James Mitchell
O "Sinister Minister" James Mitchell já teve passagens pela TNA, ECW e até mesmo WCW, para então se tornar um dos maiores Managers de todos os tempos, trabalhando em conjunto com alguns nomes como Raven, Abyss, Christopher Daniels, Vampiro, dentre outros.
Após ficar um tempo sumido, ele voltou a aparecer bastante no cenário independente e após ser noticiado em 2017 que a New Indy havia entrado em contato com ele, ficou claro que seria apenas questão de tempo para vê-lo na NIPW...

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
No Wrestling Forever #31, Ultramantis Black apareceu no Backstage, conversando com Hallowicked e Frightmare, onde ele afirma que foi oficialmente contratado pela empresa, e o homem responsável pela reunião da Spectral Envoy é James Mitchell, além de dizer que o grupo está oficialmente de volta, agora com a adição de Mitchell, que aparece na sequência.
O novo manager da Spectral Envoy diz para eles não ligarem pelo o fato de The Kingdom terem lhes custado da Let's Rumble Match, pois logo cuidarão deles. Mitchell diz também que conversou com a diretoria e arrumou um espaço no próximo show para falar em nome de seus clientes, então ele poderá colocar para fora tudo aquilo que lhes frustra.
Mitchell então sai e diz que tem muitas coisas que precisa mostrar aos 3, que vão então atrás dele.

Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
A Spectral Envoy abriu o Wrestling Forever #32 com a Promo de James Mitchell em nome de seu grupo, que basicamente tinha a intenção de acertar as contas com The Kingdom e então desafiou o trio para uma 6 Man Tag Team Match no próximo PPV, o NIPW Omega.
Assim que o desafio foi feito, eis que entra na arena Texas Made Stars (Jesse Sorensen e Curt Stallion), que haviam sido derrotados por Hallowicked e Frightmare 1 semana antes do NIPW Let's Rumble, mas segundo eles, isso ocorreu pois havia um clima de tensão entre eles devido à Rumble, onde seria cada um por si, mas afirmam que se não fosse por isso, os texanos teriam vencidos pois são melhores que os 2... aliás, dizem ainda mais, dizem que são também melhores que os 3, incluindo Ultramantis Black na história, e portanto, desafiam a Spectral Envoy para uma 3 on 2 Handicap Match contra eles já para a semana que vem, desafio esse que James Mitchell obviamente aceita, fazendo Sorensen e Stallion deixarem o ringue satisfeitos... talvez satisfeitos até de mais... será que eles tem um plano para semana que vem?

Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
Prestes para ter início a 3 on 2 Handicap Match da Spectral Envoy VS Texas Made Stars, os texanos Curt Stallion e Jesse Sorensen dizem não ser estúpidos e que tem um texano, assim como eles, para equilibrar o time e tornar a match uma justa 6 Man Tag Team Match, eis então que entra Josh Woods, de Dallas, Texas.
Contudo acaba que com um Springboard Arm-Drag Roll-Up Pinfall de Ultramantis Black, acaba sendo Josh Woods quem causa a derrota à sua equipe. A Spectral Envoy parece então que tem tudo para dar certo.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Tyson Dux, Yoshitatsu e Billy Gunn tiveram que tentar coexistir em uma 6 Man Tag Team Match contra a Spectral Envoy, mas com o desentendimento do primeiro time, ficou fácil para a Spectral Envoy pegar a vitória, com inclusive Ultramantis Black pinnando Tyson Dux, o United States Champion.
Logo após a vitoria do grupo, Matt Taven aparece no telão e em nome de seu grupo, The Kingdom, aceita o desafio para o PPV, então semana que vem teremos Spectral Envoy VS The Kingdom, confirmado.
2-0 (+2)

NIPW Omega (11/03/2018)
As facções se enfrentaram no PPV e acabou que após Pinfall de Ultramantis Black sobre Matt Taven, foi a Spectral Envoy quem saiu vitoriosa perante The Kingdom.
3-0 (+3)
Mais tarde no show, Tyson Dux defendeu com sucesso seu NIPW United States Championship e é então que Ultramantis Black, que inclusive conseguiu um Pinfall sobre Tyson Dux semana passada, entra na arena, aplaudindo Dux ironicamente. Dux fica lhe encarando, enquanto afirma não ter medo, mas Ultramantis apenas vira as costas e já vai embora... ele não faz nada contra Dux, mas conseguiu deixar o clima tenso. Dux pode ter conseguido com sucesso defender seu Title, mas parece que um forte oponente está de olho no ouro...

Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #36, o NIPW United States Champion, Tyson Dux, enfrenta Ultramantis Black que já havia lhe pinnado, mas dessa vez em uma Single Match, entretanto, com Ultramantis tendo do lado de fora do ringue, à seu favor, toda a Spectral Envoy.
Com quase 20 minutos de match, Tyson Dux consegue finalmente acertar em Ultramantis seu Death Valley Driver into the Corner. Ele então vai pro Pinfall, mas percebe que o Referee não começou a fazer a contagem e quando se levanta para ver o motivo, ele se depara com Frightmare de pé no Apron, discutindo com o Referee, assim, o distraindo.
Bastante frustrado, o canadense se vira de volta em direção à Ultramantis caído, mas assim que se vira, é pego de surpresa por Hallowicked que lhe ataca usando seu próprio United States Championship.
Hallowicked rapidamente sai do ringue e então Frightmare também para de discutir com o Referee e desce do Apron. O Referee volta a prestar atenção na match e tudo o que ele vê é Ultramantis Black levantando Tyson Dux para o Cosmic Doom! Ultramantis Black vence Tyson Dux!
4-0 (+4)
A Spectral Envoy entra no ringue e debochando de Tyson Dux, eles entregam seu Title à Ultramantis Black, que comemora com ele amarrado na cintura, mas logo na sequência diz que será apenas questão de tempo e então joga o title sobre Dux, ainda caído.
Ultramantis ainda fala que por ser já a 2° vez que faz o Pinfall sobre Dux, agora uma simples Title Shot já não é mais suficiente e que quer tirar de Dux também seu emprego e portanto, o desafia no PPV, NIPW Punk Feast, para uma All or Nothing Match, onde o vencedor ficará com o Title, enquanto o perdedor nem mais seu emprego na NIPW terá.
Ultramantis dá à Dux 1 semana para responder, mas no momento em que iria sair, eis que Dux já anuncia aceitar, mas diz ter percebido que a match assim como hoje, estará mais para uma Handicap Match e portanto diz que a condição é para que caso Ultramantis perca, toda a Spectral Envoy seja demitida juntamente dele, afinal, ele quer que seja literalmente tudo ou nada.
James Mitchell em noma da Envoy aceita a proposta o show se encerra com a Spectral Envoy deixando a arena, após ter deixado Tyson Dux derrotado no centro do ringue.

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, Tyson Dux derrotou Hallowicked via Pinfall com seu Death Valley Driver em um dos Corners e enquanto comemora a vitória, a Spectral Envoy retira Hallow do ringue e vão embora com ele.
4-1 (+3)

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, Dux derrotou Frightmare com seu Cutter e então aproveita para ao final desafiar tanto Hallowicked quanto Frightmare para uma 2 on 1 Handicap Match na próxima semana.
4-2 (+2)

Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, Dux derrotou Hallowicked e Frightmare na Handicap Match, mas é logo na sequência atacado por Ultramantis Black, que diz para Dux achar 2 parceiros para semana que vem, pois enfrentará a Spectral Envoy em uma 6 Man Tag Team Match...
4-3 (+1)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, o NIPW USC Tyson Dux, à procura de parceiros para a 6 Man Tag Team Match que terá contra a Spectral Envoy, convida The Outlaws no backstage, mas Ken Phoenix e Billy Gunn recusam o convite.
Mais tarde, Dux convida à Yoshitatsu, mas o japonês também recusa e é então que aparecem Matt Sells e Brian Johnson se oferecendo ao canadense para terem um espaço no show. A Match já seria à seguir e sem outras opções, Dux não tem outra alternativa a não ser tê-los como parceiros na 6 Man Tag...
Aos 4 minutos de match, ainda com apenas Ultramantis Black e Tyson Dux terem estado legalmente na match, Brian Johnson e Matt Sells no Apron começam a discutir com Ultramantis dentro do ringue, enquanto Dux ainda está caído... é então que Dux aproveita da distração para fazer um Roll-Up Pinfall em Ultramantis e surpreendentemente conquistar a vitória... com a ajuda de Matt Sells e Brian Johnson!
O trio improvisado rapidamente deixa o ringue e então na rampa, comemoram a inesperada vitória, enquanto a Spectral Envoy fica inconformada dentro do ringue.
4-4 (0)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
Chega então o NIPW Punk Feast. Hora de ter Tyson Dux (c) VS Ultramantis Black em uma All or Nothing Match, onde o vencedor ficará com o NIPW United States Championship enquanto o perdedor estará demitido da empresa e caso seja Ultramantis o perdedor, toda a Spectral Envoy deixará a empresa juntamente dele.
Com 20 minutos de match, Dux conecta seu Cutter em Ultramantis e quando vai pro Pinfall, percebe que o Referee não foi pra contagem. Assim como no combate deles no Wrestling Forever #36, o Referee não vai pra contagem, pois está sendo distraído por Frightmare no Apron.
Atrás de Dux, entra Hallowicked com o US Title para repetir o que fizeram no show #36, ou seja, quando Dux se virar, acertá-lo com o Title, entretanto, Dux parece já saber o que lhe espera e ao se virar, já recebe Hallowicked, que tenta ir pra cima dele, com um Lariat. Sem perder tempo, Dux pega Hallowicked e o joga para fora do ringue.
Mas aproveitando-se da distração, Ultramantis se levanta, pega Dux por trás e lhe faz um Full Nelson Slam e depois o Praying Mantis Bomb, mas Dux consegue Kickout de ambos e a match prossegue.
Mais para o fim, Dux consegue um Roll-Up Pinfall em Ultramantis, tentando a mesma forma de vitória que conseguiu na semana passada, mas dessa vez Ultramantis conseque o Kickout, entretanto, , Dux já pega sua perna e lhe coloca em um extremamente doloroso Figure Four Leg Lock que acaba deixando Ultramantis sem opção à não ser fazer o Tap-Out!!! Dux permanece sendo o campeão e consegue demitir toda a Spectral Envoy!!!
4-5 (-1)
Antes mesmo que Dux pudesse se levantar, Hallowicked e Frightmare já invadem o ringue e começam a lhe atacar 2 contra 1, com diversos chutes e pisadas em cima dele. Ultramantis posteriormente se levanta e se junta aos 2, sendo agora um covarde ataque 3 contra 1! Eles ainda terminam o brutal ataque com um Triple Powerbomb pra cima do campeão, deixando-o completamente destruído no ringue. É somente então que juntam diversos seguranças em cima da Spectral Envoy, que a força, é expulsa da arena!
...

Scores como Manager:
- Da Spectral Envoy: 4-5 (-1)
- Geral: 4-5 (-1)

Amizade: Spectral Envoy
Inimizade: Tyson Dux

País Natal: USA

0 comentários: