPW Tag Team Champions.
20-10-2 (+10)


Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, James Drake, após perder no 1st Anniversary, tem uma Promo onde fica decidido que para conseguir uma nova chance pelo World Title de Skyler, terá que novamente se provar na empresa, derrotando os Tag Team Champions, Hardcore Holly e Masada em Single Matches, já que foi sobre eles que Drake começou a construir seu legado na empresa. Holly e Masada entram e todos entram em consenso, com a primeira das matches acontecendo já semana que vem: James Drake VS Hardcore Holly.
...
Já logo na sequência, Holly e Masada enfrentam Jesse Sorensen e Curt Stallion, os Texas Made Stars, onde após Hardcore Bomb, Masada finaliza Sorensen para vitória da Hardcore Army, mas enquanto comemoram com os Titles, eis que são atacados por trás pelos Outlaws, que iriam inclusive já tentar fazer o Cash-In da Briefcase que possuem da Feast or Fired Match, mas antes que pudessem, já que logo na sequência (no Main Event) já tinham uma Tag Team Match contra John Skyler e Tyson Dux, seus dois adversários já entram, com isso, The Outlaws resolvem pegar a Briefcase de volta e cancelar o Cash-In... pelo menos por enquanto...
21-10-2 (+11)


Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #47, James Drake e Hardcore Holly se enfrentam na rematch da final do Tournament para ver quem seria o 1° NIPW World Champion, mas essa match acabou tendo o mesmo resultado, vitória de Drake, ao escapar de um futuro Alabama Slam e finalizar com um Sitout Facebuster.
Drake então passa o primeiro teste, mas semana que vem terá que derrotar Masada antes que conseguir chegar mais uma vez à Skyler... mas hoje, ele finaliza o show celebrando no Top Corner.
21-11-2 (+10)


Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
Main Event: Os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army VS O NIPW World Heavweight Champion, John Skyler e seu desafiante James Drake. Os 4 principais nomes da NIPW se enfrentam em uma intensa Tag Team Match que só chega ao fim quando o trabalho em equipe da Hardcore Army se sobressai e eles conseguem conectar o Hardcore Bomb no lendário James Drake para que então Masada faça o Pinfall da vitória.
22-11-2 (+11)
Eles estão exaustos, mas após um tempo se recuperando, eles pegam seus Titles e comemoram, mas eis que são atacados por trás pelos Outlaws! Após derrubarem os campeões, Gunn começa a acertar diversos socos em Holly, enquanto Phoenix diversos socos em Masada.
É então que Phoenix desce do ringue e entrega sua Briefcase ao Referee, enquanto Gunn aproveita para arremessar Holly para fora, no outro lado do ringue... é oficializada a Tag Team Championship Match.
Masada recebe o Famouser de Billy Gunn, seguido pelo Sidewinder de Ken Phoenix que vai pro Pinfall da vitória e que consagra The Outlaws como os NEW NIPW Tag Team Champions!!!
Completamente destruído, Hardcore Holly pega Masada, mais destruído que ele, e juntos eles vão deixando a arena, completamente desolados... realmente não havia o que ser feito e justamente isso é o que lhes deixa mais frustrados, enquanto vão embora...mas The Outlaws não querem nem saber, eles fecham o show comemorando muito com os NIPW Tag Team Championships!
22-12-2 (+10)


Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, os mais novos NIPW Tag Team Champions, The Outlaws, tem uma Promo onde basicamente se gabam de ter chegado ao topo, mas são interrompido pelos Ex-campeões, sobre quem fizeram o Cash-In, Hardcore Army.
Masada afirma que eles acabaram de chegar ao topo da divisão, mas que a parte difícil vai começar é agora, que é se manter no topo. Eles então anunciam já estarem usam a cláusula de rematch para semana que vem, na Inglaterra, no NIPW Mr. Mayhem II.


NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a rematch válida pelos Tag Team Titles: The Outlaws VS Hardcore Army, onde após a Hardcore Army conseguir aplicar seu Hardcore Bomb sobre Ken Phoenix, Masada se vinga do Pin que levou de Phoenix e então recupera os Tag Titles para a Hardcore Army!!! Após um hiato de apenas 2 semanas... parece que Masada e Hardcore Holly permanecem ainda sendo a melhor Tag Team da empresa e comemoram muito o início desse 2° reinado como campeões.
23-12-2 (+11)


Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
No Wrestling Forever #51, The Outlaws tem então sua rematch, a tentativa de reconquistar os recém perdidos Tag Titles para a Hardcore Army, mas fracassam, dessa vez após Pinfall de Holly sobre Gunn.
Parece que de fato The Outlaws ficarão na história apenas como os Tag Team Champions pelo menor espaço de tempo, enquanto a Hardcore Army, comemorando a vitória com seus Titles, tem grande chance de se tornarem uma das maiores Tag Teams da história da NIPW!
24-12-2 (+12)


Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Wrestling Forever #52, temos 2 singles matches: Masada VS Ken Phoenix, vencida por Masada, e Hardcore Holly VS Billy Gunn, vencida por Hardcore Holly, essa última sendo muito equilibrada e muito difícil ao contrário da primeira.
Então ao fim, os NIPW Tag Team Champions, Masada e Holly comemoram com seus Titles a superioridade que a Hardcore Army tem sobre The Outlaws que parece estar longe de ser alcançada.
25-12-2 (+13)


Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Wrestling Forever #55, The SNOT que havia na semana anterior derrotado a Reno Scum, recebeu a oportunidade de ter uma Non-Title Match perante os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army, mas acabou que após o Hardcore Bomb, Holly não teve dificuldades para fazer o Pinfall sobre Rex para o triunfo dos campeões.
26-12-2 (+14)


NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
No NIPW Rising Sun II, temos então a NIPW Tag Team Championship Match da Hardcore Army VS John Skyler & Corey Hollis, que chega a um momento parecer evidente que serão os desafiantes os vitoriosos, entretanto, ao final, os campeões mostram o porquê de serem eles quem estão no topo da divisão e conseguem sair com a vitória, após o Hardcore Bomb seguido de Pinfall de Hardcore Holly sobre John Skyler para a grande vitória.
27-12-2 (+15)


Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Logo após eliminar Brian Johnson com um Clothesline to Outside, Masada é pego desprevenido por trás pela Reno Scum que lhe empurra para fora, lhe fazendo ser o 5° eliminado da match e então, se aproveitam da vantagem número para em 2 contra 1, levar a melhor sobre Hardcore Holly e fazer com que ele fosse logo o 6° eliminado, após lhe jogarem para fora.
27-13-2 (+14)


Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #58, temos então a Reno Scum trilhando seu caminho rumo à redenção frente à John Skyler e Corey Hollis, e acaba que após uma excelente match, a Reno Scum consegue se vingar da derrota sofrida anteriormente, saindo vitoriosa após conectar com o Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Hollis, e Adam ir pro Pinfall.
Após essa grande vitória, a Reno Scum afirma estarem mudando o passado e dizem que pretendem fazer o mesmo em relação à Hardcore Army, os NIPW Tag Team Champions, que entram no ringue e acabam por aceitar o desafio da Reno Scum, já para semana que vem, mas uma Non-Title Match e apenas caso a Reno Scum saia vitoriosa que então receberá uma oportunidade de recapturar os Titles.
A Reno Scum conseguiu então o que queria e vai deixando a arena comemorando, mas sem tirar os olhos do ringue, onde a Hardcore Army ergue os NIPW Tag Team Championships, como prova de serem o topo da Tag Team Division da New Indy e o obstáculo que a Reno Scum terá que superar caso queiram pela 2° vez ter o Title de duplas da empresa.


Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Wrestling Forever #59, a Reno Scum tem então sua Non-Title Match frente aos campeões de dupla, Hardcore Army, mas parece que o que Adam e Luster realmente queriam era destruir a Hardcore Army, pois são desqualificado quando Luster acerta Masada com um extremamente brutal Chair Shot em sua cabeça. Ainda não satisfeito, Luster coloca a Chair de baixo de Masada caído, enquanto Adam sobe no topo de um dos corners e... Surfboard Diving Double Foot Stomp na Steel Chair!!!!!
Já era para Masada... completamente destruído... Hardcore Holly entra no ringue com outra Steel Chair em mãos, expulsando a Reno Scum, mas o dano já foi feito... sem nenhum remorso, do lado de fora, a Reno Scum comemora muito esse ataque. Sem dúvidas, eles conseguiram tirar Masada de ação!
28-13-2 (+15)


Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
No Wrestling Forever #60, metade dos NIPW Tag Team Champions, Hardcore Holly, sozinho, teve uma Promo onde diz que a Reno Scum conseguiu o que queria, uma chance aos Titles, mas não por merecerem e sim por vingança dele pelo o que eles fizeram com Masada na semana anterior.
Holly então diz que sozinho, em uma 2 on 1 Handicap Match, defenderá no NIPW All Aussie os Tag Titles frente à Reno Scum.


NIPW All Aussie (07/10/2018)
Temos então o NIPW All Aussie, onde inicialmente, Hardcore Holly defenderia sozinho os NIPW Tag Team Championships contra a Reno Scum em uma Handicap Match, mas é então que ele anuncia o mais novo membro da Hardcore Army e quem substituirá Masada nesse defesa, alguém que odeia a Reno Scum tanto quanto eles... James Castle, que é inclusive quem finaliza Luster após um Busaiku Knee Kick para o triunfo da Hardcore Army.
29-13-2 (+16)


Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Wrestling Forever #61, em uma quase que Champions VS Champions, temos metade dos Tag Champs Hardcore Holly e o mais novo integrante da Hardcore Army, James Castle, enfrentando o USC Jack Swagger e o IC Jesse Sorensen em uma Tag Team Match que termina com Sorensen conseguindo a vitória para seu lado, após acertar com seu Discus Forearm Smash sobre Castle para a vitória dos Single Champions da New Indy.
29-14-2 (+15)


Wrestling Forever #62 (21/10/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #62, com Masada já de volta, a Hardcore Army completa anuncia o Hardcore Army Tag Team Tournament para decidir quem será o adversário deles pelos Tag Titles no NIPW Good Lucha Thing, eis então que aparece Bad Bones pedindo para participar, falando que tem um Partner surpresa e então fica decidido já as matches: Reno Scum VS Besties in the Truth; The SNOT VS The Outlaws; Swagger e Woods VS One Mean Team; Skyler e Hollis VS Bad Bones e seu partner.


Wrestling Forever #63 (28/10/2018)

No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
...
Logo em seguida, no Main Event, temos uma Champion VS Champion Match quando metade dos NIPW Tag Team Champions, Hardcore Holly (acompanhado por Masada) enfrenta o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, em uma match de onde acaba sendo Dux o vencedor.
Sem nem comemorar, Tyson Dux olha para Masada do lado de fora e fala para ele que isso será o que acontecerá com ele semana que vem, claramente um desafio para o próximo show. Na sequência Dux pega seu Title e o ergue encarando Masada, que parece que será então o próximo adversário do campeão, nesse clima bastante tenso em que se encerra o show.
29-15-2 (+14)


Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #64, conforme combinado na semana anterior, Dux enfrenta Masada (acompanhado por Hardcore Holly). A Match é excelente e chega à marca dos 19 minutos, que é quando Dux finalmente consegue erguer Masada nos ombros para lhe fazer o Death Valley Driver into the Corner, mas eis então que Corey Hollis entra na arena. Isso acaba distraindo Dux e fazendo Masada conseguir escapar de seus ombros pelas suas costas. Masada é quem então ergue Dux, para lhe fazer o Masadamizer, entretanto, na hora que iria conectar com seu finisher, Dux consegue escapar e encaixar seu Cutter em Masada para sua vitória.
Apesar da distração, Tyson Dux consegue prevalecer. Ele então pega seu NIPW World Heavyweight Championship e o ergue enquanto encara Hollis, que na rampa de entrada da arena, fica bastante frustrado por não ter conseguido lhe custas a match, assim como Dux fez com ele na semana anterior.

Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
No Wrestling Forever #65, o trio inteiro da Hardcore Army enfrentou o trio de John Skyler, Corey Hollis e Jack Swagger em uma 6 Man Tag Team Match de onde acabaram saindo derrotados, quando James Castle sucumbiu ao Patriot Lock de Swagger e acabou tendo que fazer o Tap-Out.
29-16-2 (+13)

NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
A Euro Invasion contou sempre com ajuda durante o torneio, e parece então que foi esse o fator determinante para eles terem chegado onde chegaram, pois no NIPW Good Lucha Thing, sem a ajuda de ninguém, eles são apenas mais uma dupla à cair perante o Hardcore Bomb dos Tag Team Champions, Hardcore Army, que segue como a imparável força dentro da NIPW Tag Team Division!
30-16-2 (+14)

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
A Reno Scum abre o Wrestling Forever #68, com uma Promo, mandando um recado à Hardcore Army, agora que são novamente os 1° Contenders. Eles dizem que agora tem Truth Martini ao lado deles e afirmam que da última vez que perderam para o grupo, foi porque a combinação Hardcore Holly e James Castle os pegou de surpresa e para provar isso, desafiam os 2 para um combate já na próxima semana... quanto à Masada, eles afirmam que o tempo dele chegará no NIPW For Honor II.
...
Mais tarde, ainda no Wrestling Forever #68, o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, se junta aos seus rivais, Corey Hollis e Jack Swagger, para enfrentar os NIPW Tag Team Champions, o trio completo da Hardcore Army em uma 6 Man Tag Team Match.
A match não dura muito e logo Dux acerta um Low Blow em Corey Hollis e o entrega à Castle do time adversário, que consegue então a vitória para a Hardcore Army.
Dux não quer nem saber de Hollis e deixa a arena com seu Title no ombro, enquanto Hollis e Swagger ficam furiosos. Quanto à Hardcore Army, eles não tem nada a ver com essa tensão entre Hollis e Dux e então comemoram a vitória.
31-16-2 (+15)

Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, temos uma Tag Team Match da Reno Scum (com Truth Martini) contra Hardcore Holly e James Castle (com Masada). Ao fim, é a Reno Scum quem consegue sair vitoriosa e então ao fim, Masada desafia Luster para uma Single Match na próxima semana.
31-17-2 (+14)

Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, temos então Luster (acompanhado por Truth Martini e Adam) VS Masada (acompanhado por Castle e Holly) em um combate que termina com vitória de Masada após aplicar seu Masadamizer.
O seguimento é então encerrado com Adam e Truth puxando Luster caído dentro do ringue para o lado de fora, enquanto no centro do ringue, a Hardcore Army comemora com os Tag Team Titles, mas sabendo que semana que vem eles estarão em jogo.

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, temos então a Hardcore Army de Hardcore Holly e Masada, acompanhados de James Castle, defendendo os NIPW Tag Team Championships frente à Reno Scum de Adam e Luster, acompanhados de Truth Martini.
Em certo momento da match, Martini invade o ringue tenta acertar Holly com seu livro, entretanto, Holly consegue ser rápido e se abaixar, fazendo Truth passar diretamente por ele e cair do lado de fora, onde agora James Castle se certificará de não deixar que ele volte a se meter na luta... Após ter largado Adam nessa breve distração de Martini, Holly então vai novamente até ele, mas ao tentar levantá-lo do chão, eis que o pequeno lhe surpreende já puxando Holly em um Small Package Roll-Up Pinfall que da a vitória à Reno Scum.
A Hardcore Army inteira fica em choque, enquanto rapidamente Adam Thornstowe escapa do ringue e do lado de fora, juntamente de Luster e Truth Martini, os 3 comemoram muito essa grande vitória... são os mais novos Tag Team Champions!!! Finalmente derrotando a Hardcore Army pela primeira vez.
31-18-2 (+13)

Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No 1° show de 2019, o trio completo da Hardcore Army tem uma espaço para uma Promo onde é revelado por Hardcore Holly que ele deixará a empresa por já estar ficando velho para o puxado calendário semanal da NIPW, mas o grupo deixa claro que já na próxima semana, usarão a cláusula de rematch para que Masada e agora James Castle disputem os Tag Titles.
Hardcore Holly diz que se despedirá oficialmente da empresa na semana que vem, pois estará no ring-side de Masada e Castle para impedir que Truth Martini intrometa no combate a favor da Reno Scum.

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #72 temos a Rematch da Hardcore Army na tentativa de recapturar os NIPW Tag Team Championships da Reno Scum acompanhada por Truth Martini. Dessa vez, Hardcore Holly já oficialmente aposentado da empresa, apenas acompanhando a nova dupla Masada e James Castle.
A Truth Martini distrai o Referee durante o combate, o que permite Luster acertar um Low Blow em Masada, mas no momento em que a ele e Adam se preparam para o Surfboard Double Foot Stomp, Hardcore Holly derruba Adam ao lado de fora do ringue e então é James Castle quem acerta Luster, com seu Busaiku Knee Kick.
Logo após isso, Castle coloca Masada sobre Luster, enquanto Hardcore Holly derruba Martini do Apron e manda o Referee fazer a contagem que com sucesso coroa os mais novos campeões: Masada, que se torna o primeiro a conquistar o title 3 vezes, e James Castle, conquistando um title pela primeira vez na empresa.
O Trio comemora e se despede então do lendário Hardcore Holly... com todos os 3 membros da Hardcore Army juntos pela última vez na NIPW, o show chega à seu fim.

Wrestling Forever #93 (07/07/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #93, Masada trouxe à James Castle seu 3° desafio, ninguém menos que uma lenda da NIPW, 2x Tag Team Champion, Hardcore Holly! Justamente aquele quem deu uma chance de Castle retornar à NIPW como parte da Hardcore Army será o desafio final de Castle.
Holly e Castle travam um bom combate, mas ao fim, com um Alabama Slam, acaba sendo o veterano Hardcore Holly quem sai vitorioso. Mesmo o derrotando, Holly vai ao Mic e diz à Masada que acredita que o garoto está preparado para uma Hardcore Match contra ele, então Masada concorda com Holly e oficializa para o NIPW Mr. Mayhem III mais um clássico da Hardcore Army: Masada VS James Castle em uma Hardcore Match!
Masada vai até Castle e ergue seu braço, o reconhecendo como merecedor do combate Hardcore que ele tanto deseja.
32-18-2 (+14)

Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
O Wrestling Forever #98 foi aberto com uma Promo do NIPW United States Champion, Masada, e James Castle, juntos conhecidos como a Hardcore Army, onde eles anunciaram quem seriam os outros 3 integrantes do Team USC para o NIPW Champions Survival: Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley. Masada termina a Promo afirmando que serão eles os vencedores no PPV.
...
Mais tarde, no Main Event da noite, na match The SNOT VS Hardcore Army, no momento em que Masada tem Sami Callihan nos ombros, possivelmente para o Masadamizer, é então que entra a oVe (Madman Fulton, Jake e Dave Crist), o restante do Team de Callihan e Rex para o PPV.
Os 5 cercam o ringue e atacam a Hardcore Army, que é declarada a vencedora via DQ, mas é então que entra Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley. Aos poucos, o Team USC vai levando vantagem sobre o Team TTC que começa a ir abandonando o ringue, até que ao fim, temos todo o Team USC prevalecendo sozinho dentro do ringue, enquanto o Team TTC todo teve que deixar o ringue e começa a ir deixando a arena, bastante frustrados. O Show é encerrado com o Team USC comemorando.

Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #99, tivemos Team TTC (Callihan, Rex, Fulton, Dave e Jake Crist) VS Team USC (Masada, Castle, Holly, Dreamer e Moxley) em um combate de onde Moxley entrou para finalizar Callihan para a vitória de seu time. O Show é encerrado com o Team USC comemorando.
33-18-2 (+15)

NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Na Champions Survival Match, Hardcore Holly eliminou Madman Fulton, mas acabou sendo eliminado por Corey Hollis, entretanto, ao fim acabou sendo o Team USC quem saiu vitorioso ao ter Masada e Jon Moxley como os Survivors da match.
34-18-2 (+16)
James Castle e Hardcore Holly, eles que já até mesmo defenderam os Tag Titles com sucesso uma vez, receberam um Shot aos Tag Titles da The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex. Acabou sendo The SNOT quem saiu com a vitória, mas no pós-match, resolveram atacar mais Castle e Holly, até que entra Masada para fazer o Save de seus partners, colocando Callihan e Rex para correr.
34-19-2 (+15)

Score: 34-19-2 (+15)


Amizade: Masada, James Castle
Inimizade: Reno Scum, Cody Rhodes, James Drake, The Outlaws

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW Tag Team Championship (2x) - with Masada
  • Best Match of 2017 - Omega (c) VS Drake VS Masada VS Holly VS Skyler
  • Best Tag Team of 2018 - as Hardcore Army

0 comentários: