NIPW Wrestling Forever #41

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #41".

O Show se inicia com o Ex-United States Champion, Tyson Dux, entrando na arena para a Promo que terá para abrir o show

-Promo-
Tyson Dux

Ele pega um Mic e começa...

Tyson Dux: Semana passada tive uma de minhas defesas mais difíceis, praticamente uma Handicap Match, mas que ao final, não apenas consegui sair vitorioso, como consegui expulsar a Spectral Envoy da empresa, entretanto, o problema está no que acontece à seguir...
Tyson Dux: Sendo os péssimos perdedores que são, o trio me ataca e covardemente se aproveitando da situação, surge Kris Rex, fazendo o Cash-In de sua Feast or Fired Briefcase... após eu ter sido atacado 3 contra 1...
Tyson Dux: Ok... você me pegou em meu pior momento, Rex, mas que quero minha rematch já na semana que ve...
*O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena*


Ele pega um Mic e conversa com Dux

John Skyler: Dux, você teve um reinado incrível e uma derrota via Cash-In, após um covarde ataque, não manchará seu legado!
John Skyler: Você não precisa derrotar Kris Rex para se provar superior à ele... nem mesmo precisa reconquistar o United States Title... você não precisa... você já se provou aqui dentro e justamente por isso, eu quero te oferecer um Shot semana que vem à meu NIPW World Heavyweight Championship, o title máximo dessa empresa.
John Skyler: Além disso, eu conversei com a diretoria e criei a "Dux Rule"! A Regra Dux diz que sempre que o portador do Intercontinental ou United States Title ultrapassar os 150 dias com o Title, poderá deixá-lo vago em troca de um shot ao World Title.

Tyson Dux: World Title... Bom Skyler, se prepare então, tirarei ele de suas mãos semana que vem e então conseguirei meu espaço no Main Event do NIPW 1st Anniversary!

Dux deixa o ringue e posteriormente é Skyler quem deixa, lembrando que o campeão voltará aos ringues no Main Event da noite.


...


-Backstage-
O mais novo NIPW United States Champion, Kris Rex, está no Backstage, assistindo ao show, juntamente com Sami Callihan, seu parceiro de The SNOT


Eles então conversam entre si

Sami Callihan: Eu falei que você conseguiria... parabéns novo campeão e parece que Tyson Dux não vai atrás de sua rematch em cima de você.
Kris Rex: Isso é ótimo, parece que ele vai tentar ir atrás do World Title agora.
Sami Callihan: Não teria tanta certeza disso se fosse ele...
Sami Callihan: Eu enfrentarei John Skyler hoje e quando derrotá-lo, não deixarei que Dux tenha um Shot antes de mim... se ele quiser a match semana que vem, terá que ser uma Triple Threat Match!
Kris Rex: John Skyler VS Tyson Dux VS Sami Callihan pelo NIPW World Heavyweight Championship na semana que vem? Uau... você e eu segurando Title aqui na New Indy, hein...
Sami Callihan: Isso! The SNOT dominando a NIPW e isso tudo começará hoje, quando eu derrotar John Skyler, então Skyler... se prepare, pois hoje é o início do final de seu reinado!

...


-Tag Team Match-
Keith Lee & ???? VS Brian Johnson & Matt Sells

Quando é voltado a mostrar o lado de dentro da arena, é mostrado Brian Johnson e Matt Sells já dentro do ringue, esperando por seus adversários dessa noite

Então entra metade deles... Keith Lee!


Assim que entra, Keith Lee diz não precisar de ninguém para derrotar wrestlers que são tão ridiculos quanto Kris Rex e revela que a match vai ser na verdade uma 2 on 1 Handicap Match. 

Com 6 minutos, quando Johnson e Sells estão tentando se recuperar do lado de fora do ringue, Keith vai pra cima de ambos com um Over the Top Ropes Somersault Senton


Sem perder tempo, Keith levanta Brian Johnson e o joga de volta ao ringue


Assim que faz isso, ele percebe que Matt Sells começava a se levantar e portanto, o levanta e lhe faz um extremamente brutal Outside Spirit Bomb into the Apron!!!


Logo após aniquilar Sells do lado de fora, Keith Lee resolve subir no Top Corner. Assim que sobe, Brian Johnson que estava caído no centro do ringue, se levanta e rapidamente vai pra cima de Keith no corner, tentando lhe fazer uma Avalanche Hurricanrana, mas é então que Keith Lee consegue ter força suficiente para segurá-lo e reverter em um Super Spirit Bomb!!!

Keith vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Keith Lee vence Brian Johnson e Matt Sells via Pinfall!!!

Assim que ele vence a match, pede por um Mic

Keith Lee: Senhoras e senhores, tenho um anúncio à fazer... na próxima semana, terei minha última match pela NIPW...
Keith Lee: Sim, eu quero resolver outras coisas e chegou o momento de eu partir, entretanto, quero antes resolver um assunto pendente, quero minha última chance de conquistar um Title aqui na New Indy e portanto, semana que vem, desafiarei Kris Rex por seu NIPW United States Championship.
Keith Lee: Eu quero e vou conquistar um title aqui antes de partir, mesmo que tenha que deixar o Title Vacant logo em seguida, então se prepare Rex, pois eu irei atrás de você com força máxima!

...


-Single Match-
"IC" Corey Hollis VS Josh Woods (w/Jack Swagger)

Com 7 minutos de match, Corey Hollis consegue colocar Josh Woods em um Ankle Lock

O Ex-lutador de MMA acaba não resistindo e fazendo o Tap-Out!!!
Corey Hollis vence Josh Woods via Submission!!!

O Champion tem seu braço erguido pelo Referee


Jack Swagger sobe ao ringue, aplaude seu amigo de velha data, Hollis, e diz querer uma match contra ele, afirmando que o Ankle Lock não será suficiente nele. Hollis diz lhe conceder a match para a próxima semana

...


-Tag Team Match-
"TTCs" Hardcore Army VS The Outlaws

Com 9 minutos de match, os campeões conseguem fazer um Double Crucifix Powerbomb sobre Ken Phoenix

Masada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hardcore Army vence The Outlaws via Pinfall!!!

The Outlaws podem ter a Briefcase que lhes garante um Shot aos Tag Titles no momento que quiserem, entretanto, essa noite é a Hardcore Army quem prevalece e comemoram com seus preciosos Titles.


...


-Main Event-
-Single Match-
"WHC" John Skyler VS Sami Callihan

O plano de Sami Callihan de ser adicionado à match pelo World Title semana que vem parece que não vai acontecer, pois com 12 minutos de match, John Skyler lhe acerta com seu Double Underhook Sit-Out Powerbomb e vai pro Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
John Skyler vence Sami Callihan via Pinfall!!!

O Show é encerrado com John Skyler comemorando, mas sabendo que semana que vem terá uma difícil defesa de seu Title contra ninguém menos que Tyson Dux, e à apenas algumas semanas do NIPW 1st Anniversary...

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: