Shane Taylor - "Notorious"
Shane Taylor começou a se destacar ao lado de Keith Lee, formando uma dupla de peso chamada de Pretty Boy Killers (PBK), que logo começou a se destacar nas Indies e até mesmo ganhar espaço na ROH. Keith Lee usou sua popularidade na ROH para projetar-se mundialmente em diversas outras empresas, enquanto Shane Taylor permaneceu mais fixamente na ROH, então deixaram de ser unicamente uma Tag Team e seguiram mais por rumos diferentes, apesar de muito de vez em quando não ser impossível ver os 2 trabalhando juntos como PBK.

Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
Keith Lee estava lutando ao lado de Swagger e Hollis, mas após várias desavenças e derrotas, no Wrestling Forever #26, após outra derrota, ele atacou ambos seus antigos parceiros...
...
...No último show do ano então, Corey Hollis e Jack Swagger se juntam para enfrentarem Keith Lee e um parceiro misterioso de sua escolha, que no momento da match é revelado ser ninguém menos que Shane Taylor, assim, reformando a Pretty Boy Killers (PBK), agora na NIPW, já que Shane Taylor anuncia que assinou oficialmente com a empresa.
Bom, a luta acontece e com um Aided Spirit Bomb de PBK sobre Swagger, seguido pelo Pinfall, Taylor e Lee conseguem sair vitoriosos.
Após a vitória, Keith Lee pega um Mic e diz: "Se esse Pinfall tivesse sido algumas semanas atrás, quando respondi à sua Open-Chellenge, eu seria o NIPW United States Champion nesse momento... mas... não tem problema. Não tem problema, pois logo eu terei sim um Title nos ombros, o NIPW Tag Team Championship, ao lado de Shane Taylor." ou seja... Shane Taylor e Keith Lee pretendem ir atrás dos Tag Titles em 2018...
1-0 (+1)
Mais tarde no show, após a Reno Scum defender com sucesso seus Titles contra os Texas Made Stars e então deixarem a arena, Shane Taylor e Keith Lee, invadem o ringue e atacam Jesse Sorensen e Curt Stallion, mandando uma mensagem à Reno Scum, ao dizer que é o que pretendem fazer com eles.


Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Wrestling Forever #28, Keith Lee mais uma vez teve que enfrentar Hallowicked, Frightmare e Kris Rex, só que dessa vez, ao invés de ser ao lado de Swagger e Hollis, foi ao lado de Shane Taylor em uma 3 on 2 Handicap Match.
Após arremessarem Hallowicked e Frightmare para fora do ringue, os Pretty Boy Killers fazem um Aided Spirit Bomb em Kris Rex, com Keith Lee já caindo no Pinfall sobre seu primeiro rival na empresa, para assim capturar a vitória.
Após vitória dos PBK, é então que Swagger e Hollis entram na arena, dizem que não vão permitir Shane e Keith irem rumo aos Tag Titles e fica portanto decidido que as 2 duplas se enfrentarão na próxima semana com o 1° Contender em jogo.
2-0 (+2)

Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
No Wrestling Forever #29, Reno Scum tem uma Promo onde falam da Pretty Boy Killers e a dupla de Corey Hollis e Jack Swagger, duas duplas que se enfrentarão na sequência pelo Contender à seus Titles. Basicamente, Adam e Luster dizem que não importa qual vença, eles derrotarão no NIPW Let's Rumble, mas são interrompido pelos PBK e logo depois já entra Hollis e Swagger para iniciar o combate, que dessa vez tem resultado diferente do primeiro combate dessas duplas, pois Hollis com um Small Package Roll-Up Pinfall em Keith Lee consegue capturar a vitória!
Furiosos, os PBK destroem completamente Hollis, até que Swagger retorna ao ringue com uma Steel Chair e com a ajuda da Reno Scum, que entra na arena mais uma vez, os 3 conseguem botar os PBK para correr e fazer o save de Corey Hollis que precisa ser retirado da arena em uma maca, de tão séria que é a situação.
2-1 (+1)

Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
Na semana seguinte, Jack Swagger anuncia que Hollis não poderá competir no PPV Let's Rumble e não acha justo simplesmente escolher outro Tag Partner e desafiar os Titles, pois foram Hollis e ele quem conquistaram juntos. Os PBK entram na arena, dizendo que então serão eles os desafiantes e então a Reno Scum também entra, dizendo que terão que enfrentar os PBK, mas tranquilizam Swagger, afirmando que os derrotarão.

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Reno Scum então enfrentaram no PPV os Pretty Boy Killers e os derrotaram na 7° defesa com sucesso de seus Titles, prevenindo os PBK de conquistarem os cinturões devido um covarde ataque sobre os verdadeiros contenders.
2-2 (0)

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Após 3 semanas desde que havia sido lesionado pelos Pretty Boy Killers e perdido sua oportunidade aos Tag Titles, Corey Hollis se junta agora à seu velho amigo e NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, para no Main Event do Wrestling Forever #31, se vingar dos PBK, ao fazer Keith Lee submeter-se ao Calf Slicer, assim como havia feito quando se enfrentaram no PPV NIPW Southern Savior.
2-3 (-1)

Wrestling Forever #32 (11/02/2018)
No Wrestling Forever #32, deu-se início à um torneio de 8 competidores para coroar o 1° NIPW Intercontinental Champion. No primeiro Round, Corey Hollis e Shane Taylor se enfrentaram em uma combate ganho por Hollis via Submission, assim, avançando para o 2° Round na próxima semana.
2-4 (-2)

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Reno Scum derrotaram os Pretty Boy Killers.
2-5 (-3)

Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Wrestling Forever #36, Jack Swagger agora tendo é Josh Woods como partner, mais uma vez derrota os PBK.
2-6 (-4)

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, Rex faz uma Open Challenge, eis que entram os Pretty Boy Killers e Shane Taylor aceita o desafio, mas acaba que ao fim é Rex o vencedor. Enquanto Rex comemora, Keith Lee invade e o ataca, mas é então que as luzes começam a piscar e o telão começa a mostrar chiados e várias cores piscando, como se estivesse com problema...
...Keith se distrai olhando para caso venha alguém ao resgate de Rex e é então que ele é surpreendido por um ataque por trás... É Sami Callihan! Callihan e Rex juntos dão conta dos PBK e os expulsam.
Callihan após toda essa confusão, anuncia que semana que vem os PBK enfrentarão eles, The SNOT, em uma Tag Team Match. Callihan diz que está apenas de passagem na empresa, que não protegerá o jovem Rex para sempre, mas que acredita que ele será um futuro campeão na NIPW e como eles são The SNOT, com certeza de forma suja. Os 2 riem e comemoram no centro do ringue.
2-7 (-5)

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, The SNOT venceram os PBK via Pinfall de Callihan sobre Taylor.
2-8 (-6)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, os Texas Made Stars venceram os Pretty Boy Killers.
2-9 (-7)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
O NIPW Punk Feast foi aberto com a 12 Man Feast or Fired Match (Jesse Sorensen VS Curt Stallion VS Keith Lee VS Shane Taylor VS Billy Gunn VS Ken Phoenix VS Brian Johnson VS Matt Sells VS Yoshitatsu VS Kris Rex VS Bad Bones VS Da Mack).
Shane Taylor conseguiu ser o primeiro a capturar uma Briefcase, a de N°3, sendo assim um dos 4 vencedores da imprevisível match (juntamente de Kris Rex, Curt Stallion e Ken Phoenix).
3-9 (-6)
Ao revelar o conteúdo das Briefcases, sua era a "FIRED", ou seja, Shane Taylor havia sido demitido da NIPW. Revoltado, Taylor diz o quanto a match é ridícula e o quanto a empresa é patética, não merecendo ter alguém como Shane Taylor nela e, portanto, segundo Taylor, ele não foi demitido, ele que está se demitindo. Os PBK dão um abraço de despedida.

08/09/2019, no Main Event do NIPW Champions Survival, durante a match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra seu desafiante Jon Moxley, eis que no meio da match entra um grupo de homens mascarados... 10 homens para ser mais preciso! Eles cercam o ringue, sobem no Apron, entram no ringue e... os 10 vão pra cima de Skyler em um brutal ataque 10x1. Skyler é declarado o vencedor via DQ.
Diversos membros do Roster da NIPW entram correndo na arena, sem saber do que se trata esse ataque desses homens misteriosos, mas então os 10 fogem pela Crowd, deixando o World Heavyweight Champion devastado caído no centro do ringue. Com Skyler caído no centro do ringue e boa parte do roster da NIPW preocupado é que se encerra esse grande show.
...
15/09/2019 (Wrestling Forever #101) e 22/09/2019 (Wrestling Forever #102), os mascarados fazem mais vítimas: Sami Callihan, Kris Rex, David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer e Curt Stallion, tendo encerrado os 2 shows dominando o ringue, entretanto, no Main Evento do show #102, temos David Starr VS um dos mascarados, combate esse de onde Starr é quem sai vitorioso e ao fim desmascara seu adversário, revelando ser Josh Woods!
Starr fica surpreso, mas antes que possa fazer qualquer coisa, eis que é atacado por trás por outro dos mascarados, que chama todos os outros 8 e então todos os 9 atacam Starr.
Após o ataque sobre Starr, o líder dos mascarados desafia John Skyler para uma match na próxima semana. O Show é encerrado com os mascarados tendo novamente tomado posse total do ringue e comemorando.

No Main Event do Wrestling Forever #103 (29/09/2019) tivemos então o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra o líder dos mascarados, que saiu vitorioso após um Death Valley Driver into the Corner, deixando todos chocados e é então que ele tira sua máscara e revela ser Tyson Dux.
Dux diz que pode ter sido expulso da empresa, mas que fez o Pinfall sobre o campeão e que então de acordo com as regras da própria empresa, ele é o próximo na fila por um Shot ao World Title e termina afirmando que será novamente o campeão. O Show é encerrado com Tyson Dux comemorando.

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
Tyson Dux, Josh Woods e os outros 8 mascarados abrem o show #104 com uma Promo de Dux, o líder da facção, onde ele diz que eles são "The Renegades". Após isso, os outros 8 se revelam: Ultramantis Black, Hallowicked, Frightmare, Shane Taylor, Andy Dalton, Da Mack, Ryan Howe e Matt Sells, todos juntos para descontar na NIPW e tentar reestabelecer seus lugares na empresa.
...
No Main Event do Wrestling Forever #104, no meio da match de John Skyler VS Corey Hollis, os 10 invasores, "The Renegades", agora todos já revelados, atacam ambos, fazendo o combate ser declarado um Draw via Double DQ.
Após o brutal ataque, Tyson Dux, o líder dos Renegades, vai ao Mic e diz que isso é apenas uma amostra do que está por vir e que todos aqueles que tentarem lutar contra eles sofrerão do mesmo que Skyler e Hollis.
Dux afirma que a NIPW é agora dele e então cercado pelos Renegades, o show é novamente encerrado com Tyson Dux comemorando.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, na Elimination 9 VS 9 Match, Shane Taylor chegou à eliminar Tristan Archer e o Intercontinental Champion, Bad Bones, até ser depois eliminado por Jack Swagger. Após Corey Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, o Team NIPW sai como vitorioso.
3-10 (-7)

Score: 3-10 (-7)

Amizade: Keith Lee
Inimizade: Corey Hollis, Jack Swagger, Reno Scum, The SNOT

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • Feast or Fired (2018 - Pink Slip [fired])

0 comentários: