Jesse Sorensen - "Texas Made"
Jesse Sorensen começou a crescer no wrestling na TNA, agora Impact Wrestling. Lá, ainda muito jovem, com sua Gimmick de jogador de futebol americano e seus incríveis movimentos dentro do ringue, ganhou bastante espaço na X-Division até que ocorreu o infame acidente que lesionou seu pescoço, logo na primeira vértebra cervical (Atlas) e não "apenas" quase o deixou paraplégico como também quase tirou sua vida.
Sorensen conseguiu o que todos achavam impossível, que era voltar a competir e apesar de ter sido demitido pela TNA, isso não o abalou. O jovem continuou lutando por diversas empresas Indy americanas e chegou à até mesmo competir por grandes, como Ronin Pro Wrestling, NWA, ROH e a NXT.
Apesar de competir de vez em quando pela NXT, Sorensen não possui um contrato assinado com o território de desenvolvimento da WWE, logo, a NIPW não perdeu tempo em logo oferecer a ele um contrato de 5 shows para ver do que ele é capaz se lhe for dado o espaço necessário para crescer.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
Jesse Sorensen participou de um 8 Man Tournament válido pelo NIPW World Heavyweight Championship, começando pelo Wrestling Forever #1, onde derrotou Da Mack por Count-Out, após o wrestler alemão não retornar ao ringue após um Dropkick que o fez ter uma concussão de verdade. Assim, mesmo que por via Count-Out, Jesse Sorensen avançou para a Semi-Final da semana seguinte.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
Na semi-final do Tournament, Jesse Sorensen enfrentou Hardcore Holly, mas acabou sendo derrotado pelo veterano.
1-1 (0)


Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
Jesse Sorensen e Masada se enfrentaram, ambos semi-finalistas, eliminados do torneio na semana anterior. Nesse embate foi Masada quem saiu vitorioso, após Brainbuster seguido pelo Pinfall da vitória.
1-2 (-1)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
Após 2 semanas de derrota, Jesse Sorensen conseguiu dar a volta por cima ao derrotar Simon Grimm com seu Lifting Inverted DDT seguido pelo pinfall.
2-2 (0)


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, houve uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match para coroar o 1° NIPW United States Champion da história. "DJ Z" Zema Ion foi o primeiro a entrar e Jesse Sorensen foi o segundo... lembrando que foi Zema quem causou a lesão em Sorensen que quase o deixou para sempre na cadeira de rodas... o público parece saber da história por trás dos 2, pois ficam muito apreensivos no momento em que Sorensen entra na arena. A rivalidade de Zema e Sorensen é reacendida, mas Sorensen acaba mais para frente conseguindo acertar em seu rival seu Lifting Inverted DDT e em seguida o arremessa para fora do ringue, o eliminando e tendo uma pequena vingança pelo incidente de anos atrás.
Após eliminar Zema, Jesse Sorensen ainda consegue ficar na match até que todos já tenham entrado e é apenas eliminado após mais de 15 minutos dentro da competição, sendo o 10° eliminado, eliminado por Luster "The Legend" que viria a ganhar posteriormente. Mesmo sendo derrotado, Jesse Sorensen foi o wrestler a sobreviver mais tempo dentro da match, ou seja, teve uma performance incrível.
2-3 (-1)


Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
No Wrestling Forever #6, houve uma Beat the Clock Challenge para ver quem seria o próximo desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship. Zema Ion participou, mas sua luta contra Jesse Sorensen foi a última, e o problema é que a match anterior havia estabelecido um tempo de 5 segundos à ser batido...
Tanto Zema Ion quanto Jesse Sorensen sabem o quanto é ridículo estarem ali, que mal terão tempo de sequer trocar socos. Eles ficam se encarando e então o Referee da inicio ao combate. Zema e Sorensen nem se movem, ficam apenas se encarando com uma cara de quem não possui nenhum sentimento, além da vontade de machucar o outro... o combate é então um Draw devido ao Time-Limit.
Após o combate, Kenny Omega faz uma aparição surpresa, mas antes de fazer sua Promo, acerta tanto Zema quanto Sorensen...
2-3-1 (-1)

Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
Na semana seguinte, Zema Ion e Jesse Sorensen foram colocados para lutarem lado-a-lado, em uma Tag Team Match, contra Hallowicked e Frightmare, e foram derrotados após Pumphandle Driver de Hallowicked sobre Sorensen seguido de Pinfall.
Hallow e Fright saem do ringue comemorando, enquanto Sorensen ainda permanece caído no ringue, e Zema Ion, muito frustrado, nem sai do Apron, fica parado alí apenas encarando Sorensen com uma cara de desaprovação... Após um tempo, Sorensen se levanta e começa a andar em direção à Zema Ion, no apron, enquanto pede desculpa, mas eis que Zema surpreende indo para cima dele com seu Apron coming through the ropes Slinsghot Tornado DDT!
Zema começa a comemorar, enquanto Sorensen se arrasta à um dos corners e começa a tentar usa-lo como apoio para se levantar, mas logo Zema vai até ele, o pega por trás e lhe faz seu Hostile Makeover!
Zema então fica no centro do ringue, encarando a câmera enquanto faz sua Taunt, um "Z" com as mãos, enquanto Sorensen fica caído...
2-4-1 (-2)


Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
No Wrestling Forever #8, Jesse Sorensen e "DJ Z" Zema Ion finalmente tem a oportunidade de se enfrentarem em uma Single Match, que acabou sendo um incrível combate com Sorensen finalmente conseguindo sua redenção ao derrotar Zema por Pinfall, após acertá-lo com seu Lifting Inverted DDT. Jesse Sorensen comemora muito finalmente ter derrotado Zema Ion!
3-4-1 (-1)


Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
Após finalmente se livrar de Zema Ion, na semana seguinte, Jesse Sorensen recebe uma grande oportunidade contra o Ex-United States Champion, Luster "The Legend", mas acaba sendo derrotado via Submission após ser colocado em um doloroso Cloverleaf.
3-5-1 (-2)


Wrestling Forever #11 (20/08/2017)
Após 3 semanas ausente, No Wrestling Forever #11, Jesse Sorensen retornou em uma 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship, onde eliminou o novato Ken Phoenix, mas acabou sendo o 7° eliminado, após ser arremessado para fora pelo Ex-United States Champion, Jack Swagger.
3-6-1 (-3)


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
No Wrestling Forever #12, Kris Rex, Jesse Sorensen e Corey Hollis foram colocados juntos para enfrentarem os novatos Ken Phoenix, Brian Johnson e Matt Sells em uma 6 Man Tag Team Match, de onde foram Rex, Sorensen e Hollis os vencedores após Lifting Inverted DDT de Sorensen sobre Sells, seguido pelo Pinfall da vitória para o time de veteranos da NIPW.
4-6-1 (-2)

Wrestling Forever #14 (10/09/2017)
No Wrestling Forever #14, Jesse Sorensen enfrentou e derrotou Kris Rex. Muito mais tarde no show, ele aparece sentado, cabisbaixo, sentado em uma cadeira no Backstage, diz à Corey Hollis, que vai até ele, que não recebe oportunidades na empresa e que suas vitórias não o levam a lugar algum... Hollis contesta, diz à Sorensen todas as oportunidades por Title que ele já teve e lhe oferece mais uma oportunidade... a de se juntar ao Team NIPW para no próximo PPV da empresa, NIPW This is War, enfrentar a Bullet Club em uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, proposta essa aceita por Sorensen, que diz à Hollis que ele pode confiar nele.
5-6-1 (-1)

Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Wrestling Forever #15, após Ken Phoenix derrotar Matt Sells e Brian Johnson em uma Triple Threat Match para conseguir a última vaga do Team NIPW, todos do time sobem ao ringue e comemoram... é oficial agora os membros desse super time: Corey Hollis, Billy Gunn, Yoshitatsu, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones e Ken Phoenix.


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, houve uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, da Bullet Club VS Team NIPW. A Bullet Club foi liderada por Marty Scurll e teve como membros restantes Chase Owens, Yujiro Takahashi, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa e Hangman Page. O Team NIPW foi liderado por Corey Hollis e teve como membros Yoshitatsu, Billy Gunn, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones, Ken Phoenix.
Jesse Sorensen conseguiu eliminar Hangman Page, mas acabou pouco depois sendo eliminado por Yujiro Takahashi graças à um Roll-Up Pinfall, deixando Corey Hollis sozinho contra Takahashi e Marty Scurll.
Posteriormente, a Bullet Club é derrotada, quando Corey Hollis consegue obrigar Marty Scurll à fazer o Tap-Out.
6-6-1 (0)

Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
Jesse Sorensen abriu com uma Promo o Wrestling Forever #16, onde disse um pouco de sua recente boa sequência na empresa e desafiou Jack Swagger pelo seu NIPW United States Championship.
Swagger entra, diz que não apenas tem também uma boa sequência, como é o wrestler com mais vitórias na NIPW, mas admira Sorensen estar se reerguendo e ter todo seu orgulho pelo Texas e acredita que o USC deve ser defendido entre 2 verdadeiros americanos e por isso, aceita na próxima semana defender seu precioso Title contra Sorensen e o ergue frente à frente com ele.


Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
Jack Swagger então coloca seu NIPW United States Championship em jogo frente à Jesse Sorensen no Wrestling Forever #17, e após um Tilt a Whirl Gutwrench Powerbomb rapidamente seguido por Pinfall, Swagger consegue com sucesso defender seu precioso Title e permanecer como campeão.
6-7-1 (-1)

Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, Corey Hollis, Jesse Sorensen e Ken Phoenix se juntaram para enfrentarem Brian Johnson, Matt Sells e Kris Rex em uma 6 Man Tag Team Match, onde sem muita demora, Hollis conseguiu finalizar Matt Sells para assegurar a vitória à seu time.
7-7-1 (0)

Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Wrestling Forever #20, Jesse Sorensen e Ken Phoenix se enfrentaram em um competitivo combate de onde ao fim, acabou sendo Sorensen o vitorioso. Após sua vitória, Sorensen diz que coisas boas estão por vir... diz que estava com a mente muito fechada em um único lugar e em um único objetivo, mas recentemente abriu seus horizontes e encontrou coisas interessantes, as quais logo em breve todos saberiam, segundo ele.
8-7-1 (+1)

NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, Billy Gunn e Yoshitatsu tiveram uma Promo onde falaram merecer voltar à rota dos NIPW Tag Team Championships, mas foram então interrompidos por Jesse Sorensen, que chamou Curt Stallion ao ringue e foi revelado que os 2 seriam a mais nova Tag Team da empresa... Texas Made Stars!
Fica proposto que a Hunter Club então enfrentará os Texas Made Stars na próxima semana pelo 1° Contender aos Titles da Tag Team Division da empresa. (Curt Stallion passou a fazer parte oficialmente do NIPW Roster)

Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
Na semana seguinte, com o 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, Hunter Club e Texas Made Stars se enfrentaram então, com um final surpreendente, pois no momento em que Billy Gunn acertaria em Curt Stallion seu Famouser, o novato na empresa consegue escapar do golpe finalizador de Gunn e pegá-lo desprevenido com um Roll-Up Pinfall para vitória de Stallion e Sorensen do Debut da mais nova Tag Team da NIPW e já desafiantes número 1 aos Titles da Reno Scum.
9-7-1 (+2)

Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
No Wrestling Forever #22, Reno Scum enfrentaram Texas Made Stars de Sorensen e Stallion com os NIPW Tag Team Championships em jogo, mas antes que a match pudesse ter uma conclusão, a War Machine invadiu e atacou ambas as Tag Teams, fazendo o combate ser encerrado em No Contest e prevalecendo sobre as 2 equipes caídas perante à eles.
9-7-1 (+2)

Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
No Wrestling Forever #23, a War Machine afirmou ser merecedora do Shot aos NIPW Tag Team Championships da Reno Scum, mas é então que Texas Made Stars entram e dizem que já que Hanson e Howe interromperam a Title Match deles, semana passada, eles ainda são os primeiros contenders e, portanto, se a War Machine quiser ser a próxima Tag na fila por um Shot ao Title, terão que passar por cima deles primeiro.
Fica então decidido que na próxima semana, War Machine e Texas Made Stars se enfrentarão em um combate, onde os vencedores enfrentarão a Reno Scum pelos NIPW Tag Team Championships no próximo PPV, o NIPW For Honor.

Logo na sequência, Texas Made Stars, já dentro do ringue, enfrentaram Hallowicked e Frightmare e os venceram após Superkick de Sorensen em Hallow. Sorensen e Stallion comemoram essa vitória, mas sabendo que o verdadeiro desafio será semana que vem, contra a War Machine.
10-7-1 (+3)

Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, pelo 1° Contender aos Tag Titles da Reno Scum, Texas Made Stars acabaram sendo derrotados pela War Machine.
10-8-1 (+2)

Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
Na semana seguinte, Texas Made Stars enfrentaram Reno Scum em uma Non-Title Match, na expectativa de vencerem e serem adicionados à match dos campeões contra War Machine no NIPW For Honor, entretanto, os texanos saem derrotados do combate.
10-9-1 (+1)

NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, os veteranos da Hunter Club enfrentaram novamente pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, os Texas Made Stars, buscando vingança pela derrota que sofreram para eles algumas semanas anteriormente, entretanto, no momento em que Yoshi tenta prender os braços de Stallion para lhe fazer o Pedigree, o novato consegue se desvencilhar e capitalizar na vitória para os texanos após um majestoso Over-the-Shoulder Back-to-Belly Piledriver into the Knee no japonês.
Curt Stallion e Jesse Sorensen comemoram então a vitória e o fato de que terão uma chance de redenção e de mais uma vez brigar pelos Tag Titles.
11-9-1 (+2)

Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último show do ano, Texas Made Stars recebem então a chance de capturar os NIPW Tag Team Championships da Reno Scum, dessa vez em uma luta justa, mas que ao fim, tem os campeões com sucesso defendendo os Titles.
Após Reno Scum sair com os Titles, os Pretty Boy Killers (PBK) de Shane Taylor e Keith Lee, invadem o ringue e atacam Jesse Sorensen e Curt Stallion, mandando uma mensagem à Reno Scum, ao dizer que é o que pretendem fazer com eles.
11-10-1 (+1)

Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Wrestling Forever #28 é bookado Billy Gunn VS Curt Stallion e depois Yoshitatsu VS Jesse Sorensen, em 2 separadas Single Matches, lembrando que Gunn e Yoshi haviam anunciado a separação e, consequentemente, fim da Hunter Club.
Durante toda a match de Gunn VS Stallion, Jesse Sorensen estava do lado de fora do ringue, dando apoio à seu parceiro, até que acidentalmente o Referee é acertado por um Clothesline de Billy Gunn, quando Stallion desvia do golpe, fazendo assim o Referee ficar inconsciente por um breve momento, momento esse que seria suficiente para Sorensen subir ao ringue e ajudar Stallion, mas eis que Yoshitatsu entra na Arena!
Com Yoshitatsu equilibrando os números, Sorensen opta por não interferir e então Billy Gunn consegue posteriormente derrotar Stallion em uma luta limpa, mas... Gunn após sua match deixa a arena, mesmo sabendo que a match de Yoshitatsu contra Jesse Sorensen é a seguir... parece que para ele isso não faz a menor diferença...
Já durante a match de Yoshitatsu VS Sorensen, graças à distração de Stallion sobre o japonês, Sorensen consegue capturar a vitória.
Após a match, Sorensen e Stallion anunciam que estarão na Rumble e ao contrário de Gunn e Yoshi, não precisam se separar por causa disso, pois quando restar apenas os 2 dentro da Rumble, não terão problema em um eliminar o outro.
12-10-1 (+2)

Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
Na semana seguinte, é bookado uma Fatal 4 Way Over the Top Rope Challenge: Billy Gunn VS Yoshitatsu VS Jesse Sorensen VS Curt Stallion. Assim que é dado o início da match, parece que Gunn e Yoshi vão trabalhar juntos para lidarem com os Texas Made Stars, entretanto, Gunn surpreende o japonês e o empurra para fora do ringue, eliminando-o.
A partir disso fica fácil para os Texas Made Stars dominarem e eliminarem Billy Gunn pouco tempo depois. Sorensen e Stallion ficam comemorando, olhando para Gunn caído, mas é então que Sorensen surpreende Stallion, o pega desprevenido por trás e o empurra para fora.
Stallion fica frustrado do lado de fora, olhando para Sorensen do lado de dentro, que comemora a vitória...
13-10-1 (+3)

Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
No Wrestling Forever #30, Texas Made Stars enfrentaram Hallowicked e Frightmare. Durante a match, TM Stars pareciam não serem mais os mesmo, provavelmente devido à Sorensen ter eliminado Stallion da forma que fez semana passada, é possível perceber a tensão entre eles diversas vezes, inclusive no meio da match quando eles estão discutindo frente à seu corner, Hallow e Fright conseguem pegá-los desprevenidos e capturar a vitória frente aos texanos.
13-11-1 (+2)

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Jesse Sorensen foi o 4° a entrar na 20 Man Let's Rumble Match, mas posteriormente na match, The Kingdom de Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia iria se juntar completamente dentro do ringue e passar a dominar a match. Durante esse tempo, os 3 se juntaram e um dos q eles eliminaram foi Sorensen, o 4° eliminado, mas apenas depois de durar 19:11 na match que teve um total de 38:28, tendo sido o 4° melhor tempo.
13-12-1 (+1)

Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
A Spectral Envoy abriu o Wrestling Forever #32 com a Promo de James Mitchell em nome de seu grupo, que basicamente tinha a intenção de acertar as contas com The Kingdom e então desafiou o trio para uma 6 Man Tag Team Match no próximo PPV, o NIPW Omega.
Assim que o desafio foi feito, eis que entra na arena Texas Made Stars (Jesse Sorensen e Curt Stallion), que haviam sido derrotados por Hallowicked e Frightmare 1 semana antes do NIPW Let's Rumble, mas segundo eles, isso ocorreu pois havia um clima de tensão entre eles devido à Rumble, onde seria cada um por si, mas afirmam que se não fosse por isso, os texanos teriam vencidos pois são melhores que os 2... aliás, dizem ainda mais, dizem que são também melhores que os 3, incluindo Ultramantis Black na história, e portanto, desafiam a Spectral Envoy para uma 3 on 2 Handicap Match contra eles já para a semana que vem, desafio esse que James Mitchell obviamente aceita, fazendo Sorensen e Stallion deixarem o ringue satisfeitos... talvez satisfeitos até de mais... será que eles tem um plano para semana que vem?


Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
Prestes para ter início a 3 on 2 Handicap Match da Spectral Envoy VS Texas Made Stars, os texanos Curt Stallion e Jesse Sorensen dizem não ser estúpidos e que tem um texano, assim como eles, para equilibrar o time e tornar a match uma justa 6 Man Tag Team Match, eis então que entra Josh Woods, de Dallas, Texas.
Contudo acaba que com um Springboard Arm-Drag Roll-Up Pinfall de Ultramantis Black, acaba sendo Josh Woods quem causa a derrota à sua equipe, sendo culpado pelos Texas Made Stars, mas que quando tentam ir pra cima dele, Woods sozinho leva a melhor sobre os 2 e os coloca para correr, sendo muito ovacionado pelo público na sequência.
13-13-1 (0)

Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
No Wrestling Forever #34, Curt Stallion, tendo Jesse Sorensen do lado de fora do ringue tentando ajudar, enfrentou Josh Woods, que apesar de quase ser derrotado após uma distração de Sorensen em que Stallion aproveita para lhe fazer um Roll-Up Pinfall, Woods reverte o Pinfall em um Triangle Choke, ao segurar o braço de Stallion e prender sua cabeça usando as pernas, fazendo-o não ter opção a não ser o Tap-Out.
Assim que derrota Stallion via Submission e se levanta, Woods é pego de surpresa por um Superkick de Sorensen que anuncia que seu adversário semana que vem será ele.

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
Na semana seguinte, foi Jesse Sorensen, com Curt Stallion do lado de fora do ringue, quem enfrentou Josh Woods, mas mais uma vez o novato saiu vitorioso via Submission, desse vez com um Ankle Lock.
Assim que Sorensen faz o Tap-Out, Curt Stallion invade o ringue e antes que Woods pudesse se levantar completamente, o acerta. Os Texas Made Stars se juntam sobre Woods e começam a atacá-lo com diversos Punches e Stomps, até que os Former 2x NIPW United States Champion, Jack Swagger, entra na arena com uma Steel Chair em mãos, botando Sorensen e Stallion para correr.
Swagger aproveita para desafiar os texanos para uma Tag Team Match no PPV da próxima semana, NIPW Omega, Texas Made Stars VS Jack Swagger e Josh Woods, desafio esse aceito por Sorensen e Stallion que gritam de longe não terem medo.
13-14-1 (-1)

NIPW Omega (11/03/2018)
As duplas se enfrentaram no PPV e acabou sendo a recém formada, por Jack Swagger e Josh Woods, que saiu vitoriosa perante os Texas Made Stars com Ankle/Patriot Locks simultâneos nos texanos, obrigando-os a desistir.
13-15-1 (-2)

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, os Texas Made Stars derrotaram Brian Johnson e Matt Sells.
14-15-1 (-1)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, os Texas Made Stars venceram os Pretty Boy Killers e é então que The Outlaws (Ken Phoenix e Billy Gunn) aparecem e atacam os texanos, acertando ambos com o Famouser e o Sidewinder e depois se anunciando como a mais nova potência da Tag Team Division da empresa.
15-15-1 (0)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
O NIPW Punk Feast foi aberto com a 12 Man Feast or Fired Match (Jesse Sorensen VS Curt Stallion VS Keith Lee VS Shane Taylor VS Billy Gunn VS Ken Phoenix VS Brian Johnson VS Matt Sells VS Yoshitatsu VS Kris Rex VS Bad Bones VS Da Mack).
Curt Stallion foi quem pegou a penúltima Briefcase (N°2), graças à cobertura dada à ele por Sorensen, e então faltando apenas mais 1 Briefcase, como Stallion já havia pego uma, para não haver 50% de chance de um deles ser demitido, Jesse Sorensen deixou o ringue e esperou pela conclusão da match ao lado de seu partner.
15-16-1 (-1)
Ao revelar o conteúdo das Briefcases, a de Stallion era um Shot ao NIPW Intercontinental Championship... seria a primeira vez que Stallion teria a chance de disputar um Single Title e então comemora muito ao subir em um dos corners. Assim que ele desce do Corner, Jesse Sorensen mostra estar muito feliz por seu parceiro, vai até ele, lhe cumprimenta e lhe da um abraço.

Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
Os Tag Champions, Hardcore Army, continuam a dominar a Tag Division da NIPW e então no Wrestling Forever #42, derrotam agora os Texas Made Stars após o Hardcore Bomb sobre Stallion.
15-17-1 (-2)

Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
No Wrestling Forever #44, em uma Tag Team Match de altíssima qualidade, The Outlaws enfrentam os Texas Made Stars em uma luta onde após o Seeing Stars (Double Superkick) em Ken Phoenix e após o Texas Made Slam (Double Gorilla Press Slam) em Billy Gunn, acaba sendo a dupla dos texanos Jesse Sorensen e Curt Stallion quem saem vitoriosos.
Após a match, os texanos dizem que conversaram com a diretoria da empresa e lhes foi dito que caso eles derrotassem os Outlaws, disputariam no NIPW 1st Anniversary em uma Ladder Match a Briefcase que lhes garante um Shot aos Tag Titles.
Gunn e Phoenix ficam muito irritados, mas é o que terá que ser feito... terão que defender a Briefcase em uma Ladder Match em 2 semanas. Os Texas Made Stars então deixam a arena, bastante satisfeitos com a grande oportunidade que conquistaram.
16-17-1 (-1)

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
No grande NIPW 1st Anniversary temos então The Outlaws defendendo sua Briefcase em uma Ladder Match contra os Texas Made Stars em um combate que é espetacular, o com mais High Spots da noite.
Ao fim, é o veterano Billy Gunn quem consegue pegar a Briefcase para os Outlaws, sendo assim o único wrestler que competiu nas 2 Ladder Matches da NIPW e ainda por cima saiu vitorioso de ambas.
Gunn entrega então a Briefcase à Ken Phoenix e o seguimento é encerrado com os Outlaws comemorando esse grande triunfo no maior PPV da NIPW até então. Parece que será apenas questão de tempo até Gunn reconquistar os Tag Titles em algum momento do futuro...
16-18-1 (-2)

Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, os Texas Made Stars foram derrotados pelos Tag Team Champions, Hardcore Army, após um Hardcore Bomb para então Masada finalizar Sorensen.
16-19-1 (-3)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, há uma Tag Team Fatal 4 Way Match: Reno Scum (Adam & "IC" Luster) VS Texas Made Stars (Stallion & Sorensen) VS The SNOT (Callihan & Rex) VS "USC" Jack Swagger & Josh Woods.
A match termina quando Sami Callihan e Kris Rex se encontram em um intenso Brawl do lado de fora do ringue com Jack Swagger e Josh Woods, enquanto do lado de dentro do ringue Adam Thornstowe tenta ir com tudo pra cima de Curt Stallion, mas o texano se antecipa e pula com uma fortíssima cabeçada pra cima de Adam, o que lhe garante o Pinfall e a vitória dos Texas Made Stars, com Pin sobre a Reno Scum.
17-19-1 (-2)

Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, a Reno Scum e os Texas Made Stars se enfrentam, mas ainda bem no início da match, quando Luster e Sorensen estavam em uma trocação técnica dentro do ringue, eis que entra na arena ele... James Castle com uma Steel Chair em mãos, querendo acertar as contas com a Reno Scum!
Adam Thornstowe, que estava no Apron, desce e começa a discutir com o inglês, parece que ele quer ser atacado, pois sabe que assim a Reno Scum será a vencedora do combate, via DQ... mas é então que entra agora o Ex-IC, Corey Hollis, que também está muito irritado com a Reno Scum, mas ainda assim prefere que Castle não acerte Adam, para não lhes dar a vitória de graça.
Castle, Hollis e Adam ficam discutindo do lado de fora. Castle e Hollis começam inclusive a se empurrar, enquanto do lado de dentro, Luster ao fazer um Spinebuster sobre Sorensen e ir pro Pinfall, percebe que não há ninguém para fazer a contagem, pois o Referee havia se envolvido na confusão dos intrusos... Luster então chama pelo Referee, mas ao se virar é surpreendido pelo Discus Forearm Smash de Sorensen que já faz o Pinfall da vitória dos texanos.
Adam começa a discutir com o Referee, que já muito impaciente com toda a confusão, exige a expulsão da arena de James Castle, Corey Hollis e da Reno Scum, que são então levados para fora pelos seguranças.
18-19-1 (-1)
Após as coisas se acalmarem, Sorensen finalmente pede por um Mic e diz que como fez o Pinfall sobre Luster, o IC, transformará a match do NIPW Mr. Mayhem II em uma 5 Man Match ao contrário de 4... e em seguida convence Curt Stallion de usar sua Briefcase da Feast or Fired Match para também se inserir na match, transformando-a em uma 6 Pack Challenge, afirmando que eles tem mais chance de sair vitoriosos se ambos participarem... Stallion então aceita e é oficializado. Teremos: Luster "The Legend" VS Adam Thornstowe VS James Castle VS Corey Hollis VS Jesse Sorense VS Curt Stallion
O seguimento é encerrado com os Texas Made Stars comemorando a grande chance de ouro que terão em apenas 2 semanas.

Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Wrestling Forever #50, a Reno Scum tem uma Promo onde revelam que por não quererem ter o Title tirado deles por erro de outro, ou seja, por outro wrestler levar o Fall da match no Mr. Mayhem II, a 6 Pack Challenge será Elimination.
...
Logo na sequência há uma Tag Team Match envolvendo os outros 4 participantes de tal match: Corey Hollis e James Castle VS Texas Made Stars. Talvez Hollis pudesse até mesmo proporcionar a vitória para sua dupla, mas antes foi atacado por trás por seu próprio "parceiro de match" James Castle, que deixa a arena enquanto diz que "no Mr. Mayhem será cada homem por sí"
Sem perder nenhum tempo, Stallion aproveita para levantar Hollis, já completamente destruído e fora do combate, após tantos socos na parte de trás de sua cabeça, para lhe fazer um Bridge German Suplex que gera mais uma vitória à Sorensen e Stallion que então comemoram mais uma vitória nessa boa fase de suas carreiras dentro da NIPW recentemente.
19-19-1 (0)

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a Elimination 6 Man Pack Challenge, ou melhor, teríamos, pois quando o combate seria iniciado, faltando apenas Curt Stallion entregar sua Briefcase, eis que ele anuncia ter desistido de fazer o Cash-In, deixando a match apenas como uma 5 Man Elimination mesmo.
O primeiro eliminado é Adam Thornstowe, pode um Jackknife Pinfall de Corey Hollis, que ainda por cima mais tarde elimina também James Castle, com um Roll-Up Pinfall. Posteriormente é o próprio Corey Hollis o eliminado, por Luster após pegá-lo e arremessá-lo sobre Sorensen (em Tree of Woe no Corner) com um Running Crucifix Powerbomb.
Luster então retira Sorensen que ainda estava agarrado no Corner, mas quando vai lhe fazer o Muscle Buster, Curt Stallion, que estava do lado de fora do ringue, revela ter mudado de ideia e que está fazendo o Cash-In, assim, se adicionando à match, totalmente descansado.
O plano de Stallion fica claro... era aproveitar do poder da Briefcase para se manter fora do combate e entrar apenas quando todos já estivessem cansados e ele em uma situação muito benéfica, como aconteceu agora, onde ele está 100% além de ter Jesse Sorensen com ele, contra apenas Luster "The Legend".
Com os Texas Made Stars trabalhando juntos, não demora muito e então após um Discus Forearm Smash de Sorensen seguido por um Grounded Headbutt de Stallion, o último elimina o campeão, Luster, da match. Mais uma vez Luster não consegue passar da 1° defesa de um Title Single na NIPW... será que ele está fardado à isso fora da Tag Team Division?...
"Teremos então um novo campeão... ou Jesse Sorensen... ou Curt Stallion... um dos Texas Made Stars será o novo campeão..." é o que diz um dos comentaristas, mas é contrariado por Jesse Sorensen que diz que eles não tem problema quanto ao ego, então anuncia a "Texas Rule" e diz que Stallion e ele serão Co-Champions... Sorensen deita para Stallion fazer o Pinfall sobre ele. Stallion então é o vencedor da match, mas conforme explicado por Sorensen, os Texas Made Stars são NIPW Co-Intercontinental Champions!
Sorensen e Stallion se cumprimentam e se abraçam... finalmente conquistaram um Title na New Indy... ou meio Title... mas mostraram pensar mais no coletivo da Tag do que no individual... parece que esse era o plano deles desde o começo da match e funcionou!
19-20-1 (-1)

Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
No Wrestling Forever #51, Luster usa sua cláusula de rematch para então em uma Single Match contra Curt Stallion tentar recapturar o Intercontinental Title, mas é então que após conectar com seu Muscle Buster e ir para o Pinfall, Jesse Sorensen invade o ringue e quebra o Pinfall no último segundo ao acertar Luster! Sorensen sabe muito bem que o Title só muda de mãos com uma vitória via Pinfall ou Submission... a desqualificação favorece os campões, portanto, apesar de Luster vencer, por ser via DQ, os Texas Made Stars continuam como Co-Intercontinental Champions.
Adam Thornstowe entra no ringue também para dar uma surra nos texanos, mas Sorensen, assim que salva Stallion do Pinfall, já lhe puxa para fora do ringue e covardemente os campeões vão se retirando da arena... mas eis que Adam pega um Mic e lhes desafia para uma Tag Team Match válida pelo Title: Texas Made Stars VS Reno Scum, já que os texanos nunca conseguiram sair vitoriosos perante à eles... Adam ainda aproveita para chamá-los de covardes, o que parece atingir os texanos bem no ego, e então eles já na rampa, gritam que aceitam o combate e já pra semana que vem...

Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Wrestling Forever #52, temos então a Tag Team Match válida pelo NIPW Intercontinental Championship: Texas Made Stars VS Reno Scum.
As 2 duplas fazem um excelente combate que aos 24 minutos vai chegar a sua conclusão, quando Luster faz a Tag com Adam e na sequência coloca Stallion preso em posição de Surfboard. Enquanto isso, Adam sobe ao Top Corner... é óbvio o que acontecerá à seguir... Surfboard Diving Double Foot Stomp, o finisher da dupla para a vitória, mas é então que... Corey Hollis entra na arena!!!
Isso distrai a Reno Scum tempo suficiente para Sorensen invadir o ringue e acertar Luster, que prendia Stallion, com um Discus Forearm Smash bastante forte, derrubando-o. Ao libertar Stallion, os texanos é quem passam a dominar o restante da match a após grandiosíssimos golpes sobre os membros da Reno Scum, eles finalizam com o grande Texas Made Slam em Adam Thornstowe, seguido do Pinfall de Stallion para a vitória dos Texas Made Stars na já 2° defesa com sucesso em apenas 14 dias como Co-Campeões.
Além disso, isso marca também a primeira vitória que eles conseguem sobre a Reno Scum... e eles comemoram muito, enquanto vão deixando a arena.
20-20-1 (0)

Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, Brian Johnson e Matt Sells foram derrotados pelos Co-Intercontinental Champions, Texas Made Stars de Jesse Sorensen e Curt Stallion, após Sells receber o Texas Made Slam da dupla seguido pelo Pinfall de Sorensen.
21-20-1 (+1)
Enquanto comemoravam a vitória, eis que são atacados por trás pelos Outlaws. Após deixarem os texanos inconscientes, Billy Gunn e Ken Phoenix se justificam. Eles acham estúpido ambos carregarem juntos um Single Title e questionam o porque de no NIPW 1st Anniversary, apenas a Briefcase deles terem estado em jogos, pois segundo eles, se a dos Texas Made Stars também estivesse, agora seria ou Gunn ou Phoenix o Intercontinental Champion, mas apenas um deles, não os 2 juntos.
The Outlaws afirmam que já derrotaram os texanos e então farão isso novamente, para que então um deles tenha a chance de se tornar o novo campeão. Eles então terminam dizendo que os texanos podem se sentir muito espertos pela criação da Texas Rule, mas que com The Outlaws, simplesmente não existem regras e então eles terão o Intercontinental Title arrancado à força deles.

Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
No Wrestling Forever #54, houve então a match dos Texas Made Stars VS The Outlaws, que terminou com o Gunnslinger de Billy Gunn sobre Curt Stallion, seguido de Pinfall para a vitória dos Outlaws.
Gunn fez o Pinfall sobre um dos Co-Intercontinental Champion e então pega um Mic afirmando que quer sua match contra Stallion pelo Title já na semana que vem, para que no PPV no Japão já possa ter um outro adversário, no caso, Jesse Sorensen.
O seguimento é então encerrado com a comemoração de Gunn, que terá uma grande chance semana que vem, à apenas 1 semana do NIPW Rising Sun II.
21-21-1 (0)

Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Wrestling Forever #55, metade dos Co-NIPW Intercontinental Champions, Jesse Sorensen dos Texas Made Stars derrotou uma das metades dos Outlaws, Ken Phoenix...
22-21-1 (+1)
...E é então que logo na sequência tem a match das outras metades das duplas, contudo, essa match válida pelo Intercontinental Title: Curt Stallion VS Billy Gunn!
Durante a match, Gunn chega à inclusive acertar seu Famouser sobre Stallion, mas é então que no momento em que iria para o Pinfall da vitória, toca a Theme-Song da Bullet Club, com o Logo do grupo aparecendo no telão e então ao invés de ir ao Pinfall, Gunn fica ligado na entrada da arena, para caso a facção apareça... mas o que acontece é Tama Tonga do grupo aparecer via telão desafiando Gunn, que havia eliminado ele e Tanga Loa na NIPW VS Bullet Club, 7 VS 7, para então uma Tag Team Match semana que vem no Japão, no NIPW Rising Sun II, The Outlaws VS Guerrillas of Destiny.
Essa breve distração permite à Curt Stallion pegar Gunn desprevenido por trás com um Roll-Up Pinfall para que então os Texas Made Stars continuem com a posse do precioso Intercontinental Title.
Os texanos rapidamente deixam a arena com o Intercontinental Title, enquanto do lado de dentro do ringue, permanece Billy Gunn, completamente sem acreditar que teve a vitória arrancada de suas mãos por causa dos Guerrillas of Destiny... por culpa deles não é o mais novo Intercontinental Champion...

Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
No Wrestling Forever #56, é reacesa as chamas da rivalidade entre Jesse Sorensen e DJ Z, quando os Texas Made Stars são colocados para enfrentar a dupla Z&E de Zema e Andrew Everett.
Antes da match ser iniciada, DJ Z diz que após ter tido sua carreira quase encerrada por conta de uma lesão, entende melhor tudo por que Sorensen passou e por causa dele. Zema pede desculpas e estende sua mão para cumprimentar Sorensen, que recusa o cumprimento.
A match acontece e ao fim, após fazer seu Hostile Makeover, DJ Z finaliza Sorensen para a vitória da dupla da Impact Wrestling.
Logo após Z&E deixarem a arena, Stallion vai ver como está Sorensen, que está puto com Stallion, por ele não ter conseguido lhe ajudar a tempo... Stallion tenta conversar com Sorensen, que muito irritado, empurra Stallion e aponta o dedo em sua cara, lhe colocando como o grande culpado dessa derrota. Stallion ainda tenta ficar bem e estende a mão para Sorensen, que se recusa a apertar e ainda da o dedo do meio na cara de Stallion, antes de deixar o ringue nesse clima nada bom entre os Texas Made Stars.
22-22-1 (0)

Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Durante a match, Callihan chega a eliminar a Reno Scum e posteriormente conseguir chegar à Final 4, juntamente dos Texas Made Stars e Jack Swagger.
Callihan e os texanos se juntam sobre Swagger logo de primeira, com os texanos inclusive o acertando com o Texas Made Slam, mas no momento em que Callihan aplicaria seu finisher em seu grande rival, os aproveitam que ele baixou a guarda para pegá-lo por trás e arremessá-lo para fora do ringue, assim, Callihan é o 17° eliminado... Mas assim que eliminam Callihan, Jesse Sorensen pega Curt Stallion por trás e o empurra para fora também!!! Stallion é então o 18° eliminado, assim, tudo será decidido entre o Co-IC Jesse Sorensen e o USC Jack Swagger... um dos 2 terá a maior chance deles até o momento dentro da NIPW!
Sorensen e Swagger tem então um grande embate, quase que uma própria Single Match dentre da Battle Royal, mas ao fim, acaba que Swagger consegue derrubar Sorensen do Apron para assim se consagrar como o grande vencedor dessa match histórica e conquistar um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship de Tyson Dux.
22-23-1 (-1)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
Após pedir, Jesse Sorensen consegue a rematch dos Texas Made Stars contra Z&E para o Wrestling Forever #58, mas durante a match, os texanos começam a se desentender e é então que Sorensen acerta um Superkick em Stallion!!! Todos ficam muito surpresos, inclusive DJ Z e Andrew Everett, que simplesmente faz o Pinfall sobre Stallion completamente apagado pelo Superkick, o que dá a vitória novamente à Z&E.
Sorensen parece pouco se importar com seu parceiro, ele simplesmente pega o Intercontinental Title todo para ele e vai deixando a arena, enquanto Z&E comemoram a vitória.
Stallion já começa a recobrar a consciência e fica completamente sem acreditar no que Sorensen fez com ele... bastante bravo e inconformado com a situação... o que será dos Texas Made Stars de agora em diante? Eles são Co-Intercontinental Champions, como farão?
22-24-1 (-2)

Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
Abrindo o show de número 59, temos a Promo dos Co-ICs, Texas Made Stars, onde fica claro que não tem mais como eles co-existirem juntos como campeões e fica portanto decidido que no próximo PPV, no NIPW All Aussie eles se enfrentarão e somente o campeão dessa match seguirá como campeão do NIPW Intercontinental Title, sozinho.
Mas antes do seguimento ser encerrado, Curt Stallion acerta Sorensen com um fortíssimo Headbutt, "retribuindo o favor" de semana passada, sendo esse o final da dupla dos texanos.

NIPW All Aussie (07/10/2018)
No NIPW All Aussie temos então Curt Stallion e Jesse Sorensen se enfrentando para ver quem será, sozinho, o NIPW Intercontinental Champion, e ao fim, após um Discus Forearm Smash, é Sorensen que sai vitorioso, tendo finalmente seu grande momento dentro da empresa.
23-24-1 (-1)

Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Wrestling Forever #61, em uma quase que Champions VS Champions, temos metade dos Tag Champs Hardcore Holly e o mais novo integrante da Hardcore Army, James Castle, enfrentando o USC Jack Swagger e o IC Jesse Sorensen em uma Tag Team Match que termina com Sorensen conseguindo a vitória para seu lado, após acertar com seu Discus Forearm Smash sobre Castle para a vitória dos Single Champions da New Indy.
24-24-1 (0)

Wrestling Forever #62 (21/10/2018)
No Wrestling Forever #62, James Castle tem a oportunidade de se vingar pelo Pinfall que recebeu do Intercontinental Champion, Jesse Sorensen na semana anterior, mas acaba que quando Castle parte com tudo pra cima de Sorensen para tentar lhe acertar com seu Busaiku Knee Kick, ao se aproximar do campeão, é recebido por um Superkick que seguido do Pinfall, da novamente a vitória ao campeão.
25-24-1 (+1)

Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #64, temos então a match do One Mean Team contra Matt Sells e seu parceiro misterioso, que na hora é revelado ser ninguém menos que o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen. (posteriormente explicado, já que ele queria voltar a desafiar a Z&E)
Não demora muito para Sorensen nocautear Justin Pusser com seu Discus Forearm Smash, conquistando assim a vitória para ele e Matt Sells.
26-24-1 (+2)
Ao final da match, Sorensen pega um Mic e explica o motivo de ter se juntado à Sells, é porque ele quer voltar a desafiar a Z&E, semana que vem, precisando assim de um novo parceiro, mas deixa claro à Sells que eles não são amigos, ele apenas o ajudou hoje, para que semana que vem Sells o ajude de volta. Sorensen ainda reforça para que Sells não pise na bola com ele, pois lhe deve essa.

Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
No Wrestling Forever #65, temos então Sorensen e Sells VS Z&E, dupla de DJ Z e Andrew Everett. Ao fim, acaba que mais uma vez DJ Z consegue realizar o Pinfall com sucesso sobre Sorensen.
Após a vitória, DJ Z pega um Mic, diz que assim como Sorensen já teve diversas chances, ele agora quem terá uma ao seu Title, pelo 2° Pinfall com sucesso que faz sobre o campeão e portanto, semana que vem, no México, durante o NIPW Good Lucha Thing teremos Jesse Sorensen VS DJ Z!
Z&E deixam a arena logo após o anúncio de Z. Matt Sells vai então até Sorensen para ver como ele está, mas acaba sendo recebido por um Superkick do campeão, que deixa Sells caído no centro do ringue, pega seu cinturão e então vai deixando a arena, bastante irritado.
26-25-1 (+1)

NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
No NIPW Good Lucha Thing, pelo Intercontinental Title, temos então Jesse Sorensen VS DJ Z, em um grande combate que termina com Sorensen conseguindo defender com sucesso seu Title após um Running Swinging Neckbreaker seguido pelo Pinfall.
Logo após sua vitória, Andrew Everett vem ao ringue, diz que apesar de não ter uma história com ele, esteve presente nas Tag Team Matches e apesar de não ter lhe feito o Pinfall em nenhuma delas, se sente merecedor de um Shot. Sorensen acaba aceitando o desafio para em 2 semanas.
27-25-1 (+2)

Wrestling Forever #67 (02/12/2018)
No Wrestling Forever #67, válido pelo NIPW Intercontinental Championship, Jesse Sorensen e Andrew Everett tem então uma incrível match, que termina quando Sorensen conecta com um Superkick in Mid-Air em Everett que vinha do Top Corner.
28-25-1 (+3)
Após o combate, quando Sorensen já está comemorando com seu Title, entra Matt Sells na arena, dizendo não ter se esquecido do Superkick que recebeu dele antes do NIPW All Aussie. Sells quer que o Title volte a ser disputado por caras de dentro da empresa e se acha merecedor de uma oportunidade, mas Sorensen recusa, dizendo que Sells está em um nível muito abaixo e então vai embora, deixando Sells sem a oportunidade.

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se junta ao One Mean Team para enfrentar Matt Sells e Z&E em uma 6 Man Tag Team Match. Quando Jesse Sorensen finalmente recebe o Tag de Brian Johnson e entra ao ringue, onde está Matt Sells caído, eis que Curt Stallion entra na arena!
Ele vai andando, encarando Sorensen, que é então pego por trás completamente desprevenido por um Roll-Up Pinfall de Matt Sells 1...2...3! Matt Sells surpreende a todos e captura a vitória.
Sells deixa rapidamente o ringue e comemora muito do lado de fora, junto da Z&E, e do lado deles, Curt Stallion fica encarando Sorensen, que fica totalmente inconformado do lado de dentro do ringue. Ele acabou de levar o Pinfall de Matt Sells, o que por direito da uma chance à Sells por seu Title, algo que ele não queria lhe dar de bom grado. Além de Sorensen, o One Mean Team também fica inconformado com a vitória de Sells, o rival de longa data da dupla, sem dúvidas uma péssima noite para Sorensen, Johnson e Pusser.
28-26-1 (+2)

Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
Sorensen abre o Wrestling Forever #69 com uma Promo, onde diz que tem uma má notícia tanto para Matt Sells quanto para Tyson Dux, pois segundo Sorensen, ele passou dos 150 dias como Intercontinental Champion e então abrirá mão do Title por um Shot ao World Title de Dux, entretanto, Dux entra e é ele quem da uma má notícia à Sorensen.
A maior parte dos 150 dias foi no reinado enquanto ele era campeão em conjunto com Curt Stallion e aquele reinado configura um reinado diferente de seu reinado atual, sozinho, portanto, ainda lhe falta muito tempo para poder usar a Dux Rule e então ele não conseguirá fugir de Matt Sells.
Sorensen afirma que não está com medo de Sells, tudo o que ele queria era um Shot ao World Title e então propõe à Dux enfrentar semana que vem Corey Hollis, até então o próximo desafiante, e caso Sorensen vença, será ele quem disputará o World Title no NIPW For Honor II. Adorando a possibilidade de Hollis perder sua chance, Tyson Dux concorda com a proposta e então semana que vem fica confirmado Sorensen VS Hollis.
...
Mais tarde, temos uma Tag Team Match do One Mean Team contra Matt Sells e Curt Stallion, eis então que no meio da match, entra o Intercontinental Champion Jesse Sorensen, retribuindo o "favor", a distração que Stallion lhe causou na semana anterior.
A distração é suficiente para fazer Stallion ser pego pelo One Mean Team e lhe custar a match. Ao fim, Sorensen se junta ao OMT  dentro do ringue e juntos, eles atacam com diversos Stomps 3x1 sobre Curt Stallion. E depois sobre Matt Sells também! Após o ataque, os 3 comemoram o massacre sobre Curt Stallion e Matt Sells.

Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
Matt Sells abre o Wrestling Forever #70 com uma Promo, dizendo que sente que seu grande momento finalmente chegou. Ele fiz à Sorensen que a tentativa de lhe intimidar não funcionou e que por ter lhe feito o Pinfall 2 semanas atrás, é o próximo na fila por um Shot ao seu Intercontinental Title e usará tal oportunidade no NIPW For Honor II, mas ele diz que a luta será mais do que apenas pelo Title, será também pela sua honra, já que está cansado de ser rebaixado e menosprezado por Sorensen.
...
Mais tarde, no Main Event, temos Corey Hollis VS o Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se enfrentando para ver quem será o desafiante de Tyson Dux pelo World Title no NIPW For Honor II. Durante um momento em que Hollis está na vantagem, Dux entra na arena distraindo e permitindo Sorensen lhe pegar desprevenido com um Roll-Up Pinfall, mas Hollis consegue o Kickout e posteriormente finalizá-lo com um Grounded Superkick.
28-27-1 (+1)

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Matt Sells tem então sua chance de capturar o Intercontinental Title de Sorensen, mas falha em apenas 6 minutos de match, após receber um Discus Forearm Smash do campeão.
Ainda insatisfeito ao fim da luta, Sorensen ataca mais à Sells, até que Curt Stallion entra na arena para fazer o Save. Após isso, Stallion afirma ter ainda direito à Cláusula de Rematch e afirma que isso acontecerá já logo no primeiro show de 2019, semana que vem.
29-27-1 (+2)

Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No 1° show de 2019, temos então Jesse Sorensen defendendo seu NIPW Intercontinental Title frente à Curt Stallion. No meio da match, eis que Matt Sells entra na arena, distraindo Sorensen e permitindo Stallion pegá-lo desprevenido com um Roll-Up Pinfall que quase lhe tira seu title, mas logo após isso, Sorensen acerta em Stallion seu Discus Forearm Smash para permanecer como campeão.
Após a match, surge e Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer. Eles atacam Matt Sells que estava na rampa e vão em direção ao ringue. Sorensen que não é bobo, escapa com seu title pela crowd e então Bones e Archer fazem seu Euro Slam sobre Stallion e depois lançam seu desafio para Sorensen, dizendo representarem os 2 melhores países europeus e merecerem um Shot ao Title Intercontinental.
30-27-1 (+3)

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Wrestling Forever #72, a Euro Invasion derrota Matt Sells e Curt Stallion em uma Tag Team Match. Após a vitórias, eles jogam tanto Sells quanto Stallion sobre as cordas para o lado de fora do ringue, afirmando que farão isso com Jesse Sorensen na Let's Rumble II, para assim conquistarem um Shot ao Intercontinental Title, que segundo eles, está na hora de um europeu ser o campeão.


Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #73, temos uma 5 Way Over the Top Rope Challenge: Matt Sells VS Curt Stallion VS Jesse Sorensen VS Bad Bones VS Tristan Archer. Assim que é dado o início da match, Sells, Stallion, Bones e Archer se juntam sobre o campeão intercontinental, Sorensen, e 4 contra 1, eles levam a melhor lhe eliminando.
Posteriormente, Bones e Archer trabalham juntos para eliminar Matt Sells e depois Curt Stallion, sobrando apenas os 2 membros da Euro Invasion que acabam tendo que lutar entre si, até que é Bad Bones quem prevalece e elimina Archer. Bones sobe em um dos corners e celebra essa vitória.
30-28-1 (+2)

Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #74, temos uma Promo do Intercontinental Champion, Jesse Sorensen. Ele afirma que Bones só venceu a Over the Top Rope Challenge da semana anterior pois foi ajudado por Tristan Archer e como prova relembra do ano anterior quando ele, na mesma estipulação, perdeu para Da Mack e por causa disso teve que ser o 1° a entrar na Let's Rumble Match de 2018.
Sorensen então desafia Bones para uma Over the Top Rope Challenge onde o perdedor terá que entrar como número 4 na Rumble II. (números 1, 2 e 3 já estão ocupados por Swagger, Woods e Cobb)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Wrestling Forever #75, temos então a Over the Top Rope Challenge do Intercontinental Champion Jesse Sorensen contra Bad Bones (acompanhado por Tristan Archer). Assim que é dado o início da match, Bones sai por cima das cordas, se eliminando...
Ninguém entende nada, mas ele pega um Mic e se explica. Diz que como está garantido que Jeff Cobb, o US Champion entrará na Rumble como número 3, não é nada mal entrar como número 4 para tentar eliminá-lo e assim ganhar um Shot à seu Title.
Quanto ao Intercontinental Title, Bones diz que o deixará para Archer. Bones aponta para trás de Sorensen, que rapidamente se vira, mas é imediatamente atropelado pelo Discus Lariat de Tristan Archer, que posteriormente levanta Sorensen e o arremessa para fora do ringue, simbolizando o que ele pretende fazer na Rumble.
O Seguimento é então encerrado com a Euro Invasion prevalecendo forte, celebrando no centro do ringue.
31-28-1 (+3)

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, a Theme de Sorensen toca como a entrada de número 20, mas ninguém entender nada pois ele não entra... até que então é o Ex-NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, quem entra na arena em seu lugar.
No momento não houve justificativa oficial, mas a especulação é de que Dux tenha atacado Sorensen no backstage para entrar como número 20 e tentar reconquistar à marra um shot ao World Title que havia perdido anteriormente no evento.

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #76, temos uma Promo do NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, onde ele diz que por não ter competido na Rumble, ficou sem um próximo desafiante, então a diretoria resolveu que o próximo desafiante seria decidido a partir de uma 10 Man Battle Royal.
Sorensen diz ter contestado com os diretores, afirmando que se ele tivesse competido na Rumble, teria ganhado, então não teria desafiantes... como consolação, a diretoria então deixou Sorensen escolher os 10 competidores e ele escolheu: Brian Johnson, Justin Pusser, Matt Sells, Curt Stallion, Simon Grimm, Kenny e Mikey da Spirit Squad, JTG, Shad Gaspard e o antigo Bone Soldier, apesar dele não lutar mais.
Bad Bones então entra e contesta Sorensen, afirmando que ninguém viu ele ser atacado por Dux, então acredita que Sorensen lhe deu sua entrada na Rumble para ambos saírem ganhando, Dux ter uma chance na Rumble, enquanto Sorensen deixaria o PPV sem desafiante.
Sorensen admite não ter sido atacado, mas diz ter sido ameaçado... mas também não tem como provar. Sorensen diz que não se importa se Bones acredita, diz que tem mais coisas para resolver e então deixa Bad Bones.

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
Abrimos o Wrestling Forever #77 com uma 10 Man Battle Royal válida pelo 1° Contender ao Intercontinental Title de Sorensen: Brian Johnson VS Justin Pusser VS Matt Sells VS Curt Stallion VS Simon Grimm VS Kenny e Mikey da Spirit Squad VS JTG VS Shad Gaspard VS o antigo Bone Soldier (escolhidos por Sorensen)... mas ao invés desse último, entra é Bad Bones entrando sua máscara e depois tirando, se revelando ser Bones mesmo.
A match então acontece e acaba que ao fim, Bad Bones elimina Curt Stallion por último para vencer e conseguir seu Shot ao Title de Jesse Sorensen.

Wrestling Forever #78 (03/03/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #78, temos uma Promo do Intercontinental Champion, Jesse Sorensen. Ele se mostra indignado pelo fato de Bad Bones ser seu desafiante mais tarde ainda hoje, sendo que ele nem foi convidado à participar da Battle Royal, mas Sorensen não demonstra medo. Sorensen diz que faltam apenas mais 3 dias para ele chegar nos 150 dias como campeão e poder assim usar a Dux Rule para desafiar pelo World Title e garante que não deixará Bad Bones lhe impedir de usar a Dux Rule, pois segundo ele, o Main Event do NIPW All American será uma Triple Threat entre ele, Corey Hollis (WHC) e Jack Swagger (vencedor da Rumble).
Sorensen termina sua Promo garantindo que chegará aos 150 dias como campeão e que não deixará Bad Bones lhe parar
...
Mais tarde, no Main Event, na luta de Sorensen VS Bad Bones pelo Intercontinental Title, em um momento em que Sorensen sobe no Top Corner, eis que Tristan Archer (que estava acompanhando Bones) sobe no Apron e lhe distrai. Isso da brecha para Bones se levantar, ir até Sorensen e derrubá-lo do Top Corner.
O Referee expulsa Tristan Archer da arena, mas seu dever já foi feito... enquanto Archer deixava a arena, Bones apenas fica à espera de Sorensen começar a se levantar e quando isso acontece, corre com tudo pra cima dele com um Spear! Bad Bones derrota Jesse Sorensen e se consagra como o mais novo NIPW Intercontinental Champion.
Desde 2017 Bones tentava conquistar um Title na empresa e finalmente chega seu grande momento. O show é encerrado com ele erguendo o precioso Title.
31-29-1 (+2)

Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #79, temos uma Promo do mais novo Intercontinental Champion, Bad Bones, onde ele diz que Tristan Archer semana passada já se redimiu de seu erro no Let's Rumble e que agora já está tudo certo entre a Euro Invasion. Eis então que entra o ex-campeão, Jesse Sorensen, afirmando que foi só por causa de Archer que Bones conquistou o title, e portanto, em sua rematch, Sorensen quer Archer banido do ring-side.
É então a vez de Archer entrar na arena e se juntar a conversa. Ele diz que se Sorensen tem algo à resolver sobre ele, resolver com ele e então fica combinado que Sorensen e Archer se enfrentarão semana que vem, onde caso Sorensen vença, Archer será banido do ring-side em sua rematch contra Bad Bones no próximo PPV, o NIPW All American.

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, Sorensen e Archer (acompanhado por Bones) se enfrentam então, em um combate vencido por Sorensen após um Superkick, assim, banindo Archer do ring-side do NIPW All American, na match de Sorensen contra o Intercontinental Champion, Bad Bones.
32-29-1 (+3)

NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, mesmo sem Tristan Archer, Bad Bones conseguiu derrotar Jesse Sorensen para se manter como NIPW Intercontinental Champion. Ao fim da luta, Bones pega um Mic e relembra os antigos campeões, todos americanos, e então anuncia que a partir de então, de 2 em 2 semanas colocará o Title em jogo em uma Open Challenge, onde ele apenas aceitará não americanos. Ele então encerra o seguimento erguendo seu precioso Title.
32-30-1 (+2)

Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Wrestling Forever #82, Bad Bones faz sua primeira Open Challenge somente à não americanos pelo seu Intercontinental Title, desafio esse aceito por seu parceiro de Euro Invasion, Tristan Archer. Eles apertam as mãos e então é iniciado o combate, vencido por Bad Bones que continua então como campeão.
Após o combate, eis que Jesse Sorensen entra na arena, indignado de Bones apenas aceitar não americanos em sua Open Challenge, pois isso lhe impossibilita de reconquistar o Title, mas Bones não quer nem saber. Sorensen diz então não ter problema, ele anuncia que participará da Feast or Fired Match e garante que conquistará um Shot ao Intercontinental Title, mesmo que seja a força.
Bones parece nem ligar para a ameaça de Sorensen, ele simplesmente ergue seu Intercontinental Championship, enquanto Sorensen deixa o ringue, bastante frustrado.

Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Wrestling Forever #83, logo antes de termos Tristan Archer VS Jesse Sorensen, Archer diz que assim como Sorensen já fez na semana anterior, ele está se anunciando para a Feast or Fired Match e garante de que se certificará de que Sorensen não consiga nenhuma das Briefcases.
Após tal anuncio de Archer, a match acontece normalmente e acaba sendo mais uma vez Jesse Sorensen quem sai vitorioso.
33-30-1 (+3)

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
Jesse Sorensen foi um dos 12 participantes da Feast or Fired Match,  e conseguiu ser um dos 4 vencedores, ao pegar a Briefcase de N°1 que lhe da um Shot ao NIPW Intercontinental Championship.
34-30-1 (+4)
Mais tarde no show, após Bad Bones com sucesso defender o Intercontinental Title frente à Chris Ridgeway, Jesse Sorensen entra na arena com sua Briefcase em mãos. Ele sobe ao ringue, Bad Bones rapidamente se levanta e fica preparado para enfrentá-lo... mas Sorensen apenas da uma risada, diz "A qualquer momento, Bones...", e vai embora com sua Briefcase em mãos. Claramente Sorensen está apenas jogando Mind Games com Bones e parece estar surtindo efeito, pois agora Bones sabe que a qualquer momento, Sorensen poderá lhe fazer o Cash-In de sua Briefcase.

Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Wrestling Forever #87, após Bad Bones defender com sucesso seu Intercontinental Title frente à Adam Brooks, eis que entra Jesse Sorensen na arena, fazendo o Cash-In de sua Briefcase da Feast or Fired Briefcase. Bones tenta ficar de pé para encarar o desafio de Sorensen, mas assim que se levanta recebe um Discus Forearm Smash de Sorensen que via Pinfall se consagra como o New NIPW Intercontinental Champion. Pela 3° vez Jesse Sorensen conquista o NIPW Intercontinental Championship, sendo essa sua 2° vez sozinho. Ele sobe em um dos corners e celebra essa conquista.
35-30-1 (+5)

Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
O mais novo NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, abre o Wrestling Forever #88 com uma Promo onde diz que o feitiço se voltará contra o feiticeiro para Bad Bones, pois agora que é ele o campeão, defenderá seu Title em Open Challenges onde ele apenas aceitará americanos.
Bad Bones e Tristan Archer entram na arena. Bones diz achar ridículo isso, mas garante que ainda tem uma chance de não deixar que isso aconteça, pois tem o direito de sua rematch, que Sorensen diz que apenas aceitará caso Archer esteja banido do ring-side, mas Archer não aceita.
Archer se lembra de que já perdeu para Sorensen sob a estipulação de que caso ele perdesse estaria banido do ring-side, mas garante que caso lutem novamente sob essa estipulação, ele não sairá derrotado. Sorensen então aceita uma match contra Archer para a próxima semana, sob a estipulação que caso Archer perca pela 3° vez para Sorensen, novamente estará banido do ring-side. Sorensen então pega seu Title e deixa a arena.

Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Wrestling Forever #89, temos então Jesse Sorensen VS Tristan Archer, onde se Archer perder, está banido do ring-side de Bones no NIPW 2nd Anniversary. Ao fim, após um Superkick, é novamente Sorensen quem sai vitorioso.
Sorensen recebe seu NIPW Intercontinental Championship e vai comemorar, mas eis que Bad Bones entra no ringue lhe acertando com um Steel Chair Shot em sua perna, o derrubando. Bones pega o NIPW Intercontinental Championship de Jesse Sorensen e o ergue. Posteriormente, roubando o Title de Sorensen, Bad Bones vai indo embora da arena com o Title nos ombros.
36-30-1 (+6)

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Wrestling Forever #90 houve uma Champion VS Champion Match do NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen VS o NIPW United States Champion, Jeff Cobb. Durante a match, Cobb faz um Superplex em Sorensen, mas  ao caírem, simultaneamente eles fazem um Double Small Package Pinfall um no outro, assim, o combate acaba sendo declarado um Draw, empate entre eles.
Jeff Cobb estende sua mãos à Jesse Sorensen e então ambos campeões se cumprimentam em uma demonstração de respeito por parte dos dois. Após o aperto de mãos, Jeff Cobb pega seu NIPW United States Championship e vai deixando a arena, enquanto Sorensen vai ao Mic e manda um recado à Bones, dizendo que vai esperar pela sua match, pois tem algo a resolver com ele, então ele se junta à Announcers Table
36-30-2 (+6)
Logo na sequência temos então Euro Invasion VS One Mean Team, que dura pouco, até que Sorensen deixa a Announcers Table e ataca Tristan Archer por trás, dando a vitória à Euro Invasion via DQ.
Bad Bones, que estava do lado de fora do ringue, entra no ringue para ajudar seu parceiro, mas assim que entra é recebido por um Discus Forearm Smash de Sorensen. Sorensen então pega de volta o NIPW Intercontinental Championship que Bones havia roubado dele e vai deixando a arena. Parece que o que Sorensen tinha para resolver era simplesmente pegar seu Title de volta para o grande NIPW 2nd Anniversary.

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No NIPW 2nd Anniversary, tivemos então Jesse Sorensen VS Bad Bones pelo NIPW Intercontinental Championship em um combate onde Bones conseguiu resistir ao Discus Forearm Smash de Sorensen para posteriormente terminar o combate com um Diving Double Knee Facebreaker para se consagrar como o novo e 2x campeão, erguendo com orgulho o Intercontinental Title.
36-31-2 (+5)

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
No Wrestling Forever #91, Jesse Sorensen tem sua rematch do 2nd Anniversary, uma Intercontinental Title Match contra o campeão Bad Bones, mas acaba que após colocar Sorensen no Rebel Lock, Bones consegue sair vitorioso via Submission e permanecer como campeão, sendo esse o final definitivo da saga de Bad Bones VS Jesse Sorensen.
36-32-2 (+4)

Wrestling Forever #93 (07/07/2019)
No Wrestling Forever #93, houveram Qualifying Matches para a Mr. Mayhem Match pelo Intercontinental Championship. Em uma das Qualifyings, Jesse Sorensen conseguiu derrotar Kid Lykos para conseguir seu lugar no NIPW Mr. Mayhem III, sendo essa sua chance de tentar recapturar o Intercontinental Title.
37-32-2 (+5)

NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No NIPW Mr. Mayhem III, tivemos então a 6 Man Mayhem Match pelo NIPW Intercontinental Championship de Bad Bones: Bad Bones VS Curt Stallion VS Jesse Sorensen VS Chris Brookes VS Adam Brooks VS Tristan Archer.
Jesse Sorensen consegue eliminar da match seu Ex-Partner Curt Stallion e então chega até o final da match com apenas ele e Bad Bones, mas Bones acaba conseguindo colocá-lo no Rebel Lock o que lhe abriga a fazer o Tap-Out, assim fazendo Sorense ser o 5° e último eliminado ao mesmo tempo em que torna Bones o grande vencedor e que permanece como Intercontinental Champion.
37-33-2 (+4)

Wrestling Forever #96 (04/08/2019)
No Wrestling Forever #96, Jesse Sorensen e Curt Stallion se enfrentaram em um combate vencido por Sorensen, mostrando ser ele quem de fato é o melhor dentre os antigos Texas Made Stars.
38-33-2 (+5)

Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
No Wrestling Forever #98, Swagger e o NIPW World Heavyweight Champion, Skyler, derrotam a Euro Invasion do NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, e Tristan Archer, mas após a match, os europeus lhes atacam até que entra Jesse Sorensen, antigo rival da Euro Invasion, para fazer o save de Swagger e Skyler.
Após ser salvo, Skyler convida Sorensen à fazer parte do Team WHC do Champions Survival, lhe prometendo um Shot ao Intercontinental Title de Bad Bones. Sorensen aceita e o seguimento é encerrado com Skyler e Sorensen apertando as mãos.

Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Wrestling Forever #99, tivemos uma Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones. No meio da match, eis que entra Corey Hollis anunciando que estará no time de Bad Bones no NIPW Champions Survival e que receberá um Shot ao seu Title... isso distrái Skyler, que acaba sendo pego de surpresa pelo Roll-Up Pinfall de Bones que conquista a vitória para a grande surpresa de todos.
Após a match, Tristan Archer também entra na arena e se junta à Hollis e Bones em um covarde ataque 3x1 sobre Skyler, até que então entra na arena Jack Swagger, Jesse Sorensen, mas isso não está sendo suficiente e é então que entra também Jeff Cobb, assim, Swagger, Sorensen e Cobb juntos acabam conseguindo expulsar Archer, Bones e Hollis do ringue.
Após toda essa confusão, Cobb vai ao Mic e anuncia que estará no time de John Skyler, que agora falta apenas 1 integrante, enquanto no time de Bad Bones faltam 2.

Wrestling Forever #100 (01/09/2019)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #100 com uma Promo, onde ele chama todo o restante de seu Team para o NIPW Champions Survival (Jack Swagger, Jeff Cobb e Jesse Sorensen) para anunciar quem será o último nome a se juntar à eles.
Sem muitas delongas, Skyler anuncia que o último membro de seu Team será o novato na empresa, David Starr, para descontentamento de Swagger que afirma que Starr é o motivo de Josh Woods ter sido demitido da empresa, mas Skyler insiste que Starr é a melhor opção para o Team e que o próprio Swagger que já lhe enfrentou sabe do potencial dele, mas Swagger fica claramente frustrado com a decisão de Skyler.
...
Logo na sequência, Swagger, Cobb e Sorensen enfrentaram Hollis, Bones e Archer em uma 6 Man Tag de onde acabou sendo o trio de Hollis que saiu vitorioso após ele finalizar Swagger.
38-34-2 (+4)

NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Com apenas 3 minutos da Champions Survival Match, Jack Swagger e David Starr começam a se desentender quando Swagger no Apron toca em Starr fazendo o Tag. Swagger então entra no ringue no lugar de Starr, mas eles começam a discutir entre eles, é então que Jon Moxley pega Swagger por trás desprevenido com um Roll-Up Pinfall, fazendo Swagger ser o primeiro eliminado e fazendo o Team WHC ser o primeiro a ficar em desvantagem numérica.
Jesse Sorensen acabou conseguindo eliminar o Intercontinental Champion, Bad Bones, com seu Discus Forearm Smash, entretanto, logo depois foi eliminado por um Double Move da oVe.
Ao fim, o Team WHC acabou sendo no geral o 2° Team completamente eliminado da match, assim saindo derrotado.
38-35-2 (+3)

Wrestling Forever #101 (15/09/2019)
No Wrestling Forever #101, o United States Champion Masada derrotou com sucesso Jesse Sorensen via Pinfall após seu Masadamizer, encerrando o seguimento celebrando com seu Title.
38-36-2 (+2)

Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
O Wrestling Forever #105 foi aberto com uma Promo de Corey Hollis, onde ele anunciou que no NIPW Maple Leaf haverá uma 9 VS 9 Elimination Match do Team NIPW VS The Renegades, onde caso o Team NIPW vença, os Renegades serão chutados para fora da empresa, enquanto caso os Renegades vençam, conseguirão o que querem que é retornar à empresa.
Hollis anunciou os 8 que lutarão ao seu lado: David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer, Curt Stallion, Sami Callihan, Kris Rex e Jesse Sorensen.
...
Logo na sequência, o One Mean Team foi derrotado pela dupla de Jesse Sorensen e Curt Stallion, juntos após muito tempo desde o fim do Texas Made Stars.
Após essa vitória dos texanos, Sorensen vai ao Mic e diz à Stallion que eles precisarão trabalhar juntos, como Texas Made Stars no NIPW Maple Leaf pelo futuro da empresa que estará em jogo na match contra os Renegades. Stallion então aceita serem Texas Made Stars uma última vez e então os 2 se cumprimentam e dão um abraço.
39-36-2 (+3)
...
No Main Event do show, temos David Starr VS Caleb Konley pela grande final do 2019 New Star Tournament, sendo que no meio do combate entra Josh Woods na arena para distrair Starr, mas ele está sozinho, com certeza isso é algo pessoal entre ele e Starr, mas assim que Woods entra, entra também: Corey Hollis, Jack Swagger, Euro Invasion, Curt Stallion, The SNOT, Jesse Sorensen e John Skyler
Os 9 dão uma surra em Josh Woods do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, David Starr consegue finalizar Caleb Konley para ser o grande vencedor do torneio e conquistar um belíssimo troféu.
Hollis e Skyler vão ao Mic e dizem aos Renegades que o que eles fizeram com Woods é uma amostra do que farão com o restante do grupo no NIPW Maple Leaf. Starr se junta aos 9 e então o show é encerrado com os 10 que defenderão a NIPW comemorando.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, na Elimination 9 VS 9 Match, Jesse Sorensen eliminou Ryan Howe, mas acabou depois sendo eliminado por Ultramantis Black. Ao fim Corey Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, consegue eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, para o Team NIPW sair como vitorioso.
40-36-2 (+4)

Score: 40-36-2 (+4)

Amizade: X
Inimizade: Bad Bones, Tristan Archer, Z&E

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW Intercontinental Championship (2x) [3x se contar como Co-Champ]
  • Co-NIPW Intercontinental Championship (1x) - with Curt Stallion
  • Feast or Fired (2019 - NIPW Intercontinental Championship contract)
  • 3rd Best "Breakout Star" of 2018

0 comentários: