Keith Lee - "Blackzilla"
Keith Lee começou a se destacar ao lado de Shane Taylor, formando uma dupla de peso chamada de Pretty Boy Killers (PBK), que logo começou a se destacar nas Indies e até mesmo ganhar espaço na ROH. Após ter espaço na ROH de mostrar o que é capaz de fazer apesar de seu tamanho, Keith Lee logo começou a aparecer em outras empresas como WrestleCircus, WXW, CZW, WWN, Evolve, RevPro, IPWUK, Progress, WCPW e PWG, ou seja, o "Blackzilla" se tornou um dos principais nomes do cenário independente da atualidade, não apenas dos Estado Unidos, como do mundo todo.

NIPW Next Gen #7 (14/10/2017)
Na noite 7 do Next Gen, Kris Rex, alegando ser o "futuro da próxima geração", faz uma Open Challenge à qualquer wrestler interessado e eis que entra Keith Lee, fazendo sua primeira aparição pela NIPW e após Rex recusar-se a cumprimentá-lo, logo Lee derrota Rex com seu Spirit Bomb para encerrar o show comemorando seu Debut vitorioso.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, Corey Hollis, Jesse Sorensen e Ken Phoenix se juntaram para vencerem Brian Johnson, Matt Sells e Kris Rex em uma 6 Man Tag Team Match. Após a match, Kris Rex acerta um Superkick em Matt Sells, que começava a se levantar dentro do ringue, e depois acerta um Superkick em Brian Johnson, no Apron... mas é então que entra Keith Lee, assim como no Next Gen #7 do dia anterior.
Lee entra no ringue, mas assim que entra, é recebido por um Superkick de Rex, embora, não tenha sido suficiente para derrubá-lo, apenas atordoá-lo. Rex então corre às cordas para pegar impulso, mas assim que retornar, é surpreendido por um brutal Clothesline de Lee. Kris Rex sai rolando para fora do ringue, enquanto o seguimento é encerrado com Keith Lee prevalecendo de pé bem no centro do ringue.

Wrestling Forever #19 (22/10/2017)
Na semana seguinte, Keith Lee confirmou ter sido contratado pela NIPW e na sequência derrotou Kris Rex em uma Single Match, sua primeira vitória no Wrestling Forever.
2-0 (+2)

Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Wrestling Forever #20, Jack Swagger colocou seu NIPW United States Championship em jogo em uma Open Challenge à qualquer americano, desafio esse que foi aceito por ninguém menos que Keith Lee. Ambos protagonizaram um excelente embate, mas que ao fim, preso no Patriot Lock, Lee acabou não tendo opção à não ser fazer o Tap-Out, sendo assim derrotado via Submission.
2-1 (+1)

NIPW Southern Savior (05/11/2017)
Abrindo o 4° PPV da empresa, NIPW Southern Savior, Corey Hollis e Keith Lee se enfrentaram em um combate que foi um verdadeiro Davi X Gollias, com inclusive, ao fim, sendo o pequeno Corey Hollis quem conseguiu sair vitorioso via Submission após colocar Lee em um Calf Slicer, se aproveitando do dano que Lee havia sofrido na semana anterior ao enfrentar Swagger.
Após o combate, Hollis e Lee se cumprimentam e se abraçam, mostrando muito respeito um pelo outro.
2-2 (0)

Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
Corey Hollis abriu o Wrestling Forever #23, com uma Open Challenge à qualquer membro da Kingdom, desafio esse que após os 3 membros entrarem, foi aceito por TK O'Ryan. Mesmo com The Kingdom jogando sujo, Hollis conseguiu sair vitorioso, mas nem tem tempo de comemorar, pois assim que vence, Taven e Vinny sobem no ringue e começam a andar em sua direção... sem dúvidas vão atacá-lo, mas é então que Keith Lee e Jack Swagger entram na arena, fazendo a Kingdom ter que recuar.
Hollis anuncia então que ele convidou os 2 para no NIPW For Honor, lutarem ao seu lado contra Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia.

Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
No Wrestling Forever #25, Hardcore Holly deveria enfrentar Corey Hollis em uma Single Match, mas logo antes do combate, enquanto se preparava no backstage, Hardcore é atacado por Masada, sendo assim, a match não acontece. Enquanto Corey Hollis, já dentro do ringue, esperava, eis que entra The Kingdom. Matt Taven,  TK O'Ryan e Vinny Marseglia, vão andando em direção à Hollis, que está no centro do ringue. O trio o cerca, mas é então que entra Jack Swagger e Keith Lee.
Os 6 ficam se encarando, até que Hollis e Taven descem do ringue, ficam apenas Ring-Side, para que o show prossiga, já que a próxima match é entre 4 desses 6 (Jack Swagger & Keith Lee VS TK O'Ryan & Vinny Marseglia), mas durante tal match, Swagger e Lee, que nunca antes haviam trabalhado juntos, começam a se desentender. Dentro do ringue, Lee discute com Swagger, que estava fora, mas eis então que TK O'Ryan consegue surpreender e fazer um Roll-Up Pinfall no grandalhão, enquanto do lado de fora, Vinny segura Swagger, impedindo-o de quebrar o Pinfall que da a vitória para TK e Vinny.
Keith Lee fica extremamente frustrado, encarando Jack Swagger, enquanto Corey Hollis entra no ringue e vê se está tudo bem com o Blackzilla. Mas enquanto isso, TK rapidamente deixa o ringue e comemora muito a vitória junto de Vinny e o líder da Kingdom, Matt Taven.
2-3 (-1)

NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, Corey Hollis, Jack Swagger e Keith Lee enfrentaram então The Kingdom de Matt Taven, Vinny Marseglia e TK O'Ryan em uma 6 Man Tag Team Match. Tudo ia bem até que Keith Lee começa a se desentender com um de seus parceiros, assim como semana passada, só que dessa vez com Corey Hollis.
Em um momento da match em que Swagger se encontra caído do lado de fora, Hollis vai checar seu estado, mas Lee que estava dentro do ringue, começa a discutir com Hollis, dizendo que ele não pode se distrair do combate, entretanto, assim que se vira, é pego totalmente de surpresa por um extremamente brutal Superkick de Matt Taven, que seguido por Pinfall sobre Lee, é o que dá à grande vitória ao grupo de Taven.
2-4 (-2)

Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
Na semana seguinte, Corey Hollis, Jack Swagger e Keith Lee tem outra 6 Man Tag Team Match, dessa vez contra Hallowicked, Frightmare e Kris Rex, 3 lutadores que não estavam em uma boa fase na NIPW e já à muito tempo não conseguiam uma vitória na empresa, o que deixava tudo favorável ao primeiro trio, entretanto, novamente há um desentendimento e após conflito interno entre Lee e Swagger, Kris Rex consegue aproveitar a distração do Ex-United States Champion para acertá-lo desprevenido com uma sequência de Superkick, Neck into the Knee e Neckbreaker para surpreender à todos e conquistar a vitória para seu time com Pinfall sobre o Ex-UC Champion, Jack Swagger.
O pior ainda estava por vir para Hollis e Swagger, pois após a derrota, Keith Lee se revolta contra os 2 e os destrói com direito à Spirit Bomb em cada um deles, então, com Jack Swagger e Corey Hollis caídos perante à seus pés, o seguimento é encerrado com Keith Lee comemorando no centro do ringue.
2-5 (-3)

Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último show do ano então, Corey Hollis e Jack Swagger se juntam para enfrentarem Keith Lee e um parceiro misterioso de sua escolha, que no momento da match é revelado ser ninguém menos que Shane Taylor, assim, reformando a Pretty Boy Killers (PBK), agora na NIPW, já que Shane Taylor anuncia que assinou oficialmente com a empresa.
Bom, a luta acontece e com um Aided Spirit Bomb de PBK sobre Swagger, seguido pelo Pinfall, Taylor e Lee conseguem sair vitoriosos.
Após a vitória, Keith Lee pega um Mic e diz: "Se esse Pinfall tivesse sido algumas semanas atrás, quando respondi à sua Open-Chellenge, eu seria o NIPW United States Champion nesse momento... mas... não tem problema. Não tem problema, pois logo eu terei sim um Title nos ombros, o NIPW Tag Team Championship, ao lado de Shane Taylor." ou seja... Shane Taylor e Keith Lee pretendem ir atrás dos Tag Titles em 2018...
3-5 (-2)
Mais tarde no show, após a Reno Scum defender com sucesso seus Titles contra os Texas Made Stars e então deixarem a arena, Shane Taylor e Keith Lee, invadem o ringue e atacam Jesse Sorensen e Curt Stallion, mandando uma mensagem à Reno Scum, ao dizer que é o que pretendem fazer com eles.


Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Wrestling Forever #28, Keith Lee mais uma vez teve que enfrentar Hallowicked, Frightmare e Kris Rex, só que dessa vez, ao invés de ser ao lado de Swagger e Hollis, foi ao lado de Shane Taylor em uma 3 on 2 Handicap Match.
Após arremessarem Hallowicked e Frightmare para fora do ringue, os Pretty Boy Killers fazem um Aided Spirit Bomb em Kris Rex, com Keith Lee já caindo no Pinfall sobre seu primeiro rival na empresa, para assim capturar a vitória.
Após vitória dos PBK, é então que Swagger e Hollis entram na arena, dizem que não vão permitir Shane e Keith irem rumo aos Tag Titles e fica portanto decidido que as 2 duplas se enfrentarão na próxima semana com o 1° Contender em jogo.
4-5 (-1)

Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
No Wrestling Forever #29, Reno Scum tem uma Promo onde falam da Pretty Boy Killers e a dupla de Corey Hollis e Jack Swagger, duas duplas que se enfrentarão na sequência pelo Contender à seus Titles. Basicamente, Adam e Luster dizem que não importa qual vença, eles derrotarão no NIPW Let's Rumble, mas são interrompido pelos PBK e logo depois já entra Hollis e Swagger para iniciar o combate, que dessa vez tem resultado diferente do primeiro combate dessas duplas, pois Hollis com um Small Package Roll-Up Pinfall em Keith Lee consegue capturar a vitória!
Furiosos, os PBK destroem completamente Hollis, até que Swagger retorna ao ringue com uma Steel Chair e com a ajuda da Reno Scum, que entra na arena mais uma vez, os 3 conseguem botar os PBK para correr e fazer o save de Corey Hollis que precisa ser retirado da area em uma maca, de tão séria que é a situação.
4-6 (-2)

Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
Na semana seguinte, Jack Swagger anuncia que Hollis não poderá competir no PPV Let's Rumble e não acha justo simplesmente escolher outro Tag Partner e desafiar os Titles, pois foram Hollis e ele quem conquistaram juntos. Os PBK entram na arena, dizendo que então serão eles os desafiantes e então a Reno Scum também entra, dizendo que terão que enfrentar os PBK, mas tranquilizam Swagger, afirmando que os derrotarão.

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Reno Scum então enfrentaram no PPV os Pretty Boy Killers e os derrotaram na 7° defesa com sucesso de seus Titles, prevenindo os PBK de conquistarem os cinturões devido um covarde ataque sobre os verdadeiros contenders.
4-7 (-3)

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Após 3 semanas desde que havia sido lesionado pelos Pretty Boy Killers e perdido sua oportunidade aos Tag Titles, Corey Hollis se junta agora à seu velho amigo e NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, para no Main Event do Wrestling Forever #31, se vingar dos PBK, ao fazer Keith Lee submeter-se ao Calf Slicer, assim como havia feito quando se enfrentaram no PPV NIPW Southern Savior.
4-8 (-4)

Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
No Wrestling Forever #32, deu-se início à um torneio de 8 competidores para coroar o 1° NIPW Intercontinental Champion. No primeiro Round, Ken Phoenix e Keith Lee se enfrentaram em uma combate ganho por Keith Lee via Pinfall, assim, avançando para o 2° Round na próxima semana.
5-8 (-3)

Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
Na semana seguinte, Corey Hollis e Keith Lee se enfrentam no 2° Round e Semi-final do Tournament. Keith Lee tenta finalizar a match com seu Spirit Bomb, mas no momento em que coloca Hollis entre suas pernas, o pequeno lhe derruba pelas pernas e lhe faz um Jackknife Roll-Up Pinfall para a vitória.
5-9 (-4)

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Reno Scum derrotaram os Pretty Boy Killers.
5-10 (-5)

Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Wrestling Forever #36, Jack Swagger agora tendo é Josh Woods como partner, mais uma vez derrota os PBK.
5-11 (-6)

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, Rex faz uma Open Challenge, eis que entram os Pretty Boy Killers e Shane Taylor aceita o desafio, mas acaba que ao fim é Rex o vencedor. Enquanto Rex comemora, Keith Lee invade e o ataca, mas é então que as luzes começam a piscar e o telão começa a mostrar chiados e várias cores piscando, como se estivesse com problema...
...Keith se distrai olhando para caso venha alguém ao resgate de Rex e é então que ele é surpreendido por um ataque por trás... É Sami Callihan! Callihan e Rex juntos dão conta dos PBK e os expulsam.
Callihan após toda essa confusão, anuncia que semana que vem os PBK enfrentarão eles, The SNOT, em uma Tag Team Match. Callihan diz que está apenas de passagem na empresa, que não protegerá o jovem Rex para sempre, mas que acredita que ele será um futuro campeão na NIPW e como eles são The SNOT, com certeza de forma suja. Os 2 riem e comemoram no centro do ringue.

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, The SNOT venceram os PBK via Pinfall de Callihan sobre Taylor.
5-12 (-7)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, os Texas Made Stars venceram os Pretty Boy Killers.
5-13 (-8)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
O NIPW Punk Feast foi aberto com a 12 Man Feast or Fired Match (Jesse Sorensen VS Curt Stallion VS Keith Lee VS Shane Taylor VS Billy Gunn VS Ken Phoenix VS Brian Johnson VS Matt Sells VS Yoshitatsu VS Kris Rex VS Bad Bones VS Da Mack).
Shane Taylor conseguiu ser o primeiro a capturar uma Briefcase, a de N°3, sendo assim um dos 4 vencedores da imprevisível match (juntamente de Kris Rex, Curt Stallion e Ken Phoenix).
Keith Lee chegou a quase pegar a Briefcase N°1, mas foi derrubado por Kris Rex que a pegou em seu lugar. Quando faltava apenas mais 1 Briefcase, como Shane Taylor já havia pego uma, para não haver 50% de chance de um deles ser demitido, Keith deixou o ringue e esperou pela conclusão da match ao lado de seu partner.
5-14 (-9)
Ao revelar o conteúdo das Briefcases, a de Shane era a "FIRED", ou seja, Shane Taylor havia sido demitido da NIPW. Revoltado, Taylor diz o quanto a match é ridícula e o quanto a empresa é patética, não merecendo ter alguém como Shane Taylor nela e, portanto, segundo Taylor, ele não foi demitido, ele que está se demitindo. Os PBK dão um abraço de despedida.
A Briefcase de Kris Rex era um Shot ao NIPW United States Championship e então após a demissão de Shane, Keith Lee diz que não se esqueceu que deveria ter sido ele quem pegaria tal Briefcase e então desafia Rex à colocá-la em jogo contra ele, afirmando que ele vai atrás dele!

Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
Pro Wrestling Forever #41, como Shane Taylor foi demitido, foi anunciada uma Tag Team Match de Keith Lee e um parceiro misterioso contra Brian Johnson e Matt Sells, entretanto, quando chega a hora da luta, Keith diz não precisar de parceiro nenhum e anuncia a match como uma 2 on 1 Handicap Match.
Mesmo na desvantagem, Keith Lee consegue destruir seus 2 adversários para conquistar a vitória e então fazer um anuncio importante...
Keith Lee anuncia que semana que vem fará sua última match pela NIPW, mas que antes resolverá um assunto pendente. Ele diz querer sua última chance de conquistar um Title na New Indy e portanto, semana que vem, desafiará Kris Rex pelo NIPW United States Championship. Segundo Keith, ele conquistará o Title mesmo que tenha que deixá-lo Vacant logo em seguida.
6-14 (-8)

Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
Kris Rex, o mais novo NIPW United States Champion abre o Wrestling Forever #42 com sua Promo, onde consegue uma das maiores reações negativa por parte da Crowd, que lhe força a muitas vezes ter que esperar para conseguir falar, até que então ameaça ficar o show inteiro ali, então ele finalmente consegue falar ininterruptamente.
Rex diz que por ser muito "bonzinho", nesse seu reinado dará chance aos desacreditados ao longa da história da New Indy e então após derrotar Keith Lee, o que segundo ele vai acontecer, ele semana que vem colocará seu title contra Simon Grimm.
Eis então que entra Keith Lee questionando esse desafio, afirmando que o que Rex quer é na verdade desafios fáceis, mas que o mais ridículo mesmo é ele achar que pode derrotá-lo, pois assim como no primeiro combate de Keith pela empresa, a história se repetirá e ele derrotará Kris Rex... o que de fato acontece na hora da match de verdade, mas a vitória de Keith é via Count-Out, após Rex fugir, portanto, Rex acaba permanecendo como campeão apesar da derrota.
Keith Lee fica muito frustrado dentro do ringue, ele queria a vitória, mas não dessa forma... mas de qualquer jeito, por ser sua última match pela NIPW, ele é aplaudido pelo público enquanto deixa a arena.
7-14 (-7)
Mais tarde no backstage, Keith Lee se encontra com Jack Swagger e Corey Hollis, que dizem não haver ressentimentos e então se despedem Keith... Swagger ainda diz que ainda vai fazer Kris Rex pagar pela match de hoje.
...
Keith Lee deixa oficialmente a NIPW, livre para em algumas semanas seguir à WWE.
...

Score: 7-14 (-7)

Amizade: Shane Taylor
Inimizade: Kris Rex, Sami Callihan, Reno Scum

País Natal: USA

0 comentários: