Austin Gunn - "Son of a Gunn"
Filho de ninguém menos que Billy Gunn, Austin pretende continuar a levar o nome Gunn às empresas e mesmo com ainda menos de 2 anos de experiência, já passou por grandes lugares como a OVW e até mesmo participou do All In, sendo um grande nome para o futuro do Wrestling.

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Billy Gunn tem sua última chance de com um partner surpresa enfrentar a Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer. Ele diz que de fato apenas um Gunn é páreo para a Euro Invasion e então anuncia como seu partner, ninguém menos que seu filho, Austin Gunn, fazendo seu Debut pela NIPW.
Ao fim, acaba que Austin finaliza Tristan Archer e o seguimento é encerrado com os Gunns celebrando a vitória.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No 1° show de 2019, o filho e mais novo parceiro de Billy Gunn, Austin Gunn, acompanhado por seu pai, tem uma match contra o ex-parceiro dele, ou seja, Austin Gunn VS Ken Phoenix.
Antes de tentar fazer o Famouser, Austin faz até mesmo a Taunt "Suck It" de seu pai, mas ao partir para o finisher, Phoenix por toda a experiência ao lado de Billy Gunn, consegue antever o golpe e escapar, ficando nas costas de Austin, posição perfeita para conectar com seu Sidewinder para sua vitória sobre Austin.
Após o combate, Billy Gunn após dar força ao seu filho, vai até Ken Phoenix e tenta cumprimentá-lo, mas Phoenix se recusa, diz à Billy que ele cometeu o maior erro de sua vida e diz que ele será seu adversário já na próxima semana e então deixa a arena, deixando os Gunns bastante chateados dentro do ringue.
1-1 (0)

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
No Wrestling Forever #72, temos Ken Phoenix VS Billy Gunn (acompanhado de seu filho Austin). Phoenix chega a quase conectar com seu Sidewinder, mas Billy Gunn consegue reverter em um Back Suplex e depois finalizar com um Hip Toss into Neckbreaker, golpe que seu filho usou para ter a vitória no For Honor II. Billy Gunn sai vitorioso.
Após a match, Gunn se direciona à Phoenix que estava começando a tentar se levantar com a ajuda das cordas, e então Gunn tenta lhe ajudar, mas Phoenix lhe empurra, enquanto grita não precisar de ajuda de um traidor como ele, e então Phoenix sai do ringue e vai indo embora da arena, muito frustrado.

Wrestling Forever #74 (27/01/2019)
No Wrestling Forever #74, Reno Scum enfrenta a mais nova dupla da empresa, The Gunns de Billy e Austin Gunn, dupla essa que acaba inclusive conseguindo capturar a vitória após estrear um novo finisher, "Like Father Like Son" (Double Hip Toss into Neckbreaker) para a surpreendente vitória sobre a Reno Scum 2x Tag Team Champions.
2-1 (+1)

Wrestling Forever #75 (03/02/2019)
No Wrestling Forever #75, tivemos a Hardcore Army dos NIPW Tag Team Champions Masada e James Castle, enfrentando The Gunns de Billy e Austin Gunn, até que no momento em que a Hardcore Army vai fazer o Hardcore Bomb sobre Austin, eis que surge a Reno Scum atacando ambos os times, assim, fazendo o combate ser encerrado em Draw.
Entra então Truth Martini, manager da Reno Scum, e já que a Hardcore Army não queria outro combate contra a Reno Scum, ele sugere uma Tag Team Triple Threat Match: Hardcore Army VS Reno Scum VS The Gunns para o Let's Rumble II, uma estipulação que apenas aconteceu no 1° show da empresa.
Luster e Adam levantam Masada, cada um segurando-o por um dos braços, para que o Ultraviolent Beast possa dar sua resposta à Martini, mas é então que ele cospe no Manager da Reno Scum, que muito enfurecido, desse do ringue, pega um Kendo Stick e então retorna ao ringue. Martini ameaça ir pra cima de Masada, mas ao perceber que ele não estava com medo, acerta James Castle com vários Kendo Stick Shots, até que Masada acaba aceitando.
A Reno Scum ainda atacaria Masada, mas eis que Billy e Austin Gunn retornam ao ringue com Steel Chairs em mãos, botando a dupla para correr, mas do lado de fora, eles juntamente de Martini comemoram a chance que conseguiram para o Let's Rumble II.
2-1-1 (+1)

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
No NIPW Let's Rumble II, tivemos então a Triple Threat Tag Team Match: Hardcore Army VS The Gunns VS Reno Scum. Ao final da match, o ringue torna-se um verdadeiro caos até só restar Adam de pé e Austin Gunn caído.
Adam então iria pro Pinfall, mas é então que Austin Gunn reverte com um Small Package Roll-Up Pinfall, pegando Adam totalmente desprevenido! Austin Gunn consegue dessa forma a vitória para ele e seu pai e dessa forma completamente inesperada, The Gunns se tornam os mais novos NIPW Tag Team Champions.
Billy Gunn se torna o primeiro wrestler a conquistar o Title com 3 parceiros diferentes.
3-1-1 (+2)

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Wrestling Forever #76, os mais novos Tag Team Champions, The Gunns, enfrentam a Reno Scum e os derrotam novamente após o Like Father Like Son. Após o combate, eis então que entram os Ex-campeões, a Hardcore Army.
Masada e James Castle querem sua rematch e querem também escolher a estipulação: Tables Match. The Gunns aceitam e então o seguimento é encerrado com um aperto de mãos entre as duas duplas, oficializando o acordo.
4-1-1 (+3)

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
Fechando o Wrestling Forever #77, tivemos 2 Tables Matches: primeiro Austin Gunn VS James Castle e depois, no Main Event, Billy Gunn VS Masada, uma seguida da outra. Os vencedores foram Castle e Masada, e então eles finalizaram o show comemorando o fato da Hardcore Army prevalecer sobre The Gunns nas Tables Matches, estipulação essa que no PPV decidirá o rumo dos Tag Team Titles.
4-2-1 (+2)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #80, como uma prévia da Table Match que haverá no PPV, as duplas Hardcore Army e The Gunns se enfrentaram, mas em uma simples Tag Team Match, vencida pela Hardcore Army após Masadamizer de Masada sobre Austin Gunn.
Após a vitória, Masada vai ao Mic e afirma que no PPV será pior, pois seu Masazamizer será em cima de uma Table e então os Tag Team Titles voltarão para os braços da Hardcore Army, que encerra o show celebrando.
4-3-1 (+1)

NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, no meio do combate The Gunns VS Hardcore Army, Masada está em cima de uma das mesas, com Austin Gunn em seus ombros para lhe fazer o Masadamizer através da Tables, mas Austin consegue escapar e acerta um soco no estômago de Masada, que se abaixa em cima da Table... e então na sequência vem Billy Gunn com um Famouser into the Table!
O corpo de Masada atravessa a Table e então The Gunns surpreendem a todos e conquistam a vitória, continuando como NIPW Tag Team Champions. Pai e filho sobem cada um em um dos corners e então comemoram essa grande vitória.
5-3-1 (+2)

Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Wrestling Forever #82, The Gunns e Hardcore Army se enfrentam uma última vez, dessa vez em uma simples Tag Team Match, mas novamente vencida pelos Gunns após Billy Gunn conectar com seu Famouser sobre Castle e colocar o corpo de seu filho sobre ele para o Pinfall. Masada ainda tenta retornar ao ringue à tempo para quebrar a contagem, mas não consegue, assim, The Gunns são novamente vitoriosos, dessa vez tirando de vez a Hardcore Army da rota dos Titles, então pai e filho comemoram muito essa importantíssima vitória sobre uma das maiores duplas da empresa.
6-3-1 (+3)

Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #84, tivemos então os NIPW Tag Team Champions, The Gunns, enfrentando a dupla de Jack Swagger e Josh Woods que vem dando o que falar. Ao fim da match, Austin Gunn tenta ir pra cima de Jack Swagger com o Famouser de seu pai, mas ao pular, Swagger segura sua perna no meio do ar e o derruba já no Patriot Lock! Austin acaba não tendo outra opção a não ser fazer o Tap-Out, assim, Swagger e Woods vencem os campeões via Submission, conquistando além da vitória, também o 1° Contender aos Titles.
O Show é encerrado com Jack Swagger e Josh Woods comemorando muito essa vitória.
6-4-1 (+2)

Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Wrestling Forever #85, tiveram 2 Single Matches envolvendo The Gunns e Swagger & Woods. A primeira, Austin Gunn VS Josh Woods, terminou com vitória de Woods via Pinfall e a segunda, Billy Gunn VS Jack Swagger, terminou com vitória de Swagger via Submission.
Uma boa noite para os desafiantes aos NIPW Tag Team Titles que encerram o seguimento comemorando as vitórias, que lhes fará irem fortes ao NIPW Punk Feast II contra os Tag Team Champions.
6-5-1 (+1)

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
Durante a NIPW Tag Team Championship Match de The Gunns (c) VS Swagger & Woods, num momento em que Swagger tem Austin Gunn preso no Patrior Lock, The SNOT faz o Cash-In de sua Briefcase e com sucesso conseguem finalizar Swagger para se consagrarem como os mais novos NIPW Tag Team Champions.
6-6-1 (0)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, após sofrerem o Cash-In, The Gunns tem a chance de reconquistar os Titles e parece que de fato conseguirão no momento em que Billy Gunn correria às cordas para pegar impulso para o Famouser sobre Sami Callihan, mas ao ir em direção às cordas, eis que Ken Phoenix entra na arena!
Billy Gunn fica olhando para seu Ex-Partner sem entender nada, até que Sami Callihan pega Gunn por trás com o Roll-Up Pinfall para a vitória da SNOT.
Callihan rapidamente rola para fora do ringue e comemora junto de Kris Rex com os Titles em mãos. Enquanto isso, no centro do ringue, Billy Gunn fica caído, completamente desacreditado de ter perdido a chance de reconquistar os Titles devido a distração de Phoenix.
6-7-1 (-1)

Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
Billy Gunn abre o Wrestling Forever #87 com uma Promo, onde diz que após conseguir ser Tag Team Champion uma última vez e ao lado de seu filho, está com uma sensação de dever cumprido, sente que deixou seu legado na NIPW e que está em um bom momento para se aposentar da empresa.
Entra Ken Phoenix na arena e começa a ridicularizar do legado de Gunn e diz que fez um favor à empresa ao não deixar Gunn reconquistar os Titles na semana anterior. Após falar muito mal de Billy Gunn, eis que entra na arena seu filho, Austin Gunn para defender a honra de seu pai e acaba desafiando Phoenix para um combate no grande PPV da empresa, o NIPW 2nd Anniversary. Phoenix acaba aceitando, pois tem o desejo de envergonhar ainda mais o nome da família de Gunn.
Austin Gunn e Ken Phoenix se encaram por um tempo até que Phoenix acaba deixando a arena e no centro do ringue, Austin Gunn da um abraço de despedida em seu pai enquanto a Crowd inicia chants de "Thank you Billy!".

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No NIPW 2nd Anniversary, tivemos então Austin Gunn VS Ken Phoenix, com Billy Gunn na primeira fileira da Crowd, assistindo ao combate e torcendo por seu filho. O fim da match é com Gunn conseguindo receber Phoenix com seu Hip Toss into Neckbreaker para sua vitória sobre Phoenix.
Billy Gunn, que estava na primeira fileira, sobe ao ringue e da um abraço em seu filho, parabenizando-o pela importante vitória e juntos eles comemoram. Após a comemoração ao lado de seu pai, Austin vai até Ken Phoenix, o levanta pelo braço e então lhe da um abraço. Austin então agradece Phoenix por ter lhe ajudado a sair da sombra de seu pai e sugere que eles deixem suas diferenças de lado e formem a dupla "The New Outlaws". Phoenix diz que dará uma chance e então eles dão um aperto de mãos.
7-7-1 (0)

Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
No Wrestling Forever #94, os NIPW Tag Team Champions, The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex, enfrentaram a mais nova Tag Team da empresa, The New Outlaws de Austin Gunn e Ken Phoenix em um combate de onde acabaram sendo os Outlaws quem saíram vitoriosos após Phoenix finalizar Rex.
The New Outlaws comemoram essa vitória. Eles conseguiram derrotar os campeões, portanto, conquistaram um futuro Shot aos NIPW Tag Team Championships.
8-7-1 (+1)

Wrestling Forever #95 (21/07/2019)
No Co-Main Event do Wrestling Forever #95, Ken Phoenix conseguiu com sucesso derrotar metade dos NIPW Tag Team Champions, Kris Rex, mas então logo em seguida, no Main Event do show, a outra metade dos NIPW Tag Team Champions, Sami Callihan, derrotou Austin Gunn.
Após a match, The SNOT e The New Outlaws ficam se encarando, estando então empatados em Single Matches, sendo a Tag Team Match entre eles no NIPW Mr. Mayhem III que desempatará e que decidirá quem serão os NIPW Tag Team Champions. 
Com as duas duplas se encarando, o show vai chegando ao seu fim.
8-8-1 (0)

NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No NIPW Mr. Mayhem III, The SNOT defendem seus NIPW Tag Team Championships frente á The New Outlaws. Sami Callihan consegue pegar Ken Phoenix em posição de Package Piledriver, então Kris Rex lhe acerta um Superkick para fazer o combo Superkick Package Piledriver para uma vitória tranquila da The SNOT que continuam como campeões, eles então pegam os NIPW Tag Team Championships, sobem no corner e comemoram a vitória.
8-9-1 (-1)

Wrestling Forever #96 (04/08/2019)
No Wrestling Forever #96, The New Outlaws de Austin Gunn e Ken Phoenix derrotaram a CCK de Chris Brookes e Kid Lykos. Após a vitória, os Outlaws mandaram mais um desafio aos Tag Team Champions, The SNOT. Eis que entra Truth Martini acompanhado por seus clientes: The North de Ethan Page e Josh Alexander.
Martini afirmou estar na hora de novos desafiantes aos Tag Titles e então em nove da The North, desafiou The New Outlaws para um combate na próxima semana, pois segundo Martini, a melhor forma deles mostrarem ser merecedores de um shot seria derrotando os antigos desafiantes do Title. O seguimento é encerrado com as duas duplas cara-a-cara.
9-9-1 (0)

Wrestling Forever #97 (11/08/2019)
No Wrestling Forever #97, The New Outlaws foram derrotados por The North, sem a ajuda de Truth Martini quem nem ao menos estava no ring-side deles, para assim eles sozinhos mandarem uma mensagem aos atuais campeões, The SNOT, por terem derrotados os Ex-Contenders aos Tag Titles.
9-10-1 (-1)

Wrestling Forever #98 (18/08/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #98, novamente The North rejeitou a ajuda de Truth Martini para as matches deles, dizendo que ainda precisam se provar.
Ethan Page com sucesso derrotou Ken Phoenix e logo na sequência Josh Alexander derrotou Austin Gunn, para então comemorarem essa boa noite para a dupla, que novamente não precisou de Martini.
9-11-1 (-2)

Wrestling Forever #103 (29/09/2019)
No Wrestling Forever #103, tivemos o início do 2019 New Star Tournament. The New Outlaws então abriram um show com uma Promo onde disseram que Austin Gunn sairia vitorioso do Tournament para conquistar um Shot aos Tag Titles para a dupla, mas é então que eles são atacador por trás pela The North e então acontece Austin Gunn VS Josh Alexander.
Pelo ataque de surpresa sobre Gunn, Josh Alexander leva vantagem durante boa parte do combate, até finalizá-lo com seu Spinning Tombstone Piledriver.
9-12-1 (-3)

Wrestling Forever #104 (06/10/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #104, Truth Martini entrega seu cartão à The New Outlaws e oferece seus serviços como Manager para a dupla, mas Austin Gunn e Ken Phoenix rejeitam a oferta, afirmando que irão conquistar os NIPW Tag Team Championships por conta própria e então Martini pega seu cartão de volta.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, em uma Triple Threat Tag Team Match, The New Outlaws, The North e Revolt! se enfrentaram pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships. Quando The North conquistaria a vitória, eis que entra Truth Martini e lhes custa a match para Revolt! após Caleb Konley pegar Ethan Page desprevenido com um Roll-Up Pinfall.
Konley e Riley se juntam à Martini do lado de fora do ringue e então comemoram a vitória. Parece que Revolt! são os novos clientes de Martini.
9-13-1 (-4)

Wrestling Forever #106 (27/10/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #106, The North pergunta à The New Outlaws se eles viram Truth Martini, mas os Outlaws não viram e sugerem que The North se foque no futuro.
Logo na sequência, The New Outlaws derrotam CCK e dizem que agora que há novos Tag Team Champions, querem uma nova oportunidade aos Titles e vão se provar merecedores disso.
10-13-1 (-3)

Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Wrestling Forever #107, Ken Phoenix derrota Kid Lykos e depois logo na sequência, Austin Gunn derrota Chris Brookes, para comemoração dos New Outlaws de mais uma noite vitoriosa para eles.
11-13-1 (-2)

Score: 11-13-1 (-2)

Amizade: Billy Gunn, Ken Phoenix
Inimizade: X

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW Tag Team Championship (1x) - with Billy Gunn

0 comentários: