Look at this Graph #0

Desde que o Top 10 entrou em hiato, não havia nenhum quadro para substituí-lo na grade de sexta-feita, mas teremos um novo quadro chegando à programação: "Look at this Graph". Essa edição é apenas explicativa, então entenda mais sobre esse novo projeto no "Mais Informações".

O Passado:
A história dessa ideia começa em 2012... isso mesmo, 6 fucking anos atrás. Naquela época eu tinha um Fake/Fantasy bastante conhecido antigamente: a EWF. Um certo dia, através de uma notícia eu quis retratar o declínio de um dos wrestlers e resolvi fazer isso através de um "gráfico"... muito mal feito, sem proporções claras pré-estabelecidas e feito no Paint, mas ainda assim um gráfico.
(As imagens eram horríveis assim apenas até 2012, a partir de 2013 quando a EWF reencarnou na New EWF as coisas melhoraram e deixaram de serem feitas no Paint kkkkk)

A ideia era boa, mas mesmo pra 2012 a execução foi ruim, eu mesmo sabia disso e por isso nunca mais tentei usar novamente um gráfico, apesar de, de vez em quando ter vontade, mas por não saber construir um e por não ter uma "medida" muito clara (as conquistas que eu usei acima como conquistar Title, qualificar pra MITB, etc, são muito relativas), deixei essa ideia de lado até que...

O Presente:
Usando o Score como medida e os Shows como espaço de tempo, e já sabendo mexer em Excel e Photoshop, tenho a ideia de tentar usar novamente um gráfico para ver se a impressão que eu tinha de que Jack Swagger tinha um melhor desempenho aqui na NIPW quando estava segurando o USC era verídica o que me levou à construção da seguinte notícia:
Clique acima para conferir ou utilize o link: https://new-indy-pw.blogspot.com/2018/06/swagger-tem-melhor-desempenho-com-usc.html

Não sei se vocês sabem, mas por eu só ter tempo para mexer com o Blog em alguns finais de semana, a notícia acima de Swagger foi construída ainda dia 02/06/2018 (sábado) e já programada para ser postada dia 13/06/2018 (quarta).
Esse quadro que estou escrevendo agora, está sendo escrito dia 03/06/2018 (domingo) e será programado para ser postado dia 29/06/2018 (sexta), então a questão é que eu não pude ver qual foi a recepção por parte dos leitores para o gráfico da notícia, mas eu pessoalmente achei uma ideia tão boa e diferente que estou já programando tudo para que esse quadro aconteça, pelo menos por algumas edições até que eu possa ver se de fato ele é do agrado da maioria ou não.

O Nome:
Bom... já que é oficial, precisamos então de um nome para o quadro e é aqui que a impressão que eu talvez esteja passando para vocês de um cara inteligente e organizado será destruída, pois a ideia de nome que eu tive vem de uma grande idiotice, mas que eu particularmente não consigo não achar engraçado: Memes... mas esse em particular de um meme americano...

Vocês conhecem a banda Nickelback? Em uma de suas música, "Photograph", a letra começa com a seguinte frase: "Look at this Photograph"...

E desse trecho surgiram diversos memes. Em um deles ao invés de "Photograph", corta para que seja dito apenas photoGraph, e então ao invés de mostrar uma foto, é mostrado um gráfico... sim, algo extremamente besta, mas assim que eu tive a ideia de fazer esse quadro, foi a primeira coisa que me veio à cabeça, então não tenho outra escolha... o nome é uma homenagem à música, mas também ao meme.

O Futuro:
Ao invés de fazer toda sexta-feira, minha ideia é de que o quadro seja postado de 2 em 2 semanas (pois acho ele massante de ter toda semana) e já começando a partir de semana que vem (06/07/2018 - irei escrevê-lo ainda hoje 03/06/2018, assim como as edições do dia 20/07 e 03/08, sim, até 2 meses pra frente do momento que estou escrevendo). Pretendo realizar pelo menos 3 edições e então avaliar o resultado, se for positivo o quadro se manterá, caso contrário, o quadro será cancelado e continuarei pensando em ideias novas para trazer para vocês.

Espero que a ideia triunfe, mas caso não agrade vocês, sem problemas, poderemos futuramente ter uma ideia melhor de quadro. Muito obrigado pela atenção e compreensão de todos vocês.
...

1 comentários:

Billy King disse...

Se tem Nickelback, não tem como ser ruim