NIPW Wrestling Forever #31

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #31", primeiro show da empresa após o NIPW Let's Rumble.

O Show se inicia com Masada entrando no ringue para sua Promo

-Promo-
Masada

Ele então começa...

Masada: Bom, John Skyler... você realmente me deixou sem mais desculpas para dar, pois você provou ser o melhor nesse ringue. Meus parabéns, mas... não pense que desistirei de te superar.
Masada: Desde o dia 1 eu venho superand...
O que?!... É Hardcore Holly que entra na arena!!!



Masada: Pode dar o fora, você não tem permissão para ficar aqui dentro! Eu te derrotei na Loser Leaves NIPW, você não pode retornar à NIPW!

Hardcore Holly: Eu só vim conversar com você, de wrestler Hardcore à wrestler Hardcore...

Masada: Então pode ir embora, porque de Hardcore você só tem o nome!

Hardcore Holly: Ok... você não me respeita... já sei muito bem disso, mas enfim... o que eu vim aqui lhe dizer é que você, Masada, é o maior wrestler da empresa a ainda não ter conquistado qualquer Title.
Hardcore Holly: Eu já compartilhei o ringue com você inúmeras vezes e te assisti semana passada no Let's Rumble... você é muito bom Masada, e eu quero te ajudar a resolver esse problema.
Hardcore Holly: Foi você quem me expulsou da empresa, então somente você pode me trazer de volta...
Hardcore Holly: Eu acho que se eu retornar e nós formarmos uma dupla, logo conquistaremos os NIPW Tag Team Championships. O que me diz?

Masada: Você acha que eu sou estúpido?! Eu batalhei tanto para finalmente me livrar de você, acha que eu jogaria fora todo o esforço que eu tive? A única conquista que eu já tive até hoje nessa empresa foi te fazer ser demitido, não estragarei isso!

Hardcore Holly: Sim, Masada... sua única conquista foi essa e por isso estou aqui!
Hardcore Holly: Se nos juntarmos, formarmos uma dupla e conquistarmos os Tag Team Titles, resolveremos nossos problemas. Eu estarei de volta à empresa e você terá ouro em sua cintura.
Hardcore Holly: Eu fiz esse contrato aqui... com ele, você não tem nada a perder, pois você pode fazer com que eu vá embora o momento que quiser, se não conquistarmos os Tag Team Championships... pode ler.
*Masada pega para ler*

Hardcore Holly fica à espera de sua resposta


*Masada desce do ringue, pede uma caneta pra um fã na plateia e assina*


Masada: O contrato diz realmente tudo o que você disse e bom... como Kenny Omega já ocupou a disputa pelo Title que eu almejo, acho que não tenho nada a fazer por enquanto então aceito ir atrás da Reno Scum, mas fique sabendo que se não conquistarmos logo esses Titles, eu não vou ter muito saco para te aturar e logo vou te mandar embora de novo, então aproveite toda e cada oportunidade.
Masada: Eu não te suporto Holly, mas não suporto ainda mais o fato de ainda não ter colocado ouro em minha cintura nessa empresa, então parabéns, você ganhou uma última chance... Don't Fuck it Up!
*Holly pega o contrato assinado por Masada e vai embora satisfeito*


Parece que Hardcore Holly conseguiu seu emprego de volta, mas por quanto tempo? Ou será que ele e Masada conseguirão coexistir dessa vez?

...


-Backstage-

Ultramantis Black, que apareceu na Let's Rumble Match, está junto de seus antigos parceiros, Hallowicked e Frightmare, conversando com eles
Ultramantis: Sim, eu estive conversando com James Mitchell, ele foi contratado aqui pela NIPW e foi ele quem me deu a ideia de vir aqui e reformar a Spectral Envoy ao lado de vocês, que estavam precisando de ajuda por aqui, segundo ele...
Hallowicked: As coisas estavam mal para nós.
Frightmare: Você foi então contratado também? A Spectral Envoy está de volta?
Ultramantis: Fui contratado, a Spectral Envoy está de volta e... com um importante reforço...
James Mitchell aparece

James Mitchell: Muito bem!
James Mitchell: Eu sabia que daria certo. Vocês trabalharam muito bem juntos na Let's Rumble Match, pena que aqueles 3 inúteis da The Kingdom entraram no caminho, mas nós logo cuidaremos deles, não se preocupem.
James Mitchell: Eu já entrei em contato com os produtores da empresa, exigi um espaço no próximo show para mim e meus clientes, então poderemos colocar para fora tudo aquilo que nos frustra!
James Mitchell: Agora venham comigo, tenho muitas coisas que preciso mostrar para vocês...
*Mitchell sai e os 3 vão atrás dele*

...


-Single Match-
NIPW United States Championship
Tyson Dux (c) VS Billy Gunn

Aos 15 minutos de match, parece que o veterano Billy Gunn vai levar a melhor, quando acerta um chute no estômago de Dux...


...faz sua Taunt...


...mas antes que fosse pro Famouser, Yoshitatsu entra na Arena!


Billy Gunn fica lhe olhando, sem entender nad...ohhh, Cutter de Tyson Dux!!!

Dux vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Tyson Dux vence Billy Gunn via Pinfall e continua como NIPW United States Champion!!!

Dux comemora com seu Title


Enquanto Gunn fica caído, olhando para Yoshitatsu que retorna para o Backstage, como se nada tivesse acontecido


...


-Single Match-
Kris Rex VS Stevie Richards

Aos 7 minutos de match, Kris Rex surpreende a todos e captura uma vitória sobre Stevie Richards após acertá-lo com um Superkick... no próprio Stevie, que também usa tal move como finisher

Rex vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Kris Rex vence Stevie Richards via Pinfall!!!

É a primeira vitória de Kris Rex em uma Single Match na NIPW desde 25/06/2017, quando derrotou Simon Grimm no Wrestling Forever #5, mais de meio ano atrás

Em sua última match em 2017 ele conseguiu um Pinfall sobre Jack Swagger e agora consegue mais uma vitória... será que a sorte vai mudar para Rex em 2018?...

Kris Rex comemora essa vitória, muito importante para ele, sem dúvidas


...


-Backstage-

Billy Gunn entra no vestiário, senta ao lado de Yoshitatsu e começa...
Billy Gunn: O que ta rolando?... Na Let's Rumble eu fui o primeiro quem você foi pra cima, me eliminou na primeira oportunidade que teve e, eu sei, cada homem por si, mas e hoje?... O que explica hoje?...
Yoshitatsu: Você me eliminou antes na Over the Top Rope Challenge! E você virou as costas para mim, mesmo eu tendo te ajudado antes!
Yoshitatsu: Apesar de tudo, só queria ir torcer por você hoje, ser o primeiro a te parabenizar quando conquistasse o Title.
Billy Gunn: Mas assim que eu sou derrotado você sai todo satisfeito, não é mesmo?... Admita Yoshi, você está com inveja de mim!
*Chega Tyson Dux*

Tyson Dux: Ei, rapazes... calma.
Tyson Dux: Vocês dois foram os primeiros NIPW Tag Team Champions da história dessa empresa, não estraguem isso por bobeira, por favor.
Tyson Dux: Eu não sei o que ta rolando entre vocês, se é inveja ou seja lá o que for, mas não gosto de ver isso aqui no vestiário, então vamos fazer o seguinte...
Tyson Dux: Yoshi... se prepare, pois em 2 semanas colocarei meu Title em jogo contra você.
Tyson Dux: Quanto à você, Gunn... fique tranquilo, pois o Title continuará comigo e dep...
Billy Gunn: Ótimo, agora Title Matches são distribuídas a todos que atrapalham Matches, genial!
*Billy Gunn se retira, frustrado*

...


-Promo-
Kenny Omega

Kenny Omega entra na Arena para sua Promo


Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar

Kenny Omega: Sabem... acreditem ou não, eu nunca tive minha oportunidade ao NIPW World Heavyweight Championship desde que o perdi.
Kenny Omega: Mais do que isso, nunca tive sequer uma única Single Match contra John Skyler.
Kenny Omega: Bom, eu anunciei semana passada, o próximo PPV será o NIPW Omega, onde no Main Event, eu o enfrentarei para reconquistar meu World Title.
Kenny Omega: Esse será somente o começo, pois com a minha conquista, trarei de volta a Bullet Club e nosso reinado de terror retornará, mas...
Kenny Omega: ...antes eu preciso saber se Skyler é de fato digno de Main Eventiar um PPV comigo,afinal... vamos ser sinceros... ele é um nível bem abaixo dos wrestlers que eu costumo não apenas enfrentar e humilhar, como quebrar qualquer escala de avaliação.
Kenny Omega: Então Skyler, você será testado!
Kenny Omega: Além de desafiar Skyler, lanço aqui também meu desafio à Cody... está achando que a Bullet Club fica melhor sem mim?! Vamos testar isso também! Coloque seus homens à prova, ser for homem o suficiente para aceitar meu desafio.

O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena, acompanhado por Corey Hollis, seu parceiro na Tag Team Match que será logo após a Promo de Omega



Kenny Omega: Me desculpa Skyler, mas não chamei você nem seu amigo gorducho aí cujo nome eu nem sei...

John Skyler: Estranho não saber o nome dele... ahh ta, talvez você conheça ele melhor como "o cara que liderou o Team NIPW à conquistar a vitória sobre a Bullet Club no NIPW This is War"... ou então "o cara que obrigou Marty Scurll à fazer o Tap-Out"... ou então como eu mais gosto, que é: "o cara que chutou a bunda da Bullet Club para fora da NIPW!"
John Skyler: Por qual desses apelidos você conhece o Corey Hollis, Omega?
John Skyler: Bom... deixa pra lá, que não foi para te humilhar em uma Promo que vim aqui, pois já te humilharei dentro de um ringue em algumas semanas, então vamos seguir...
John Skyler: Vim aqui para entender esse lance de ser testado.

Kenny Omega: Você está se sentindo engraçado aqui na sua empresa, com esse Title no ombro, não é mesmo?... Bom, aproveite seu tempo, Skyler... quem ri por último, ri melhor, mas respondendo à sua pergunta...
Kenny Omega: Eu preciso saber se você está pronto para mim, então vou te testar ao longo das semanas, se o outro lado que eu quero testar também aceitar...
Kenny Omega: O que me diz de no Wrestling Forever #33 enfrentar Cody? Na semana seguinte enfrentar Marty? E... na edição #35 você pode se juntar à seu amigo e tentar passar sobre os Youngbucks, o que acha? Se eles não amarelarem, né... o que acho provável que aconteça, principalmente com Cody...

John Skyler: Hahahaha eu entendi tudo, agora...
John Skyler: Me testar é sinônimo de tentar me desgastar para que no NIPW Omega as chances estejam bem à seu favor, não é mesmo?
John Skyler: Mas... derrotar esses caras vai ser um bom preparativo para nosso combate... você é muito bom Kenny, eu admito, um dos melhores, assim como esses caras que você disse, por isso aceitarei!
John Skyler: Sua estratégia de me cansar, terá resultado o contrário, será o que me prepará para uma competição de alto nível contra você! Será isso o que causará sua derrota perante à mim!

Kenny Omega: Interessante ponto de vista... veremos então em 5 semanas quem é que estava certo, afinal de contas... até o Omega!
Kenny Omega: E prazer em te conhecer, gorducho... (*direcionado à Hollis*)
*Omega deixa o ringue*

Hollis fica puto, mas Skyler logo o acalma e então eles já ficam no centro do ringue, esperando...


...e então entram os Pretty Boy Killers, de Keith Lee e Shane Taylor!!!


-Main Event-
-Tag Team Match-
"WHC" John Skyler & Corey Hollis VS Pretty Boy Killers

Aos 12 minutos de match, legalmente dentro do ringue está Keith Lee e Corey Hollis, com inclusive Keith Lee sendo quem leva a melhor, com Forearm Smashes nas costas de Hollis

Enquanto isso, John Skyler e Shane Taylor brigam no Apron, com Skyler levando a melhor após um Apron Bicycle Kick

Seguido de um Apron Spear, derrubando o grandalhão

Skyler sobe de volta ao Apron. Enquanto isso, Keith Lee levantava Hollis e então o joga nas cordas ao mesmo tempo em que vai atrás dele, acontece que, ao chegar nas cordas, Hollis aproveita para fazer um Suicide Dive pra cima de Shane Taylor, ao mesmo tempo em que Skyler faz pra cima de Keith Lee seu Apron Slingshot Spear to Inside

Sem perder tempo, Hollis retorna ao ringue e agora trabalhando junto ao World Champion, Hollis faz primeiro um Knee Drop sobre Keith Lee caído, e logo na sequência Skyler faz um Leg Drop

Assim que Skyler faz o Leg Drop, Corey Hollis já está pegando a perna de Keith Lee para colocá-lo no Calf Slicer
Keith Lee não resiste por muito tempo e faz o Tap-Out!!!
John Skyler e Corey Hollis vencem os Pretty Boy Killers via Submission!!!

Então com a ajuda do NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, parece que Corey Hollis consegue sua vingança sobre os Pretty Boy Killers nesse seu retorno após 3 semanas desde que o grupo covardemente lesionou uma de suas costelas

O Show é encerrado com John Skyler e Corey Hollis comemorando a vitória

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: