James Castle
James Castle começou a construir seu legado na grande RevPro e hoje já é bastante conhecido em todo o cenário inglês, atualmente estando atuando principalmente sob a IPW:UK, que está em grande ascensão, assim como Castle, que se destaca muito graças a seu estilo bastante diferenciado.

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
No NIPW 1st Anniversary, Corey Hollis colocou seu NIPW Intercontinental Championship em jogo frente à Luster "The Legend", em um combate que teve como estipulação de que Adam Thornstowe estava banido do Ring-Side e que caso aparecesse, Luster seria desqualificado da match.
Em certo momento da luta que estava bastante favorável para Hollis, eis que surge alguém encapuzado, com o rosto coberto, mas com vestimentas Punk... claramente Adam Thornstowe! Corey Hollis aponta o intruso para o Referee, enquanto demanda que a match seja declarada DQ à seu favor, apesar de Adam estar escondendo o roster para não deixar ser identificado, mas é então que para a surpresa de todos, no momento em que o Referee iria falar para o Bell ser tocado, indicando o final da match, o intruso tira o capuz que escondia seu rosto e... Não é Adam Thornstowe!!! É o Wrestler inglês, James Castle!!!
Hollis fica muito confuso, mas é então que Luster aproveita para lhe pegar por trás e com uma sequência de golpes, lhe coloca sob um Cobra Camel Clutch até desmaiar, forçando o Referee a declarar Luster o vencedor via Submission.
Sem explicações, James Castle simplesmente deixa a arena enquanto Luster celebra com o Intercontinental Title...

Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #46, temos uma Promo de Adam (conquistou o 1° Contender ao IC na Battle Royal do 1st Anniversary) e Luster, que dizem que irão sim se enfrentar pelo Title, mas "da melhor forma", com uma incrível performance no próximo PPV, dando a entender que não deixarão o Title entrar no caminho da amizade deles, mas eis que entra James Castle, que ajudou Luster no Anniversary...
Castle revela que Luster prometeu lhe ajudar a ser contratado pela NIPW e um Shot ao Intercontinental Title, caso o ajudasse a vencer Hollis no PPV, mas Luster começa a fingir não saber do que o inglês está falando, o que lhe tira do sério e faz com que Castle parta com tudo pra cima de Luster. A Reno Scum acaba tendo a vantagem, por se tratar de 1x2, mas eis que Corey Hollis entra também na arena e junto de James Castle, os dois se livram da Reno Scum.
Castle vai estender sua mão à Hollis, lhe agradecendo por ter aparecido, eis que o Ex-campeão lhe da um empurrão, lhe derrubando, e em seguida deixa o ringue, claramente frustrado. É óbvio que Hollis não está nada bem com Castle, afinal, o inglês lhe custou o Intercontinental Title... ele apareceu ali simplesmente para acertar as contas com Luster, e nada além disso. Depois de Hollis deixar a arena, James Castle é quem então deixa o ringue, sem Shot, sem contrato, sem nada... completamente passado para trás pela Reno Scum.

Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, a Reno Scum enfrenta Corey Hollis e James Castle em uma Tag Team Match que tem um desfecho completamente inesperado... a dupla improvisada de Hollis e Castle vence, quando Castle consegue escapar do Crucifix Powerbomb de Luster, o Intercontinental Champion, e acertá-lo com seu Busaiku Knee Kick para a vitória via Pinfall sobre o campeão.
Sem perder tempo, Castle já pega por um Mic e diz que não importa que Adam também tenha um direito ao Title, já que derrotou o campeão, ele ganha o Shot que Luster não queria lhe dar e não se importa de que a match tenha que ser uma Triple Threat Match contra os membros da Reno Scum, mas eis então que Hollis lhe interrompe, dizendo para esquecer essa história de Triple Threat, pois devido a cláusula de rematch que ele já pretende usar, será uma Fatal 4 Way Match.
O Seguimento é encerrado com uma tensão entre James Castle e Corey Hollis, se encarando...
1-0 (+1)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, Corey Hollis e James Castle foram bookados para se enfrentar em uma Single Match, entretanto, antes mesmo da match começar, a Reno Scum invade e por trás ataca ambos. Tanto Hollis quanto Castle recebem um Surfboard Double Foot Stomp e precisam ser ajudados a se retirar da arena, enquanto a Reno Scum prevalece forte no centro do ringue, já esperando pelos seus adversários do combate que é logo à seguir.

Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, a Reno Scum e os Texas Made Stars se enfrentam, mas ainda bem no início da match, quando Luster e Sorensen estavam em uma trocação técnica dentro do ringue, eis que entra na arena ele... James Castle com uma Steel Chair em mãos, querendo acertar as contas com a Reno Scum!
Adam Thornstowe, que estava no Apron, desce e começa a discutir com o inglês, parece que ele quer ser atacado, pois sabe que assim a Reno Scum será a vencedora do combate, via DQ... mas é então que entra agora o Ex-IC, Corey Hollis, que também está muito irritado com a Reno Scum, mas ainda assim prefere que Castle não acerte Adam, para não lhes dar a vitória de graça.
Castle, Hollis e Adam ficam discutindo do lado de fora. Castle e Hollis começam inclusive a se empurrar, enquanto do lado de dentro, Luster ao fazer um Spinebuster sobre Sorensen e ir pro Pinfall, percebe que não há ninguém para fazer a contagem, pois o Referee havia se envolvido na confusão dos intrusos... Luster então chama pelo Referee, mas ao se virar é surpreendido pelo Discus Forearm Smash de Sorensen que já faz o Pinfall da vitória dos texanos.
Adam começa a discutir com o Referee, que já muito impaciente com toda a confusão, exige a expulsão da arena de James Castle, Corey Hollis e da Reno Scum, que são então levados para fora pelos seguranças.
...
Após as coisas se acalmarem, Sorensen finalmente pede por um Mic e diz que como fez o Pinfall sobre Luster, o IC, transformará a match do NIPW Mr. Mayhem II em uma 5 Man Match ao contrário de 4... e em seguida convence Curt Stallion de usar sua Briefcase da Feast or Fired Match para também se inserir na match, transformando-a em uma 6 Pack Challenge, afirmando que eles tem mais chance de sair vitoriosos se ambos participarem... Stallion então aceita e é oficializado. Teremos: Luster "The Legend" VS Adam Thornstowe VS James Castle VS Corey Hollis VS Jesse Sorense VS Curt Stallion
O seguimento é encerrado com os Texas Made Stars comemorando a grande chance de ouro que terão em apenas 2 semanas.

Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, a Reno Scum tem uma Promo onde revelam que por não quererem ter o Title tirado deles por erro de outro, ou seja, por outro wrestler levar o Fall da match no Mr. Mayhem II, a 6 Pack Challenge será Elimination.
...
Logo na sequência há uma Tag Team Match envolvendo os outros 4 participantes de tal match: Corey Hollis e James Castle VS Texas Made Stars. Talvez Hollis pudesse até mesmo proporcionar a vitória para sua dupla, mas antes foi atacado por trás por seu próprio "parceiro de match" James Castle, que deixa a arena enquanto diz que "no Mr. Mayhem será cada homem por sí"
Sem perder nenhum tempo, Stallion aproveita para levantar Hollis, já completamente destruído e fora do combate, após tantos socos na parte de trás de sua cabeça, para lhe fazer um Bridge German Suplex que gera mais uma vitória à Sorensen e Stallion que então comemoram mais uma vitória nessa boa fase de suas carreiras dentro da NIPW recentemente.
1-1 (0)

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a Elimination 6 Man Pack Challenge, ou melhor, teríamos, pois quando o combate seria iniciado, faltando apenas Curt Stallion entregar sua Briefcase, eis que ele anuncia ter desistido de fazer o Cash-In, deixando a match apenas como uma 5 Man Elimination mesmo.
O primeiro eliminado é Adam Thornstowe, pode um Jackknife Pinfall de Corey Hollis, que ainda por cima mais tarde elimina também James Castle, com um Roll-Up Pinfall. Posteriormente é o próprio Corey Hollis o eliminado, por Luster após pegá-lo e arremessá-lo sobre Sorensen (em Tree of Woe no Corner) com um Running Crucifix Powerbomb.
Luster então retira Sorensen que ainda estava agarrado no Corner, mas quando vai lhe fazer o Muscle Buster, Curt Stallion, que estava do lado de fora do ringue, revela ter mudado de ideia e que está fazendo o Cash-In, assim, se adicionando à match, totalmente descansado.
O plano de Stallion fica claro... era aproveitar do poder da Briefcase para se manter fora do combate e entrar apenas quando todos já estivessem cansados e ele em uma situação muito benéfica, como aconteceu agora, onde ele está 100% além de ter Jesse Sorensen com ele, contra apenas Luster "The Legend".
Com os Texas Made Stars trabalhando juntos, não demora muito e então após um Discus Forearm Smash de Sorensen seguido por um Grounded Headbutt de Stallion, o último elimina o campeão, Luster, da match. Mais uma vez Luster não consegue passar da 1° defesa de um Title Single na NIPW... será que ele está fardado à isso fora da Tag Team Division?...
"Teremos então um novo campeão... ou Jesse Sorensen... ou Curt Stallion... um dos Texas Made Stars será o novo campeão..." é o que diz um dos comentaristas, mas é contrariado por Jesse Sorensen que diz que eles não tem problema quanto ao ego, então anuncia a "Texas Rule" e diz que Stallion e ele serão Co-Champions... Sorensen deita para Stallion fazer o Pinfall sobre ele. Stallion então é o vencedor da match, mas conforme explicado por Sorensen, os Texas Made Stars são NIPW Co-Intercontinental Champions!
Sorensen e Stallion se cumprimentam e se abraçam... finalmente conquistaram um Title na New Indy... ou meio Title... mas mostraram pensar mais no coletivo da Tag do que no individual... parece que esse era o plano deles desde o começo da match e funcionou!
1-2 (-1)

NIPW All Aussie (07/10/2018)
Temos então o NIPW All Aussie, onde inicialmente, Hardcore Holly defenderia sozinho os NIPW Tag Team Championships contra a Reno Scum em uma Handicap Match, mas é então que ele anuncia o mais novo membro da Hardcore Army e quem substituirá Masada nesse defesa, alguém que odeia a Reno Scum tanto quanto eles... James Castle, que é inclusive quem finaliza Luster após um Busaiku Knee Kick para o triunfo da Hardcore Army.
2-2 (0)

Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Wrestling Forever #61, em uma quase que Champions VS Champions, temos metade dos Tag Champs Hardcore Holly e o mais novo integrante da Hardcore Army, James Castle, enfrentando o USC Jack Swagger e o IC Jesse Sorensen em uma Tag Team Match que termina com Sorensen conseguindo a vitória para seu lado, após acertar com seu Discus Forearm Smash sobre Castle para a vitória dos Single Champions da New Indy.
2-3 (-1)

Wrestling Forever #62 (21/10/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #62, com Masada já de volta, a Hardcore Army completa anuncia o Hardcore Army Tag Team Tournament para decidir quem será o adversário deles pelos Tag Titles no NIPW Good Lucha Thing, eis então que aparece Bad Bones pedindo para participar, falando que tem um Partner surpresa e então fica decidido já as matches: Reno Scum VS Besties in the Truth; The SNOT VS The Outlaws; Swagger e Woods VS One Mean Team; Skyler e Hollis VS Bad Bones e seu partner.
...
Mais tarde no show, Castle tem a oportunidade de se vingar pelo Pinfall que recebeu do Intercontinental Champion, Jesse Sorensen na semana anterior, mas acaba que quando Castle parte com tudo pra cima de Sorensen para tentar lhe acertar com seu Busaiku Knee Kick, ao se aproximar do campeão, é recebido por um Superkick que seguido do Pinfall, da novamente a vitória ao campeão.
2-4 (-2)

Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
No Wrestling Forever #64, temos o Ex-IC Curt Stallion VS James Castle, em uma match de onde Castle consegue finalmente sua primeira vitória em Single Match às custas da má fase do Ex-Intercontinental Champion, após acertá-lo com seu Busaiku Knee Kick. O novato da Hardcore Army comemora então essa vitória, com certeza muito importante para ele se firmar como um dos nomes do Roster dessa empresa.
3-4 (-1)

Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
No Wrestling Forever #65, o trio inteiro da Hardcore Army enfrentou o trio de John Skyler, Corey Hollis e Jack Swagger em uma 6 Man Tag Team Match de onde acabaram saindo derrotados, quando James Castle sucumbiu ao Patriot Lock de Swagger e acabou tendo que fazer o Tap-Out.
3-5 (-2)

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
A Reno Scum abre o Wrestling Forever #68, com uma Promo, mandando um recado à Hardcore Army, agora que são novamente os 1° Contenders. Eles dizem que agora tem Truth Martini ao lado deles e afirmam que da última vez que perderam para o grupo, foi porque a combinação Hardcore Holly e James Castle os pegou de surpresa e para provar isso, desafiam os 2 para um combate já na próxima semana... quanto à Masada, eles afirmam que o tempo dele chegará no NIPW For Honor II.
...
Mais tarde, ainda no Wrestling Forever #68, o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, se junta aos seus rivais, Corey Hollis e Jack Swagger, para enfrentar os NIPW Tag Team Champions, o trio completo da Hardcore Army em uma 6 Man Tag Team Match.
A match não dura muito e logo Dux acerta um Low Blow em Corey Hollis e o entrega à Castle do time adversário, que consegue então a vitória para a Hardcore Army.
Dux não quer nem saber de Hollis e deixa a arena com seu Title no ombro, enquanto Hollis e Swagger ficam furiosos. Quanto à Hardcore Army, eles não tem nada a ver com essa tensão entre Hollis e Dux e então comemoram a vitória.
4-5 (-1)

Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, temos uma Tag Team Match da Reno Scum (com Truth Martini) contra Hardcore Holly e James Castle (com Masada). Ao fim, é a Reno Scum quem consegue sair vitoriosa e então ao fim, Masada desafia Luster para uma Single Match na próxima semana.
4-6 (-2)

Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, temos então Luster (acompanhado por Truth Martini e Adam) VS Masada (acompanhado por Castle e Holly) em um combate que termina com vitória de Masada após aplicar seu Masadamizer.
O seguimento é então encerrado com Adam e Truth puxando Luster caído dentro do ringue para o lado de fora, enquanto no centro do ringue, a Hardcore Army comemora com os Tag Team Titles, mas sabendo que semana que vem eles estarão em jogo.

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, temos então a Hardcore Army de Hardcore Holly e Masada, acompanhados de James Castle, defendendo os NIPW Tag Team Championships frente à Reno Scum de Adam e Luster, acompanhados de Truth Martini.
Em certo momento da match, Martini invade o ringue tenta acertar Holly com seu livro, entretanto, Holly consegue ser rápido e se abaixar, fazendo Truth passar diretamente por ele e cair do lado de fora, onde agora James Castle se certificará de não deixar que ele volte a se meter na luta... Após ter largado Adam nessa breve distração de Martini, Holly então vai novamente até ele, mas ao tentar levantá-lo do chão, eis que o pequeno lhe surpreende já puxando Holly em um Small Package Roll-Up Pinfall que da a vitória à Reno Scum.
A Hardcore Army inteira fica em choque, enquanto rapidamente Adam Thornstowe escapa do ringue e do lado de fora, juntamente de Luster e Truth Martini, os 3 comemoram muito essa grande vitória... são os mais novos Tag Team Champions!!! Finalmente derrotando a Hardcore Army pela primeira vez.

Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No 1° show de 2019, o trio completo da Hardcore Army tem uma espaço para uma Promo onde é revelado por Hardcore Holly que ele deixará a empresa por já estar ficando velho para o puxado calendário semanal da NIPW, mas o grupo deixa claro que já na próxima semana, usarão a cláusula de rematch para que Masada e agora James Castle disputem os Tag Titles.
Hardcore Holly diz que se despedirá oficialmente da empresa na semana que vem, pois estará no ring-side de Masada e Castle para impedir que Truth Martini intrometa no combate a favor da Reno Scum.


Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #72 temos a Rematch da Hardcore Army na tentativa de recapturar os NIPW Tag Team Championships da Reno Scum acompanhada por Truth Martini. Dessa vez, Hardcore Holly já oficialmente aposentado da empresa, apenas acompanhando a nova dupla Masada e James Castle.
A Truth Martini distrai o Referee durante o combate, o que permite Luster acertar um Low Blow em Masada, mas no momento em que a ele e Adam se preparam para o Surfboard Double Foot Stomp, Hardcore Holly derruba Adam ao lado de fora do ringue e então é James Castle quem acerta Luster, com seu Busaiku Knee Kick.
Logo após isso, Castle coloca Masada sobre Luster, enquanto Hardcore Holly derruba Martini do Apron e manda o Referee fazer a contagem que com sucesso coroa os mais novos campeões: Masada, que se torna o primeiro a conquistar o title 3 vezes, e James Castle, conquistando um title pela primeira vez na empresa.
O Trio comemora e se despede então do lendário Hardcore Holly... com todos os 3 membros da Hardcore Army juntos pela última vez na NIPW, o show chega à seu fim.
5-6 (-1)

Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #73 a Reno Scum (ainda acompanhada por Truth Martini) tem sua rematch válida pelos Tag Titles dos novos campeões, Masada e James Castle (dessa vez já sem Hardcore Holly).
No meio da match, Martini chega a acertar Castle com seu livro enquanto Adam Thornstowe tentava distrair o Referee, entretanto, o Referee chega a ver a ação de Martini e portanto, declara a Hardcore Army a vencedora via DQ.
Truth Martini entra na ringue e diz achar irônico uma dupla chamada "Hardcore" Army aceitar uma vitória via DQ e os desafia para uma Tag Team Hardcore Match no Let's Rumble II em 3 semanas, entretanto, Masada afirma não precisar se provar hardcore e Castle diz que a Hardcore Army precisa de um novo desafio, portanto, a Hardcore Army recusa o desafio da Reno Scum deixando-os indignados, mas a Army não quer nem saber, finalizam o show comemorando com seus NIPW Tag Team Championships.
6-6 (0)

Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #74, temos uma Tag Team Match entre os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army, de Masada e James Castle VS o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, e seu desafiante Corey Hollis.
No meio do combate, Dux tenta atacar Hollis desprevenido, mas ele consegue antever e acaba que é Hollis quem consegue atacar Dux e deixar seu corpo caído para Masada pegá-lo e lhe fazer o Masadamizer para a vitória, com Pinfall sobre o World Champion.
O show é portanto encerrado com a Hardcore Army comemorando essa vitória.
7-6 (+1)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Wrestling Forever #75, tivemos a Hardcore Army dos NIPW Tag Team Champions Masada e James Castle, enfrentando The Gunns de Billy e Austin Gunn, até que no momento em que a Hardcore Army vai fazer o Hardcore Bomb sobre Austin, eis que surge a Reno Scum atacando ambos os times, assim, fazendo o combate ser encerrado em Draw.
Entra então Truth Martini, manager da Reno Scum, e já que a Hardcore Army não queria outro combate contra a Reno Scum, ele sugere uma Tag Team Triple Threat Match: Hardcore Army VS Reno Scum VS The Gunns para o Let's Rumble II, uma estipulação que apenas aconteceu no 1° show da empresa.
Luster e Adam levantam Masada, cada um segurando-o por um dos braços, para que o Ultraviolent Beast possa dar sua resposta à Martini, mas é então que ele cospe no Manager da Reno Scum, que muito enfurecido, desse do ringue, pega um Kendo Stick e então retorna ao ringue. Martini ameaça ir pra cima de Masada, mas ao perceber que ele não estava com medo, acerta James Castle com vários Kendo Stick Shots, até que Masada acaba aceitando.
A Reno Scum ainda atacaria Masada, mas eis que Billy e Austin Gunn retornam ao ringue com Steel Chairs em mãos, botando a dupla para correr, mas do lado de fora, eles juntamente de Martini comemoram a chance que conseguiram para o Let's Rumble II.
7-6-1 (+1)

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
No NIPW Let's Rumble II, tivemos então a Triple Threat Tag Team Match: Hardcore Army VS The Gunns VS Reno Scum. Ao final da match, o ringue torna-se um verdadeiro caos até só restar Adam de pé e Austin Gunn caído.
Adam então iria pro Pinfall, mas é então que Austin Gunn reverte com um Small Package Roll-Up Pinfall, pegando Adam totalmente desprevenido! Austin Gunn consegue dessa forma a vitória para ele e seu pai e dessa forma completamente inesperada, The Gunns se tornam os mais novos NIPW Tag Team Champions.
7-7-1 (0)

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Wrestling Forever #76, os mais novos Tag Team Champions, The Gunns, enfrentam a Reno Scum e os derrotam novamente após o Like Father Like Son. Após o combate, eis então que entram os Ex-campeões, a Hardcore Army.
Masada e James Castle querem sua rematch e querem também escolher a estipulação: Tables Match. The Gunns aceitam e então o seguimento é encerrado com um aperto de mãos entre as duas duplas, oficializando o acordo.

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
Fechando o Wrestling Forever #77, tivemos 2 Tables Matches: primeiro Austin Gunn VS James Castle e depois, no Main Event, Billy Gunn VS Masada, uma seguida da outra. Os vencedores foram Castle e Masada, e então eles finalizaram o show comemorando o fato da Hardcore Army prevalecer sobre The Gunns nas Tables Matches, estipulação essa que no PPV decidirá o rumo dos Tag Team Titles.
8-7-1 (+1)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #80, como uma prévia da Table Match que haverá no PPV, as duplas Hardcore Army e The Gunns se enfrentaram, mas em uma simples Tag Team Match, vencida pela Hardcore Army após Masadamizer de Masada sobre Austin Gunn.
Após a vitória, Masada vai ao Mic e afirma que no PPV será pior, pois seu Masazamizer será em cima de uma Table e então os Tag Team Titles voltarão para os braços da Hardcore Army, que encerra o show celebrando.
9-7-1 (+2)

NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, no meio do combate The Gunns VS Hardcore Army, Masada está em cima de uma das mesas, com Austin Gunn em seus ombros para lhe fazer o Masadamizer através da Tables, mas Austin consegue escapar e acerta um soco no estômago de Masada, que se abaixa em cima da Table... e então na sequência vem Billy Gunn com um Famouser into the Table!
O corpo de Masada atravessa a Table e então The Gunns surpreendem a todos e conquistam a vitória, continuando como NIPW Tag Team Champions. Pai e filho sobem cada um em um dos corners e então comemoram essa grande vitória.
9-8-1 (+1)

Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Wrestling Forever #82, The Gunns e Hardcore Army se enfrentam uma última vez, dessa vez em uma simples Tag Team Match, mas novamente vencida pelos Gunns após Billy Gunn conectar com seu Famouser sobre Castle e colocar o corpo de seu filho sobre ele para o Pinfall. Masada ainda tenta retornar ao ringue à tempo para quebrar a contagem, mas não consegue, assim, The Gunns são novamente vitoriosos, dessa vez tirando de vez a Hardcore Army da rota dos Titles, então pai e filho comemoram muito essa importantíssima vitória sobre uma das maiores duplas da empresa.
9-9-1 (0)

Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Wrestling Forever #83, a Hardcore Army enfrentou a dupla de Jack Swagger & Josh Woods, mas após uma boa match, quando Swagger consegue reverter o Busaiku Knee Kick de Castle e colocá-lo no Patriot Lock, ele e Woods que conseguem a vitória via Submission.
Após a vitória, Swagger vai ao Mic diz que agora que já derrotaram os Ex-NIPW Tag Team Champions, o alvo deles são os atuais campeões, ou seja, The Gunns. Swagger termina dizendo que ele e Woods conquistarão os Titles e então o seguimento é encerrado com eles comemorando a vitória frente à uma das maiores duplas da NIPW.
9-10-1 (-1)

Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Wrestling Forever #84, Bad Bones faz mais uma de suas Open Challenges à não americanos, de preferência à europeus, pois segundo ele, eles são uma raça superior. É então que entra a Hardcore Army.
Masada vai ao Mic e diz que a Hardcore Army tem um representante ideal para isso: James Castle. Castle vai ao Mic, aceita o desafio e diz que trará o Intercontinental Title para a Hardcore Army, entretanto, quando Bones e Castle se enfrentam, acaba sendo Bones quem sai vitorioso via Submission após colocar Castle preso no Rebel Lock.
Masada vai até Castle e o ajuda a se levantar. enquanto isso, Bad Bones ergue com orgulho seu NIPW Intercontinental Championship e comemora essa grande vitória, outro europeu com sucesso derrotado por ele.
9-11-1 (-2)

Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Wrestling Forever #85, tivemos Hardcore Army VS The SNOT até que no meio da match entra "Dirty" Andy Dalton distraindo Sami Callihan e o fazendo ser atropelado pelo Busaiku Knee Kick de James Castle que então consegue capturar a vitória para a Hardcore Army.
Após a vitória, a Army vai ao Mic, afirmam não precisarem da ajuda de Andy Dalton para vencer uma dupla como The SNOT e que voltarão a ser NIPW Tag Team Champions, através da Briefcase da Feast or Fired Match, sim, Masada e Castle se anunciam para a Feast or Fired Match.
10-11-1 (-1)

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
James Castle foi um dos 12 participantes da Feast or Fired Match, mas não conseguiu ser um dos 4 vencedores a conseguir alguma das Briefcases. Entretanto, seu partner Masada foi um dos vencedores, conseguindo a Briefcase que lhe da um Shot pelo NIPW United States Championship.
10-12-1 (-2)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, temos mais um clássico da Tag Team Division da NIPW: Reno Scum (acompanhada por Truth Martini) VS Hardcore Army de Masada e Castle. É um grande combate até que ao fim, acaba sendo a Reno Scum quem sai vitoriosa.
Masada, bastante desolado pela derrota, simplesmente deixa James Castle sozinho caído no centro do ringue e vai embora da arena, deixando seu parceiro para trás. Parece não ser um dia muito bom para a Hardcore Army.
10-13-1 (-3)

Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #87, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships no NIPW 2nd Anniversary, houve uma Elimination 4 Way Tag Team Match: Reno Scum VS Swagger & Woods VS Hardcore Army VS One Mean Team.
A Hardcore Army acaba sendo a primeira Tag eliminada, quando James Castle é pego por trás de surpresa por um Roll-Up Pinfall de Brian Johnson.
10-14-1 (-4)

Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #88, o NIPW World Heavyweight Champion Corey Hollis se junta à John Skyler para enfrentarem a Hardcore Army em uma Tag Team Match vencida por Skyler & Hollis, após Skyler finalizar Castle.
Como Skyler e Hollis se enfrentarão em 3 semanas no NIPW 2nd Anniversary, Skyler após a vitória sugere que em 2 semanas eles se enfrentem em uma Tag Team Match, onde Skyler se juntará a Masada para enfrentar Corey Hollis e James Castle.
Masada em nome da Hardcore Army aceita a proposta e então fica decidido que no último show antes do grande PPV teremos Hollis e Castle VS Skyler e Masada. O Show é encerrado com os 4 competidores se encarando, sabendo que as duplas serão misturadas em 2 semanas como preparativo para o 2nd Anniversary.
10-15-1 (-5)

Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
O Wrestling Forever #89 é aberto com uma Promo da Hardcore Army, onde Masada diz que o que fez a Hardcore Army dele e de Hardcore Holly ter tido tanto sucesso foi devido a grande rivalidade que existia entre eles, sendo que inicialmente eles eram até mesmo inimigos mortais. Entretanto, nessa nova Hardcore Army, Masada e James Castle pularam essa etapa e foram direto para a parte de Tag Team e por isso não estão conseguindo o mesmo sucesso. Masada então desafia James Castle para um combate no NIPW 2nd Anniversary, algo que Castle aceita, afirmando que será o combate mais difícil que Masada já teve. Eles ficam cara-a-cara, sabem que precisam se enfrentar antes de poderem ser Tag Team Champions novamente.

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #90, tivemos então o aguardado (WHC) Corey Hollis e James Castle VS John Skyler e Masada. Combate esse que tem seu fim quando Masada consegue erguer James Castle nos ombros e derrubá-lo com seu Masadamizer! O show é encerrado com Masada e John Skyler comemorando essa importante vitória.
10-16-1 (-6)

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No NIPW 2nd Anniversary, tivemos então Masada VS James Castle em uma match de onde sem grandes dificuldades Masada conseguiu sair vitorioso com seu Masadamizer. Masada parece ter ficado um tanto quanto desapontado com a facilidade da match, ele comemora rapidamente a vitória, mas logo já vai deixando a arena. É então que Castle se levanta no ringue, pede por um Mic e começa a falar com ele.
Castle diz que ainda precisa se provar e por isso deseja uma Hardcore Match contra Masada, mas é então que Masada diz que antes disso, Castle precisa é se provar merecedor de ter essa Hardcore Match então diz que trará alguns desafios à Castle e afirma que pegará pesado com ele. Masada fica cara-a-cara com Castle, que não recua, ele quer muito ter uma nova chance de encarar Masada e está disposto a passar nos testes dele para tal.
10-17-1 (-7)

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
No Wrestling Forever #91, Masada revela que James Castle terá 3 desafios: 3 matches contra o oponente que Masada trouxer e o primeiro desafio será contra ninguém menos que Stevie Richards.
Castle e Richards se enfrentam em um combate vencido ao fim por Castle, que é então aplaudido por Masada do lado de fora do ringue, mas ainda terão 2 desafios pela frente para que ele consiga sua Hardcore Match.
11-17-1 (-6)

Wrestling Forever #92 (30/06/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #92, Masada trouxe à James Castle seu 2° desafio, ninguém menos que a lenda da ECW, Tommy Dreamer, que quase derrotou Castle com um Small Package Roll-Up Pinfall, mas no último momento Castle conseguiu virar, revertendo a situação, deixando é Dreamer com as costas no ringue, assim, Castle conquistando a vitória no sufoco.
O Show vai chegando ao fim com Castle comemorando, enquanto Masada lhe aplaude do lado de fora, restante agora apenas um último desafio.
12-17-1 (-5)

Wrestling Forever #93 (07/07/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #93, Masada trouxe à James Castle seu 3° desafio, ninguém menos que uma lenda da NIPW, 2x Tag Team Champion, Hardcore Holly! Justamente aquele quem deu uma chance de Castle retornar à NIPW como parte da Hardcore Army será o desafio final de Castle.
Holly e Castle travam um bom combate, mas ao fim, com um Alabama Slam, acaba sendo o veterano Hardcore Holly quem sai vitorioso. Mesmo o derrotando, Holly vai ao Mic e diz à Masada que acredita que o garoto está preparado para uma Hardcore Match contra ele, então Masada concorda com Holly e oficializa para o NIPW Mr. Mayhem III mais um clássico da Hardcore Army: Masada VS James Castle em uma Hardcore Match!
Masada vai até Castle e ergue seu braço, o reconhecendo como merecedor do combate Hardcore que ele tanto deseja.
12-18-1 (-6)

NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
Abrindo o NIPW Mr. Mayhem III, tivemos então Masada VS James Castle na tão aguardada Hardcore Match entre eles, match essa que teve Masada fincando diversos Skewers na cabeça de Castle, depois lhe acertando um brutal Steel Chair Shot na cabeça seguido de um DDT em cima dessa mesma Steel Chair! Apesar disso, Castle ainda consegue fazer o Kickout, precisando que Masada lhe fizesse o Masadamizer em cima da Chair para conseguir capturar a vitória.
Após a match, Masada vai ao Mic, diz que Castle é sim Hardcore e que a Hardcore Army agora está pronta para capturar os NIPW Tag Team Championships. Masada vai até Castle que estava de joelhos começando a se levantar e então ergue seu braço, demonstrando todo o respeito que Castle conquistou na match de hoje.
12-19-1 (-7)

Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
O Wrestling Forever #98 foi aberto com uma Promo do NIPW United States Champion, Masada, e James Castle, juntos conhecidos como a Hardcore Army, onde eles anunciaram quem seriam os outros 3 integrantes do Team USC para o NIPW Champions Survival: Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley. Masada termina a Promo afirmando que serão eles os vencedores no PPV.
...
Mais tarde, no Main Event da noite, na match The SNOT VS Hardcore Army, no momento em que Masada tem Sami Callihan nos ombros, possivelmente para o Masadamizer, é então que entra a oVe (Madman Fulton, Jake e Dave Crist), o restante do Team de Callihan e Rex para o PPV.
Os 5 cercam o ringue e atacam a Hardcore Army, que é declarada a vencedora via DQ, mas é então que entra Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley. Aos poucos, o Team USC vai levando vantagem sobre o Team TTC que começa a ir abandonando o ringue, até que ao fim, temos todo o Team USC prevalecendo sozinho dentro do ringue, enquanto o Team TTC todo teve que deixar o ringue e começa a ir deixando a arena, bastante frustrados. O Show é encerrado com o Team USC comemorando.
13-19-1 (-6)

Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #99, tivemos Team TTC (Callihan, Rex, Fulton, Dave e Jake Crist) VS Team USC (Masada, Castle, Holly, Dreamer e Moxley) em um combate de onde Moxley entrou para finalizar Callihan para a vitória de seu time. O Show é encerrado com o Team USC comemorando.
14-19-1 (-5)

NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Na Champions Survival Match, James Castle eliminou Josh Alexander, mas acabou sendo eliminado por Corey Hollis, entretanto, ao fim acabou sendo o Team USC quem saiu vitorioso ao ter Masada e Jon Moxley como os Survivors da match.
15-19-1 (-4)
James Castle e Hardcore Holly, eles que já até mesmo defenderam os Tag Titles com sucesso uma vez, receberam um Shot aos Tag Titles da The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex. Acabou sendo The SNOT quem saiu com a vitória, mas no pós-match, resolveram atacar mais Castle e Holly, até que entra Masada para fazer o Save de seus partners, colocando Callihan e Rex para correr.
15-20-1 (-5)

Wrestling Forever #102 (22/09/2019)
No Wrestling Forever #102, The North teve uma Tag Team Match contra os Tag Team Champions, The SNOT, mas no meio da match, eis que entra Truth Martini e lhes custa a match por um Roll-Up Pinfall de Callihan sobre Alexander.
Após a match, entra a Hardcore Army e então Masada, agora que The SNOT já tiveram uma match contra uma Tag Team diferente, pede por um Shot aos Titles, o que Callihan nega, mas é então que Masada lhe apresenta uma proposta.
A proposta é Masada e Callihan se enfrentarem em 2 semanas sem seus partners, uma match onde caso Callihan vença, conseguirá um Shot ao US Title, enquanto caso Masada vença, ele conseguirá uma Tag Team Match contra The SNOT e apenas caso a Hardcore Army vença essa Tag Team Match que ela ganhará um Shot aos Tag Titles. Callihan aceita a proposta. Masada e Sami Callihan ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso. Precisam ser separados por James Castle e Kris Rex.

Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
No Wrestling Forever #105, tivemos a match de The SNOT VS Hardcore Army, combate esse vencido por Masada e Castle que então conquistam o 1° Contender aos Tag Titles, a chance deles de impedir que The SNOT bata o recorde de maior reinado da própria Hardcore Army.
Após a match, durante a celebração da Army, eis que entra Jeff Cobb na arena, dizendo para Masada não se esquecer dele, pois ele ainda tem o 1° Contender ao US Title e no NIPW Maple Leaf disputará o Title e que dessa vez não será uma Triple Threat Match e sim uma Single Match envolvendo apenas os dois. O seguimento é encerrado com Masada e Jeff Cobb cara-a-cara.
16-20-1 (-4)

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, The SNOT defenderam seus NIPW Tag Team Championships frente à Hardcore Army em um combate de onde Masada consegue finalizar Callihan para assim a Hardcore Army conquistar os Tag Titles e Masada se tornar o primeiro Double Champion da empresa.
17-20-1 (-3)

Wrestling Forever #106 (27/10/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #106, The SNOT tiveram sua rematch frente aos agora campeões, Hardcore Army, entretanto, James Castle conseguiu finalizar Kris Rex para vitória da Army que então com sucesso defende os Tag Titles e encerra o show comemorando tanto com os Tag Titles quanto com o US Title de Masada.
18-20-1 (-2)

Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #107, a Hardcore Army defende os NIPW Tag Team Championships frente à Revolt! e mesmo com Truth Martini tentando ajudar os desafiantes, ao fim Masada obriga Konley à fazer o Tap-Out para seu STF.
O Show é novamente encerrado com a Hardcore Army comemorando com seus NIPW Tag Team Championships e também o NIPW United States Champion de Masada.
19-20-1 (-1)

Score: 19-20-1 (-1)

Amizade: Masada, Hardcore Holly
Inimizade: Reno Scum, Corey Hollis

País Natal: Inglaterra

Conquistas na empresa:
  • NIPW Tag Team Championship (2x) - with Masada (2x)

0 comentários: