Jeff Cobb - "Mr. Athletic"
A partir de seu personagem Matanza Cueta na Lucha Underground, Jeff Cobb, já como ele mesmo, começou a despontar por todas as Indies ao redor do globo: AAW, PWG, WrestleCircus, RevPro, Beyond, Evolve, The Crash, SantinoBros, AAA, ECCW, Smash, ICW, IPW:UK, WXW, DEFY, CZW, Progress, MLW, Impact, até mesmo a NJPW, além de atualmente estar com a ROH, ou seja, literalmente todas as maiores empresas de todo o mundo, tendo já conquistado alguns dos principais titles delas, como por exemplo o Lucha Underground Championship (como Matanza), o PWG World Championship e o ROH World Television Championship.
A verdade é que é apenas questão de tempo até ele completar a lista de empresas gigantes que falta ele passar, que será quando ele for contratado pela WWE. A pergunta não é se ele será contratado, e sim quando ele será contratado, pois com todo o talento, carisma, popularidade e ascensão, é certo de que isso acontecerá em um futuro não tão distante.

Wrestling Forever #66 (25/11/2018)
No Wrestling Forever #66 têm-se início ao All American Tournament, torneio de 8 wrestlers americanos para determinar quem será o próximo campeão do vago NIPW United States Championship.
No primeiro Round, temos Curt Stallion VS Jeff Cobb, de fora da empresa. Parece que Stallion de fato não vem conseguindo se recuperar desde a perda do Intercontinental Title e em questão de minutos, já cai perante derrotado à Cobb. Muito ovacionado pelo público da New Indy, Jeff Cobb comemora sua vitória nesse seu Debut pela empresa.
1-0 (+1)

Wrestling Forever #67 (02/12/2018)
No Wrestling Forever #67, dando sequência ao Tournament, temos Sami Callihan VS Jeff Cobb em um excelente combate, que após o Tour of the Islands, termina com Jeff Cobb saindo vitorioso via Pinfall e avançando para a grande final.
2-0 (+2)

Wrestling Forever #68 (09/12/2018)
No Main Event do Wrestling Forever #68, temos a final do Tournament válido pelo vago NIPW United States Championship: Jeff Cobb VS Josh Woods, onde durante toda a match, o Ex-US Champion, Jack Swagger, fica na Announcers Table. O combate é excelente e acaba que ao fim, Jeff Cobb é quem consegue sair vitorioso via Pinfall, sendo assim o mais novo US Champion da New Indy!
Aos poucos, Josh Woods vai começando a se levantar novamente, ele vai até Cobb e, reconhecendo o grande atleta que ele é, lhe cumprimenta. Enquanto isso, Jack Swagger sobe ao ringue com o US Title e o entrega à Cobb, mas assim que lhe entrega, já começa a falar: ele primeiramente o parabeniza, mas logo depois já pede por uma chance. Cobb diz que ficaria honrado de tê-lo como primeiro desafiante e então fica combinado que eles se enfrentarão pelo Title no NIPW For Honor II.
Swagger, ao lado de Woods, se retira, enquanto no centro do ringue, Jeff Cobb encerra o show comemorando com seu mais novo NIPW United States Championship!
3-0 (+3)

Alguns dias mais tarde foi revelado que Cobb foi oficialmente contratado como membro integral do Roster da New Indy Pro Wrestling

Wrestling Forever #69 (16/12/2018)
No Wrestling Forever #69, o US Champion Jeff Cobb está andando no backstage, quando eis que The SNOT aparece. Sami Callihan se oferece para ser seu partner na Tag Team Match contra Jack Swagger e Josh Woods. Callihan deixa claro que tudo o que ele quer é um lugar no Main Event e mais uma chance de enfrentar Swagger, ao mesmo tempo em que ele é quem mais enfrentou os dois, então é o melhor partner que Cobb poderia ter. Ao fim, Cobb aceita.
...
No Main Event, temos a Tag Team Match de Jack Swagger e Josh Woods contra o NIPW United States Champion Jeff Cobb e conforme combinado por eles no backstage do show, Sami Callihan é o parceiro de Jeff Cobb para essa match.
Ao fim, Callihan consegue finalizar Woods com seu Piledriver e então após o combate convida Cobb para se juntar à SNOT, convite esse recusado e então Callihan garante à Cobb que ele se arrependerá disso. O clima fica tenso e o show vai chegando ao seu fim com Cobb e Callihan se encarando.
4-0 (+4)

Wrestling Forever #70 (23/12/2018)
No Wrestling Forever #70, o US Champion Jeff Cobb enfrenta Sami Callihan (acompanhado por Kris Rex). Cobb levava a vantagem, quando eis que Rex invade e lhe acerta com um Superkick, assim, fazendo Cobb ser o vencedor via DQ, mas apanhando muito da SNOT em troca disso, chegando a inclusive receber um Canadian Destroyer de Callihan após o combate.
Callihan pega um Mic e anuncia que foi Jack Swagger quem ordenou que a SNOT lhe desse a surra para que ele estivesse machucado e fosse prejudicado no combate deles semana que vem. Swagger e Josh Woods entram na arena imediatamente, botando a SNOT para correr e Swagger ainda desmente tudo o que foi dito por Callihan.
Callihan ainda questiona "Mas só vieram pro resgate depois do ataque já ter acabado, não é mesmo?",colocando mais lenha na fogueira.
Swagger estende sua mão para cumprimentar Jeff Cobb, mas ele se recusa. Parece que o clima esquentou... Cobb e Swagger ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso, enquanto Callihan cai na gargalhada do lado de fora... parece que ele conseguiu o que queria, que era causar a tensão entre os 2 competidores que se enfrentarão semana que vem pelo NIPW United States Championship de Jeff Cobb.
5-0 (+5)

NIPW For Honor II (30/12/2018)
No último show de 2018, Jeff Cobb defende seu US Title frente à Jack Swagger (acompanhado por Josh Woods). No meio da match, eis que Sami Callihan e Kris Rex invadem a arena, trazendo um novo rosto à empresa, "Dirty" Andy Dalton.
Os 3 invasores atacam Woods, Swagger e Cobb, fazendo assim a match ser declarado um Draw via DQ. Callihan ainda faz nos 3 um Piledriver para depois anunciar o mais novo grupo da NIPW, a Dirty SNOT. Dalton, Rex e Callihan encerram o seguimento comemorando o brutal ataque bem sucedido.
5-0-1 (+5)

Wrestling Forever #71 (06/01/2019)
No Main Event do 1° show de 2019, tivemos uma 6 Man Tag Team Match: Dirty SNOT VS Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb. No meio dela, Swagger e Cobb começam a se desentender, o que da a oportunidade para Callihan de acertar ambos e com um Cutter finalizar Swagger para a vitória da Dirty SNOT.
O mais novo trio da empresa vai então comemorando enquanto deixa a arena e então Josh Woods pega um Mic e faz um discurso à Swagger e Cobb, dizendo que os 3 precisam unir suas forças contra o inimigo comum, contra a Dirty SNOT e então Woods vai embora, deixando Swagger e Cobb para refletir.
5-1-1 (+4)

Wrestling Forever #72 (13/01/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #72, temos uma Promo da Dirty SNOT onde eles tem um desafio para o trio de Swagger, Woods e o US Champion Jeff Cobb: 3 Single Matches, o lado que perder 2 delas, terá que entrar na Let's Rumble Match com o número 1, 2 e 3. O trio desafiado aceita a proposta da seguinte forma: Callihan VS Swagger; Dalton VS Cobb; Rex VS Woods, tudo isso já para semana que vem.

Wrestling Forever #73 (20/01/2019)
No Wrestling Forever #73, tivemos Sami Callihan conseguindo derrotar Jack Swagger via Submission e depois Jeff Cobb vencendo Andy Dalton via Pinfall, portanto, tudo seria decidido na terceira match, a de Kris Rex VS Josh Woods.
É uma grande surpresa a todos, quando após conectar com seu Superkick, Kris Rex consegue finalizar Woods via Pinfall para a vitória da Dirty SNOT de 2x1, que comemora muito. Swagger, Woods e Cobb serão portanto os primeiros a entrar na Let's Rumble Match II.
6-1-1 (+5)

NIPW Let's Rumble II (10/02/2019)
Na 20-Man Let's Rumble Match II, Jeff Cobb foi o 3° a entrar, eliminou Tristan Archer (eliminação mais rápida da Rumble - 0:16) e Ken Phoenix, e durou 30:25 até ser eliminado por Sami Callihan, sendo o 14° eliminado da match.
6-2-1 (+4)

Wrestling Forever #76 (17/02/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #76, temos Jeff Cobb defendendo seu NIPW United States Championship frente à Sami Callihan, acompanhado pelo restante da Dirty SNOT: Kris Rex e Andy Dalton.
Em certo momento da match em que Cobb vai pro Pinfall, percebe que o Referee não foi para contagem e ao ver o que havia acontecido, se depara do Dalton de pé no Apron distraindo o Referee.
Ao se virar, Cobb se depara agora é com Rex que havia invadido o ringue para tentar ajudar Callihan, só que Cobb consegue ser mais rápido e empurrá-lo de volta ao lado de fora do ringue. O que Cobb não viu, foi que antes, Rex entregou o US Title à Callihan. Quando Cobb então se vira, é acertado com o Title por Callihan, Title Shot! Tudo isso muito rapidamente, enquanto Dalton ainda está distraindo o Referee.
Dalton então finalmente desce do Apron e aponta à Callihan fazendo o Pinfall sobre Cobb, para que o Referee faça a contagem que então declara Callihan o vencedor sobre Cobb e o mais novo NIPW United States Champion!
Callihan amarra o US Title em sua cintura e comemora muito a vitória, sendo erguido pela Dirty SNOT!!! E sobre os ombros de sua facção, o show vai chegando ao fim.
6-3-1 (+3)

Wrestling Forever #77 (24/02/2019)
No Wrestling Forever #77, Jeff Cobb teria de achar 2 partners para ao seu lado lutar contra a Dirty SNOT, então no backstage, ele chamou por Jack Swagger e Corey Hollis.
O time de Cobb, Swagger e Hollis foi quem acabou saindo vitorioso após Cobb com sucesso finalizar Andy Dalton e ao fim, Cobb ainda avisa à Callihan, o US Champion, que no próximo PPV, NIPW All American, ele usará sua cláusula de rematch.
7-3-1 (+4)

Wrestling Forever #78 (03/03/2019)
No Wrestling Forever #78, houve a Single Match de Jeff Cobb VS Andy Dalton da Dirty SNOT, mas novamente é Cobb quem triunfa ao derrotar Dalton via Pinfall depois de lhe receber com o Tour of the Islands.
Após o combate, Sami Callihan e Kris Rex novamente puniriam Andy Dalton, é então que Cobb vai ao Mic e diz para Dalton que acha que ele não deveria se sujeitar a isso. Callihan diz para Cobb calar a boca, mas Dalton toma o Mic das mãos de Callihan e anuncia estar fora do grupo e então vai embora, deixando para trás Callihan, que avisa que Dalton se arrependerá dessa decisão.
8-3-1 (+5)

Wrestling Forever #79 (10/03/2019)
No Wrestling Forever #79, Jeff Cobb e Andy Dalton se juntaram para enfrentar The SNOT de Kris Rex e o US Champion Sami Callihan. Ao fim, Cobb consegue conectar com seu Tour of the Islands sobre Callihan para sua vitória e de Dalton.
Dalton vai ao Mic após a vitória e questiona à Callihan se a culpa da derrota ainda é dele. Questiona também se Rex lhe acertará diversos Kendo Stick Shots, é então que Callihan toma o Mic de suas mãos e o desafia para uma Single Match na próxima semana.
9-3-1 (+6)

Wrestling Forever #80 (17/03/2019)
No Wrestling Forever #80, acompanhado por Kris Rex, o NIPW United States Champion Sami Callihan enfrenta Andy Dalton, combate esse vencido pelo campeão, Callihan. Após a vitória, Callihan nem comemora, ele ordena para que Kris Rex, do lado de fora, pegue um Kendo Stick de baixo do ringue, mas antes que ele pudesse sequer pegar, eis que Jeff Cobb, o desafiante de Callihan para o PPV, entra na arena.
Callihan então opta por deixar o ringue e ir embora junto de Kris Rex. Cobb ajuda Dalton a se levantar no centro do ringue, e então Dalton pede por um Mic e anuncia que no PPV, ele estará ao lado de Cobb para equalizar as coisas e não deixar que Rex ajude Callihan.

NIPW All American (24/03/2019)
No NIPW All American, logo após Jeff Cobb conectar com seu Tour of Islands sobre Sami Callihan, eis que Kris Rex sobe no Apron para tentar distrair o Referee, mas é logo derrubado de lá por Andy Dalton. O Referee então vai pra contagem do Pinfall de Cobb sobre Callihan e declara Cobb como vencedor e o mais novo NIPW United States Champion!
Logo após sua reconquista do Title, Cobb vai ao Mic e anuncia à Andy Dalton que ele terá sua oportunidade ao title em 2 semanas, mas antes disso, na próxima semana, será a rematch de Callihan. Cobb diz que será sem interrupções, será uma Steel Cage Match e então encerra o seguimento comemorando com o NIPW United States Championship.
10-3-1 (+7)

Wrestling Forever #81 (31/03/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #81, temos Jeff Cobb defendendo seu recém reconquistado NIPW United States Championship frente à Sami Callihan, dentro da temida Steel Cage. Em certo momento da match em que Cobb começa a escalar a jaula para escapar, eis que Kris Rex entra na arena, escala a jaula pelo lado de fora e do topo da estrutura derruba Cobb de volta ao ringue para ainda por cima pular pra cima dele com um incrível Diving Crossbody do topo da jaula!!!
Isso ainda assim não é suficiente para Callihan ter a vitória e acaba que ainda por cima, pouco depois, Cobb acaba conseguindo conectar com seu AthleticPlex em Callihan, mas novamente quando teria a vitória, eis que Rex quebra a contagem, pela 2° vez custando a vitória de Cobb.
Andy Dalton acaba entrando na arena também, invade a jaula e neutraliza Rex, para assim, após o Tour of the Islands, Jeff Cobb com sucesso conseguir derrotar Sami Callihan e permanecer como campeão.
O show é encerrado com Cobb comemorando com seu Title, aplaudido por Andy Dalton que então na próxima semana, terá sua oportunidade ao title, conforme prometido por Cobb.
11-3-1 (+8)

Wrestling Forever #82 (07/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #82, Andy Dalton tem então sua chance ao NIPW United States Championship de Jeff Cobb, mas Cobb, após o Tour of the Islands, com sucesso consegue derrotá-lo para permanecer como campeão.
Assim que Cobb se levanta para comemorar a vitória, antes mesmo de ter seu title entregue à ele, eis que surge a Reno Scum, lhe atacando por trás. Sem perder tempo, Luster o coloca em posição de Surfboard, enquanto Adam sobe no Top Corner e fazem o Surfboard Diving Double Foot Stomp!
Eles debocham ainda mais de Jeff Cobb, com Adam fazendo um Pinfall sobre ele, enquanto Truth Martini faz uma contagem: "1...2...3!!!" Adam afirma que é o que fará no NIPW Punk Feast II (ele conseguiu o 1° Contender no show 81) e se tornará o novo campeão e então o show é encerrado com a Reno Scum comemorando.
12-3-1 (+9)

Wrestling Forever #83 (14/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #83, o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, se juntou ao NIPW United States Champion, Jeff Cobb, para juntos enfrentarem seus desafiantes do NIPW Punk Feast II, Luster e Adam respectivamente, Reno Scum (acompanhados por Truth Martini).
Foi um grande combate até que Corey Hollis conseguiu finalizar Adam com seu Pedigree para vitória sua e de Cobb que encerraram o show comemorando com seus respectivos Titles.
13-3-1 (+10)

Wrestling Forever #84 (21/04/2019)
No Wrestling Forever #84, temos o NIPW World Heavyweight Champion Corey Hollis VS Adam Thornstowe (acompanhado por Luster e Truth Martini). No meio da match, quando Hollis está na vantagem e apenas à espera de Adam se levantar para finalizá-lo, é então que Luster sobe no Apron e começa a discutir com ele, com certeza Luster quer distraí-lo, mas é então que o NIPW United States Champion, Jeff Cobb, entra na arena!
Assim que Cobb entra, ele começa a discutir com Luster, que desce do Apron e fica cara-a-cara com Cobb, que está lá para equalizar a situação. Enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Adam finalmente começa a se levantar e é então que Hollis parte pra cima dele com seu Running One-Armed Swinging Neckbreaker e o finaliza via Pinfall.
Hollis tem sua comemoração interrompida por Luster, que pega um Mic e desafia Jeff Cobb para a próxima semana. Cobb diz que pegará mal para o desafiante ao World Title ser derrotado pelo US Champion, mas aceita o desafio. Hollis ainda afirma que estará no ring-side de Cobb para não deixar que Luster tire vantagem de ter Adam e Martini no seu ring-side.
Luster termina dizendo que semana que vem Cobb pagará por sua intromissão e que na outra semana será Hollis quem pagará e pagará com o NIPW World Heavyweight Championship.

Wrestling Forever #85 (28/04/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #85 tivemos então o USC Jeff Cobb (acompanhado pelo WHC Corey Hollis) VS Luster (acompanhado por Adam e Truth Martini). No meio da match, eis que Adam sobe no Apron e começa a tentar distrair o Referee, mas rapidamente Corey Hollis já vai até ele e o derruba do Apron. Isso distrai Luster, que aponta para Hollis e começa a falar para ele não se meter onde não é chamado, mas ao se virar, Luster é pego de surpresa no Tour of the Islands de Jeff Cobb que conquista a vitória.
Assim que Cobb conquista a vitória, Corey Hollis sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a questionar o fato do desafiante ao World Title ser derrotado pelo US Champion, mas então bastante frustrado, Luster diz que perdeu por causa da distração de Hollis e sugere que no NIPW Punk Feast II, os combates dele e de Adam sejam com a estipulação de não ter ninguém no ring-side.
Hollis afirma que era exatamente isso o que ele queria e então aceita. Luster, Adam e Martini vão embora da arena, enquanto o show é encerrado pela comemoração de Cobb e Hollis, cada um erguendo seu respectivo Title.
14-3-1 (+11)

NIPW Punk Feast II (05/05/2019)
No NIPW Punk Feast II, Jeff Cobb com sucesso conseguiu defender seu NIPW United States Championship frente à Adam Thornstowe após lhe conectar com seu Tour of the Islands seguido pelo Pinfall da vitória.
15-3-1 (+12)

Wrestling Forever #86 (12/05/2019)
No Wrestling Forever #86, o NIPW United States Champion, Jeff Cobb, enfrenta e derrota com sucesso Matt Sells em uma rápida match de 3 minutos.
16-3-1 (+13)

Wrestling Forever #87 (19/05/2019)
No Wrestling Forever #87, Jeff Cobb derrotou Curt Stallion em outra curta match.
17-3-1 (+14)

Wrestling Forever #88 (26/05/2019)
No Wrestling Forever #88, o NIPW US Champion Jeff Cobb com sucesso derrotou Brian Johnson, mas após a match, eis que é atacado por trás por Justin Pusser, que ataca Cobb e finaliza com seu Diving Seated Senton.
Após devastar Cobb, Pusser pega o US Title e diz que Cobb pode parar a busca pelo desafiante à seu Title no NIPW 2nd Anniversary pois será ele. Pusser desafia Cobb para uma Single Match na próxima semana, onde caso ele vença, conquistará o 1° Contender ao seu Title e Pusser garante que se consagrará como o novo campeão, colocando o One Mean Team no topo.
Pusser larga o NIPW United States Championship em cima de Jeff Cobb e então ele e Brian Johnson deixam o ringue, e comemoram do lado de fora, convictos de que Pusser derrotará Cobb na próxima semana.
18-3-1 (+15)

Wrestling Forever #89 (02/06/2019)
No Wrestling Forever #89, o NIPW United States Champion Jeff Cobb enfrenta e derrota com sucesso Justin Pusser, assim, continuando sem desafiante para o NIPW 2nd Anniversary em 2 semanas.
19-3-1 (+16)

Wrestling Forever #90 (09/06/2019)
Jeff Cobb abre o Wrestling Forever #90 com uma Promo onde diz estar ainda sem desafiante para o NIPW 2nd Anniversary da próxima semana e então decide que o vencedor da 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match que abrirá o PPV será seu desafiante pelo NIPW United States Championship mais tarde na noite.
Reno Scum e Truth Martini entram na arena. Luster sobe ao ringue e vai ao Mic, dizendo ter sido o vencedor da primeira 13 Man Gauntlet e afirmando que fará isso novamente no 2nd Anniversary para enfrentar Cobb e se vingar da derrota que teve para ele pouco antes do NIPW Punk Feast, além de também reconquistar o NIPW United States Championship, ele que foi o primeiro vencedor do Title.
Luster e Jeff Cobb ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso para o grande PPV da próxima semana. Posteriormente a Reno Scum e Martini deixam a arena, enquanto Cobb permanece para sua Champion VS Champion Match contra o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen.
...
Durante a match de Cobb VS Sorensen, Cobb faz um Superplex em Sorensen, mas  ao caírem, simultaneamente eles fazem um Double Small Package Pinfall um no outro, assim, o combate acaba sendo declarado um Draw, empate entre eles.
Jeff Cobb estende sua mãos à Jesse Sorensen e então ambos campeões se cumprimentam em uma demonstração de respeito por parte dos dois. Após o aperto de mãos, Jeff Cobb pega seu NIPW United States Championship e vai deixando a arena.
19-3-2 (+16)

NIPW 2nd Anniversary (16/06/2019)
No NIPW 2nd Anniversary, tivemos então pelo NIPW United States Champion, Jeff Cobb VS o vencedor da 13 Man Gauntlet do início do show, ou seja, Luster "The Legend", que esteve acompanhado por Adam Thornstowe e Truth Martini.
Cobb chega a conseguir conectar com seu Tour of the Islands, mas ao ir pro Pinfall, o Referee não vai pra contagem, pois está sendo distraído por Adam.
Enquanto isso, do outro lado do ringue, Truth Martini começa a subir no Top Corner, provavelmente para pular pra cima de Cobb, entretanto, Cobb consegue vê-lo à tempo e então vai até Martini e o derruba do Top Corner, mas toda essa distração é suficiente para fazer Luster se recuperar e atacar Jeff Cobb desprevenido por trás e depois finalizar com seu Muscle Buster para assim a grande vitória de Luster.
Adam e Martini se juntam à ele e juntos, os 3 comemoram essa grande conquista para a Reno Scum. Mais um grande Anniversary Moment para Luster, que novamente deixa o NIPW Anniversary com um Title em mãos.
19-4-2 (+15)

Wrestling Forever #91 (23/06/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #91, Jeff Cobb tem sua rematch do 2nd Anniversary, uma United States Title Match contra o campeão Luster "The Legend", é então que antes do combate, Cobb desafia Luster à lutar sem a ajuda de Adam Thornstowe e Truth Martini e Luster acaba aceitando, por acreditar ainda precisar se provar como campeão.
No fim da match, quando Luster iria para um Cloverleaf, é então que Cobb consegue lhe pegar com um Small Package Roll-Up Pinfall para sua vitória, assim dando fim ao reinado de Luster e se consagrando como 3x campeão, empatado com Jack Swagger. Cobb até mesmo da os parabéns à Luster antes de deixar a arena com o Title em mãos.
Luster e Adam acabariam por anunciar após a match a saída deles da NIPW.
20-4-2 (+16)

Wrestling Forever #94 (14/07/2019)
Pro Wrestling Forever #94, é marcado uma Champion VS Champion Match do NIPW United States Champion, Jeff Cobb VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones.
Antes do início do combate, Bones vai ao Mic e diz que como Cobb e Sorensen empataram quando se enfrentaram numa Champion VS Champion antes do NIPW 2nd Anniversary e no grande PPV Bones se provou superior à Sorensen, ele irá derrotar Cobb hoje e provar que o Intercontinental Title é superior ao United States Title.
Os campeões então se enfrentam, mas ao fim é Jeff Cobb quem sai vitorioso. Cobb comemora com orgulho com seu NIPW United States Championship, que prevaleceu sobre o Intercontinental Title.
21-4-2 (+17)

NIPW Mr. Mayhem III (28/07/2019)
No NIPW Mr. Mayhem III, tivemos então a 6 Man Mayhem Match pelo NIPW United States Championship de Jeff Cobb: Jeff Cobb VS Caleb Konley VS Ethan Page VS Josh Alexander VS Jack Swagger VS David Starr.
Jack Swagger eliminou da match Starr e Alexander, enquanto Jeff Cobb eliminou Page, assim, fazendo a final ser decida entre eles, Swagger e Cobb em uma batalha de onde Cobb acaba conseguindo conectar com seu Tour of Islands em Swagger, mas surpreendentemente, Swagger consegue fazer o Kick-Out.
Cobb, como um bom campeão, não se desespera, ele arrasta Swagger até frente à um dos corners e então começa a subir nesse mesmo corner, provavelmente para fazer seu Shooting Star Press, mas ao chegar no topo, eis que Swagger se levanta, vai até ele e o trás de volta ao ringue com um Patriot Lock from the Top Ropes! Cobb tenta resistir, mas continua preso no Patriot Lock, então não tem outra opção à não ser fazer o Tap-Out para  vitória de Swagger!
Jack Swagger se torna o novo NIPW United States Champion, pela 4° vez, mas sua felicidade duraria pouco, pois logo vem Masada para fazer o Cash-In de sua Briefcase da Feast or Fired Match e após um Skullfucka Buster em Swagger, o coloca no STF. Swagger se recusa a fazer o Tap-Out, mas ele acaba apagando no golpe de Masada, então o Referee declara KO, sendo Masada o mais novo NIPW United States Champion, seu primeiro Single Title pela NIPW.
21-5-2 (+16)

Wrestling Forever #96 (04/08/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #96, tivemos o mais novo US Champion, Masada, defendendo seu Title frente a Jack Swagger e Jeff Cobb em uma Triple Threat Match da qual acaba sendo Masada quem sai vitorioso via Submission sobre Swagger.
21-6-2 (+15)

Wrestling Forever #99 (25/08/2019)
No Wrestling Forever #99, tivemos uma Champion VS Champion Match do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler VS o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones. No meio da match, eis que entra Corey Hollis anunciando que estará no time de Bad Bones no NIPW Champions Survival e que receberá um Shot ao seu Title... isso distrái Skyler, que acaba sendo pego de surpresa pelo Roll-Up Pinfall de Bones que conquista a vitória para a grande surpresa de todos.
Após a match, Tristan Archer também entra na arena e se junta à Hollis e Bones em um covarde ataque 3x1 sobre Skyler, até que então entra na arena Jack Swagger, Jesse Sorensen, mas isso não está sendo suficiente e é então que entra também Jeff Cobb, assim, Swagger, Sorensen e Cobb juntos acabam conseguindo expulsar Archer, Bones e Hollis do ringue.
Após toda essa confusão, Cobb vai ao Mic e anuncia que estará no time de John Skyler, que agora falta apenas 1 integrante, enquanto no time de Bad Bones faltam 2.

Wrestling Forever #100 (01/09/2019)
O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, abre o Wrestling Forever #100 com uma Promo, onde ele chama todo o restante de seu Team para o NIPW Champions Survival (Jack Swagger, Jeff Cobb e Jesse Sorensen) para anunciar quem será o último nome a se juntar à eles.
Sem muitas delongas, Skyler anuncia que o último membro de seu Team será o novato na empresa, David Starr, para descontentamento de Swagger que afirma que Starr é o motivo de Josh Woods ter sido demitido da empresa, mas Skyler insiste que Starr é a melhor opção para o Team e que o próprio Swagger que já lhe enfrentou sabe do potencial dele, mas Swagger fica claramente frustrado com a decisão de Skyler.
...
Logo na sequência, Swagger, Cobb e Sorensen enfrentaram Hollis, Bones e Archer em uma 6 Man Tag de onde acabou sendo o trio de Hollis que saiu vitorioso após ele finalizar Swagger.
21-7-2 (+14)

NIPW Champions Survival (08/09/2019)
Com apenas 3 minutos da Champions Survival Match, Jack Swagger e David Starr começam a se desentender quando Swagger no Apron toca em Starr fazendo o Tag. Swagger então entra no ringue no lugar de Starr, mas eles começam a discutir entre eles, é então que Jon Moxley pega Swagger por trás desprevenido com um Roll-Up Pinfall, fazendo Swagger ser o primeiro eliminado e fazendo o Team WHC ser o primeiro a ficar em desvantagem numérica.
Essa desvantagem acabou resultando posteriormente em Jeff Cobb, apesar dos seus esforços, sendo o último eliminado do Team WHC, por Masada, assim o Team WHC sendo o 2° eliminado da match.
Masada e Jon Moxley acabaram sendo os Survivors da match para vitória do Team USC.
21-8-2 (+13)

Wrestling Forever #101 (15/09/2019)
No Main Event do Wrestling Forever #101, pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship, Jeff Cobb e Jack Swagger deveriam se enfrentar, mas quando Swagger está fazendo sua entrada, um dos mascarados misteriosos que invadiu o Main Event do Champions Survival aparece e lhe ataca no meio da rampa. Debochando de Swagger, o mascarado começa a fingir que está tocando guitarra, como se tivesse se divertindo com seu ataque sobre Swagger, até que Jeff Cobb entra colocando o mascarado para correr.
Cobb ajuda Swagger a se levantar, sugere que ele deixe a match de lado, mas Swagger se recusa, ele ainda quer lutar, mesmo que não esteja na melhor nas condições. A Match então acontece, até que por Swagger estar muito machucado do ataque, Jeff Cobb consegue facilmente finalizá-lo com seu Tour of the Islands.
Enquanto Cobb comemora, reaparece no meio da Crowd os 10 mascarados e ficam encarando Cobb, que então opta por pegar Swagger caído e sair da arena, o carregando para que o grupo não lhes ataque. Os mascarados então se direcionam ao ringue e o show termina com os 10 de pé sobre o ringue da New Indy, tendo tomado total controle sobre o show da empresa... parece que o terror que eles colocaram hoje foi apenas o começo.
22-8-2 (+14)

Wrestling Forever #102 (22/09/2019)
Abrindo o Wrestling Forever #102, temos uma Promo de Jeff Cobb que diz que devido os ataque recentes à NIPW, ele preservará sua segurança e não retornará a competir nos shows até o NIPW Maple Leaf, onde terá seu Shot ao US Title e espera que até lá essa situação da empresa já esteja resolvida.

Wrestling Forever #105 (13/10/2019)
No Wrestling Forever #105, tivemos a match de The SNOT VS Hardcore Army, combate esse vencido por Masada e Castle que então conquistam o 1° Contender aos Tag Titles, a chance deles de impedir que The SNOT bata o recorde de maior reinado da própria Hardcore Army.
Após a match, durante a celebração da Army, eis que entra Jeff Cobb na arena, dizendo para Masada não se esquecer dele, pois ele ainda tem o 1° Contender ao US Title e no NIPW Maple Leaf disputará o Title e que dessa vez não será uma Triple Threat Match e sim uma Single Match envolvendo apenas os dois. O seguimento é encerrado com Masada e Jeff Cobb cara-a-cara.

NIPW Maple Leaf (20/10/2019)
No NIPW Maple Leaf, Masada e Jeff Cobb se enfrentaram então com o NIPW United States Championship em jogo, match essa vencida por Masada.
Após a match, Masada faz uma Promo onde diz que vê o potencial de Cobb em ser World Champion e que quando ele se tornar NIPW World Heavyweight Champion pela Dux Rule, gostaria de ter Cobb como um de seus primeiros desafiantes. Masada e Cobb então se cumprimentam.
22-9-2 (+13)

Wrestling Forever #106 (27/10/2019)
No Wrestling Forever #106, Jeff Cobb recebe uma match frente o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, mas acaba sendo derrotado após um Roll-Up.
22-10-2 (+12)

Wrestling Forever #107 (03/11/2019)
No Backstage do Wrestling Forever #107, Jeff Cobb e Jack Swagger conversam sobre a possibilidade de ficarem de fora do NIPW For Honor III, até que chega Corey Hollis debochando deles, afirmando que enquanto eles "choram", seu lugar é no Main Event disputando o World Title, mas Cobb diz que não será seu lugar por muito tempo, pois ele não conseguirá derrotar Skyler.
Quando Cobb e Swagger se viram, Hollis atacaria Cobb por trás, mas é então que Skyler segura seu braço, evitando que Hollis faça algo, e então Hollis se retira do local.

Score: 22-10-2 (+12)

Amizade: Jack Swagger, Josh Woods, Andy Dalton
Inimizade: Sami Callihan, Kris Rex

País Natal: USA

Conquistas na empresa:
  • NIPW United States Championship (3x)
  • Best "Newcomer" of 2018

0 comentários: