"DJ ZZema Ion
Zema Ion começou a se destacar no wrestling na antiga TNA, agora Global Force Wrestling (GFW). Lá, ainda muito jovem, não demorou para se destacar devido sua habilidade atlética e forte personalidade e logo se tornou um dos principais nomes da X-Division, chegando à até mesmo conquistar o TNA X-Division Championship, mas antes disso, houve o incidente em que Zema quase custou a vida de Jesse Sorensen, mas acabou que Sorensen conseguiu se recuperar e fez o impossível, que era voltar a lutar, apesar de ter sido demitido pela TNA durante o tempo que esteve incapacitado.
Zema Ion, por outro lado, continuou firme e forte na TNA, com diversas Feuds sólidas contra oponentes como Austin Aries, Kenny King, Sonjay Dutt, até que então veio a perder seu title para a grande lenda Rob Van Dam. Um tempo após perder seu title, Zema se lesionou e então quando fez seu retornou, se aliou aos BroMans como o DJ deles, surgindo assim seu alcunha de "DJ Z", que continua mesmo após o fim a Stable de Jessie Godderz e Robbie E, e então em 2016 DJZ veio a conseguir um 2° reinado com o title da X-Division.
Atualmente, já muito conhecido no wrestling e competindo em diversas empresas ao redor do mundo, Zema Ion foi convidado à ter algumas aparições em alguns dos shows da NIPW, onde acabou reacendendo sua inacabada rivalidade com Jesse Sorensen...

NIPW Mr. Mayhem (02/07/2017)
No 1° PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, houve uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match para coroar o 1° NIPW United States Champion da história. "DJ Z" Zema Ion foi o primeiro a entrar e Jesse Sorensen foi o segundo... lembrando que foi Zema quem causou a lesão em Sorensen que quase o deixou para sempre na cadeira de rodas... o público parece saber da história por trás dos 2, pois ficam muito apreensivos no momento em que Sorensen entra na arena. A rivalidade de Zema e Sorensen é reacendida, mas logo após Zema eliminar Simon Grimm, Sorensen lhe pega por trás, acerta seu Lifting Inverted DDT e em seguida o arremessa para fora do ringue, o eliminando e tendo uma pequena vingança pelo incidente de anos atrás.
0-1 (-1)


Wrestling Forever #6 (09/07/2017)
No Wrestling Forever #6, houve uma Beat the Clock Challenge para ver quem seria o próximo desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship. Zema Ion participou, mas sua luta contra Jesse Sorensen foi a última, e o problema é que a match anterior havia estabelecido um tempo de 5 segundos à ser batido...
Tanto Zema Ion quanto Jesse Sorensen sabem o quanto é ridículo estarem ali, que mal terão tempo de sequer trocar socos. Eles ficam se encarando e então o Referee da inicio ao combate. Zema e Sorensen nem se movem, ficam apenas se encarando com uma cara de quem não possui nenhum sentimento, além da vontade de machucar o outro... o combate é então um Draw devido ao Time-Limit.
Após o combate, Kenny Omega faz uma aparição surpresa, mas antes de fazer sua Promo, acerta tanto Zema quanto Sorensen...
0-1-1 (-1)


Wrestling Forever #7 (16/07/2017)
Na semana seguinte, Zema Ion e Jesse Sorensen foram colocados para lutarem lado-a-lado, em uma Tag Team Match, contra Hallowicked e Frightmare, e foram derrotados após Pumphandle Driver de Hallowicked sobre Sorensen seguido de Pinfall.
Hallow e Fright saem do ringue comemorando, enquanto Sorensen ainda permanece caído no ringue, e Zema Ion, muito frustrado, nem sai do Apron, fica parado alí apenas encarando Sorensen com uma cara de desaprovação... Após um tempo, Sorensen se levanta e começa a andar em direção à Zema Ion, no apron, enquanto pede desculpa, mas eis que Zema surpreende indo para cima dele com seu Apron coming through the ropes Slinsghot Tornado DDT!
Zema começa a comemorar, enquanto Sorensen se arrasta à um dos corners e começa a tentar usa-lo como apoio para se levantar, mas logo Zema vai até ele, o pega por trás e lhe faz seu Hostile Makeover!
Zema então fica no centro do ringue, encarando a câmera enquanto faz sua Taunt, um "Z" com as mãos, enquanto Sorensen fica caído...
0-2-1 (-2)


Wrestling Forever #8 (23/07/2017)
No Wrestling Forever #8, Jesse Sorensen e "DJ Z" Zema Ion finalmente tem a oportunidade de se enfrentarem em uma Single Match, que acabou sendo um incrível combate com Sorensen finalmente conseguindo sua redenção ao derrotar Zema por Pinfall, após acertá-lo com seu Lifting Inverted DDT. Jesse Sorensen comemora muito finalmente ter derrotado Zema Ion!
0-3-1 (-3)

Wrestling Forever #56 (02/09/2018)
No Wrestling Forever #56, é reacesa as chamas da rivalidade entre Jesse Sorensen e DJ Z, quando os Texas Made Stars são colocados para enfrentar a dupla Z&E de Zema e Andrew Everett.
Antes da match ser iniciada, DJ Z diz que após ter tido sua carreira quase encerrada por conta de uma lesão, entende melhor tudo por que Sorensen passou e por causa dele. Zema pede desculpas e estende sua mão para cumprimentar Sorensen, que recusa o cumprimento.
A match acontece e ao fim, após fazer seu Hostile Makeover, DJ Z finaliza Sorensen para a vitória da dupla da Impact Wrestling.
Logo após Z&E deixarem a arena, Stallion vai ver como está Sorensen, que está puto com Stallion, por ele não ter conseguido lhe ajudar a tempo... Stallion tenta conversar com Sorensen, que muito irritado, empurra Stallion e aponta o dedo em sua cara, lhe colocando como o grande culpado dessa derrota. Stallion ainda tenta ficar bem e estende a mão para Sorensen, que se recusa a apertar e ainda da o dedo do meio na cara de Stallion, antes de deixar o ringue nesse clima nada bom entre os Texas Made Stars.
1-3-1 (-2)

Wrestling Forever #58 (16/09/2018)
Após pedir, Jesse Sorensen consegue a rematch dos Texas Made Stars contra Z&E para o Wrestling Forever #58, mas durante a match, os texanos começam a se desentender e é então que Sorensen acerta um Superkick em Stallion!!! Todos ficam muito surpresos, inclusive DJ Z e Andrew Everett, que simplesmente faz o Pinfall sobre Stallion completamente apagado pelo Superkick, o que dá a vitória novamente à Z&E.
Sorensen parece pouco se importar com seu parceiro, ele simplesmente pega o Intercontinental Title todo para ele e vai deixando a arena, enquanto Z&E comemoram a vitória.
2-3-1 (-1)

Wrestling Forever #65 (11/11/2018)
No Wrestling Forever #64, Jesse Sorensen, agora sendo o Intercontinental Champion sozinho, volta a desafiar a dupla Z&E e então no show de número 65, aliado agora à Matt Sells, temos mais uma vez ele tentando derrotar a dupla de DJ Z e Andrew Everett, mas ao fim, acaba que mais uma vez DJ Z consegue realizar o Pinfall com sucesso sobre Sorensen.
Após a vitória, DJ Z pega um Mic, diz que assim como Sorensen já teve diversas chances, ele agora quem terá uma ao seu Title, pelo 2° Pinfall com sucesso que faz sobre o campeão e portanto, semana que vem, no México, durante o NIPW Good Lucha Thing teremos Jesse Sorensen VS DJ Z!
Z&E deixam a arena logo após o anúncio de Z. Matt Sells vai então até Sorensen para ver como ele está, mas acaba sendo recebido por um Superkick do campeão, que deixa Sells caído no centro do ringue, pega seu cinturão e então vai deixando a arena, bastante irritado.
3-3-1 (0)

NIPW Good Lucha Thing (18/11/2018)
No NIPW Good Lucha Thing, pelo Intercontinental Title, temos então Jesse Sorensen VS DJ Z, em um grande combate que termina com Sorensen conseguindo defender com sucesso seu Title após um Running Swinging Neckbreaker seguido pelo Pinfall.
Logo após sua vitória, Andrew Everett vem ao ringue, diz que apesar de não ter uma história com ele, esteve presente nas Tag Team Matches e apesar de não ter lhe feito o Pinfall em nenhuma delas, se sente merecedor de um Shot. Sorensen acaba aceitando o desafio para em 2 semanas.
3-4-1 (-1)

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Wrestling Forever #68, o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, se junta ao One Mean Team para enfrentar Matt Sells e Z&E em uma 6 Man Tag Team Match. Quando Jesse Sorensen finalmente recebe o Tag de Brian Johnson e entra ao ringue, onde está Matt Sells caído, eis que Curt Stallion entra na arena!
Ele vai andando, encarando Sorensen, que é então pego por trás completamente desprevenido por um Roll-Up Pinfall de Matt Sells 1...2...3! Matt Sells surpreende a todos e captura a vitória.
Sells deixa rapidamente o ringue e comemora muito do lado de fora, junto da Z&E, e do lado deles, Curt Stallion fica encarando Sorensen, que fica totalmente inconformado do lado de dentro do ringue. Ele acabou de levar o Pinfall de Matt Sells, o que por direito da uma chance à Sells por seu Title, algo que ele não queria lhe dar de bom grado. Além de Sorensen, o One Mean Team também fica inconformado com a vitória de Sells, o rival de longa data da dupla, sem dúvidas uma péssima noite para Sorensen, Johnson e Pusser.
4-4-1 (0)

Score: 4-4-1 (0)

Amizade: Andrew Everett
Inimizade: Jesse Sorensen

País Natal: Filipinas

0 comentários: