NIPW Wrestling Forever #5

Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #5, show antes do primeiro PPV da NIPW, "Mr. Mayhem".

O Show se inicia com ambos Kris Rex e Simon Grimm já dentro do ringue para a Opening Match do show

Kris Rex VS Simon Grimm

Nenhum dos 2 já havia conseguido uma vitória pela NIPW, mas isso chegou ao fim, pelo menos para Kris Rex, quando aos 5 minutos de match, acertou em Grimm seu Superkick

Seguido por um Diving Knee Drop
E rapidamente foi pro Pinfall 1...2...3!!!
Kris Rex venceu Simon Grimm por Pinfall!!!

Rex tem seu braço erguido pelo Referee e comemora a vitória

...


É hora de vermos o que Ryan Howe tem para falar

-Ryan Howe Promo-

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa

Ryan Howe: Todos ficaram empolgadíssimo quando viram Jack Swagger entrar na arena, mas semana passada eu mostrei à todos que ele nada mais é do que um Ex-WWE Superstar fracassado e rejeitado, que não tem o que é preciso para sobreviver aqui nas Indies!
Ryan Howe: Swagger, eu te derrotei na match de estipulação que você mesmo escolheu, ou seja, estava tudo a seu favor, mas mesmo assim eu lhe derrotei, então acho nada menos justo do que entrar aqui nesse ringue, agora mesmo, alguém da diretoria dessa empresa e me fornecer logo um maldito contrato, afinal, já derrotei um dos maiores nomes dessa empresa e semana após semana estou mostrando estar presente no show.
Ryan Howe: Tenho certeza que todos os telespectadores do show, sabem melhor quem sou eu do que quem é Simmon Grimm, Da Mack, entre outros, que possuem um contrato que não merecem com a empresa...
Ryan Howe: Então aos dirigentes dessa empresa, façam o que é certo, venham até aqui e me deem logo um contrato para assinar com a NIPW!

Howe fica olhando a entrada da arena, mas é então que vêm Jack Swagger


Ele para na rampa e começa a falar com Howe

Jack Swagger: Achou mesmo que alguém de importância da empresa perderia seu tempo aqui com você?! Você quer um contrato, eu tenho um bem aqui em minhas mãos, que diz que tem espaço para apenas um de nós dois aqui nessa empresa...
Jack Swagger: Tudo o que você quis desde o início era atenção, não é mesmo? Bom... você vai conseguir essa atenção, pois nesse contrato, tem uma match garantida no primeiro PPV da NIPW, o Mr. Mayhem.
Jack Swagger: Quer saber o que exatamente é dito nesse contrato que estou segurando? Diz que você e eu nos enfrentaremos em uma Falls Count Aywhere Match no Mr. Mayhem, onde o perdedor não mostrará mais as caras nos shows, enquanto o vencedor estiver na empresa, vencedor esse que ganhará um contrato de 10 shows com a empresa!
Swagger vai indo em direção ao ringue

Jack Swagger: Não fuja ainda Howe... Eu sei que esse contrato que tenho em mãos te interessou...
Swagger sobe ao ringue e fica cara-a-cara com Howe

Jack Swagger: Sabe o que você precisa fazer para oficializar tudo o que está aqui escrito? Basta assina-lo e teremos então um encontro marcado para o Mr. Mayhem, onde será nosso embate final.

Swagger entrega o contrato sobre um prancheta à Howe, que então assina e então joga no ringue, frente à Swagger...

...no momento em que Swagger abaixa para pegar, Howe vai pra cima dele com um Sliding Punch


Seguido por um Calf Kick


E depois diversos socos para cima de Swagger, que estava de joelhos no ringue


Após deixar Swagger caído no meio do ringue, Howe sobe em um dos Corners e começa a celebrar



...



Após Howe se retirar e Swagger voltar ao Backstage com a ajuda da equipe da produção, está na hora de mais uma Promo, dessa vez de Corey Hollis, que abandonou seu parceiro, John Skyler, no último show e com certeza tem muito o que dizer sobre sua decisão...

-Corey Hollys Promo-

Corey Hollis já está dentro do ringue, sendo vaiado pela Crowd quando a câmera dá enfoque nele


Ele então pega um Mic e começa a falar

Corey Hollis: Mas é óbvio... é óbvio que eu seria vaiado aqui, afinal, John Skyler sempre foi o favorito de vocês, não é mesmo?!
Corey Hollis: Por que isso? Só porque fui eu quem sofri o Pinfall no primeiro show da empresa?! Porque desde aquele dia vocês viraram as costas à mim, mas continuaram dando todo o apoio do mundo à Skyler...
Corey Hollis: Eu sumi dos shows e ninguém se importou, enquanto Skyler passou a ter seus espaço garantido, mesmo individualmente.
Corey Hollis: O porque de eu não ter sido mais Bookado nos shows é você... cada um assistindo à esse show, seja aqui nessa arena, seja no sofá em frente á TV, seja na cadeira em frente ao PC... vocês me deixaram no esquecimento...
Corey Hollis: Apenas voltaram a lembrar de mim quando John Skyler precisou de uma dupla para competir no último show, mas querem saber? Eu sou muito mais do que apenas o parceiro de John Skyler e provei isso semana passada!
Corey Hollis: Então Ok, John Skyler pode ser o preferido de vocês, mas eu sempre fui e sempre serei o melhor...
John Skyler entra na arena, muito ovacionado pela Crowd


Ele pega um Mic, e frente-a-frente com Hollis, começa a falar

John Skyler: É sério isso?... Nossa parceria, ou melhor, nossa amizade, será jogada fora assim por causa de ciúmes?! Corey, você é melhor que isso, cara!
John Skyler: É lógico que você está sendo vaiado, mas isso não tem nada a ver com o fato de algum de nós ser o favorito, e sim devido ao fato de ambos formarmos a Tag favorita desse pessoal! Nós dois juntos!
John Skyler: Então é claro que no momento em que um de nós vira as costas ao outro e causa o fim da dupla mais amada desse povo, essa pessoa terá a desaprovação por parte do público, é apenas isso.
John Skyler: Corey, você é meu melhor amigo... você ainda tem uma chance... ainda não está tudo acabado, eu perdoo seu ato de semana passada, tudo bem você ter ficado frustrado, eu te entendo e não te julgo por isso, todos nós perdemos a razão e fazemos besteiras de vez em quando e como seu amigo, eu estou aqui para ficar ao seu lado no momento em que cometer esses erros.
John Skyler: Aperta minha mão, vamos esquecer tudo isso que aconteceu semana passada e vamos à seguir participar da Tag Team Turmoil Match para conseguirmos disputar os NIPW Tag Team Championships no Mr. Mayhem, o que me diz?

Hollis volta a falar

Corey Hollis: Meu grande erro não foi ter te atacado semana passada, e sim, ter começado essa parceria para início de conversa... já que você quer tanto que eu conserte meus erros, está bem...

Ohhh, Hollis vai com tudo pra cima de Skyler com um muito forte Knee Chop Block!!!


São muitas as vaias para cima de Hollis, que parece não se importar mais, ele encosta em um dos corners e fica olhando Skyler caído, com uma cara de felicidade, como se tivesse contente por machucar seu antigo parceiro


Hollis vai então para cima de Skyler caído com as mãos no joelho e começa a puni-lo com diversos Stomps


E o ataque continua até que chegam diversos Referees para tirar Hollis de cima de Skyler, que parece estar seriamente machucado.

Skyler, com a ajuda de Referees, é levado ao backstage, ainda com muita dor, enquanto Hollis permanece dentro do ringue...

Corey Hollis: Isso ainda não acabou, mas acabará semana que vem, no Mr. Mayhem!
*Hollis larga o microfone*


...



Após essa terrível traição de Corey Hollis, está na hora de irmos ao nosso Co-Main Event da noite

-Tag Team Turmoil Match-
1° Contender for the NIPW Tag Team Championships
Every Tag is invited


A primeira Tag à entrar é a Reno Scum


Eles entram no ringue e ficam á espera da 2° Tag entrar... e é então que o wrestler alemão, Da Mack, entra na arena


Em frente ao ringue, encarando Adam e Luster, ele fala

Da Mack: Eu não tenho nenhum Tag Partner aqui na NIPW, entretanto, chamei uma pessoa, para que juntos, honremos a Alemanha e levemos para casa os NIPW Tag Team Championships... com vocês, ninguém menos que Bad Bones!
Bad Bones entra na arena


Reno Scum VS Da Mack e Bad Bones

Por volta de 7 minutos de Match, logo após a Reno Scum jogar Da Mack em um dos corners e começar a acerta-lo com diversos golpes...


...ao se virarem, são praticamente atropelados por um Double Clothesline de Bad Bones


Luster, por ser fisicamente mais forte, logo já retorna a tentar ficar de pé, e então Bad Bones vai até ele... tenta lhe fazer um suplex, mas Luster o trava com a perna, em seguida o derruba pelas pernas...


...e ainda segurando suas pernas, aproveita para lhe fazer um Catapult para os ombros de Adam, recém levantado, que já encaixa em Bad Bones um Death Valley Driver


Assim que Adam se levanta, Da Mack já vai com tudo pra cima dele com um Sling Blade


E agora tenta fazer o mesmo com Luster, mas é recebido por um brutal Spinebuster

Luster então faz o Pin sobre Da Mack 1...2...3!!!
Da Mack e Bad Bones estão eliminados!!!

3° Tag - Chase Owens e Bone Soldier, representando a Bullet Club


Reno Scum VS Chase Owens e Bone Soldier

Sem perder tempo, Chase e Soldier já sobem ao Apron, mas Soldier vai ainda além, aproveita para já subir no Top Corner....

...enquanto Bone Soldier subia, Adam Thornstowe não perde tempo em já derrubar Chase do Apron


Bone Soldier não se importa muito com a confusão entre Adam e Chase, e então já tenta pular para cima de Luster, mas é recebido com um Spinebuster in Mid-Air


Para impedir Chase de interferir no combate entre Luster e Soldier, Adam vai pra cima dele do lado de fora com um Suicide Dive


Enquanto do lado de dentro do ringue, Luster que havia acabado de derrubar Bone Soldier com aquele Spinebuster, aproveita para pegar suas pernas e coloca-lo em um Cloverleaf

Soldier não resiste muito e logo faz o Tap-Out!!!
Bone Soldier e Chase Owens estão eliminados!!! 


4° Tag - Hallowicked e Frightmare
 


Reno Scum VS Hallowicked e Frightmare

Hallowicked e Frightmare já entram com tudo no ringue para cima de Luster, achando que o grandalhão já estaria cansado de mais para reagir, mas são surpreendidos quando ele também vai com tudo para cima deles com um Double Clothesline


Os 2 rolam para fora do ringue para se recomporem, e então posteriormente retornam ao ringue para de fato dar-se inicio ao combate

Após quase 10 minutos desde que essa última dupla entrou, em um momento do combate em que estava Hallowicked e Adam legalmente dentro do ringue, Hallow, sabendo da lesão no braço de Adam, o coloca em um doloroso Arm-Bar


Embora simples, Adam estava quase cedendo ao golpe, quando é então que Luster invade o ringue e quebra a submission


Mas logo em seguida, Frightmare também invade e vai pra cima de Luster com uma Hurricanrana


Luster sai rolando do ringue, enquanto Frightmare vai atrás.

Dentro do ringue, Hallowicked levanta Adam, provavelmente para acerta-lo com seu Rydeen Bomb, mas... Adam, assim que é colocado de pé, surpreende seu adversário com um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Hallowicked e Frightmare estão eliminados!!!

Hallowicked sai do ringue inconformado e então juntamente de Frightmare, vai deixando a arena, enquanto Luster fica caído do lado de fora do ringue e Adam fica caído do lado de dentro, ambos exaustos

Parece que não há mais Tags na NIPW, mas é então que escuta-se o som de pistolas e...

OMG... Entra Chris Sabin e Alex Shelley!!! que surpresa na NIPW!!! São os Motor City Machine Guns, para delírio do público!!!

5° Tag - Motor City Machine Guns


Reno Scum VS Motor City Machine Guns

Sem perder nenhum segundo, Sabin rapidamente vai até Adam e começa a levanta-lo, enquanto Shelley sobe no Top Corner e... Skull and Bones!!!

Shelley vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Reno Scum está eliminada!!!

Motor City Machine Guns são os grandes vendedores do combate e então enfrentarão, no Mr. Mayhem, a Hunter Club, pelos NIPW Tag Team Championships!!!

Chris Sabin e Alex Shelley sobem cada um em um dos Corners e comemoram muito a vitória, enquanto são muito ovacionados pela crowd


...


É hora do Main Event!!! Tanto Hardcore Holly quanto Masada foram derrotados por James Drake no Tournament, contudo, um deles terá uma nova oportunidade...
1° Contender for the NIPW World Heavyweight Championship
Hardcore Holly VS Masada

Com aproximadamente 11 minutos de match, após Superplex de Hardcore Holly, fazendo ambos ficarem caídos no centro do ringue...

...eis que o NIPW World Heavyweight Champion, James Drake, entra na arena, para surpresa de todos, afinal, ele mesmo havia falado que agora só apareceria no PPV

Ele vai descendo a rampa até ficar frente ao ringue, que é então quando ele para e... procura por algo de baixo do ringue


É uma Steel Chair!!! Ele entra com ela no ringue e acerta em Hardcore Holly, que começava a tentar ficar de pé, um Chair Shot em seu estômago


Seguido por um Chair Shot em suas costas


Drake, friamente, vai andando à um dos corners, onde coloca sua Steel Chair


Depois vai até Masada, o levanta e o arremessa com muita força contra a Chair do Corner


Para depois ir para cima dele com um Running Corner Dropkick...


...Trazê-lo ao centro do ringue e então finalizar com seu Mr. Mayhem!!!

E depois, outro Mr. Mayhem, mas esse em Hardcore Holly que começava a se levantar após o Chair Shot nas costas


Hardcore Holly VS Masada é encerrado como No Contest!!!

Drake pega um Mic e começa a falar
James Drake: Normalmente, quando um campeão faz com que a match válida pelo 1° contender ao seu title termine em No Contest, é porque ele acredita que fazendo isso, seu Title não terá um desafiante e assim ele não precisará defendê-lo, mas isso sempre acaba tendo a repercussão contrária, pois ele acaba sendo colocado para defender seu precioso title contra ambos desafiantes.
James Drake: É sempre assim, parece que as pessoas nunca aprendem, entretanto, esse não é meu caso, eu sei das consequências de meus atos e agi justamente já visando isso.
James Drake: Eu não sou um champion covarde, eu derrotarei todo e cada wrestler desse roster e de fora dele também, eu não me importo com isso, mas acontece que já derrotei separadamente tanto Masada quanto Hardcore Holly e repetir isso não seria nem um pouco divertido, por isso, quero enfrentar ambos no Mr. Mayhem, não me importa se será mais difícil ou não, eu quero é poder causar uma maior destruição e é justamente isso o que farei.
James Drake: No Main Event do Mr. Mayhem, defenderei meu NIPW World Heavyweight Championship contra Hardcore Holly e Masada, em uma Hardcore Triple Threat Match, provando assim que nada nem ninguém pode dar um fim ao meu reinado de destruição!
James Drake: Hardcore Holly... Masada... preparem-se para descobrir o significado de Mr. Mayhem...

O Show é encerrado com James Drake prevalecendo de pé no centro do ringue, com Masada e Hardcore Holly caídos à sua volta


---FIM DE TRANSMISSÃO---

1 comentários:

Anônimo disse...

Still got it, Evan.

Billy