Stevie Richards
Sem dúvidas alguém que não recebe todo o reconhecimento que merece, por ter sido na maior parte de sua carreira um wrestler com menor importância nos cards, mas apesar disso, teve passagem por toda grande empresa americana: NWA, ECW, WCW, WWF/WWE, TNA, HoH e até mesmo participações na ROH, então literalmente toda as maiores empresas da história do USA.
Stevie também fez parte de grupos extremamente memoráveis, como: Raven's Nest; BWO a clássica paródia da NWO; Right to Censor e EV 2.0
Em seu Debut na NIPW já possuia quase 26 anos de experiência dentro do ringue, sem dúvidas um veterano que não é apenas um ECW Legend, como uma lenda do Pro-Wrestling como um todo, que está sempre à disposição de ajudar a indústria ao deixar jovens talentos Over.

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Stevie Richards foi uma das grandes surpresas da 20 Man NIPW Let's Rumble Match do Main Event do PPV, entrando como N°16 ao som da Theme-Song de Big Show, fazendo uma referência cômica ao jogo WWF No Mercy.
Stevie distribuiu alguns Stevie Kicks, eliminou 1 adversário (Da Mack) e após durar 9:37 na match, foi o 18° eliminado (penúltimo), por ninguém menos que Kenny Omega, eventualmente o vencedor da grande match.
Uma boa performance em uma match que teve um total de 38:28.
0-1 (-1)

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Na semana seguinte da Rumble, Stevie Richards teve mais uma match pela empresa, dessa vez uma Single Match, contra Kris Rex, que conquistou a vitória, ironicamente com um Superkick, mesmo finisher de Stevie.
0-2 (-2)

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
No Wrestling Forever #91, Masada revela que James Castle terá 3 desafios: 3 matches contra o oponente que Masada trouxer e o primeiro desafio será contra ninguém menos que Stevie Richards.
Castle e Richards se enfrentam em um combate vencido ao fim por Castle, que é então aplaudido por Masada do lado de fora do ringue, mas ainda terão 2 desafios pela frente para que ele consiga sua Hardcore Match.
0-3 (-3)

Score: 0-3 (-3)

Amizade: X
Inimizade: X

País Natal: USA

0 comentários: