Jack Swagger fala sobre contratação

Em recente Podcast, Jack Swagger comentou sobre como é após tantos anos com a WWE, estar no cenário independente e sobre sua recente contratação pela NIPW. Confira no "Mais Informações" alguns trechos de Swagger.



Estar no cenário Indy:
"Após todos esses anos sob contrato com a WWE, é realmente uma sensação diferente poder ir onde eu quiser, fazer o que eu quiser, sob a empresa que eu quiser... me sinto com muito mais liberdade agora, do que jamais senti enquanto estive com a WWE"

Contratação pela NIPW:
"New Indy Pro Wrestling é sem dúvidas uma empresa à se ficar de olho, que vem tendo uma ascensão muito grande e fico feliz de poder fazer parte dela. Assinei um contrato por 5 shows, e o mais legal é que isso não impede nenhum envolvimento meu com qualquer outra empresa. Vamos ver como vão ser essas 5 semanas, e se der tudo certo, pode ser que cheguemos em um acordo para prolongar o contrato. Vamos ver com o tempo."

0 comentários: