Simon Grimm - "The Gentleman Bruiser"
Uma das mais recentes demissões da WWE, por ser dito como detentor de um temperamento muito difícil de lidar no Backstage. Se realmente é difícil de lidar, a NIPW ainda não tem como saber, sabe apenas que Gotch, agora com o ring-name de Simon Grimm, demonstrou ser um wrestler muito técnico em sua passagem pela WWE, apesar de nunca ter recebido muito destaque.
Não teve muita fama quando no cenário Indy, tendo conseguido seu maior sucesso quando na NXT e detentor do NXT Tag Team Championship ao lado de Aiden English, mas agora ele está de volta às Indies e pode ser essa sua chance de se reinventar.

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
Simon Grimm participou de um 8 Man Tournament válido pelo NIPW World Heavyweight Championship, começando pelo Wrestling Forever #1, mas acabou sendo derrotado por James Drake via Pinfall, o que foi uma surpresa, pois a maioria esperava que o Ex-WWE Superstar fosse conquistar a vitória, mas não foi o caso.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
No 2° show da empresa, Simon Grimm foi derrotado por John Skyler.
0-2 (-2)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
Após 1 semana de folga, Simon Grimm retornou no show de número 4 da empresa, onde foi derrotado por Jesse Sorensen após receber seu finisher, seguidamente pelo pinfall.
0-3 (-3)


Wrestling Forever #5 (25/06/2017)
No show de número 5, Simon Grimm enfrentou Kris Rex, mas acabou sendo derrotado.
0-4 (-4)


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, houve uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match para coroar o 1° NIPW United States Champion da história. Simon Grimm foi o 4° a entrar, mas assim que entrou, Zema Ion o eliminou com um Clothesline to Outside, fazendo Simon estabelecer a marca de apenas 2 segundos dentro do combate, a eliminação mais rápida de todas.
0-5 (-5)


Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
3 semanas depois, Simon voltou a competir pela NIPW, sendo derrotado por Corey Hollis.
0-6 (-6)


Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
Na semana seguinte, Simon Grimm lutou ao lado de Kris Rex em uma Tag Team Match contra Da Mack e Bad Bones, mas foi derrotados pelos alemães.
0-7 (-7)
Alguns dias após o show, foi anunciado que Simon Grimm havia sido demitido da NIPW.

Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
Ainda 1 semana anterior ao Wrestling Forever #43, Kris Rex, agora NIPW United States Champion, diz que por ser muito "bonzinho", nesse seu reinado dará chance aos desacreditados ao longa da história da New Indy e então desafia Simon Grimm para a próxima semana, com seu title em jogo, em um ato que é visto por muitos como um ato de covardia em que Rex buscava competidores mais fracos... mas a questão é que então chega o WF#43 e após mais de meio ano desde sua última participação pela empresa, Simon Grimm enfrenta Kris Rex, mas após Superkick seguido pelo Pinfall é mais uma vez derrotado.
0-8 (-8)

Wrestling Forever #44 (20/05/2018)
Na semana seguinte, Simon Grimm abre o show com uma promo onde diz que lhe foi avisado, pelos diretores da New Indy, que todos aqueles wrestlers do roster até então sem match para o NIPW 1st Anniversary, poderão no grande evento participar de uma Battle Royal pelo 1° Contender ao prestigioso NIPW Intercontinental Championship.
Grimm diz que mesmo não fazendo parte do roster da empresa faz tempo, pela luta que teve na semana anterior foi convidado pela diretoria à participar, mas antes que pudesse dizer mais sobre tal convite, eis que é atacado por trás por outro antigo membro do roster... Chase Owens! Owens faz sobre Grimm seu Package Piledriver e também confirma sua presença na Battle Royal, encerrando o seguimento prevalecendo comemorando.

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, pré-1st Anniversary, Simon Grimm e Chase Owens se enfrentam num combate onde ao fim, novamente após Package Piledriver, é Owens quem prevalece dessa vez com a vitória.
Assim que Owens começa a comemorar, entra Yoshitatsu, seu rival de longa data, e ambos iniciam um intenso Brawl em que posteriormente se juntam Brian Johnson, Matt Sells, Da Mack e Bad Bones. 
O grande Brawl segue até que eles começam a jogar um ao outro para fora do ringue. Ao fim de toda confusão, após jogar Da Mack para fora, é Bad Bones quem prevalece de pé no centro do ringue! Então enquanto os outros competidores da Battle Royal de semana que vem começam a se retirar da arena, Bad Bones sobe em um dos corners e comemora, sabendo que há grandes chances dele ser quem conquistará o Shot ao Intercontinental Title ao vencer a Battle Royal.
0-9 (-9)

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Abrindo o NIPW 1st Anniversary, tivemos então a 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship, (Simon Grimm foi o 1° a entrar nesse show histórico). Em certo momento da match em que Adam Thornstowe estava escondido debaixo do ringue, a match segue com apenas Michael Elgin, Tyson Dux e Simon Grimm em uma excelente, mas curta, Triple Threat que termina com Elgin arremessando Grimm para fora, sendo assim o 7° eliminado.
0-10 (-10)

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
Abrimos o Wrestling Forever #77 com uma 10 Man Battle Royal válida pelo 1° Contender ao Intercontinental Title de Sorensen: Brian Johnson VS Justin Pusser VS Matt Sells VS Curt Stallion VS Simon Grimm VS Kenny e Mikey da Spirit Squad VS JTG VS Shad Gaspard VS o antigo Bone Soldier (escolhidos por Sorensen)... mas ao invés desse último, entra é Bad Bones entrando sua máscara e depois tirando, se revelando ser Bones mesmo.
A match então acontece e acaba que ao fim, Bad Bones elimina Curt Stallion por último para vencer e conseguir seu Shot ao Title de Jesse Sorensen.
0-11 (-11)

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
Abrindo o NIPW 2nd Anniversary, tivemos então a 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship. Simon Grimm foi novamente o primeiro a entrar na match, chegou a eliminar Justin Pusser e Chris Brookes, resistindo até a Final Four da match, juntamente com TJ Perkins, Curt Stallion e Luster "The Legend".
Grimm acabou sendo o 10° eliminado da match ao ser arremessado ao lado de fora por Curt Stallion.
0-12 (-12)

Wrestling Forever #93 (07/07/2019)
No Wrestling Forever #93, houveram Qualifying Matches para a Mr. Mayhem Match pelo Intercontinental Championship. Na primeira das Qualifyings, Curt Stallion conseguiu derrotar Simon Grimm para conseguir seu lugar no NIPW Mr. Mayhem III.
0-13 (-13)

Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
No Wrestling Forever #94, houve uma Last Chance Match como Qualifying para a IC Mr. Mayhem Match com os 4 perdedores das Qualifying Matches anteriores: Simon Grimm VS Kid Lykos VS Tristan Archer VS Chris Ridgeway.
Ao fim, após um Roll-Up Pinfall de Archer sobre Ridgeway, Archer é quem sai vitorioso, conseguindo a última vaga da IC Mr. Mayhem Match, assim, ele estará na match junto de seu parceiro, Bad Bones, tendo ainda mais chance de que a Euro Invasion continue no topo após a match.
0-14 (-14)

Score: 0-14 (-14)

Amizade: X
Inimizade: Chase Owens

País Natal: USA

0 comentários: