Jack Swagger - "The Real American"
Uma das primeiras grandes contratações da NIPW, foi Jack Swagger, o primeiro já Former World Champion a ser contratado pela empresa, mas não apenas isso, e sim isso na maior empresa do mundo, que é a WWE.
O problema é que esse foi seu ápice no wrestling, a captura do WWE World Heavyweight Championship e desde então a única conquista de Swagger que sequer chegava perto foi competir pelo Title na WrestleMania 29.
Tudo aponta que de fato, Swagger não terá outro tão grande momento assim em sua carreira, entretanto, pode vir a se tornar um importante wrestler do cenário independente.

Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
Swagger fez seu grande Debut surpresa, no show #2 da empresa, respondendo à Open Challenge de Ryan Howe, onde o vencedor conquistaria um contrato de 5 shows com a NIPW e com apenas 6 segundos oficiais de combate, Swagger consegue a vitória sobre Howe e seu espaço no Roster da NIPW.
1-0 (+1)


Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
Na semana seguinte à seu Debut, Swagger abriu o show com uma promo, interrompida por um violento ataque de Ryan Howe com um violão para cima dele, que fez inclusive o jovem rockeiro ser algemado e levado à força pelos seguranças ao backstage, entretanto, alguns minutos mais tarde, Swagger, no backstage, lhe desafiou para na semana seguinte aceitar sua 3 Minutes Challenge, onde se Ryan sobrevivesse à match por mais de 3 minutos, seria declarado o vencedor, mas caso fosse derrotado em menos de 3 minutos, não poderá aparecer na NIPW enquanto Swagger estiver sob contrato... o desafio é então aceito por Ryan Howe.


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
Chega-se então o momento da 3 Minutes Challenge. Quando começa a chegar aos 2 minutos de combate, Ryan Howe começa a usar a estratégia de ficar fora do ringue até o Referee chegar à contagem de 9 e então ele retorna ao ringue, quebrando a contagem, mas logo na sequência sai novamente, repetindo o processo...
Swagger começa a então perseguir Howe do lado de fora, mas não consegue alcançá-lo... faltam 11 segundos, Howe retorna ao ringue. Swagger entra no ringue atrás de Howe, mas este deixa o ringue. Swagger ainda tenta entrar rápido e impedi-lo de sair, mas não o alcança e então o tempo estipulado termina, sendo assim, Ryan Howe o grande vencedor da 3 Minutes Challenge de Swagger. Howe deixa o ringue comemorando e rindo de Swagger, que pega um Mic e diz á Howe que ainda não terminou com ele.
Mais tarde, ainda no show, Howe estava dando uma entrevista no backstage, quando é atacado por trás por Swagger que após derruba-lo, o coloca em seu Patriot Lock e tenta ir arrastando-o em direção à arena, mas então diversos seguranças chegam ao local, separam os 2 wrestlers e levam cada um em uma direção diferente, dando um fim à confusão entre eles... pelo menos por essa noite...
1-1 (0)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
Após Promo de Ryan Howe se gabando pela vitória sobre Jack Swagger na semana anterior e exigindo um contrato com a empresa, eis que entra Swagger com um contrato para uma Falls Count Anywhere Match no primeiro PPV, o Mr. Mayhem, onde o vencedor assinará um contrato por 10 shows com a NIPW, enquanto o perdedor não poderá mais dar as caras na empresa enquanto o vencedor permanecer sob contrato. Howe não apenas assina o contrato para o combate no PPV, como ainda ataca Swagger e encerra o seguimento deixando seu rival caído, enquanto comemora no topo de um dos corners.


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, houve uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match para coroar o 1° NIPW United States Champion da história, de onde foi Luster "The Legend" quem conseguiu sair vitorioso.
No meio de sua comemoração com o title, Jack Swagger entra antecipadamente para sua match que seria à seguir, manda um aviso à Luster, dizendo que iria atrás de seu title e ainda lhe da uma ombrada ao passar por ele, o que irrita Luster que então ataca Swagger e deixa ele já caído para sua match que viria logo na sequência... Ryan Howe entra correndo para tentar se aproveitar da situação, mas acaba falhando e após um Patriot Lock do lado de fora do ringue, Howe acaba cedendo e fazendo o Tap-Out, dando a vitória para Swagger.
2-1 (+1)

Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
Duas semanas mais tarde, no Wrestling Forever #7, Luster coloca seu NIPW United States Championship em jogo contra Jack Swagger, mas em um momento de descuido, Luster tem a pisada que dava nas costas de Swagger revertida para o Patriot Lock, que obriga Luster a fazer o Tap-Out e perder seu title para Swagger, logo em sua primeira tentativa de defesa.
Swagger pega seu mais novo title, o coloca em sua cintura e ainda por cima pega da Crowd uma bandeiro dos Estados Unidos, e comemora sua grande vitória, enquanto movimenta a bandeira de seu tão amado país.
3-1 (+2)

Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
Logo na semana seguinte, Luster já teve sua rematch para tentar recuperar o NIPW United States Championship de Swagger, e ainda por cima no Main Event do show, mas após um Chop Block seguido por um doloroso Patriot Lock, Luster mais uma vez acaba não resistindo e cede à submission, realizando um Tap-Out, fazendo com que Swagger defendesse com sucesso seu recém conquistado Title.
Logo após a match, eis que entra na arena Cody "The American Nightmare" da Bullet Club. Ele ataca Swagger, afirma que será seu pior pesadelo e rouba seu Championship. A Hunter Club, Gunn e Yoshi, tentam entrar na arena para impedir, mas Cody consegue fugir com o title no meio da Crowd. 
O Show se encerra com Billy Gunn e Yoshitatsu no centro do ringue, checando se Swagger está bem, enquanto Cody Rhodes, no meio do público, celebra com o NIPW United States Championship roubado.
4-1 (+3)

Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
No Wrestling Forever #9, o NIPW United States Champion, Jack Swagger, se junta aos NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu para enfrentarem em uma 6 Man Tag Team Match, o trio da Bullet Club representado por Bone Soldier, Chase Owens e Yujiro Takahashi. Os champions são os vencedores via Submission após Tap-Out de Takahashi sob Patriot Lock de Swagger.
5-1 (+4)

NIPW Rising Sun (13/08/2017)
Chega então o NIPW Rising Sun, no Japão, local da NIPW United States Championship Match de Cody Rhodes contra o verdadeiro campeão até então, Jack Swagger. A Match é muito equilibrada, com Swagger chegando à até mesmo conseguir colocar Cody no Patriot Lock em um momento, mas ao fim, após Disaster Kick seguido pelo Cross Rhodes, Cody consegue a vitória e se consagrar como o New Champion, em cima da primeira derrota de Swagger via Pinfall na NIPW.
Cody então é o novo NIPW United States Champion, dando continuidade ao total domínio da Bullet Club sobre a NIPW durante o PPV.
5-2 (+3)

Wrestling Forever #11 (20/08/2017)
Após perder seu title, No Wrestling Forever #11, Jack Swagger competiu em uma 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship, onde eliminou Jesse Sorensen e conseguiu ser um dos 2 finalistas, juntamente com ninguém menos que Zack Sabre Jr.
A Match chega ao fim quando Swagger tenta fazer em Zack Sabre seu Gutwrench Powerbomb, mas Sabre resiste, acertando diversos socos em Swagger que começa a se desequilibrar e a andar para trás, enquanto tenta recobrar o equilíbrio, mas sem perceber, ele chega no limite de ringue à suas costas e acaba, juntamente de Sabre, caindo sobre as cordas para o lado de fora.
Os Referees começam a discutir sobre quem havia tocado o chão primeiro, mas parecem não chegar à uma decisão, até que do lado de fora mesmo, Zack Sabre faz à Swagger a proposta de decidirem que esse combate acabou com uma vitória de ambos e decidirem quem será o 1° Contender ao Title através de uma Submission Match entre eles na próxima semana, para ver quem então enfrentaria Cody Rhodes... Swagger aceita a proposta e então fica marcada a match de Jack Swagger VS Zack Sabre Jr em uma Submission Match pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship.
6-2 (+4)


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
Então chega o Wrestling Forever #12, mas após Gutwrench Powerbomb seguido pelo Patriot Lock, Sabre Jr. não resiste e faz o Tap-Out, assim, é Jack Swagger o vencedor da grande Submission Match válida pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship de Cody Rhodes. Após a match, Sabre Jr e Swagger se cumprimentam, mostrando muito respeito um pelo o outro.
7-2 (+5)


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
Swagger só volta a competir pela NIPW no Wrestling Forever #15, ao derrotar facilmente Kris Rex com seu Gutwrench Powerbomb, mostrando assim estar preparado para enfrentar Cody no Japão na próxima semana.
8-2 (+6)


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, Swagger enfrenta Cody na tentativa de recuperar seu Title. Ao fim da match, no momento em que Cody acertaria Swagger com o Disaster Kick, Swagger consegue pegar a perna de Cody no meio do ar e coloca-lo novamente no Patriot Lock, dessa vez bem no centro do ringue, assim evitando Cody de mais uma vez alcançar as cordas, não tendo outra escolha a não ser fazer o Tap-Out, sendo assim, Swagger recupera o NIPW Unites States Championship!
9-2 (+7)


Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
Jesse Sorensen abriu com uma Promo o Wrestling Forever #16, onde disse um pouco de sua recente boa sequência na empresa e desafiou Jack Swagger pelo seu NIPW United States Championship.
Swagger entra, diz que não apenas tem também uma boa sequência, como é o wrestler com mais vitórias na NIPW, mas admira Sorensen estar se reerguendo e ter todo seu orgulho pelo Texas e acredita que o USC deve ser defendido entre 2 verdadeiros americanos e por isso, aceita na próxima semana defender seu precioso Title contra Sorensen e o ergue frente à frente com ele.


Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
Jack Swagger então coloca seu NIPW United States Championship em jogo frente à Jesse Sorensen no Wrestling Forever #17, e após um Tilt a Whirl Gutwrench Powerbomb rapidamente seguido por Pinfall, Swagger consegue com sucesso defender seu precioso Title e permanecer como campeão.
10-2 (+8)


Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #18, o NIPW United States Champion, Jack Swagger, enfrentou o Former World Champion, James Drake, em uma grande Single Match, de onde acabou sendo Drake o grande vencedor, colocando-o assim como próximo na fila por um Shot ao Title de Swagger, entretanto...
Drake recusa o Shot, diz não se importar com o NIPW United States Championship, apenas o NIPW World Heavyweight Championship.
10-3 (+7)


Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Wrestling Forever #20, Jack Swagger colocou seu NIPW United States Championship em jogo em uma Open Challenge à qualquer americano, desafio esse que foi aceito por ninguém menos que Keith Lee. Ambos protagonizaram um excelente embate, mas que ao fim, preso no Patriot Lock, Lee acabou não tendo opção à não ser fazer o Tap-Out, sendo assim derrotado via Submission.
11-3 (+8)
Mas logo após, enquanto Swagger comemorava com seu Title, eis que entra na Arena o vencedor da Next Gen Cup que havia terminado no dia anterior, o canadense Tyson Dux. Dux diz que United States é a terra da oportunidade, mas não apenas à americanos, e sim à todos, então usará o Shot que conquistou ao vencer a Next Gen Cup para ter uma match contra Swagger semana que vem no PPV NIPW Southern Savior, e então os 2 ficam se encarando.


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, Jack Swagger e Tyson Dux se enfrentaram então, com o NIPW United States Championship em jogo, onde após focar muito em seu joelho, quando Tyson Dux no final colocou Swagger no Figure Four Leg Lock, o americano não teve opção à não ser fazer o Tap-Out, assim, consagrando o canadense Tyson Dux como o mais novo NIPW United States Champion!
11-4 (+7)


Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
Dux abriu o Wrestling Forever #21 com uma promo, dizendo sobre sua trajetória na empresa até chegar ao Title que carrega em seu ombro, entretanto, foi interrompido pelo Ex-campeão, Jack Swagger, que devido à cláusula de Rematch em seu contrato, ganha assim a chance de recuperar seu Title na próxima semana.
Após combinado que Swagger e Dux se enfrentarão na outra semana pelo title, Swagger tenta partir pra cima do campeão, mas o canadense se adianta e o recebe com um Lariat. Swagger sai rolando para fora do ringue e vai deixando a arena, bastante frustrado, enquanto Dux celebra com seu Title, encarando Swagger.


Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #22, Jack Swagger recebeu então sua rematch ao NIPW United States Championship de Tyson Dux, dessa vez via Pinfall e sem desculpas, Swagger novamente foi derrotado pelo canadense.
11-5 (+6)


Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
Corey Hollis abriu o Wrestling Forever #23, com uma Open Challenge à qualquer membro da Kingdom, desafio esse que após os 3 membros entrarem, foi aceito por TK O'Ryan. Mesmo com The Kingdom jogando sujo, Hollis conseguiu sair vitorioso, mas nem tem tempo de comemorar, pois assim que vence, Taven e Vinny sobem no ringue e começam a andar em sua direção... sem dúvidas vão atacá-lo, mas é então que Keith Lee e Jack Swagger entram na arena, fazendo a Kingdom ter que recuar.
Hollis anuncia então que ele convidou os 2 para no NIPW For Honor, lutarem ao seu lado contra Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia.


Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
No Wrestling Forever #25, Hardcore Holly deveria enfrentar Corey Hollis em uma Single Match, mas logo antes do combate, enquanto se preparava no backstage, Hardcore é atacado por Masada, sendo assim, a match não acontece. Enquanto Corey Hollis, já dentro do ringue, esperava, eis que entra The Kingdom. Matt Taven,  TK O'Ryan e Vinny Marseglia, vão andando em direção à Hollis, que está no centro do ringue. O trio o cerca, mas é então que entra Jack Swagger e Keith Lee.
Os 6 ficam se encarando, até que Hollis e Taven descem do ringue, ficam apenas Ring-Side, para que o show prossiga, já que a próxima match é entre 4 desses 6 (Jack Swagger & Keith Lee VS TK O'Ryan & Vinny Marseglia), mas durante tal match, Swagger e Lee, que nunca antes haviam trabalhado juntos, começam a se desentender. Dentro do ringue, Lee discute com Swagger, que estava fora, mas eis então que TK O'Ryan consegue surpreender e fazer um Roll-Up Pinfall no grandalhão, enquanto do lado de fora, Vinny segura Swagger, impedindo-o de quebrar o Pinfall que da a vitória para TK e Vinny.
Keith Lee fica extremamente frustrado, encarando Jack Swagger, enquanto Corey Hollis entra no ringue e vê se está tudo bem com o Blackzilla. Mas enquanto isso, TK rapidamente deixa o ringue e comemora muito a vitória junto de Vinny e o líder da Kingdom, Matt Taven.
11-6 (+5)


NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, Corey Hollis, Jack Swagger e Keith Lee enfrentaram então The Kingdom de Matt Taven, Vinny Marseglia e TK O'Ryan em uma 6 Man Tag Team Match. Tudo ia bem até que Keith Lee começa a se desentender com um de seus parceiros, assim como semana passada, só que dessa vez com Corey Hollis.
Em um momento da match em que Swagger se encontra caído do lado de fora, Hollis vai checar seu estado, mas Lee que estava dentro do ringue, começa a discutir com Hollis, dizendo que ele não pode se distrair do combate, entretanto, assim que se vira, é pego totalmente de surpresa por um extremamente brutal Superkick de Matt Taven, que seguido por Pinfall sobre Lee, é o que dá à grande vitória ao grupo de Taven.
11-7 (+4)


Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
Na semana seguinte, Corey Hollis, Jack Swagger e Keith Lee tem outra 6 Man Tag Team Match, dessa vez contra Hallowicked, Frightmare e Kris Rex, 3 lutadores que não estavam em uma boa fase na NIPW e já à muito tempo não conseguiam uma vitória na empresa, o que deixava tudo favorável ao primeiro trio, entretanto, novamente há um desentendimento e após conflito interno entre Lee e Swagger, Kris Rex consegue aproveitar a distração do Ex-United States Champion para acertá-lo desprevenido com uma sequência de Superkick, Neck into the Knee e Neckbreaker para surpreender à todos e conquistar a vitória para seu time com Pinfall sobre o Ex-UC Champion, Jack Swagger.
O pior ainda estava por vir para Hollis e Swagger, pois após a derrota, Keith Lee se revolta contra os 2 e os destrói com direito à Spirit Bomb em cada um deles, então, com Jack Swagger e Corey Hollis caídos perante à seus pés, o seguimento é encerrado com Keith Lee comemorando no centro do ringue.
11-8 (+3)


Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último show do ano então, Corey Hollis e Jack Swagger se juntam para enfrentarem Keith Lee e um parceiro misterioso de sua escolha, que no momento da match é revelado ser ninguém menos que Shane Taylor, assim, reformando a Pretty Boy Killers (PBK), agora na NIPW, já que Shane Taylor anuncia que assinou oficialmente com a empresa.
Bom, a luta acontece e com um Aided Spirit Bomb de PBK sobre Swagger, seguido pelo Pinfall, Taylor e Lee conseguem sair vitoriosos.
Após a vitória, Keith Lee pega um Mic e diz: "Se esse Pinfall tivesse sido algumas semanas atrás, quando respondi à sua Open-Chellenge, eu seria o NIPW United States Champion nesse momento... mas... não tem problema. Não tem problema, pois logo eu terei sim um Title nos ombros, o NIPW Tag Team Championship, ao lado de Shane Taylor." ou seja... Shane Taylor e Keith Lee pretendem ir atrás dos Tag Titles em 2018...
11-9 (+2)
Mais tarde no show, após a Reno Scum defender com sucesso seus Titles contra os Texas Made Stars e então deixarem a arena, Shane Taylor e Keith Lee, invadem o ringue e atacam Jesse Sorensen e Curt Stallion, mandando uma mensagem à Reno Scum, ao dizer que é o que pretendem fazer com eles.


Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Wrestling Forever #28, Keith Lee mais uma vez teve que enfrentar Hallowicked, Frightmare e Kris Rex, só que dessa vez, ao invés de ser ao lado de Swagger e Hollis, foi ao lado de Shane Taylor em uma 3 on 2 Handicap Match e dessa vez tem êxito.
Após vitória dos PBK, é então que Swagger e Hollis entram na arena, dizem que não vão permitir Shane e Keith irem rumo aos Tag Titles e fica portanto decidido que as 2 duplas se enfrentarão na próxima semana com o 1° Contender em jogo.


Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
No Wrestling Forever #29, Reno Scum tem uma Promo onde falam da Pretty Boy Killers e a dupla de Corey Hollis e Jack Swagger, duas duplas que se enfrentarão na sequência pelo Contender à seus Titles. Basicamente, Adam e Luster dizem que não importa qual vença, eles derrotarão no NIPW Let's Rumble, mas são interrompido pelos PBK e logo depois já entra Hollis e Swagger para iniciar o combate, que dessa vez tem resultado diferente do primeiro combate dessas duplas, pois Hollis com um Small Package Roll-Up Pinfall em Keith Lee consegue capturar a vitória!
Furiosos, os PBK destroem completamente Hollis, até que Swagger retorna ao ringue com uma Steel Chair e com a ajuda da Reno Scum, que entra na arena mais uma vez, os 3 conseguem botar os PBK para correr e fazer o save de Corey Hollis que precisa ser retirado da arena em uma maca, de tão séria que é a situação.
12-9 (+3)


Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
Na semana seguinte, Jack Swagger anuncia que Hollis não poderá competir no PPV Let's Rumble e não acha justo simplesmente escolher outro Tag Partner e desafiar os Titles, pois foram Hollis e ele quem conquistaram juntos. Os PBK entram na arena, dizendo que então serão eles os desafiantes e então a Reno Scum também entra, dizendo que terão que enfrentar os PBK, mas tranquilizam Swagger, afirmando que os derrotarão.


NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Com Corey Hollis não podendo competir pelos Tag Titles, Jack Swagger competiu então na 20 Man Let's Rumble Match, entrando como N°19 e logo de cara eliminando Kris Rex, quem algumas semanas atrás surpreendeu à todos e pinou Swagger.
Swagger chegou até a Final 4, mas acabou sendo o 17° eliminado após ser jogado para fora por Matt Taven, tendo durado 3:31, um tempo curto, mas por ter sido o penúltimo a entrar na match, que teve um total de 38:28.
12-10 (+2)


Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
No Wrestling Forever #32, deu-se início à um torneio de 8 competidores para coroar o 1° NIPW Intercontinental Champion. No primeiro Round, Jack Swagger e Da Mack se enfrentaram em uma combate ganho por Swagger via Submission, assim, avançando para o 2° Round na próxima semana.
13-10 (+3)


Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
Na semana seguinte, Kris Rex e Jack Swagger se enfrentam no 2° Round e Semi-final do Tournament. No momento em que Rex tenta um 2° Superkick, Swagger consegue agarrar sua perna e colocá-lo no Patriot Lock para a vitória de Swagger via Submission.
14-10 (+4)


Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
Na final do Intercontinental Tournament têm-se Corey Hollis VS Jack Swagger, 2 amigos se enfrentando para ver quem será o 1° NIPW Intercontinental Champion da história, em um grande combate de aproximadamente 20 minutos de duração.
No momento conclusivo da match, após um Chop Block em Hollis, Swagger o coloca no Patriot Lock, mas o pequeno faz um rolamento para frente, ao mesmo tempo em que segura a perna de Swagger, fazendo o Former US Champion cair para frente enquanto ao fim é Hollis quem tem a perna de Swagger em mãos. A situação reverte e então é Hollis quem aplica sobre Swagger um Ankle Lock.
Swagger tenta se arrastar às cordas, mas após quase 20 segundos preso na submissão, por não conseguir alcançar as cordas, acaba não tendo saída à não ser fazer o Tap-Out para assim, Corey Hollis finalmente conquistar seu 1° Title na empresa... o Intercontinental Championship!
14-11 (+3)

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, os Texas Made Stars atacavam 2x1 o novato na empresa Josh Woods, após 2 semanas de derrotas para o mesmo, até que o Former 2x NIPW United States Champion, Jack Swagger, entra na arena com uma Steel Chair em mãos, botando Sorensen e Stallion para correr.
Swagger aproveita para desafiar os texanos para uma Tag Team Match no PPV da próxima semana, NIPW Omega, Texas Made Stars VS Jack Swagger e Josh Woods, desafio esse aceito por Sorensen e Stallion que gritam de longe não terem medo.


NIPW Omega (11/03/2018)
As duplas se enfrentaram no PPV e acabou sendo a recém formada, por Jack Swagger e Josh Woods, que saiu vitoriosa perante os Texas Made Stars com Ankle/Patriot Locks simultâneos nos texanos, obrigando-os a desistir.
15-11 (+4)


Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Wrestling Forever #36, Jack Swagger e Josh Woods conquistaram mais uma vitória, essa frente aos Pretty Boy Killers de Keith Lee e Shane Taylor e então aproveitam para logo pedirem à Hardcore Army um Shot aos NIPW Tag Team Championships.
Masada e Hardcore Holly, os campeões, aceitam o desafio e então darão um Shot à Swagger e Woods no próximo PPV, o NIPW Punk Feast.
16-11 (+5)


Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #37 é uma 8 Man Tag Team Match, "WHC" Skyler, "IC" Hollis & Reno Scum VS "TTCs" Hardcore Army, Swagger & Woods.
A Match tem quase meia-hora de duração e termina com Pinfall de Luster sobre Swagger, após o finisher da Reno Scum.
O Show se encerra então com a Reno Scum, John Skyler e Corey Hollis celebrando a vitória, mas sem se esquecerem que são é rivais e estarão brigando pelos Titles em algumas semanas.
16-12 (+4)


Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, os Ex-Tag Team Champions, Reno Scum, enfrentam os próximos desafiantes aos Titles, Jack Swagger e Josh Woods, em uma Tag Team Match. Pro fim dessa ótima match, Luster coloca Swagger em uma Surfboard, enquanto Adam, que estava no Apron, iria subir ao Top Corner para eles fazerem o finisher da dupla, entretanto, eis que surge Josh Woods derrubando Adam do Apron com um Triangle Enzuigiri Kick. A distração causada por Woods é suficiente para Swagger, que estava caído, derrubar Luster por uma das pernas e então reverter a situação, colocando-o agora no Patriot Lock, obrigando o próximo desafiante ao WHC à fazer o Tap-Out, assim, Swagger retribuindo o Pinfall que sofreu dele na semana anterior.
Swagger e Woods comemoram essa grande vitória sobre a maior dupla da história da NIPW, mostrando assim que estão prontos para a Hardcore Army em 3 semanas.
17-12 (+5)


Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, com Hardcore Holly ao seu lado, Masada finaliza Josh Woods (com Jack Swagger), após um Tombstone Piledriver para a vitória.


Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, com Masada ao seu lado, Hardcore Holly enfrenta Jack Swagger com Josh Woods ao seu lado. A situação contrária à semana anterior.
Holly chega à erguer Swagger para o Alabama Slam, mas eis que Swagger consegue escapar por trás e reverter em um Sunset Flip Roll-Up Pinfall e assim que Holly faz o Kickout, Swagger está em excelente posição para colocá-lo no Patriot Lock de forma que o veterano está em uma posição que não há muito o que fazer na esperança de se libertar e então Holly faz o Tap-Out à Swagger.
Masada venceu Josh Woods semana passada, enquanto Jack Swagger venceu Hardcore Holly nessa... parece que as coisas estarão equilibrada no PPV para ver qual dupla sairá com os NIPW Tag Team Championships...
18-12 (+6)


NIPW Punk Feast (22/04/2018)
No NIPW Punk Feast tem-se então Hardcore Army VS Jack Swagger e Josh Woods pelos NIPW Tag Team Championships que é quando a Hardcore Army mostra ter finalmente um finisher em conjunto da tag, um Double Crucifix Powerbomb, usado em Josh Woods para Holly conquistar a vitória via Pinfall.
Essa já é a segunda defesa com sucesso da improvável dupla que a cada luta demonstra estar mais unida e mais forte. Holly e Masada comemoram com seus Titles essa vitória.
18-13 (+5)


Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
No Wrestling Forever #41, o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, enfrentou Josh Woods, acompanhado por Jack Swagger e o derrotou por Submission após colocá-lo no Ankle Lock.
Jack Swagger sobe ao ringue, aplaude seu amigo de velha data, Hollis, e diz querer uma match contra ele, afirmando que o Ankle Lock não será suficiente nele. Hollis diz lhe conceder a match para a próxima semana.


Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
No Wrestling Forever #42, antes de Corey Hollis VS Jack Swagger, teve a última match de Keith Lee pela NIPW, onde ele desafiou o United States Champion, Kris Rex, e o venceu via Count-Out, após o campeão fugir para manter o Title... Mais tarde no backstage, Keith Lee se encontra com Jack Swagger e Corey Hollis, que dizem não haver ressentimentos e então se despedem Keith... Swagger ainda diz que ainda vai fazer Kris Rex pagar pela match de hoje.
Chega então o momento dos 2 amigos, Corey Hollis (IC) e Jack Swagger (com Josh Woods em seu ring-side) se enfrentarem. Acaba sendo Hollis quem consegue capturar a vitória após um Jackknife Roll-Up Pinfall.
Josh Woods aplaude ao fim, do lado de fora, enquanto do lado de dentro do ringue, Swagger e Hollis se levantam, apertam as mãos e então dão um abraço, mostrando o grande respeito que possuem um pelo o outro.
18-14 (+4)

Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
No Wrestling Forever #43, Kris Rex defende com sucesso seu NIPW United States Championship frente à Simon Grimm e anuncia que os desafios pelo seu Title continuarão, desafiando Hornswoggle, Gillberg e James Ellsworth, mas é então que Jack Swagger e Josh Woods entram na arena.
Swagger, principalmente por ser 2x NIPW United States Champion, se mostra irritadíssimo com a situação atual do Title e acaba que ao fim de toda discussão, desafia Rex, mas é então que Sami Callihan surge atacando Jack Swagger por trás, derrubando-o e lhe acertando com diversos Stomps na sequência!
Josh Woods tenta defender seu parceiro indo pra cima de Callihan, entretanto, Kris Rex vai pra cima dele, assim, Callihan e Rex ficam em uma vantagem de 2x1 sobre Woods, que acaba levando a pior e sendo vítima do ataque da The SNOT, que posteriormente divide a atenção do ataque sobre tanto Swagger quanto Woods para ao fim prevalecerem fortes enquanto comemoram.


Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
No Wrestling Forever #44, em uma Tag Team Match de Swagger e Woods VS Callihan e Rex, Jack Swagger conseguiu após seu Gutwrench Powerbomb finalizar o US Champion, Kris Rex, via Pinfall, para então conquistar o direito de desafiar pelo Title, algo que segundo Swagger ele deseja fazer no NIPW 1st Anniversary.
É então que Sami Callihan entra na conversa, afirmando ainda faltar 2 semanas e após uma discussão entre os dois lados, fica decidido que semana que vem, Jack Swagger enfrentará Sami Callihan em um combate onde Callihan vença, será adicionado à match pelo title... e também semana que vem, Kris Rex enfrentará Josh Woods, onde caso Woods vença, também será será adicionado.
19-14 (+5)


Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, com um Roll-Up Pinfall, Josh Woods consegue vencer o United States Champion, Kris Rex, e logo na sequência via Submission com seu Stretch Muffler, Sami Callihan vence Jack Swagger, portanto, semana que vem no NIPW 1st Anniversary, a luta pelo título americano será uma Fatal 4 Way Match envolvendo todos eles.
19-15 (+4)


NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
No grande NIPW 1st Anniversary temos então a Fatal 4 Way Match pelo NIPW United States Championship: Kris Rex VS Sami Callihan VS Jack Swagger VS Josh Woods.
Swagger e Woods chegam à após um aperto de mãos, lutar entre si, sabendo que a match é cada um por si, mas como Rex e Callihan continuam sempre trabalhando juntos, eles acabam ficando em grande desvantagem por grande maioria da match, até que Swagger consegue fazer um impressionante comeback e obrigar Kris Rex, no Patriot Lock, à fazer o Tap-Out para conquistar o US Title pela 3x na NIPW.
Swagger sobe em um dos corners e erguendo o Title que ele dá tanto valor, comemora muito sua grande conquista e seu grande NIPW Anniversary Moment, enquanto é aplaudido por Josh Woods do lado de fora.
20-15 (+5)


Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, Rex tem sua rematch pelo US Title, onde é derrotado mais uma vez por Swagger, dessa vez por Pinfall (mas com Woods e Callihan no ring-side) e em uma Single Match, sem desculpas, após receber um Gutwrench Powerbomb.
Assim que Swagger vence, Callihan sobe ao ringue e lhe desafia para semana que vem, afirmando que derrotou Swagger antes do 1st Anniversary para conseguir seu lugar na Fatal 4 Way Match e que pode fazer novamente, para conquistar assim um Shot ao Title. Swagger aceita então o desafio.
21-15 (+6)


Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, Swagger e Callihan se enfrentam então. Logo após conectar com o Swagger Bomb, o campeão pega a perna de Callihan para lhe colocar no Patriot Lock, mas é então que as coisas começam a desandar, quando Kris Rex sobe no Apron e começa a discutir com o campeão, o que faz Josh Woods tentar ir pra cima dele, e então Rex e Woods ficam tumultuando por um tempo até que o Referee decide expulsar ambos da arena.
Indignado, Swagger começa a tentar argumentar com o Referee dizendo que foi Rex quem tentou atrapalhar a match e que Woods estava tentando apenas neutralizá-lo, mas o Referee não quer nem saber, ele quer ambos expulsos (Rex aproveitou para já se retirar) e afirma que se Woods não se retirar, irá declarar Callihan o vencedor via DQ.
Swagger não tem mais o que argumentar com o Referee e então enquanto Woods se retira, Swagger se vira novamente em direção à seu adversário, mas ao fazer isso, é totalmente surpreendido por um Low Front Dropkick to the Knee. E sem perder tempo, Callihan aproveita para colocar o campeão sob seu Stretch Muffler, o que lhe obriga a fazer o Tap-Out, assim, o vencedor via Submission é Sami Callihan que comemora muito essa importantíssima vitória! É sua 2° sobre Swagger, além de lhe garantir um Shot ao NIPW United States Championship!
21-16 (+5)


Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, há uma Tag Team Fatal 4 Way Match: Reno Scum (Adam & "IC" Luster) VS Texas Made Stars (Stallion & Sorensen) VS The SNOT (Callihan & Rex) VS "USC" Jack Swagger & Josh Woods.
A match termina quando Sami Callihan e Kris Rex se encontram em um intenso Brawl do lado de fora do ringue com Jack Swagger e Josh Woods, enquanto do lado de dentro do ringue Adam Thornstowe tenta ir com tudo pra cima de Curt Stallion, mas o texano se antecipa e pula com uma fortíssima cabeçada pra cima de Adam, o que lhe garante o Pinfall e a vitória dos Texas Made Stars, com Pin sobre a Reno Scum.
21-17 (+4)


Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, Jack Swagger e Josh Woods derrotaram The SNOT após Seismic Toss de Woods sobre Kris Rex seguido pelo Pinfall.
22-17 (+5)


NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a match válida pelo United States Title de Jack Swagger defendendo-o perante à Sami Callihan, ambos sendo acompanhados por seus parceiros, Josh Woods e Kris Rex respectivamente.
Em um momento em que Swagger está com a vantagem, eis que do lado de fora, Kris Rex começa a arrumar confusão com Josh Woods, o que culmina no Referee perdendo a paciência com os 2 e mais uma vez, expulsando ambos da arena. Mais uma vez, Swagger parece se distrair tentando argumentar com o Referee, afirmando que é Rex o culpado, mas não tem jeito, tanto Rex quanto Woods estão expulsos...é a mesma coisa que aconteceu no Wrestling Forever #47, que proporcionou a vitória de Callihan.
Enquanto Swagger perdia seu tempo discutindo com o Referee, Sami Callihan se levanta e fica a espera de Swagger se virar... fica claro que Callihan e Rex combinaram essa situação toda, para mais uma vez, Callihan pegar Swagger assim que ele virar com um Low Front Dropkick to the Knee, assim como fez quando o derrotou... entretanto, Swagger dessa vez ao se virar, parece que ele já sabia o tempo todo o que lhe esperava por parte de Callihan, pois justamente consegue antever e receber Callihan com um Big Boot.
A partir disso, Swagger continua a ter a clara vantagem e após acertar em Callihan 2 Gutwrench Powerbombs, ele consegue pegar a vitória via Pinfall nessa sua 2° defesa com sucesso em seu 3° reinado como campeão, totalizando assim 5 defesas do Title que ele ergue com muito orgulho.
23-17 (+6)


Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #51, Jack Swagger afirma que de forma limpa, Sami Callihan não consegue lhe derrotar e diz achar que são poucos que ele consegue, e é então que agora será Josh Woods quem enfrentará Callihan, na tentativa de se provar mais do que apenas o "protegido" de Swagger.
Acaba que após uma versão de um Roll-Up Pinfall, de fato é Josh Woods quem sai vitorioso perante à Sami Callihan e comemora muito do lado de fora com seu amigo e US Champion, Swagger.


Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #52, temos uma Promo do alemão Bad Bones, que diz que agora que chutou Da Mack para fora da empresa, pode se concentrar em colocar um Title em sua cintura, portanto, para se provar merecedor, desafia o NIPW United States Champion, Jack Swagger, já que o campeão se encontra sem desafiantes no momento após ter finalizado sua rivalidade com The SNOT.
Swagger, acompanhado por Josh Woods, entra na arena, mas diz que as recentes vitórias de Bones sobre Matt Sells, Brian Johnson e Da Mack, não lhe provam merecedor de ganhar um Shot, portanto, se ele quiser se provar, terá que derrotar Josh Woods, que inclusive derrotou Sami Callihan na semana anterior.
O combate Bad Bones VS Josh Woods fica marcado para a próxima semana, mas com Bones o vendo apenas como um atraso para chegar ao que realmente lhe interessa, que é Jack Swagger, e ainda chama o campeão de covarde antes de se retirar da arena.


Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, têm-se então Bad Bones VS Josh Woods (acompanhado por Swagger), em uma Single Match com a estipulação de que caso Bad Bones vença, se tornará o 1° Contender ao US Title de Swagger, entretanto, após conectar com seu Spear, quando vai pro Pinfall, Woods consegue surpreendê-lo e colocá-lo em um Triangle Choke que lhe obriga à fazer o Tap-Out, sendo assim, Josh Woods é quem sai vitorioso, via Submission.
Woods é parabenizado por seu amigo, Swagger, mas é então que ele revela seu desejo de também competir pelo cinturão, já que vem se provando merecedor. Swagger acha justo e então fica combinado que os 2 amigos se enfrentarão semana que vem, sem traição, sem trapaça, sem nada... apenas 2 dos maiores wrestlers americanos se enfrentando pelo US Title.
...
Mais tarde no Main Event do show, Woods ainda acompanha Swagger para seu combate frente à Tyson Dux, mas acaba que Swagger sai derrotado. Dux choca à todos ao dizer que não quer um Shot ao US Title, pois afirma ser o World Champion... parece que na cabeça de Dux, ele realmente é o campeão principal da NIPW e encerra o show comemorando com "seu" Title.
23-18 (+5)


Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
No Wrestling Forever #54, houve então a match de Jack Swagger contra Josh Woods válida pelo NIPW United States Championship. Foi uma match muito intensa, com várias vezes Woods colocando Swagger em uma submissão que quase lhe abrigou a fazer o Tap-Out, uma dessas inclusive sendo um Ankle Lock, mas acabou que ao fim, Swagger conseguiu dar seu jeito para ser ele quem colocasse Woods no Patriot Lock e lhe obrigasse à fazer o Tap-Out para assim, via Submission, mais uma vez com sucesso defender seu precioso US Title, sua 3° defesa nesse seu 3° reinado, totalizando assim já 6 defesas no total.
Após a match, Swagger diz que já que vai ao Japão, gostaria de enfrentar Zack Sabre Jr, alguém que ele enfrentou na empresa, e que também gostaria de enfrentar a lenda Minoru Suzuki, pela oportunidade única e então convida Woods para ser seu Partner nessa luta no NIPW Rising Sun II
Woods aceita e então o seguimento é encerrado com Jack Swagger no Top Corner erguendo seu precioso NIPW United States Championship.
24-18 (+6)


NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
No NIPW Rising Sun II, temos então a match do NIPW United States Champion, Jack Swagger, e seu amigo Josh Woods enfrentando a Suzuki-Gun de Minoru Suzuki e Zack Sabre Jr. em um combate que termina favorável à Suzuki-Gun, após Zack prender Swagger em seu Omoplata, deixando o campeão sem escapatória a não ser fazer o Tap-Out.
Após a vitória sobre o campeão, Zack ainda pega um Mic e diz que não se importa se tiver que ir pros Estados Unidos para conseguir, mas que Swagger lhe deve uma Title Match e ele já à quer semana que vem!
O Seguimento é então encerrado com Sabre Jr e Suzuki deixando a arena bastante satisfeitos pelo triunfo da Suzuki Gun, que então terá a chance de capturar um dos prestigiosos titles da New Indy.
24-19 (+5)


Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #56, pelo NIPW United States Championship, temos Jack Swagger VS Zack Sabre Jr. em um dos melhores combates já travados pelo Title e que termina com Swagger obrigando Sabre, preso no Patriot Lock, à fazer o Tap-Out, para assim se manter como o campeão.
Ambos competidores se cumprimentam ao fim e então encerrando o show, temos Swagger celebrando no Top Corner mais uma defesa com sucesso, já a 4° nesse seu 3° reinado, sem dúvidas seu melhor reinado com o NIPW United States Championship que ele ergue com muito orgulho.
25-19 (+6)


Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Durante a match, Callihan chega a eliminar a Reno Scum e posteriormente conseguir chegar à Final 4, juntamente dos Texas Made Stars e Jack Swagger.
Callihan e os texanos se juntam sobre Swagger logo de primeira, com os texanos inclusive o acertando com o Texas Made Slam, mas no momento em que Callihan aplicaria seu finisher em seu grande rival, os aproveitam que ele baixou a guarda para pegá-lo por trás e arremessá-lo para fora do ringue, assim, Callihan é o 17° eliminado... Mas assim que eliminam Callihan, Jesse Sorensen pega Curt Stallion por trás e o empurra para fora também!!! Stallion é então o 18° eliminado, assim, tudo será decidido entre o Co-IC Jesse Sorensen e o USC Jack Swagger... um dos 2 terá a maior chance deles até o momento dentro da NIPW!
Sorensen e Swagger tem então um grande embate, quase que uma própria Single Match dentre da Battle Royal, mas ao fim, acaba que Swagger consegue derrubar Sorensen do Apron para assim se consagrar como o grande vencedor dessa match histórica e conquistar um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship de Tyson Dux...
26-19 (+7)
...Mas assim que Swagger começa a comemorar, é atacado por trás por Dux, com um brutal Chair Shot to the Back! Sem nenhuma piedade, com Swagger caído bem à sua frente, Dux começa a lhe acertar com diversos Chair Shots até que após um tempo, os Referees conseguem novamente o controle da situação, mas o estrago já está feito... Dux tem tudo à seu favor para a match que já será agora...
Assim que é dado o início da match, a primeira coisa que Dux faz é ir logo pro Pinfall, mas Swagger ainda tem forças para conseguir fazer os Kickouts necessários para não deixar escapar essa grande oportunidade. Heroicamente, Swagger ainda resiste por mais 7 minutos de match, até que Dux faz sobre ele, seu Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle, seguido pelo Pinfall, dessa vez o da vitória do canadense sobre o americano que já estava completamente destruído.
Não tinha chance... a situação toda esteve sempre muito favorável para Dux desde o início... o canadense preparou um cenário perfeito para sua 1° defesa como principal campeão da empresa e o show então chega ao fim com Dux erguendo o valioso NIPW World Heavyweight Championship!
26-20 (+6)


Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
O NIPW United States Champion, Jack Swagger, abriu o Wrestling Forever #58 com uma Promo onde se mostrou confiante de ser capaz de conquistar o World Title de Dux, caso tivesse uma disputa justa, eis então que Dux entra na arena e para acabar com as desculpas de Swagger, propõe uma match entre eles no Main Event do próximo show, onde caso Swagger vença, receberá mais um Shot ao World Title, esse no NIPW All Aussie, próximo PPV, entretanto... como o PPV será na Austrália, caso Swagger perca para Dux semana que vem, no All Aussie terá que defender seu US Title em uma 2 on 1 Handicap Match contra a Aussie Open de Kyle Fletcher e Mark Davis.
Temos então um acordo entre campeões... e com os dois se encarando, o seguimento é encerrado.


Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #59, temos então a Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux VS NIPW United States Champion, Jack Swagger, uma excelente match, onde Swagger consegue se provar como merecedor de ser um dos grandes Main Eventers da NIPW, entretanto, acaba que ainda não é seu grande dia e acaba caindo novamente perante à Tyson Dux, dessa vez após um Fisherman Buster seguido pelo Pinfall.
Então conforme o combinado, Swagger terá que defender seu United States Title em uma 2 on 1 Handicap Match, em 2 semanas, contra a Aussie Open e na Austrália ainda por cima, mas Dux não liga para isso, ainda sem oponente para o PPV, ele se debruça nas cordas com seu precioso NIPW World Heavyweight Championship e comemora, fechando assim o show.
26-21 (+5)


Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #60, como Jack Swagger no NIPW Aussie terá de defender seu US Title perante a Aussie Open em uma Handicap Match, uma semana antes ele teve uma amostra da match ao enfrentá-los em uma Tag Team Match, tendo como parceiro Josh Woods, entretanto, Woods acabou caindo perante à dupla australiana após receber o finisher, Fidget Spinner.
26-22 (+4)


NIPW All Aussie (07/10/2018)
No NIPW All Aussie temos então o NIPW United States Champion, Jack Swagger, (acompanhado por Josh Woods), defendendo seu Title em uma Handicap Match contra a Aussie Open, que inclusive consegue conectar com seu finisher, o Fidget Spinner sobre Jack Swagger, entretanto, quem sairá com o cinturão será aquele que fizer o Pinfall e é isso que não permite que a dupla tenha o mesmo resultado que obteve na semana anterior, pois na hora de Mark Davis vai pro Pinfall, Kyle Fletcher já lhe puxa pela perna e os dois australianos começam a discutir.
Ao fim, Swagger consegue se aproveitar disso para fazer sobre os australianos uma sequência de German Suplexes e então finalizar tudo com um Double Patriot Lock, que inclusive faz ambos fazerem o Tap-Out, assim, é Swagger quem sai com a vitória e permanece com o cinturão americano.
27-22 (+5)


Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Wrestling Forever #61, em uma quase que Champions VS Champions, temos metade dos Tag Champs Hardcore Holly e o mais novo integrante da Hardcore Army, James Castle, enfrentando o USC Jack Swagger e o IC Jesse Sorensen em uma Tag Team Match que termina com Sorensen conseguindo a vitória para seu lado, após acertar com seu Discus Forearm Smash sobre Castle para a vitória dos Single Champions da New Indy.
28-22 (+6)


Wrestling Forever #62 (21/10/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #62, John Skyler e o NIPW United States Champion, Jack Swagger, se enfrentam em um combate espetacular, no qual, parece que vai terminar em vitória de Skyler após ele no Top Corner, ter Swagger em seus ombros para fazer o Southern Salvation, entretanto, no momento em que Skyler finalizaria o combate, eis que Jack Swagger consegue escapar de seus ombros, indo diretamente ao ringue e é então que do centro do ringue, Swagger vai até Skyler que estava ainda no Top Corner tentando recuperar seu equilíbrio e pela perna também lhe trás de volta ao ringue, entretanto, lhe aplicando o Patriot Lock diretamente vindo do Top Corner, algo que deixa Skyler sem escapatória a não ser fazer o Tap-Out para vitória via Submission de Jack Swagger, sobre o maior nome da história da NIPW.
Acaba sendo uma grande surpresa para todos, o próprio John Skyler mal acredita inicialmente, mas depois, ele reconhece que hoje Swagger foi superior, vai então até ele e o parabeniza, com um aperto de mãos. Swagger brilhou hoje, mostrou que pode ser o NIPW United States Champion, mas que tem mais do que condições de enfrentar os World Champions de igual para igual e até mesmo vencê-los, como vez com Skyler que foi o maior World Champion da NIPW.
Swagger sobe em um dos corners e erguendo seu precioso NIPW United States Championship, comemora muito essa grande vitória de sua carreira, encerrando o show de tal forma.
29-22 (+7)


Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos Josh Woods & Jack Swagger VS One Mean Team, em um curto combate até que Woods finaliza Pusser para vitória dele e de Swagger sobre o OMT.
30-22 (+8)


Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
No Wrestling Forever #64, antes de se ter a continuidade das semi-finais, o até então NIPW United States Champion, Jack Swagger, faz um pronunciamento. Ele afirma que apesar de Tyson Dux, o WHC, ter tentado fazer com que ele perdesse o USC, ele conseguiu passar dos 150 dias com o cinturão, assim, podendo deixá-lo vago em troca de um Shot ao World Title e é exatamente isso que Swagger faz, dando fim ao seu reinado de 154 dias para então no próximo PPV, NIPW Good Lucha Thing mais uma vez tentar derrotar Dux.
Swagger termina seu discurso dizendo que no PPV anterior, Dux tentou se certificar de que Swagger perderia seu Titile, mas nesse próximo PPV, será ele quem se certificará de que Dux perderá o dele.
...
Temos então a 2° semi-final, Swagger & Woods VS Euro Invasion, nova dupla de Bad Bones e Tristan Archer. A match segue normalmente até que eis que o WHC, Tyson Dux, entra na arena. Assim que Dux entra, Jack Swagger que estava no Apron desce e começa a ir em sua direção, até que acaba que ambos começam a discutir próximo à rampa... isso distrai por tempo suficiente Woods, que ao se virar, é surpreendido por um brutal Discus Lariat de Tristan Archer, que consegue capturar a vitória dessa forma.
30-23 (+7)
Após toda essa confusão, Woods diz à Swagger que Dux quer apenas entrar na sua cabeça, assim como tentou fazer com Corey Hollis na semana anterior, mas agora que Swagger garantiu seu lugar na match pelo WHC, ele que virou o novo alvo de Dux.
Dux ainda interrompe Woods, afirmando que ele não é um "Main-Eventer" e então, querendo provar também pertencer ao Main Event, Woods desafia Dux para uma match no Main Event do próximo show.


Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
Corey Hollis abre o show #65 querendo uma outra Match pelo Title de Tyson Dux, dessa vez sem que possa perder via DQ. Tanto Dux quanto Jack Swagger entram e como Swagger ativou a Dux Rule na semana anterior, fica decidido que será ele quem terá agora uma chance individual contra Dux e Hollis acaba achando justo. Jack Swagger e Corey Hollis dão um aperto de mãos, enquanto Dux vai se retirando da arena...
Hollis então volta a falar, diria estar sem adversário para o PPV da próximo semana, mas eis que entra John Skyler, que como não pode mais desafiar pelo World Title devido a Last Chance Match que perdeu, não vê mais propósito em continuar na empresa, e então como última match, quer enfrentar seu amigo, ou seja, John Skyler VS Corey Hollis. Todos ficam muito surpresos com esse grande anuncio de Skyler e seu pedido para Hollis, à quem ele passou a tocha, na promessa de que vai tirar o Title de Dux caso Swagger não consiga.
...
Skyler, Hollis e Swagger então já permanecem no ringue à espera da Hardcore Army, quem eles enfrentarão já logo na sequência na 6 Man Tag Team Match vencida justamente por eles, quando Swagger obriga James Castle à fazer o Tap-Out ao seu Patriot Lock.
31-23 (+8)
No Main Event, conforme combinado, Dux enfrenta Josh Woods e acaba lhe derrotando, mas Dux mesmo já tendo a vitória, insiste em continuar machucando Woods, mais especificamente sua perna até que Jack Swagger entra na arena para fazer o Save de seu amigo, botando Dux para correr.
Ao fim de tudo isso, Woods e Swagger ainda decidem que seguirão por caminhos diferentes, pois Woods acredita precisar sair de sua asa e então o show é encerrado com o abraço de despedida entre os dois amigos.


NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
Abrindo o PPV no México, temos o Ex-USC Jack Swagger com uma Promo não para falar sobre o WHC que irá disputar mais tarde no Main Event e sim sobre o Title que deixou vago para ganhar tal oportunidade.
Swagger diz que não pode simplesmente esquecer do Title que lhe deu essa grande chance e então anuncia o All American Tournament para determinar o próximo campeão, torneio esse que será disputado por: Kris Rex, Sami Callihan, Curt Stallion, Jeff Cobb, Josh Woods, MVP, Billy Gunn e Hangman Page. Apenas americanos, de dentro e de fora da empresa.
Assim que termina de anunciar os participantes, é interrompido pelo o One Mean Team de Brian Johnson e Justin Pusser que questionam o motivo de não estarem no torneio, já que também são americanos, mas Swagger diz que é porque eles ainda não fizeram nada para merecer uma oportunidade, o que enfurece a dupla que desafia qualquer dupla para um combate, desafio esse aceito por ninguém menos que os Lucha Brothers, que então facilmente os derrotam.
...
Mais tarde, no Co-Main Event, temos então Tyson Dux VS Jack Swagger válido pelo World Title de Dux. A match é realmente muito intensa, e ao fim, Swagger consegue prender Dux no Patriot Lock, o que parece ser o fim para Dux. É uma submission praticamente inescapável, entretanto, provavelmente devido às várias lutas contra Swagger, Dux tem um jeito para escapar. O campeão consegue se virar, com suas pernas empurrar Swagger às cordas e recebê-lo de volta já com um Small Package Roll-Up Pinfall.
Tudo acontece muito rápido e de forma muito inesperada, mas o Referee vai pra contagem, e então, temos Tyson Dux conseguindo se manter como campeão. Swagger não consegue acreditar, mas Dux conseguiu... o campeão conseguiu dar um jeito de escapar do Patriot Lock e não apenas isso, usá-lo como um contra-ataque para capturar a vitória logo na sequência... sem dúvidas o canadense é muito experiente e então comemora mais uma grande vitória, erguendo o Title máximo da empresa, o NIPW World Heavyweight Championship!
31-24 (+7)


Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, se junta aos seus rivais, Corey Hollis e Jack Swagger, para enfrentar os NIPW Tag Team Champions, o trio completo da Hardcore Army em uma 6 Man Tag Team Match.
A match não dura muito e logo Dux acerta um Low Blow em Corey Hollis e o entrega à Castle do time adversário, que consegue então a vitória para a Hardcore Army.
Dux não quer nem saber de Hollis e deixa a arena com seu Title no ombro, enquanto Hollis e Swagger ficam furiosos. Quanto à Hardcore Army, eles não tem nada a ver com essa tensão entre Hollis e Dux e então comemoram a vitória.
31-25 (+6)
Em seguida, no Main Event do Wrestling Forever #68, temos a final do Tournament válido pelo vago NIPW United States Championship: Jeff Cobb VS Josh Woods, onde durante toda a match, o Ex-US Champion, Jack Swagger, fica na Announcers Table. O combate é excelente e acaba que ao fim, Jeff Cobb é quem consegue sair vitorioso via Pinfall, sendo assim o mais novo US Champion da New Indy!
Aos poucos, Josh Woods vai começando a se levantar novamente, ele vai até Cobb e, reconhecendo o grande atleta que ele é, lhe cumprimenta. Enquanto isso, Jack Swagger sobe ao ringue com o US Title e o entrega à Cobb, mas assim que lhe entrega, já começa a falar: ele primeiramente o parabeniza, mas logo depois já pede por uma chance. Cobb diz que ficaria honrado de tê-lo como primeiro desafiante e então fica combinado que eles se enfrentarão pelo Title no NIPW For Honor II.
Swagger, ao lado de Woods, se retira, enquanto no centro do ringue, Jeff Cobb encerra o show comemorando com seu mais novo NIPW United States Championship!


Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #69, temos uma Tag Team Match de Jack Swagger e Josh Woods contra o NIPW United States Champion Jeff Cobb e conforme combinado por eles no backstage do show, Sami Callihan é o parceiro de Jeff Cobb para essa match.
Ao fim, Callihan consegue finalizar Woods com seu Piledriver e então após o combate convida Cobb para se juntar à SNOT, convite esse recusado e então Callihan garante à Cobb que ele se arrependerá disso. O clima fica tenso e o show vai chegando ao seu fim com Cobb e Callihan se encarando.
31-26 (+5)


Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, o US Champion Jeff Cobb enfrenta Sami Callihan (acompanhado por Kris Rex). Cobb levava a vantagem, quando eis que Rex invade e lhe acerta com um Superkick, assim, fazendo Cobb ser o vencedor via DQ, mas apanhando muito da SNOT em troca disso, chegando a inclusive receber um Canadian Destroyer de Callihan após o combate.
Callihan pega um Mic e anuncia que foi Jack Swagger quem ordenou que a SNOT lhe desse a surra para que ele estivesse machucado e fosse prejudicado no combate deles semana que vem. Swagger e Josh Woods entram na arena imediatamente, botando a SNOT para correr e Swagger ainda desmente tudo o que foi dito por Callihan.
Callihan ainda questiona "Mas só vieram pro resgate depois do ataque já ter acabado, não é mesmo?",colocando mais lenha na fogueira.
Swagger estende sua mão para cumprimentar Jeff Cobb, mas ele se recusa. Parece que o clima esquentou... Cobb e Swagger ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso, enquanto Callihan cai na gargalhada do lado de fora... parece que ele conseguiu o que queria, que era causar a tensão entre os 2 competidores que se enfrentarão semana que vem pelo NIPW United States Championship de Jeff Cobb.


NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Jeff Cobb defende seu US Title frente à Jack Swagger (acompanhado por Josh Woods). No meio da match, eis que Sami Callihan e Kris Rex invadem a arena, trazendo um novo rosto à empresa, "Dirty" Andy Dalton.
Os 3 invasores atacam Woods, Swagger e Cobb, fazendo assim a match ser declarado um Draw via DQ. Callihan ainda faz nos 3 um Piledriver para depois anunciar o mais novo grupo da NIPW, a Dirty SNOT. Dalton, Rex e Callihan encerram o seguimento comemorando o brutal ataque bem sucedido.
31-26-1(+5)


Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No Main Event do 1° show de 2019, tivemos uma 6 Man Tag Team Match: Dirty SNOT VS Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb. No meio dela, Swagger e Cobb começam a se desentender, o que da a oportunidade para Callihan de acertar ambos e com um Cutter finalizar Swagger para a vitória da Dirty SNOT.
O mais novo trio da empresa vai então comemorando enquanto deixa a arena e então Josh Woods pega um Mic e faz um discurso à Swagger e Cobb, dizendo que os 3 precisam unir suas forças contra o inimigo comum, contra a Dirty SNOT e então Woods vai embora, deixando Swagger e Cobb para refletir.
31-27-1(+4)


Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #72, temos uma Promo da Dirty SNOT onde eles tem um desafio para o trio de Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb: 3 Single Matches, o lado que perder 2 delas, terá que entrar na Let's Rumble Match com o número 1, 2 e 3. O trio desafiado aceita a proposta da seguinte forma: Callihan VS Swagger; Dalton VS Cobb; Rex VS Woods, tudo isso já para semana que vem.
...
Mais tarde no show, Corey Hollis e Jack Swagger se enfrentam em uma match de onde com um Jackknife Roll-Up Pinfall, acaba sendo Hollis quem sai vitorioso.
Após o combate, Hollis pega um Mic e diz para Swagger não se deixar abater, pois sua luta contra a Dirty SNOT é tão importante quanto a de Hollis contra Tyson Dux. Eles então fazem a promessa que no Let's Rumble II tanto Sami Callihan quanto Tyson Dux cairão perante à eles. Swagger e Hollis então se cumprimentam.
31-28-1(+3)


Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
No Wrestling Forever #73, tivemos Sami Callihan conseguindo derrotar Jack Swagger via Submission e depois Jeff Cobb vencendo Andy Dalton via Pinfall, portanto, tudo seria decidido na terceira match, a de Kris Rex VS Josh Woods.
É uma grande surpresa a todos, quando após conectar com seu Superkick, Kris Rex consegue finalizar Woods via Pinfall para a vitória da Dirty SNOT de 2x1, que comemora muito. Swagger, Woods e Cobb serão portanto os primeiros a entrar na Let's Rumble Match II.
31-29-1(+2)


NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, Jack Swagger foi o primeiro a entrar, e não só isso, foi o grande vencedor da match. Swagger resistiu nada menos que 37:11, toda a duração da match, eliminando Kris Rex, Brian Johnson, Andy Dalton e ao fim ninguém menos que seu grande rival Tyson Dux para assim se consagrar como o grande campeão.
Swagger foi também empatado com Bad Bones quem mais eliminou competidores da rumble (4)
32-29-1(+3)


Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Wrestling Forever #76, o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, e o vencedor da Let's Rumble, Jack Swagger, trabalham juntos em uma Tag Team Match contra os Briscoe Brothers. Ao fim, Swagger consegue finalizar Jay Briscoe para a vitória dele e de Hollis, que se cumprimentam ao fim, sabendo que no NIPW All American lutarão um contra o outro pelo Title.
33-29-1(+4)


Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
No Wrestling Forever #77, Jeff Cobb teria de achar 2 partners para ao seu lado lutar contra a Dirty SNOT, então no backstage, ele chamou por Jack Swagger e Corey Hollis.
O time de Cobb, Swagger e Hollis foi quem acabou saindo vitorioso após Cobb com sucesso finalizar Andy Dalton e ao fim, Cobb ainda avisa à Callihan, o US Champion, que no próximo PPV, NIPW All American, ele usará sua cláusula de rematch.
34-29-1(+5)
Após a match, Swagger diz à Hollis que já é a 2° vez que eles lutam juntos, mas no NIPW All American eles serão rivais, então chega disso. Swagger então desafia Hollis para em 2 semanas, se enfrentarem em uma Tag Team Match, onde cada um trará um partner surpresa. Hollis aceita a proposta e então eles apertam as mãos, oficializando assim o combinado de estarem em lado opostos em 2 semanas.


Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #79, tivemos a Tag Team Match de Jack Swagger e seu parceiro misterioso, contra o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, e também seu parceiro misterioso.
O parceiro de Swagger acabou sendo Josh Woods, e o parceiro de Hollis foi ninguém menos que o Former World Heavyweight Champion, tendo uma aparição especial pela empresa, John Skyler, que finalizou Woods via Pinfall para vitória da dupla de Skyler e Hollis, que encerram o show comemorando a vitória.
34-30-1(+4)


Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, a Reno Scum derrotou a dupla de Jack Swagger e Josh Woods. Após o combate, a Reno Scum continuou a atacá-los, até que entra o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, com uma Steel Chair em mãos, para fazer o Save.
Após a Reno Scum ser expulsa, Woods vai ao Mic e como tanto Swagger e Hollis já tem uma Match para o NIPW All American, ele desafia um dos membros da Reno Scum para uma Single Match contra ele, desafio esse aceito por Luster que ainda diz à Hollis que ele não esquecerá dessa intromissão dele.
O seguimento é encerrado com a Reno Scum e seu manager, Truth Martini, celebrando do lado de fora do ringue após aceitarem o desafio de Woods para o PPV.
34-31-1(+3)


NIPW All American (24/03/2019)
No Main Event do NIPW All American, temos então Corey Hollis VS Jack Swagger pelo NIPW World Heavyweight Championship. Em certo momento da match, quando Swagger vai pro Gutwrench Powerbomb, eis que Hollis consegue derrubá-lo pelas pernas e lhe fazer um Jackknife Roll-Up Pinfall, a mesma forma que Hollis já usou para vencer Swagger anteriormente na empresa, entretanto, dessa vez Swagger consegue fazer o Kick-Out.
Ambos se levantam muito rapidamente e vai um pra cima do outro, mas Hollis aproveita para ir com um Knee Chop Block. Isso derruba Swagger e lhe deixa caído tempo suficiente para Hollis pegar impulso e retornar pra cima dele com um Running One-Armed Swinging Neckbreaker para sua vitória. Hollis é o grande vencedor.
Hollis pega então o World Title, sobe em um dos corners e comemora essa sua primeira defesa do título máximo da empresa, um feito importante para ele. Com Hollis comemorando, o show vai chegando ao seu fim.
34-32-1(+2)


Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #82, temos uma Promo de Jack Swagger que após ter falhado em sua tentativa de capturar o World Title, diz precisar de um descanso da Single Division e então convida Josh Woods para mais uma vez tentarem conquistar os NIPW Tag Team Championships. Woods, que diz que ainda precisa se provar dentro da empresa, aceita a proposta de Swagger, então juntos, eles tentarão ir atrás dos titles dos Gunns.


Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Wrestling Forever #83, a Hardcore Army enfrentou a dupla de Jack Swagger & Josh Woods, mas após uma boa match, quando Swagger consegue reverter o Busaiku Knee Kick de Castle e colocá-lo no Patriot Lock, ele e Woods que conseguem a vitória via Submission.
Após a vitória, Swagger vai ao Mic diz que agora que já derrotaram os Ex-NIPW Tag Team Champions, o alvo deles são os atuais campeões, ou seja, The Gunns. Swagger termina dizendo que ele e Woods conquistarão os Titles e então o seguimento é encerrado com eles comemorando a vitória frente à uma das maiores duplas da NIPW.
35-32-1 (+3)


Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #84, tivemos então os NIPW Tag Team Champions, The Gunns, enfrentando a dupla de Jack Swagger e Josh Woods que vem dando o que falar. Ao fim da match, Austin Gunn tenta ir pra cima de Jack Swagger com o Famouser de seu pai, mas ao pular, Swagger segura sua perna no meio do ar e o derruba já no Patriot Lock! Austin acaba não tendo outra opção a não ser fazer o Tap-Out, assim, Swagger e Woods vencem os campeões via Submission, conquistando além da vitória, também o 1° Contender aos Titles.
O Show é encerrado com Jack Swagger e Josh Woods comemorando muito essa vitória.
36-32-1 (+4)


Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Wrestling Forever #85, tiveram 2 Single Matches envolvendo The Gunns e Swagger & Woods. A primeira, Austin Gunn VS Josh Woods, terminou com vitória de Woods via Pinfall e a segunda, Billy Gunn VS Jack Swagger, terminou com vitória de Swagger via Submission.
Uma boa noite para os desafiantes aos NIPW Tag Team Titles que encerram o seguimento comemorando as vitórias, que lhes fará irem fortes ao NIPW Punk Feast II contra os Tag Team Champions.
37-32-1 (+5)


NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
Durante a NIPW Tag Team Championship Match de The Gunns (c) VS Swagger & Woods, num momento em que Swagger tem Austin Gunn preso no Patrior Lock, The SNOT faz o Cash-In de sua Briefcase e com sucesso conseguem finalizar Swagger para se consagrarem como os mais novos NIPW Tag Team Champions.
37-33-1 (+4)


Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, Jack Swagger e Josh Woods venceram o One Mean Team via Pinfall. Após a vitória, Swagger e Woods vão ao Mic e mandam um recado à The SNOT afirmando não terem desistido dos NIPW Tag Team Championships e que os conquistarão no NIPW 2nd Anniversary.
38-33-1 (+5)


Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #87, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships no NIPW 2nd Anniversary, houve uma Elimination 4 Way Tag Team Match: Reno Scum VS Swagger & Woods VS Hardcore Army VS One Mean Team.
A Hardcore Army acaba sendo a primeira Tag eliminada, quando James Castle é pego por trás de surpresa por um Roll-Up Pinfall de Brian Johnson. Mas o One Mean Team acaba sendo a segunda Tag eliminada quando Johnson leva o Pinfall de Luster.
Assim que Luster faz o Pinfall sobre Johnson, antes mesmo de ter tempo para se levantar, Josh Woods já aproveita que ele está deitado para agarrar em sua perna com um Ankle Lock e Luster acaba não tendo outra saída a não ser fazer o Tap-out para a vitória de Swagger & Woods via Submission.
Woods e Swagger começam a comemorar, mas eis que são atacados por trás pelos NIPW Tag Team Champions, The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex. Swagger e Woods recebem o Superkick Package Piledriver e então Callihan vai ao Mic anunciando se recusarem a terem Swagger & Woods como desafiantes no 2nd Anniversary pois já fizeram o Pinfall sobre Swagger para conquistarem os Titles, e querem portanto novos desafiantes. Callihan e Rex vão embora com os NIPW Tag Team Championships nos ombros, enquanto Swagger e Woods ficam caído no centro do ringue.
39-33-1 (+6)


Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
No Wrestling Forever #88, os NIPW Tag Team Champions The SNOT, enfrentam a dupla de Swagger & Woods em um combate que parece que será vencido pela última dupla, quando Swagger recebe Rex das cordas com um Tilt-a-Whirl Gutwrench Powerbomb, mas no meio do Pinfall de Swagger sobre Rex, eis que Sami Callihan invade o ringue e quebra a contagem acertando Swagger com diversos Chair Shots nas costas, assim, dando a vitória para Swagger & Woods, mas via DQ.
Josh Woods entra no ringue para tentar ajudar seu amigo, mas também é atacado por Chair Shots. Após destruir Swagger e Woods, Sami Callihan ajuda Kris Rex à se reerguer e juntos eles deixam a arena com os NIPW Tag Team Championships em mãos... eles podem ter perdido hoje, mas não via Pinfall, então ainda se recusam a dar uma Title Match para Swagger e Woods no 2nd Anniversary.
40-33-1 (+7)


Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Wrestling Forever #89, Logo após The SNOT vencer a Reno Scum, entra a dupla de Swagger & Woods, que venceram The SNOT semana passada, mesmo que via DQ e então desafia os campeões para uma Hardcore Match onde caso Swagger & Woods vençam novamente, The SNOT não terá outra opção a não ser aceitá-los como desafiantes no NIPW 2nd Anniversary. Essa match é aceita por Callihan e Rex que acreditam ter a vantagem sob essa estipulação.


Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Wrestling Forever #90 os Tag Team Champions, The SNOT, e Swagger & Woods se enfrentam em uma Hardcore Tag Team Match, que parece que vai terminar quando Callihan vai pro Pinfall sobre Woods após lhe acertar com seu Piledriver, mas é então que surge Jack Swagger acertando diversos Steel Chair Shots sobre Callihan! Vingança de 2 semanas atrás, quando Callihan lhe acertou diversos Chair Shots quando ele ia pro Pinfall sobre Rex.
Entretanto, dessa vez é uma Hardcore Match, então Swagger não é desqualificado! Após acertar diversos Chair Shots sobre Callihan, ele o levanta e... Gutwrench Powerbomb! Nesse meio tempo, Josh Woods se recupera e coloca Callihan caído sob um Ankle Lock para a vitória via Submission de Swagger & Woods que são então oficialmente os desafiantes dos titles para o NIPW 2nd Anniversary e mais, anunciam que conversaram com a diretoria e que eles decidiram que no PPV se The SNOT perder via DQ, ainda assim perderá os Titles.
Swagger & Woods comemoram então, irão fortes para o NIPW 2nd Anniversary e com uma grande vantagem. Mais uma vez os 4 estarão envolvidos em um combate no grande evento, que grande rivalidade essa.
41-33-1 (+8)


NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No Co-Main Event do NIPW 2nd Anniversary, tivemos então The SNOT defendendo seus NIPW Tag Team Championships frente à dupla de Swagger & Woods. No meio da match, sem que o Referee visse, Callihan consegue acertar um Low Blow em Swagger, então depois fica fácil para ele e Rex acertarem em Swagger o Superkick Package Piledriver para a então vitória da SNOT, que comemoram dessa vez terem sido eles quem saem por cima no Anniversary, comemorando com seus Titles.
41-34-1 (+7)


Wrestling Forever #92 (30/06/2019)
No Wrestling Forever #92, houveram Qualifying Matches para a Mr. Mayhem Match pelo United States Championship. Na última das Qualifyings, Jack Swagger e Josh Woods tiveram que se enfrentar pela vaga, combate esse que foi vencido por Swagger após colocar Woods sob seu Patriot Lock, conquistando assim sua vaga no NIPW Mr. Mayhem III.
42-34-1 (+8)


NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No NIPW Mr. Mayhem III, tivemos então a 6 Man Mayhem Match pelo NIPW United States Championship de Jeff Cobb: Jeff Cobb VS Caleb Konley VS Ethan Page VS Josh Alexander VS Jack Swagger VS David Starr.
Jack Swagger eliminou da match Starr e Alexander, enquanto Jeff Cobb eliminou Page, assim, fazendo a final ser decida entre eles, Swagger e Cobb em uma batalha de onde Cobb acaba conseguindo conectar com seu Tour of Islands em Swagger, mas surpreendentemente, Swagger consegue fazer o Kick-Out.
Cobb, como um bom campeão, não se desespera, ele arrasta Swagger até frente à um dos corners e então começa a subir nesse mesmo corner, provavelmente para fazer seu Shooting Star Press, mas ao chegar no topo, eis que Swagger se levanta, vai até ele e o trás de volta ao ringue com um Patriot Lock from the Top Ropes! Cobb tenta resistir, mas continua preso no Patriot Lock, então não tem outra opção à não ser fazer o Tap-Out para  vitória de Swagger!
43-34-1 (+9)
Jack Swagger se torna o novo NIPW United States Champion, pela 4° vez, mas sua felicidade duraria pouco, pois logo vem Masada para fazer o Cash-In de sua Briefcase da Feast or Fired Match e após um Skullfucka Buster em Swagger, o coloca no STF. Swagger se recusa a fazer o Tap-Out, mas ele acaba apagando no golpe de Masada, então o Referee declara KO, sendo Masada o mais novo NIPW United States Champion, seu primeiro Single Title pela NIPW.
43-35-1 (+8)


Wrestling Forever #96 (04/08/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #96, tivemos o mais novo US Champion, Masada, defendendo seu Title frente a Jack Swagger e Jeff Cobb em uma Triple Threat Match da qual acaba sendo Masada quem sai vitorioso via Submission sobre Swagger.
43-36-1 (+7)


Wrestling Forever #97 (11/08/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #97, antes de David Starr e Josh Woods se enfrentarem em uma Loser Gets Fired Match, Swagger conversa com Woods e pede para seu amigo repensar nessa decisão, mas Woods afirma que agora não tem mais como voltar atrás e que há espaço na empresa para apenas um dos dois. Woods termina dizendo que Swagger deve se preocupar é com Starr, mas acaba sendo ele quem sai derrotado da match, assim, Woods é demitido da empresa.
...
Mais tarde, no Main Event do show, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, e Jack Swagger se enfrentaram novamente em mais um incrível combate. O final foi bastante intenso, com Skyler tendo seu Superkick revertido no Patrior Lock, mas é então que Skyler consegue rolar com um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall para capturar a vitória de forma sofrida sobre Swagger.
Após o combate, Skyler vai ao Mic, diz que já perdeu para Swagger uma vez antes de deixar a empresa e que hoje venceu com muita dificuldade, mas ainda assim Swagger se mostrou ser um oponente muito forte, digno de um World Champion e então o convidou para seu Team no Champions Survival, lhe prometendo um Shot ao NIPW United States Championship caso o seu time saia vitorioso.
Bastante honrado pelos elogios de Skyler, Swagger aceita a proposta de Skyler e então o show é encerrado com ambos comemorando.
43-37-1 (+6)


Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #98, Jack Swagger encontra David Starr e pede para que ele volte atrás e deixe Josh Woods voltar à empresa, mas Starr diz que nem por cima de seu cadáver. Swagger diz então para o novato ir com calma, apenas para Starr afirmar ser um melhor wrestlers que Swagger apesar de tudo que ele já conquistou. Swagger acaba então desafiando Starr para a próxima semana e posteriormente deixa o local, dizendo ter uma match ao lado do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, uma posição onde segundo Swagger, Starr nunca estará.
...
Na sequência, Swagger e Skyler derrotam a Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer, mas após a match, os europeus lhes atacam até que entra Jesse Sorensen, antigo rival da Euro Invasion, para fazer o save de Swagger e Skyler.
Após ser salvo, Skyler convida Sorensen à fazer parte do Team WHC do Champions Survival, lhe prometendo um Shot ao Intercontinental Title de Bad Bones. Sorensen aceita e o seguimento é encerrado com Skyler e Sorensen apertando as mãos.
44-37-1 (+7)


Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Wrestling Forever #99, Jack Swagger com sucesso consegue derrotar David Starr, aquele quem custou a carreira de seu amigo, Josh Woods, na NIPW.
45-37-1 (+8)
Mais tarde, tivemos uma Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones. No meio da match, eis que entra Corey Hollis anunciando que estará no time de Bad Bones no NIPW Champions Survival e que receberá um Shot ao seu Title... isso distrái Skyler, que acaba sendo pego de surpresa pelo Roll-Up Pinfall de Bones que conquista a vitória para a grande surpresa de todos.
Após a match, Tristan Archer também entra na arena e se junta à Hollis e Bones em um covarde ataque 3x1 sobre Skyler, até que então entra na arena Jack Swagger, Jesse Sorensen, mas isso não está sendo suficiente e é então que entra também Jeff Cobb, assim, Swagger, Sorensen e Cobb juntos acabam conseguindo expulsar Archer, Bones e Hollis do ringue.
Após toda essa confusão, Cobb vai ao Mic e anuncia que estará no time de John Skyler, que agora falta apenas 1 integrante, enquanto no time de Bad Bones faltam 2.


Wrestling Forever #100 (01/09/2019)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #100 com uma Promo, onde ele chama todo o restante de seu Team para o NIPW Champions Survival (Jack Swagger, Jeff Cobb e Jesse Sorensen) para anunciar quem será o último nome a se juntar à eles.
Sem muitas delongas, Skyler anuncia que o último membro de seu Team será o novato na empresa, David Starr, para descontentamento de Swagger que afirma que Starr é o motivo de Josh Woods ter sido demitido da empresa, mas Skyler insiste que Starr é a melhor opção para o Team e que o próprio Swagger que já lhe enfrentou sabe do potencial dele, mas Swagger fica claramente frustrado com a decisão de Skyler.
...
Logo na sequência, Swagger, Cobb e Sorensen enfrentaram Hollis, Bones e Archer em uma 6 Man Tag de onde acabou sendo o trio de Hollis que saiu vitorioso após ele finalizar Swagger.
45-38-1 (+7)


NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Com apenas 3 minutos da Champions Survival Match, Jack Swagger e David Starr começam a se desentender quando Swagger no Apron toca em Starr fazendo o Tag. Swagger então entra no ringue no lugar de Starr, mas eles começam a discutir entre eles, é então que Jon Moxley pega Swagger por trás desprevenido com um Roll-Up Pinfall, fazendo Swagger ser o primeiro eliminado e fazendo o Team WHC ser o primeiro a ficar em desvantagem numérica.
Ao fim, o Team WHC acabou sendo o 2° Team eliminado da match, assim, não conquistando a vitória.
45-39-1 (+6)


Wrestling Forever #101 (15/09/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #101, pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship, Jeff Cobb e Jack Swagger deveriam se enfrentar, mas quando Swagger está fazendo sua entrada, um dos mascarados misteriosos que invadiu o Main Event do Champions Survival aparece e lhe ataca no meio da rampa. Debochando de Swagger, o mascarado começa a fingir que está tocando guitarra, como se tivesse se divertindo com seu ataque sobre Swagger, até que Jeff Cobb entra colocando o mascarado para correr.
Cobb ajuda Swagger a se levantar, sugere que ele deixe a match de lado, mas Swagger se recusa, ele ainda quer lutar, mesmo que não esteja na melhor nas condições. A Match então acontece, até que por Swagger estar muito machucado do ataque, Jeff Cobb consegue facilmente finalizá-lo com seu Tour of the Islands.
Enquanto Cobb comemora, reaparece no meio da Crowd os 10 mascarados e ficam encarando Cobb, que então opta por pegar Swagger caído e sair da arena, o carregando para que o grupo não lhes ataque. Os mascarados então se direcionam ao ringue e o show termina com os 10 de pé sobre o ringue da New Indy, tendo tomado total controle sobre o show da empresa... parece que o terror que eles colocaram hoje foi apenas o começo.
45-40-1 (+5)


Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
O Wrestling Forever #105 foi aberto com uma Promo de Corey Hollis, onde ele anunciou que no NIPW Maple Leaf haverá uma 9 VS 9 Elimination Match do Team NIPW VS The Renegades, onde caso o Team NIPW vença, os Renegades serão chutados para fora da empresa, enquanto caso os Renegades vençam, conseguirão o que querem que é retornar à empresa.
Hollis anunciou os 8 que lutarão ao seu lado: David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer, Curt Stallion, Sami Callihan, Kris Rex e Jesse Sorensen.
...
No Main Event do show, temos David Starr VS Caleb Konley pela grande final do 2019 New Star Tournament, sendo que no meio do combate entra Josh Woods na arena para distrair Starr, mas ele está sozinho, com certeza isso é algo pessoal entre ele e Starr, mas assim que Woods entra, entra também: Corey Hollis, Jack Swagger, Euro Invasion, Curt Stallion, The SNOT, Jesse Sorensen e John Skyler
Os 9 dão uma surra em Josh Woods do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, David Starr consegue finalizar Caleb Konley para ser o grande vencedor do torneio e conquistar um belíssimo troféu.
Hollis e Skyler vão ao Mic e dizem aos Renegades que o que eles fizeram com Woods é uma amostra do que farão com o restante do grupo no NIPW Maple Leaf. Starr se junta aos 9 e então o show é encerrado com os 10 que defenderão a NIPW comemorando.


NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, na Elimination 9 VS 9 Match, Jack Swagger eliminou Shane Taylor e Hallowicked, mas acabou depois sendo eliminado por Josh Woods. Ao fim Corey Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, consegue eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, para o Team NIPW sair como vitorioso.
46-40-1 (+6)


Wrestling Forever #106 (27/10/2019)
No Wrestling Forever #106, Corey Hollis derrota Jack Swagger após reverter o Patriot Lock em seu próprio Ankle Lock.
46-41-1 (+5)


Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #107, Jeff Cobb e Jack Swagger conversam sobre a possibilidade de ficarem de fora do NIPW For Honor III, até que chega Corey Hollis debochando deles, afirmando que enquanto eles "choram", seu lugar é no Main Event disputando o World Title, mas Cobb diz que não será seu lugar por muito tempo, pois ele não conseguirá derrotar Skyler.
Quando Cobb e Swagger se viram, Hollis atacaria Cobb por trás, mas é então que Skyler segura seu braço, evitando que Hollis faça algo, e então Hollis se retira do local.

Score: 46-41-1 (+5)

Amizade: Jeff Cobb, Corey Hollis
Inimizade: Sami Callihan, Kris Rex, Tyson Dux, Cody Rhodes, David Starr

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW United States Championship (4x)
  • 2nd Best "Breakout Star" of 2018

0 comentários: