Yoshitatsu - "Hunter Club Leader"
Um dos japoneses mais populares que passou pela WWE nos últimos anos, apesar de ter sido utilizado único e exclusivamente como Jobber pela maior empresa do mundo, na New Japan Pro Wrestling (NJPW) conseguiu até mesmo conquistar alguns títulos e se reinventar com uma gímmick parodiando Triple H e de "Bullet Club Hunter", ou seja, caçador da Bullet Club, formando assim a Hunter Club.
Inicialmente a Hunter Club consistia apenas em Yoshitatsu e Captain New Japan, mas após seu parceiro se revoltar contra ele e se unir à Bullet Club sob o nome de Bone Soldier, Yoshitatsu encontrou um novo parceiro quando o veterano Billy Gunn começou a participar de alguns dos shows da NJPW, assim, fazendo ser possível Yoshi prosseguir com seu projeto de Hunter Club, embora ainda não tenha conseguido grande sucesso com a Stable, mas a New Indy Pro Wrestling pode mudar as coisas

Wrestling Forever #1 (28/05/2017)
Yoshitatsu abriu o primeiro show da empresa, participando de um 8 Man Tournament válido pelo NIPW World Heavyweight Championship. Yoshi enfrentou ninguém menos que o veterano Hardcore Holly e chegou à até mesmo coloca-lo em Double Arm-Hook para finalizar com o Pedigree, mas foi então que tocou a Theme Song da Bullet Club e Chase Owens apareceu para distrair o japonês, permitindo Hardcore Holly se recuperar e reverter a situação com seu Alabama Slam para derrotar Yoshitatsu, que após a derrota ainda foi brutalmente atacado por Chase Owens.
0-1 (-1)

Wrestling Forever #2 (04/06/2017)
No grande Main Event do Wrestling Forever #2, Yoshitatsu e Chase Owens foram colocados para se enfrentarem em uma Hardcore Match, que após muita intensidade, é Yoshitatsu quem consegue sair vitorioso após conectar seu Land of Rising Knee.
Após o combate, Yoshi pega o Mic para dizer que enquanto a Bullet Club continuar com a injustiça, ele continuará lutando, e é então que Chase Owens começa a ataca-lo brutalmente diversas vezes com uma Steel Chair, mas é então que surge Billy Gunn em sua primeira aparição pela NIPW, fazendo o Save de seu parceiro e dando uma surra em Chase Owens, com direito à Famouser no final.
Gunn ainda avisa para Owens chamar alguém da Bullet Club para a próxima semana, para enfrentar ele e Yoshitatsu e ainda aproveita a oportunidade para encerrar sua promo com as 2 palavras mais famosas do Wrestling: "Suck It!". O show então se encerra com Billy Gunn e Yoshitatsu celebrando no Apron.
1-1 (0)


Wrestling Forever #3 (11/06/2017)
Válido pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, a Hunter Club enfrentou Chase Owens e seu parceiro misterioso, que na hora foi revelado ser Bone Soldier, deixando as coisas ainda mais pessoais nesse embate da Hunter Club VS Bullet Club, mas ao final, após Famouser de Billy Gunn sobre Bone Soldier seguido pelo Pinfall, é a Hunter Club quem conquista a vitória.
2-1 (+1)


Wrestling Forever #4 (18/06/2017)
No grande Main Event do Wrestling Forever #4, Hunter Club e Reno Scum, que no show anterior haviam conquistado o 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, e enfrentam então com os cinturões em jogo, em uma disputadíssimo combate em que ao final, após Death Valley Driver de Adam sobre Yoshi, parece que a Reno Scum é quem sairia vitoriosa, mas assim que Adam iria ao Pinfall, surge Billy Gunn com seu Famouser.
Billy Gunn arrasta Yoshitatsu para cima de Adam Thornstowe caído, e então o Referee vai pra contagem do Pinfall que declara Billy Gunn e Yoshitatsu os grandes vitoriosos, assim, a Hunter Club se consagra como a primeira dupla à segurar os NIPW Tag Team Championships! O Show é encerrado com os novos champions comemorando a vitória.
3-1 (+2)


NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, a Hunter Club colou seus NIPW Tag Team Championships em jogo numa Ladder Match contra os Motor City Machine Guns, Alex Shelley e Chris Sabin, que haviam no Wrestling Forever #5 conquistado um shot aos titles.
Billy Gunn e Yoshitatsu conseguiram defender com sucesso após Gunn pegar os titles, mas durante a comemoração dos campeões, eles foram surpreendidos por Superkicks de Matt e Nick Jackson, os Youngbucks da Bullet Club, que roubaram os Tag Titles e disseram que a Hunter Club teria que ir atrás deles para recuperar os cinturões.
4-1 (+3)

Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
O Show se iniciou com uma Promo da Hunter Club, onde eles anunciaram que em 5 semanas, no próximo PPV da empresa, que se chamará "NIPW Rising Sun", eles vão ao Japão, terra de Yoshitatsu, para recuperar seus titles roubados pela Bullet Club.
Após o Main Event do show, houve uma invasão da Bullet Club, com a Elite do grupo, Kenny Omega e os Youngbucks. Billy Gunn e Yoshitatsu tentam fazer alguma coisa para impedi-los, mas levam a pior em um Brawl contra os Bucks e depois cada um recebe o One Winged Angel, finisher de Kenny Omega, que havia anunciado que no Rising Sun ele brigaria pelo NIPW World Heavyweight Championship e outro membro da Bullet Club de sua escolha brigaria pelo NIPW United States Championship.
O Show é então encerrado com os Youngbucks e Kenny Omega comemorando.

Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
No Wrestling Forever #7, Billy Gunn e Yoshitatsu derrotaram os alemães Da Mack e Bad Bones após um Land of Rising Knee de Yoshi em Da Mack, seguido pelo Pinfall. Billy Gunn e Yoshitatsu nem comemoram direito a vitória, parecem ainda estar muito irritados devido ao fato de terem tido seus titles roubados, então sem muita enrolação, deixam a arena.
5-1 (+4)

Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
No Wrestling Forever #8, Truth Martini apareceu em um seguimento no Backstage, ao lado de Bad Bones e Da Mack, provocando os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, a Hunter Club. Truth afirma que seus clientes tirarão os titles dos champions, isso se Gunn e Yoshi ao menos conseguirem trazer seus titles roubados de volta... Billy Gunn e Yoshitatsu preferem nem responder à Truth Martini e então continuam caminhando rumo à arena para a match deles à seguir.
Após Roundhouse Kick de Yoshitatsu sobre Hallowicked, a Hunter Club derrotou Hallowicked e Frightmare via Pinfall, mas assim como na semana anterior, Gunn e Yoshi nem comemoram direito a vitória, parecem ainda estar muito irritados devido ao fato de terem tido seus titles roubados, então sem muita enrolação, simplesmente deixam a arena.
6-1 (+5)
Ao final do show, Cody da Bullet Club ataca o NIPW United States Champion, Jack Swagger e pega seu Title. Gunn e Yoshi entram na arena para tentar impedi-lo, mas Cody rouba o title e foge pela Crowd.
O Show se encerra com Billy Gunn e Yoshitatsu no centro do ringue, checando se Swagger está bem, enquanto Cody Rhodes, no meio do público, celebra com o NIPW United States Championship roubado.


Wrestling Forever #9 (30/07/2017)
No Wrestling Forever #9, o NIPW United States Champion, Jack Swagger, se junta aos NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu para enfrentarem em uma 6 Man Tag Team Match, o trio da Bullet Club representado por Bone Soldier, Chase Owens e Yujiro Takahashi. Os champions são os vencedores via Submission após Tap-Out de Takahashi sob Patriot Lock de Swagger.
7-1 (+6)


Wrestling Forever #10 (06/08/2017)
No Wrestling Forever #10, John Skyler teve uma Promo, onde falou sobre a falta de espaço que os wrestlers estão tendo na NIPW devido à toda confusão causada pela Bullet Club nessa invasão sobre grupo sobre a empresa. Os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, entram na arena e tranquilizam Skyler, afirmando que isso tudo chegará ao fim na próxima semana, no NIPW Rising Sun.


NIPW Rising Sun (13/08/2017)
Chega então o NIPW Rising Sun, no Japão, local da NIPW Tag Team Championship Match dos Youngbucks contra os verdadeiros campeões até então, Billy Gunn e Yoshitatsu, a Hunter Club.
A Match desde o início estava mais pro lado dos Youngbucks, que estavam conseguindo isolar Billy Gunn e destruí-lo, enquanto não o deixava fazer a Tag com Yoshi, contudo, após sofrer muito, Gunn finalmente consegue fazer a Tag com seu parceiro, mudando temporariamente a match de lado, pois Yoshi consegue inicialmente dar conta dos 2 Bucks, entretanto, no momento em que vai fazer o Pedigree em Nick Jackson, Matt lhe acerta mais um Superkick, que novamente muda completamente a match de lado e permite que posteriormente, após um Indytaker e 2 450° Splashes sobre Yoshi, os Youngbucks consigam se consagrar como os New NIPW Tag Team Champions!
A Hunter Club foi completamente destruída na match, além de terem recebido um total de 11 Superkicks dos Bucks, precisando de ajuda médica após a match, mas os Bucks não querem nem saber, simplesmente comemoram com seus vários titles e agora os NIPW Tag Team Championships fazem parte oficialmente da coleção. É mais uma vitória da Bullet Club, dando continuidade ao total domínio do grupo sobre a NIPW durante o PPV.
7-2 (+5)


Wrestling Forever #12 (27/08/2017)
No Wrestling Forever #12, a Hunter Club em uma promo revela que foram eles quem tiveram a ideia do Tag Team Tournament que iniciará semana que vem, para se certificarem que a Tag mais forte da empresa que irá atrás de recuperar os Titles, mas afirmam que serão eles os vencedores e quem enfrentarão os Youngbucks no próximo PPV da empresa, o retorno ao Japão, o NIPW This is War.


Wrestling Forever #13 (03/09/2017)
No Wrestling Forever #13, iniciou-se um Tag Team Tournament de 8 Tags para determinar os desafiantes aos NIPW Tag Team Championships dos Youngbucks, que inclusive, abriram o Tournament com uma Promo, debochando de todas as Tags competindo, até serem interrompidos por Billy Gunn e Yoshitatsu, que disseram que caçariam os Titles de volta, mas Matt e Nick Jackson encerraram a promo apostando que eles nem ao menos conseguiriam vencer o Tournament e então fizeram o Too Sweet, para na sequência deixa a arena, para que o torneio tivesse início com a match de Gunn e Tatsu VS Alex Shelley e Chris Sabin, os Motor City Machine Guns, que foram inclusive os vencedores da match após Pinfall sobre Yoshitatsu.
Mais tarde no show, os Bucks voltaram a aparecer em um seguimento no backstage, debochando muito de Billy Gunn e Yoshitatsu e afirmando estarem prontos para qualquer novo desafiante.
7-3 (+4)

Wrestling Forever #14 (10/09/2017)
No Wrestling Forever #14, é decidido que Corey Hollis liderará o Team NIPW para no próximo PPV da empresa, NIPW This is War, enfrentar os membros restantes da Bullet Club em uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match.
Billy Gunn e Yoshitatsu são os primeiros voluntários à se juntarem na equipe, para de uma vez por todas chutar a Bullet Club para fora da NIPW.


Wrestling Forever #15 (17/09/2017)
No Wrestling Forever #15, após Ken Phoenix derrotar Matt Sells e Brian Johnson em uma Triple Threat Match para conseguir a última vaga do Team NIPW, todos do time sobem ao ringue e comemoram... é oficial agora os membros desse super time: Corey Hollis, Billy Gunn, Yoshitatsu, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones e Ken Phoenix.


NIPW This is War (24/09/2017)
No PPV que marcou o retorno da empresa ao Japão, NIPW This is War, houve uma 7 VS 7 Elimination Tag Team Match, da Bullet Club VS Team NIPW. A Bullet Club foi liderada por Marty Scurll e teve como membros restantes Chase Owens, Yujiro Takahashi, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Roa e Hangman Page. O Team NIPW foi liderado por Corey Hollis e teve como membros Yoshitatsu, Billy Gunn, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones, Ken Phoenix.
Yoshi, após confrontar um pouco Yujiro Takahashi, acabou sendo eliminado da match por Chase Owens, após receber o Package Piledriver.
Posteriormente, o Team NIPW é vitorioso, quando Corey Hollis consegue obrigar Marty Scurll à fazer o Tap-Out.
8-3 (+5)

Wrestling Forever #16 (01/10/2017)
No Wrestling Forever #16, Da Bad Truth e Hunter Club se enfrentaram pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships da Reno Scum, em um combate onde após Famouser de Gunn sobre Bad Bones, foi a Hunter Club quem levou a melhor.
9-3 (+6)

Wrestling Forever #17 (08/10/2017)
No Wrestling Forever #17, Yoshitatsu venceu Da Mack em uma Single Match e logo na sequência, Billy Gunn derrotou Bad Bones também em uma Single Match, para ao fim, a Hunter Club terminar comemorando as vitórias da noite.
10-3 (+7)

Wrestling Forever #18 (15/10/2017)
No Wrestling Forever #18, defendendo seus NIPW Tag Team Championships, Reno Scum enfrentou a Hunter Club. O combate chega em sua parte conclusiva no momento em que Yoshi tenta fazer um Pedigree em Luster, mas ele consegue tirar seus braços e derrubar Yoshi pelas pernas, seguidamente colocando-o em posição de Surfboard.
Adam ligeiramente sobe no Top Corner e pula sobre Yoshi, completando o Surfboard Diving Double Foot Stomp da vitória de Reno Scum e a primeira defesa com sucesso de seus Titles.
10-4 (+6)

Wrestling Forever #20 (29/10/2017)
No Wrestling Forever #20, Billy Gunn e Yoshitatsu derrotaram Hallowicked e Frightmare após Land of Rising Knee de Yoshi sobre Frightmare seguido pelo Pinfall da vitória.
11-4 (+7)

NIPW Southern Savior (05/11/2017)
No NIPW Southern Savior, Billy Gunn e Yoshitatsu tiveram uma Promo onde falaram merecer voltar à rota dos NIPW Tag Team Championships, mas foram então interrompidos por Jesse Sorensen, que chamou Curt Stallion ao ringue e foi revelado que os 2 seriam a mais nova Tag Team da empresa... Texas Made Stars!
Fica proposto que a Hunter Club então enfrentará os Texas Made Stars na próxima semana pelo 1° Contender aos Titles da Tag Team Division da empresa.

Wrestling Forever #21 (12/11/2017)
Na semana seguinte, com o 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, Hunter Club e Texas Made Stars se enfrentaram então, com um final surpreendente, pois no momento em que Billy Gunn acertaria em Curt Stallion seu Famouser, o novato na empresa consegue escapar do golpe finalizador de Gunn e pegá-lo desprevenido com um Roll-Up Pinfall para vitória de Stallion e Sorensen do Debut da mais nova Tag Team da NIPW e já desafiantes número 1 aos Titles da Reno Scum.
11-5 (+6)

Wrestling Forever #24 (03/12/2017)
No Wrestling Forever #24, Hunter Club derrotou Brian Johnson e Matt Sells após Billy Gunn conseguir capturar a vitória graças à seu Famouser sobre Johnson, seguido por Pinfall. Yoshitatsu celebra a vitória, mas enquanto comemorava, Billy Gunn mostra nem ligar, ele simplesmente deixa a arena, deixando seu parceiro bastante confuso, sozinho dentro do ringue...
12-5 (+7)

Wrestling Forever #25 (10/12/2017)
No Wrestling Forever #25, no combate da Hunter Club VS War Machine, Yoshitatsu chega a prender os braços de Raymond Rowe para tentar fazer o Pedigree nele, mas Rowe consegue derrubá-lo e depois trabalhando juntos a War Machine conquista a vitória com Pinfall sobre Yoshi.
Yoshitatsu fica caído dentro do ringue, mas mais uma vez, Billy Gunn parece nem ligar mais para seu parceiro, pois ele simplesmente vai embora da arena, deixando Yoshi caído no centro do ringue, sozinho, que é então atacado mais uma vez pela War Machine que não estava satisfeita com apenas a vitória.
12-6 (+6)

NIPW For Honor (17/12/2017)
No NIPW For Honor, os veteranos da Hunter Club enfrentaram novamente pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, os Texas Made Stars, buscando vingança pela derrota que sofreram para eles algumas semanas anteriormente, entretanto, no momento em que Yoshi tenta prender os braços de Stallion para lhe fazer o Pedigree, o novato consegue se desvencilhar e capitalizar na vitória para os texanos após um majestoso Over-the-Shoulder Back-to-Belly Piledriver into the Knee no japonês.
Após a derrota, Yoshitatsu fica caído dentro do ringue, mais uma vez sua tentativa de fazer o Pedigree, algo que até hoje não conseguiu fazer nenhuma vez na NIPW, é o que causa a derrota da Hunter Club. Billy Gunn parece cada vez mais frustrado com Yoshi e deixa novamente a arena sem nem ligar para o fato dele ainda estar caído dentro do ringue.
12-7 (+5)

Wrestling Forever #26 (24/12/2017)
Na semana seguinte, no Wrestling Forever #26, a Hunter Club teve uma Promo, onde dizendo não estarem em uma boa fase e também não haver mais propósito para estarem juntos, visto que a Bullet Club não é mais uma ameaça à NIPW, Billy Gunn e Yoshitatsu anunciam que decidiram seguir por caminhos diferentes, sendo esse o fim da Hunter Club.
Os 2 ainda aproveitam para anunciar que estarão na Let's Rumble Match e então apertam as mãos e dão um abraço, sendo esse o final definitivo da Hunter Club, a 1° Tag à conquistar os NIPW Tag Team Championships, mas antes, eles ainda dizem uma última vez o "Suck It" para delírio do público.

Wrestling Forever #28 (07/01/2018)
No Wrestling Forever #28 é bookado Billy Gunn VS Curt Stallion e depois Yoshitatsu VS Jesse Sorensen, em 2 separadas Single Matches, lembrando que Gunn e Yoshi haviam anunciado a separação e, consequentemente, fim da Hunter Club.
Durante toda a match de Gunn VS Stallion, Jesse Sorensen estava do lado de fora do ringue, dando apoio à seu parceiro, até que acidentalmente o Referee é acertado por um Clothesline de Billy Gunn, quando Stallion desvia do golpe, fazendo assim o Referee ficar inconsciente por um breve momento, momento esse que seria suficiente para Sorensen subir ao ringue e ajudar Stallion, mas eis que Yoshitatsu entra na Arena!
Com Yoshitatsu equilibrando os números, Sorensen opta por não interferir e então Billy Gunn consegue posteriormente derrotar Stallion em uma luta limpa, mas... Gunn após sua match deixa a arena, mesmo sabendo que a match de Yoshitatsu contra Jesse Sorensen é a seguir... parece que para ele isso não faz a menor diferença...
Já durante a match de Yoshitatsu VS Sorensen, graças à distração de Stallion sobre o japonês, Sorensen consegue capturar a vitória.
Após a match, Sorensen e Stallion anunciam que estarão na Rumble e ao contrário de Gunn e Yoshi, não precisam se separar por causa disso, pois quando restar apenas os 2 dentro da Rumble, não terão problema em um eliminar o outro.
12-8 (+4)

Wrestling Forever #29 (14/01/2018)
Na semana seguinte, é bookado uma Fatal 4 Way Over the Top Rope Challenge: Billy Gunn VS Yoshitatsu VS Jesse Sorensen VS Curt Stallion. Assim que é dado o início da match, parece que Gunn e Yoshi vão trabalhar juntos para lidarem com os Texas Made Stars, entretanto, Gunn surpreende o japonês e o empurra para fora do ringue, eliminando-o.
A partir disso fica fácil para os Texas Made Stars dominarem e eliminarem Billy Gunn pouco tempo depois. Sorensen e Stallion ficam comemorando, olhando para Gunn caído, mas é então que Sorensen surpreende Stallion, o pega desprevenido por trás e o empurra para fora.
Stallion fica frustrado do lado de fora, olhando para Sorensen do lado de dentro, que comemora a vitória...
12-9 (+3)

Wrestling Forever #30 (21/01/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #30, Yoshitatsu e Billy Gunn se enfrentaram, os primeiros NIPW Tag Team Champions, ou seja, os ex-partners se conhecem muito bem e então a match foi muito dinâmica e cheia de Counters.
A principal Counter acontece, quando Yoshi prende os braços de Gunn para lhe fazer o Pedigree, mas Gunn, sabendo muito bem que esse é o momento em que Yoshi justamente tem mais dificuldade, que é prender fixamente seu adversário para fazer o move devastador, Gunn consegue soltar seus braços no momento oportuno exato para pegar Yoshitatsu, com a guarda desprevenida, com um chute no estômago já seguido rapidamente pelo Famouser!!!
Após a vitória, Gunn afirma que vencerá a NIPW Let's Rumble Match para finalmente conquistar seu merecido World Title. O Show é encerrado com Billy Gunn comemorando essa sua primeira vitória Single no Main Event de um dos shows da NIPW... ele vai forte para a Let's Rumble Match, deixando todos em dúvida se seria ele o futuro desafiante ao World Title.
12-10 (+2)

NIPW Let's Rumble (28/01/2018)
Yoshitatsu foi o 5° a entrar na 20 Man Let's Rumble Match, voltando grande parte de seus ataques sobre Billy Gunn, que conseguiu perdurar até mais tarde eliminar ninguém menos que o NIPW United States Champion, Tyson Dux, que havia prometido um Shot à seu Title para aquele que o eliminasse, logo, Gunn receberá uma oportunidade ao Title. Logo após eliminá-lo, Yoshitatsu o pega por trás e lhe empurra também para fora.
Yoshi durou 11:30 na match que teve um total de 38:28, até ser o 14° eliminado, por Curt Stallion, inimigo da época que a Hunter Club enfrentava os Texas Made Stars.
12-11 (+1)

Wrestling Forever #31 (04/02/2018)
Billy Gunn teve seu Title Shot ao USC já logo na semana seguinte à Rumble, mas no momento que acertaria Tyson Dux com seu Famouser, Yoshitatsu entra na arena, o que lhe distraí e permite Dux à pegá-lo desprevenido com um Cutter, que providencia a vitória ao campeão e então mesmo sem ter feito nada, Yoshitatsu simplesmente retorna para o backstage.
Mais tarde no show, Gunn entra no vestiário, senta ao lado de Yoshitatsu e pergunta o que é que ta rolando. Segundo o japonês, ele só queria ir torcer por Gunn hoje e ser o primeiro a lhe parabenizar quando conquistasse o Title, mas para Gunn, isso é inveja de Yoshi.
Tyson Dux aparece para apaziguar as coisas e oferece para Yoshi um Shot em 2 semanas, enquanto diz para Gunn não se preocupar, pois ele permanecerá como campeão e dep... mas antes que Dux pudesse terminar sua frase, bastante irritado, Gunn fala irônico: "Ótimo, agora Title Matches são distribuídas a todos que atrapalham Matches, genial!" e então se retira, muito frustrado.


Wrestling Forever #33 (18/02/2018)
No Wrestling Forever #33, Tyson Dux então defende seu Title contra Yoshitatsu, que no momento em que prepara para acertar o campeão com o Pedigree, eis que Billy Gunn entra na arena, dizendo: "Vim retribuir o favor, Yoshi, o que acha disso?..."
Os poucos segundos que Gunn causa de distração, são suficiente para Dux erguer Yoshi nos ombros e lhe fazer um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle para a vitória via Pinfall sobre o japonês.
12-12 (0)

Wrestling Forever #34 (25/02/2018)
No Wrestling Forever #34, tendo Tyson Dux de Special Guest Referee e o 1° Contender ao NIPW United States Championship em jogo, Billy Gunn e Yoshitatsu se enfrentaram, entretanto, no meio da match, Gunn joga uma Steel Chair para dentro do ringue e ao entrar novamente, eis que Tyson Dux resolve encerrar o combate como Draw (empate).
Dux diz que não quer ver former Partners acertando cadeiradas uma no outro só para ver quem terá uma oportunidade à seu Title e então Dux afirma que no NIPW Omega, defenderá o Title contra ambos, em uma Triple Threat Match.
12-12-1(0)

Wrestling Forever #35 (04/03/2018)
No Wrestling Forever #35, Tyson Dux, Yoshitatsu e Billy Gunn tiveram que tentar coexistir em uma 6 Man Tag Team Match contra a Spectral Envoy, mas com o desentendimento do primeiro time, ficou fácil para a Spectral Envoy pegar a vitória, com inclusive Ultramantis Black pinnando Tyson Dux, o United States Champion.
12-13-1(-1)

NIPW Omega (11/03/2018)
Na Triple Threat Match pelo USC do PPV, Yoshitatsu recebe seu ex-partner das cordas com seu Land of Rising Knee, mas Billy Gunn surpreende ao fazer o Kickout. Yoshi então faz o set-up para seu Pedigree, mas antes que pudesse concluir, é pego por trás por um Chop Block do campeão.
Dux se sobressai perante Gunn e Yoshi, obrigando posteriormente o japonês a fazer o Tap-out após um Figure Four Leg Lock, permanecendo como Champion.
12-14-1(-2)

Wrestling Forever #36 (18/03/2018)
No Wrestling Forever #36, o destino fez com que Billy Gunn e Yoshitatsu novamente dividissem o mesmo ringue durante uma Tag Team Match, entretanto, dessa vez, como adversários, tendo seus parceiros revelados para o outro e para o público apenas no momento da match.
Billy Gunn, como seu parceiro, escolheu um "Outlaw assim como ele", Ken Phoenix, enquanto Yoshitatsu escolheu o japonês em ascensão Katsuya Kitamura.
O final da match acabou não envolvendo nenhum dos Ex-Hunter Club Members e sim Ken Phoenix finalizando Kitamura com seu Sidewinder, para dar a vitória à ele e Billy Gunn sobre os japoneses.
12-15-1(-3)

Wrestling Forever #38 (01/04/2018)
No Wrestling Forever #37, Billy Gunn e Ken Phoenix anunciam que serão a mais nova Tag Team da NIPW, The Outlaws. Phoenix ainda aproveita para desafiar Yoshitatsu na próxima semana, onde com Gunn em seu ring-side, Phoenix derrota Yoshitatsu, encerrando o seguimento com a comemoração dos Outlaws.
12-16-1(-4)

Wrestling Forever #40 (15/04/2018)
No Wrestling Forever #40, o NIPW USC Tyson Dux, à procura de parceiros para a 6 Man Tag Team Match que terá contra a Spectral Envoy, convida Yoshitatsu no backstage, mas o japonês recusa o convite.

NIPW Punk Feast (22/04/2018)
O NIPW Punk Feast foi aberto com a 12 Man Feast or Fired Match (Jesse Sorensen VS Curt Stallion VS Keith Lee VS Shane Taylor VS Billy Gunn VS Ken Phoenix VS Brian Johnson VS Matt Sells VS Yoshitatsu VS Kris Rex VS Bad Bones VS Da Mack).
Yoshitatsu acabou não conseguindo ser um dos 4 a pegar alguma Briefcase.
12-17-1(-5)

Wrestling Forever #45 (27/05/2018)
No Wrestling Forever #45, pré-1st Anniversary, Simon Grimm e Chase Owens (2 já anunciados para a Battle Royal do grande PPV) se enfrentam num combate onde ao fim, novamente após Package Piledriver, é Owens quem prevalece dessa vez com a vitória.
Assim que Owens começa a comemorar, entra Yoshitatsu, seu rival de longa data, e ambos iniciam um intenso Brawl em que posteriormente se juntam Brian Johnson, Matt Sells, Da Mack e Bad Bones. 
O grande Brawl segue até que eles começam a jogar um ao outro para fora do ringue. Ao fim de toda confusão, após jogar Da Mack para fora, é Bad Bones quem prevalece de pé no centro do ringue! Então enquanto os outros competidores da Battle Royal de semana que vem começam a se retirar da arena, Bad Bones sobe em um dos corners e comemora, sabendo que há grandes chances dele ser quem conquistará o Shot ao Intercontinental Title ao vencer a Battle Royal.

NIPW 1st Anniversary (03/06/2018)
Abrindo o NIPW 1st Anniversary, tivemos então a 10 Man Battle Royal pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship. Em um momento em que Chase Owens e Yoshitatsu estavam em um intenso Brawl, trocando diversos Forearm Smashes, eles começam a cada vez se aproximar mais das cordas e é então que começa a um tentar jogar o outro para fora, mas é então que Michael Elgin se aproveita da situação para empurrar ambos para fora, fazendo assim Chase Owens ser o 5° eliminado e Yoshitatsu ser o 6° eliminado.
12-18-1(-6)

Wrestling Forever #47 (17/06/2018)
No Wrestling Forever #47, Yoshitatsu e Chase Owens se enfrentam, uma rematch do main-event do Wrestling Forever #2, só que dessa vez uma "simples" Single Match. Yoshi pinnou Owens no WF#2, enquanto Owens pinnou Yoshi no This is War... é como se essa match fosse o grande desempate, que durou quase 20 minutos e terminou quando finalmente Yoshitatsu conseguiu conectar com seu Pedigree, pela primeira vez na NIPW para finalizar Owens via Pinfall, justamente em seu rival desde o 1° show, o público vai à loucura quando o Pedigree é finalmente conectado.
Parece que a história de Yoshitatsu tentando fazer o Pedigree finalmente se concluí, ao mesmo tempo que sua história de rivalidade contra Chase Owens, no que é finalmente a primeira vitória de Yoshi desde o fim da Hunter Club. O japonês vai então ao Apron e comemora a vitória como nos velhos tempos.
13-18-1(-5)

Wrestling Forever #48 (24/06/2018)
Abrindo o Wrestling Forever #48, Yoshitatsu tem uma Promo onde diz que resolveu o que tinha que resolver pela NIPW e então anuncia sua saída finalizando com um "Arigato". O japonês vai ao Apron e comemora uma última vez como nos velhos tempos, sendo muito ovacionado pelo público que aprecia muito tudo o que o japonês fez pela empresa e que ajudou muito a NIPW ser o que é hoje.

NIPW Rising Sun II (26/08/2018)
No backstage do NIPW Rising Sun II, antes de The Outlaws VS Guerrilas of Destiny, é possível ver os Guerrillas atacando Ken Phoenix e o deixando sem condições de competir, assim, eles podendo ter Billy Gunn inteiramente para a vingança deles.
Parece que Gunn não teria outra opção à não ser lutar em uma 2 on 1 Handicap Match, quando no momento em que a match seria iniciada... eis que Yoshitatsu entra na arena!!! É o retorno da Hunter Club por 1 noite para enfrentar os GoD!!!
Ao fim, Yoshitatsu consegue conectar com seu Pedigree sobre Tanga Roa para a vitória dessa lendária Tag Team da NIPW, que se consagrou como a 1° NIPW Tag Team Champion e que agora tem finalmente seu abraço de despedida.
Billy Gunn e Yoshitatsu vão ao Apron uma última vez e então a Hunter Club comemora uma última vez, como nos velhos tempos... sem dúvidas uma Tag que estará para sempre na história da empresa e é merecedora dessa grande despedida!
14-18-1(-4)

Score: 14-18-1(-4)


Amizade: Billy Gunn, Katsuya Kitamura
Inimizade: Chase Owens, Texas Made Stars

País Natal: Japão

Conquistas na empresa:
  • NIPW Tag Team Championship (1x) - with Billy Gunn
  • 2nd Best Team of 2017 - as Hunter Club

0 comentários: