NIPW Wrestling Forever #46

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #46".

O Show se inicia com Adam Thornstowe e o mais novo NIPW Intercontinental Champion, Luster "The Legend" entrando na arena para terem uma Promo

-Promo-
Reno Scum (Adam & "IC" Luster)

Cada um pega um Mic e então começam a falar
Adam: Senhoras e senhores, se vocês assistiram ao histórico NIPW 1st Anniversary semana passada, sabem muito bem que sou o mais novo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship.
Luster: E sabem que sou o mais novo NIPW Intercontinental Champion.
Adam: Então, sim... iremos nos enfrentar pelo Title e desejamos fazer isso da melhor forma possível, que é colocando uma incrível performance no próximo PPV, o NIPW Mr. Mayh...
*Ohhh entra James Castle na arena!!! Quem causou a vitória de Luster semana passada!!!

Ele sobe ao ringue e pega também um Mic
James Castle: Ei Luster, mas não se esqueça de sua promessa para mim... está me devendo um Shot!
...
Luster: Não sei do que está falando...
James Castle: Você prometeu que se eu te ajudasse a derrotar Hollis, você me daria um Shot ao Intercontinental Title, além de também me ajudar a ser contratado pela NIPW.
Luster: Nunca te vi na vida...

Sabendo que foi passado para trás, Castle vai pra cima de Luster com um Forearm Smash

Assim que acerta o grandalhão, seu parceiro de dupla, Adam, tenta ir pra cima do inglês, mas é recebido por um Running Back Elbow

Entretanto, esses poucos segundos já são suficiente para Luster conseguir logo em seguida atacar Castle por trás

Mas antes que pudesse continuar com o ataque, eis que entra o Ex-NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis...

...que entra com tudo no ringue. Luster tenta ir pra cima do ex-campeão, mas é derrubado por ele e recebe dele diversos Punches

Luster acaba tendo que rolar para fora do ringue para conseguir ficar à salvo. Assim que Luster escapa, Adam tenta ir pra cima de Hollis, que percebe o ataque e consegue se anteceder com seu Knee Chop Block!!!

Adam ainda tenta se levantar, mas é acertado pelo Busaiku Knee Kick de James Castle, que lhe faz rolar para fora do ringue, juntamente de seu tag parner

James Castle e Corey Hollis conseguem então se livrar da Reno Scum, mas quando Castle vai estender sua mão à Hollis, lhe agradecendo por ter aparecido, eis que o Ex-campeão lhe da um empurrão, lhe derrubando, e em seguida deixa o ringue, claramente frustrado

É óbvio que Hollis não está nada bem com Castle, afinal, o inglês lhe custou o Intercontinental Title... ele apareceu ali simplesmente para acertar as contas com Luster, e nada além disso.

Depois de Hollis deixar a arena, James Castle é quem então deixa o ringue, sem Shot, sem contrato, sem nada... completamente passado para trás pela Reno Scum.

...


-Single Match-
NIPW United States Championship
(w/Woods) Jack Swagger (c) VS Kris Rex (w/Callihan)

Rex tem sua rematch pelo Title, mas aos 7 minutos de match, é derrotado mais uma vez por Swagger, dessa vez em uma Single Match, sem desculpas, após receber um Gutwrench Powerbomb!

Swagger vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jack Swagger vence Kris Rex via Pinfall e continua como NIPW United States Champion!!!

Assim que Swagger vence, Callihan sobe ao ringue e lhe desafia

Sami Callihan: Swagger, para conseguir meu lugar na grande Fatal 4 Way Match que tivemos, eu te derrotei... e sem grandes esforços para ser sincero... sabe o que desejo então? Mais uma match contra você, campeão.
Sami Callihan: Te derrotarei mais uma vez, mostrando que mereço com que a próxima vez que nos enfrentemos, seja por esse Title que você sente tanto orgulho de carregar.

Jack Swagger: Boa sorte e te vejo semana que vem...
*Parece então que o campeão aceitou o desafio*

...


-Promo-
James Drake

James Drake vem ao ringue para sua Promo


Ele pega um Mic e começa

James Drake: Eu fracassei, mas... o que eu tinha em mente quase funcionou e tenho certeza que caso tivesse acontecido, a vitória teria sido minha e por isso, quero pedir por mais uma chance ao NIPW World Heavyweight Championship... uma última chance... no PPV que foi nomeado em minha homenagem, NIPW Mr. Mayhem e que nessa sua 2° edição acontecerá justamente em minha terra natal, na Inglaterra.
James Drake: E então Skyler, o que me diz? Vamos fazer mais um clássico? Estamos empatados, 2x2, está na hora de desempatarmos!
*Skyler, NIPW World Heavyweight Champion, entra na arena*


E conversa com Drake

John Skyler: Drake, a questão é que nas 2 últimas Single Matches que tivemos, fui eu quem saí vitorioso e a segunda acabou de acontecer... eu não tenho dúvida de que faríamos mais um clássico combate, mas a questão é que outros devem ter também uma oportunidade ao meu Title.

James Drake: Não Skyler... você não entendeu!
James Drake: Não estou pedindo apenas por mais uma chance e sim por uma última chance!
James Drake: Last Chance Match
James Drake: Caso eu não consiga derrotá-lo, não poderei mais desafiar pelo NIPW World Heavyweight Championship enquanto você for o campeão.
John Skyler: Sabe Drake, eu quero ver se você ainda é o mesmo de antes, então te darei sim essa Last Chance Match, SE...
John Skyler: Se você derrotar Hardcore Holly e Masada em Single Matches... como nos velhos tempos, o que me diz hein?
John Skyler: Foi sobre eles que você começou a construir seu nome aqui dentro da empresa e hoje eles são nossos atuais NIPW Tag Team Champions... tem um tempo já que não os vejo tendo Single Matches, então gostaria muito de ver você se provando perante à eles nesses combates bem estilo NIPW Old-School!
*A Hardcore Army entra animada na Arena, com seus NIPW Tag Team Titles*

Hardcore Holly é quem pega primeiro por um Mic para falar pela dupla
Hardcore Holly: Acho que tanto Masada quanto eu, não poderíamos pedir por um competidor melhor para nos provarmos ainda mais e para também aproveitar para aparar arestas soltas do passado...
Hardcore Holly: James Drake... chegou a hora de eu finalmente ter minha revanche da grande final do Torneio para ver quem seria o 1° NIPW World Heavyweight Champion.
Hardcore Holly: Apenas você e eu, meu caro... semana que vem, prepare-se!
Hardcore Holly: Agora se nos da licença, Masada e eu temos um par de texanos para dar uma surra... de novo...

Skyler e Drake vão se retirando da arena, enquanto eis que já vão entrando os Texas Made Stars de Curt Stallion e Jesse Sorensen para o combate que já é logo agora

-Tag Team Match-
"TTCs" Hardcore Army VS Texas Made Stars

Com 8 minutos de match, mais uma vez a Hardcore Army consegue prevalecer sobre os texanos após o Hardcore Bomb

Masada vai pro Pin sobre Sorensen 1...2...3!!!
Hardcore Army vence os Texas Made Stars via Pinfall!!!

Os campeões de dupla erguem seus titles enquanto comemoram, mas...


...eis que são atacados por trás pelos Outlaws de Billy Gunn e Ken Phoenix!!!


"Não se esqueçam de nossa presença, pois ainda temos a Briefcase", grita Billy Gunn, enquanto Ken Phoenix entrega ao Referee a Briefcase para fazer o Cash-In aos Tag Titles...

...mas antes do combate pelos NIPW Tag Team Championships ser oficializado pelo Referee, eis que entra John Skyler, o NIPW World Champion, que justamente enfrentará os 2 na sequência, no Main Event da noite


Com isso, The Outlaws resolvem pegar a Briefcase de volta e cancelar o Cash-In... pelo menos por enquanto...

Tyson Dux entra na arena também e então já está tudo pronto para se iniciar o combate:


-Main Event-
-Tag Team Match-
The Outlaws VS "WHC" John Skyler & Tyson Dux

Aos 9 minutos de match, com um Fujiwara Arm-Bar de Tyson Dux em Ken Phoenix...
...Phoenix acaba não tendo escapatória a não ser o Tap-Out!!!
John Skyler e Tyson Dux vencem The Outlaws via Submission!!!

Skyler entra no ringue para cumprimentar Dux, que para surpresa de todos, se recusa...
"Eu poderia ter vencido sozinho", é o que diz Dux, enquanto encara Skyler...

...e então simplesmente vai embora, deixando Skyler sozinho...

Posteriormente, Skyler vai também deixando a arena, encerrando-se assim o show


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: