Sami Callihan
Sami Callihan, conhecido principalmente por seu estilo bastante Hardcore, não demorou muito para se destacar principalmente na CZW e então após deixar seu nome bastante conhecido por todo o cenário independente, em empresas como ROH, Evolve, Dragon Gate, HoH e PWG, assinou com a WWE, ingressando no território de desenvolvimento, NXT, sob o ring-name de Solomon Crowe e uma gimmick de hacker, ainda em 2013, mas devido adiamentos e uma lesão, ele só foi debutar na TV em 2015, mas não conseguiu grandes coisas e no mesmo ano foi demitido.
De volta ao cenário independente Callihan começou a fazer ainda mais sucesso que anteriormente, continuando a competir nas grandes empresas por onde havia passado anteriormente, além de passar por diversas outras gigantes, como Impact Wrestling, Lucha Underground e até mesmo a NJPW

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, Rex faz uma Open Challenge, eis que entram os Pretty Boy Killers e Shane Taylor aceita o desafio, mas acaba que ao fim é Rex o vencedor. Enquanto Rex comemora, Keith Lee invade e o ataca, mas é então que as luzes começam a piscar e o telão começa a mostrar chiados e várias cores piscando, como se estivesse com problema...
...Keith se distrai olhando para caso venha alguém ao resgate de Rex e é então que ele é surpreendido por um ataque por trás... É Sami Callihan! Callihan e Rex juntos dão conta dos PBK e os expulsam.
Callihan após toda essa confusão, anuncia que semana que vem os PBK enfrentarão eles, The SNOT, em uma Tag Team Match. Callihan diz que está apenas de passagem na empresa, que não protegerá o jovem Rex para sempre, mas que acredita que ele será um futuro campeão na NIPW e como eles são The SNOT, com certeza de forma suja. Os 2 riem e comemoram no centro do ringue.

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, The SNOT venceram os PBK via Pinfall de Callihan sobre Taylor.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
O Wrestling Forever #40 é aberto com a primeira participação na NIPW da famosa Tag Team composta por Johnny Goodtime e Johnny Yuma, a RockNES Monsters. Eles enfrentaram The SNOT de Kris Rex e Sami Callihan, mas acabaram sendo derrotados.
2-0 (+2)

Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
Sami Callihan e Kris Rex (The SNOT) aparecem no Backstage do show conversando. Callihan enfrentará o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, em uma Non-Title Match no Main Event do show e seu plano era derrotar o campeão e então forçá-lo a acrescentá-lo na Title Match contra Tyson Dux (já anunciada para a próxima semana), tornando-se assim uma Triple Threat Match pelo WHC, entretanto foi Skyler mesmo quem saiu vitorioso ao final, após seu Double Underhook Sit-Out Powerbomb.
2-1 (+1)

Sami Callihan acaba posteriormente sendo contratado oficialmente pela NIPW, se juntando assim ao Roster oficial da empresa

Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
No Wrestling Forever #43, Kris Rex defende com sucesso seu NIPW United States Championship frente à Simon Grimm e anuncia que os desafios pelo seu Title continuarão, desafiando Hornswoggle, Gillberg e James Ellsworth, mas é então que Jack Swagger e Josh Woods entram na arena.
Swagger, principalmente por ser 2x NIPW United States Champion, se mostra irritadíssimo com a situação atual do Title e acaba que ao fim de toda discussão, desafia Rex, mas é então que Sami Callihan surge atacando Jack Swagger por trás, derrubando-o e lhe acertando com diversos Stomps na sequência!
Josh Woods tenta defender seu parceiro indo pra cima de Callihan, entretanto, Kris Rex vai pra cima dele, assim, Callihan e Rex ficam em uma vantagem de 2x1 sobre Woods, que acaba levando a pior e sendo vítima do ataque da The SNOT, que posteriormente divide a atenção do ataque sobre tanto Swagger quanto Woods para ao fim prevalecerem fortes enquanto comemoram.

Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
No Wrestling Forever #44, em uma Tag Team Match de Swagger e Woods VS Callihan e Rex, Jack Swagger conseguiu após seu Gutwrench Powerbomb finalizar o US Champion, Kris Rex, via Pinfall, para então conquistar o direito de desafiar pelo Title, algo que segundo Swagger ele deseja fazer no NIPW 1st Anniversary.
É então que Sami Callihan entra na conversa, afirmando ainda faltar 2 semanas e após uma discussão entre os dois lados, fica decidido que semana que vem, Jack Swagger enfrentará Sami Callihan em um combate onde Callihan vença, será adicionado à match pelo title... e também semana que vem, Kris Rex enfrentará Josh Woods, onde caso Woods vença, também será será adicionado.
2-2 (0)

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, com um Roll-Up Pinfall, Josh Woods consegue vencer o United States Champion, Kris Rex, e logo na sequência via Submission com seu Stretch Muffler, Sami Callihan vence Jack Swagger, portanto, semana que vem no NIPW 1st Anniversary, a luta pelo título americano será uma Fatal 4 Way Match envolvendo todos eles.
3-2 (+1)

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
No grande NIPW 1st Anniversary temos então a Fatal 4 Way Match pelo NIPW United States Championship: Kris Rex VS Sami Callihan VS Jack Swagger VS Josh Woods.
Swagger e Woods chegam à após um aperto de mãos, lutar entre si, sabendo que a match é cada um por si, mas como Rex e Callihan continuam sempre trabalhando juntos, eles acabam ficando em grande desvantagem por grande maioria da match, até que Swagger consegue fazer um impressionante comeback e obrigar Kris Rex, no Patriot Lock, à fazer o Tap-Out para conquistar o US Title pela 3x na NIPW.
Swagger sobe em um dos corners e erguendo o Title que ele dá tanto valor, comemora muito sua grande conquista e seu grande NIPW Anniversary Moment, enquanto é aplaudido por Josh Woods do lado de fora.
3-3 (0)

Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, Rex tem sua rematch pelo US Title, onde é derrotado mais uma vez por Swagger, dessa vez por Pinfall (mas com Woods e Callihan no ring-side) e em uma Single Match, sem desculpas, após receber um Gutwrench Powerbomb.
Assim que Swagger vence, Callihan sobe ao ringue e lhe desafia para semana que vem, afirmando que derrotou Swagger antes do 1st Anniversary para conseguir seu lugar na Fatal 4 Way Match e que pode fazer novamente, para conquistar assim um Shot ao Title. Swagger aceita então o desafio.

Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, Swagger e Callihan se enfrentam então. Logo após conectar com o Swagger Bomb, o campeão pega a perna de Callihan para lhe colocar no Patriot Lock, mas é então que as coisas começam a desandar, quando Kris Rex sobe no Apron e começa a discutir com o campeão, o que faz Josh Woods tentar ir pra cima dele, e então Rex e Woods ficam tumultuando por um tempo até que o Referee decide expulsar ambos da arena.
Indignado, Swagger começa a tentar argumentar com o Referee dizendo que foi Rex quem tentou atrapalhar a match e que Woods estava tentando apenas neutralizá-lo, mas o Referee não quer nem saber, ele quer ambos expulsos (Rex aproveitou para já se retirar) e afirma que se Woods não se retirar, irá declarar Callihan o vencedor via DQ.
Swagger não tem mais o que argumentar com o Referee e então enquanto Woods se retira, Swagger se vira novamente em direção à seu adversário, mas ao fazer isso, é totalmente surpreendido por um Low Front Dropkick to the Knee. E sem perder tempo, Callihan aproveita para colocar o campeão sob seu Stretch Muffler, o que lhe obriga a fazer o Tap-Out, assim, o vencedor via Submission é Sami Callihan que comemora muito essa importantíssima vitória! É sua 2° sobre Swagger, além de lhe garantir um Shot ao NIPW United States Championship!
4-3 (+1)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, há uma Tag Team Fatal 4 Way Match: Reno Scum (Adam & "IC" Luster) VS Texas Made Stars (Stallion & Sorensen) VS The SNOT (Callihan & Rex) VS "USC" Jack Swagger & Josh Woods.
A match termina quando Sami Callihan e Kris Rex se encontram em um intenso Brawl do lado de fora do ringue com Jack Swagger e Josh Woods, enquanto do lado de dentro do ringue Adam Thornstowe tenta ir com tudo pra cima de Curt Stallion, mas o texano se antecipa e pula com uma fortíssima cabeçada pra cima de Adam, o que lhe garante o Pinfall e a vitória dos Texas Made Stars, com Pin sobre a Reno Scum.
4-4 (0)

Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, Jack Swagger e Josh Woods derrotaram The SNOT após Seismic Toss de Woods sobre Kris Rex seguido pelo Pinfall.
4-5 (-1)

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
No NIPW Mr. Mayhem II, na Inglaterra, temos então a match válida pelo United States Title de Jack Swagger defendendo-o perante à Sami Callihan, ambos sendo acompanhados por seus parceiros, Josh Woods e Kris Rex respectivamente.
Em um momento em que Swagger está com a vantagem, eis que do lado de fora, Kris Rex começa a arrumar confusão com Josh Woods, o que culmina no Referee perdendo a paciência com os 2 e mais uma vez, expulsando ambos da arena. Mais uma vez, Swagger parece se distrair tentando argumentar com o Referee, afirmando que é Rex o culpado, mas não tem jeito, tanto Rex quanto Woods estão expulsos...é a mesma coisa que aconteceu no Wrestling Forever #47, que proporcionou a vitória de Callihan.
Enquanto Swagger perdia seu tempo discutindo com o Referee, Sami Callihan se levanta e fica a espera de Swagger se virar... fica claro que Callihan e Rex combinaram essa situação toda, para mais uma vez, Callihan pegar Swagger assim que ele virar com um Low Front Dropkick to the Knee, assim como fez quando o derrotou... entretanto, Swagger dessa vez ao se virar, parece que ele já sabia o tempo todo o que lhe esperava por parte de Callihan, pois justamente consegue antever e receber Callihan com um Big Boot.
A partir disso, Swagger continua a ter a clara vantagem e após acertar em Callihan 2 Gutwrench Powerbombs, ele consegue pegar a vitória via Pinfall nessa sua 2° defesa com sucesso em seu 3° reinado como campeão, totalizando assim 5 defesas do Title que ele ergue com muito orgulho.
4-6 (-2)

Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #51, Jack Swagger afirma que de forma limpa, Sami Callihan não consegue lhe derrotar e diz achar que são poucos que ele consegue, e é então que agora será Josh Woods quem enfrentará Callihan, na tentativa de se provar mais do que apenas o "protegido" de Swagger.
Acaba que após uma versão de um Roll-Up Pinfall, de fato é Josh Woods quem sai vitorioso perante à Sami Callihan e comemora muito do lado de fora com seu amigo e US Champion, Swagger.
4-7 (-3)

Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
No Wrestling Forever #54, a Reno Scum, já fora da rota dos Tag Titles, enfrenta The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex em uma Tag Team Match, de onde Sami Callihan, fazendo um Roll-Up Pinfall sobre Luster, usando as cordas para fazer uma alavanca e ainda por cima tendo suas pernas seguradas por Kris Rex, deixando ainda mais difícil para Luster conseguir fazer o Kickout, consegue a improvável vitória para ele e Rex sobre os Former Champions.
The SNOT vence sujo, mas eles não se importam, comemorando rapidamente vão deixando a arena, enquanto a Reno Scum fica totalmente abalada... será que realmente estão tão longe assim de recapturar os Tag Titles?...
5-7 (-2)

Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Wrestling Forever #55, The SNOT que havia na semana anterior derrotado a Reno Scum, recebeu a oportunidade de ter uma Non-Title Match perante os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army, mas acabou que após o Hardcore Bomb, Holly não teve dificuldades para fazer o Pinfall sobre Rex para o triunfo dos campeões.
5-8 (-3)

Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
No Wrestling Forever #56, a Reno Scum teve sua rematch perante The SNOT e foram eles quem dessa vez saíram vitoriosos perante Callihan e Rex.
5-9 (-4)

Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue. Durante a match, Callihan chega a eliminar a Reno Scum e posteriormente conseguir chegar à Final 4, juntamente dos Texas Made Stars e Jack Swagger.
Callihan e os texanos se juntam sobre Swagger logo de primeira, com os texanos inclusive o acertando com o Texas Made Slam, mas no momento em que Callihan aplicaria seu finisher em seu grande rival, os aproveitam que ele baixou a guarda para pegá-lo por trás e arremessá-lo para fora do ringue, assim, Callihan é o 17° eliminado.
5-10 (-5)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
No Wrestling Forever #58, com um Superkick sobre Sells, Kris Rex consegue capturar a vitória para ele e Sami Callihan sobre a dupla de Matt Sells e Brian Johnson, que implodiu logo na sequência.
6-10 (-4)

Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Wrestling Forever #59, The SNOT enfrenta a mais nova dupla da NIPW, One Mean Team. Chegando próximo ao fim do combate, Brian Johnson ergue Kris Rex para lhe fazer seu Running Powerslam no que provavelmente vai ser a vitória da One Mean Team em sua Debut Match e a vitória de Johnson em muito tempo, mas é então que Matt Sells entra na arena, distraindo Johnson, o que permite Kris Rex escapar por trás, pelas costas de Johnson, que então ao se virar e tentar ir novamente pra cima de Rex, é recebido pelo Michinoku Driver da vitória de Rex e Callihan.
7-10 (-3)

Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
No Wrestling Forever #60, após Brian Johnson (acompanhado por Justin Pusser) derrotar Matt Sells, ele diz já não ter mais nada para resolver com Sells... entretanto, diz ainda ter com The SNOT, já que o combate anterior foi atrapalhado por Sells, mas já que ele não irá à Austrália, desafia portanto a dupla de Callihan e Rex para o NIPW All Aussie, dessa vez sem interrupções e dessa vez, segundo de Johnson, com o One Mean Team saindo com a vitória.


NIPW All Aussie (07/10/2018)
No NIPW All Aussie, tivemos então a segunda The SNOT VS One Mean Team, mas novamente a dupla de Sami Callihan e Kris Rex foi quem saiu vitoriosa, após Rex finalizar Johnson, dessa vez sem nenhuma desculpa.
8-10 (-2)

Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos The SNOT VS The Outlaws, em um combate de onde acaba sendo os Outlaws quem saem vitoriosos.
8-11 (-3)

Wrestling Forever #66 (25/11/2018)
No Wrestling Forever #66 têm-se início ao All American Tournament, torneio de 8 wrestlers americanos para determinar quem será o próximo campeão do vago NIPW United States Championship.
Logo no 1° combate do 1° Round, os membros da SNOT, Sami Callihan e Kris Rex acabam tendo que se enfrentar em um combate de onde acaba sendo o líder, Callihan, quem sai vitorioso. Após o combate, os 2 se cumprimentam, mostrando que apesar do embate de hoje, o grupo permanece firme e forte.
9-11 (-2)

Wrestling Forever #67 (02/12/2018)
No Wrestling Forever #67, dando sequência ao Tournament, temos Sami Callihan VS Jeff Cobb em um excelente combate, que após o Tour of the Islands, termina com Jeff Cobb saindo vitorioso via Pinfall e avançando para a grande final.
9-12 (-3)

Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, o US Champion Jeff Cobb está andando no backstage, quando eis que The SNOT aparece. Sami Callihan se oferece para ser seu partner na Tag Team Match contra Jack Swagger e Josh Woods. Callihan deixa claro que tudo o que ele quer é um lugar no Main Event e mais uma chance de enfrentar Swagger, ao mesmo tempo em que ele é quem mais enfrentou os dois, então é o melhor partner que Cobb poderia ter. Ao fim, Cobb aceita.
...
No Main Event, temos a Tag Team Match de Jack Swagger e Josh Woods contra o NIPW United States Champion Jeff Cobb e conforme combinado por eles no backstage do show, Sami Callihan é o parceiro de Jeff Cobb para essa match.
Ao fim, Callihan consegue finalizar Woods com seu Piledriver e então após o combate convida Cobb para se juntar à SNOT, convite esse recusado e então Callihan garante à Cobb que ele se arrependerá disso. O clima fica tenso e o show vai chegando ao seu fim com Cobb e Callihan se encarando.
10-12 (-2)

Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, o US Champion Jeff Cobb enfrenta Sami Callihan (acompanhado por Kris Rex). Cobb levava a vantagem, quando eis que Rex invade e lhe acerta com um Superkick, assim, fazendo Cobb ser o vencedor via DQ, mas apanhando muito da SNOT em troca disso, chegando a inclusive receber um Canadian Destroyer de Callihan após o combate.
Callihan pega um Mic e anuncia que foi Jack Swagger quem ordenou que a SNOT lhe desse a surra para que ele estivesse machucado e fosse prejudicado no combate deles semana que vem. Swagger e Josh Woods entram na arena imediatamente, botando a SNOT para correr e Swagger ainda desmente tudo o que foi dito por Callihan.
Callihan ainda questiona "Mas só vieram pro resgate depois do ataque já ter acabado, não é mesmo?",colocando mais lenha na fogueira.
Swagger estende sua mão para cumprimentar Jeff Cobb, mas ele se recusa. Parece que o clima esquentou... Cobb e Swagger ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso, enquanto Callihan cai na gargalhada do lado de fora... parece que ele conseguiu o que queria, que era causar a tensão entre os 2 competidores que se enfrentarão semana que vem pelo NIPW United States Championship de Jeff Cobb.
10-13 (-3)

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Jeff Cobb defende seu US Title frente à Jack Swagger (acompanhado por Josh Woods). No meio da match, eis que Sami Callihan e Kris Rex invadem a arena, trazendo um novo rosto à empresa, "Dirty" Andy Dalton.
Os 3 invasores atacam Woods, Swagger e Cobb, fazendo assim a match ser declarado um Draw via DQ. Callihan ainda faz nos 3 um Piledriver para depois anunciar o mais novo grupo da NIPW, a Dirty SNOT. Dalton, Rex e Callihan encerram o seguimento comemorando o brutal ataque bem sucedido.


Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No Main Event do 1° show de 2019, tivemos uma 6 Man Tag Team Match: Dirty SNOT VS Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb. No meio dela, Swagger e Cobb começam a se desentender, o que da a oportunidade para Callihan de acertar ambos e com um Cutter finalizar Swagger para a vitória da Dirty SNOT.
O mais novo trio da empresa vai então comemorando enquanto deixa a arena e então Josh Woods pega um Mic e faz um discurso à Swagger e Cobb, dizendo que os 3 precisam unir suas forças contra o inimigo comum, contra a Dirty SNOT e então Woods vai embora, deixando Swagger e Cobb para refletir.
11-13 (-2)

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #72, temos uma Promo da Dirty SNOT onde eles tem um desafio para o trio de Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb: 3 Single Matches, o lado que perder 2 delas, terá que entrar na Let's Rumble Match com o número 1, 2 e 3. O trio desafiado aceita a proposta da seguinte forma: Callihan VS Swagger; Dalton VS Cobb; Rex VS Woods, tudo isso já para semana que vem.

Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
No Wrestling Forever #73, tivemos Sami Callihan conseguindo derrotar Jack Swagger via Submission e depois Jeff Cobb vencendo Andy Dalton via Pinfall, portanto, tudo seria decidido na terceira match, a de Kris Rex VS Josh Woods.
É uma grande surpresa a todos, quando após conectar com seu Superkick, Kris Rex consegue finalizar Woods via Pinfall para a vitória da Dirty SNOT de 2x1, que comemora muito. Swagger, Woods e Cobb serão portanto os primeiros a entrar na Let's Rumble Match II.
12-13 (-1)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #75, temos uma Promo da Dirty SNOT, onde Callihan oficializa que Swagger será o 1° a entrar na Rumble, enquanto Woods será o 2° e Cobb será o 3°, mas mais do que isso, Callihan afirma que Andy Dalton terá que pagar por sua derrota para Cobb.
Dalton recebe então um Superkick de Kris Rex, seguido por diversos Kendo Stick Shots de Callihan, como sua punição. O seguimento é encerrado com Dalton caído no ringue, enquanto Rex e Callihan comemoram cada um e um Top Corner.

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, Sami Callihan foi o 18° a entrar e eliminou da match o NIPW United States Champion, Jeff Cobb, assim, conquistando um futuro Shot ao Title.
Callihan durou 4:49 até ser eliminado por Kenny Omega, quase chegando a Final 4 da match, sendo o 16° eliminado da match.
12-14 (-2)

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #76, temos Jeff Cobb defendendo seu NIPW United States Championship frente à Sami Callihan, acompanhado pelo restante da Dirty SNOT: Kris Rex e Andy Dalton.
Em certo momento da match em que Cobb vai pro Pinfall, percebe que o Referee não foi para contagem e ao ver o que havia acontecido, se depara do Dalton de pé no Apron distraindo o Referee.
Ao se virar, Cobb se depara agora é com Rex que havia invadido o ringue para tentar ajudar Callihan, só que Cobb consegue ser mais rápido e empurrá-lo de volta ao lado de fora do ringue. O que Cobb não viu, foi que antes, Rex entregou o US Title à Callihan. Quando Cobb então se vira, é acertado com o Title por Callihan, Title Shot! Tudo isso muito rapidamente, enquanto Dalton ainda está distraindo o Referee.
Dalton então finalmente desce do Apron e aponta à Callihan fazendo o Pinfall sobre Cobb, para que o Referee faça a contagem que então declara Callihan o vencedor sobre Cobb e o mais novo NIPW United States Champion!
Callihan amarra o US Title em sua cintura e comemora muito a vitória, sendo erguido pela Dirty SNOT!!! E sobre os ombros de sua facção, o show vai chegando ao fim.
13-14 (-1)

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
No Wrestling Forever #77, Jeff Cobb teria de achar 2 partners para ao seu lado lutar contra a Dirty SNOT, então no backstage, ele chamou por Jack Swagger e Corey Hollis.
O time de Cobb, Swagger e Hollis foi quem acabou saindo vitorioso após Cobb com sucesso finalizar Andy Dalton e ao fim, Cobb ainda avisa à Callihan, o US Champion, que no próximo PPV, NIPW All American, ele usará sua cláusula de rematch.
13-15 (-2)
Após o combate, Callihan acerta Andy Dalton caído com diversos Kendo Stick Shots e depois disso pega um Mic e diz que isso é para o próprio bem de Dalton. Ele ainda diz que Dalton terá a chance de se redimir semana que vem, e anuncia que ele enfrentará Jeff Cobb em uma Single Match.

Wrestling Forever #78 (03/03/2019)
No Wrestling Forever #78, houve a Single Match de Jeff Cobb VS Andy Dalton da Dirty SNOT, mas novamente é Cobb quem triunfa ao derrotar Dalton via Pinfall depois de lhe receber com o Tour of the Islands.
Após o combate, Sami Callihan e Kris Rex novamente puniriam Andy Dalton, é então que Cobb vai ao Mic e diz para Dalton que acha que ele não deveria se sujeitar a isso. Callihan diz para Cobb calar a boca, mas Dalton toma o Mic das mãos de Callihan e anuncia estar fora do grupo e então vai embora, deixando para trás Callihan, que avisa que Dalton se arrependerá dessa decisão.

Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
No Wrestling Forever #79, Jeff Cobb e Andy Dalton se juntaram para enfrentar The SNOT de Kris Rex e o US Champion Sami Callihan. Ao fim, Cobb consegue conectar com seu Tour of the Islands sobre Callihan para sua vitória e de Dalton.
Dalton vai ao Mic após a vitória e questiona à Callihan se a culpa da derrota ainda é dele. Questiona também se Rex lhe acertará diversos Kendo Stick Shots, é então que Callihan toma o Mic de suas mãos e o desafia para uma Single Match na próxima semana.
13-16 (-3)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, acompanhado por Kris Rex, o NIPW United States Champion Sami Callihan enfrenta Andy Dalton, combate esse vencido pelo campeão, Callihan. Após a vitória, Callihan nem comemora, ele ordena para que Kris Rex, do lado de fora, pegue um Kendo Stick de baixo do ringue, mas antes que ele pudesse sequer pegar, eis que Jeff Cobb, o desafiante de Callihan para o PPV, entra na arena.
Callihan então opta por deixar o ringue e ir embora junto de Kris Rex. Cobb ajuda Dalton a se levantar no centro do ringue, e então Dalton pede por um Mic e anuncia que no PPV, ele estará ao lado de Cobb para equalizar as coisas e não deixar que Rex ajude Callihan.
14-16 (-2)

NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, logo após Jeff Cobb conectar com seu Tour of Islands sobre Sami Callihan, eis que Kris Rex sobe no Apron para tentar distrair o Referee, mas é logo derrubado de lá por Andy Dalton. O Referee então vai pra contagem do Pinfall de Cobb sobre Callihan e declara Cobb como vencedor e o mais novo NIPW United States Champion!
Logo após sua reconquista do Title, Cobb vai ao Mic e anuncia à Andy Dalton que ele terá sua oportunidade ao title em 2 semanas, mas antes disso, na próxima semana, será a rematch de Callihan. Cobb diz que será sem interrupções, será uma Steel Cage Match e então encerra o seguimento comemorando com o NIPW United States Championship.
14-17 (-3)

Wrestling Forever #81 (31/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #81, temos Jeff Cobb defendendo seu recém reconquistado NIPW United States Championship frente à Sami Callihan, dentro da temida Steel Cage. Em certo momento da match em que Cobb começa a escalar a jaula para escapar, eis que Kris Rex entra na arena, escala a jaula pelo lado de fora e do topo da estrutura derruba Cobb de volta ao ringue para ainda por cima pular pra cima dele com um incrível Diving Crossbody do topo da jaula!!!
Isso ainda assim não é suficiente para Callihan ter a vitória e acaba que ainda por cima, pouco depois, Cobb acaba conseguindo conectar com seu AthleticPlex em Callihan, mas novamente quando teria a vitória, eis que Rex quebra a contagem, pela 2° vez custando a vitória de Cobb.
Andy Dalton acaba entrando na arena também, invade a jaula e neutraliza Rex, para assim, após o Tour of the Islands, Jeff Cobb com sucesso conseguir derrotar Sami Callihan e permanecer como campeão.
O show é encerrado com Cobb comemorando com seu Title, aplaudido por Andy Dalton que então na próxima semana, terá sua oportunidade ao title, conforme prometido por Cobb.
14-18 (-4)

Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Wrestling Forever #83, Andy Dalton e Kris Rex (acompanhado por Sami Callihan) se enfrentaram em uma match ao fim vencida por Rex. Após a vitória, Callihan vai ao Mic, diz que ele e Rex voltaram a ser apenas The SNOT, mas não "apenas" isso, pois estão ainda melhores do que antes. Callihan anuncia a presença da SNOT na Feast or Fired Match e diz cada sairão da match cada um com uma Briefcase.

Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Wrestling Forever #84, The SNOT enfrentou e derrotou o One Mean Team via Pinfall após conectarem com o Superkick Package Piledriver. Callihan e Rex sobem cada um em um dos corners e comemoram essa vitória.
15-18 (-3)

Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Wrestling Forever #85, tivemos Hardcore Army VS The SNOT até que no meio da match entra "Dirty" Andy Dalton distraindo Sami Callihan e o fazendo ser atropelado pelo Busaiku Knee Kick de James Castle que então consegue capturar a vitória para a Hardcore Army.
Após a vitória, a Army vai ao Mic, afirmam não precisarem da ajuda de Andy Dalton para vencer uma dupla como The SNOT e que voltarão a ser NIPW Tag Team Champions, através da Briefcase da Feast or Fired Match, sim, Masada e Castle se anunciam para a Feast or Fired Match.
15-19 (-4)

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
Sami Callihan foi um dos 12 participantes da Feast or Fired Match, mas não conseguiu ser um dos 4 vencedores a conseguir alguma das Briefcases, pois no momento em que pegaria a Briefcase N°4, Andy Dalton consegue lhe tirar de suas mãos e pegar para ele. Mas ao fim, acaba que a Briefcase que Dalton pegou era a de demissão, enquanto Kris Rex conseguiu pegar uma e era a de um Shot aos NIPW Tag Team Championships.
15-20 (-5)
Mais tarde no show, durante a NIPW Tag Team Championship Match de The Gunns (c) VS Swagger & Woods, The SNOT faz o Cash-In de sua Briefcase e com sucesso conseguem finalizar Swagger para se consagrarem como os mais novos NIPW Tag Team Champions, sem dúvidas uma noite perfeita para The SNOT!
16-20 (-4)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, após sofrerem o Cash-In, The Gunns tem a chance de reconquistar os Titles e parece que de fato conseguirão no momento em que Billy Gunn correria às cordas para pegar impulso para o Famouser sobre Sami Callihan, mas ao ir em direção às cordas, eis que Ken Phoenix entra na arena!
Billy Gunn fica olhando para seu Ex-Partner sem entender nada, até que Sami Callihan pega Gunn por trás com o Roll-Up Pinfall para a vitória da SNOT.
Callihan rapidamente rola para fora do ringue e comemora junto de Kris Rex com os Titles em mãos. Enquanto isso, no centro do ringue, Billy Gunn fica caído, completamente desacreditado de ter perdido a chance de reconquistar os Titles devido a distração de Phoenix.
17-20 (-3)

Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #87, pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships no NIPW 2nd Anniversary, houve uma Elimination 4 Way Tag Team Match: Reno Scum VS Swagger & Woods VS Hardcore Army VS One Mean Team.
Swagger & Woods saem vitoriosos e enquanto comemoram, eis que são atacados por trás pelos NIPW Tag Team Champions, The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex. Swagger e Woods recebem o Superkick Package Piledriver e então Callihan vai ao Mic anunciando se recusarem a terem Swagger & Woods como desafiantes no 2nd Anniversary pois já fizeram o Pinfall sobre Swagger para conquistarem os Titles, e querem portanto novos desafiantes. Callihan e Rex vão embora com os NIPW Tag Team Championships nos ombros, enquanto Swagger e Woods ficam caído no centro do ringue.

Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
No Wrestling Forever #88, os NIPW Tag Team Champions The SNOT, enfrentam a dupla de Swagger & Woods em um combate que parece que será vencido pela última dupla, quando Swagger recebe Rex das cordas com um Tilt-a-Whirl Gutwrench Powerbomb, mas no meio do Pinfall de Swagger sobre Rex, eis que Sami Callihan invade o ringue e quebra a contagem acertando Swagger com diversos Chair Shots nas costas, assim, dando a vitória para Swagger & Woods, mas via DQ.
Josh Woods entra no ringue para tentar ajudar seu amigo, mas também é atacado por Chair Shots. Após destruir Swagger e Woods, Sami Callihan ajuda Kris Rex à se reerguer e juntos eles deixam a arena com os NIPW Tag Team Championships em mãos... eles podem ter perdido hoje, mas não via Pinfall, então ainda se recusam a dar uma Title Match para Swagger e Woods no 2nd Anniversary.
17-21 (-4)

Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Wrestling Forever #89, temos os NIPW Tag Team Champions The SNOT VS Reno Scum em um combate onde após se aproveitar da distração do Referee para acertar um Low Blow em Luster, a SNOT faz um Superkick Package Piledriver sobre ele para conquistar a vitória.
18-21 (-3)
Logo após a vitória, entra a dupla de Swagger & Woods, que venceram The SNOT semana passada, mesmo que via DQ e então desafia os campeões para uma Hardcore Match onde caso Swagger & Woods vençam novamente, The SNOT não terá outra opção a não ser aceitá-los como desafiantes no NIPW 2nd Anniversary. Essa match é aceita por Callihan e Rex que acreditam ter a vantagem sob essa estipulação.

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
No Wrestling Forever #90 os Tag Team Champions, The SNOT, e Swagger & Woods se enfrentam em uma Hardcore Tag Team Match, que parece que vai terminar quando Callihan vai pro Pinfall sobre Woods após lhe acertar com seu Piledriver, mas é então que surge Jack Swagger acertando diversos Steel Chair Shots sobre Callihan! Vingança de 2 semanas atrás, quando Callihan lhe acertou diversos Chair Shots quando ele ia pro Pinfall sobre Rex.
Entretanto, dessa vez é uma Hardcore Match, então Swagger não é desqualificado! Após acertar diversos Chair Shots sobre Callihan, ele o levanta e... Gutwrench Powerbomb! Nesse meio tempo, Josh Woods se recupera e coloca Callihan caído sob um Ankle Lock para a vitória via Submission de Swagger & Woods que são então oficialmente os desafiantes dos titles para o NIPW 2nd Anniversary e mais, anunciam que conversaram com a diretoria e que eles decidiram que no PPV se The SNOT perder via DQ, ainda assim perderá os Titles.
Swagger & Woods comemoram então, irão fortes para o NIPW 2nd Anniversary e com uma grande vantagem. Mais uma vez os 4 estarão envolvidos em um combate no grande evento, que grande rivalidade essa.
18-22 (-4)

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No Co-Main Event do NIPW 2nd Anniversary, tivemos então The SNOT defendendo seus NIPW Tag Team Championships frente à dupla de Swagger & Woods. No meio da match, sem que o Referee visse, Callihan consegue acertar um Low Blow em Swagger, então depois fica fácil para ele e Rex acertarem em Swagger o Superkick Package Piledriver para a então vitória da SNOT, que comemoram dessa vez terem sido eles quem saem por cima no Anniversary, comemorando com seus Titles.
19-22 (-3)

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
No Wrestling Forever #91, os NIPW Tag Team Champions, The SNOT, de Sami Callihan e Kris Rex enfrentaram a mais nova dupla da empresa, CCK de Chris Brookes e Kid Lykos e saíram vitoriosos.
20-22 (-2)

Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
No Wrestling Forever #94, os NIPW Tag Team Champions, The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex, enfrentaram a mais nova Tag Team da empresa, The New Outlaws de Austin Gunn e Ken Phoenix em um combate de onde acabaram sendo os Outlaws quem saíram vitoriosos após Phoenix finalizar Rex.
The New Outlaws comemoram essa vitória. Eles conseguiram derrotar os campeões, portanto, conquistaram um futuro Shot aos NIPW Tag Team Championships.
20-23 (-3)

Wrestling Forever #95 (21/07/2019)
No Co-Main Event do Wrestling Forever #95, Ken Phoenix conseguiu com sucesso derrotar metade dos NIPW Tag Team Champions, Kris Rex, mas então logo em seguida, no Main Event do show, a outra metade dos NIPW Tag Team Champions, Sami Callihan, derrotou Austin Gunn.
Após a match, The SNOT e The New Outlaws ficam se encarando, estando então empatados em Single Matches, sendo a Tag Team Match entre eles no NIPW Mr. Mayhem III que desempatará e que decidirá quem serão os NIPW Tag Team Champions. 
Com as duas duplas se encarando, o show vai chegando ao seu fim.
21-23 (-2)

NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No NIPW Mr. Mayhem III, The SNOT defendem seus NIPW Tag Team Championships frente á The New Outlaws. Sami Callihan consegue pegar Ken Phoenix em posição de Package Piledriver, então Kris Rex lhe acerta um Superkick para fazer o combo Superkick Package Piledriver para uma vitória tranquila da The SNOT que continuam como campeões, eles então pegam os NIPW Tag Team Championships, sobem no corner e comemoram a vitória.
22-23 (-1)

Wrestling Forever #97 (11/08/2019)
O Wrestling Forever #97 foi aberto com uma Promo dos NIPW Tag Team Champions, The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex que anunciaram seu Team para o NIPW Champions Survival, sendo as 3 vagas para a oVe de Dave Crist, Jake Crist e Madman Fulton.

Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #98, na match The SNOT VS Hardcore Army, no momento em que Masada tem Sami Callihan nos ombros, possivelmente para o Masadamizer, é então que entra a oVe (Madman Fulton, Jake e Dave Crist), o restante do Team de Callihan e Rex para o PPV.
Os 5 cercam o ringue e atacam a Hardcore Army, que é declarada a vencedora via DQ, mas é então que entra Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley. Aos poucos, o Team USC vai levando vantagem sobre o Team TTC que começa a ir abandonando o ringue, até que ao fim, temos todo o Team USC prevalecendo sozinho dentro do ringue, enquanto o Team TTC todo teve que deixar o ringue e começa a ir deixando a arena, bastante frustrados. O Show é encerrado com o Team USC comemorando.
22-24 (-2)

Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #99, tivemos Team TTC (Callihan, Rex, Fulton, Dave e Jake Crist) VS Team USC (Masada, Castle, Holly, Dreamer e Moxley) em um combate de onde Moxley entrou para finalizar Callihan para a vitória de seu time. O Show é encerrado com o Team USC comemorando.
22-25 (-3)

Wrestling Forever #100 (01/09/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #100, Kris Rex oferece ajuda à Sami Callihan em seu combate contra Jon Moxley, entretanto, Callihan afirma que isso é algo que ele precisa fazer sozinho e então vai em direção à sua match contra seu velho companheiro, mas agora adversário.
A match entre Callihan e Moxley dura 2 minutos, até que ambos já estão com Steel Chairs nas mãos e começam a se acertar com elas, assim, causando que o Referee encerrasse o combate em Double DQ.
Após diversos Chair Shots, eles largam as Chairs e começam a trocar diversos socos, até que Moxley fica atordoado e então Callihan corre às cordas pera pegar impulso, mas ao retornar é recebido pelo Moxicity de Jon Moxley! O Referee começa a tentar afastar Mox de perto de Callihan, mas é então que Mox acerta um chute no estômago do Referee seguido do Dirty Deeds!
Moxley começa então a acertar diversos Punches em Callihan caído, até que entra na arena a outra metade dos NIPW Tag Team Champions, Kris Rex, que vai até o ringue ao resgate de seu Partner, mas assim que entra, recebe um chute no estômago de Moxley seguido pelo Death Rider! Jon Moxley se debruça nas cordas e comemora ter levado a melhor sobre os Tag Team Champions.
22-25-1 (-3)

NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Na Champions Survival Match, apesar dos esforços de Callihan que acabou sendo o último eliminado do Team TTC, seu Team acabou sendo o primeiro completamente eliminado da match.
Masada e Jon Moxley acabaram sendo os Survivors da match para vitória do Team USC.
22-26-1 (-4)
James Castle e Hardcore Holly, eles que já até mesmo defenderam os Tag Titles com sucesso uma vez, receberam um Shot aos Tag Titles da The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex. Acabou sendo The SNOT quem saiu com a vitória, mas no pós-match, resolveram atacar mais Castle e Holly, até que entra Masada para fazer o Save de seus partners, colocando Callihan e Rex para correr.
23-26-1 (-3)

Wrestling Forever #101 (15/09/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #101, os Tag Champions, The SNOT, fazem uma Promo onde dizem ter derrotado a Hardcore Army e não ligam se foi uma formação sem Masada, o que importa é que eles derrotaram o grupo e não darão outra chance à Army até que outra Tag Team tenha a oportunidade. Eles insistem que não é por causa de medo de Masada, apenas querem dar chance aos que ainda não tiveram, assim, não sendo os vilões que todos acreditam que eles sejam.
É então que entra The North de Josh Alexander e Ethan Page, dizem para The SNOT cortar esse papo furado, pois todos sabem suas verdadeiras intenções, mas já que estão falando de dar uma chance à alguma Tag Team nova, eles estão aí para isso. Apesar deles serem novos, The SNOT diz que não pode simplesmente distribuir Shot e então fica combinado que as duas duplas se enfrentarão em um combate de onde caso The North vença, ganhará um Shot aos Tag Titles.
...
Mais tarde no show, The SNOT está no backstage dando uma entrevista, falando que irão bater o recorde de maior reinado como campeões, algo que falta apenas algumas semanas, mas é então que são atacador por trás por um dos mascarados misteriosos que invadiram o Main Event do NIPW Champions Survival. Após o ataque, o mascarado diz "Isso sim é DIRTY de verdade" e foge antes de ser pego pelos seguranças.

Wrestling Forever #102 (22/09/2019)
No Wrestling Forever #102, The North teve uma Tag Team Match contra os Tag Team Champions, The SNOT, mas no meio da match, eis que entra Truth Martini e lhes custa a match por um Roll-Up Pinfall de Callihan sobre Alexander.
Após a match, entra a Hardcore Army e então Masada, agora que The SNOT já tiveram uma match contra uma Tag Team diferente, pede por um Shot aos Titles, o que Callihan nega, mas é então que Masada lhe apresenta uma proposta.
A proposta é Masada e Callihan se enfrentarem em 2 semanas sem seus partners, uma match onde caso Callihan vença, conseguirá um Shot ao US Title, enquanto caso Masada vença, ele conseguirá uma Tag Team Match contra The SNOT e apenas caso a Hardcore Army vença essa Tag Team Match que ela ganhará um Shot aos Tag Titles. Callihan aceita a proposta. Masada e Sami Callihan ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso. Precisam ser separados por James Castle e Kris Rex.
24-26-1 (-2)

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
No Wrestling Forever #104, tivemos então Sami Callihan VS Masada em um combate vencido por Masada, que então conquista uma Tag Team Match da Hardcore Army contra The SNOT já para a próxima semana.
24-27-1 (-3)

Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
O Wrestling Forever #105 foi aberto com uma Promo de Corey Hollis, onde ele anunciou que no NIPW Maple Leaf haverá uma 9 VS 9 Elimination Match do Team NIPW VS The Renegades, onde caso o Team NIPW vença, os Renegades serão chutados para fora da empresa, enquanto caso os Renegades vençam, conseguirão o que querem que é retornar à empresa.
Hollis anunciou os 8 que lutarão ao seu lado: David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer, Curt Stallion, Sami Callihan, Kris Rex e Jesse Sorensen.
...
Mais tarde, tivemos a match de The SNOT VS Hardcore Army, combate esse vencido por Masada e Castle que então conquistam o 1° Contender aos Tag Titles, a chance deles de impedir que The SNOT bata o recorde de maior reinado da própria Hardcore Army.
24-28-1 (-4)
...
No Main Event do show, temos David Starr VS Caleb Konley pela grande final do 2019 New Star Tournament, sendo que no meio do combate entra Josh Woods na arena para distrair Starr, mas ele está sozinho, com certeza isso é algo pessoal entre ele e Starr, mas assim que Woods entra, entra também: Corey Hollis, Jack Swagger, Euro Invasion, Curt Stallion, The SNOT, Jesse Sorensen e John Skyler
Os 9 dão uma surra em Josh Woods do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, David Starr consegue finalizar Caleb Konley para ser o grande vencedor do torneio e conquistar um belíssimo troféu.
Hollis e Skyler vão ao Mic e dizem aos Renegades que o que eles fizeram com Woods é uma amostra do que farão com o restante do grupo no NIPW Maple Leaf. Starr se junta aos 9 e então o show é encerrado com os 10 que defenderão a NIPW comemorando.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, The SNOT defenderam seus NIPW Tag Team Championships frente à Hardcore Army em um combate de onde Masada consegue finalizar Callihan para assim a Hardcore Army conquistar os Tag Titles e Masada se tornar o primeiro Double Champion da empresa.
24-29-1 (-5)
Logo após perderem os Tag Titles, Callihan furioso já chama pelo Team NIPW para eles já enfrentarem os Renegades logo na sequência, para ele poder descontar sua raiva.
Na Elimination 9 VS 9 Match, Callihan chega a eliminar Andy Dalton e Frightmare, e então após Corey Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, o Team NIPW sai como vitorioso.
25-29-1 (-4)

Wrestling Forever #106 (27/10/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #106, The SNOT tiveram sua rematch frente aos agora campeões, Hardcore Army, entretanto, James Castle conseguiu finalizar Kris Rex para vitória da Army que então com sucesso defende os Tag Titles e encerra o show comemorando tanto com os Tag Titles quanto com o US Title de Masada.
25-30-1 (-5)

Score: 25-30-1 (-5)

Amizade: Kris Rex, oVe
Inimizade: Jack Swagger, Jeff Cobb, Andy Dalton, Josh Woods

Conquistas na empresa:
  • NIPW United States Championship (1x)
  • NIPW Tag Team Championship (1x) - with Kris Rex
  • 2nd Best "Newcomer" of 2018

0 comentários: