Ryan Howe - "The Rockstar"
Ryan Howe, ganhou pequena notoriedade após participar do WWE Tough Enough 5, temporada de 2011, onde apesar de ter mostrado ser ainda muito inexperiente no wrestling, mostrou muita personalidade e uma Mic Skill muito boa, principalmente na semana em que se salvou da eliminação justamente após um duelo de Promo.
Após eliminação do Reality Show, Ryan Howe adotou a Gimmick de Rockstar e enquanto ainda atuando livremente no cenário independente, assinou um contrato com a OVW, que é atualmente uma espécie de território de desenvolvimento para a Impact Wrestling (TNA), inclusive, Howe chegou a competir em um TNA Gut Check, onde enfrentou e derrotou Big O, avançando para a próxima etapa, onde 3 juízes decidiriam se ele estava apto a receber um contrato com a empresa, mas apenas 1 votou a favor de Howe, assim, mais uma vez ele chegou perto de ingressas à uma grande empresa, mas mais uma vez falhou, apesar de pelo menos continuar ainda com a OVW.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
Ryan Howe apareceu em um segmento no backstage do primeiro show da NIPW, onde anunciou que na semana seguinte, traria uma Open Challenge à qualquer wrestler independente interessado. Caso Howe vença, ele recebe um contrato de 5 shows com a NIPW, mas caso ele perca, aquele que o derrotou é quem receberia o contrato, apesar de Howe deixar claro que, segundo ele, vencerá com certeza e conseguirá seu contrato.


Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
Howe então abriu o 2° show da empresa com sua Open Chellenge, que acabou sendo aceita por ninguém menos que Jack Swagger, que conquistou a vitória sobre Howe com apenas 6 segundos oficiais de combate.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
Na semana seguinte à seu Debut, Swagger abriu o show com uma promo, interrompida por um violento ataque de Ryan Howe com um violão para cima dele, que fez inclusive o jovem rockeiro ser algemado e levado à força pelos seguranças ao backstage, entretanto, alguns minutos mais tarde, Swagger, no backstage, lhe desafiou para na semana seguinte aceitar sua 3 Minutes Challenge, onde se Ryan sobrevivesse à match por mais de 3 minutos, seria declarado o vencedor, mas caso fosse derrotado em menos de 3 minutos, não poderá aparecer na NIPW enquanto Swagger estiver sob contrato... o desafio é então aceito por Ryan Howe.


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
Chega-se então o momento da 3 Minutes Challenge. Quando começa a chegar aos 2 minutos de combate, Ryan Howe começa a usar a estratégia de ficar fora do ringue até o Referee chegar à contagem de 9 e então ele retorna ao ringue, quebrando a contagem, mas logo na sequência sai novamente, repetindo o processo...
Swagger começa a então perseguir Howe do lado de fora, mas não consegue alcançá-lo... faltam 11 segundos, Howe retorna ao ringue. Swagger entra no ringue atrás de Howe, mas este deixa o ringue. Swagger ainda tenta entrar rápido e impedi-lo de sair, mas não o alcança e então o tempo estipulado termina, sendo assim, Ryan Howe o grande vencedor da 3 Minutes Challenge de Swagger. Howe deixa o ringue comemorando e rindo de Swagger, que pega um Mic e diz á Howe que ainda não terminou com ele.
Mais tarde, ainda no show, Howe estava dando uma entrevista no backstage, quando é atacado por trás por Swagger que após derruba-lo, o coloca em seu Patriot Lock e tenta ir arrastando-o em direção à arena, mas então diversos seguranças chegam ao local, separam os 2 wrestlers e levam cada um em uma direção diferente, dando um fim à confusão entre eles... pelo menos por essa noite...
1-1 (0)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
Após Promo de Ryan Howe se gabando pela vitória sobre Jack Swagger na semana anterior e exigindo um contrato com a empresa, eis que entra Swagger com um contrato para uma Falls Count Anywhere Match no primeiro PPV, o Mr. Mayhem, onde o vencedor assinará um contrato por 10 shows com a NIPW, enquanto o perdedor não poderá mais dar as caras na empresa enquanto o vencedor permanecer sob contrato. Howe não apenas assina o contrato para o combate no PPV, como ainda ataca Swagger e encerra o seguimento deixando seu rival caído, enquanto comemora no topo de um dos corners.


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, houve uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match para coroar o 1° NIPW United States Champion da história, de onde foi Luster "The Legend" quem conseguiu sair vitorioso.
No meio de sua comemoração com o title, Jack Swagger entra antecipadamente para sua match que seria à seguir, manda um aviso à Luster, dizendo que iria atrás de seu title e ainda lhe da uma ombrada ao passar por ele, o que irrita Luster que então ataca Swagger e deixa ele já caído para sua match que viria logo na sequência... Ryan Howe entra correndo para tentar se aproveitar da situação, mas acaba falhando e após um Patriot Lock do lado de fora do ringue, Howe acaba cedendo e fazendo o Tap-Out, dando a vitória para Swagger.
1-2 (-1)

08/09/2019, no Main Event do NIPW Champions Survival, durante a match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra seu desafiante Jon Moxley, eis que no meio da match entra um grupo de homens mascarados... 10 homens para ser mais preciso! Eles cercam o ringue, sobem no Apron, entram no ringue e... os 10 vão pra cima de Skyler em um brutal ataque 10x1. Skyler é declarado o vencedor via DQ.
Diversos membros do Roster da NIPW entram correndo na arena, sem saber do que se trata esse ataque desses homens misteriosos, mas então os 10 fogem pela Crowd, deixando o World Heavyweight Champion devastado caído no centro do ringue. Com Skyler caído no centro do ringue e boa parte do roster da NIPW preocupado é que se encerra esse grande show.
...
15/09/2019 (Wrestling Forever #101) e 22/09/2019 (Wrestling Forever #102), os mascarados fazem mais vítimas: Sami Callihan, Kris Rex, David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer e Curt Stallion, tendo encerrado os 2 shows dominando o ringue, entretanto, no Main Evento do show #102, temos David Starr VS um dos mascarados, combate esse de onde Starr é quem sai vitorioso e ao fim desmascara seu adversário, revelando ser Josh Woods!
Starr fica surpreso, mas antes que possa fazer qualquer coisa, eis que é atacado por trás por outro dos mascarados, que chama todos os outros 8 e então todos os 9 atacam Starr.
Após o ataque sobre Starr, o líder dos mascarados desafia John Skyler para uma match na próxima semana. O Show é encerrado com os mascarados tendo novamente tomado posse total do ringue e comemorando.

No Main Event do Wrestling Forever #103 (29/09/2019) tivemos então o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra o líder dos mascarados, que saiu vitorioso após um Death Valley Driver into the Corner, deixando todos chocados e é então que ele tira sua máscara e revela ser Tyson Dux.
Dux diz que pode ter sido expulso da empresa, mas que fez o Pinfall sobre o campeão e que então de acordo com as regras da própria empresa, ele é o próximo na fila por um Shot ao World Title e termina afirmando que será novamente o campeão. O Show é encerrado com Tyson Dux comemorando.

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
Tyson Dux, Josh Woods e os outros 8 mascarados abrem o show #104 com uma Promo de Dux, o líder da facção, onde ele diz que eles são "The Renegades". Após isso, os outros 8 se revelam: Ultramantis Black, Hallowicked, Frightmare, Shane Taylor, Andy Dalton, Da Mack, Ryan Howe e Matt Sells, todos juntos para descontar na NIPW e tentar reestabelecer seus lugares na empresa.
...
No Main Event do Wrestling Forever #104, no meio da match de John Skyler VS Corey Hollis, os 10 invasores, "The Renegades", agora todos já revelados, atacam ambos, fazendo o combate ser declarado um Draw via Double DQ.
Após o brutal ataque, Tyson Dux, o líder dos Renegades, vai ao Mic e diz que isso é apenas uma amostra do que está por vir e que todos aqueles que tentarem lutar contra eles sofrerão do mesmo que Skyler e Hollis.
Dux afirma que a NIPW é agora dele e então cercado pelos Renegades, o show é novamente encerrado com Tyson Dux comemorando.


NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, na Elimination 9 VS 9 Match, Ryan Howe chegou à eliminar Sami Callihan até ser depois eliminado por Jesse Sorensen. Após Corey Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, o Team NIPW sai como vitorioso.
1-3 (-2)

Score: 1-3 (-2)

Amizade: X
Inimizade: Jack Swagger

País Natal: USA

0 comentários: