"DirtyAndy Dalton
Vindo do Texas, "Dirty" Andy Dalton é o tipo de wrestler disposto a fazer qualquer sujeira para obter a vitória, fazendo jus ao seu apelido. É ainda pouco conhecido no cenário independente, mas tem tudo para despontar no decorrer dos próximos anos.

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Jeff Cobb defende seu US Title frente à Jack Swagger (acompanhado por Josh Woods). No meio da match, eis que Sami Callihan e Kris Rex invadem a arena, trazendo um novo rosto à empresa, "Dirty" Andy Dalton.
Os 3 invasores atacam Woods, Swagger e Cobb, fazendo assim a match ser declarado um Draw via DQ. Callihan ainda faz nos 3 um Piledriver para depois anunciar o mais novo grupo da NIPW, a Dirty SNOT. Dalton, Rex e Callihan encerram o seguimento comemorando o brutal ataque bem sucedido.

Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No Main Event do 1° show de 2019, tivemos uma 6 Man Tag Team Match: Dirty SNOT VS Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb. No meio dela, Swagger e Cobb começam a se desentender, o que da a oportunidade para Callihan de acertar ambos e com um Cutter finalizar Swagger para a vitória da Dirty SNOT.
O mais novo trio da empresa vai então comemorando enquanto deixa a arena e então Josh Woods pega um Mic e faz um discurso à Swagger e Cobb, dizendo que os 3 precisam unir suas forças contra o inimigo comum, contra a Dirty SNOT e então Woods vai embora, deixando Swagger e Cobb para refletir.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #72, temos uma Promo da Dirty SNOT onde eles tem um desafio para o trio de Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb: 3 Single Matches, o lado que perder 2 delas, terá que entrar na Let's Rumble Match com o número 1, 2 e 3. O trio desafiado aceita a proposta da seguinte forma: Callihan VS Swagger; Dalton VS Cobb; Rex VS Woods, tudo isso já para semana que vem.

Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
No Wrestling Forever #73, tivemos Sami Callihan conseguindo derrotar Jack Swagger via Submission e depois Jeff Cobb vencendo Andy Dalton via Pinfall, portanto, tudo seria decidido na terceira match, a de Kris Rex VS Josh Woods.
É uma grande surpresa a todos, quando após conectar com seu Superkick, Kris Rex consegue finalizar Woods via Pinfall para a vitória da Dirty SNOT de 2x1, que comemora muito. Swagger, Woods e Cobb serão portanto os primeiros a entrar na Let's Rumble Match II.
1-1 (0)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #75, temos uma Promo da Dirty SNOT, onde Callihan oficializa que Swagger será o 1° a entrar na Rumble, enquanto Woods será o 2° e Cobb será o 3°, mas mais do que isso, Callihan afirma que Andy Dalton terá que pagar por sua derrota para Cobb.
Dalton recebe então um Superkick de Kris Rex, seguido por diversos Kendo Stick Shots de Callihan, como sua punição. O seguimento é encerrado com Dalton caído no ringue, enquanto Rex e Callihan comemoram cada um e um Top Corner.

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, Andy Dalton foi o 14° a entrar e eliminou Romantic Touch (junto de Kris Rex) da match. Dalton durou 3:29 até ele e Rex serem eliminado por Jack Swagger, ele sendo o 11° eliminado da match.
1-2 (-1)

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #76, temos Jeff Cobb defendendo seu NIPW United States Championship frente à Sami Callihan, acompanhado pelo restante da Dirty SNOT: Kris Rex e Andy Dalton.
Em certo momento da match em que Cobb vai pro Pinfall, percebe que o Referee não foi para contagem e ao ver o que havia acontecido, se depara do Dalton de pé no Apron distraindo o Referee.
Ao se virar, Cobb se depara agora é com Rex que havia invadido o ringue para tentar ajudar Callihan, só que Cobb consegue ser mais rápido e empurrá-lo de volta ao lado de fora do ringue. O que Cobb não viu, foi que antes, Rex entregou o US Title à Callihan. Quando Cobb então se vira, é acertado com o Title por Callihan, Title Shot! Tudo isso muito rapidamente, enquanto Dalton ainda está distraindo o Referee.
Dalton então finalmente desce do Apron e aponta à Callihan fazendo o Pinfall sobre Cobb, para que o Referee faça a contagem que então declara Callihan o vencedor sobre Cobb e o mais novo NIPW United States Champion!
Callihan amarra o US Title em sua cintura e comemora muito a vitória, sendo erguido pela Dirty SNOT!!! E sobre os ombros de sua facção, o show vai chegando ao fim.

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
No Wrestling Forever #77, Jeff Cobb teria de achar 2 partners para ao seu lado lutar contra a Dirty SNOT, então no backstage, ele chamou por Jack Swagger e Corey Hollis.
O time de Cobb, Swagger e Hollis foi quem acabou saindo vitorioso após Cobb com sucesso finalizar Andy Dalton e ao fim, Cobb ainda avisa à Callihan, o US Champion, que no próximo PPV, NIPW All American, ele usará sua cláusula de rematch.
1-3 (-2)
Após o combate, Callihan acerta Andy Dalton caído com diversos Kendo Stick Shots e depois disso pega um Mic e diz que isso é para o próprio bem de Dalton. Ele ainda diz que Dalton terá a chance de se redimir semana que vem, e anuncia que ele enfrentará Jeff Cobb em uma Single Match.

Wrestling Forever #78 (03/03/2019)
No Wrestling Forever #78, houve a Single Match de Jeff Cobb VS Andy Dalton da Dirty SNOT, mas novamente é Cobb quem triunfa ao derrotar Dalton via Pinfall depois de lhe receber com o Tour of the Islands.
Após o combate, Sami Callihan e Kris Rex novamente puniriam Andy Dalton, é então que Cobb vai ao Mic e diz para Dalton que acha que ele não deveria se sujeitar a isso. Callihan diz para Cobb calar a boca, mas Dalton toma o Mic das mãos de Callihan e anuncia estar fora do grupo e então vai embora, deixando para trás Callihan, que avisa que Dalton se arrependerá dessa decisão.
1-4 (-3)

Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
No Wrestling Forever #79, Jeff Cobb e Andy Dalton se juntaram para enfrentar The SNOT de Kris Rex e o US Champion Sami Callihan. Ao fim, Cobb consegue conectar com seu Tour of the Islands sobre Callihan para sua vitória e de Dalton.
Dalton vai ao Mic após a vitória e questiona à Callihan se a culpa da derrota ainda é dele. Questiona também se Rex lhe acertará diversos Kendo Stick Shots, é então que Callihan toma o Mic de suas mãos e o desafia para uma Single Match na próxima semana.
2-4 (-2)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, acompanhado por Kris Rex, o NIPW United States Champion Sami Callihan enfrenta Andy Dalton, combate esse vencido pelo campeão, Callihan. Após a vitória, Callihan nem comemora, ele ordena para que Kris Rex, do lado de fora, pegue um Kendo Stick de baixo do ringue, mas antes que ele pudesse sequer pegar, eis que Jeff Cobb, o desafiante de Callihan para o PPV, entra na arena.
Callihan então opta por deixar o ringue e ir embora junto de Kris Rex. Cobb ajuda Dalton a se levantar no centro do ringue, e então Dalton pede por um Mic e anuncia que no PPV, ele estará ao lado de Cobb para equalizar as coisas e não deixar que Rex ajude Callihan.
2-5 (-3)

NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, logo após Jeff Cobb conectar com seu Tour of Islands sobre Sami Callihan, eis que Kris Rex sobe no Apron para tentar distrair o Referee, mas é logo derrubado de lá por Andy Dalton. O Referee então vai pra contagem do Pinfall de Cobb sobre Callihan e declara Cobb como vencedor e o mais novo NIPW United States Champion!
Logo após sua reconquista do Title, Cobb vai ao Mic e anuncia à Andy Dalton que ele terá sua oportunidade ao title em 2 semanas, mas antes disso, na próxima semana, será a rematch de Callihan. Cobb diz que será sem interrupções, será uma Steel Cage Match e então encerra o seguimento comemorando com o NIPW United States Championship.

Wrestling Forever #81 (31/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #81, temos Jeff Cobb defendendo seu recém reconquistado NIPW United States Championship frente à Sami Callihan, dentro da temida Steel Cage. Em certo momento da match em que Cobb começa a escalar a jaula para escapar, eis que Kris Rex entra na arena, escala a jaula pelo lado de fora e do topo da estrutura derruba Cobb de volta ao ringue para ainda por cima pular pra cima dele com um incrível Diving Crossbody do topo da jaula!!!
Isso ainda assim não é suficiente para Callihan ter a vitória e acaba que ainda por cima, pouco depois, Cobb acaba conseguindo conectar com seu AthleticPlex em Callihan, mas novamente quando teria a vitória, eis que Rex quebra a contagem, pela 2° vez custando a vitória de Cobb.
Andy Dalton acaba entrando na arena também, invade a jaula e neutraliza Rex, para assim, após o Tour of the Islands, Jeff Cobb com sucesso conseguir derrotar Sami Callihan e permanecer como campeão.
O show é encerrado com Cobb comemorando com seu Title, aplaudido por Andy Dalton que então na próxima semana, terá sua oportunidade ao title, conforme prometido por Cobb.

Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #82, Andy Dalton tem então sua chance ao NIPW United States Championship de Jeff Cobb, mas Cobb, após o Tour of the Islands, com sucesso consegue derrotá-lo para permanecer como campeão.
2-6 (-4)

Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Wrestling Forever #83, Andy Dalton e Kris Rex (acompanhado por Sami Callihan) se enfrentaram em uma match ao fim vencida por Rex. Após a vitória, Callihan vai ao Mic, diz que ele e Rex voltaram a ser apenas The SNOT, mas não "apenas" isso, pois estão ainda melhores do que antes. Callihan anuncia a presença da SNOT na Feast or Fired Match e diz cada sairão da match cada um com uma Briefcase.
2-7 (-5)

Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Wrestling Forever #85, tivemos Hardcore Army VS The SNOT até que no meio da match entra "Dirty" Andy Dalton distraindo Sami Callihan e o fazendo ser atropelado pelo Busaiku Knee Kick de James Castle que então consegue capturar a vitória para a Hardcore Army.
Após a vitória, a Army vai ao Mic, afirmam não precisarem da ajuda de Andy Dalton para vencer uma dupla como The SNOT e que voltarão a ser NIPW Tag Team Champions, através da Briefcase da Feast or Fired Match, sim, Masada e Castle se anunciam para a Feast or Fired Match.

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
Andy Dalton foi um dos 12 participantes da Feast or Fired Match,  e conseguiu ser um dos 4 vencedores, ao pegar a Briefcase de N°4 das mãos de Sami Callihan, entretanto, era a Briefcase de demissão, sendo esse o fim de Andy Dalton na NIPW.
3-7 (-4)

08/09/2019, no Main Event do NIPW Champions Survival, durante a match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra seu desafiante Jon Moxley, eis que no meio da match entra um grupo de homens mascarados... 10 homens para ser mais preciso! Eles cercam o ringue, sobem no Apron, entram no ringue e... os 10 vão pra cima de Skyler em um brutal ataque 10x1. Skyler é declarado o vencedor via DQ.
Diversos membros do Roster da NIPW entram correndo na arena, sem saber do que se trata esse ataque desses homens misteriosos, mas então os 10 fogem pela Crowd, deixando o World Heavyweight Champion devastado caído no centro do ringue. Com Skyler caído no centro do ringue e boa parte do roster da NIPW preocupado é que se encerra esse grande show.
...
15/09/2019 (Wrestling Forever #101) e 22/09/2019 (Wrestling Forever #102), os mascarados fazem mais vítimas: Sami Callihan, Kris Rex, David Starr, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer e Curt Stallion, tendo encerrado os 2 shows dominando o ringue, entretanto, no Main Evento do show #102, temos David Starr VS um dos mascarados, combate esse de onde Starr é quem sai vitorioso e ao fim desmascara seu adversário, revelando ser Josh Woods!
Starr fica surpreso, mas antes que possa fazer qualquer coisa, eis que é atacado por trás por outro dos mascarados, que chama todos os outros 8 e então todos os 9 atacam Starr.
Após o ataque sobre Starr, o líder dos mascarados desafia John Skyler para uma match na próxima semana. O Show é encerrado com os mascarados tendo novamente tomado posse total do ringue e comemorando.

No Main Event do Wrestling Forever #103 (29/09/2019) tivemos então o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, contra o líder dos mascarados, que saiu vitorioso após um Death Valley Driver into the Corner, deixando todos chocados e é então que ele tira sua máscara e revela ser Tyson Dux.
Dux diz que pode ter sido expulso da empresa, mas que fez o Pinfall sobre o campeão e que então de acordo com as regras da própria empresa, ele é o próximo na fila por um Shot ao World Title e termina afirmando que será novamente o campeão. O Show é encerrado com Tyson Dux comemorando.

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
Tyson Dux, Josh Woods e os outros 8 mascarados abrem o show #104 com uma Promo de Dux, o líder da facção, onde ele diz que eles são "The Renegades". Após isso, os outros 8 se revelam: Ultramantis Black, Hallowicked, Frightmare, Shane Taylor, Andy Dalton, Da Mack, Ryan Howe e Matt Sells, todos juntos para descontar na NIPW e tentar reestabelecer seus lugares na empresa.
...
No Main Event do Wrestling Forever #104, no meio da match de John Skyler VS Corey Hollis, os 10 invasores, "The Renegades", agora todos já revelados, atacam ambos, fazendo o combate ser declarado um Draw via Double DQ.
Após o brutal ataque, Tyson Dux, o líder dos Renegades, vai ao Mic e diz que isso é apenas uma amostra do que está por vir e que todos aqueles que tentarem lutar contra eles sofrerão do mesmo que Skyler e Hollis.
Dux afirma que a NIPW é agora dele e então cercado pelos Renegades, o show é novamente encerrado com Tyson Dux comemorando.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, na Elimination 9 VS 9 Match, Callihan chega a eliminar Andy Dalton, e então após Corey Hollis, o último sobrevivente do Team NIPW, eliminar Ultramantis Black e Josh Woods, o Team NIPW sai como vitorioso.
3-8 (-5)

Score: 3-8 (-5)

Amizade: Jeff Cobb
Inimizade: Sami Callihan, Kris Rex

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • Feast or Fired (2019 - Pink Slip [fired])

0 comentários: