John Skyler - "The Southern Savior"
John Skyler é um jovem promissor à se ficar de olho, já tendo lutado por empresas como NWA e até mesmo aparecido em shows televisionados da Impact Wrestling, NXT, além de ter sido finalista no ROH Top Prospect Tournament de 2017. Assinou um contrato com a NIPW ao lado de seu Tag Partner, Corey Hollis, para fortificarem a Tag Division da empresa e mostrarem do que podem ser capazes se lhes for dado a devida importância.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
John Skyler, ao lado de Corey Hollis, lutou no Main Event do primeiro show da empresa, em uma 3 Way Tag Team Match contra Hallowicked e Fightmare, e contra a Reno Scum.
Os vencedores dessa match foram Hallowicked e Frightmare, após Pinfall de Hallow sobre Corey Hollis depois de lhe acertar um Rydeen Bomb.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
No 2° show da empresa, John Skyler agora teve uma chance individual, ao ser colocado para enfrentar o Ex-WWE Superstar, Simon Grimm, e conquistar a vitória.
1-1 (0)


Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
John Skyler derrota Kris Rex por Count-Out, após deixar seu adversário caído do lado de fora do ringue sem forças para retornar, depois de um Apron Spear. Skyler aparenta estar conseguindo conquistar seu espaço na NIPW, mesmo sem seu parceiro nas últimas 2 semanas.
2-1 (+1)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
Após 3 semanas sem ser bookado para um show da NIPW, no Wrestling Forever #4, Corey Hollis finalmente é colocado novamente em uma match: Tag Team Match, ao lado de John Skyler VS Masada e Hardcore Holly.
Mais pro fim do combate, John Skyler que estava dentro do ringue, no momento em que iria realizar a tag com seu parceiro, Hollis deixa o Apron, deixando Skyler sozinho, sem entender nada, dentro do ringue... Skyler fica olhando para seu parceiro, abandonando-o, deixando a arena e é então que Masada o pega por trás e lhe aplica um extremamente violento Skullfucka Buster seguido do Piledriver, para via Pinfall conquistar a vitória para ele e Hardcore Holly sobre Corey Hollis e John Skyler.
2-2 (0)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
Na semana seguinte, Corey Hollis teve uma promo no show para se justificar. Hollis disse que o público virou as costas para ele após o primeiro show da empresa, enquanto continuou apoiando John Skyler, que sempre foi o preferido deles. Segundo Hollis, ninguém deu a mínima para a falta dele no show e só voltaram a pensar nele no momento que Skyler precisou de um parceiro para uma Tag Match, mas Hollis afirma que ele é muito mais que apenas o "parceiro de John Skyler" e no show passado ele provou isso.
Skyler então entra, dizendo para Hollis que ele é seu melhor amigo, para não jogar a amizade deles fora por causa disso e ainda oferece à Hollis a oportunidade de voltar atrás e apertar sua mão, mas é então que Hollis ataca Skyler brutalmente com um Knee Chop Block seguido por diversos Stomps, até ser separado por diversos Referees. Hollis termina o seguimento mandando a mensagem para Skyler de que isso ainda não acabou, mas acabará no PPV Mr. Mayhem.


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, Corey Hollis e John Skyler então se enfrentaram em um combate em que antes de ser iniciado, Skyler ainda tentou dar uma nova oportunidade à Hollis para se reconciliarem, mas Hollis rejeitou a oferta e derrubou seu ex-partner com um forte empurrão. Não há outra solução para o problema entre os 2 a não ser uma match, de onde Hollis quase que 2 vezes conseguiu a vitória, mas falhou devido à Rope-Break, até que acabou sendo John Skyler quem conseguiu capitalizar sobre seu rival e conseguir a vitória.
3-2 (+1)

Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
No Wrestling Forever #6, houve uma Beat the Clock Challenge para ver quem seria o próximo desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship. John Skyler não apenas participou, como foi o grande vencedor do desafio, ao derrotar Bone Soldier com um rápido Roll-Up, finalizando a match em 5 segundos, um novo recorde de match mais rápida da história da NIPW, para assim lhe dar um shot ao title principal da empresa, em posse de James Drake.
4-2 (+2)

Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
Então chega o Main Event do Wrestling Forever #7, John Skyler que havia conquistado o 1° Contender ao vencer a Beat the Clock Challenge da semana anterior, luta então pelo NIPW World Heavyweight Championship de James Drake em uma grande batalha, mas que tem como fim, Drake conseguindo com sucesso defender o título máximo da NIPW.
4-3 (+1)

Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, James Drake tem uma folga, mas aparece em um seguimento no backstage. Ele e o ex-desafiante à seu title, John Skyler, conversam sobre a possibilidade de Marty Scurll, que estaria no Main Event do show enfrentando Corey Hollis, tentar ao fim da match mandar uma mensagem em nome da Bullet Club, ao fazer algo com Hollis, assim como Drake havia feito com Hangman Page na semana anterior... James Drake parece ter muita convicção de que Scurll fará algo, mas demonstra não se importar, apenas diz para Skyler ficar ligado, pois talvez terá que intervir ao fim, se quiser salvar seu ex-partner...
John Skyler agradece à conversa e deseja boa sorte à James Drake em seu combate no Japão contra Kenny Omega. Skyler pede para ele fazer de tudo para manter o Title na NIPW, para que possa desafiá-lo mais uma vez no futuro.

Após 3 semanas desde a última vez que havia aparecido na NIPW, John Skyler faz seu retorno para uma gigantesca ovação por parte da Crowd, ansiosa por sua Promo, nela, Skyler diz que não esteve aparecendo nos shows simplesmente por ter perdido seu espaço, muito em conta de toda a confusão que a Bullet Club estava causando na empresa desde que haviam iniciado sua invasão. Segundo Skyler, a NIPW não está mais se focando em dar chance à seus wrestlers e sim a combater essa ameaça, e isso acabou fazendo com que ele fosse deixado de lado dos shows.
Skyler admite estar frustrado e até mesmo que começou a entender o motivo de Corey Hollis ter voltado as costas para ele e o atacado... entender, mas não concordar! Ainda assim, Skyler entende que a culpa de tudo isso é da Bullet Club e mais do que desejar um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship, ele quer é que o grupo seja eliminado.
Os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, entram na arena e dizem para Skyler que ele pode ficar tranquilo e então para finalizar o seguimento, Skyler chama ao ringue seu ex-partner, Corey Hollis, que enfrentaria à seguir, no Main Event do show, um dos membros da Bullet Club, Marty Scurll. Skyler deseja boa sorte à Hollis e os dois apertam as mãos, apesar de depois Hollis afirmar que não precisa de sorte...

...porém, Hollis é derrotado no Main Event e após a Match, Scurll pega seu guarda-chuva para ataca-lo, mas é então que Skyler retorna na arena para o resgate de seu ex-tag partner, fazendo Scurll deixar o ringue. O show é então encerrado com Skyler ajudando Hollis no centro do ringue, enquanto Marty Scurll vai deixando a arena, com seus braços erguidos, comemorando a vitória em nome da Bullet Club.


Wrestling Forever #11 (20/08/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #11, foi agora a vez de John Skyler enfrentar Marty Scurll e após um excelente combate, graças à um Southern Salvation seguido por Pinfall, John Skyler consegue sair vitorioso para encerrar o show comemorando a vitória sobre um dos grandes nomes da Bullet Club.
5-3 (+2)
(Anteriormente no show, foi também anunciado por James Drake, que Kenny Omega teria que defender seu NIPW World Heavyweight Championship em uma 5 Man Elimination Match, contra todos aqueles que já brigaram pelo title, ou seja, além de Drake, contra também John Skyler, Masada e Hardcore Holly, no próximo PPV da empresa, NIPW This is War, que marcará o retorno da empresa ao Japão na tentativa de recuperar seus titles da Bullet Club)


Wrestling Forever #14 (10/09/2017)
No Wrestling Forever #14, John Skyler e Corey Hollis lutaram novamente lado-a-lado contra os Guerrillas of Destiny. Não se sabia ao certo se Skyler e Hollis trabalhariam bem juntos, após toda sua história juntos, mas eles não apenas conseguiram co-existir, como conseguiram a surpreendente vitória após Double Superkick, depois ambos fazerem o "Suck It" para provocar os G.O.D. e então finaliza-los com um Double Pedigree.
6-3 (+3)
Após o combate, Hollis pede por um Mic e diz que sabe como Skyler é bom e por isso acredita que será ele quem conseguirá trazer o NIPW World Heavyweight Championship de volta, e então como nunca recebeu um Shot ao Title, faz a proposta à Skyler de caso ele conquista o title, dar um Shot à Hollis.
Skyler diz que Hollis precisa mostrar ser merecedor e pede à ele ajuda para chutar a Bullet Club para fora da empresa. Além dos champions, Kenny Omega, Cody e Youngbucks, a Bullet Club tem outros 7 membros e então Hollis e Skyler decidem que Hollis iria liderar o Team NIPW para em uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, derrotar a Bullet Club no NIPW This is War, e caso Hollis conseguisse liderar seu time à vitória, ele então receberá um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship caso Skyler o conquiste no PPV.
Os 2 selam o acordo com um aperto de mãos. Logo que é decidido, os Ex-NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, a Hunter Club, entram e se oferecem como os primeiros integrantes do Team NIPW.


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #15, James Drake, Masada, Hardcore Holly e John Skyler se uniram para em nome da NIPW, enfrentar os Champions da empresa, Kenny Omega (WHC), Youngbucks (TTCs) e Cody Rhodes (USC) em uma 8 Man Tag Team Match.
O Team NIPW praticamente se auto-destruiu com sua falta de sincronia e falta de trabalho em equipe, e mesmo com Kenny Omega sentado a match inteira na Steel Steps, alegando nem precisar lutar, ao fim, com quase 20 minutos de combate, Cody conseguiu capturar a vitória para a Bullet Club após Cross Rhodes em Hardcore Holly.
O Show se encerra com James Drake, Hardcore Holly, Masada e John Skyler discutindo do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, os Champions da empresa, Bullet Club, comemoram mais um domínio sobre a NIPW!
6-4 (+2)

NIPW This is War (24/09/2017)
No Main Event do PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, Kenny Omega colocou seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo contra James Drake, Masada, Hardcore Holly e John Skyler em uma 5 Man Elimination Match.
Assim que a match é iniciada, os wrestlers da NIPW cercam o líder da Bullet Club. Eles deixam Omega sem ter por onde escapar e então vão cada vez mais se aproximando dele, até que, surpreendendo a todos, Hardcore Holly derruba Masada pelas pernas e já cai sobre ele com um Jacknife Roll-Up Pinfall, que para a surpresa de todos, já elimina Masada da Match.
Masada, obviamente, fica furioso e tenta ir pra cima de Hardcore Holly, mas logo é detido pelo Referee do combate e por outros que chegam correndo para contê-lo e levá-lo de volta ao Backstage, enquanto o Main Event prossegue. Parece que os wrestlers da NIPW haviam planejado um acordo de primeiro se juntarem contra Omega, entretanto, Hardcore Holly resolveu aproveitar a oportunidade para se vingar de seus dois maiores rivais da empresa, pois logo após eliminar Masada, ele vai pra cima de James Drake, que parece não estar esperando um ataque de Holly, e acaba indo ao chão.
Mais pra frente na match, logo após Drake acertar em Omega seu Mr. Mayhem, mas antes que tivesse a oportunidade de ir ao Pinfall, Hardcore Holly lhe acerta um chute no estômago e na sequência conecta com o Alabama Slam, eliminando Drake da match.
Pouco depois de eliminar Drake, Hardcore Holly recebeu um Apron Slingshot Spear to Inside de Skyler e depois o Dragon Rush de Omega, sendo assim eliminado pelo líder da Bullet Club.
Após sobrar apenas Kenny Omega e John Skyler, e ambos colocarem uma incrível match para fechar o show com chave de ouro, em um momento em que Omega tentaria um Diving Moonsault, Skyler vai até ele no Corner, o ergue nos ombros e conecta com seu Southern Salvation, para seguidamente do Pinfall, destronar Kenny Omega e capturar o NIPW World Heavyweight Championship...
Southern Salvation de fato salvou a NIPW da Bullet Club, e de fato, John Skyler, "The Southern Savior", se tornou o grande salvador da empresa!!! O Show é encerrado com Skyler, deixando a arena, celebrando muito, como o mais novo NIPW World Heavyweight Champion!!!
7-4 (+3)

Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
No Wrestling Forever #16, o New NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, teve uma Promo, interrompida por James Drake, que queria um Shot ao Title, já que não havia tido uma Single Match à seu antigo Title desde que o havia perdido para Kenny Omega.
Skyler diz que está na chance de novas pessoas brigarem pelo Title e como havia combinado com Corey Hollis, diz que colocará seu Title em jogo na próxima semana contra Hollis, para descontentamento de Drake.

Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #17, John Skyler faz como combinado e coloca seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo frente à seu amigo, Corey Hollis em um incrível combate, mas que ao fim, teve Skyler conseguindo sua primeira defesa com sucesso do Title máximo da NIPW.
Assim que o combate chega ao fim, James Drake invade e ataca ambos, até acertar tanto em John Skyler quanto em Corey Hollis, seu finisher, Mr. Mayhem.
Drake, após destruir ambos Skyler e Hollis, fala que se não vai ter seu "merecido" Title Shot por bem, conseguirá ter por mal. Drake pega o Title de Skyler e então o show é encerrado com o inglês celebrando com o NIPW World Heavyweight Championship em mãos!
8-4 (+4)

Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #18, o NIPW United States Champion, Jack Swagger, enfrentou o Former World Champion, James Drake, em uma grande Single Match, de onde acabou sendo Drake o grande vencedor, colocando-o assim como próximo na fila por um Shot ao Title de Swagger, entretanto...
Drake recusa o Shot, diz não se importar com o NIPW United States Championship, apenas o NIPW World Heavyweight Championship. Drake chama então John Skyler ao ringue, dizendo que ele já cumpriu seu acordo com Hollis e agora pode lhe dar seu merecido Shot ao Title.
Skyler vai ao ringue e após discussão com Drake, o campeão propõe que Drake faça o mesmo que fez com Swagger... enfrente Skyler em uma Single Match e caso vença, conquistará assim um Shot à seu Title no próximo PPV da empresa, o NIPW Southern Savior.
A proposta é aceita pelo inglês e então o show é encerrado com John Skyler e James Drake, cara-a-cara, se encarando.

Wrestling Forever #19 (22/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #19, o atual NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler e o 1° NIPW World Heavyweight Champion da história, James Drake, se enfrentam então... Pela segunda vez os 2 se enfrentam no Main Event de um Wrestling Forever e pela segunda vez é James Drake quem leva a melhor, assim como no Wrestling Forever #7, graças à seu finisher Mr. Mayhem sobre o campeão.
Com essa vitória, Drake conquista seu Shot ao Title de Skyler, para daqui a 2 semanas, no NIPW Southern Savior, o que marcará também sua primeira Single Match pelo Title desde que o perdeu!
O Show é então encerrado com James Drake prevalecendo de pé, com o grande campeão da empresa, John Skyler, caído perante ele.
8-5 (+3)

Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #20, Corey Hollis e o 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship, James Drake, se enfrentaram em um combate onde acabou sendo Drake o vencedor após acertar seu finisher, Mr. Mayhem.
Após o combate, Drake desce do ringue, pega uma Steel Chair e a arremessa ao ringue para retornar ao ringue e usá-la para atacar Hollis, entretanto, eis que vem o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, ao resgate de seu amigo.
Trabalhando juntos, Skyler e Hollis conseguem facilmente neutralizar o ataque de Drake e arremessá-lo para fora do ringue, então se cumprimentam. O Show é encerrado com Hollis e Skyler, comemorando bem no centro do ringue, após terem levado a melhor sobre James Drake.


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No Main Event do NIPW Southern Savior, John Skyler e James Drake se enfrentaram então, com o NIPW World Heavyweight Championship em jogo, onde Skyler consegue evitar de receber o Mr. Mayhem de Drake e, apesar de Drake conseguir fazer o Kick-Out de seu Southern Salvation, Skyler logo o acerta com 2 Sentons e depois um Double Underhook Sit-Out Powerbomb para capturar a vitória.
Para surpresa de todos, após o combate, Drake estende sua mão à Skyler e então os 2, em uma grande demonstração de respeito, se cumprimentam para os aplausos do público. Drake posteriormente deixa a arena, para o show encerrar-se então com John Skyler prevalecendo como o grande campeão da empresa.
9-5 (+4)

Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
No Wrestling Forever #21, pela primeira vez na empresa, o Main Event de um show foi uma Promo, de ninguém menos que James Drake, que disse já ter oferecido tudo o que tinha à oferecer pela empresa e que sabe que seu Title está em boas mãos e, portanto, deixaria a empresa, mas continuaria evoluindo fora dela para quando retornar ter coisas novas à mostrar, além de mostrar o porquê de ter sido o 1° NIPW World Heavyweight Champion da história.
Skyler entra na arena, agradece Drake por tudo o que ele fez pela empresa, enfatizando o quanto ele foi importante e mostra muito interesse em seu retorno, para que eles possam se enfrentar mais uma vez e então Skyler tentar empatar o placar em 2x2.
Drake agradece à Skyler, diz que retornará algum dia sim e pede para que Skyler mantenha o cinturão até lá, pois quando retornar quer derrotá-lo para recuperar o Title. James Drake e John Skyler se cumprimentam, enquanto a arena aplaude de pé aos 2 e assim é encerrada a 21° edição do Wrestling Forever.

Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
No Wrestling Forever #22, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, anuncia que no Main Event do próximo PPV, o NIPW For Honor, defenderá seu precioso Title contra ninguém menos que Jay Briscoe, que entra e fica cara-a-cara com Skyler, deixando todos bastante apreensivos para o combate no PPV, até que sem dizer uma única palavra, em um clima bastante tenso, Jay vai embora...
Pouco depois, após Tyson Dux com sucesso defender seu NIPW United States Championship contra Jack Swagger no Main Event do show, eis que Mark Briscoe entra e o ataca. Seguido dele, entra mais uma vez Jay Briscoe, que se junta à seu irmão no ataque sobre Dux.
Mas é então que John Skyler aparece para fazer o Save, com uma Steel Chair em mãos, botando os Briscoe Brothers para correr. Após afastar os invasores, Skyler ajuda Tyson Dux a se levantar e o show é então encerrado com um aperto de mãos entre os Champions, seguido de um abraço, que mostra que ambos estarão juntos nessa luta contra os Briscoe Brothers.


Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #23, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, e o NIPW United States Champion, Tyson Dux, se juntaram para enfrentarem Jay e Mark Briscoe em uma Tag Team Match, onde após os irmãos fazerem em Dux o Redneck Boogie, Mark Briscoe conseguiu finalizá-lo com Pinfall.
É a primeira vez que Tyson Dux é derrotado na NIPW, após 8 vitórias consecutivas. Mark, por conseguir fazer o Pinfall no Champion, ganha assim seu Shot pelo NIPW United States Championship, enquanto seu irmão já terá pelo NIPW World Heavyweight Championship.
O Show é encerrado com The Briscoe Brothers celebrando a vitória e o fato de que agora ambos disputarão um Title no NIPW For Honor.
9-6 (+3)

Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #24, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, conseguiu com sucesso derrotar Mark Briscoe, assim, encerrando o show enquanto comemora com seu precioso Championship.
10-6 (+4)

Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
O Main Event do Wrestling Forever #25, último show antes do NIPW For Honor, é uma Single Match do NIPW United States Champion, Tyson Dux, contra Jay Briscoe, mas quando Dux ergue Jay nos ombros para lhe fazer seu Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle, eis que entra Mark Briscoe, distraindo o campeão da NIPW. A distração é suficiente para fazer com que Jay consiga descer dos ombros de Dux e acertá-lo com um chute no estômago, já logo seguido pelo letal Jay-Driller, que lhe da a vitória.
Após o fim do combate os Briscoes se juntam sobre Tyson Dux, que começava a se reerguer com a ajuda das cordas, e o atacam em um covarde 2 contra 1, mas é então que o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena para tentar fazer o Save de Tyson Dux, mas os números estavam a favor dos irmãos, que conseguem também destruir completamente Skyler, que por fim também é vítima de um Jay-Driller!
O Show que antecede o PPV é encerrado com os campeões caídos, enquanto Mark Briscoe ergue o NIPW United States Championship e Jay Briscoe ergue o NIPW World Heavyweight Championship!!!

NIPW For Honor (17/12/2017)
Jay Briscoe e John Skyler se enfrentaram então no Main Event do NIPW For Honor pelo NIPW World Heavyweight Championship, mas parece que ter atacado Skyler com o Jay-Driller semana passada foi uma péssima ideia de Jay, pois nos momentos finais da match, quando Briscoe prende os braços de Skyler em um Double Underhook para mais uma vez lhe fazer seu finisher, Skyler já havia aprendido como escapar do golpe e conseguiu capitalizar em sua vitória após um Double Underhook Sit-Out Powerbomb em seu desafiante.
11-6 (+5)
Após John Skyler defender com sucesso seu Title contra Jay Briscoe, Masada o ataca, diz estar de volta e cansado de ser injustiçado, que o Title principal da empresa é dele por direito e logo ele vai conquistá-lo. O Show é encerrado com Masada, que sem dúvidas retornou ainda mais violento do que antes, comemorando perante John Skyler caído.

Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #26, John Skyler e Masada se enfrentariam com o NIPW World Heavyweight Championship em jogo, em uma Single Match, mas antes do combate iniciar oficialmente, Masada já acerta o Masadamizer em Skyler e logo depois, com a match já sendo oficial, lhe acerta com diversos Steel Chair Shots, assim, Skyler é o vencedor via DQ, apesar de ser massacrado por Masada.
Masada ainda diz: "Eu poderia ter conquistado o Title aqui e agora, mas não é assim que as coisas funcionam para mim... não quero simplesmente o Title, mas quero conquistá-lo! Quero provar ser o melhor, não aquele quem estava melhor em determinado dia... quero portanto não uma match qualquer, mas sim uma match onde eu possa provar ser de fato o maior e mais violento wrestler de todos... Quero uma Hardcore Match!!!"
Fica já previamente anunciado que tal match acontecerá no próximo PPV, o NIPW Let's Rumble, e mais uma vez, Masada fecha um show prevalecendo de pé, enquanto Skyler está caído perante à ele.
12-6 (+6)

Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último show de 2017, Masada e John Skyler tiveram que trabalhar juntos para enfrentarem ninguém menos que a War Machine de Hanson e Rowe. Uma dupla que não se dá bem contra uma das melhores duplas da atualidade, foi então inesperado, mas ao fim Masada conseguiu capturar a vitória para ele e Skyler. 
Logo após a vitória, Skyler vai cumprimentar Masada, mas assim que se aproxima dele, o Ultraviolent Beast levanta Skyler nos ombros para, assim como semana passada, outro Masadamizer, mas... parece que dessa vez Skyler já esperava, ele escapa e consegue acertar Masada com um chute no estômago para fazer nele um Double Underhook Sit-Out Powerbomb! Essa semana é John Skyler quem prevalece de pé ao final do show, comemorando com seu valioso NIPW World Heavyweight Championship.
13-6 (+7)

Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #29, John Skyler e Masada se enfrentam em uma Over the Top Rope Challenge vencida pelo NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, mas enquanto comemora é brutalmente atacado por Masada que finaliza com um violento Brainbuster.
Masada após o ataque, diz o seguinte ao campeão: "Skyler, no Let's Rumble não será uma estúpida luta de jogar o adversário para fora do ringue que teremos, e sim uma luta de verdade, uma Hardcore Match para de fato ver quem é o melhor, no caso, EU! O próximo NIPW World Heavyweight Champion!" e então p show é encerrado com ele prevalecendo de pé sobre Skyler, o campeão, caído.
14-6 (+8)

Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
No Wrestling Forever #30, Skyler disse que queria deixar Masada sem desculpas após ser derrotado no NIPW Let's Rumble e sugere que a estipulação passe a ser uma Hardcore Best 2 out of 3 Falls Match, pois Hardcore Match é a match que Masada se diz especialista e então será derrotado 2 vezes em sua match, não havendo desculpas ao fim. Masada concorda, dizendo apenas "perfeito" e o seguimento é encerrado com eles se encarando.

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
John Skyler então colocou seu NIPW World Heavyweight Championship em jogo em uma Hardcore Best 2 out of 3 Falls Match contra Masada. Com o Southern Salvation, o campeão é o vencedor do 1° Fall, mas o 2° Fall vai para Masada, após uma sequência bastante Hardcore finalizada por um Masadamizer sobre uma Steel Chair.
Tudo é decidido então no 3° e último Fall, que termina quando Skyler consegue superar Masada em seu próprio quesito Hardcore ao lhe fazer um Lifting Side Slam em uma Flaming Table para assim com sucesso defender o título máximo da empresa pela 5° vez em seu reinado que já perdura por 112 dias.
15-6 (+9)
O vencedor da grande 20 Man Let's Rumble Match acabou sendo Kenny Omega, que fez sua entrada surpresa como N°20. Omega, que havia sido acabado de ser chutado da Bullet Club mais cedo no Japão, tem uma rápida Promo alertando John Skyler, ainda o NIPW World Heavyweight Champion, que dessa vez ele não conseguirá salvar a empresa de suas mãos e que dessa vez não será Bullet Club VS NIPW e sim Kenny Omega VS John Skyler!
Omega larga o Mic e então o Show é encerrado com Kenny Omega comemorando muito essa importantíssima vitória, que lhe concede o direito à sua rematch pelo Title que Skyler havia tirado dele... será em 6 semanas, no Main Event do NIPW Omega!!!

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
No Wrestling Forever #31, Omega diz que antes de enfrentar Skyler, precisa testa-lo para ver se ele é digno de enfrentá-lo e sugere que no WF#33 enfrente Cody, #34 enfrente Marty Scurll e no #35 se alie novamente à Corey Hollis para enfrentar os Youngbucks, caso a Bullet Club também aceite o desafio, o que Omega diz duvidar...
Skyler diz entender a intenção de Omega com tudo isso, desgastá-lo para no NIPW Omega ter mais chance de capturar seu World Title, entretanto, Skyler diz que essa estratégia de Omega terá efeito contrário, pois apenas o prepará melhor para seu combate contra Omega.
Logo na sequência, no Main Event para fechar o show, após 3 semanas desde que havia sido lesionado pelos Pretty Boy Killers e perdido sua oportunidade aos Tag Titles, Corey Hollis se junta agora à seu velho amigo e NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, para se vingar dos PBK, ao fazer Keith Lee submeter-se ao Calf Slicer, assim como havia feito quando se enfrentaram no PPV NIPW Southern Savior.
O Show é encerrado com John Skyler e Corey Hollis comemorando a vitória.
16-6 (+10)

Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #33, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, enfrenta Cody Rhodes. (Omega havia desafiado tanto Skyler, quanto a Bullet Club, e ambos os lados aceitaram o desafio)
A match chega ao fim no momento em que Cody levantaria Skyler para um Alabama Slam, mas o campeão consegue reverter em um Double Underhook Sit-Out Powerbomb já caindo no Pinfall para sua vitória.
O 1° dentre os 3 desafios de Omega foi cumprido com sucesso... resta agora Marty Scurll semana que vem e depois os Youngbucks. O show é encerrado com Skyler comemorando essa vitória sobre um dos grandes nomes do Wrestling.
17-6 (+11)

Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
Na final do Intercontinental Tournament têm-se Corey Hollis VS Jack Swagger, e é Hollis quem consegue sair como vencedor para se tornar o 1° NIPW Intercontinental Champion da história. Durante sua comemoração com o title, eis que surge Marty Scurll atacando-o por trás com seu guarda-chuva e o coloca no Crossface Chickenwing. Hollis chega à apagar preso na submissão de Scurll e então o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena ao resgate e para já enfrentar Scurll, match que seria na sequência e que Skyler inclusive vem a vencer.
Corey Hollis, havia ficado do lado de fora do ringue, dando apoio para seu grande amigo enquanto ele enfrentava Scurll e então após a vitória, ele sobe ao ringue e comemora junto de Skyler, assim, o seguimento é encerrado com o WHC e IC comemorando, lembrando que eles já tem uma match marcada na próxima semana contra os Youngbucks. (Omega marcou com Skyler no WF#31)
18-6 (+12)

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #35, o WHC John Skyler e o IC Corey Hollis se juntaram para enfrentar e vencer os Youngbucks, após fazerem sobre eles uma modificação do "More Bang for your Buck".
Kenny Omega aparece no telão confirmando a match para o PPV, já que Skyler passou pelos seus 3 desafios.
O Show é então encerrado com Hollis e Skyler erguendo, respectivamente, o NIPW Intercontinental Championship e o NIPW World Heavyweight Championship enquanto comemoram a grande vitória sobre uma das maiores Tag Teams da atualidade e talvez de todos os tempo.
19-6 (+13)

NIPW Omega (11/03/2018)
No Main Event do NIPW Omega, finalmente temos a tão antecipada Skyler VS Omega. Durante a Match, é possível ver muitos resquícios de suas matches passada como James Drake VS Kenny Omega e como a 5 Man Elimination pelo WHC... é possível ver que os wrestlers se estudaram e conseguem Counters em diversos moves do adversário, mostrando que se conhecem bem e que principalmente conhecem bem a história.
Acaba que ao fim, Skyler consegue escapar de toda tentativa de One-Winged Angel por parte de Omega, até que ao escapar de seu finisher, Skyler ergue Omega nos ombros e sabendo que precisa de força máxima para derrotá-lo, de alguma forma arranja forças para subir no corner, mesmo com Omega nos ombros, mesmo já completamente exausto e faz o Southern Salvation para mostrar o porquê de ser considerado o salvador da empresa, derrotando assim Omega, deixando a NIPW salva e batendo o recorde de mais tempo como NIPW World Heavyweight Champion.
O público aplaude de pé a match que é inclusive avaliada como 5 Stars por Dave Meltzer e então o show é encerrado com Skyler, primeiro wrestler a chegar à 20 vitórias na NIPW, recebendo todo esse reconhecimento do público, em sua 6° defesa com sucesso nesse reinado que já passa de 150 dias.
20-6 (+14)

Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #36 com uma Promo, onde menciona os recordes de Luster "The Legend" que ele bateu e aproveita para desafiá-lo como seu próximo desafiante no PPV, o NIPW Punk Feast.
A Reno Scum entra, Luster diz ter gostado da oportunidade que Skyler quer lhe dar, mas admite ficar mal por ter que deixar seu parceiro Adam Thornstowe de lado, mas Adam lhe diz para seguir seu rumo e que estará torcendo por ele... é então que o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, entra na arena tranquilizando Luster e dizendo à Adam que ele não precisará "apenas" torcer por Luster, pois ele poderá no PPV competir por seu Title.
Luster e Adam aceitam as propostas e então deixam a arena satisfeitos, enquanto no centro do ringue, Skyler e Hollis erguem seus Titles por um tempo, deixando o público já ansioso pelos combates no PPV.

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #37 é uma 8 Man Tag Team Match, "WHC" Skyler, "IC" Hollis & Reno Scum VS "TTCs" Hardcore Army, Swagger & Woods.
A Match tem quase meia-hora de duração e termina com Pinfall de Luster sobre Swagger, após o finisher da Reno Scum.
O Show se encerra então com a Reno Scum, John Skyler e Corey Hollis celebrando a vitória, mas sem se esquecerem que são é rivais e estarão brigando pelos Titles em algumas semanas.
21-6 (+15)

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #38 é uma Tag Team Match, Champions VS Champions, mais especificamente o World Heavyweight e o Intercontinental Champion VS os Tag Team Champions, ou seja, John Skyler e Corey Hollis VS Hardcore Army, a dupla formada por Masada e Hardcore Holly.
Aos 20 minutos de match, com um Inverted Wheelbarrow Roll-Up Pinfall de Masada sobre John Skyler, todos são surpreendidos... Masada pinna Skyler... Não é atoa que a Hardcore Army são os Tag Team Champions, e então o show é encerrado com a comemoração deles, erguendo seus Tag Titles.
21-7 (+14)

Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, Adam Thornstowe enfrentou o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, em uma Single Match, mas após um Apron Slingshot Spear to Inside, foi derrotado pelo principal wrestler da empresa.
22-7 (+15)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #40 foi uma Tag Team Match do WHC e o IC, John Skyler e Corey Hollis, respectivamente, contra seus desafiantes da próxima semana, a Reno Scum. Ao final de uma excelente Match, os ex-Tag Team Champions conseguem conectar com seu Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Corey Hollis e assim Adam Thornstowe faz o Pinfall da vitória sobre seu adversário do NIPW Punk Feast.
O Show é encerrado com o triunfo da Reno Scum, enquanto os campeões se retiram da arena. Será que no NIPW Punk Feast, Adam Thornstowe conquistará o NIPW Intercontinental Championship enquanto Luster "The Legend" o NIPW World Heavyweight Championship?...
22-8 (+14)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
No Main Event do NIPW Punk Feast tem-se então John Skyler VS Luster "The Legend" pelo NIPW World Heavyweight Championship e da mesma forma como havia derrotado Adam 2 semanas atrás, com um Apron Slingshot Spear to Inside, John Skyler consegue derrotar via Pinfall seu desafiante para encerrar o show celebrando com seu precioso Title.
23-8 (+15)

Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #41, Tyson Dux fala sobre o covarde, segundo ele, Cash-In que sofreu de Kris Rex, mas no momento em que pediria por sua rematch já na próxima semana, entra o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler.
Para Skyler, Tyson Dux já se provou e uma derrota via Cash-In não manchará seu legado. Skyler diz que conversou com a diretoria da empresa e que foi criada a "Dux Rule" (Regra Dux), que diz que sempre que o portador do Intercontinental ou United States Title ultrapassar os 150 dias com o Title, poderá deixá-lo vago em troca de um shot ao World Title.
É combinado que então semana que vem, John Skyler enfrentará Tyson Dux com o precioso NIPW World Heavyweight Championship em jogo.
...
Posteriormente, no Main Event, John Skyler enfrentou Sami Callihan em uma Non-Title Match. A ideia de Callihan era derrotar o campeão e então forçá-lo a acrescentá-lo na Title Match contra Tyson Dux, tornando-se assim uma Triple Threat Match pelo WHC, entretanto foi Skyler mesmo quem saiu vitorioso após seu Double Underhook Sit-Out Powerbomb.
O Show é encerrado com John Skyler comemorando, mas sabendo que semana que vem terá uma difícil defesa de seu Title contra ninguém menos que Tyson Dux, e à apenas algumas semanas do NIPW 1st Anniversary.
24-8 (+16)

Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #42, têm-se então pelo NIPW World Heavyweight Championship, John Skyler defendendo seu Title perante Tyson Dux, em uma excelente match e que parece que vai marcar finalmente o fim do reinado de Skyler no momento em que, com 17 minutos de luta, ele fica preso no Figure Four Leg Lock de Tyson Dux. Skyler tenta se arrastas às cordas, mas como não consegue, vai bater para conceder, mas no momento em que faria o Tap-Out, eis que surge uma voz muito familiar:
"Você só pode estar de sacanagem comigo... já desistindo?! Isso não é nada parecido com o John Skyler que eu conheço!" e é então que surge JAMES DRAKE!!! 6 meses desde a última vez que havia aparecido na NIPW. Na rampa, o 1° World Champion da história da New Indy prossegue:
"Skyler, você já chegou até aqui com esse Title. 224 dias de reinado... 32 semanas! O NIPW 1st Anniversary é em 4 semanas. Eu estou de volta e atrás do NIPW World Heavyweight Championship... atrás de você! Eu disse para segurar esse title até eu voltar, então faça isso! Faça isso e nos enfrentaremos no Main Event do maior PPV da história da New Indy! Acha que consegue?"
Skyler parece ter arranjado força extra para se arrastar às cordas e provocar a Rope-Break, obrigando Drake à soltá-lo. A Match segue por então mais 6 minutos, até que finalmente John Skyler consegue conectar seu Southern Salvation no desafiante para realizar o Pinfall com sucesso em sua 8° defesa do Title máximo da empresa.
Skyler comemora a vitória, enquanto encara James Drake do lado de fora do ringue, que apenas o observa da rampa. O Show é encerrado com os 2 se encarando, sendo esse muito provavelmente o Main Event do NIPW 1st Anniversary pelo NIPW World Heavyweight Championship... ou será que não?...
25-8 (+17)

Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #43, John Skyler enfrenta o Intercontinental Champion e seu grande amigo, Corey Hollis, em uma Champion VS Champion Match em que ao fim, é Skyler o World Champion quem sai vitorioso.
Após a vitória, Skyler ajuda Hollis a se levantar, lhe cumprimenta mais uma vez e o show é portanto encerrado com ambos erguendo seus respectivos Titles.
26-8 (+18)

Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
O Main Event do Wrestling Forever #44 marca o NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis enfrentando Luster "The Legend", acompanhado por seu tag partner, Adam Thornstowe, que de forma discreta a ponto de não deixar o Referee ver, em certo momento em que Hollis corre às cordas para pegar impulso para seu Knee Chop Block, Adam do lado de fora puxa sua perna, o desequilibrando o suficiente para Luster logo na sequência capitalizar com um Muscle Buster para a vitória sobre o campeão.
O público já fica surpresa com a Reno Scum usar de tática tão baixa e fica mais ainda quando assim que Luster conquista a vitória, Adam se junta à ele no centro do ringue e então a Reno Scum começa a covardemente atacar Corey Hollis, caído, 2x1.
É então que entra o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, com uma Steel Chair em mãos, para fazer o Save de seu amigo.
O Show é encerrado com Skyler checando o estado de seu amigo, enquanto a Reno Scum comemora do lado de fora.

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, o World Heavyweight Champion, John Skyler, e o Intercontinental Champion, Corey Hollis, mais uma vez juntam forças para enfrentarem os Ex-Tag Team Champions, Reno Scum, entretanto, dessa vez, o resultado é diferente quando a match fica para ser resolvida entre Hollis e Luster, e Hollis consegue conectar com um Grounded Superkick em seu desafiante para a vitória da dupla de campeões, que encerram o seguimento comemorando com seus respectivos titles.
 27-8 (+19)
Logo na sequência da luta, John Skyler se junta à Announcers Table para acompanhar de perto o Main Event do show, onde James Drake e Tyson Dux se enfrentarão para ver quem desafiará Skyler pelo NIPW World Heavyweight Championship no Main Event do até então maior PPV da empresa, o NIPW 1st Anniversary.
É uma excelente match do inglês contra o canadense, que chega ao fim após Mr. Mayhem para a vitória de James Drake, sem desculpas e sem controvérsia.
Skyler deixa a Announcers Table e sobe ao centro do ringue, onde fica cara-a-cara com Drake. Os 2 wrestlers lendários da NIPW apertam as mãos, assim oficializando o bastante aguardado combate entre eles no que será o maior show da New Indy até o momento.
Será que James Drake finalmente reconquistará o Title máximo da New Indy e dará um fim ao reinado de Skyler? Há muita tensão entre eles e o show é então encerrado com eles no centro do ringue, se encarando à 1 semana do tão aguardado combate...

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Chega então o momento do grande Main Event do maior PPV da história da New Indy, o NIPW 1st Anniversary... John Skyler VS James Drake pelo NIPW World Heavyweight Championship! O maior campeão contra o primeiro campeão. Há uma grande rivalidade entre os dois, mas eles se respeitam muito pela posição em que cada um se encontra e isso é demonstrado pelo aperto de mãos que eles fazem antes de qualquer outra coisa.
Eles tem então um combate que supera até mesmo o que eles tiveram no Southern Savior, ambos evoluíram muito desde lá.
Algo inédito que acontece é James Drake finalmente conseguir conectar com seu Mr. Mayhem em Skyler, algo que não havia conseguido no Southern Savior, mas no Wrestling Forever #7 (primeira vez que se enfrentaram) e #19, ele havia conseguido e havia conseguido a vitória após seu finisher, mas John Skyler faz o Kickout mostrando que não é o finisher que fez a diferença e sim que foi ele quem se tornou mais resistente!
Drake acreditava que o motivo de ter perdido no Southern Savior havia sido por não ter conseguido usar o Mr. Mayhem, mas agora já não sabe mais o que fazer, ou que arma de seu arsenal usar. Ele então ópta por subir em um dos corners, mas ao chegar lá no topo, eis que Skyler corre com tudo pra cima dele e consegue após brigar com ele no Top Corner, erguê-lo nos ombros e conectar com seu devastador Southern Salvation para a incontestável vitória de Skyler dessa match que é aplaudida de pé pelo público.
Do lado de fora se encontra James Drake caído, lamentando por não ter conseguido fazer o que buscava no top corner, o que acabou lhe custando a match e a chance de reconquistar o title máximo da New Indy. O Show é então encerrado com a grande comemoração de John Skyler, em um dos corners, vibrando muito com seu NIPW World Heayweight Championship, enquanto diversos Pyros são soltados nesse grande fechamento do NIPW 1st Anniversary, PPV que sem dúvidas entrará para a história!
28-8 (+20)

Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, James Drake, após perder no 1st Anniversary, tem uma Promo onde fica decidido que para conseguir uma nova chance pelo World Title de Skyler, terá que novamente se provar na empresa, derrotando os Tag Team Champions, Hardcore Holly e Masada em Single Matches, já que foi sobre eles que Drake começou a construir seu legado na empresa. Holly e Masada entram e todos entram em consenso, com a primeira das matches acontecendo já semana que vem: James Drake VS Hardcore Holly.
...
Já logo na sequência, Holly e Masada enfrentam Jesse Sorensen e Curt Stallion, os Texas Made Stars, onde após Hardcore Bomb, Masada finaliza Sorensen para vitória da Hardcore Army, mas enquanto comemoram com os Titles, eis que são atacados por trás pelos Outlaws, que iriam inclusive já tentar fazer o Cash-In da Briefcase que possuem da Feast or Fired Match, mas antes que pudessem, já que logo na sequência (no Main Event) já tinham uma Tag Team Match contra John Skyler e Tyson Dux, seus dois adversários já entram, com isso, The Outlaws resolvem pegar a Briefcase de volta e cancelar o Cash-In... pelo menos por enquanto...
...
Então no Main Event, Tyson Dux via Submission finaliza Ken Phoenix, mas posteriormente recusa o aperto de mão de Skyler, afirmando que poderia ter vencido sozinho e então simplesmente vai embora, deixando Skyler sozinho para encerrar o show.
29-8 (+21)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #48, foi a vez de Masada caiu perante à Drake, enquanto na semana anterior foi Hardcore Holly, portanto, Drake conseguiu passar no teste de Skyler...
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena, vai até Drake e lhe parabeniza... teremos então John Skyler VS James Drake na Inglaterra, no próximo PPV em 3 semanas, o NIPW Mr. Mayhem II

Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, Tyson Dux tem uma Promo onde afirma que as chances na NIPW são sempre dadas às mesmas pessoas, enquanto outras são completamente negligenciadas. Ele diz que assim como James Drake ganhou a oportunidade de conquistar uma nova chance, ele quer também essa oportunidade e já que não foi lhe dada, ele afirma que a construirá, desafiando o WHC, John Skyler para o Main Event do próximo show, onde caso ele ganhe, será adicionado à match pelo World Title no NIPW Mr. Mayhem II, ou seja, a match passará a ser uma Triple Threat Match entre John Skyler VS James Drake VS Tyson Dux.
Skyler entra na arena e diz achar justo que assim como Drake, ele tenha também uma chance por redenção e então deseja boa sorte ao canadense. Skyler estende a mão para Dux, que simplesmente vira as costas e vai embora... Skyler fica surpreso, mas não liga muito, já fica no ringue, esperando pelo Main Event de que fará parte logo a seguir, assim que James Drake e a Hardcore Army entrar também na arena...
...
Main Event: Os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army VS O NIPW World Heavweight Champion, John Skyler e seu desafiante James Drake. Os 4 principais nomes da NIPW se enfrentam em uma intensa Tag Team Match que só chega ao fim quando o trabalho em equipe da Hardcore Army se sobressai e eles conseguem conectar o Hardcore Bomb no lendário James Drake para que então Masada faça o Pinfall da vitória.
29-9 (+20)

Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #50, Tyson Dux tem então sua chance de tornar o Main Event do NIPW Mr. Mayhem II uma Triple Threat Match, caso derrote o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, mas ao fim acaba que novamente é Skyler quem prevalece e consegue a vitória, dessa vez sem nenhuma desculpa.
Skyler comemora com seu precioso Title, mas é então que é atacado por trás, por ninguém menos que James Drake, que ainda por cima aproveita para levantar o World Champion e lhe conectar com seu finisher, o Mr. Mayhem!
Drake pega o NIPW World Heavyweight Championship de Skyler, sobe em um dos corners e o ergue, afirmando que fará o mesmo semana que vem em sua terra natal, encerrando assim o show anterior ao grande e bastante aguardado PPV...
30-9 (+21)

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, mais uma vez, Skyler e Drake mostram o porquê de serem considerados os 2 melhores wrestlers da NIPW com a qualidade da match que fazem, outra tão digna e tão competitiva quanto a do NIPW 1st Anniversary, até que James Drake mais uma vez consegue conectar com seu Mr. Mayhem em John Skyler, mas assim como no 1st Anniversary, Skyler consegue o Kickout do Finisher de Drake, entretanto, isso parece que não pega Drake nem um pouco de surpresa, pois ele já viu isso, parece inclusive que já esperava pelo Kickout...
Assim como no 1st Anniversary, Drake opta então por subir em um dos Top Corners, a diferença dessa vez é que ele não gastou praticamente nenhum tempo para pensar no que fazer após o Mr. Mayhem... é a experiência adquirida em sua match passada sendo visivelmente mostrada. Tendo menos tempo para se recuperar caído, John Skyler precisa se levantar ainda não totalmente recuperado para tentar novamente prejudicar James Drake no Top Corner, que parece que mais uma vez já sabia do próximo passo de Skyler, pois assim que Skyler sobe no corner para tentar derrubá-lo, acaba sendo Drake quem ainda assim leva a melhor e ao fim consegue derrubar Skyler com um Avalanche Gourdbuster to Inside...
E então parece que finalmente veremos o que James Drake tinha em mente no NIPW 1st Anniversary, mas acabou demorando tempo demais para usar lá... 450° SPLASH!!! Ninguém esperava por isso vindo de Drake e então a arena vai a loucura quando o inglês conecta com o golpe e ainda mais quando ele consegue o Pinfall da vitória!!!
É sem dúvidas uma das maiores reações da história da empresa: James Drake reconquistando o NIPW World Heavyweight Championship na Inglaterra, em sua terra natal. Ele sobe no corner de onde fez o 450° Splash e comemora muito essa vitória que novamente o coloca no topo na NIPW, enquanto é muito ovacionado por toda a arena.
30-10 (+20)

Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
No Wrestling Forever #51, o Ex-NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, deveria enfrentar Tyson Dux em uma Single Match, mas o canadense nem aparece, então o combate não é nem iniciado, para a frustração de Skyler, que já dentro do ringue, aproveita para mandar o recado à Drake de que futuramente vai usar sua cláusula de rematch, então quer que Drake segure o Title até lá, enquanto Skyler aproveita para resolver outras coisas na empresa, mas que quando recapturar o title, quer que seja em cima dele, já que eles estão 3x2 para Drake em Single Matches.
Drake entra e eles tem uma trocação de palavras, ao final dando a entender que seus caminhos se cruzarão novamente no futuro...
...
Após Skyler se retirar, Drake continua falando sobre sua conquista, mas é então que para a surpresas de todos entra Tyson Dux!
Dux disse ter avisado no Mr. Mayhem II que iria atrás do campeão e diz que foi por isso que ele nem apareceu pro combate contra Skyler, pois James Drake é o atual campeão, portanto, é dele quem ele vai atrás.
Dux e Drake tem uma grande discussão, com Dux culpando Drake por alguns de seus maiores fracassos na empresa, enquanto Drake afirma que Dux é o tipo de pessoa que tenta arranjar desculpas para tudo... Drake diz que não tem medo de colocar o NIPW World Heavyweight Championship em jogo frente à Dux no próximo PPV, mas que antes gostaria de enfrentá-lo na próxima semana em uma Non-Title Match, para saber qual será a desculpa de Dux após ser derrotado dessa vez... O Show é então encerrado com os 2 se encarando em um clima bastante tenso.

Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Wrestling Forever #52, temos então a Tag Team Match válida pelo NIPW Intercontinental Championship: Texas Made Stars VS Reno Scum.
As 2 duplas fazem um excelente combate que aos 24 minutos vai chegar a sua conclusão, quando Luster faz a Tag com Adam e na sequência coloca Stallion preso em posição de Surfboard. Enquanto isso, Adam sobe ao Top Corner... é óbvio o que acontecerá à seguir... Surfboard Diving Double Foot Stomp, o finisher da dupla para a vitória, mas é então que... Corey Hollis entra na arena!!!
Isso distrai a Reno Scum tempo suficiente para Sorensen invadir o ringue e acertar Luster, que prendia Stallion, com um Discus Forearm Smash bastante forte, derrubando-o. Ao libertar Stallion, os texanos é quem passam a dominar o restante da match a após grandiosíssimos golpes sobre os membros da Reno Scum, eles finalizam com o grande Texas Made Slam em Adam Thornstowe, seguido do Pinfall de Stallion para a vitória dos Texas Made Stars na já 2° defesa com sucesso em apenas 14 dias como Co-Campeões.
Além disso, isso marca também a primeira vitória que eles conseguem sobre a Reno Scum... e eles comemoram muito, enquanto vão deixando a arena.
...
Após tudo isso, Luster questiona se Hollis agora vai atrás da Reno Scum por vingança, pois se está atrás do Title deveria ir atrás dos Texas Made Stars, mas é então que Hollis afirma que não está mais atrás do Title Intercontinental, já que ele virou uma "cópia mal feita" dos Tag Titles e é então que John Skyler entra na arena e é revelado que eles vão atrás dos NIPW Tag Team Championships.
Hollis afirma que depois da Hardcore Army, os atuais campeões, a maior dupla que essa empresa tem é a Reno Scum e portanto esse é o motivo de estarem atrás deles. Fica então combina uma Tag Team Match para semana que vem, válida pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships: John Skyler & Corey Hollis VS Reno Scum!


Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
No Wrestling Forever #53, têm-se então a Tag Team Match válida pelo 1° Contender aos Tag Titles, onde após um Knee Chop Block e depois colocar Luster em um Calf Slicer, Corey Hollis consegue a vitória via Submission para ele e Skyler, que então comemoram terem entrado na rota da Hardcore Army pelos Titles.
31-10 (+21)

Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
John Skyler e Corey Hollis abriram o Wrestling Forever #54 falando sobre a obsessão de Tyson Dux pelo NIPW World Heavyweight Championship. A dupla afirma querer ajudar o amigo, fazer com que ele recupere a sanidade, mesmo que seja necessário usar a força para isso, já que Dux está acreditando ser o World Champion por ter roubado o Title de James Drake.
...
No Main Event da noite, entrando ainda com o title roubado, Tyson Dux enfrenta e derrota Corey Hollis com um Roll-Up, mas é então que John Skyler, por ter tido um combate marcado contra Dux em que o canadense nem deu as caras, o desafia para a próxima semana, desafio esse aceito por Dux que encerra o show comemorando com o NIPW World Heavyweight Championship roubado.

Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #55, com Corey Hollis ao seu lado, John Skyler enfrenta então Tyson Dux, que entra ainda com o NIPW World Heavyweight Championship roubado de James Drake, mas durante o combate, eis que o verdadeiro campeão, agora já recuperado, aparece na arena para pegar de volta aquilo que é dele!
Assim que Drake aparece na arena, Dux abandona o combate e foge pela Crowd, deixando para trás até mesmo o title de Drake, que desconta sua raiva aplicando seu finisher, Mr. Mayhem, tanto em Hollis quanto em Skyler, que é então o vencedor da match via DQ.
Drake pega um Mic ao fim de tudo e diz que já que Dux quer seu title, terá que pegá-lo semana que vem do topo de uma ladder, e já que foi atacado por Chairs e Tables, quer que a match seja uma TLC Match, onde Dux então finalmente conhecerá a verdadeira destruição, conhecerá o significado de Mayhem!
Drake sobe então no topo de um dos corners e erguendo o Title máximo da New Indy, fica encarando Tyson Dux, que está no meio da Crowd, mas em 7 dias não terá como fugir caso queira colocar novamente as mãos em seu Title.
32-10 (+22)

NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
No NIPW Rising Sun II, temos então a NIPW Tag Team Championship Match da Hardcore Army VS John Skyler & Corey Hollis, que chega a um momento parecer evidente que serão os desafiantes os vitoriosos, entretanto, ao final, os campeões mostram o porquê de serem eles quem estão no topo da divisão e conseguem sair com a vitória, após o Hardcore Bomb seguido de Pinfall de Hardcore Holly sobre John Skyler para a grande vitória.
32-11 (+21)

Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
Tyson Dux, o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, abre o show com uma Promo, onde anuncia ter tirado James Drake de ação, mas é logo interrompido por Skyler e Hollis, que mal conseguem acreditar no que Dux se tornou.
Skyler ainda tentaria pedir por uma match contra Dux, afirmando ainda não ter conseguido uma digna, mas Dux nega, dizendo que para decidir o próximo desafiante ao Title, semana que vem haverá uma 17 Man Battle Royal com todo o roster (tirando Dux), onde o vencedor, na sequência já terá seu Title-Shot no Main Event e então se Skyler quiser um Shot, terá que vencer a match...
Logo na sequência, a Reno Scum entra na arena, buscando por redenção e então fica marcado que em 2 semanas, Adam e Luster enfrentarão novamente Skyler e Hollis.

Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue, enquanto da Announcers Table, Tyson Dux debocha muito dessa rápida eliminação de Skyler.
32-12 (+20)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #58, temos então a Reno Scum trilhando seu caminho rumo à redenção frente à John Skyler e Corey Hollis, e acaba que após uma excelente match, a Reno Scum consegue se vingar da derrota sofrida anteriormente, saindo vitoriosa após conectar com o Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Hollis, e Adam ir pro Pinfall.
32-13 (+19)

Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
Abrindo o show de número 60, temos John Skyler, que afirmando que Dux tem medo de que Swagger use futuramente a Dux Rule em cima dele, enquanto na verdade, como campeão principal da empresa deveria não ter medo de nenhum desafio, desafia o canadense pelo Title para o próximo PPV, NIPW All Aussie, já que Dux se encontra sem desafiante até então.
Dux, dizendo estar cansado de ver Skyler sempre pedindo por chances, diz que aceitará apenas se for uma Last Chance Match, ou seja, se Skyler perder, enquanto Dux for o campeão, Skyler não poderá mais desafiar pelo World Title, proposta essa que é aceita por Skyler, que então estabelece o acordo com um aperto de mão.

NIPW All Aussie (07/10/2018)
No Main Event do NIPW All Aussie, temos Tyson Dux defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à John Skyler, que estava tendo sua Last Chance Match. Skyler chegou a até mesmo conectar com seu Southern Salvation, contudo, Dux resistiu e ao fim foi ele quem conseguiu conectar com seu finisher, o Death Valley Driver into the Corner para vencer e permanecer como campeão.
32-14 (+18)
Ao fim, Dux volta a atacar a perna de Skyler, colocando-o até mesmo sob um Figure Four Leg Lock, é então que Corey Hollis entra para fazer o resgate, o que irrita Dux que então sugere que já que Hollis está tão corajoso, enfrentá-lo pelo Title na semana seguinte e portanto o show chega à seu fim, com Dux e Hollis se encarando em um clima bastante tenso.

Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #61, temos então Tyson Dux defendendo seu World Title frente à Corey Hollis, acompanhado por John Skyler. Mais ao final da match, quando ambos competidores estão do lado de fora, Dux tira proveito para ir até John Skyler e lhe dar um empurrão, o que irrita muito Skyler pela falta de respeito de Dux e então vai com tudo pra cima dele com um Outside Spear, o que desqualifica Hollis e dá a vitória justamente à Dux, via DQ, assim, Dux permanece como campeão.
Sem perder tempo, Skyler já cai sobre Dux lhe acertando com diversos, precisando de vários Referees para lhe tirar de cima do campeão, que escapa de fininho, enquanto Corey Hollis fica puto, principalmente com Dux, pois sabe que ele já tinha isso pensado desde o início...
Tanto Skyler quanto Hollis ficam frustrados, sabem que foram usados pela esperteza de Dux, que já até mesmo se retirou da arena, enquanto o show é encerrado mostrando a cara de descontentamento de Skyler e Hollis, que perderam a oportunidade de encerrar com esse reinado do canadense.

Wrestling Forever #62 (21/10/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #62, John Skyler e o NIPW United States Champion, Jack Swagger, se enfrentam em um combate espetacular, no qual, parece que vai terminar em vitória de Skyler após ele no Top Corner, ter Swagger em seus ombros para fazer o Southern Salvation, entretanto, no momento em que Skyler finalizaria o combate, eis que Jack Swagger consegue escapar de seus ombros, indo diretamente ao ringue e é então que do centro do ringue, Swagger vai até Skyler que estava ainda no Top Corner tentando recuperar seu equilíbrio e pela perna também lhe trás de volta ao ringue, entretanto, lhe aplicando o Patriot Lock diretamente vindo do Top Corner, algo que deixa Skyler sem escapatória a não ser fazer o Tap-Out para vitória via Submission de Jack Swagger, sobre o maior nome da história da NIPW.
Acaba sendo uma grande surpresa para todos, o próprio John Skyler mal acredita inicialmente, mas depois, ele reconhece que hoje Swagger foi superior, vai então até ele e o parabeniza, com um aperto de mãos. Swagger brilhou hoje, mostrou que pode ser o NIPW United States Champion, mas que tem mais do que condições de enfrentar os World Champions de igual para igual e até mesmo vencê-los, como vez com Skyler que foi o maior World Champion da NIPW.
Swagger sobe em um dos corners e erguendo seu precioso NIPW United States Championship, comemora muito essa grande vitória de sua carreira, encerrando o show de tal forma.
32-15 (+17)

Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos John Skyler & Corey Hollis VS Bad Bones e um parceiro misterioso, que na hora é revelado como Tristan Archer, um rosto completamente novo à empresa. A match então segue normalmente, até que no momento em que Corey Hollis parece que vai acertar Bad Bones com um Grounded Superkick... eis que o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, entra na arena... ele não faz nada, fica apenas na rampa, mas já é suficiente para distrair Hollis e lhe fazer ser pego por trás por um Roll-Up Pinfall de Bones, que da a vitória para Bones e Archer sobre Skyler e Hollis.
Hollis fica irritadíssimo, fica querendo até ir correndo atrás de Dux, mas é acalmado por Skyler que coloca a cabeça de seu Partner de volta ao lugar.
Bones e Archer ao fim de tudo isso, pegam Mics e se anunciam ao público como "Euro Invasion", afirmando que Swagger e Woods serão os próximos americanos a caírem perante à eles.
32-16 (+16)

Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
Corey Hollis abre o show #65 querendo uma outra Match pelo Title de Tyson Dux, dessa vez sem que possa perder via DQ. Tanto Dux quanto Jack Swagger entram e como Swagger ativou a Dux Rule na semana anterior, fica decidido que será ele quem terá agora uma chance individual contra Dux e Hollis acaba achando justo. Jack Swagger e Corey Hollis dão um aperto de mãos, enquanto Dux vai se retirando da arena...
Hollis então volta a falar, diria estar sem adversário para o PPV da próximo semana, mas eis que entra John Skyler, que como não pode mais desafiar pelo World Title devido a Last Chance Match que perdeu, não vê mais propósito em continuar na empresa, e então como última match, quer enfrentar seu amigo, ou seja, John Skyler VS Corey Hollis. Todos ficam muito surpresos com esse grande anuncio de Skyler e seu pedido para Hollis, à quem ele passou a tocha, na promessa de que vai tirar o Title de Dux caso Swagger não consiga.
...
Skyler, Hollis e Swagger então já permanecem no ringue à espera da Hardcore Army, quem eles enfrentarão já logo na sequência na 6 Man Tag Team Match vencida justamente por eles, quando Swagger obriga James Castle à fazer o Tap-Out ao seu Patriot Lock.
33-16 (+17)

NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
No Main Event do NIPW Good Lucha Thing temos então a match de despedida de Skyler da empresa, contra Corey Hollis. Muito possivelmente uma das melhores matches da NIPW recentemente e que parece que só vai ser concluída próxima aos 32 minutos de duração, que é quando John Skyler finalmente tem Corey Hollis sobre seus ombros no Top Corner para finalizar com seu Southern Salvation, entretanto, Hollis consegue escapar, derrubar Skyler entre as cordas e conectar com um Hanging DDT.
Para se certificar de que finalmente está tudo acabado, Hollis levanta Skyler uma última vez e o finaliza com um Pedigree!!! Golpe que eles inclusive já usaram simultaneamente quando Tag Team... mas nessa noite, é o golpe que encerra a passagem de Skyler pela NIPW, para a vitória via Pinfall de Corey Hollis.
Ambos ficam caído por um bom tempo, enquanto são aplaudidos. Hollis acaba sendo aquele quem se levanta primeiro, seguido de Skyler apenas após quase 1 minuto. Os dois então se encaram por um tempo, até que Skyler vai andando em direção de Hollis e então eles se abraçam, sendo essa, para Hollis, sua despedida de seu grande amigo e lenda John Skyler. O público então aplaude de pé esse grande combate que sem dúvidas estará para sempre na história da NIPW como um dos melhores de todos os tempos.
33-17 (+16)

Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #79, tivemos a Tag Team Match de Jack Swagger e seu parceiro misterioso, contra o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, e também seu parceiro misterioso.
O parceiro de Swagger acabou sendo Josh Woods, e o parceiro de Hollis foi ninguém menos que o Former World Heavyweight Champion, tendo uma aparição especial pela empresa, John Skyler, que finalizou Woods via Pinfall para vitória da dupla de Skyler e Hollis, que encerram o show comemorando a vitória.
34-17 (+17)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
Corey Hollis abre o Wrestling Forever #86 com uma Promo onde diz que após suas recentes defesas com sucesso, a diretoria da empresa lhe deixou escolher seu adversário para o NIPW 2nd Anniversary e é então que ele desafia John Skyler para mais uma match contra ele, dessa vez no maior PPV da empresa. Será que Skyler retornará à NIPW para conceder essa match à seu velho companheiro?


Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #88, o NIPW World Heavyweight Champion Corey Hollis se junta à John Skyler para enfrentarem a Hardcore Army em uma Tag Team Match vencida por Skyler & Hollis, após Skyler finalizar Castle.
Como Skyler e Hollis se enfrentarão em 3 semanas no NIPW 2nd Anniversary, Skyler após a vitória sugere que em 2 semanas eles se enfrentem em uma Tag Team Match, onde Skyler se juntará a Masada para enfrentar Corey Hollis e James Castle.
Masada em nome da Hardcore Army aceita a proposta e então fica decidido que no último show antes do grande PPV teremos Hollis e Castle VS Skyler e Masada. O Show é encerrado com os 4 competidores se encarando, sabendo que as duplas serão misturadas em 2 semanas como preparativo para o 2nd Anniversary.
35-17 (+18)

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #90, tivemos então o aguardado (WHC) Corey Hollis e James Castle VS John Skyler e Masada. Combate esse que tem seu fim quando Masada consegue erguer James Castle nos ombros e derrubá-lo com seu Masadamizer! O show é encerrado com Masada e John Skyler comemorando essa importante vitória.
36-17 (+19)

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No grande Main Event do NIPW 2nd Anniversary, temos então pelo NIPW World Heavyweight Championship: Corey Hollis VS John Skyler. Ao fim da match, Hollis levanta Skyler, coloca sua cabeça entre suas pernas e então iria pro Pedigree, mas é então que Skyler consegue erguê-lo nos ombros e mesmo com Hollis nos ombros consegue de alguma forma arranjar forças para subir em um dos corners e então fazer o seu Southern Salvation para sua vitória!!! Skyler se torna pela 2° vez NIPW World Heavyweight Champion!!!
Skyler recebe o NIPW World Heavyweight Championship, sobe em um dos corners e comemora essa grande vitória, pela 2° vez ele sai vitorioso do Main Event do Anniversary, sem dúvidas o maior wrestler da história da NIPW!
Com Skyler comemorando no Top Corner e o público aplaudindo de pé, o NIPW 2nd Anniversary vai chegando ao fim.
37-17 (+20)

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
O mais novo NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #91 com sua primeira Promo como campeão novamente e anuncia que sua meta é superar seu primeiro reinado e chegar à 1 ano como campeão, é então que entra o Ex-campeão Corey Hollis, que não fala nada, ele vai andando em direção à Skyler e é então que Hollis surpreende à todos ao acertar um fortíssimo chute Low Blow em Skyler!
Todos ficam muito surpresos com Hollis, que então finalmente pede por um Mic e começa a falar como Hollis arruinou o seu grande momento no 2nd Anniversary, mas que esse foi o pior erro, então termina fazendo seu Pedigree sobre Skyler e então vai deixando a arena.

Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #94, John Skyler teve que defender seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Corey Hollis em sua rematch do 2nd Anniversary, mas no meio do combate, quando Skyler tem Hollis nos ombros em posição de Fireman's Carry, o Ex-Campeão consegue escapar por trás e pelas costas de Skyler acertá-lo com um doloroso Low Blow, descaradamente na frente do Referee, que declara Skyler o vencedor via DQ.
O público começa a vaiar muito Hollis, que sem se importar com isso, desde do ringue, pega uma Steel Chair e então retorna onde Skyler estava caído e começa a lhe acertar com diversos Steel Chair Shots, descontando sua raiva por ter perdido o Title no 2nd Anniversary.
Ainda não satisfeito, Hollis larga a Chair no ringue, levanta Skyler e lhe faz um DDT em cima da Steel Chair! Finalmente chegam mais Referees ao ringue para afastar Hollis de Skyler.
Sem se importar em ter perdido sua chance de recapturar o Title, se importando apenas em destruir Skyler, Corey Hollis começa a então comemorar esse massacre sobre o atual campeão. O Show vai chegando ao fim com Hollis comemorando, enquanto Skyler vai deixando a arena ajudado pelos Referees.
38-17 (+21)

Wrestling Forever #95 (21/07/2019)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #95 com uma Promo onde ele diz que Corey Hollis ao ter suas costas, poderia ter tentado um Roll-Up Pinfall por exemplo, mas partiu para um Low Blow, mostrando que mais do que capturar o World Title, sua intenção é de atacar Skyler de todas as formas que ele puder e os Chair Shots ao fim da match provam isso.
Skyler diz querer também essa chance de atacar Hollis de todas as formas que puder, e então para o Main Event do NIPW Mr. Mayhem III, colocará seu Title em jogo contra Hollis em uma Hardcore Match. Skyler termina dizendo que Masada VS Castle (outra Hardcore Match) não será nada comparado com o que ele fará com Hollis.
John Skyler vai então deixando a arena com seu Title, comemorando essa grande chance que terá de retribuir à Hollis o ataque da semana anterior.

NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No Main Event do NIPW Mr. Mayhem III, tivemos então John Skyler VS Corey Hollis na Hardcore Match pelo NIPW World Heavyweight Championship.
Próximo ao fim da match, Corey Hollis tem John Skyler caído à sua frente então pega uma Steel Chair e começa a lhe acertar com diversos Chair Shots. Hollis então pega Skyler e o coloca no Apron para tentar lhe fazer seu Hanging DDT, mas é então que Skyler parece se recuperar, ele empurra Hollis e então se projeta pra cima dele com seu Slingshot Spear para sua vitória sobre Hollis.
Skyler parece ainda insatisfeito com essa vitória, não teve a chance de atacar Hollis o tanto quanto queria, ele então pega a Steel Chair, olha para Hollis caído e... lhe atac... não! Skyler iria atacar Hollis, mas ele exita de última hora e então larga a Chair no ringue. Skyler vai ao Mic e diz que se atacasse Hollis após a match, estaria se rebaixando ao seu nível e então afirma que o castigo de Hollis será ter que lidar com o fato de que Skyler poderia ter lhe dado uma surra ainda maior, mas não foi necessária para sua vitória.
John Skyler então comemora essa vitória com seu precioso NIPW World Heavyweight Championship.
39-17 (+22)

Wrestling Forever #97 (11/08/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #97, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, e Jack Swagger se enfrentaram novamente em mais um incrível combate. O final foi bastante intenso, com Skyler tendo seu Superkick revertido no Patrior Lock, mas é então que Skyler consegue rolar com um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall para capturar a vitória de forma sofrida sobre Swagger.
Após o combate, Skyler vai ao Mic, diz que já perdeu para Swagger uma vez antes de deixar a empresa e que hoje venceu com muita dificuldade, mas ainda assim Swagger se mostrou ser um oponente muito forte, digno de um World Champion e então o convidou para seu Team no Champions Survival, lhe prometendo um Shot ao NIPW United States Championship caso o seu time saia vitorioso.
Bastante honrado pelos elogios de Skyler, Swagger aceita a proposta de Skyler e então o show é encerrado com ambos comemorando.
40-17 (+23)

Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
No Wrestling Forever #98, Swagger e o NIPW World Heavyweight Champion, Skyler, derrotam a Euro Invasion do NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, e Tristan Archer, mas após a match, os europeus lhes atacam até que entra Jesse Sorensen, antigo rival da Euro Invasion, para fazer o save de Swagger e Skyler.
Após ser salvo, Skyler convida Sorensen à fazer parte do Team WHC do Champions Survival, lhe prometendo um Shot ao Intercontinental Title de Bad Bones. Sorensen aceita e o seguimento é encerrado com Skyler e Sorensen apertando as mãos.
41-17 (+24)

Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Wrestling Forever #99, tivemos uma Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones. No meio da match, eis que entra Corey Hollis anunciando que estará no time de Bad Bones no NIPW Champions Survival e que receberá um Shot ao seu Title... isso distrái Skyler, que acaba sendo pego de surpresa pelo Roll-Up Pinfall de Bones que conquista a vitória para a grande surpresa de todos.
Após a match, Tristan Archer também entra na arena e se junta à Hollis e Bones em um covarde ataque 3x1 sobre Skyler, até que então entra na arena Jack Swagger, Jesse Sorensen, mas isso não está sendo suficiente e é então que entra também Jeff Cobb, assim, Swagger, Sorensen e Cobb juntos acabam conseguindo expulsar Archer, Bones e Hollis do ringue.
Após toda essa confusão, Cobb vai ao Mic e anuncia que estará no time de John Skyler, que agora falta apenas 1 integrante, enquanto no time de Bad Bones faltam 2.
41-18 (+23)

Wrestling Forever #100 (01/09/2019)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #100 com uma Promo, onde ele chama todo o restante de seu Team para o NIPW Champions Survival (Jack Swagger, Jeff Cobb e Jesse Sorensen) para anunciar quem será o último nome a se juntar à eles.
Sem muitas delongas, Skyler anuncia que o último membro de seu Team será o novato na empresa, David Starr, para descontentamento de Swagger que afirma que Starr é o motivo de Josh Woods ter sido demitido da empresa, mas Skyler insiste que Starr é a melhor opção para o Team e que o próprio Swagger que já lhe enfrentou sabe do potencial dele, mas Swagger fica claramente frustrado com a decisão de Skyler.
...
Mais tarde, no Main Event do show, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler e o NIPW United States Champion, Masada se enfrentam em uma Champion VS Champion Match de onde após um intenso combate, Skyler escapa dos ombros de Masada, prestes a fazer o Masadamizer, indo ao Apron e então finaliza o combate com seu Slingshot Spear para sua vitória sobre Masada.
após a luta, Skyler ajuda Masada a se levantar e então eles se cumprimentam, mostrando o grande respeito que tem um pelo outro. Masada então deixa a arena, enquanto Skyler sobe em um dos corners e comemora com seu NIPW World Heavyweight Championship, finalizando o show.
42-18 (+24)

NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Com apenas 3 minutos da Champions Survival Match, Jack Swagger e David Starr começam a se desentender quando Swagger no Apron toca em Starr fazendo o Tag. Swagger então entra no ringue no lugar de Starr, mas eles começam a discutir entre eles, é então que Jon Moxley pega Swagger por trás desprevenido com um Roll-Up Pinfall, fazendo Swagger ser o primeiro eliminado e fazendo o Team WHC ser o primeiro a ficar em desvantagem numérica.
Essa desvantagem acabou resultando posteriormente em John Skyler, NIPW World Heavyweight Champion, sendo eliminado por Jon Moxley após receber seu Death Rider.
Ao fim, acabou sendo Masada e Moxley os Survivos para vitória do Team USC e foi justamente Jon Moxley quem do grupo recebeu um Shot ao WHC.
42-19 (+23)
No Main Event do show, temos portanto John Skyler defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Jon Moxley. Com apenas 4 minutos de match, Moxley acerta um chute no estômago de Skyler e se prepara para o Death Rider, mas é então que Skyler consegue se desvencilhar e empurrar Moxley para fora do ringue, em uma queda muito feia que lhe deixa caído...
...é então que no meio da match entra um grupo de homens mascarados... 10 homens para ser mais preciso! Eles cercam o ringue, sobem no Apron, entram no ringue e... os 10 vão pra cima de Skyler em um brutal ataque 10x1. Skyler é declarado o vencedor via DQ.
Diversos membros do Roster da NIPW entram correndo na arena, sem saber do que se trata esse ataque desses homens misteriosos, mas então os 10 fogem pela Crowd, deixando o World Heavyweight Champion devastado caído no centro do ringue. Com Skyler caído no centro do ringue e boa parte do roster da NIPW preocupado é que se encerra esse grande show.
43-19 (+24)

Wrestling Forever #102 (22/09/2019)
Durante o Wrestling Forever #102, Corey Hollis visita John Skyler no hospital e diz que a empresa precisa dele para enfrentar os 10 mascarados misteriosos. Eles constam que desde o ataque sobre Skyler, já houveram mais vítimas: Sami Callihan, Kris Rex, David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer e Curt Stallion, e que eles não podem ficar simplesmente de braços cruzados. Skyler diz que cuidará da situação, Hollis lhe diz para não colocar todo o peso sobre seus ombros, diz para Skyler cuidar de quem estiver por trás disso, enquanto ele e quem mais estiver disposto a lutar cuidará do resto.
Após isso, Hollis diz que quando isso tudo for resolvido, ele voltará a tentar lhe tirar o NIPW World Heavyweight Championship e Skyler aceita o desafio.
...
Após Josh Woods ser o primeiro desmascarado após ser derrotado por David Starr, todos os outros mascarados atacam Starr e então o líder deles desafia John Skyler para uma match na próxima semana. O Show é encerrado com os mascarados tendo novamente tomado posse total do ringue e comemorando.

Wrestling Forever #103 (29/09/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #103, tivemos então o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra o líder dos mascarados, que saiu vitorioso após um Death Valley Driver into the Corner, deixando todos chocados e é então que ele tira sua máscara e revela ser Tyson Dux.
Dux diz que pode ter sido expulso da empresa, mas que fez o Pinfall sobre o campeão e que então de acordo com as regras da própria empresa, ele é o próximo na fila por um Shot ao World Title e termina afirmando que será novamente o campeão. O Show é encerrado com Tyson Dux comemorando.
43-20 (+23)

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #104, no meio da match de John Skyler VS Corey Hollis, os 10 invasores, "The Renegades", agora todos já revelados, atacam ambos, fazendo o combate ser declarado um Draw via Double DQ.
Após o brutal ataque, Tyson Dux, o líder dos Renegades, vai ao Mic e diz que isso é apenas uma amostra do que está por vir e que todos aqueles que tentarem lutar contra eles sofrerão do mesmo que Skyler e Hollis.
Dux afirma que a NIPW é agora dele e então cercado pelos Renegades, o show é novamente encerrado com Tyson Dux comemorando.
43-20-1 (+23)

Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #105, temos David Starr VS Caleb Konley pela grande final do 2019 New Star Tournament, sendo que no meio do combate entra Josh Woods na arena para distrair Starr, mas ele está sozinho, com certeza isso é algo pessoal entre ele e Starr, mas assim que Woods entra, entra também: Corey Hollis, Jack Swagger, Euro Invasion, Curt Stallion, The SNOT, Jesse Sorensen e John Skyler
Os 9 dão uma surra em Josh Woods do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, David Starr consegue finalizar Caleb Konley para ser o grande vencedor do torneio e conquistar um belíssimo troféu.
Hollis e Skyler vão ao Mic e dizem aos Renegades que o que eles fizeram com Woods é uma amostra do que farão com o restante do grupo no NIPW Maple Leaf. Starr se junta aos 9 e então o show é encerrado com os 10 que defenderão a NIPW comemorando.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, o Team NIPW com sucesso conseguiu derrotar 9 dos Renegades, restando assim apenas o Main Event do show: John Skyler defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Tyson Dux no Canadá.
Mais pro fim da match, Tyson Dux consegue erguer John Skyler nos ombros e repete o que lhe deu a vitória algumas semanas atrás, o Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle, entretanto, Skyler consegue fazer o Kickout assim como na sequência consegue fazer seu Standing Southern Salvation, mas também não é suficiente, sendo necessário o Southern Salvation do Top Corner para conseguir finalizar Dux.
John Skyler sobe no Corner e comemora com seu NIPW World Heavyweight Championship. A empresa está segura novamente! Skyler continua sendo o grande Savior que a NIPW precisa e então o PPV chega ao seu fim.
44-20-1 (+24)

Wrestling Forever #106 (27/10/2019)
No Wrestling Forever #106, durante uma Promo do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra Corey Hollis e fica decidido que após Hollis ter sido fundamental em expulsar os Renegades, Skyler e Hollis se enfrentarão no NIPW For Honor III, entretanto, dessa vez o último combate de Skyler VS Hollis. Uma Last Chance Match para Hollis.
...
Mais tarde no show, Corey Hollis derrota Jack Swagger após reverter o Patriot Lock em seu próprio Ankle Lock e então se junta à Announcers Table para acompanhar John Skyler derrotando Jeff Cobb.
Assim que Skyler conquista a vitória, Corey Hollis que estava na announcers table, pega o NIPW World Heavyweight Championship, entra no ringue com ele e... o entrega à Skyler e então os 2 ficam se encarando, com Hollis dizendo que em breve será seu.
45-20-1 (+25)

Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #107, Jeff Cobb e Jack Swagger conversam sobre a possibilidade de ficarem de fora do NIPW For Honor III, até que chega Corey Hollis debochando deles, afirmando que enquanto eles "choram", seu lugar é no Main Event disputando o World Title, mas Cobb diz que não será seu lugar por muito tempo, pois ele não conseguirá derrotar Skyler.
Quando Cobb e Swagger se viram, Hollis atacaria Cobb por trás, mas é então que Skyler segura seu braço, evitando que Hollis faça algo, e então Hollis se retira do local.

Score: 45-20-1 (+25)

Amizade: X
Inimizade: Corey Hollis, Kenny Omega, Masada, James Drake

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW World Heavyweight Championship (2x)
  • Best Wrestler of 2017
  • Best Match of 2017 - Omega (c) VS Drake VS Masada VS Holly VS Skyler
  • 3rd Best Match of 2017 - John Skyler (c) James Drake
  • 2nd Best Wrestlers of 2018
  • Best Match of 2018 - John Skyler (c) VS James Drake (Mr. Mayhem II)
  • 2nd Best Match of 2018 - John Skyler (c) VS Kenny Omega
  • 3rd Best Match of 2018 - John Skyler (c) VS Masada

0 comentários: