NIPW Wrestling Forever #43

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #43".

O Show se inicia com James Drake entrando na arena, para delírio do público

-Promo-
James Drake

O 1° NIPW World Heavyweight Champion da história pega um Mic, fica bem no centro do ringue e então começa a falar:

James Drake: Estou de volta!
James Drake: Finalmente chegou o momento que eu tanto aguardei e ainda por cima no Main Event do grande PPV da empresa, o grande NIPW 1st Anniversary... John Skyler VS James Drake pelo NIPW World Heayweight Championsh...
*Tyson Dux entra na arena*


Ele também começa a falar

Tyson Dux: Drake... se você não tivesse aparecido semana passada, tenho certeza que a vitória teria sido minha e seria eu o World Champion desse lugar.
Tyson Dux: Mas ok... vamos supor que de qualquer forma Skyler tivesse me vencido... o que você fez para merecer um Shot?

James Drake: Não é o que eu fiz, mas sim o que eu vou fazer, que no caso é dar uma surra em um certo canadense que pensa que pode me interromper no momento em que bem desejar.

Tyson Dux: Me dar uma surra?! Quer saber... se conseguir, de fato merece seu lugar no Main Event, então que tal me enfrentar em 2 semanas? O vencedor enfrentará John Skyler no Main Event do NIPW 1st Anniversary pelo Title máximo dessa empresa!

Os 2 se encaram com um sorriso no rosto, pois ambos querem se provar para conquistar o grande Main Event do 1st Anniversary e então se encarando em um clima de muita tensão, eles apertam as mãos, oficializando assim o acordo


...

-Tag Team Match-
"TTCs" Hardcore Army VS Brian Johnson & Matt Sells

Com apenas 3 minutos e um Hardcore Bomb

Holly faz o Pinfall da vitória sobre Sells 1...2...3!!!
Hardcore Army vencem Brian Johnson e Matt Sells via Pinfall!!!

Ao invés de felizes, os campeões parecem frustrados... ninguém entende muito bem, até que eles pegam Mics e começam a se expressar

Masada: Holly e eu já derrotamos todas as Tag Teams aqui da New Indy.
Hardcore Holly: Reno Scum várias vezes para conquistarmos esses Titles que carregamos e inclusive já o defendemos contra eles.
Masada: Mais recentemente defendemos nossos Titles frente à Jack Swagger e Josh Woods.
Hardcore Holly: E agora nas últimas semanas derrotamos The Outlaws, Texas Made Stars e agora Brian Johnson e Matt Sells.
Masada: Já derrotamos até mesmo John Skyler e Corey Hollis, que Main Eventearão o show de hoje.
Hardcore Holly: A sensação é que não temos mais oponentes à altura e por isso estamos frustrados, ainda mais com o próximo PPV sendo o maior da história da empresa.
Masada: Tag Teams de fora da New Indy, fiquem atentas, pois a Hardcore Army aqui fará uma Open Challenge semana que vem e queremos um desafio real!
Hardcore Holly: Derrotem-nos e conquistem uma NIPW Tag Team Championship Match no NIPW 1st Anniversary! Parece um bom plano?
Masada: Estejam preparados para toda a força desse exército de 2 homens que é a Hardcore Army... até semana que vem...

...


-Single Match-
NIPW United States Championship
Kris Rex (c) VS Simon Grimm

Com 5 minutos de match, Kris Rex conecta em Simon Grimm um forte Superkick

Rex vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Kris Rex vence Simon Grimm via Pinfall e continua como NIPW United States Champion!!!

Rex comemora a vitória


Ele então pede por um Mic e começa a lançar um novo desafio:

Kris Rex: Lançarei aqui mais um desafio... isso mesmo, comigo será assim, uma defesa do Title toda semana contra a melhor competição que há, não apenas aqui dentro, como também fora da empresa!
Kris Rex: Sim, não me restringirei à apenas aqui dentro ou apenas à quem já passou por aqui e é por isso que para semana que vem, desafio você... Hornswoggle!
Kris Rex: Aproveito também para já anunciar meus desafiantes até o grande PPV.
Kris Rex: No Wrestling Forever #45, será você... Gillberg!
Kris Rex: E no NIPW 1st Anniversary... James Ellsworth!!!
*Jack Swagger e Josh Woods entram na arena*


Swagger é quem parece estar mais irritado, ele toma o Mic das mãos de Rex e fala em sua cara:

Jack Swagger: Rex, você é uma vergonha como campeão... foi ridículo ver o NIPW United States Champion fugindo da forma que você fez semana passada... o campeão do Title que eu já tive a honra de segurar 2 vezes...
Jack Swagger: Semana passada Corey Hollis me mostrou ser um grande campeão com seu Title Intercontinental, mas você... você cada vez diminui mais o prestígio desse Title... tinha que ser logo o United States Title?! Isso me deixa muito irritado!
Jack Swagger: Não só eu, tenho certeza que Luster, Cody e Tyson Dux também devem ficar... todos os americanos devem ficar, aliás, acho que todos os fans da NIPW devem ficar irritadíssimos cada vez que vem esse Title sendo carregado por alguém como você.
Jack Swagger: Sabe Rex... esses 3 caras que você desafiou tem uma coisa em comum... todos foram da WWE e quer saber quem mais aqui também já foi? Eu! Por que não me desafia? Ou melhor... quer saber... sou eu quem estou te desafiando agora!
Jack Swagger: Você e eu pelo NIPW United States Championship! O que me diz?

Ohhh... Sami Callihan surge atacando Jack Swagger por trás, derrubando-o e lhe acertando com diversos Stomps na sequência


Josh Woods tenta defender seu parceiro indo pra cima de Callihan, entretanto, Kris Rex vai pra cima dele, assim, Callihan e Rex ficam em uma vantagem de 2x1 sobre Woods, que acaba levando a pior e sendo vítima do ataque da The SNOT


Agora, The SNOT se divide e fica Sami Callihan acertando Josh Woods caído, enquanto Kris Rex ataca Jack Swagger caído


Ao fim é The SNOT quem prevalece forte, com Kris Rex subindo em um dos corners e comemorando com seu NIPW United States Championship, enquanto Sami Callihan comemora nas cordas.


...


-Promo-
"NIPW Intercontinental Champion", Corey Hollis

O NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, entra na arena para sua Promo um pouco antes do grande Main Event da noite, Champion VS Champion


Ele pega um Mic e então começa

Corey Hollis: Bom, estamos à algumas semanas do NIPW 1st Anniversary e eu ainda não tenho um adversário para o grande evento.
Corey Hollis: Eu já derrotei alguns dos principais nomes da indústria, como Marty Scurll, Reno Scum e Jack Swagger.
Corey Hollis: Eu preciso de um nome à altura dess...
*Hollis é interrompido pela entrada da Reno Scum*


Luster fica cara-a-cara com o campeão e desmente o que Hollis disse:

Luster: Ei, Hollis, quanto à derrotar a Reno Scum, não foi bem assim... você não derrotou a Reno Scum e sim apenas Adam Thornstowe.
Luster: Aliás, pouco antes do PPV passado, do NIPW Punk Feast, quando você já era o Intercontinental Champion, nós nos enfrentamos em uma Single Match, 1 contra 1, foi o evento principal do show e eu te derrotei!

Corey Hollis: Que tal o seguinte: faça isso mais uma vez e receberá seu Shot no 1st Anniversary?
Luster: Acha que em algumas semanas você evoluiu o suficiente à ponto de que eu não consiga mais lhe derrotar? Que piada, mas enfim, se não tem outro jeito... lhe derrotarei semana que vem e no grande PPV finalmente terei meu grande triunfo!

Fica combinado o combate deles semana que vem, Non-Title, e então a Reno Scum deixa a arena, enquanto Hollis permanece para o grande Main Event da noite...

...

-Main Event-
-Single Match-
Champion VS Champion
NIPW World Heavyweight Champion VS NIPW Intercontinental Champion
John Skyler VS Corey Hollis

Após o cumprimento inicial entre os 2 grandes amigos, a match se perdura por 21 minutos...

...até que finalmente Skyler consegue dar um fim, com um Double Underhook Sit-Out Powerbomb
Skyler vai pro Pinfall 1...2...3!!!
John Skyler vence Corey Hollis via Pinfall!!!

Após a vitória, Skyler ajuda Hollis a se levantar, lhe cumprimenta mais uma vez e o show é portanto encerrado com ambos erguendo seus Titles: Corey Hollis o NIPW Intercontinental Championship e John Skyler o NIPW World Heavyweight Championship! Ambos comemorando juntos a grande match que tiveram.

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: