NIPW Wrestling Forever #10

Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #10.

O Show se inicia com Adam Thornstowe e o Ex-NIPW United States Champion, Luster "The Legend", a Reno Scum, entrando na arena para a Promo

-Promo-
Reno Scum

Já dentro do ringue, Luster pega um Mic e começa a falar
Luster: Ok, me diverti um pouco durante essas últimas semanas em que competi na single division da empresa. Me consagrar como o 1° NIPW United States Championship da história é sem dúvidas algo muito gratificante para mim e, embora tenha perdido o title na primeira defesa, isso não tira a grande conquista de mim!
Luster: Fui derrotado 2 semanas seguidas por Jack Swagger... isso realmente não foi uma parte legal, mas não há do que se envergonhar disso, apesar de todo meu desentendimento com ele, tenho que admitir que ele é um grande wrestler.
Luster: Ok, perdi para Swagger... mas derrotei outros vários nomes dessa empresa, principalmente na Battle Royal em que conquistei o title, acho que então consegui provar meu valor como competidor nessa empresa, mas quero mais...
Luster: Quero com a ajuda de Adam, provar o valor da Reno Scum!
Adam: Senhoras e senhores, na última match em que competi, mais precisamente uma Gauntlet Tag Team Match, Luster e eu derrotamos nada menos que outras 3 Tags, para apenas na última tag match, sermos derrotados, após uma imensa exaustão, sem falar o fato de que essa última tag era logo a Motor City Machine Guns, uma das maiores Tag Teams da história.
Adam: Enfim, o que eu quero dizer é que a Reno Scum sempre mostrou seu potencial, mas enquanto eu me recuperava do braço, a Reno Scum teve que dar uma pausa, mas agora... preparem-se, pois estaremos logo mais retornando com força máxima para finalmente termos aquilo que merecemos, que são os NIPW Tag Team Championships!
Adam: Eu ainda não estou liberado para voltar a competir, então, perderei essa viajem ao Japão, mas em algumas semanas eu estarei de volta, podem aguardar...

...


É mostrado o Backstage...

...James Drake está com seu NIPW World Heavyweight Championship, em uma sala própria só para ele, assistindo ao show...

...eis que alguém bate de leve em sua porta e então entra...
É John Skyler! Skyler senta em frente à Drake e começa a falar
John Skyler: Drake, ainda não tive a oportunidade de te parabenizar pela excelente luta que teve comigo algumas semanas atrás, e também pela sua vitória semana passada sobre Hangman Page, da Bullet Club.
John Skyler: Mas... bom, você aproveitou para mandar uma mensagem ao grupo após derrotar Page, e eu estava pensando... eles podem muito bem ter mandado Marty Scurll para mandar uma mensagem para nós em nome da Bullet Club, já que Kenny Omega, Cody e os Youngbucks não vão aparecer até o Rising Sun...
James Drake: Muito provavelmente ele vai tentar fazer algo após sua Match contra Corey Hollis hoje e para ser sincero, não esperaria nada menos que uma vitória de Scurll... um dos melhores wrestlers da atualidade, Hollis não tem chance.
James Drake: É capaz de Scurll querer fazer alguma coisa com Hollis após derrotá-lo hoje... Fique ligado para assim que a luta acabar, ter que intervir a qualquer momento se quiser salvar seu ex-partner
John Skyler: Eu já havia pensado isso antes, e pelo jeito não sou apenas eu quem acho que a Bullet Club vai querer mandar uma resposta à seu ataque sobre Page, semana passada.
John Skyler: Bom, não vou te atrapalhar mais, era só isso mesmo que eu precisava conversar, muito obrigado e boa sorte semana que vem no Japão... faça de tudo para que esse title permaneça por aqui, para que eu possa desafia-lo mais uma vez no futuro!
James Drake: Pode deixar... ao contrário de Jack Swagger, Yoshitatsu e Billy Gunn, não deixarei que aqueles idiotas levem meu Title para fora da New Indy!

...


-Single Match-
-NIPW VS Bullet Club-
Masada VS Chase Owens

Com apenas 5 minutos de match, Masada conseguiu conquistar a vitória sobre Chase Owens após acerta-lo com seu Masadamizer seguido pelo Pinfall

1...2...3!!!
Masada vence Chase Owens via Pinfall!!!

Masada comemora a vitória, mas...


..eis que no meio de sua comemoração, sua música é interrompida pela de Hardcore Holly, que já vem entrando no ringue para sua match que é a seguir


Sem nem esperar Masada sair, ele já entra no ringue


Masada e Hardcore Holly ficam se encarando, até que então com muita raiva, Masada deixa o ringue e vai se retirando da arena...

Depois que Masada sai, entra Yujiro Takahashi para já enfrentar Hardcore Holly, na próxima luta da noite


-Single Match-
-NIPW VS Bullet Club-
Hardcore Holly VS Yujiro Takahashi

Sem muita dificuldade, Hardcore Holly consegue a vitória com 6 minutos de combate, após conseguir fazer em Takahashi seu Alabama Slam
Holly vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hardcore Holly vence Yujiro Takahashi via Pinfall!!!

Hardcore Holly então comemora sua vitória

...


-Tag Team Match-
Da Bad Truth VS Hallowicked & Frightmare

Com aproximadamente 9 minutos de match, Hallowicked e Bad Bones estavam dentro do ringue. Hallow vai às cordas para pegar impulso e depois retornar com tudo para cima de Bad Bones no centro do ringue, mas no momento em que acerta as cordas, Truth Martini, do lado de fora, agarra sua perna, prejudicando seu equilíbrio e o atrapalhando

Frightmare, no Apron, começa a gritar com o Referee, enquanto aponta para Martini, mas Da Mack vai então até ele e o derruba do Apron


Do lado de dentro do ringue, Hallowicked acaba se distraindo com toda essa confusão causada, fica lá de dentro, discutindo com Da Mack e Truth Martini do lado de fora, e então quando finalmente se vira, é atropelado por um fortíssimo Spear de Bad Bones!!!

Bones vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bad Bones e Da Mack vencem Hallowicked e Frightmare via Pinfall!!!

Assim que seus clientes conquistam a vitória, Truth Martini sobe ao ringue e começa a falar com eles

Truth Martini: Esperem, não comemorem ainda, pois o melhor ainda está por vir... uma vitória sobre esses dois não é nada comparada com a surpresa que eu tenho para vocês.
Truth Martini: Eu sou um manager tão bom, que arrumei uma grande match para vocês dois, semana que vêm, no Japão... isso mesmo, consegui arrumar uma espaço para vocês no Card do NIPW Rising Sun!
Truth Martini: Da Mack e Bad Bones, no Rising Sun, vocês dois enfrentarão uma das maiores Tag Teams da atualidade, Tama Tonga e Tanga Roa... Guerrillas of Destiny!!!

Bad Bones e Da Mack, ficam muito empolgados por saberem que terão uma chance de lutar no Rising Sun, e então comemoram muito


...


-Promo-
John Skyler

Após 3 semanas desde a última vez que havia aparecido na NIPW, John Skyler faz seu retorno para uma gigantesca ovação por parte da Crowd


Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa sua promo...

John Skyler: 3 semanas desde que enfrentei James Drake pelo NIPW World Heavyweight Championship no Main Event do show, desde então, nunca mais apareci aqui na New Indy. Muitos se perguntaram se eu havia me lesionado, se havia desistido da empresa após fracassar na tentativa de ter o title, mas não... eu apenas perdi espaço no show mesmo...
John Skyler: É frustrante admitir isso, mas eu apenas não tive mais espaço, muito por conta de toda essa confusão que a Bullet Club vem causando na empresa... a NIPW não está mais se focando em dar chance à seus wrestlers e sim a combater essa ameaça, e isso acabou fazendo com que eu fosse deixado de lado dos shows.

John Skyler: Não gosto de estar sendo deixado de lado... parece até mesmo que estou começando a entender o motivo de Corey Hollis ter me atacado... entender, mas não concordar! Eu realmente estou muito frustrado por nem eu nem ninguém mais estar tendo oportunidade pelos titles dessa empresa, mas entendo que é devido a toda essa confusão que a Bullet Club vem causando...
John Skyler: Então no momento, mais do que ter uma nova oportunidade ao NIPW World Heavyweight Championship de James Drake, o que eu quero mesmo é que a Bullet Club seja eliminada!

Os NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Yoshitatsu, entram na arena


Yoshitatsu fala...

Yoshitatsu: John Skyler... pode contar com a Hunter Club!

Billy Gunn completa seu parceiro
Billy Gunn: Skyler, nós te garantimos que isso vai chegar ao fim no Rising Sun! Yoshi e eu não deixaremos que a Bullet Club prevaleça!
Billy Gunn: Eles podem ter levado nossos titles, mas nós ainda somos os campeões e semana que vem mostraremos à eles o porquê de sermos.
John Skyler: Sim, tenho certeza que a NIPW pode contar com vocês dois. Nossa Tag Division está muito bem representada e não apenas isso, tenho certeza que James Drake, Jack Swagger, Da Mack e Bad Bones também conseguirão trazer a vitória para casa!
John Skyler: Bom, resta apenas um último combate antes do Rising Sun... gostaria de então chamar para que meu ex-tag team partner, Corey Hollis, venha aqui...

Após um tempo, Corey Hollis entra na arena

Skyler fala com ele

John Skyler: Hollis, te desejo toda a sorte do mundo em seu combate à seguir contra um dos membros da Bullet Club, Marty Scurll. Sabemos o quão bom ele é... mas sabemos também o quanto melhor você é! Boa sorte, cara.

Skyler e Hollis apertam as mãos

Hollis pega o Mic
Corey Hollis: Obrigado Skyler, mas não precisarei de sorte!

Yoshitatsu, Billy Gunn e John Skyler deixam a arena, enquanto Corey Hollis permanece no ringue, já pronto para seu combate no Main Event do último show antes do PPV...


...e é então que entra Marty Scurll!!!


-Main Event-
-Single Match-
-NIPW VS Bullet Club-
Corey Hollis VS Marty Scurll

Após 15 minutos de uma boa match, acaba sendo Marty Scurll da Bullet Club quem consegue a vitória após prender Corey Hollis em seu Crossface Chickenwing
O que deixa Hollis sem escapatória a não ser fazer o Tap-Out!!!
Marty Scurll derrota Corey Hollis via Submission!!!

Hollis, mesmo após Scurll soltá-lo, parece ter ficado caído inconsciente... Marty Scurll então pega seu guarda-chuva e o ergue, dando a entender que vai usá-lo para atacar Hollis...


...Ohhh, John Skyler entra na arena ao resgate de seu Ex-Parceiro de Tag


Skyler entra no ringue, mas assim que faz isso, Marty Scurll sai... enquanto Skyler vai checar o estado de Corey Hollis caído, Scurll vai deixando a arena, rindo e comemorando sua vitória... debochando de Hollis e Skyler


O show é então encerrado com Skyler ajudando Hollis no centro do ringue, enquanto Marty Scurll vai deixando a arena, com seus braços erguidos, comemorando a vitória em nome da Bullet Club

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: