NIPW Top 10 #8

Confiram no "Mais Informações" a 8° Edição do NIPW Top 10!

Quando a New Indy Pro Wrestling abriu as portas, ela contava com 15 wrestlers: Hardcore Holly, John Skyler, Corey Hollis, Chase Owens, Adam Thornstowe, Luster "The Legend", Jesse Sorensen, James Drake, Yoshitatsu, Kris Rex, Da Mack, Simon Grimm, Hallowicked, Frightmare e Masada... os 15 NIPW Originals.

Ao decorrer do ano de 2017, tivemos a contratação do Manager Truth Martini e mais 10 wrestlers: Jack Swagger, Billy Gunn, Bad Bones, Ken Phoenix, Brian Johnson, Matt Sells, Tyson Dux, Keith Lee, Curt Stallion e Shane Taylor, respectivamente nessa ordem.
Com base no que eles impactaram na empresa, vamos aqui rankear essas contratações em um Top 10:

Top 10 - Contratações ao longo de 2017

10- Brian Johnson
Assim como seu parceiro Matt Sells, o impacto que Brian Johnson causou na empresa foi 0! A única razão de Johnson ao menos ter ficado no Ranking, enquanto seu parceiro ficou de fora, é devido ao fato de Johnson ter 1 vitória a mais que Sells, que foi inclusive sobre ele, logo, Johnson é um pouco mais merecedor de aparecer na lista, apesar de tão pouca sua contribuição.
...


9- Truth Martini
Responsável por alavancar as carreiras, até então estagnadas, de Da Mack e Bad Bones ao se juntar a eles e criar Da Bad Truth, que inclusive ajudou na match Team NIPW VS Bullet Club, mas com o passar do tempo parece que o fogo que tinham foi esfriando e quando finalmente conseguiram disputar os NIPW Tag Team Championships da Reno Scum, foram derrotados em 9 segundos, a Tag Team Match mais curta de toda a história da empresa, resultando em Bad Bones se voltar contra seu grupo, atacar tanto Mack quanto Martini, sendo isso a última que veríamos de Truth Martini.
...


8- Curt Stallion
A chegada de Stallion na empresa foi fundamenal para dar um novo rumo à carreira de Jesse Sorensen, mas após algumas tentativas mal sucedidas de capturarem os NIPW Tag Team Championships e uns desentendimentos, é difícil prever o futuro dos Texas Made Stars, é muito dependente de como eles se sairão em sua próxima match juntos.
...

7 e 6- Pretty Boy Killers
Keith Lee foi quem chegou primeiro à empresa, com vitórias sobre Kris Rex até desafiar pelo NIPW United States Championship, na época de Swagger, mas após ser derrotado e depois ser derrotado também por Corey Hollis, deu uma grande esfriada na empresa. Keith ainda ficou ao lado de Swagger e Hollis na rivalidade contra The Kingdom, mas depois de várias derrota ao lado de seus parceiros, Keith se virou contra ele e é então que Shane Taylor entra na história, contratado literalmente no último dia do ano...
É então reformada a Tag entre os 2, Pretty Boy Killers, que começa muito bem, mas assim como havia sido com Keith Lee individualmente, logo decaí, e quando tem a chance de disputarem os NIPW Tag Team Championships, fracassam.
Atualmente Shane Taylor e Keith Lee se encontram no mesmo nível de importância para a empresa e após várias derrotas como dupla, entraram na tentativa de capturar o NIPW Intercontinental Championship no torneio inaugural, com Keith Lee ainda na disputa, então talvez consigam dar um novo rumo às suas carreiras que estão quase estagnando na empresa.
...

5- Ken Phoenix
Ken Phoenix tem 2 grandes momentos em sua carreira na NIPW, o primeiro é ter sido de grande ajuda na Team NIPW VS Bullet Club, pois mesmo sendo na época um novato de quem as pessoas não esperavam nada, ele conseguiu eliminar Chase Owens. Seu segundo grande momento foi ter levado a melhor frente ao NIPW United States Champion, Tyson Dux, em uma Over the Top Rope Challenge logo no Main Event de um dos Wrestling Forever e, apesar de Phoenix não ter conseguido replicar isso na Let's Rumble Match, nada tira essa vitória dele no Main Event.
Apesar de não ter conseguido seu Shot ao Title de Dux, Ken Phoenix foi um dos 8 participantes do Tournament inaugural pelo NIPW Intercontinental Championship, e apesar de ter caído no 1° Round, ainda é um nome à se ficar de olho na empresa, pois a qualquer momento pode pegar vitórias inesperadas e bastante importantes.
...


4- Bad Bones
Após dar um fim à Da Bad Truth, parecia que Bad Bones iria longe, mas assim como foi com Da Bad Truth... Bad Bones também logo esfriou e apesar de de vez em quando aparecer querendo atacar alguém, conquistar uma vitória é algo que ele não consegue há muito tempo, entretanto, na Let's Rumble Match ele surpreendeu muito e conseguiu ser aquele quem resistiu à mais tempo na match, sem dúvidas algo muito impressionante e que poucos esperariam que seria Bones à conseguir isso.
Desde sua espetacular performance na Let's Rumble, ainda não o víamos em ação, até que ele competiu no 8 Man Tournament pelo NIPW Intercontinental Championship e foi para a surpresa de todos, inclusive dele, eliminado por Kris Rex que lhe pegou de surpresa com um Small Package Roll-Up Pinfall... algo muito inesperado, devido sua grande performance no PPV, mas a carreira de Bad Bones até o momento vem sendo isso, uma grande montanha russa de altos e baixos... difícil prever o que acontecerá com ele, mas se ele conseguir se manter no alto, sem dúvidas vai conquistar grandes coisas.
...


3- Billy Gunn
A partir de aqui na lista, temos Former Champions começando com metade dos 1°s NIPW Tag Team Champions da história, Billy Gunn, que ao lado de Yoshitatsu segurou o Title por 56 dias e após o perderem, a Hunter Club fez parte da match Team NIPW VS Bullet Club, onde em um momento em que o time estava muito na desvantagem, Billy Gunn consegue sozinho eliminar Tama Tonga e Tanga Roa, os Guerrilas of Destiny, para novamente empatar o placar, assim, tendo sido fundamente para vitória do Team NIPW
Após isso, Gunn e Yoshi conseguiram conquistar mais um Shot aos Tag Titles, agora com a Reno Scum e depois de saírem derrotados, nunca mais conseguiram entrar na rota pelos Titles até o fim da dupla.
Agora, após ter eliminado Tyson Dux da Let's Rumble Match, Billy Gunn se encontra na rota pelo NIPW United States Championship, podendo ser essa a renovação de que Gunn precisa para continuar tão relevante para a empresa em 2018 como foi em 2017.
...


2- Jack Swagger
O 2 vezes NIPW United States Champion, que fez seu Debut no Wrestling Forever #2, será quem ficará com a 2° colocação desse Ranking. Swagger foi durante muito tempo um dos wrestlers mais vitoriosos da empresa, sem falar de seus bons reinados, onde acumulou vitórias sobre grandes nomes como Luster "The Legend", Jesse Sorensen, Keith Lee e até mesmo Cody Rhodes.
Aliás, Jack Swagger foi o responsável por trazer o United States Title de volta após a Bullet Club tomar todos os Titles, logo, foi e ainda é um wrestler de extrema importância para a empresa, e quem sabe não consiga se consagrar como o 1° NIPW Intercontinental Champion da história? É possível, dado que ele é um dos semi-finalistas do torneio inaugural.
...


1- Tyson Dux
Não há dúvidas de que Tyson Dux foi a melhor contratação tardia de 2017, não é mesmo? Ele inclusive veio a ser premiado como o 3° melhor wrestler do ano, atrás apenas de John Skyler e James Drake, 2 World Champions da empresa.
Tyson Dux se consagrou invicto como o vencedor da 1° Next Gen Cup, ganhando um Shot ao NIPW United States Championship, de onde ele saiu com o Title e o segura desde então, sendo disparado o recordista com o maior reinado com o Title e já somando defesas contra Jack Swagger, Mark Briscoe e Billy Gunn, indo para sua 4° defesa daqui a 2 dias, contra o japonês Yoshitatsu.
...

0 comentários: