Tyson Dux - "The Canadian Cyborg"
Ainda muito jovem, no início dos anos 2000, Tyson Dux competia recorrentemente nos shows da WWE para jovens talentos, Velocity e Heat, sempre no Losing Effort, mas estava aos poucos conquistando fama por seu imenso carisma e principalmente sua dança estranha, até em uma das matches lesionar seu joelho e ser descartado pela WWE.
Após se desvincular da WWE, Tyson Dux começou a se focar nas Indies Canadenses (principalmente a SMASH) e hoje é sem dúvidas um dos maiores nomes do cenário independente canadense, sendo um grande nome que sempre atraí pessoas para assisti-lo em ação, e não apenas isso, Dux também teve uma breve passagem pela TNA como membro do Team Canada além de ter atuado ao redor do mundo, enfrentando grandes nomes e competido por grandes empresas, como NWA, GFW, CZW, WCPW, Progress, ROH, além de muitos anos desde sua saída da empresa, Tyson Dux ter retornado à competir pela WWE no prestigioso evento Cruiserweight Classic.

NIPW Next Gen #2 (09/09/2017)
Tyson Dux foi um dos 16 wrestlers escolhidos para competir na Next Gen Cup, por um Shot ao title de escolha do vencedor, com exceção do NIPW World Heavyweight Championship, sendo colocado no Grupo 4, juntamente de Will Ferrara, Ken Phoenix e Michael Tarver.
Dux, na segunda noite do evento venceu Michael Tarver.
1-0 (+1)

NIPW Next Gen #4 (23/09/2017)
Tyson Dux conseguiu mais uma vitória na quarta noite do Next Gen, ao derrotar Will Ferrara.
2-0 (+2)

NIPW Next Gen #6 (07/10/2017)
Na noite 6 do Next Gen, Tyson Dux venceu Ken Phoenix para assim garantir sua 1° colocação no Grupo 4 para a fase seguinte da copa.
3-0 (+3)

NIPW Next Gen #8 (21/10/2017)
No Next Gen #8, Tyson Dux e Myron Reed se enfrentaram nas quartas-de-finais da Next Gen Cup, em um combate de onde acabou sendo Dux o vencedor, avançando assim às semi-finais da competição.
4-0 (+4)

NIPW Next Gen #9 (FINAL) (28/10/2017)
No Next Gen #9, em uma das Semi-Finais, os canadenses Michael Elgin e Tyson Dux se enfrentaram em um grande combate, onde ao fim, acabou sendo Dux quem conseguiu a surpreendente vitória.
5-0 (+5)
Na grande final do evento, Juventud Guerrera e Tyson Dux se enfrentaram, ambos invictos até então. Ao fim do combate, Juvi após ser preso em um Fujiwara Arm-Bar de Dux, acabou não tendo outra opção à não ser fazer o Tap-Out, consagrando assim Tyson Dux como o grande vencedor da Next Gen Cup, ganhando o belíssimo Troféu da competição e um Shot ao NIPW United States ou Tag Team Championship.
Após o combate, os 2 finalistas se cumprimentam e se abraçam, para depois Juvi deixar a arena, enquanto Dux comemora muito essa importantíssima vitória para sua carreira.
6-0 (+6)

Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No dia seguinte, Wrestling Forever #20, Jack Swagger colocou seu NIPW United States Championship em jogo em uma Open Challenge à qualquer americano, desafio esse que foi aceito por ninguém menos que Keith Lee. Ambos protagonizaram um excelente embate, mas que ao fim, preso no Patriot Lock, Lee acabou não tendo opção à não ser fazer o Tap-Out, sendo assim derrotado via Submission.
Mas logo após, enquanto Swagger comemorava com seu Title, eis que entra na Arena o vencedor da Next Gen Cup que havia terminado no dia anterior, o canadense Tyson Dux. Dux diz que United States é a terra da oportunidade, mas não apenas à americanos, e sim à todos, então usará o Shot que conquistou ao vencer a Next Gen Cup para ter uma match contra Swagger semana que vem no PPV NIPW Southern Savior, e então os 2 ficam se encarando.


NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, Jack Swagger e Tyson Dux se enfrentaram então, com o NIPW United States Championship em jogo, onde após focar muito em seu joelho, quando Tyson Dux no final colocou Swagger no Figure Four Leg Lock, o americano não teve opção à não ser fazer o Tap-Out, assim, consagrando o canadense Tyson Dux como o mais novo NIPW United States Champion!
7-0 (+7)

Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
Dux abriu o Wrestling Forever #21 com uma promo, dizendo sobre sua trajetória na empresa até chegar ao Title que carrega em seu ombro, entretanto, foi interrompido pelo Ex-campeão, Jack Swagger, que devido à cláusula de Rematch em seu contrato, ganha assim a chance de recuperar seu Title na próxima semana.
Após combinado que Swagger e Dux se enfrentarão na outra semana pelo title, Swagger tenta partir pra cima do campeão, mas o canadense se adianta e o recebe com um Lariat. Swagger sai rolando para fora do ringue e vai deixando a arena, bastante frustrado, enquanto Dux celebra com seu Title, encarando Swagger.

Wrestling Forever #22 (19/11/2017)
No Wrestling Forever #22, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, anuncia que no Main Event do próximo PPV, o NIPW For Honor, defenderá seu precioso Title contra ninguém menos que Jay Briscoe, que entra e fica cara-a-cara com Skyler, deixando todos bastante apreensivos para o combate no PPV, até que sem dizer uma única palavra, em um clima bastante tenso, Jay vai embora...
Pouco depois, no Main Event, Jack Swagger recebeu então sua rematch ao NIPW United States Championship de Tyson Dux, dessa vez via Pinfall e sem desculpas, Swagger novamente foi derrotado pelo canadense. Após sua defesa com sucesso, eis que Mark Briscoe entra e o ataca. Seguido dele, entra mais uma vez Jay Briscoe, que se junta à seu irmão no ataque sobre Dux.
Mas é então que John Skyler aparece para fazer o Save, com uma Steel Chair em mãos, botando os Briscoe Brothers para correr. Após afastar os invasores, Skyler ajuda Tyson Dux a se levantar e o show é então encerrado com um aperto de mãos entre os Champions, seguido de um abraço, que mostra que ambos estarão juntos nessa luta contra os Briscoe Brothers.
8-0 (+8)

Wrestling Forever #23 (26/11/2017)
No Main Event do Wrestling Forever #23, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, e o NIPW United States Champion, Tyson Dux, se juntaram para enfrentarem Jay e Mark Briscoe em uma Tag Team Match, onde após os irmãos fazerem em Dux o Redneck Boogie, Mark Briscoe conseguiu finalizá-lo com Pinfall.
É a primeira vez que Tyson Dux é derrotado na NIPW, após 8 vitórias consecutivas. Mark, por conseguir fazer o Pinfall no Champion, ganha assim seu Shot pelo NIPW United States Championship, enquanto seu irmão já terá pelo NIPW World Heavyweight Championship.
O Show é encerrado com The Briscoe Brothers celebrando a vitória e o fato de que agora ambos disputarão um Title no NIPW For Honor.
8-1 (+7)

Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, o NIPW United States Champion, Tyson Dux, se juntou aos NIPW Tag Team Champions, Reno Scum, para juntos derrotarem Hallowicked, Frightmare e Kris Rex em uma 6 Man Tag Team Match, após Pinfall de Dux sobre Rex.
9-1 (+8)

Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
O Main Event do Wrestling Forever #25, último show antes do NIPW For Honor, é uma Single Match do NIPW United States Champion, Tyson Dux, contra Jay Briscoe, mas quando Dux ergue Jay nos ombros para lhe fazer seu Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle, eis que entra Mark Briscoe, distraindo o campeão da NIPW. A distração é suficiente para fazer com que Jay consiga descer dos ombros de Dux e acertá-lo com um chute no estômago, já logo seguido pelo letal Jay-Driller, que lhe da a vitória.
Após o fim do combate os Briscoes se juntam sobre Tyson Dux, que começava a se reerguer com a ajuda das cordas, e o atacam em um covarde 2 contra 1, mas é então que o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena para tentar fazer o Save de Tyson Dux, mas os números estavam a favor dos irmãos, que conseguem também destruir completamente Skyler, que por fim também é vítima de um Jay-Driller!
O Show que antecede o PPV é encerrado com os campeões caídos, enquanto Mark Briscoe ergue o NIPW United States Championship e Jay Briscoe ergue o NIPW World Heavyweight Championship!!!
9-2 (+7)

NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, Tyson Dux defendeu com sucesso seu NIPW United States Champion contra Mark Briscoe após colocá-lo em um Fujiwara Arm-Bar e obrigá-lo a fazer o Tap-Out após uma boa Match, sendo essa a 2° defesa com sucesso de Dux.
10-2 (+8)

Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
Após 6 semanas sumido da NIPW, Ken Phoenix faz seu retorno sendo um bom adversário contra o US Champion, Tyson Dux, mas ao fim Dux consegue derrotá-lo.
11-2 (+9)

Wrestling Forever #27 (31/12/2017)
No último show do ano, Tyson Dux faz uma Promo falando que estará presente na 20 Man Let's Rumble Match, portanto, não defenderá seu Title no PPV, contudo, diz que quem conseguir eliminá-lo da match, se alguém conseguir, ganhará uma NIPW United States Championship Match.
Ken Phoenix entra no ringue, diz que vai eliminá-lo e ganhar o Title! Segundo Phoenix, ele pode já ter perdido para Dux 2 vezes, mas se eliminá-lo e conseguir uma 3° match, dessa vez ele conseguirá e por isso ele diz que eliminará Dux, custe o que custar.
Dux lhe estende a mão, o deseja boa sorte e então eles se cumprimentam, mas enquanto se encaram

Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #28, Tyson Dux e Ken Phoenix se enfrentam em uma Over the Top Rope Challenge, de onde para a grande surpresa de todos, é Ken Phoenix quem consegue sair com a vitória.
Phoenix diz para Dux que assim o eliminou hoje, fará o mesmo na Let's Rumble Match para ganhar um Shot ao Title e conquistá-lo. O show é encerrado com o Outlaw comemorando a vitória sobre o campeão.
11-3 (+8)

Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
No Wrestling Forever #30, Ken Phoenix e Da Mack se juntaram para enfrentar Bad Bones e o United States Champion, Tyson Dux, em uma Tag Team Match, que foi finalizado com um Small Package Roll-Up Pinfall de Da Mack sobre Bad Bones.
Após a derrota, Bad Bones ataca Tyson Dux e o arremessa sobre as cordas, afirmando que semana que vem, além de eliminar Da Mack da Let's Rumble Match, eliminará também o campeão para ganhar um Shot à seu Title. Bad Bones pega o Title de Tyson Dux e comemora erguendo-o.
11-4 (+7)

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
O NIPW United States Champion, Tyson Dux, foi o 8° a entrar na 20 Man Let's Rumble Match e já logo de cara eliminou Matt Sells, mas tendo prometido um Shot à seu Title para aquele que o eliminasse, era apenas uma questão de tempo para que isso acontecesse, e aconteceu nas mãos do veterano Billy Gunn, que apesar de logo em seguida ter sido eliminado por Yoshitatsu, Gunn conseguiu então garantir seu Shot ao dar um fim à Dux após ele ter perdurado por 14:16 na match que teve um total de 38:28.
11-5 (+6)

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Billy Gunn teve seu Title Shot ao USC já logo na semana seguinte à Rumble, mas no momento que acertaria Tyson Dux com seu Famouser, Yoshitatsu entra na arena, o que lhe distraí e permite Dux à pegá-lo desprevenido com um Cutter, que providencia a vitória ao campeão e então mesmo sem ter feito nada, Yoshitatsu simplesmente retorna para o backstage.
Mais tarde no show, Gunn entra no vestiário, senta ao lado de Yoshitatsu e pergunta o que é que ta rolando. Segundo o japonês, ele só queria ir torcer por Gunn hoje e ser o primeiro a lhe parabenizar quando conquistasse o Title, mas para Gunn, isso é inveja de Yoshi.
Tyson Dux aparece para apaziguar as coisas e oferece para Yoshi um Shot em 2 semanas, enquanto diz para Gunn não se preocupar, pois ele permanecerá como campeão e dep... mas antes que Dux pudesse terminar sua frase, bastante irritado, Gunn fala irônico: "Ótimo, agora Title Matches são distribuídas a todos que atrapalham Matches, genial!" e então se retira, muito frustrado.
12-5 (+7)

Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
No Wrestling Forever #33, Tyson Dux então defende seu Title contra Yoshitatsu, que no momento em que prepara para acertar o campeão com o Pedigree, eis que Billy Gunn entra na arena, dizendo: "Vim retribuir o favor, Yoshi, o que acha disso?..."
Os poucos segundos que Gunn causa de distração, são suficiente para Dux erguer Yoshi nos ombros e lhe fazer um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle para a vitória via Pinfall sobre o japonês.
13-5 (+8)

Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
No Wrestling Forever #34, tendo Tyson Dux de Special Guest Referee e o 1° Contender ao NIPW United States Championship em jogo, Billy Gunn e Yoshitatsu se enfrentaram, entretanto, no meio da match, Gunn joga uma Steel Chair para dentro do ringue e ao entrar novamente, eis que Tyson Dux resolve encerrar o combate como Draw (empate).
Dux diz que não quer ver former Partners acertando cadeiradas uma no outro só para ver quem terá uma oportunidade à seu Title e então Dux afirma que no NIPW Omega, defenderá o Title contra ambos, em uma Triple Threat Match.

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Tyson Dux, Yoshitatsu e Billy Gunn tiveram que tentar coexistir em uma 6 Man Tag Team Match contra a Spectral Envoy, mas com o desentendimento do primeiro time, ficou fácil para a Spectral Envoy pegar a vitória, com inclusive Ultramantis Black pinnando Tyson Dux, o United States Champion.
13-6 (+7)

NIPW Omega (11/03/2018)
Na Triple Threat Match pelo USC do PPV, Yoshitatsu recebe seu ex-partner das cordas com seu Land of Rising Knee, mas Billy Gunn surpreende ao fazer o Kickout. Yoshi então faz o set-up para seu Pedigree, mas antes que pudesse concluir, é pego por trás por um Chop Block do campeão.
Dux se sobressai perante Gunn e Yoshi, obrigando posteriormente o japonês a fazer o Tap-out após um Figure Four Leg Lock, permanecendo como Champion após essa sua 5° defesa com sucesso.
Ultramantis Black, que inclusive conseguiu um Pinfall sobre Tyson Dux semana passada, entra na arena, aplaudindo Dux ironicamente. Dux fica então lhe encarando, enquanto afirma não ter medo, mas Ultramantis apenas vira as costas e já vai embora... ele não faz nada contra Dux, mas conseguiu deixar o clima tenso. Dux pode ter conseguido com sucesso defender seu Title, mas parece que um forte oponente está de olho no ouro...
14-6 (+8)

Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #36, o NIPW United States Champion, Tyson Dux, enfrenta Ultramantis Black que já havia lhe pinnado, mas dessa vez em uma Single Match, entretanto, com Ultramantis tendo do lado de fora do ringue, à seu favor, toda a Spectral Envoy.
Com quase 20 minutos de match, Tyson Dux consegue finalmente acertar em Ultramantis seu Death Valley Driver into the Corner. Ele então vai pro Pinfall, mas percebe que o Referee não começou a fazer a contagem e quando se levanta para ver o motivo, ele se depara com Frightmare de pé no Apron, discutindo com o Referee, assim, o distraindo.
Bastante frustrado, o canadense se vira de volta em direção à Ultramantis caído, mas assim que se vira, é pego de surpresa por Hallowicked que lhe ataca usando seu próprio United States Championship.
Hallowicked rapidamente sai do ringue e então Frightmare também para de discutir com o Referee e desce do Apron. O Referee volta a prestar atenção na match e tudo o que ele vê é Ultramantis Black levantando Tyson Dux para o Cosmic Doom! Ultramantis Black vence Tyson Dux!
14-7 (+7)
A Spectral Envoy entra no ringue e debochando de Tyson Dux, eles entregam seu Title à Ultramantis Black, que comemora com ele amarrado na cintura, mas logo na sequência diz que será apenas questão de tempo e então joga o title sobre Dux, ainda caído.
Ultramantis ainda fala que por ser já a 2° vez que faz o Pinfall sobre Dux, agora uma simples Title Shot já não é mais suficiente e que quer tirar de Dux também seu emprego e portanto, o desafia no PPV, NIPW Punk Feast, para uma All or Nothing Match, onde o vencedor ficará com o Title, enquanto o perdedor nem mais seu emprego na NIPW terá.
Ultramantis dá à Dux 1 semana para responder, mas no momento em que iria sair, eis que Dux já anuncia aceitar, mas diz ter percebido que a match assim como hoje, estará mais para uma Handicap Match e portanto diz que a condição é para que caso Ultramantis perca, toda a Spectral Envoy seja demitida juntamente dele, afinal, ele quer que seja literalmente tudo ou nada.
James Mitchell em noma da Envoy aceita a proposta o show se encerra com a Spectral Envoy deixando a arena, após ter deixado Tyson Dux derrotado no centro do ringue.

Wrestling Forever #37 (25/03/2018)
No Wrestling Forever #37, Tyson Dux derrotou Hallowicked via Pinfall com seu Death Valley Driver em um dos Corners e enquanto comemora a vitória, a Spectral Envoy retira Hallow do ringue e vão embora com ele.
15-7 (+8)

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
Na semana seguinte, Dux derrotou Frightmare com seu Cutter e então aproveita para ao final desafiar tanto Hallowicked quanto Frightmare para uma 2 on 1 Handicap Match na próxima semana.
16-7 (+9)

Wrestling Forever #39 (08/04/2018)
No Wrestling Forever #39, Dux derrotou Hallowicked e Frightmare na Handicap Match, mas é logo na sequência atacado por Ultramantis Black, que diz para Dux achar 2 parceiros para semana que vem, pois enfrentará a Spectral Envoy em uma 6 Man Tag Team Match...
17-7 (+10)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, o NIPW USC Tyson Dux, à procura de parceiros para a 6 Man Tag Team Match que terá contra a Spectral Envoy, convida The Outlaws no backstage, mas Ken Phoenix e Billy Gunn recusam o convite.
Mais tarde, Dux convida à Yoshitatsu, mas o japonês também recusa e é então que aparecem Matt Sells e Brian Johnson se oferecendo ao canadense para terem um espaço no show. A Match já seria à seguir e sem outras opções, Dux não tem outra alternativa a não ser tê-los como parceiros na 6 Man Tag...
Aos 4 minutos de match, ainda com apenas Ultramantis Black e Tyson Dux terem estado legalmente na match, Brian Johnson e Matt Sells no Apron começam a discutir com Ultramantis dentro do ringue, enquanto Dux ainda está caído... é então que Dux aproveita da distração para fazer um Roll-Up Pinfall em Ultramantis e surpreendentemente conquistar a vitória... com a ajuda de Matt Sells e Brian Johnson!
O trio improvisado rapidamente deixa o ringue e então na rampa, comemoram a inesperada vitória, enquanto a Spectral Envoy fica inconformada dentro do ringue.
18-7 (+11)

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
Chega então o NIPW Punk Feast. Hora de ter Tyson Dux (c) VS Ultramantis Black em uma All or Nothing Match, onde o vencedor ficará com o NIPW United States Championship enquanto o perdedor estará demitido da empresa e caso seja Ultramantis o perdedor, toda a Spectral Envoy deixará a empresa juntamente dele.
Com 20 minutos de match, Dux conecta seu Cutter em Ultramantis e quando vai pro Pinfall, percebe que o Referee não foi pra contagem. Assim como no combate deles no Wrestling Forever #36, o Referee não vai pra contagem, pois está sendo distraído por Frightmare no Apron.
Atrás de Dux, entra Hallowicked com o US Title para repetir o que fizeram no show #36, ou seja, quando Dux se virar, acertá-lo com o Title, entretanto, Dux parece já saber o que lhe espera e ao se virar, já recebe Hallowicked, que tenta ir pra cima dele, com um Lariat. Sem perder tempo, Dux pega Hallowicked e o joga para fora do ringue.
Mas aproveitando-se da distração, Ultramantis se levanta, pega Dux por trás e lhe faz um Full Nelson Slam e depois o Praying Mantis Bomb, mas Dux consegue Kickout de ambos e a match prossegue.
Mais para o fim, Dux consegue um Roll-Up Pinfall em Ultramantis, tentando a mesma forma de vitória que conseguiu na semana passada, mas dessa vez Ultramantis conseque o Kickout, entretanto, , Dux já pega sua perna e lhe coloca em um extremamente doloroso Figure Four Leg Lock que acaba deixando Ultramantis sem opção à não ser fazer o Tap-Out!!! Dux permanece sendo o campeão e consegue demitir toda a Spectral Envoy!!!
19-7 (+12)
Antes mesmo que Dux pudesse se levantar, Hallowicked e Frightmare já invadem o ringue e começam a lhe atacar 2 contra 1, com diversos chutes e pisadas em cima dele. Ultramantis posteriormente se levanta e se junta aos 2, sendo agora um covarde ataque 3 contra 1! Eles ainda terminam o brutal ataque com um Triple Powerbomb pra cima do campeão, deixando-o completamente destruído no ringue. É somente então que juntam diversos seguranças em cima da Spectral Envoy, que a força, é expulsa da arena!
...
Dux está caído no centro do ringue, mas parece que essa noite ainda não terminou para ele e tem tudo para ser uma das piores de sua carreira, pois eis que entra Kris Rex com sua recém conquistada Briefcase. Rex à entrega ao Referee e é então oficializado: NIPW United States Championship Match, Tyson Dux (c) VS Kris Rex!!!
Kris Rex, que rapidamente já subia em um dos corners, já pula pra cima de Dux caído com um Diving Knee Drop!!! Rex faz o Pinfall sobre o já completamente destruído Tyson Dux e se consagra como o New NIPW United States Champion!!!
OH MY GOD!!! 6 segundos oficiais de Match... Tyson Dux perde seu Championship para Kris Rex na Title Match mais curta de história da NIPW!!! Inimaginável, completamente inimaginável...
6 defesas... 168 dias de reinado... tudo isso chega à um fim... Kris Rex choca à todos da NIPW... ele é o mais novo NIPW United States Champion e comemora muito com seu Title, enquanto Dux permanece caído, mal consegue acreditar o que aconteceu com ele... ele e todo o público não conseguem acreditar... Kris Rex fez o que ninguém imaginava e deu a volta por cima em sua carreira, começando por dar um fim à um dos maiores e melhores reinados da NIPW... impressionante! E inesperado!
19-8 (+11)

Wrestling Forever #41 (29/04/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #41, Tyson Dux fala sobre o covarde, segundo ele, Cash-In que sofreu de Kris Rex, mas no momento em que pediria por sua rematch já na próxima semana, entra o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler.
Para Skyler, Tyson Dux já se provou e uma derrota via Cash-In não manchará seu legado. Skyler diz que conversou com a diretoria da empresa e que foi criada a "Dux Rule" (Regra Dux), que diz que sempre que o portador do Intercontinental ou United States Title ultrapassar os 150 dias com o Title, poderá deixá-lo vago em troca de um shot ao World Title.
É combinado que então semana que vem, John Skyler enfrentará Tyson Dux com o precioso NIPW World Heavyweight Championship em jogo.

Wrestling Forever #42 (06/05/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #42, têm-se então pelo NIPW World Heavyweight Championship, John Skyler defendendo seu Title perante Tyson Dux, em uma excelente match e que parece que vai marcar finalmente o fim do reinado de Skyler no momento em que, com 17 minutos de luta, ele fica preso no Figure Four Leg Lock de Tyson Dux. Skyler tenta se arrastas às cordas, mas como não consegue, vai bater para conceder, mas no momento em que faria o Tap-Out, eis que surge uma voz muito familiar:
"Você só pode estar de sacanagem comigo... já desistindo?! Isso não é nada parecido com o John Skyler que eu conheço!" e é então que surge JAMES DRAKE!!! 6 meses desde a última vez que havia aparecido na NIPW. Na rampa, o 1° World Champion da história da New Indy prossegue:
"Skyler, você já chegou até aqui com esse Title. 224 dias de reinado... 32 semanas! O NIPW 1st Anniversary é em 4 semanas. Eu estou de volta e atrás do NIPW World Heavyweight Championship... atrás de você! Eu disse para segurar esse title até eu voltar, então faça isso! Faça isso e nos enfrentaremos no Main Event do maior PPV da história da New Indy! Acha que consegue?"
Skyler parece ter arranjado força extra para se arrastar às cordas e provocar a Rope-Break, obrigando Drake à soltá-lo. A Match segue por então mais 6 minutos, até que finalmente John Skyler consegue conectar seu Southern Salvation no desafiante para realizar o Pinfall com sucesso em sua 8° defesa do Title máximo da empresa.
Skyler comemora a vitória, enquanto encara James Drake do lado de fora do ringue, que apenas o observa da rampa. O Show é encerrado com os 2 se encarando, sendo esse muito provavelmente o Main Event do NIPW 1st Anniversary pelo NIPW World Heavyweight Championship... ou será que não?...
19-9 (+10)

Wrestling Forever #43 (13/05/2018)
Na semana seguinte, James Drake abre o show confirmando seu retorno à NIPW, dizendo que aguardou muito por esse momento de enfrentar Skyler pelo World Title, principalmente sendo no Main Event do NIPW 1st Anniversary, mas é então que entra Tyson Dux, afirmando que se ele não tivesse aparecido na semana anterior, ele teria derrotado Skyler e além disso questiona o que Drake fez para merecer tal oportunidade... Drake afirma que a questão é o que ele vai fazer, que será dar uma surra em Dux pela interrupção e é então que Dux sugere que eles se enfrentem em 2 semanas, no Wrestling Forever #45 e então o vencedor de tal combate será quem enfrentará John Skyler no Main Event do NIPW 1st Anniversary pelo grandioso NIPW World Heavyweight Championship.
Drake concorda e os dois oficializam o acordo com um aperto de mãos em um clima de bastante tensão.

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #45, John Skyler se junta à Announcers Table para acompanhar de perto o combate James Drake VS Tyson Dux se enfrentando para ver quem desafiará Skyler pelo NIPW World Heavyweight Championship no Main Event do até então maior PPV da empresa, o NIPW 1st Anniversary.
É uma excelente match do inglês contra o canadense, que chega ao fim após Mr. Mayhem para a vitória de James Drake, sem desculpas e sem controvérsia.
19-10 (+9)

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Abrindo o NIPW 1st Anniversary, tivemos então a 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship, (como Dux não arrumou outro combate, foi colocado na Battle Royal). Em certo momento da match em que Adam Thornstowe estava escondido debaixo do ringue, a match segue com apenas Michael Elgin, Tyson Dux e Simon Grimm em uma excelente, mas curta, Triple Threat que termina com Elgin arremessando Grimm para fora.
Restam então Elgin e Dux, os 2 que se enfrentaram em uma das Semi-Finais do Next Gen e que parece que agora terá um desfecho diferente, pois parece que é Elgin quem eliminará Dux, entretanto, no momento em que Elgin despacharia Dux do lado de fora, Dux o surpreende com uma Hurricanrana to Outside, eliminando Elgin.
Tyson Dux conseguiu! Ele se debruça nas cordas e celebra seu grande momento, mas é então que surge Adam Thornstowe que estava esse tempo todo escondido em baixo do ringue e, por trás, o empurra para fora do ringue... Adam Thornstowe é o grande vencedor da Battle Royal!
Tyson Dux fica completamente desacreditado... teve a oportunidade de ser o World Champion e Main Eventiar o evento, mas teve isso tirado dele... e agora teve a chance de ter seu grande Anniversary Moment, mas novamente teve isso tirado dele... é uma grande decepção para ele...
19-11 (+8)

Wrestling Forever #46 (10/06/2018)
No Wrestling Forever #46, após os Tag Team Champions, Hardcore Army, derrotarem os Texas Made Stars, eis que são atacados por trás pelos Outlaws, que iriam inclusive já tentar fazer o Cash-In da Briefcase que possuem da Feast or Fired Match, mas antes que pudessem, já que logo na sequência (no Main Event) já tinham uma Tag Team Match contra John Skyler e Tyson Dux, seus dois adversários já entram, com isso, The Outlaws resolvem pegar a Briefcase de volta e cancelar o Cash-In... pelo menos por enquanto...
...
Então no Main Event, Tyson Dux via Submission finaliza Ken Phoenix, mas posteriormente recusa o aperto de mão de Skyler, afirmando que poderia ter vencido sozinho e então simplesmente vai embora, deixando Skyler sozinho para encerrar o show.
20-11 (+9)

Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, sozinho, Tyson Dux derrota Billy Gunn (acompanhado por Phoenix), mas ele mal comemora, logo vai às cordas e já desafia Phoenix para a próxima semana...
21-11 (+10)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
No Wrestling Forever #48, Dux então derrota Ken Phoenix (acompanhado por Gunn).
22-11 (+11)

Wrestling Forever #49 (01/07/2018)
No Wrestling Forever #49, Tyson Dux tem uma Promo onde afirma que as chances na NIPW são sempre dadas às mesmas pessoas, enquanto outras são completamente negligenciadas. Ele diz que assim como James Drake ganhou a oportunidade de conquistar uma nova chance, ele quer também essa oportunidade e já que não foi lhe dada, ele afirma que a construirá, desafiando o WHC, John Skyler para o Main Event do próximo show, onde caso ele ganhe, será adicionado à match pelo World Title no NIPW Mr. Mayhem II, ou seja, a match passará a ser uma Triple Threat Match entre John Skyler VS James Drake VS Tyson Dux.
Skyler entra na arena e diz achar justo que assim como Drake, ele tenha também uma chance por redenção e então deseja boa sorte ao canadense. Skyler estende a mão para Dux, que simplesmente vira as costas e vai embora... Skyler fica surpreso, mas não liga muito, já fica no ringue, esperando pelo Main Event de que fará parte logo a seguir, assim que James Drake e a Hardcore Army entrar também na arena...

Wrestling Forever #50 (08/07/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #50, Tyson Dux tem então sua chance de tornar o Main Event do NIPW Mr. Mayhem II uma Triple Threat Match, caso derrote o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, mas ao fim acaba que novamente é Skyler quem prevalece e consegue a vitória, dessa vez sem nenhuma desculpa.
Skyler comemora com seu precioso Title, mas é então que é atacado por trás, por ninguém menos que James Drake, que ainda por cima aproveita para levantar o World Champion e lhe conectar com seu finisher, o Mr. Mayhem!
Drake pega o NIPW World Heavyweight Championship de Skyler, sobe em um dos corners e o ergue, afirmando que fará o mesmo semana que vem em sua terra natal, encerrando assim o show anterior ao grande e bastante aguardado PPV...
22-12 (+10)

NIPW Mr. Mayhem II (15/07/2018)
Tyson Dux abriu o NIPW Mr. Mayhem II com uma Promo, reclamando bastante da New Indy, que segundo ele, havia "decaído" demais em seu card em comparação com os demais PPVs, à ponto de nem mesmo ele ter uma match no show, mas eis então que entra o inglês Chris Ridgeway dizendo que havia sido Dux quem decaiu e cansado de ouvir sua reclamação, Ridgeway desafia Dux à uma match, essa vencida pelo canadense após um Fujiwara Arm-Bar para vitória via Submission sobre Ridgeway.
Após a match, Dux afirma que não desistiu do NIPW World Heavyweight Championship e que vai atrás de quem ganhe no Main Event, seja John Skyler ou seja James Drake... Dux afirma que conquistará o World Title e que isso não demorará muito tempo, segundo ele...
23-12 (+11)

Wrestling Forever #51 (22/07/2018)
No Wrestling Forever #51, o Ex-NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, deveria enfrentar Tyson Dux em uma Single Match, mas o canadense nem aparece, então o combate não é nem iniciado, para a frustração de Skyler, que já dentro do ringue, aproveita para mandar o recado à Drake de que futuramente vai usar sua cláusula de rematch, então quer que Drake segure o Title até lá, enquanto Skyler aproveita para resolver outras coisas na empresa, mas que quando recapturar o title, quer que seja em cima dele, já que eles estão 3x2 para Drake em Single Matches.
Drake entra e eles tem uma trocação de palavras, ao final dando a entender que seus caminhos se cruzarão novamente no futuro...
...
Após Skyler se retirar, Drake continua falando sobre sua conquista, mas é então que para a surpresas de todos entra Tyson Dux!
Dux disse ter avisado no Mr. Mayhem II que iria atrás do campeão e diz que foi por isso que ele nem apareceu pro combate contra Skyler, pois James Drake é o atual campeão, portanto, é dele quem ele vai atrás.
Dux e Drake tem uma grande discussão, com Dux culpando Drake por alguns de seus maiores fracassos na empresa, enquanto Drake afirma que Dux é o tipo de pessoa que tenta arranjar desculpas para tudo... Drake diz que não tem medo de colocar o NIPW World Heavyweight Championship em jogo frente à Dux no próximo PPV, mas que antes gostaria de enfrentá-lo na próxima semana em uma Non-Title Match, para saber qual será a desculpa de Dux após ser derrotado dessa vez... O Show é então encerrado com os 2 se encarando em um clima bastante tenso.

Wrestling Forever #52 (29/07/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #52, temos então a match do NIPW World Heavyweight Champion, James Drake, contra Tyson Dux, mas que acaba com o canadense se desvencilhando do finisher Mr. Mayhem do campeão e lhe acertando com um Low Blow, assim, dando a vitória à Drake, mas via DQ.
Após sua desqualificação, Dux brutaliza Drake com um Death Valley Driver em um dos corners, vários Chair Shots e então mais um Death Valley Driver em um dos corners, entretanto, dessa vez, atravessando nada menos que uma Table!
Tyson Dux pega o NIPW World Heavyweight Championship de James Drake e comemora, como se fosse de fato o campeão. o show se encerra assim, enquanto o verdadeiro campeão se encontra caído, completamente destruído pelo canadense que parece estar cada dia mais obcecado pelo Title que não lhe pertence.
23-13 (+10)

Wrestling Forever #53 (05/08/2018)
O Show de n°53 é aberto com Tyson Dux entrando na arena, e com o NIPW World Heavyweight Championship que na verdade é de James Drake, mas que ele tomou posse semana passada após atacar o campeão brutalmente. Dux chama Drake para pegar o Title de volta se ele quiser e então deixa todos apreensivos, mas é então que revela que está ali para anunciar à todos que Drake não estará presente, pois ainda não foi liberado do hospital.
Dux então afirma ser o mais novo NIPW World Heavyweight Champion (apesar de não ser) e diz que retornará para combater no Main Event do show
...
No Main Event, ele derrota o NIPW United States Champion, Jack Swagger e choca à todos ao dizer que não quer um Shot ao US Title, pois afirma ser o World Champion... parece que na cabeça de Dux, ele realmente é o campeão principal da NIPW e encerra o show comemorando com "seu" Title.
24-13 (+11)

Wrestling Forever #54 (12/08/2018)
John Skyler e Corey Hollis abriram o Wrestling Forever #54 falando sobre a obsessão de Tyson Dux pelo NIPW World Heavyweight Championship. A dupla afirma querer ajudar o amigo, fazer com que ele recupere a sanidade, mesmo que seja necessário usar a força para isso, já que Dux está acreditando ser o World Champion por ter roubado o Title de James Drake.
...
No Main Event da noite, entrando ainda com o title roubado, Tyson Dux enfrenta e derrota Corey Hollis com um Roll-Up, mas é então que John Skyler, por ter tido um combate marcado contra Dux em que o canadense nem deu as caras, o desafia para a próxima semana, desafio esse aceito por Dux que encerra o show comemorando com o NIPW World Heavyweight Championship roubado.
25-13 (+12)

Wrestling Forever #55 (19/08/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #55, com Corey Hollis ao seu lado, John Skyler enfrenta então Tyson Dux, que entra ainda com o NIPW World Heavyweight Championship roubado de James Drake, mas durante o combate, eis que o verdadeiro campeão, agora já recuperado, aparece na arena para pegar de volta aquilo que é dele!
Assim que Drake aparece na arena, Dux abandona o combate e foge pela Crowd, deixando para trás até mesmo o title de Drake, que desconta sua raiva aplicando seu finisher, Mr. Mayhem, tanto em Hollis quanto em Skyler, que é então o vencedor da match via DQ.
Drake pega um Mic ao fim de tudo e diz que já que Dux quer seu title, terá que pegá-lo semana que vem do topo de uma ladder, e já que foi atacado por Chairs e Tables, quer que a match seja uma TLC Match, onde Dux então finalmente conhecerá a verdadeira destruição, conhecerá o significado de Mayhem!
Drake sobe então no topo de um dos corners e erguendo o Title máximo da New Indy, fica encarando Tyson Dux, que está no meio da Crowd, mas em 7 dias não terá como fugir caso queira colocar novamente as mãos em seu Title.
25-14 (+11)

NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
Chega-se então o grande Main Event do NIPW Rising Sun II, onde na 1° TLC Match da história da New Indy, James Drake e Tyson Dux se enfrentam com o precioso NIPW World Heavyweight Championship em jogo.
No grande clímax da match, o campeão, James Drake, chega ao topo da Ladder para pegar seu Title, mas Dux consegue ainda arranjar forças para ir até a Ladder e derrubá-la de forma a fazer Drake ter uma horripilante queda do topo da Ladder diretamente ao lado de fora do ringue!
Com isso, Dux consegue subir na Ladder e pegar o Title!!! Ele se consagra como NIPW World Heavyweight Champion, fazendo agora parte de uma exclusiva lista de apenas 4 wrestlers que já o seguraram e surpreendentemente encerrando o 2° reinado de James Drake que não conseguiu nenhuma defesa do Title... completamente inesperado para todos...
A queda de James Drake foi muito feia, ele nem se move do lado de fora do ringue e acaba sendo preciso ser retirado da arena em uma maca... enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Tyson Dux comemora muito como o mais novo NIPW World Heavyweight Champion!!!
26-14 (+12)

Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
Tyson Dux, o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, abre o show com uma Promo, onde anuncia ter tirado James Drake de ação, mas é logo interrompido por Skyler e Hollis, que mal conseguem acreditar no que Dux se tornou.
Skyler ainda tentaria pedir por uma match contra Dux, afirmando ainda não ter conseguido uma digna, mas Dux nega, dizendo que para decidir o próximo desafiante ao Title, semana que vem haverá uma 17 Man Battle Royal com todo o roster (tirando Dux), onde o vencedor, na sequência já terá seu Title-Shot no Main Event e então se Skyler quiser um Shot, terá que vencer a match...

Wrestling Forever #57 (09/09/2018)
No Wrestling Forever #57 houve uma 20 Man Battle Royal para determinar o 1° Contender ao World Title de Tyson Dux, que receberia a match já logo na sequência, envolvendo todos os membros do roster (menos Dux) e os 3 membros da Kingdom que venceram uma match para conseguir seu espaço.
Logo no início da Battle Royal, os competidores se juntam para eliminarem John Skyler e Corey Hollis, e depois o combate segue, enquanto da Announcers Table, Tyson Dux debocha muito dessa rápida eliminação de Skyler.
A Battle Royal segue e após eliminar por último Jesse Sorensen, o NIPW United States Champion Jack Swagger consegue sair como o grande vencedor dessa match histórica e conquistar um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship de Tyson Dux...
...
...Mas assim que Swagger começa a comemorar, é atacado por trás por Dux, com um brutal Chair Shot to the Back! Sem nenhuma piedade, com Swagger caído bem à sua frente, Dux começa a lhe acertar com diversos Chair Shots até que após um tempo, os Referees conseguem novamente o controle da situação, mas o estrago já está feito... Dux tem tudo à seu favor para a match que já será agora...
Assim que é dado o início da match, a primeira coisa que Dux faz é ir logo pro Pinfall, mas Swagger ainda tem forças para conseguir fazer os Kickouts necessários para não deixar escapar essa grande oportunidade. Heroicamente, Swagger ainda resiste por mais 7 minutos de match, até que Dux faz sobre ele, seu Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle, seguido pelo Pinfall, dessa vez o da vitória do canadense sobre o americano que já estava completamente destruído.
Não tinha chance... a situação toda esteve sempre muito favorável para Dux desde o início... o canadense preparou um cenário perfeito para sua 1° defesa como principal campeão da empresa e o show então chega ao fim com Dux erguendo o valioso NIPW World Heavyweight Championship!
27-14 (+13)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
O NIPW United States Champion, Jack Swagger, abriu o Wrestling Forever #58 com uma Promo onde se mostrou confiante de ser capaz de conquistar o World Title de Dux, caso tivesse uma disputa justa, eis então que Dux entra na arena e para acabar com as desculpas de Swagger, propõe uma match entre eles no Main Event do próximo show, onde caso Swagger vença, receberá mais um Shot ao World Title, esse no NIPW All Aussie, próximo PPV, entretanto... como o PPV será na Austrália, caso Swagger perca para Dux semana que vem, no All Aussie terá que defender seu US Title em uma 2 on 1 Handicap Match contra a Aussie Open de Kyle Fletcher e Mark Davis.
Temos então um acordo entre campeões... e com os dois se encarando, o seguimento é encerrado.

Wrestling Forever #59 (23/09/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #59, temos então a Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux VS NIPW United States Champion, Jack Swagger, uma excelente match, onde Swagger consegue se provar como merecedor de ser um dos grandes Main Eventers da NIPW, entretanto, acaba que ainda não é seu grande dia e acaba caindo novamente perante à Tyson Dux, dessa vez após um Fisherman Buster seguido pelo Pinfall.
Então conforme o combinado, Swagger terá que defender seu United States Title em uma 2 on 1 Handicap Match, em 2 semanas, contra a Aussie Open e na Austrália ainda por cima, mas Dux não liga para isso, ainda sem oponente para o PPV, ele se debruça nas cordas com seu precioso NIPW World Heavyweight Championship e comemora, fechando assim o show.
28-14 (+14)

Wrestling Forever #60 (30/09/2018)
Abrindo o show de número 60, temos John Skyler, que afirmando que Dux tem medo de que Swagger use futuramente a Dux Rule em cima dele, enquanto na verdade, como campeão principal da empresa deveria não ter medo de nenhum desafio, desafia o canadense pelo Title para o próximo PPV, NIPW All Aussie, já que Dux se encontra sem desafiante até então.
Dux, dizendo estar cansado de ver Skyler sempre pedindo por chances, diz que aceitará apenas se for uma Last Chance Match, ou seja, se Skyler perder, enquanto Dux for o campeão, Skyler não poderá mais desafiar pelo World Title, proposta essa que é aceita por Skyler, que então estabelece o acordo com um aperto de mão.

NIPW All Aussie (07/10/2018)
No Main Event do NIPW All Aussie, temos Tyson Dux defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à John Skyler, que estava tendo sua Last Chance Match. Skyler chegou a até mesmo conectar com seu Southern Salvation, contudo, Dux resistiu e ao fim foi ele quem conseguiu conectar com seu finisher, o Death Valley Driver into the Corner para vencer e permanecer como campeão.
29-14 (+15)
Ao fim, Dux volta a atacar a perna de Skyler, colocando-o até mesmo sob um Figure Four Leg Lock, é então que Corey Hollis entra para fazer o resgate, o que irrita Dux que então sugere que já que Hollis está tão corajoso, enfrentá-lo pelo Title na semana seguinte e portanto o show chega à seu fim, com Dux e Hollis se encarando em um clima bastante tenso.


Wrestling Forever #61 (14/10/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #61, temos então Tyson Dux defendendo seu World Title frente à Corey Hollis, acompanhado por John Skyler. Mais ao final da match, quando ambos competidores estão do lado de fora, Dux tira proveito para ir até John Skyler e lhe dar um empurrão, o que irrita muito Skyler pela falta de respeito de Dux e então vai com tudo pra cima dele com um Outside Spear, o que desqualifica Hollis e dá a vitória justamente à Dux, via DQ, assim, Dux permanece como campeão.
Sem perder tempo, Skyler já cai sobre Dux lhe acertando com diversos, precisando de vários Referees para lhe tirar de cima do campeão, que escapa de fininho, enquanto Corey Hollis fica puto, principalmente com Dux, pois sabe que ele já tinha isso pensado desde o início...
Tanto Skyler quanto Hollis ficam frustrados, sabem que foram usados pela esperteza de Dux, que já até mesmo se retirou da arena, enquanto o show é encerrado mostrando a cara de descontentamento de Skyler e Hollis, que perderam a oportunidade de encerrar com esse reinado do canadense.
30-14 (+16)


Wrestling Forever #63 (28/10/2018)
No Wrestling Forever #63, temos o início do "Hardcore Army Tag Team Tournament", torneio de 8 Tags para determinar os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
Na 1° rodada, temos John Skyler & Corey Hollis VS Bad Bones e um parceiro misterioso, que na hora é revelado como Tristan Archer, um rosto completamente novo à empresa. A match então segue normalmente, até que no momento em que Corey Hollis parece que vai acertar Bad Bones com um Grounded Superkick... eis que o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, entra na arena... ele não faz nada, fica apenas na rampa, mas já é suficiente para distrair Hollis e lhe fazer ser pego por trás por um Roll-Up Pinfall de Bones, que da a vitória para Bones e Archer sobre Skyler e Hollis.
Hollis fica irritadíssimo, fica querendo até ir correndo atrás de Dux, mas é acalmado por Skyler que coloca a cabeça de seu Partner de volta ao lugar.
...
Logo em seguida, no Main Event, temos uma Champion VS Champion Match quando metade dos NIPW Tag Team Champions, Hardcore Holly (acompanhado por Masada) enfrenta o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, em uma match de onde acaba sendo Dux o vencedor.
Sem nem comemorar, Tyson Dux olha para Masada do lado de fora e fala para ele que isso será o que acontecerá com ele semana que vem, claramente um desafio para o próximo show. Na sequência Dux pega seu Title e o ergue encarando Masada, que parece que será então o próximo adversário do campeão, nesse clima bastante tenso em que se encerra o show.
31-14 (+17)


Wrestling Forever #64 (04/11/2018)
No Wrestling Forever #64, antes de se ter a continuidade das semi-finais, o até então NIPW United States Champion, Jack Swagger, faz um pronunciamento. Ele afirma que apesar de Tyson Dux, o WHC, ter tentado fazer com que ele perdesse o USC, ele conseguiu passar dos 150 dias com o cinturão, assim, podendo deixá-lo vago em troca de um Shot ao World Title e é exatamente isso que Swagger faz, dando fim ao seu reinado de 154 dias para então no próximo PPV, NIPW Good Lucha Thing mais uma vez tentar derrotar Dux.
Swagger termina seu discurso dizendo que no PPV anterior, Dux tentou se certificar de que Swagger perderia seu Titile, mas nesse próximo PPV, será ele quem se certificará de que Dux perderá o dele.
...
Temos então a 2° semi-final, Swagger & Woods VS Euro Invasion, nova dupla de Bad Bones e Tristan Archer. A match segue normalmente até que eis que o WHC, Tyson Dux, entra na arena. Assim que Dux entra, Jack Swagger que estava no Apron desce e começa a ir em sua direção, até que acaba que ambos começam a discutir próximo à rampa... isso distrai por tempo suficiente Woods, que ao se virar, é surpreendido por um brutal Discus Lariat de Tristan Archer, que consegue capturar a vitória dessa forma.
Após toda essa confusão, Woods diz à Swagger que Dux quer apenas entrar na sua cabeça, assim como tentou fazer com Corey Hollis na semana anterior, mas agora que Swagger garantiu seu lugar na match pelo WHC, ele que virou o novo alvo de Dux.
Dux ainda interrompe Woods, afirmando que ele não é um "Main-Eventer" e então, querendo provar também pertencer ao Main Event, Woods desafia Dux para uma match no Main Event do próximo show.
...
Logo após isso, já temos o Main Event do show, onde conforme combinado na semana anterior, Dux enfrenta Masada (acompanhado por Hardcore Holly). A Match é excelente e chega à marca dos 19 minutos, que é quando Dux finalmente consegue erguer Masada nos ombros para lhe fazer o Death Valley Driver into the Corner, mas eis então que Corey Hollis entra na arena. Isso acaba distraindo Dux e fazendo Masada conseguir escapar de seus ombros pelas suas costas. Masada é quem então ergue Dux, para lhe fazer o Masadamizer, entretanto, na hora que iria conectar com seu finisher, Dux consegue escapar e encaixar seu Cutter em Masada para sua vitória.
Apesar da distração, Tyson Dux consegue prevalecer. Ele então pega seu NIPW World Heavyweight Championship e o ergue enquanto encara Hollis, que na rampa de entrada da arena, fica bastante frustrado por não ter conseguido lhe custas a match, assim como Dux fez com ele na semana anterior.
32-14 (+18)


Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
Corey Hollis abre o show #65 querendo uma outra Match pelo Title de Tyson Dux, dessa vez sem que possa perder via DQ. Tanto Dux quanto Jack Swagger entram e como Swagger ativou a Dux Rule na semana anterior, fica decidido que será ele quem terá agora uma chance individual contra Dux e Hollis acaba achando justo. Jack Swagger e Corey Hollis dão um aperto de mãos, enquanto Dux vai se retirando da arena...
...
No Main Event, conforme combinado, Dux enfrenta Josh Woods e acaba lhe derrotando, mas Dux mesmo já tendo a vitória, insiste em continuar machucando Woods, mais especificamente sua perna até que Jack Swagger entra na arena para fazer o Save de seu amigo, botando Dux para correr.
Ao fim de tudo isso, Woods e Swagger ainda decidem que seguirão por caminhos diferentes, pois Woods acredita precisar sair de sua asa e então o show é encerrado com o abraço de despedida entre os dois amigos.
33-14 (+19)


NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
No NIPW Good Lucha Thing, temos então Tyson Dux VS Jack Swagger válido pelo World Title de Dux. A match é realmente muito intensa, e ao fim, Swagger consegue prender Dux no Patriot Lock, o que parece ser o fim para Dux. É uma submission praticamente inescapável, entretanto, provavelmente devido às várias lutas contra Swagger, Dux tem um jeito para escapar. O campeão consegue se virar, com suas pernas empurrar Swagger às cordas e recebê-lo de volta já com um Small Package Roll-Up Pinfall.
Tudo acontece muito rápido e de forma muito inesperada, mas o Referee vai pra contagem, e então, temos Tyson Dux conseguindo se manter como campeão. Swagger não consegue acreditar, mas Dux conseguiu... o campeão conseguiu dar um jeito de escapar do Patriot Lock e não apenas isso, usá-lo como um contra-ataque para capturar a vitória logo na sequência... sem dúvidas o canadense é muito experiente e então comemora mais uma grande vitória, erguendo o Title máximo da empresa, o NIPW World Heavyweight Championship!
34-14 (+20)


Wrestling Forever #66 (25/11/2018)
Corey Hollis abre o show #66 honrado por ter sido o último adversário de John Skyler e querendo por sua vez perante ao World Heavyweight Title de Tyson Dux, o desafiando para a 1° Steel Cage Match da NIPW.
Dux entra na arena, diz que Skyler pode ter saído, mas o hábito de ficar pedindo por oportunidade permanece. Ao fim, Dux aceita a match, mas com a condição de que caso Hollis perca, assim como Skyler deixou a empresa, ele também terá de deixá-la.
Hollis, que prometeu à Skyler que daria um fim ao reinado de Dux, não fica com medo e aceita a condição, garantido que irá tirar o World Title das mãos de Dux!


Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, se junta aos seus rivais, Corey Hollis e Jack Swagger, para enfrentar os NIPW Tag Team Champions, o trio completo da Hardcore Army em uma 6 Man Tag Team Match.
A match não dura muito e logo Dux acerta um Low Blow em Corey Hollis e o entrega à Castle do time adversário, que consegue então a vitória para a Hardcore Army.
Dux não quer nem saber de Hollis e deixa a arena com seu Title no ombro, enquanto Hollis e Swagger ficam furiosos. Quanto à Hardcore Army, eles não tem nada a ver com essa tensão entre Hollis e Dux e então comemoram a vitória.
34-15 (+19)


Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
Sorensen abre o Wrestling Forever #69 com uma Promo, onde diz que tem uma má notícia tanto para Matt Sells quanto para Tyson Dux, pois segundo Sorensen, ele passou dos 150 dias como Intercontinental Champion e então abrirá mão do Title por um Shot ao World Title de Dux, entretanto, Dux entra e é ele quem da uma má notícia à Sorensen.
A maior parte dos 150 dias foi no reinado enquanto ele era campeão em conjunto com Curt Stallion e aquele reinado configura um reinado diferente de seu reinado atual, sozinho, portanto, ainda lhe falta muito tempo para poder usar a Dux Rule e então ele não conseguirá fugir de Matt Sells.
Sorensen afirma que não está com medo de Sells, tudo o que ele queria era um Shot ao World Title e então propõe à Dux enfrentar semana que vem Corey Hollis, até então o próximo desafiante, e caso Sorensen vença, será ele quem disputará o World Title no NIPW For Honor II. Adorando a possibilidade de Hollis perder sua chance, Tyson Dux concorda com a proposta e então semana que vem fica confirmado Sorensen VS Hollis.


Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Main Event do #70, temos Corey Hollis VS o Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se enfrentando para ver quem será o desafiante de Tyson Dux pelo World Title no NIPW For Honor II. Durante um momento em que Hollis está na vantagem, Dux entra na arena distraindo e permitindo Sorensen lhe pegar desprevenido com um Roll-Up Pinfall, mas Hollis consegue o Kickout e posteriormente finalizá-lo com um Grounded Superkick.
No momento em que Hollis comemoraria a vitória, ele é brutalmente atacado por Dux, que termina com um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle. O Show então chega ao fim com Corey Hollis destruído, enquanto Tyson Dux, debruçado nas cordas, comemora erguendo seu precioso NIPW World Heavyweight Championship


NIPW For Honor II (30/12/2018)
No Main Event do último show de 2018, temos a 1° Steel Cage Match da história da NIPW: Tyson Dux defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Corey Hollis, em uma match acirradíssima, onde se Hollis perdesse, teria que deixar a empresa.
A match acaba de forma completamente inusitada, quando ambos competidores escalam a jaula e escapam ao mesmo tempo, assim, o combate é declarado Draw, empate, e Dux permanece como campeão.
Há uma grande discussão envolvendo Dux, Hollis e os Referees acerca do resultado da match, e então com toda essa confusão ainda sem uma resolução clara, o show vai chegando ao fim.
34-15-1 (+19)


Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
Abrindo o 1° show de 2019, temos o grande campeão, Tyson Dux com sua Promo. Ele acredita ter conseguido expulsar Corey Hollis da empresa, mas é então que ele entra e deixa claro que a estipulação é que ele iria embora da empresa caso perdesse, como o resultado foi um empate, apesar de Dux continuar com o Title, Hollis tem o direito de continuar na empresa.
Dux revela estar cansado de Hollis, ele relembra de quando expulsou toda a Spectral Envoy em uma All or Nothing Match e sugere o mesmo para Hollis, uma match valendo tudo: o campeão ficará na empresa e com o Title máximo, enquanto o perdedor estará expulso.
Hollis aceita a proposta. O seguimento é encerrado com eles se encarando, com o grande combate para o Let's Rumble II confirmado! O combate final!


Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #74, temos uma Tag Team Match entre os NIPW Tag Team Champions, Hardcore Army, de Masada e James Castle VS o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, e seu desafiante Corey Hollis.
No meio do combate, Dux tenta atacar Hollis desprevenido, mas ele consegue antever e acaba que é Hollis quem consegue atacar Dux e deixar seu corpo caído para Masada pegá-lo e lhe fazer o Masadamizer para a vitória, com Pinfall sobre o World Champion.
O show é portanto encerrado com a Hardcore Army comemorando essa vitória.
34-16-1 (+18)


Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #75, Tyson Dux e Corey Hollis se enfrentam em uma Over the Top Rope Challenge vencida por Dux, que ao fim afirma que assim como o derrubou do ringue, na próxima semana no PPV NIPW Let's Rumble II, o derrubará da empresa. Dux ainda diz para Hollis aproveitar seus últimas 7 dias na empresa e então o show é encerrado com Dux comemorando com seu NIPW World Heavyweight Championship.
35-16-1 (+19)


NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
No NIPW Let's Rumble II, tivemos então a All or Nothing Match do NIPW World Heavyweight Champion Tyson Dux contra seu desafiante Corey Hollis.
Ao fim do combate, Dux chega muito próximo de fazer seu Death Valley Driver into the Corner, mas Hollis acaba conseguindo escapar e reverter a situação, chegando a gritar "This is for Skyler" antes de acertar Dux com um Grounded Superkick e depois finalizá-lo com o Pedigree para assim se consagrar como o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, ao mesmo tempo em que chuta Dux para fora da empresa.
35-17-1 (+18)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, a Theme de Sorensen toca como a entrada de número 20, mas ninguém entender nada pois ele não entra... até que então é o Ex-NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, quem entra na arena em seu lugar.
No momento não houve justificativa oficial, mas a especulação é de que Dux tenha atacado Sorensen no backstage para entrar como número 20 e tentar reconquistar à marra um shot ao World Title que havia perdido anteriormente no evento.
Dux chega a eliminar até mesmo Kenny Omega da match, chegando na grande final da match, mas após 1:11 desde sua entrada, acaba sendo o 19° e último eliminado, por ninguém menos que seu grande rival Jack Swagger, o vencedor da match.
35-18-1 (+17)

08/09/2019, no Main Event do NIPW Champions Survival, durante a match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra seu desafiante Jon Moxley, eis que no meio da match entra um grupo de homens mascarados... 10 homens para ser mais preciso! Eles cercam o ringue, sobem no Apron, entram no ringue e... os 10 vão pra cima de Skyler em um brutal ataque 10x1. Skyler é declarado o vencedor via DQ.
Diversos membros do Roster da NIPW entram correndo na arena, sem saber do que se trata esse ataque desses homens misteriosos, mas então os 10 fogem pela Crowd, deixando o World Heavyweight Champion devastado caído no centro do ringue. Com Skyler caído no centro do ringue e boa parte do roster da NIPW preocupado é que se encerra esse grande show.
...
15/09/2019 (Wrestling Forever #101) e 22/09/2019 (Wrestling Forever #102), os mascarados fazem mais vítimas: Sami Callihan, Kris Rex, David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer e Curt Stallion, tendo encerrado os 2 shows dominando o ringue, entretanto, no Main Evento do show #102, temos David Starr VS um dos mascarados, combate esse de onde Starr é quem sai vitorioso e ao fim desmascara seu adversário, revelando ser Josh Woods!
Starr fica surpreso, mas antes que possa fazer qualquer coisa, eis que é atacado por trás por outro dos mascarados, que chama todos os outros 8 e então todos os 9 atacam Starr.
Após o ataque sobre Starr, o líder dos mascarados desafia John Skyler para uma match na próxima semana. O Show é encerrado com os mascarados tendo novamente tomado posse total do ringue e comemorando.

No Main Event do Wrestling Forever #103 (29/09/2019) tivemos então o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra o líder dos mascarados, que saiu vitorioso após um Death Valley Driver into the Corner, deixando todos chocados e é então que ele tira sua máscara e revela ser Tyson Dux.
Dux diz que pode ter sido expulso da empresa, mas que fez o Pinfall sobre o campeão e que então de acordo com as regras da própria empresa, ele é o próximo na fila por um Shot ao World Title e termina afirmando que será novamente o campeão. O Show é encerrado com Tyson Dux comemorando.
36-18-1 (+18)

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
Tyson Dux, Josh Woods e os outros 8 mascarados abrem o show #104 com uma Promo de Dux, o líder da facção, onde ele diz que eles são "The Renegades". Após isso, os outros 8 se revelam: Ultramantis Black, Hallowicked, Frightmare, Shane Taylor, Andy Dalton, Da Mack, Ryan Howe e Matt Sells, todos juntos para descontar na NIPW e tentar reestabelecer seus lugares na empresa.
...
No Main Event do Wrestling Forever #104, no meio da match de John Skyler VS Corey Hollis, os 10 invasores, "The Renegades", agora todos já revelados, atacam ambos, fazendo o combate ser declarado um Draw via Double DQ.
Após o brutal ataque, Tyson Dux, o líder dos Renegades, vai ao Mic e diz que isso é apenas uma amostra do que está por vir e que todos aqueles que tentarem lutar contra eles sofrerão do mesmo que Skyler e Hollis.
Dux afirma que a NIPW é agora dele e então cercado pelos Renegades, o show é novamente encerrado com Tyson Dux comemorando.


NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, o Team NIPW com sucesso conseguiu derrotar 9 dos Renegades, restando assim apenas o Main Event do show: John Skyler defendendo seu NIPW World Heavyweight Championship frente à Tyson Dux no Canadá.
Mais pro fim da match, Tyson Dux consegue erguer John Skyler nos ombros e repete o que lhe deu a vitória algumas semanas atrás, o Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle, entretanto, Skyler consegue fazer o Kickout assim como na sequência consegue fazer seu Standing Southern Salvation, mas também não é suficiente, sendo necessário o Southern Salvation do Top Corner para conseguir finalizar Dux.
John Skyler sobe no Corner e comemora com seu NIPW World Heavyweight Championship. A empresa está segura novamente! Skyler continua sendo o grande Savior que a NIPW precisa e então o PPV chega ao seu fim.
36-19-1 (+17)

Score: 36-19-1 (+17)

Amizade: X
Inimizade: Corey Hollis, James Drake, Jack Swagger, Spectral Envoy, Adam Thornstowe, Josh Woods

País Natal: Canadá

Conquistas na empresa:
  • NIPW World Heavyweight Championship (1x)
  • NIPW United States Championship (1x)
  • Next Gen Cup Trophy
  • 3rd Best Wrestler of 2017
  • Best Wrestler of 2018

0 comentários: