Confira no "Mais Informações" algumas novas contratações para fortificar o Roster da NIPW, e também os wrestlers que foram liberados de seus contratos com a empresa.
De aparições, para membros integrais do Roster:
*Rostos já conhecidos na empresa, que anteriormente eram pagos por aparição, mas de agora em diante estarão sob contrato com a NIPW, sendo assim parte integral do Roster*
1- Bad Bones
Até então estava sendo pago por aparição, mas agora, Bad Bones receberá um contrato com a NIPW, sendo assim oficialmente um dos wrestlers do roster ao lado de seu parceiro Da Mack e seu manager...
2- Truth Martini
Manager de Bad Bones e Da Mack, está agora também oficialmente contratado, sendo assim o primeiro manager da NIPW.
Rostos completamente novos na empresa:
*Rostos novos para a empresa e ainda sem muita fama, mas com um futuro promissor. Apesar de pouco conhecidos, foram escolhidos pela personalidade marcante que possuem e que pode fazer deles grandes estrelas na NIPW*
*Rostos novos para a empresa e ainda sem muita fama, mas com um futuro promissor. Apesar de pouco conhecidos, foram escolhidos pela personalidade marcante que possuem e que pode fazer deles grandes estrelas na NIPW*
É esperado que eles façam seu debut no show após o Rising Sun, o Wrestling Forever #11, em uma multi-man match, mas com o passar das semanas vão tendo mais tempo e espaço nos shows para desenvolver suas gimmicks, assim como foi com Bad Bones.
1- Matt Sells
Matt "Sex" Sells é detentor de uma personalidade muito forte e imprudente, mas não há duvidas que se ele focar essa energia toda dentro do ringue, tem muito potencial. Já atuou pela NWA e nos últimos anos vêm tendo pequenas aparições pela ROH, onde mostra que mesmo em uma das maiores empresas Indy, consegue disputar de igual-a-igual com algum de seus grandes nomes, provando assim ser merecedor de um contrato com a NIPW, onde poderá se desenvolver ainda mais do que vem fazendo ao longo dos últimos anos.
2- Brian Johnson
"Number 1" Brian Johnson, é um wrestler bastante jovem e promissor, apesar de ficar o tempo todo afirmando ser o número 1 e ter um ego gigantesco, é talentoso dentro do ringue, mostrando isso em algumas performances na ROH. É alguém que caso receba o devido espaço, pode vir a se tornar uma grande estrela.
3- Ken Phoenix
"The Outlaw" Ken Phoenix, como seu apelido indica, está disposto a fazer o que for preciso para garantir a vitória, mesmo que para isso seja necessário sair das leis. Atualmente anda aparecendo em alguns shows da ROH, além de também já ter tido algumas matches pela CZW. Seu nome ainda é muito desconhecido, mas com o devido espaço para crescer, pode se desenvolver bem e se tornar um nome interessante no roster.
Liberados do contrato:
*Rostos que não mais estão sob contrato com a NIPW, podendo ou não ainda continuar tendo alguma aparição nos shows*
1- Simon Grimm
2- Chase Owens
1- Simon Grimm
Após servir única e exclusivamente para dar uma vitória à wrestlers da parte mais baixa do card e assim elevá-los um pouco, chegou ao ponto em que uma vitória sobre Simon Grimm já quase não vale mais de nada, logo, sua funcionalidade dentro do roster da NIPW se perdeu, assim, sendo liberado de seu contrato com a empresa.
2- Chase Owens
Chase Owens foi oficialmente liberado de seu contrato, entretanto, é esperado que ainda tenha aparições em alguns shows como membro da Bullet Club, assim como Bone Soldier e Yujiro Takahashi vêm fazendo desde que apareceram pela primeira vez na NIPW. Contudo, assim como o restante da Bullet Club, quando essa Storyline toda envolvendo a Stable acabar, é provável que Chase Owens não tenha mais envolvimento com a empresa.
*Bone Soldier nunca fez parte oficialmente do Roster da NIPW, entretanto, aparecia regularmente como membro da Bullet Club. Acontece que Kenny Omega, líder do grupo, que inclusive já havia chamado Soldier de um desastre, revelou em recente entrevista que não quer mais que Bone Soldier seja vinculado à seu grupo, portanto, é provável que sua match pela empresa no Wrestling Forever #9 tenha sido a última vez que o veremos.
0 comentários:
Postar um comentário