James Drake - "Mr. Mayhem"
Os próprios dirigentes da NIPW não conheciam James Drake até sua participação no WWE UK Tournament, onde apesar de ser derrotado logo no primeiro Round do torneio, chamou muito a atenção com seu estilo e sua habilidade no ringue. A NIPW resolveu contrata-lo para ver mais do que ele é capaz.
Drake vem atualmente lutando pela WWE em alguns eventos não televisionados, mas não possui contrato, tanto que continua a atuar por outras empresas como a British Championship Wrestling e a Progress Wrestling.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
James Drake participou de um 8 Man Tournament válido pelo NIPW World Heavyweight Championship, começando pelo Wrestling Forever #1, onde derrotou o Ex-WWE Superstar, Simon Grimm, após lhe encaixar seu finisher, Mr. Mayhem.
O público ficou surpreso com a vitória de Drake, que nem comemorou a vitória, como se tivesse sido tudo extremamente fácil. Drake então, fica apenas encarando a platéia, no centro do ringue.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
Na semi-final do Tournament, James Drake enfrentou e derrotou Masada, pois no momento em que receberia o Masadamizer, Drake conseguiu escapar pelas costas de Masada e reverter em um Sunset Flip Pinfall que lhe garante a vitória e a vaga na grande final do torneio pelo título máximo da NIPW.
2-0 (+2)

Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #3, teve-se a grande final do Tournament, onde Hardcore Holly e James Drake se enfrentaram em um combate válido pelo NIPW World Heavyweight Championship que perdurou por mais de 20 minutos, até o momento em que Hardcore Holly faria seu Alabama Slam em James Drake, mas o inglês conseguiu reverter e encaixar seu finisher, Mr. Mayhem, para se consagrar como o 1° World Champion da história da NIPW e fechar o show celebrando com seu mais novo title no centro do ringue.
3-0 (+3)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
Após conquistar o título máximo da NIPW, na semana seguinte, James Drake foi bookado para ter apenas uma promo, mas ele nem ao menos está no local do show, ele aparece no telão através de um vídeo gravado, onde ele diz que o público não merece ver o campeão em um simples show semanal e por isso se deu folga até dia 2 de Julho, pois em 2 semanas teria o primeiro PPV da NIPW, que em homenagem à Drake recebeu o nome de "Mr. Mayhem". Além de anunciar o PPV, Drake anuncia que será a data em que defenderá seu title pela primeira vez.
Durante sua promo, James Drake conseguiu muitas vaias por parte do público, sendo posteriormente ao show muito elogiado pelos produtores pelo excelente trabalho quem vem fazendo como Heel, fazendo o público de fato odiá-lo.


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #5, Hardcore Holly e Masada se enfrentaram em uma match válida pelo 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship de James Drake, que para surpresa de todos, invadiu o combate, atacou ambos com seu Finisher Mr. Mayhem e anunciou que no Main Event do PPV Mr. Mayhem, colocará seu Title em jogo contra tanto Hardcore Holly quanto Masada em uma Hardcore Title Threat Match, para causar uma maior destruição e então os dois conhecerão o verdadeiro significado de Mr. Mayhem.


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No Main Event do NIPW Mr. Mayhem, James Drake colocou então seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo numa violenta Hardcore Triple Threat Match contra Masada e Hardcore Holly. Após uma extrema luta, Drake consegue defender seu title com sucesso após Roll-Up Pinfall sobre Masada, no momento em que ele faria Pinfall sobre Hardcore Holly, para grande surpresa e insatisfação do público, que não esperava ver um final por Roll-Up. O grande show se encerra com "Mr. Mayhem", James Drake, comemorando no centro do ringue com seu recém defendido com sucesso NIPW World Heavyweight Championship!!!
4-0 (+4)

Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #7, John Skyler que havia conquistado o 1° Contender ao vencer a Beat the Clock Challenge da semana anterior, luta então pelo NIPW World Heavyweight Championship de James Drake em uma grande batalha, mas que tem como fim, Drake conseguindo com sucesso defender o título máximo da NIPW.
Após sua grande vitória, Drake responde ao desafio que Kenny Omega, líder da Bullet Club, havia feito a ele no show da semana anterior. Drake então anuncia que defenderá seu title no dia 13 de Agosto contra Omega, no Japão, no Main Event do próximo PPV da empresa, o NIPW Rising Sun.
Drake afirma que Omega entenderá o motivo dele ser chamado de "Mr. Mayhem" e então encerra o show  com seu NIPW World Heavyweight Championship na cintura, prevalecendo de pé no centro do ringue.
5-0 (+5)

Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #9, o NIPW World Heavyweight Champion, James Drake, enfrentou Hangman Page em um combate NIPW VS Bullet Cub. (Bullet Club havia começado uma "invasão" sobre a NIPW, com seu líder, Kenny Omega, inclusive recebendo um Shot ao Title de Drake no próximo PPV, o NIPW Rising Sun).
A match teve quase 15 minutos de duração e chegou à seu fim após Mr. Mayhem de James Drake sobre Page, seguido pelo Pinfall da vitória.
Após o combate, Drake pega uma Steel Chair e manda um recado à Bullet Club, dizendo que todos eles terão o mesmo destino de Hangman Page e então Drake começa a acerta-lo com diversos Chair Shots!
Ainda não satisfeito, ao final, joga Page para fora do ringue e usando a corda que o próprio Page carrega, Drake a amarra em volta de seu pescoço e começa a enforca-lo do lado de dentro do ringue!!! É necessário que diversos Referees cheguem imediatamente para tirar Drake de cima de Hangman Page, que acaba perdendo a consciência e ficando completamente desmaiado após brutal ataque do NIPW World Heavyweight Champion.
O Show é então encerrado com James Drake, sério, com seu World Title na cintura, bem no centro do ringue, encarando a câmera, como um aviso à Bullet Club!
6-0 (+6)

Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, James Drake tem uma folga, mas aparece em um seguimento no backstage. Ele e o ex-desafiante à seu title, John Skyler, conversam sobre a possibilidade de Marty Scurll, que estaria no Main Event do show enfrentando Corey Hollis, tentar ao fim da match mandar uma mensagem em nome da Bullet Club, ao fazer algo com Hollis, assim como Drake havia feito com Hangman Page na semana anterior... James Drake parece ter muita convicção de que Scurll fará algo, mas demonstra não se importar, apenas diz para Skyler ficar ligado, pois talvez terá que intervir ao fim, se quiser salvar seu ex-partner...
John Skyler agradece à conversa e deseja boa sorte à James Drake em seu combate no Japão contra Kenny Omega. Skyler pede para ele fazer de tudo para manter o Title na NIPW, para que possa desafiá-lo mais uma vez no futuro.


NIPW Rising Sun (13/08/2017)
Chega então o NIPW Rising Sun, no Japão, local da NIPW World Heavyweight Championship Match de Kenny Omega contra o campeão e invicto na NIPW até então, James Drake.
A Match foi um espetáculo do início ao fim, equilibradíssima, com ambos os lados diversas vezes chegando muito perto de conquistar a vitória, mas mesmo conseguindo encaixar seu Mr. Mayhem em cima de Kenny Omega, ao final, após o espetacular One-Winged Angel, James Drake é finalmente derrotado, pelo líder da Bullet Club... Kenny Omega é o vencedor via Pinfall e é o NEW NIPW World Heavyweight Champion!!!
A Bullet Club consegue então... mostra sua total dominância sobre a NIPW nesse PPV e consegue capturar todos os Titles da empresa.
Kenny Omega comemora muito, em posse do NIPW World Heavyweight Championship. Entra no ringue então, toda a Bullet Club: Cody Rhodes, Youngbucks, Hangman Page, Marty Scurll, Guerrillas of Destiny, Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi e Chase Owens. Eles erguem seu líder, Kenny Omega, e comemoram junto dele. O Show é encerrado com o completo domínio da Bullet Club sobre a New Indy Pro Wrestling...
6-1 (+5)


Wrestling Forever #11 (20/08/2017)
Na semana seguinte após perder seu Title, após um reinado de 63 dias, James Drake abriu o show com uma Promo, onde mandou um recado à Bullet Club, afirmando que a NIPW iria com força total atrás deles para recuperar os Titles. Em 5 semanas, a NIPW retornaria ao Japão para o PPV This is War, onde segundo Drake: "de fato iremos travar uma guerra para ter nossos titles de volta. Daremos à vocês a maior e melhor competição que vocês jamais tiveram".
Drake avisa à Kenny Omega que no evento, ele terá que defender o NIPW World Heavyweight Championship não apenas contra ele, mas contra todos que já brigaram pelo NIPW World Heavyweight Championship, ou seja, além dele, Omega enfrentará também Hardcore Holly, Masada e John Skyler em uma 5 Man Elimination Match, de onde Drake afirma que não apenas a NIPW recuperará o title, como ELE recuperará.
Drake então encerra sua promo dizendo: "Bullet Club, vocês venceram a batalha de semana passada, mas em 5 semanas, vocês perderão a guerra! This is War!!!"


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #12, Masada, Hardcore Holly e James Drake se unem para enfrentarem Bad Luck Fale, Tama Tonga e Tanga Roa da Bullet Club.É Masada quem pega a vitória para o time da NIPW, após erguer o gigantesco Bad Luck Fale sobre seus ombros e lhe fazer seu Masadamizer seguido pelo Pinfall.
O Show é encerrado com os 3 dos principais wrestlers da NIPW comemorando a vitória sobre os membros da Bullet Club.
7-1 (+6)


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #15, James Drake, Masada, Hardcore Holly e John Skyler se uniram para em nome da NIPW, enfrentar os Champions da empresa, Kenny Omega (WHC), Youngbucks (TTCs) e Cody Rhodes (USC) em uma 8 Man Tag Team Match.
O Team NIPW praticamente se auto-destruiu com sua falta de sincronia e falta de trabalho em equipe, e mesmo com Kenny Omega sentado a match inteira na Steel Steps, alegando nem precisar lutar, ao fim, com quase 20 minutos de combate, Cody conseguiu capturar a vitória para a Bullet Club após Cross Rhodes em Hardcore Holly.
O Show se encerra com James Drake, Hardcore Holly, Masada e John Skyler discutindo do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, os Champions da empresa, Bullet Club, comemoram mais um domínio sobre a NIPW!
7-2 (+5)


NIPW This is War (24/09/2017)
No Main Event do PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, Kenny Omega colocou seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo contra James Drake, Masada, Hardcore Holly e John Skyler em uma 5 Man Elimination Match.
Assim que a match é iniciada, os wrestlers da NIPW cercam o líder da Bullet Club. Eles deixam Omega sem ter por onde escapar e então vão cada vez mais se aproximando dele, até que, surpreendendo a todos, Hardcore Holly derruba Masada pelas pernas e já cai sobre ele com um Jacknife Roll-Up Pinfall, que para a surpresa de todos, já elimina Masada da Match.
Masada, obviamente, fica furioso e tenta ir pra cima de Hardcore Holly, mas logo é detido pelo Referee do combate e por outros que chegam correndo para contê-lo e levá-lo de volta ao Backstage, enquanto o Main Event prossegue. Parece que os wrestlers da NIPW haviam planejado um acordo de primeiro se juntarem contra Omega, entretanto, Hardcore Holly resolveu aproveitar a oportunidade para se vingar de seus dois maiores rivais da empresa, pois logo após eliminar Masada, ele vai pra cima de James Drake, que parece não estar esperando um ataque de Holly, e acaba indo ao chão.
Mais pra frente na match, logo após Drake acertar em Omega seu Mr. Mayhem, mas antes que tivesse a oportunidade de ir ao Pinfall, Hardcore Holly lhe acerta um chute no estômago e na sequência conecta com o Alabama Slam, eliminando Drake da match.
Posteriormente, John Skyler acabou conseguindo eliminar Kenny Omega para trazer o principal Title da NIPW de volta à empresa...
7-3 (+4)


Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
No Wrestling Forever #16, o New NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, teve uma Promo, interrompida por James Drake, que queria um Shot ao Title, já que não havia tido uma Single Match à seu antigo Title desde que o havia perdido para Kenny Omega.
Skyler diz que está na chance de novas pessoas brigarem pelo Title e como havia combinado com Corey Hollis, diz que colocará seu Title em jogo na próxima semana contra Hollis, para descontentamento de Drake, que na sequência, no Main Event, enfrentou Masada com Hardcore Holly como Special Guest Referee.
Hardcore Holly eliminou ambos competidores semana passada no NIPW This is War, entretanto, parece que quem ele quer mesmo ferrar é Masada, pois o tempo inteiro ele contava os Pinfalls de Drake, de forma extremamente rápida, enquanto os de Masada de forma extremamente lenta.
Após um Masadamizer, em uma contagem normal, era pra Masada ter sido o vencedor, mas graças á contagem lenta de Holly, a match prosseguiu e na sequência, com um Roll-Up, Drake saiu vitorioso, para fúria de Masada que atacou Holly com até mesmo um Masadamizer sobre uma Steel Chair e depois quebraria sua perna, mas foi detido pelos seguranças e retirado da arena, para assim encerrar o show.
8-3 (+5)


Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #17, John Skyler faz como combinado e coloca seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo frente à seu amigo, Corey Hollis em um incrível combate, mas que ao fim, teve Skyler conseguindo sua primeira defesa com sucesso do Title máximo da NIPW.
Assim que o combate chega ao fim, James Drake invade e ataca ambos, até acertar tanto em John Skyler quanto em Corey Hollis, seu finisher, Mr. Mayhem.
Drake, após destruir ambos Skyler e Hollis, fala que se não vai ter seu "merecido" Title Shot por bem, conseguirá ter por mal. Drake pega o Title de Skyler e então o show é encerrado com o inglês celebrando com o NIPW World Heavyweight Championship em mãos!


Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #18, o NIPW United States Champion, Jack Swagger, enfrentou o Former World Champion, James Drake, em uma grande Single Match, de onde acabou sendo Drake o grande vencedor, colocando-o assim como próximo na fila por um Shot ao Title de Swagger, entretanto...
Drake recusa o Shot, diz não se importar com o NIPW United States Championship, apenas o NIPW World Heavyweight Championship. Drake chama então John Skyler ao ringue, dizendo que ele já cumpriu seu acordo com Hollis e agora pode lhe dar seu merecido Shot ao Title.
Skyler vai ao ringue e após discussão com Drake, o campeão propõe que Drake faça o mesmo que fez com Swagger... enfrente Skyler em uma Single Match e caso vença, conquistará assim um Shot à seu Title no próximo PPV da empresa, o NIPW Southern Savior.
A proposta é aceita pelo inglês e então o show é encerrado com John Skyler e James Drake, cara-a-cara, se encarando.
9-3 (+6)


Wrestling Forever #19 (22/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #19, o atual NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler e o 1° NIPW World Heavyweight Champion da história, James Drake, se enfrentam então... Pela segunda vez os 2 se enfrentam no Main Event de um Wrestling Forever e pela segunda vez é James Drake quem leva a melhor, assim como no Wrestling Forever #7, graças à seu finisher Mr. Mayhem sobre o campeão.
Com essa vitória, Drake conquista seu Shot ao Title de Skyler, para daqui a 2 semanas, no NIPW Southern Savior, o que marcará também sua primeira Single Match pelo Title desde que o perdeu!
O Show é então encerrado com James Drake prevalecendo de pé, com o grande campeão da empresa, John Skyler, caído perante ele.
10-3 (+7)


Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #20, Corey Hollis e o 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship, James Drake, se enfrentaram em um combate onde acabou sendo Drake o vencedor após acertar seu finisher, Mr. Mayhem.
Após o combate, Drake desce do ringue, pega uma Steel Chair e a arremessa ao ringue para retornar ao ringue e usá-la para atacar Hollis, entretanto, eis que vem o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, ao resgate de seu amigo.
Trabalhando juntos, Skyler e Hollis conseguem facilmente neutralizar o ataque de Drake e arremessá-lo para fora do ringue, então se cumprimentam. O Show é encerrado com Hollis e Skyler, comemorando bem no centro do ringue, após terem levado a melhor sobre James Drake.
11-3 (+8)


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No Main Event do NIPW Southern Savior, John Skyler e James Drake se enfrentaram então, com o NIPW World Heavyweight Championship em jogo, onde Skyler consegue evitar de receber o Mr. Mayhem de Drake e, apesar de Drake conseguir fazer o Kick-Out de seu Southern Salvation, Skyler logo o acerta com 2 Sentons e depois um Double Underhook Sit-Out Powerbomb para capturar a vitória.
Para surpresa de todos, após o combate, Drake estende sua mão à Skyler e então os 2, em uma grande demonstração de respeito, se cumprimentam para os aplausos do público. Drake posteriormente deixa a arena, para o show encerrar-se então com John Skyler prevalecendo como o grande campeão da empresa.
11-4 (+7)


Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
No Wrestling Forever #21, pela primeira vez na empresa, o Main Event de um show foi uma Promo, de ninguém menos que James Drake, que disse já ter oferecido tudo o que tinha à oferecer pela empresa e que sabe que seu Title está em boas mãos e, portanto, deixaria a empresa, mas continuaria evoluindo fora dela para quando retornar ter coisas novas à mostrar, além de mostrar o porquê de ter sido o 1° NIPW World Heavyweight Champion da história.
Skyler entra na arena, agradece Drake por tudo o que ele fez pela empresa, enfatizando o quanto ele foi importante e mostra muito interesse em seu retorno, para que eles possam se enfrentar mais uma vez e então Skyler tentar empatar o placar em 2x2.
Drake agradece à Skyler, diz que retornará algum dia sim e pede para que Skyler mantenha o cinturão até lá, pois quando retornar quer derrotá-lo para recuperar o Title. James Drake e John Skyler se cumprimentam, enquanto a arena aplaude de pé aos 2 e assim é encerrada a 21° edição do Wrestling Forever.


Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #42, têm-se então pelo NIPW World Heavyweight Championship, John Skyler defendendo seu Title perante Tyson Dux, em uma excelente match e que parece que vai marcar finalmente o fim do reinado de Skyler no momento em que, com 17 minutos de luta, ele fica preso no Figure Four Leg Lock de Tyson Dux. Skyler tenta se arrastas às cordas, mas como não consegue, vai bater para conceder, mas no momento em que faria o Tap-Out, eis que surge uma voz muito familiar:
"Você só pode estar de sacanagem comigo... já desistindo?! Isso não é nada parecido com o John Skyler que eu conheço!" e é então que surge JAMES DRAKE!!! 6 meses desde a última vez que havia aparecido na NIPW. Na rampa, o 1° World Champion da história da New Indy prossegue:
"Skyler, você já chegou até aqui com esse Title. 224 dias de reinado... 32 semanas! O NIPW 1st Anniversary é em 4 semanas. Eu estou de volta e atrás do NIPW World Heavyweight Championship... atrás de você! Eu disse para segurar esse title até eu voltar, então faça isso! Faça isso e nos enfrentaremos no Main Event do maior PPV da história da New Indy! Acha que consegue?"
Skyler parece ter arranjado força extra para se arrastar às cordas e provocar a Rope-Break, obrigando Drake à soltá-lo. A Match segue por então mais 6 minutos, até que finalmente John Skyler consegue conectar seu Southern Salvation no desafiante para realizar o Pinfall com sucesso em sua 8° defesa do Title máximo da empresa.
Skyler comemora a vitória, enquanto encara James Drake do lado de fora do ringue, que apenas o observa da rampa. O Show é encerrado com os 2 se encarando, sendo esse muito provavelmente o Main Event do NIPW 1st Anniversary pelo NIPW World Heavyweight Championship... ou será que não?...


Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
Na semana seguinte, James Drake abre o show confirmando seu retorno à NIPW, dizendo que aguardou muito por esse momento de enfrentar Skyler pelo World Title, principalmente sendo no Main Event do NIPW 1st Anniversary, mas é então que entra Tyson Dux, afirmando que se ele não tivesse aparecido na semana anterior, ele teria derrotado Skyler e além disso questiona o que Drake fez para merecer tal oportunidade... Drake afirma que a questão é o que ele vai fazer, que será dar uma surra em Dux pela interrupção e é então que Dux sugere que eles se enfrentem em 2 semanas, no Wrestling Forever #45 e então o vencedor de tal combate será quem enfrentará John Skyler no Main Event do NIPW 1st Anniversary pelo grandioso NIPW World Heavyweight Championship.
Drake concorda e os dois oficializam o acordo com um aperto de mãos em um clima de bastante tensão.

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #45, John Skyler se junta à Announcers Table para acompanhar de perto o combate James Drake VS Tyson Dux se enfrentando para ver quem desafiará Skyler pelo NIPW World Heavyweight Championship no Main Event do até então maior PPV da empresa, o NIPW 1st Anniversary.
É uma excelente match do inglês contra o canadense, que chega ao fim após Mr. Mayhem para a vitória de James Drake, sem desculpas e sem controvérsia.
Skyler deixa a Announcers Table e sobe ao centro do ringue, onde fica cara-a-cara com Drake. Os 2 wrestlers lendários da NIPW apertam as mãos, assim oficializando o bastante aguardado combate entre eles no que será o maior show da New Indy até o momento.
Será que James Drake finalmente reconquistará o Title máximo da New Indy e dará um fim ao reinado de Skyler? Há muita tensão entre eles e o show é então encerrado com eles no centro do ringue, se encarando à 1 semana do tão aguardado combate...
12-4 (+8)

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Chega então o momento do grande Main Event do maior PPV da história da New Indy, o NIPW 1st Anniversary... John Skyler VS James Drake pelo NIPW World Heavyweight Championship! O maior campeão contra o primeiro campeão. Há uma grande rivalidade entre os dois, mas eles se respeitam muito pela posição em que cada um se encontra e isso é demonstrado pelo aperto de mãos que eles fazem antes de qualquer outra coisa.
Eles tem então um combate que supera até mesmo o que eles tiveram no Southern Savior, ambos evoluíram muito desde lá.
Algo inédito que acontece é James Drake finalmente conseguir conectar com seu Mr. Mayhem em Skyler, algo que não havia conseguido no Southern Savior, mas no Wrestling Forever #7 (primeira vez que se enfrentaram) e #19, ele havia conseguido e havia conseguido a vitória após seu finisher, mas John Skyler faz o Kickout mostrando que não é o finisher que fez a diferença e sim que foi ele quem se tornou mais resistente!
Drake acreditava que o motivo de ter perdido no Southern Savior havia sido por não ter conseguido usar o Mr. Mayhem, mas agora já não sabe mais o que fazer, ou que arma de seu arsenal usar. Ele então ópta por subir em um dos corners, mas ao chegar lá no topo, eis que Skyler corre com tudo pra cima dele e consegue após brigar com ele no Top Corner, erguê-lo nos ombros e conectar com seu devastador Southern Salvation para a incontestável vitória de Skyler dessa match que é aplaudida de pé pelo público.
Do lado de fora se encontra James Drake caído, lamentando por não ter conseguido fazer o que buscava no top corner, o que acabou lhe custando a match e a chance de reconquistar o title máximo da New Indy. O Show é então encerrado com a grande comemoração de John Skyler, em um dos corners, vibrando muito com seu NIPW World Heayweight Championship, enquanto diversos Pyros são soltados nesse grande fechamento do NIPW 1st Anniversary, PPV que sem dúvidas entrará para a história!
12-5 (+7)

Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, James Drake tem uma Promo onde admite o fracasso perante à John Skyler, mas afirma que o que tinha em mente quase funcionou e já que o próximo PPV, Mr. Mayhem II, será em sua terra natal, Inglaterra, e Drake e Skyler estão empatados com 2x2 em single matches, Drake pede por uma última chance.
Skyler entra, diz que como nas 2 últimas Single Matches que tiveram, foi ele quem saiu vitorioso e a segunda acabou de acontecer, acredita que outros devem também ter a chance, mas Drake então deixa claro que não está pedindo por mais uma chance e sim uma última chance, uma Last Chance Match, onde caso Drake perca, não poderá mais desafiar à Skyler pelo World Title enquanto esse seu reinado continuar.
Skyler aceita, mas com a condição de que Drake terá que novamente se provar na empresa, derrotando os Tag Team Champions, Hardcore Holly e Masada em Single Matches, já que foi sobre eles que Drake começou a construir seu legado na empresa. Holly e Masada entram e todos entram em consenso, com a primeira das matches acontecendo já semana que vem: James Drake VS Hardcore Holly.

Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #47, James Drake e Hardcore Holly se enfrentam na rematch da final do Tournament para ver quem seria o 1° NIPW World Champion, mas essa match acabou tendo o mesmo resultado, vitória de Drake, ao escapar de um futuro Alabama Slam e finalizar com um Sitout Facebuster.
Drake então passa o primeiro teste, mas semana que vem terá que derrotar Masada antes que conseguir chegar mais uma vez à Skyler... mas hoje, ele finaliza o show celebrando no Top Corner.
13-5 (+8)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #48, foi a vez de Masada enfrentar James Drake, mas também foi derrotado, depois de receber o Mr. Mayhem!
14-5 (+9)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena, vai até Drake e lhe parabeniza... teremos então John Skyler VS James Drake na Inglaterra, no próximo PPV em 3 semanas, o NIPW Mr. Mayhem II

Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
Main Event: Os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army VS O NIPW World Heavweight Champion, John Skyler e seu desafiante James Drake. Os 4 principais nomes da NIPW se enfrentam em uma intensa Tag Team Match que só chega ao fim quando o trabalho em equipe da Hardcore Army se sobressai e eles conseguem conectar o Hardcore Bomb no lendário James Drake para que então Masada faça o Pinfall da vitória.
14-6 (+8)

Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #50, Tyson Dux tem então sua chance de tornar o Main Event do NIPW Mr. Mayhem II uma Triple Threat Match, caso derrote o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, mas ao fim acaba que novamente é Skyler quem prevalece e consegue a vitória, dessa vez sem nenhuma desculpa.
Skyler comemora com seu precioso Title, mas é então que é atacado por trás, por ninguém menos que James Drake, que ainda por cima aproveita para levantar o World Champion e lhe conectar com seu finisher, o Mr. Mayhem!
Drake pega o NIPW World Heavyweight Championship de Skyler, sobe em um dos corners e o ergue, afirmando que fará o mesmo semana que vem em sua terra natal, encerrando assim o show anterior ao grande e bastante aguardado PPV...

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, mais uma vez, Skyler e Drake mostram o porquê de serem considerados os 2 melhores wrestlers da NIPW com a qualidade da match que fazem, outra tão digna e tão competitiva quanto a do NIPW 1st Anniversary, até que James Drake mais uma vez consegue conectar com seu Mr. Mayhem em John Skyler, mas assim como no 1st Anniversary, Skyler consegue o Kickout do Finisher de Drake, entretanto, isso parece que não pega Drake nem um pouco de surpresa, pois ele já viu isso, parece inclusive que já esperava pelo Kickout...
Assim como no 1st Anniversary, Drake opta então por subir em um dos Top Corners, a diferença dessa vez é que ele não gastou praticamente nenhum tempo para pensar no que fazer após o Mr. Mayhem... é a experiência adquirida em sua match passada sendo visivelmente mostrada. Tendo menos tempo para se recuperar caído, John Skyler precisa se levantar ainda não totalmente recuperado para tentar novamente prejudicar James Drake no Top Corner, que parece que mais uma vez já sabia do próximo passo de Skyler, pois assim que Skyler sobe no corner para tentar derrubá-lo, acaba sendo Drake quem ainda assim leva a melhor e ao fim consegue derrubar Skyler com um Avalanche Gourdbuster to Inside...
E então parece que finalmente veremos o que James Drake tinha em mente no NIPW 1st Anniversary, mas acabou demorando tempo demais para usar lá... 450° SPLASH!!! Ninguém esperava por isso vindo de Drake e então a arena vai a loucura quando o inglês conecta com o golpe e ainda mais quando ele consegue o Pinfall da vitória!!!
É sem dúvidas uma das maiores reações da história da empresa: James Drake reconquistando o NIPW World Heavyweight Championship na Inglaterra, em sua terra natal. Ele sobe no corner de onde fez o 450° Splash e comemora muito essa vitória que novamente o coloca no topo na NIPW, enquanto é muito ovacionado por toda a arena.
15-6 (+9)

Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
No Wrestling Forever #51, o Ex-NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, deveria enfrentar Tyson Dux em uma Single Match, mas o canadense nem aparece, então o combate não é nem iniciado, para a frustração de Skyler, que já dentro do ringue, aproveita para mandar o recado à Drake de que futuramente vai usar sua cláusula de rematch, então quer que Drake segure o Title até lá, enquanto Skyler aproveita para resolver outras coisas na empresa, mas que quando recapturar o title, quer que seja em cima dele, já que eles estão 3x2 para Drake em Single Matches.
Drake entra e eles tem uma trocação de palavras, ao final dando a entender que seus caminhos se cruzarão novamente no futuro...
...
Após Skyler se retirar, Drake continua falando sobre sua conquista, mas é então que para a surpresas de todos entra Tyson Dux!
Dux disse ter avisado no Mr. Mayhem II que iria atrás do campeão e diz que foi por isso que ele nem apareceu pro combate contra Skyler, pois James Drake é o atual campeão, portanto, é dele quem ele vai atrás.
Dux e Drake tem uma grande discussão, com Dux culpando Drake por alguns de seus maiores fracassos na empresa, enquanto Drake afirma que Dux é o tipo de pessoa que tenta arranjar desculpas para tudo... Drake diz que não tem medo de colocar o NIPW World Heavyweight Championship em jogo frente à Dux no próximo PPV, mas que antes gostaria de enfrentá-lo na próxima semana em uma Non-Title Match, para saber qual será a desculpa de Dux após ser derrotado dessa vez... O Show é então encerrado com os 2 se encarando em um clima bastante tenso.

Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #52, temos então a match do NIPW World Heavyweight Champion, James Drake, contra Tyson Dux, mas que acaba com o canadense se desvencilhando do finisher Mr. Mayhem do campeão e lhe acertando com um Low Blow, assim, dando a vitória à Drake, mas via DQ.
Após sua desqualificação, Dux brutaliza Drake com um Death Valley Driver em um dos corners, vários Chair Shots e então mais um Death Valley Driver em um dos corners, entretanto, dessa vez, atravessando nada menos que uma Table!
Tyson Dux pega o NIPW World Heavyweight Championship de James Drake e comemora, como se fosse de fato o campeão. o show se encerra assim, enquanto o verdadeiro campeão se encontra caído, completamente destruído pelo canadense que parece estar cada dia mais obcecado pelo Title que não lhe pertence.
16-6 (+10)

Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #55, com Corey Hollis ao seu lado, John Skyler enfrenta então Tyson Dux, que entra ainda com o NIPW World Heavyweight Championship roubado de James Drake, mas durante o combate, eis que o verdadeiro campeão, agora já recuperado, aparece na arena para pegar de volta aquilo que é dele!
Assim que Drake aparece na arena, Dux abandona o combate e foge pela Crowd, deixando para trás até mesmo o title de Drake, que desconta sua raiva aplicando seu finisher, Mr. Mayhem, tanto em Hollis quanto em Skyler, que é então o vencedor da match via DQ.
Drake pega um Mic ao fim de tudo e diz que já que Dux quer seu title, terá que pegá-lo semana que vem do topo de uma ladder, e já que foi atacado por Chairs e Tables, quer que a match seja uma TLC Match, onde Dux então finalmente conhecerá a verdadeira destruição, conhecerá o significado de Mayhem!
Drake sobe então no topo de um dos corners e erguendo o Title máximo da New Indy, fica encarando Tyson Dux, que está no meio da Crowd, mas em 7 dias não terá como fugir caso queira colocar novamente as mãos em seu Title.


NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
Chega-se então o grande Main Event do NIPW Rising Sun II, onde na 1° TLC Match da história da New Indy, James Drake e Tyson Dux se enfrentam com o precioso NIPW World Heavyweight Championship em jogo.
No grande clímax da match, o campeão, James Drake, chega ao topo da Ladder para pegar seu Title, mas Dux consegue ainda arranjar forças para ir até a Ladder e derrubá-la de forma a fazer Drake ter uma horripilante queda do topo da Ladder diretamente ao lado de fora do ringue!
Com isso, Dux consegue subir na Ladder e pegar o Title!!! Ele se consagra como NIPW World Heavyweight Champion, fazendo agora parte de uma exclusiva lista de apenas 4 wrestlers que já o seguraram e surpreendentemente encerrando o 2° reinado de James Drake que não conseguiu nenhuma defesa do Title... completamente inesperado para todos...
A queda de James Drake foi muito feia, ele nem se move do lado de fora do ringue e acaba sendo preciso ser retirado da arena em uma maca... enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Tyson Dux comemora muito como o mais novo NIPW World Heavyweight Champion!!!
16-7 (+9)

Alguns dias mais tarde foi anunciado que James Drake havia deixado novamente a NIPW
...

Score: 16-7 (+9)

Amizade: X
Inimizade: John Skyler, Kenny Omega, Masada, Corey Hollis, Tyson Dux

País Natal: Inglaterra

Conquistas na empresa:
  • NIPW World Heavyweight Championship (2x)
  • 2nd Best Wrestler of 2017
  • Best Match of 2017 - Omega (c) VS Drake VS Masada VS Holly VS Skyler
  • 2nd Best Match of 2017 - James Drake (c) VS Kenny Omega
  • 3rd Best Match of 2017 - John Skyler (c) James Drake
  • 3rd Best Wrestlers of 2018
  • Best Match of 2018 - John Skyler (c) VS James Drake (Mr. Mayhem II)

0 comentários: