Por meio de sua conta oficial no Twitter, Luster "The Legend", deu uma breve atualização sobre Adam Thornstowe e, consequentemente, o futuro da Reno Scum na NIPW. Confira o que foi dito por ele no "Mais Informações".
Os Motor City Machine Guns, lendária Tag Team formada por Chris Sabin e Alex Shelley, fizeram seu Debut na NIPW, no Wrestling Forever #5, sendo os grandes vencedores da Tag Team Turmoil Match e assim conseguindo se tornar os desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Hunter Club, no "Mr. Mayhem" desse domingo.
Após vitória da MCMG, muito foi especulado sobre uma possível contratação da dupla por parte da empresa, entretanto, a própria empresa disse que os dois não assinaram contrato algum com a NIPW e que estarão sendo pagos por participações nos shows.
Entretanto, o fato de não terem assinado com a empresa, não quer dizer nada quanto uma impossibilidade de vitória deles no PPV de domingo, pois segundo os produtores da NIPW, a dupla poderia muito bem carregar os Titles da Tag Division da empresa, desde que pelo menos de 3 em 3 semanas pudessem ter algum envolvimento com o show, o que segundo Sabin e Shelley, é um prazer para ambos.
Logo, a questão sobre qual Tag deixará o Mr. Mayhem com os titles, ainda é um mistério e que será solucionado apenas após o grande combate de Sabin e Shelley contra Yoshitatsu e Billy Gunn, a Hunter Club.
Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #5, show antes do primeiro PPV da NIPW, "Mr. Mayhem".
Após revelamento sobre o primeiro PPV da empresa, o NIPW Mr. Mayhem, a empresa explicou em seu site oficial como será o funcionamento de seus PPVs. A empresa terá sempre 5 de seus shows semanais (Wrestling Forever) e então o show da semana seguinte será um PPV, ou seja, os PPVs da NIPW ocorrerão de 6 em 6 semanas.
(Ao invés de só as últimas gifs da match e o resultado, os PPVs terão suas matches inteiramente construídas por gifs)
(Ao invés de só as últimas gifs da match e o resultado, os PPVs terão suas matches inteiramente construídas por gifs)
Hoje em dia, mesmo para um grande Heel, é difícil ser vaiado e realmente odiado pela Crowd. Nessa era atual do wrestling, é muito comum vermos o público gostar da atitude do "vilão", acha-lo maneiro e então ovaciona-lo, entretanto, James Drake em sua última promo conseguiu da Crowd, exatamente a reação que os produtores desejavam.
Os próprios produtores disseram que ficaram inseguros quanto ao modo em que público reagiria à Drake, mas graças a forma que Drake menosprezou aqueles assistindo ao show, rapidamente ele conseguiu se estabilizar frente ao público como uma figura à ser odiada, obtendo assim o desejado Heat que os Heels buscam da Crowd.
É dito que todos ficaram muito satisfeitos com Drake, que vem atualmente só recebendo elogios de dentro da NIPW e mostrando o porquê de ter sido coroado como o primeiro NIPW World Heavyweight Champion da história.
Os produtores da NIPW ficaram extremamente satisfeitos com o combate protagonizado por Hardcore Holly e James Drake no Main Event do Wrestling Forever #3 para coroar o primeiro NIPW World Heavyweight Champion da história.
O grande main event da noite já havia atraído muitos telespectadores, tendo sido o show que mais vendeu tickets da empresa nesse seu período inicial, mas além disso, o combate fez muitos telespectadores assistirem o show na TV ou sob demanda no site oficial da empresa, fazendo esse terceiro show ter sido, de longe, o mais assistido até o momento.
Obviamente, com a empresa começando agora e estando em ascensão, é esperado que cada show supere o anterior, entretanto, é dito que os números desse show foram muito acima do esperado, principalmente por se tratar de um show que é transmitido ainda apenas em algumas cidades próximas e na internet.
É dito também, que os produtores não ficaram satisfeitos apenas devido aos números que o show alcançou graças ao Main Event, mas sim também devido ao excelente combate que Holly e Drake fizeram, que foi até mesmo avaliado por Dave Meltzer e obteve uma nota de 4 estrelas, algo que com certeza fez a NIPW chegar aos ouvidos de muitos que até então nunca haviam ouvido falar da empresa.
Conforme noticiado anteriormente, a New Indy Pro Wrestling já estava decidida em criar um 3° Title para a empresa, mas ainda não sabia um nome. Contudo, a própria empresa acaba de revelar em seu site oficial sobre esse novo cinturão. Para saber mais, basta clicar no "Mais Informações".
Em recente Podcast, Jack Swagger comentou sobre como é após tantos anos com a WWE, estar no cenário independente e sobre sua recente contratação pela NIPW. Confira no "Mais Informações" alguns trechos de Swagger.
Após envolvimento de Billy Gunn ao fim do Main Event do Wrestling Forever #2, muitos fans ficaram questionando se o veterano havia de fato assinado com a empresa ou se foi apenas uma aparição e que seria apenas pago por matches que participasse.
Segundo o próprio Billy Gunn, ele assinou um contrato de 10 shows com a empresa, sendo até o momento, o maior contrato em termos de tempo que a NIPW já ofereceu à algum wrestler, além de que, segundo boatos, Gunn possuir o contrato mais bem pago dentre todos do roster, entretanto, até o momento isso é apenas um boato não confirmado.
A questão é que Billy Gunn de agora em diante é de fato um integrante do Roster da NIPW, se juntando assim à Yoshitatsu, líder e fundado da Hunter Club, que pelo jeito não mais atuará apenas no Japão na caçada contra a Bullet Club, como agora atuará também no Estados Unidos.
No 1° Wrestling Forever, tivemos Chase Owens, um dos membros da Bullet Club, causando a derrota de Yoshitatsu, líder da Hunter Club, e posteriormente atacando-o brutalmente após a match. No dia seguinte ao show, foi anunciado o Card para o 2° Wrestling Forever e nele pudemos conferir que Chase Owens e Yoshitatsu se enfrentarão não apenas no Main Event, como em uma violenta Hardcore Match.
É dito que isso é apenas o começo da rivalidade entre os dois e que a NIPW pretende estender essa Feud ao ponto de gerar uma Feud da Bullet Club VS Hunter Club, e quem sabe até mesmo conseguir futuramente trazer alguns dos maiores nomes da Bullet Club para a empresa, como Kenny Omega, Marty Scurll e os Youngbucks.
É difícil saber se a NIPW de fato conseguirá prosseguir com a ideia, pois a maioria dos nomes da Bullet Club são wrestlers extremamente populares, com um calendário cheio de participações em diversas outras empresas, mas começando pelos menores nomes da Stable, talvez futuramente seja possível ver alguns de seus maiores nomes tendo algum envolvimento na New Indy Pro Wrestling.