NIPW Wrestling Forever #42

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #42".

O Show se inicia com o mais novo NIPW United States Champion, Kris Rex, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
"NIPW United States Champion", Kris Rex

Assim que ele sobe no ringue, vai à um dos corners e comemora com seu Title, para as vaias do público, mas ele parece não ligar e fica comemorando como se estivesse sendo ovacionado


Ele então finalmente começa sua Promo
Kris Rex: EU SOU O NIPW UNITED STATES CHAMPION!!!!!
*Crowd volta à lhe vaiar*
Kris Rex: Podem vaiar, pois eu sou e não deixarei de ser tão cedo.
*Crowd vaia mais uma vez*
Kris Rex: Vocês querem que eu perca? Preferem que um cara que já anunciou que terá sua última match na empresa hoje, conquiste o Title só para deixá-lo vago logo em seguida? É isso que vocês querem? Apenas que eu perca... mesmo que isso faça com que o Title desvalorize muito, consequentemente desvalorizando a empresa que vocês se dizem fans?... Vocês são patéticos mesmo...
Kris Rex: Patéticos e egoístas, mas depois sou eu e Sami Callihan os vilões, não é mesmo, seus hipócritas?
*Rex precisa ficar quase 30 segundos parado, esperando as vaias abaixarem para que ele possa voltar a falar*
Kris Rex: Com...
*As vaias voltam... ele encosta nas cordas e fica esperando*
Kris Rex: Eu não vou sair daqui enquanto não fizer o anúncio que tenho para fazer, então se vocês quiserem, podem ficar horas aqui olhando para minha cara...
*O público fica mudo para que Rex termine logo sua Promo, mas para deixá-los ainda mais irritados, Rex espera mais uns 20 segundos e somente então prossegue*
Kris Rex: Como eu sou muito bonzinho, resolvi que nesse meu reinado, darei chance aos desacreditados ao longo da história da New Indy, então após derrotar Keith Lee hoje, estou desafiando para semana que vem Simon Grimm!

Keith Lee entra na arena


Ele discute com Rex

Keith Lee: Desacreditados?... Rex, isso é ridículo... todos nós sabemos que o que você está querendo é fugir das competições difíceis e indo em busca de desafios fáceis! Quem vai ser o próximo depois de Simon Grimm? O antigo Bone Soldier?! Nem o novo você teria coragem de desafiar...
Keith Lee: Mais ridículo do que isso é você ainda por cima achar que me derrotará aqui e agora.
Keith Lee: Rex, eu vou é fazer um favor à NIPW antes de ir embora, que é tirar esse Title de você, pois é nas suas mãos que ele desvalorizará.
Keith Lee: Eu vou tirar o NIPW United States Championship de você e segurá-lo em minhas próprias mãos antes de ir embora... assim como em meu primeiro combate pela empresa eu te derrotei, a história se repetirá no meu último combate pela NIPW... pode ter certeza disso!

-Single Match-
NIPW United States Championship
Kris Rex (c) VS Keith Lee

Ainda bem no comecinho da match, com 2 minutos apenas, logo após Keith Lee atropelar Rex com um Clothesline, o campeão sai rolando para o lado de fora, onde busca se recompor para encarar essa match que tem tudo para ser uma das mais difíceis de sua carreira


Enquanto isso, o Referee inicia uma contagem para Rex retornar: 1...2...3...4...5..

Rex parece estar esperando até o último instante para retornar e então quando o Referee chega no "8", ele ameaça retornar, mas é então que ele mostra que era tudo uma armação e já no "9"...

...Rex começa a deixar a arena, fazendo o Referee chegar no "10"

Keith Lee vence Kris Rex via Count-Out!!!
Mas ainda o NIPW United States Champion... Kris Rex...

Keith Lee fica MUITO frustrado dentro do ringue, ele queria a vitória, mas não dessa forma... mas de qualquer jeito, por ser sua última match pela NIPW, ele é aplaudido pelo público enquanto deixa a arena


...


-Tag Team Match-
"TTCs" Hardcore Army VS Texas Made Stars

A Hardcore Army consegue mais uma vitória com o Double Crucifix Powerbomb, esse aos 10 minutos de match e sobre Curt Stallion

Holly vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hardcore Army vence os Texas Made Stars via Pinfall!!!

*Os comentaristas passam a chamar o finisher de Hardcore Bomb*

Hardcore Holly e Masada estão dominando a Tag Team Division e comemoram mais uma vitória, erguendo seus NIPW Tag Team Championships


...


-Backstage-
Jack Swagger está andando no Backstage...


...eis que encontra com Keith Lee sentado, já com suas roupas normais. Swagger senta então ao seu lado e conversa com o grandalhão que já foi seu rival

Jack Swagger: E então grandalhão... parece que chegamos ao fim aqui na NIPW
Keith Lee: Foi bom enquanto durou.
Keith Lee: Mas o que você está arrumando agora?
Jack Swagger: Bom, estava saindo de um treino de última hora para me encontrar com Josh Woods, que vai me acompanhar à minha match contra outro velho amigo meu, Corey Hollis.
Keith Lee: Parece que no final das contas o caminho que eu trilhei que era o errado, pois vocês todos conseguiram conquistar algo.
Jack Swagger: Se você continuasse aqui e pressionasse mais um pouco Kris Rex, você teria conseguido tirar o US Title dele, que ele nem ao menos merece carregar.
Keith Lee: Você viu a forma que ele permaneceu com o Title hoje? E quem ele desafiou para semana que vem? Cara... isso é baixo... como americano, fico enojado de ver o título americano sendo tratado de tal forma...
Jack Swagger: Eu também! Não suporto a ideia dele ser o US Champ e carregar o Title que eu batalhei tanto para dar todo o prestígio que tem... odeio isso! A hora dele vai chegar e se depender de mim, não demorará muito!
*Corey Hollis aparece com seu IC*

Corey Hollis: Pensei que você iria atrás é de meu Title...
Jack Swagger: Vou atrás de ambos!
Corey Hollis: Uau... hey Keith, pensei em vir aqui me despedir de você...
Keith Lee: Sem ressentimentos, certo?
Corey Hollis: Claro... bom, poderíamos ter dado uma surra na Kingdom aquela vez, mas fazer o que, acontece...
Keith Lee: Fico aliviado que apesar de tudo, vocês não estarem mal comigo.
Corey Hollis: Relaxa, isso é Wrestling... as vezes seguimos por caminhos que não nos orgulhamos muito no futuro, mas que não tem como sabermos que é o caminho errado antes de passarmos por ele...
Corey Hollis: Já tive meus erros também, já virei às costas para Skyler e em alguns momentos em que mais precisei foi ele quem veio para me ajudar, então não posso julgar ninguém quanto a isso.
Corey Hollis: Bom... Swagger, nossa match já é à seguir, cara...
Corey Hollis: Vou indo na frente, encontre com Woods e me encontre lá no ringue, mas não crie expectativas de me derrotar e se tornar meu desafiante.
*Hollis vai na frente*
Jack Swagger: Boa sorte em seu futuro, Keith... agora se me da licença, tenho uma match contra esse baixinho que fala demais...
Jack Swagger: Ei, e se sobrar tempo... vou fazer Rex pagar por essa match de hoje, pode contar comigo...
*Swagger deixa o local*

...


-Single Match-
"IC" Corey Hollis VS Jack Swagger (w/Josh Woods)

Aos 12 minutos de uma excelente match, no momento em que Swagger iria erguer Hollis para seu Gutwrench Powerbomb, o campeão consegue derrubar Swagger pelas pernas e já rolar sobre ele com um Jackknife Pinfall

O Referee vai rapidamente pra contagem 1...2...3!!!
Corey Hollis vence Jack Swagger via Pinfall!!!

Josh Woods aplaude ao fim, do lado de fora, enquanto do lado de dentro do ringue, os dois amigos se levantam, apertam as mãos e então dão um abraço, mostrando o grande respeito que possuem um pelo o outro.


...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW World Heavyweight Championship
John Skyler (c) VS Tyson Dux

Skyler e Dux fazem uma excelente match que parece que vai marcar finalmente o fim do reinado de John Skyler no momento em que, com 17 minutos de luta, ele fica preso no Figure Four Leg Lock de Tyson Dux
Skyler tenta se arrastas às cordas, mas como não consegue, vai bater para conceder o Tap-O...

No momento em que Skyler concederia a Match, eis que surge uma voz familiar:

"Você só pode estar de sacanagem comigo... já desistindo?! Isso não é nada parecido com o John Skyler que eu conheço!"

OH MY GOD!!! JAMES DRAKE APARECE NA RAMPA!!! É JAMES DRAKE!!!

James Drake: Skyler, você já chegou até aqui com esse Title. 224 dias de reinado... 32 semanas! O NIPW 1st Anniversary é em 4 semanas.
James Drake: Eu estou de volta e atrás do NIPW World Heavyweight Championship... atrás de você! Eu disse para segurar esse title até eu voltar, então faça isso! Faça isso e nos enfrentaremos no Main Event do maior PPV da história da New Indy! Acha que consegue?

Skyler parece ter arranjado força extra para se arrastar às cordas e provocar a Rope-Break, obrigando Drake à soltá-lo

A Match segue por então mais 6 minutos, até que finalmente John Skyler consegue conectar seu Southern Salvation no desafiante
Skyler vai pro Pinfall 1...2...3!!!
John Skyler vence Tyson Dux via Pinfall e continua como NIPW World Heavyweight Champion!!!

Skyler comemora a vitória, enquanto encara James Drake do lado de fora do ringue...


...que apenas o observa da rampa...


O Show é encerrado com os 2 se encarando, sendo esse muito provavelmente o Main Event do NIPW 1st Anniversary pelo NIPW World Heavyweight Championship... ou será que não?...

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: