Matt Taven - "The Kingdom"
Tendo começado sua carreira em 2008, no ano seguinte já estava competindo em eventos pela ROH, mas foi apenas em 2012 que começou a aparecer com maior frequência, inclusive em shows televisionados e conquistando a vitória em alguma de suas matches, até que em 2013 ele conseguiu vencer o torneio para jovens promissores, o Top Prospect Tournament, desde lá tendo sua carreira alavancada, já começando com a conquista do ROH World Television Title da match contra Adam Cole provinda de sua vitória no torneio, e seu reinado durou por 287 dias, até perder o Title para Tommaso Ciampa, mas além disso, teve de memorável também sua aliança à Truth Martini e sua grande rivalidade com Jay Lethal, até que então deixou a ROH...
...mas não por muito tempo, pois logo retornou como o 4° membro da The Kingdom, grupo até então de Adam Cole, Maria Kanellis e Mike Bennett, esse último que fez Tag com Taven e juntos, conquistaram não apenas os ROH Tag Team Championships, como também os IWGP Tag Team Championships da NJPW.
Após afastar-se dos ringues devido a uma lesão, Taven retornou afirmando que iria reformar a Kingdom à sua imagem e então o novo grupo, agora liderado por ele, passou a ter como membros os jovens Vinny Marseglia e TK O'Ryan, e os 3 após vencerem um Tournament, se consagraram então como os primeiros ROH World Six-Man Tag Team Champions da história da empresa e apenas perderam os Titles após TK se lesionar e o Title ter que ser defendido por Vinny, Taven e Silas Young no lugar de TK.

Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
No Wrestling Forever #21, Ken Phoenix e Corey Hollis se enfrentaram em um combate vencido por Hollis. Após o combate, Hollis mostra seu descontentamento por ter sido um dos principais responsáveis pela vitória do Team NIPW sobre a Bullet Club no NIPW This is War, mas não ter tido um bom espaço no último PPV, NIPW Southern Savior.
Hollis continua, dizendo que no próximo PPV quer seu merecido destaque, mas eis que entra Matt Taven na arena, seguido por Vinny Marseglia e TK O'Ryan, que juntos formam The Kingdom. Os 3 destroem Hollis e após isso, Taven anuncia que eles lutarão em uma 6 Man Tag Team Match no próximo PPV, NIPW For Honor, e que se Hollis quiser um espaço de importância no show, para achar 2 parceiros e enfrentá-los.


Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
Corey Hollis abriu o Wrestling Forever #23, com uma Open Challenge à qualquer membro da Kingdom, desafio esse que após os 3 membros entrarem, foi aceito por TK O'Ryan. Mesmo com The Kingdom jogando sujo, Hollis conseguiu sair vitorioso, mas nem tem tempo de comemorar, pois assim que vence, Taven e Vinny sobem no ringue e começam a andar em sua direção... sem dúvidas vão atacá-lo, mas é então que Keith Lee e Jack Swagger entram na arena, fazendo a Kingdom ter que recuar.
Hollis anuncia então que ele convidou os 2 para no NIPW For Honor, lutarem ao seu lado contra Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia.


Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
No Wrestling Forever #25, Hardcore Holly deveria enfrentar Corey Hollis em uma Single Match, mas logo antes do combate, enquanto se preparava no backstage, Hardcore é atacado por Masada, sendo assim, a match não acontece. Enquanto Corey Hollis, já dentro do ringue, esperava, eis que entra The Kingdom. Matt Taven,  TK O'Ryan e Vinny Marseglia, vão andando em direção à Hollis, que está no centro do ringue. O trio o cerca, mas é então que entra Jack Swagger e Keith Lee.
Os 6 ficam se encarando, até que Hollis e Taven descem do ringue, ficam apenas Ring-Side, para que o show prossiga, já que a próxima match é entre 4 desses 6 (Jack Swagger & Keith Lee VS TK O'Ryan & Vinny Marseglia), mas durante tal match, Swagger e Lee, que nunca antes haviam trabalhado juntos, começam a se desentender. Dentro do ringue, Lee discute com Swagger, que estava fora, mas eis então que TK O'Ryan consegue surpreender e fazer um Roll-Up Pinfall no grandalhão, enquanto do lado de fora, Vinny segura Swagger, impedindo-o de quebrar o Pinfall que da a vitória para TK e Vinny.
Keith Lee fica extremamente frustrado, encarando Jack Swagger, enquanto Corey Hollis entra no ringue e vê se está tudo bem com o Blackzilla. Mas enquanto isso, TK rapidamente deixa o ringue e comemora muito a vitória junto de Vinny e o líder da Kingdom, Matt Taven.


NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, Corey Hollis, Jack Swagger e Keith Lee enfrentaram então The Kingdom de Matt Taven, Vinny Marseglia e TK O'Ryan em uma 6 Man Tag Team Match. Tudo ia bem até que Keith Lee começa a se desentender com um de seus parceiros, assim como semana passada, só que dessa vez com Corey Hollis.
Em um momento da match em que Swagger se encontra caído do lado de fora, Hollis vai checar seu estado, mas Lee que estava dentro do ringue, começa a discutir com Hollis, dizendo que ele não pode se distrair do combate, entretanto, assim que se vira, é pego totalmente de surpresa por um extremamente brutal Superkick de Matt Taven, que seguido por Pinfall sobre Lee, é o que dá à grande vitória ao grupo de Taven.
1-0 (+1)


NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Matt Taven foi uma das grandes surpresas da 20 Man NIPW Let's Rumble Match do Main Event do PPV, entrando como N°9 e posteriormente sendo juntado à ele TK O'Ryan e Vinny Marseglia, assim, formando inteiramente The Kingdom dentro da Rumble. O Trio dominou por um tempo a match e juntos eliminaram Ken Phoenix e Jesse Sorensen, até que então Hallowicked, Frightmare e Ultramantis Black se juntaram para enfrentá-los 3x3.
Durante o Brawl entre os trios, TK e Vinny conseguem pegar Hallowicked e arremessá-lo para fora, mas assim que fazem isso, Frightmare os pega desprevenidos por trás e empurra ambos para fora.
Frightmare, após eliminá-los, se vira e é eliminado por um Clothesline to Outside de Matt Taven. Agora é Ultramantis quem agora tenta ir pra cima de Taven com um Clothesline to Outside, mas Taven abaixa as cordas, derrubando-o ao lado de fora, assim, dentre os 6, Taven é o único que permanece na Match...
Taven durou até o final da match, chegando a eliminar Jack Swagger e depois sobrar apenas ele e Omega, que estava em situação precária no Apron após derrubar Stevie Richards. Taven lhe acerta então um Superkick no Apron, mas Omega ainda se agarra às cordas, apesar de atordoado...
Matt Taven enxerga essa como sendo a oportunidade para ir ao apron... colocar a cabeça de Omega entre suas pernas e... Powerbo... Ohhh, Omega reverte a tentativa de Powerbomb em um Apron Back Body Drop!!! Taven caí no Apron, ainda tenta se segurar nas cordas, mas não resiste e cai ao chão!!!
Matt Taven, após ser quem mais eliminou competidores (5) e ter tido o 2° melhor tempo da match com 24:25 de um total de 38:28, é o 19° e último eliminado, pelo vencedor Kenny Omega.
1-1 (0)


Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
A Spectral Envoy abriu o Wrestling Forever #32 com a Promo de James Mitchell em nome de seu grupo, que basicamente tinha a intenção de acertar as contas com The Kingdom e então desafiou o trio para uma 6 Man Tag Team Match no próximo PPV, o NIPW Omega.


Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Matt Taven aparece no telão e em nome de seu grupo, The Kingdom, aceita o desafio para o PPV, então semana que vem teremos Spectral Envoy VS The Kingdom, confirmado.


NIPW Omega (11/03/2018)
As facções se enfrentaram no PPV e acabou que após Pinfall de Ultramantis Black sobre Matt Taven, foi a Spectral Envoy quem saiu vitoriosa perante The Kingdom.
1-2 (-1)


Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #57, temos uma 6 Man Tag Team Match da Kingdom contra Spirit Squad e Facade (sua primeira match pela empresa), mas acaba que esse trio verde improvisado sai derrotado.
2-2 (0)
Com a vitória da Kingdom, os 3 são adicionados à Battle Royal da sequência com todo o Roster da NIPW, menos o World Champion Tyson Dux. É então uma 20 Man Battle Royal, onde o vencedor receberá um Shot ao Title de Dux logo após.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Vinny e TK acabam sendo os 9° e 10° eliminados, após um Double Clothesline to Outside de Jack Swagger para cima deles, e logo na sequência, Matt Taven também é eliminado por Swagger, assim encerrando a participação do trio no show de número 57.
2-3 (-1)

Score: 2-3 (-1)


Amizade: The Kingdom
Inimizade: Spectral Envoy

País Natal: USA

0 comentários: